Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

+9
Garcia
Schiffer
Heisenberg
goldslash
Aburame Hidan
Dante
Uman
Darkon
Crocante
13 participantes

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.

Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.

Foi o que eu entendi pelo mangá.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Lk escreveu:
Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.

Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.

Foi o que eu entendi pelo mangá.


LK , se vc escolheu a ficha eremita dos sapos então vc tem sim chakra da natureza por que para entrar em sennin mode apenas reunindo chakra antes .
a diferença e que vc não tem como reunir chakra , por que não tem como ficar parado durante a luta , esse sennin mode e da mesma forma que o naruto usa .

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Será se estão com dificuldade pra interpretar?

A ficha Eremita do Sapo tem OS BENEFICIOS do Sennin Modo, como o Sensor Sennin e o Taijutsu dos Sapos, etc.

Pela logica de voces, então quem tem Sensor Sennin em habilidade tambem tem chakra Sennin?

Por favor, né. Parem de reclamar.

Como eu disse, pra ele ter chakra Sennin, ele precisaria de fazer o ritual dos sapinhos.

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que ele perderia ali.

Ate porque, Uman como bem explicou, pra entrar em Modo Sennin precisa de perfeito equilibrio de chakra e de muito chakra.

Se Uman sugar o chakra dele tudo, logo haveria um desquilibrio e talz.

Enfim.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Shamanking escreveu:
Lk escreveu:
Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.

Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.

Foi o que eu entendi pelo mangá.


LK , se vc escolheu a ficha eremita dos sapos então vc tem sim chakra da natureza por que para entrar em sennin mode apenas reunindo chakra antes .
a diferença e que vc não tem como reunir chakra , por que não tem como ficar parado durante a luta , esse sennin mode e da mesma forma que o naruto usa .


Tipo isso. Se ele tentar reunir o chakra, ele morre, simples. Se ele for invocar os sapos da mesma maneira que o Jiraiya, ele ficaria extremamente vulnearavel.

Shamanking escreveu:
Uma dúvida que me foi enviada via PM, vim falar dela aqui dessa batalha:

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Essas vantagens o Shamanking já começa com todas elas em luta, não precisa se concentrar pra entrar em modo sennin. Ele já começa com elas na batalha, assim como quem tem sharingan já começa com sharingan.

Só esclarecendo essa dúvida.


duvida tirada pelo próprio darkon na 7 temporada na minha luta x goldslash.

com isso eu ainda não entendo os argumentos usados na luta do LK x Uman.

só se nessa temporada foi mudado esse fato .


Os beneficios listados, são todos provenientes do MODO SENNIN.

Entretanto, Darkon explicou BEM, dizendo que PARA ENTRAR EFETIVAMENTE no modo sennin, (aumentando a potencia das suas técnicas, a percepção, e etc), ele precisa FAZER O RITUAL para entrar no modo Sennin PROPRIAMENTE DIZENDO.

E como ja disse, mesmo que ele tentasse, não iria conseguir. Se ele conseguisse, eu tenho outros métodos pra vence-lo.

Croquete escreveu:
Será se estão com dificuldade pra interpretar?

A ficha Eremita do Sapo tem OS BENEFICIOS do Sennin Modo, como o Sensor Sennin e o Taijutsu dos Sapos, etc.

Pela logica de voces, então quem tem Sensor Sennin em habilidade tambem tem chakra Sennin?

Por favor, né. Parem de reclamar.

Como eu disse, pra ele ter chakra Sennin, ele precisaria de fazer o ritual dos sapinhos.

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que ele perderia ali.

Ate porque, Uman como bem explicou, pra entrar em Modo Sennin precisa de perfeito equilibrio de chakra e de muito chakra.

Se Uman sugar o chakra dele tudo, logo haveria um desquilibrio e talz.

Enfim.


Exatamente.

Os beneficios já são dados, mas ele não entra PROPRIAMENTE DIZENDO, no modo sennin.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Bom, quem criou a ficha Eremita dos Sapos foi o Saeker, e nunca falei com ele sobre ter chakra sennin ou não na ficha. Ele que é o mais indicado para dar a resposta exata.

Em todo caso, direi a minha interpretação, pois modifiquei a ficha sennin deixando ela melhor né.

A ficha dá as vantagens do modo sennin sim, são várias vantagens. Só que, o chakra sennin em si, ela não dá. A ficha se mantém com vantagens sennin durante toda a batalha, mas o chakra sennin é aquele que potencializa o ninjutsu, taijutsu e genjutsu do ninja. Esse chakra sennin é muito forte, potencializa muito o ninja.

Eu não adicionei ele na ficha justamente porque a ficha já estava boa sem ele.

O Taijutsu dos Sapos usa energia natural, justamente o UP do chakra sennin no taijutsu, porém ele está mais para uma habilidade ganha, pois o ninja em si não tem o chakra sennin, e sim usufrui dos principais poderes do modo sennin.

O mesmo para a ficha Eremita das Cobras: tem várias vantagens do sennin das cobