Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

+8
Nakama Flower
Kain
LendaKage
Uman
Dante
Alvaro_Mizukage_Sennin
Garcia
Crocante
12 participantes

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia Empty[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uman

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Baku
* Jutsu Extra: Shinranshin no jutsu.

* Elemento Primário: Suiton;
* Suiton: Daibaku Suishoha
* Suiton: Goshokuzame no jutsu;;
* Suiton: Suirou no jutsu;

* Elemento Secundário: Doton;
* Doton: Doryuukatsu no jutsu;
* Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+40% Stamina).
* 2º habilidade: Suika no jutsu;
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garcia

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.5, Taijutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras

* Hakugeki no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Nukite
* Jutsu Extra: Kuchiyose - Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário: Suiton
-Suiton: Daibakufu no Jutsu (Rank A)
-Suiton: Dai Bakusui Shoha (Rank A)
-Suiton: Suijinheki (Rank B)

* Elemento Secundário: Doton
-Doton: Domu (Rank B)
-Doton: Doryukatsu (Rank B)

* Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça-Feira

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Essa luta depende do conhecimento de cada um. Se Garcia escolher o conhecimento da técncia errada, já era.

As técnicas Suiton de Garcia não o ajudaria aqui, digo até mais, o atrapalhariam.

A ostra não é problema, pode ser vista depois de ser atingida pelo Baku Shuishouha que atinge uma grande área. Ou pode usar o Baku pra sugar toda a névoa.

A única técnica que seria problemática seria o hakugeki, mas Uman tem como burla-la com o Moguragakure.

Uman ganha aqui sem sombra de dúvidas.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Escolho conhecimento do Shinranshin no jutsu.

Daqui a pouco argumento de verdade, mas, infelizmente, sou plenamente favorito.

Posso burlar a principal técnica do brother, que é a Cúpula, com meus Dotons, e finalizar o Baku com o Daibakufu no Jutsu, e evitar o Shiranshin com o conhecimento.

E ele não pode contra grande parte de minhas técnicas, o que me levaria a vitória.

Esse primeiro post foi apenas de reconhecimento, depois esclareço tudo com mais precisão.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Cara nem tem como dar alguma opinião nessa batlaha só pelas fichas, pois os 2 participantes sabem argumentar bem, vo esperar os dois começarem a expressar melhor seus argumentos pra dar um voto aqui, mas vejo que será uma boa luta....

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Batalhas se encerram hoje? :aliens:

Anyway, vou resumir tudo, em um post meio grande final, para provar minha vitória para os jurados.

Primeiro de tudo, stamina e chakra do meu char são, respectivamente, médio e alto. Porém, como é de conhecimento de todos, o chakra provém da stamina, portanto meu chakra - não diria que é maior que esse valor - mas que esse valor é meio que "enganoso", e a Samehada do Uman demoraria para drenar todo o meu chakra, estando em contato comigo (o que não aconteceria).

Bom, mas vou deixar a parte da Samehada para o final.

A começar, falarei sobre o Baku, uma Kuchyose bem forte, mas que eu posso e tenho métodos para lidar com ela. A começar, que, enquanto o Baku usa sua sucção, um Jutsu de larga escala é suficiente para acabar com ela, seja qual for a sua natureza, aqui no caso, eu tenho um ou dois, mas gostaria de me focar em um deles:



Apenas pelo tamanho da onda, podemos ver, que o Baku seria facilmente destruído pelo impacto.

Outra coisa que eu discordo, e que sempre citam por ai, é que o Baku pode sugar a névoa do campo de batalha e localizar a Ostra, LOL. Primeiro que o molusco que é o causador do Genjutsu, e não a névoa. E mesmo que isso fosse possível, é só a Ostra produzir mais fumaça, que a miragem voltaria ao normal, sem que nada tivesse acontecido.

Um outro modo BEM eficiente para eu lidar com o Baku, é me deixar ser sugado por ele, e então destruí-lo com um soco potencializado pelo Domu, e pela forte corrente de ar que estaria me tragando, aumentando minha velocidade e a força do soco que ele levaria, fazendo ele em pedaços.

Desse modo, tenho alguns modos de vencer o Baku, essa segunda estratégia minha, é incontestável.

Vamos para outra arma perigosa do Uman: Suiton: Sameodori no jutsu, a famosa Cúpula.

Eu já enfrentei um adversário com a Cúpula, na minha primeira luta, e o meu modo de burlá-la continua o mesmo, e seria eficaz do mesmo jeito, vou pegar aqui pra evitar de ter que escrever tudo de novo UJHASDUOIHASUIHDA

A Cúpula é anulado pelo Doton: Doryuu katsu. Observe as imagens a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu estivesse no meio do Jutsu dela, eu usaria meu Doton, que ABRIRIA o solo, fazendo a Cúpula se dissipar. Em outras palavras, dividindo o solo, eu faria a água escorrer, dividindo a Cúpula, e desmanchando-a.

Ai você pode dizer o seguinte: Mas a divisão da imagem é pequena para destruir a Cúpula inteira.

Eu tenho duas respostas para isso: A primeira delas, quando você pega algo frágil, como uma bolha, a destruição da extremidade é o suficiente para produzir um efeito cascata que destruiria a bolha por completo. Ou seja, ela sendo vazada em uma ponta, seria o fim.

E a segunda e mas importante resposta: a dimensão da cratera, depende do CHAKRA do usuário, como é possível ver a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu tenho 70% de chakra, lembrando que a base é o chakra do Nagato, que é um dos caras com o maior chakra da séria, absurdamente grande, aumentar o buraco para o modo que me conviesse, seria a coisa mais fácil do mundo, e frisando de novo, com isso eu conseguiria burlar a Cúpula.

Os tubarões originados pelo Goshokuzame no jutsu, seriam absorvidos por mim com o Suika.

Sem a Cúpula, você se torna um alvo fácil para o Hakugeki: o Jutsu afetaria seus sentidos com um som agudo e uma luz intensa, que te impediria de ter qualquer reação, me permitindo finalizá-lo da maneira que eu quisesse.

Além disso, o Kokuangyou no Jutsu dentro da Cúpula te deixaria TOTALMENTE desnorteado, porque você não tem meios de lidar com esse Genjutsu, e com isso, posso usar o seu próprio campo contra você.

Com o Suika no Jutsu, posso TOMAR o controle da Cúpula, e depois usar o Domu para me solidificar, se tornando um gigante de pedra (thanks a você brother Cesar por me dar essa ideia que agora usarei contra você) OUIHASDOUIAHSOSADASÇLDA

Frisando que o Sameodori é sua técnica mais poderosa, e a que é a base de luta dos espadachins da Samehada, e ela sendo totalmente anulada aqui, você perder mais de 50% das suas chances de vitória. ):

Enfim, a Cúpula é totalmente inútil aqui, e eu ainda poderia usá-la a meu favor contra você, NENHUM dos seus Jutsus de Suiton teria algum efeito em mim, devido ao Suika no Jutsu, que também serviria para anular o Shinranshin no jutsu.

Com conhecimento desse Jutsu, aliando isso a minha capacidade de percepção através do Modo Sennin das Cobras, eu poderia anular esse complicado Jutsu, virando água, ou até mesmo me transformando em cobras, como o Kabuto fez, assim confundindo você.

Outro modo bastante eficaz, seria o seguinte: com conhecimento da técnica, eu usaria o Kokuangyou no Jutsu, e, uma vez que a técnica precisa de CONTATO VISUAL, ela seria ineficaz nesse espaço.

Aliás, citaram ali que o Moguragakure no jutsu seria útil, concordo e discordo ao mesmo tempo. Para usá-lo para se livrar de algumas coisas seria ótimo, mas para servir de estratégia para me derrotar é furada, eu possuo o olfato muito apurado, facilmente saberia onde o Uman estaria debaixo da terra, e o faria sair de lá com o Doryuu Katsu, logo não vejo essa técnica com tanta utilidade aqui, apesar de ela ser bem interessante para algumas escapadas.

Por último, Hakugeki ASDJKASÇKLAFD~FLASLF]SÃ~]ADA

Hakugeki bem usado, e é o fim do brother Cesar, e, se ele não pegar conhecimento desse Jutsu, já podem encerrar a luta UHSIOUDHAUSHDIAUOHA, sem conhecimento do Hakugeki ele rodaria FÁCIL, apesar de também ter o Suika no Jutsu e poder aguentar o Hakugeki, ele teria algumas desvantagens, como a perda da visão, já eu não tenho isso, por causa da pálpebra de cobra. Agora com conhecimento, eu teria que preparar o campo para isso;

Usando meu combo mais poderoso: Kokuangyou no Jutsu + Kuchyose da Ostra + Hakugeki, me levaria a vitória, já que, a começar, o Uman não tem sensor, portanto não tem como lutar dentro da escuridão - podem até falar que o Silent Killing ajudaria, concordo com isso, mas é diferente lutar em uma névoa, e lutar em uma escuridão TOTAL - além disso, como eu já citei acima, o Genjutsu da Escuridão anularia totalmente as chances do Cesar de usar o Shinranshin, já que precisa de contato visual para usar a técnica. Ainda citando minha estratégia acima, o Genjutsu do Molusco, me protegeria de qualquer investida dele com a Samehada, e (se ele não tiver conhecimento da técnica), eu poderia pegá-lo de surpresa com o Nukite, e por último, no meio de tudo isso ai, o Hakugeki, que (se ele não tiver conhecimento da técnica²) é fatal, no meio de uma escuridão, surge aquela luz, ele, como tem Suika no Jutsu, também ficaria meio que imune ao Hakugeki, MAAAAAAAS A LUZ CONTINUARIA O CEGANDO, e eu apareço de surpresa finalizando. Mesmo que ele sobreviva a isso (o que já seria um milagre por si próprio), a escuridão voltaria em seguida, o deixando na desvantagem de novo.

Em síntese, esse combo que citei acima, caso fosse usado no campo, tem quase 100% de chances que eu vença a luta.

Algumas considerações finais, estavam saindo uns questionamentos do Darkon no chat, vamos lá:

-Primeiro, Darkones, eu destruiria o Baku daquele mesmo modo que eu citei ali em cima e você concordou; mas o Mamute sugaria a névoa e revelaria a localização da Ostra, sim, mas é só a Ostra usar a névoa de novo, e criar novamente o Genjutsu. Além disso, o Uman não possui meios eficientes de destruir a Ostra, só analisar a luta e ver, que Suitons seriam inúteis em um animal aquático, e não vejo nenhum outro modo que ele possa ter para destruí-la.

Uma outra coisa que eu gostaria de destacar, é que o Uman não é do tipo Genjutsu, aliás, seu Genjutsu é BEM FRACO, portanto, ele demoraria para descobrir o segredo da miragem, mesmo tendo uma inteligência razoavelmente alta, e o mesmo fato também o faz ficar mais vulnerável a Genjutsus, ai que entra o meu Genjutsu da Escuridão de novo, sendo uma arma bem efetiva nessa luta.

Enfim, eu venço essa luta.


Última edição por Garcia em Ter 13 Nov 2012, 18:33, editado 1 vez(es)

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
A questão, é que o combo do Uman se resume só ao Sameodori no Jutsu, porque se o adversário tiver como lidar ou evitar isso, a ficha dele vai pro ralo.

O Garcia pode impedir a conclusão disso com o Doryukatsu, e aí mais da metade do problema está resolvido.

A sucção do Baku pode ser inutilizada por um montante de água.

E com o Kokuangyou e o Hakugeki, ele poderia arrumar um jeito de finalizar essa luta de maneira mais segura, ainda mais com a miragem da Ostra, só 3 técnicas extremamente problemáticas, ainda mais com uma "cobrindo" a outra.

E com o o Suika pra potencializar os efeitos do Nukite...

Enfim, vou esperar mais argumentos, mas vejo o Garcia favorito no momento.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Li seu post Garcia, e queria ressaltar algumas coisas, coisas meio que absurdas que li.

Genjutsu da Ostra não é causado pela névoa? :masoque:

voce tem chakra nível Pein? :masoque: Voce tem 90% de Stamina não 90% de chakra

Baku sendo morto por um mísero Daibafuku? :masoque: Nem Zabuza morreu pra técnica.

Suika é eterno agora? o povo tá confundindo muito esse delay, acham que só quando se desativa o Suika que começa a contar os 5 segundos, pelo contrário, o usuário fica somente 5 segundos com a técnica ativa, passado esse tempo a técnica se desativa automaticamente.

Mas o grande campeão foi isso que voce falou: "Com o Suika no Jutsu, posso TOMAR o controle da Cúpula, e depois usar o Domu para me solidificar, se tornando um gigante de pedra (thanks a você brother Cesar por me dar essa ideia que agora usarei contra você) OUIHASDOUIAHSOSADASÇLDA"

Namoral quem falou isso? SHSAHSAUSAHSUASHAUSHAHSAUSHAUSAHSASU
Que tenso manow kkkkkkkkkkk

NUNCA isso ia funcionar, NUNCA.

do resto concordo contigo, e acho que voce irá ganhar, parece que Uman desistiu da luta e nem postou.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Staz, errado.

O delay é assim:

Você liquidifica. Depois voce se solidifica. Daí, você só poderá se liquefazer depois de 5 segundos. Nesse tempo, você poderá atacar o usuario e os danos fisicos o acertarão.

É algo parecido com o Shinra Tensei.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Staz escreveu:
Li seu post Garcia, e queria ressaltar algumas coisas, coisas meio que absurdas que li.

Genjutsu da Ostra não é causado pela névoa? :masoque:

voce tem chakra nível Pein? :masoque: Voce tem 90% de Stamina não 90% de chakra

Baku sendo morto por um mísero Daibafuku? :masoque: Nem Zabuza morreu pra técnica.

Suika é eterno agora? o povo tá confundindo muito esse delay, acham que só quando se desativa o Suika que começa a contar os 5 segundos, pelo contrário, o usuário fica somente 5 segundos com a técnica ativa, passado esse tempo a técnica se desativa automaticamente.

Mas o grande campeão foi isso que voce falou: "Com o Suika no Jutsu, posso TOMAR o controle da Cúpula, e depois usar o Domu para me solidificar, se tornando um gigante de pedra (thanks a você brother Cesar por me dar essa ideia que agora usarei contra você) OUIHASDOUIAHSOSADASÇLDA"

Namoral quem falou isso? SHSAHSAUSAHSUASHAUSHAHSAUSHAUSAHSASU
Que tenso manow kkkkkkkkkkk

NUNCA isso ia funcionar, NUNCA.

do resto concordo contigo, e acho que voce irá ganhar, parece que Uman desistiu da luta e nem postou.


Na verdade, eu errei em alguns pontos mesmo. :fem:

O negócio do Chakra, é que eu relacionei o chakra com stamina, pois o chakra provém da stamina, mas a quantidade eu errei ali, vou até editar o post mesmo.

Sobre o Baku, LOL, olha o tanto de água que é usado, pelo menos a Sucção do Baku seria prejudicada com tanta água.

E o modo que eu citei com o Domu é mais do que suficiente para ganhar.

E quem disse isso foi o próprio Uman, na minha primeira batalha, contra a Ssk, só ir lá ver UIOHSUIODHUIOASHDUIASHASUIDHAS

Sobre a parte de me solidificar, nem sei se isso existe, mas eu poderia tomar o controle da cúpula sim, com o Suika, do mesmo modo que o Suigetsu fez, pois em ambientes aquáticos, o efeito do Suika é bem potencializado.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Croquete escreveu:
Staz, errado.

O delay é assim:

Você liquidifica. Depois voce se solidifica. Daí, você só poderá se liquefazer depois de 5 segundos. Nesse tempo, você poderá atacar o usuario e os danos fisicos o acertarão.

É algo parecido com o Shinra Tensei.



Olha, eu não acho que tenham feito o delay do Suika visando esse sentido.

Uma coisa é colocar delay em técnicas instant, como o Kirin e o Shinra Tensei, já que são técnicas com um único efeito.

Já o suika tem efeito permanente, aí a galera gasta pouco chakra e fica praticamente invencível, somente pode ser detida por técnicas muito boas, ou por ninjutsus raiton.

Apelão demais isso aí.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Garcia escreveu:
Batalhas se encerram hoje? :aliens:

Anyway, vou resumir tudo, em um post meio grande final, para provar minha vitória para os jurados.

Primeiro de tudo, stamina e chakra do meu char são, respectivamente, médio e alto. Porém, como é de conhecimento de todos, o chakra provém da stamina, portanto meu chakra - não diria que é maior que esse valor - mas que esse valor é meio que "enganoso", e a Samehada do Uman demoraria para drenar todo o meu chakra, estando em contato comigo (o que não aconteceria).

Bom, mas vou deixar a parte da Samehada para o final.

A começar, falarei sobre o Baku, uma Kuchyose bem forte, mas que eu posso e tenho métodos para lidar com ela. A começar, que, enquanto o Baku usa sua sucção, um Jutsu de larga escala é suficiente para acabar com ela, seja qual for a sua natureza, aqui no caso, eu tenho um ou dois, mas gostaria de me focar em um deles:



Apenas pelo tamanho da onda, podemos ver, que o Baku seria facilmente destruído pelo impacto.

Outra coisa que eu discordo, e que sempre citam por ai, é que o Baku pode sugar a névoa do campo de batalha e localizar a Ostra, LOL. Primeiro que o molusco que é o causador do Genjutsu, e não a névoa. E mesmo que isso fosse possível, é só a Ostra produzir mais fumaça, que a miragem voltaria ao normal, sem que nada tivesse acontecido.

Um outro modo BEM eficiente para eu lidar com o Baku, é me deixar ser sugado por ele, e então destruí-lo com um soco potencializado pelo Domu, e pela forte corrente de ar que estaria me tragando, aumentando minha velocidade e a força do soco que ele levaria, fazendo ele em pedaços.

Desse modo, tenho alguns modos de vencer o Baku, essa segunda estratégia minha, é incontestável.

Vamos para outra arma perigosa do Uman: Suiton: Sameodori no jutsu, a famosa Cúpula.

Eu já enfrentei um adversário com a Cúpula, na minha primeira luta, e o meu modo de burlá-la continua o mesmo, e seria eficaz do mesmo jeito, vou pegar aqui pra evitar de ter que escrever tudo de novo UJHASDUOIHASUIHDA

A Cúpula é anulado pelo Doton: Doryuu katsu. Observe as imagens a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu estivesse no meio do Jutsu dela, eu usaria meu Doton, que ABRIRIA o solo, fazendo a Cúpula se dissipar. Em outras palavras, dividindo o solo, eu faria a água escorrer, dividindo a Cúpula, e desmanchando-a.

Ai você pode dizer o seguinte: Mas a divisão da imagem é pequena para destruir a Cúpula inteira.

Eu tenho duas respostas para isso: A primeira delas, quando você pega algo frágil, como uma bolha, a destruição da extremidade é o suficiente para produzir um efeito cascata que destruiria a bolha por completo. Ou seja, ela sendo vazada em uma ponta, seria o fim.

E a segunda e mas importante resposta: a dimensão da cratera, depende do CHAKRA do usuário, como é possível ver a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu tenho 70% de chakra, lembrando que a base é o chakra do Nagato, que é um dos caras com o maior chakra da séria, absurdamente grande, aumentar o buraco para o modo que me conviesse, seria a coisa mais fácil do mundo, e frisando de novo, com isso eu conseguiria burlar a Cúpula.

Os tubarões originados pelo Goshokuzame no jutsu, seriam absorvidos por mim com o Suika.

Sem a Cúpula, você se torna um alvo fácil para o Hakugeki: o Jutsu afetaria seus sentidos com um som agudo e uma luz intensa, que te impediria de ter qualquer reação, me permitindo finalizá-lo da maneira que eu quisesse.

Além disso, o Kokuangyou no Jutsu dentro da Cúpula te deixaria TOTALMENTE desnorteado, porque você não tem meios de lidar com esse Genjutsu, e com isso, posso usar o seu próprio campo contra você.

Com o Suika no Jutsu, posso TOMAR o controle da Cúpula, e depois usar o Domu para me solidificar, se tornando um gigante de pedra (thanks a você brother Cesar por me dar essa ideia que agora usarei contra você) OUIHASDOUIAHSOSADASÇLDA

Frisando que o Sameodori é sua técnica mais poderosa, e a que é a base de luta dos espadachins da Samehada, e ela sendo totalmente anulada aqui, você perder mais de 50% das suas chances de vitória. ):

Enfim, a Cúpula é totalmente inútil aqui, e eu ainda poderia usá-la a meu favor contra você, NENHUM dos seus Jutsus de Suiton teria algum efeito em mim, devido ao Suika no Jutsu, que também serviria para anular o Shinranshin no jutsu.

Com conhecimento desse Jutsu, aliando isso a minha capacidade de percepção através do Modo Sennin das Cobras, eu poderia anular esse complicado Jutsu, virando água, ou até mesmo me transformando em cobras, como o Kabuto fez, assim confundindo você.

Outro modo bastante eficaz, seria o seguinte: com conhecimento da técnica, eu usaria o Kokuangyou no Jutsu, e, uma vez que a técnica precisa de CONTATO VISUAL, ela seria ineficaz nesse espaço.

Aliás, citaram ali que o Moguragakure no jutsu seria útil, concordo e discordo ao mesmo tempo. Para usá-lo para se livrar de algumas coisas seria ótimo, mas para servir de estratégia para me derrotar é furada, eu possuo o olfato muito apurado, facilmente saberia onde o Uman estaria debaixo da terra, e o faria sair de lá com o Doryuu Katsu, logo não vejo essa técnica com tanta utilidade aqui, apesar de ela ser bem interessante para algumas escapadas.

Por último, Hakugeki ASDJKASÇKLAFD~FLASLF]SÃ~]ADA

Hakugeki bem usado, e é o fim do brother Cesar, e, se ele não pegar conhecimento desse Jutsu, já podem encerrar a luta UHSIOUDHAUSHDIAUOHA, sem conhecimento do Hakugeki ele rodaria FÁCIL, apesar de também ter o Suika no Jutsu e poder aguentar o Hakugeki, ele teria algumas desvantagens, como a perda da visão, já eu não tenho isso, por causa da pálpebra de cobra. Agora com conhecimento, eu teria que preparar o campo para isso;

Usando meu combo mais poderoso: Kokuangyou no Jutsu + Kuchyose da Ostra + Hakugeki, me levaria a vitória, já que, a começar, o Uman não tem sensor, portanto não tem como lutar dentro da escuridão - podem até falar que o Silent Killing ajudaria, concordo com isso, mas é diferente lutar em uma névoa, e lutar em uma escuridão TOTAL - além disso, como eu já citei acima, o Genjutsu da Escuridão anularia totalmente as chances do Cesar de usar o Shinranshin, já que precisa de contato visual para usar a técnica. Ainda citando minha estratégia acima, o Genjutsu do Molusco, me protegeria de qualquer investida dele com a Samehada, e (se ele não tiver conhecimento da técnica), eu poderia pegá-lo de surpresa com o Nukite, e por último, no meio de tudo isso ai, o Hakugeki, que (se ele não tiver conhecimento da técnica²) é fatal, no meio de uma escuridão, surge aquela luz, ele, como tem Suika no Jutsu, também ficaria meio que imune ao Hakugeki, MAAAAAAAS A LUZ CONTINUARIA O CEGANDO, e eu apareço de surpresa finalizando. Mesmo que ele sobreviva a isso (o que já seria um milagre por si próprio), a escuridão voltaria em seguida, o deixando na desvantagem de novo.

Em síntese, esse combo que citei acima, caso fosse usado no campo, tem quase 100% de chances que eu vença a luta.

Algumas considerações finais, estavam saindo uns questionamentos do Darkon no chat, vamos lá:

-Primeiro, Darkones, eu destruiria o Baku daquele mesmo modo que eu citei ali em cima e você concordou; mas o Mamute sugaria a névoa e revelaria a localização da Ostra, sim, mas é só a Ostra usar a névoa de novo, e criar novamente o Genjutsu. Além disso, o Uman não possui meios eficientes de destruir a Ostra, só analisar a luta e ver, que Suitons seriam inúteis em um animal aquático, e não vejo nenhum outro modo que ele possa ter para destruí-la.

Uma outra coisa que eu gostaria de destacar, é que o Uman não é do tipo Genjutsu, aliás, seu Genjutsu é BEM FRACO, portanto, ele demoraria para descobrir o segredo da miragem, mesmo tendo uma inteligência razoavelmente alta, e o mesmo fato também o faz ficar mais vulnerável a Genjutsus, ai que entra o meu Genjutsu da Escuridão de novo, sendo uma arma bem efetiva nessa luta.

Enfim, eu venço essa luta.


Primeiramente, me desculpem por não ter aparecido antes. Estava ocupado com a vida militar (inferno) nestes ultimos dias, então nao deu pra aparecer.

Escolho obter conhecimento do Kokuangyo no jutsu, o jutsu das trevas eternas do Senju Hashirama.

Mas, vamos começar do principio.

Questões de Status.

Meus status: 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Chakra alto, Stamina boa, Inteligencia boa, e velocidade pífia.

Status dele:

70% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Chakra bom, Stamina alta, Inteligencia boa, Velocidade boa.

Ele levantou as questões sobre o Chakra ser proveniente da Stamina, e disse que o valor "poderia ser uma quantidade enganosa" visto que ele poderia gerar mais chakra.

Eu concordo em partes, mas discordo em partes também.

Isto de fato acontece no Naruto MANGA, onde o Chakra é literalmente Stamina convertida.

Porém, aqui no Jutsus VS eles foram divididos não é atoa. Senão, seria bem "facil" criar um personagem com 200 de chakra e dizer que ele tem Stamina e Chakra infinitos, lol...

Chakra é chakra, Stamina é Stamina, aqui no Jutsu Vs. Apesar de eu ser conivente com a ideia dele conseguir criar mais chakra a partir da Stamina, devo alerta-los que esta não seria uma troca boa, principalmente comigo sendo seu oponente.

Digo isso, porque ele iria trocar 6 por meia duzia: Ao passo que ele aumentaria seu chakra, a sua Stamina diminuiria na mesma proporção. Isso desequilibraria tanto o uso de seus jutsus principais, como Nukite, Daibakufu, Dai Bakusui Shoha, Doryuukatsu...

Mas tudo bem. A escolha é dele ^^

Com certeza, o Baku tomaria um belo banho com o Daibakufu no jutsu. Entretanto, por conta do meu conhecimento, não utilizarei o Baku para neutralizar suas técnicas. Mas eu comento sobre isso mais pra baixo.

Só quero que fique claro, que a névoa é o meio que o Molusco utiliza o genjutsu. é como falar que o Som não é o agente causador do gamarinshou, sendo que os sapos anciãos utilizam-se deste meio pra conseguir aplicar o genjutsu.
O Molusco age da mesma maneira, porém, utilizando o olfato como meio de acesso, não a audição. Isso, no meu ponto de vista, claro. Já que o Genjutsu tem de acertar algum sentido, por alguma via de acesso, e eu não imagino outro sentido se encaixando com este genjutsu, senão o olfato.

O que eu sempre disse sobre o Baku funcionar sobre o genjutsu da ostra, é pelo fato dele ABSORVER o vapor de uma DETERMINADA ÁREA, de forma CONTINUA, alterando a minha percepção dentro daquela área. But, anyway como disse.

Destruir o meu Baku com um supersoco seria interessante, se isto não o deixasse vulneravel pra técnica da cupula, ainda mais sem conhecimento ^^

E também sobre a Ostra: Eu posso inutilizar tanto a sua kuchyose, (ou pelo menos o EFEITO DELA sobre mim) quanto o seu Jutsu da escuridão, Kokuangyo no jutsu, utilizando a cupula.

"Ah, mas voce nao pode usar a cu.."

POSSO. Leia, e entenderão. Preparei uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão maneiras pra demonstrar que posso utilizar a cupula tranquilamente.

Chegamos à situação que eu queria :D

Cupula, Sameodori no jutsu.

Técnica da qual VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO, NÃO SABE A DIMENSÃO, não sabe DO QUE SE TRATA, duração, nem nada do tipo. Devo ressaltar, que Você NÃO SABE QUE EU POSSO ME FUNDIR à cupula, podendo retirar o seu chakra sem necessariamente encostar fisicamente em você com meu "corpo". Porque sendo a agua toda, eu já vou estar encostando nele.

Você diz que o Doryuukatsu é suficiente para destruir a cupula, devido o fato de que uma Bolha é uma forma que só é possível devido ao fenômeno da tensão superficial da agua, onde o liquido leva toda a sua superfície à se comportar como uma membrada elástica.

O que é Tensão superficial?

É a capacidade que todo e qualquer liquido possui, de causar uma atração em todas as moléculas do determinado liquido, fazendo com que elas exerçam a mesma quantidade de pressão (ou atração) sobre elas mesmas, tendendo à modificar sua superficie de forma que ela se torne uma "película" fina e frágil, onde o liquido se aglomera para acumular toda a quantidade de liquido possível, antes de se rompa a "casca" que a envolve.

Isso, é o que acontece para que a bolha se forme: traduzindo para o mundo do naruto, o usuario da técnica simplesmente faz com que a água que ele expele sejam atraidas, umas pelas outras, de forma que se crie tal película.

Como você disse, e a fisica demonstra, qualquer "trabalho" (traduzindo: força, energia aplicada à algo) que tenha energia o suficiente, pode romper esta película e desformar a "bolha".

O que quebra a "película" da técnica, é justamente a FALTA DE ATRAÇÃO que as moléculas da superficie tem.

Ás moléculas do CENTRO, TODAS atuam sobre elas mesmas, e sobre seus pares. Porém, às da SUPERFICIE só recebem a atração/pressão de forma HORIZONTAL (das moléculas LATERAIS) e das que estão ABAIXO das da superfície. Desta forma, qualquer força suficientemente forte para desestabilizar as moléculas da superfície, consegue rompe-las e quebrar toda a "concentração" d'agua.

Isto, se tratando é claro que Fisica PURA, sem nenhum misticismo anexo à ideia.

Porém, aqui é um mundo onde varias coisas são possíveis.

Pra começar, só queria ressaltar que você está tratando da cupula como se já soubesse tudo sobre ela, o que não é verdade. você ñao sabe nem ao menos, que eu utilizo esta técnica.

Isso, aliado com o fato de que DENTRO dela você não pode fazer NADA, me dá uma GRANDE vantagem.

Mas isso será abordado mais pra frente, depois que eu terminar de concluir o meu raciocínio sobre você NÃO poder inutilizar a Cupula com o Doryuukatsu.

Indo direto ao ponto: Tendo apenas o Suiro: Same Odori no jutsu, me deixaria com grandes dificuldades, DE FATO.

Porém, você esqueceu que eu tenho uma outra técnicazinha que é "inofensiva" sozinha, mas que dando suporte sendo aliada à cupula, torna meu combo insuperável:

O ponto fraco da cupula é justamente a "instabilidade" de suas moléculas, principalmente às da superficie que podem ter sua tensão superficial rompida facilmente, de forma que todo o seu conteudo se desestabilize, destruindo a cupula.

Porém, Como eu expliquei ali pra cima, o que dá braço pra cupula se romper é o fato de que as moléculas da superficie NÃO RECEBEM atração SUFICIENTE pra serem mantidas com aquele formato.

FELIZMENTE, possuo a técnica Suirou no jutsu, que atua na DENSIDADE das moléculas de agua, tornando-as rijas como AÇO, pelas palavras de seus usuarios, e do proprio Databook.

O Suirou age JUSTAMENTE neste aspecto falho da cupula: Ele é capaz de fazer com que as moléculas SE UNAM de uma forma que a agua se assemelhe à matéria em estado SÓLIDO, e não liquido.

O Suiton é extremamente versátil no sentido de MUDANÇA, justamente porque é o UNICO elemento que consegue ALTERAR suas proprias caracteristicas de forma à mudar a DISPOSIÇÃO de suas moléculas, tornando a agua CORTANTE, SÓLIDA, Fluida, dentre outros.

Com a capacidade de controlar a força de atração de cada molécula de água da cupula, ela se torna INCAPAZ de ser quebrada por qualquer tipo de ataque que se tenha noticia, justamente porque a agua ficará tão "tenaz" como AÇO.

Desta forma, mesmo que ele abra o chão para que a tensão superficial seja quebrada, de forma que a agua se esvaia do meu controle, isto NÃO aconteceria, devido o fato deu controlar a tensão superficial não só da superfície, mas sim TODA A ATRAÇÃO EXERCIDA POR CADA MOLÉCULA de água da cupula.

Sendo assim, O chão pode se abrir em QUANTAS PARTES FOREM, a Cupula continuará "agrupada", só se moldando às caracteristicas do terreno, assim como uma onda d'agua se dá na costa do mar.

Esta é UMA das opções.

A seguinte, é simplesmente utilizar o Suika pra tomar controle da agua e me solidificar, me transformando num gigante de agua e saindo dos "buracos" que você iria me meter, facilmente.

Só lembrando: SEMPRE em minhas lutas, a ordem é criar a agua pra utilizar a cupula, e já me fundir com a SAMEHADA, ganhando as habilidades sensoras, de rastreamento, de absorção de chakra, regeneração instantânea, e capacidade de respirar debaixo d'agua.

Isso foi só pra eu demonstrar que não é assim tão facil inutilizar meu combo. Ele não tem o que é necessário pra quebrar a tensão superficial por mim criada, utilizando a cupula + Suirou no jutsu.

Agora, falando dos pormenores:

Nukite. Seu principal jutsu finalizador, é INUTIL contra mim.

Ué? ta doido Uman? pORUQUE?

Simplesmente por conta da samehada. Eu não absorvo chakra, e por mais que meu corpo seja feito d'agua, o que potencializa o choque do trovão elétrico, isso não seria o suficiente pra desferir um golpe mortal à mim, visto que a Samehada absorveria GRANDE PARTE do Chakra do nukite, pra não dizer TODO ele, tornando a técnica ineficaz contra alguém como eu.

Só preciso me comportar como Kisame, e ESPERAR que você utilize o Nukite em mim. Você se aproximaria (usando o Hakugeki ou qualquer outra coisa que abra uma brecha) com o Nukite em punho, e, já que você não sabe que eu possuo a Samehada, tampouco sabe de suas capacidades, você iria confiante, achando que iria me matar de imediato.

O melhor de tudo, é que a Samehada sendo um ser senciente, NÃO PRECISA que eu faça nada. Ela POR SI SÓ já absorve chakra, me cura, dentre tantas outras coisas...

Mesmo sob o efeito do Hakugeki, eu continuaria empunhando a espada, que automaticamente inutilizaria ou ao menos minimizaria os danos do Nukite, ninjutsu de chakra PURO que seria atraido e facilmente absorvido pela espada.

Essa jogada só serviria para criar uma situação: Me ferir, me obrigar à me fundir para me regenerar do golpe (que você não possui conhecimento, como ja disse), e principalmente, PEGA-LO COM A CUPULA DE ÁGUA.

Com sua falta de conhecimento, e com sua escolha de conhecimento, Shiranshin no jutsu, você seria INCAPAZ DE NEUTRALIZAR meu combo principal, TAMPOUCO EVITA-LO.

E como todos sabem, sem neutralizar meu combo, sem chance de vitória.

Dentro da cupula, assim como os outros, você NADA poderia fazer, já que não tem técnica alguma que o permita sair da agua, desmanchar a cupula ou qualquer coisa parecida.

Mas, voltando ao meio do assunto: MEU CONHECIMENTO.

Porque é que eu escolhi o conhecimento do Kokuangyo no jutsu, se tem técnicas que são - à primeira vista - mais perigosas pra mim, como Hakugeki ou Ostra?

Simples. Tendo o conhecimento da técnica da escuridão, eu já sacaria, que teria de utilizar a fusão com a samehada RAPIDAMENTE, para que eu adquirisse a habilidade sensora para lutar contra esta técnica dele.

De antemão, como disse antes, eu esperaria que a técnica da escuridão fosse utilizada, de modo que você achasse que está na vantagem e tentasse a finalização.

Como expliquei, a finalização não é possível devido minhas caracteristicas, e sua falta de conhecimento.

Com o seu ataque "neutralizado", e sua expressão de "what the heck?", eu rapidamente me regeneraria, e depois disso utilizaria a cupula d'agua, que voce nao tem conhecimento, e tampouco tem capacidades pra evitar.

Uma vez dentro da cupula, utilizando o Suirou no jutsu para te deixar IMÓVEL, você NÃO TEM ESCAPATÓRIA.

Se transformar em água nao adiantaria, porque você estaria IMÓVEL mesmo em estado liquido, devido o meio ser MUITO MAIS DENSO que seu corpo.

Com estes fatos, e com o fato de que eu absorvo chakra e Stamina CONTINUAMENTE SEM PRECISAR FAZER NADA, você morreria cedo ou tarde.

Aqui, meus tubarões são realmente inuteis, devido você ser agua também. Entretanto, de todas as minhas habilidades, você não escaparia à absorção de energia, morrendo por conta disso.

Sobre a Ostra, que eu disse que iria comentar mais pra frente:

A técnica se dá por meio da névoa. Se eu não inalar esta névoa, ou impedir que ela chegue até mim, eu não me perco em meio à ela.

Utilizando a cupula, eu sou totalmente imune à ostra, ou ao kokuangyo no jutsu, por motivos ÓBVIOS.

Nenhum dos seus jutsus elementais são eficazes por motivos óbvios também...

Enfim.

Como demonstrei, com meu conhecimento, suas capacidades, e minhas caracteristicas, eu consigo utilizar meu com de forma bem eficiente, neutralizando TODA E QUALQUER técnica do Brother Yan Garcia cum Kun.

Eu venço.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Depois desse post do Uman, acho que ele tem a vantagem.

Essa combinação de Cúpula+Suika+Suirou+Samehada é muito boa, parabéns por ter pensado nisso, até agora só achei três meios de burlar isso e nenhum deles estão na ficha do Garcia.

Por enquanto, voto no Uman.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Só umas coisas a destacar.

Mesmo em não tendo conhecimento sobre a Samehada, uma vez que eu percebesse que ela estaria drenando o meu chakra, com certeza, eu iria evitar um contato com ela.

Fora que, EU POSSO ABSORVER a Cúpula com o Suika no Jutsu, e uma vez que a Cúpula estivesse fora da batalha, eu venceria.

Outro ponto sobre isso, é que, o Suiro sim, de fato faz com que a cúpula fique maciça, mas como foi mostrado no DB, dependendo do chakra do usuário, eu posso AUMENTAR o poder da abertura, conseguindo assim destruí-la, como você mesmo disse, é fisica, uma força maior consegue destruir uma fina película que protege a água de vazar.

Eu também não preciso ter conhecimento da Cúpula para saber que ali dentro eu morreria sem ar, e que você tem vantagens por absorver meu chakra ali, portanto desde o começo já tentaria fazer as coisas que citei para sair dali, porque senão eu estaria ferrado.

Além disso, tem um ponto que é o Hakugeki, que lhe cegaria, e daria tempo para eu lhe acertar com um Nukite certeiro na cabeça, lhe matando na hora, sem nenhuma chance para a Samehada lhe regenerar.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Garcia escreveu:
Só umas coisas a destacar.

Mesmo em não tendo conhecimento sobre a Samehada, uma vez que eu percebesse que ela estaria drenando o meu chakra, com certeza, eu iria evitar um contato com ela.

Fora que, EU POSSO ABSORVER a Cúpula com o Suika no Jutsu, e uma vez que a Cúpula estivesse fora da batalha, eu venceria.

Outro ponto sobre isso, é que, o Suiro sim, de fato faz com que a cúpula fique maciça, mas como foi mostrado no DB, dependendo do chakra do usuário, eu posso AUMENTAR o poder da abertura, conseguindo assim destruí-la, como você mesmo disse, é fisica, uma força maior consegue destruir uma fina película que protege a água de vazar.

Eu também não preciso ter conhecimento da Cúpula para saber que ali dentro eu morreria sem ar, e que você tem vantagens por absorver meu chakra ali, portanto desde o começo já tentaria fazer as coisas que citei para sair dali, porque senão eu estaria ferrado.

Além disso, tem um ponto que é o Hakugeki, que lhe cegaria, e daria tempo para eu lhe acertar com um Nukite certeiro na cabeça, lhe matando na hora, sem nenhuma chance para a Samehada lhe regenerar.


Primeiro de tudo: Por conta do meu conhecimento, A PARTIR DA PRIMEIRA VEZ que você utilizasse o Nukite em mim, você teria seu chakra drenado, e enquanto você pararia pra pensar no que possa ter acontecido, eu simplesmente me regeneraria e utilizaria a cupula, que tem uma INCRIVEL velocidade de expansão, da qual você NÃO pode escapar.

Velho, absorver a agua criada por mim COMO, sendo que eu TAMBÉM tenho o Suika?

E não é nem "absorver", mas sim, "se tornar parte de" o termo correto que você gostaria de dizer.

Eu absorvo chakra, posso controlar a densidade da agua, posso ISOLAR você em um canto, mesmo LIQUEFEITO devido o Suirou... Você NÃO TEM CONTROLE NENHUM sobre a cupula, ao contrario de mim.

Como eu sempre disse: jutsus criados por um tipo de chakra, NUNCA se resignariam à outro tipo de chakra, salvo exceções EXTREMAMENTE RARAS.

O problema é que o Suirou não deixa a pelicula "um pouquinho mais forte", mas sim, deixa TODO O MONTANTE DE AGUA DURO COMO AÇO.

Mesmo fazendo um ABISMO, a agua NÃO seria desmanchada. Quer uma prova, do quão DURO a agua pode se tornar?

Spoiler :


Suigetsu utiliza o Suiton, de forma que ele fique SOLIDO, com uma força de atração MUITO GRANDE, sendo que ele é capaz de bater de frente com um BIJUU.

A cupula, somada à capacidade do SUIROU, me dá as mesmas condições que este jutsu de Suigetsu. Posso reproduzir o mesmo efeito, via estas duas técnicas juntas.

A questão não é nem ter conhecimento ou não - e pra começar, você já não tem, ou seja, + 50% de dificuldade pra sair dali -, mas sim, O QUE VOCE FARIA pra sair dali?

TODOS os seus jutsus, à não ser o Suika, ficam completamente INUTILIZADOS dentro da cupula. E como bem disse, utilizando o MEU chakra, da MINHA agua, com MINHA CAPACIDADE, posso isolar voce mesmo liquefeito, só para esperar que você morra sem energia para fazer mais NADA.

Brother, QUALQUER ATAQUE fisico, INDIFERENTE DE LOCALIZAÇÃO, é INUTIL diante do Suika.

Provas?

Spoiler :


Viu só? Karin fez com que a cabeça do Suigetsu SE DESMANCHASSE POR COMPLETO, e ele se reconstruiu como se nada tivesse aontecido.

Mas ai voce fala "mas e o Nukite..." E eu digo: Lembra da samehada? Ela é sensora de chakra por ela mesma, e ela - assim como fez contra Bee - iria me proteger, ou seja, iria entrar na frente, ou se aproximar do seu ataque, buscando seu chakra pra que ela possa comer.

Isso, seria o suficiente pra retirar o chakra elemental de suas mãos, e com dedadas, você não me mata :XD:

Tenho vantagens consideraveis.

description[2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia EmptyRe: [2° Partida das Semi-Finais] Uman VS Garcia

more_horiz
Uma dúvida, dentro da cúpula, se o Garcia usasse o Nukite ( jutsu de elemento Raiton ), quem sofreria mais as consequencias de ambos tomarem uma descarga elétrica dentro da água, Garcia ou o Uman ( levando em consideração a Stamina de ambos ) ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos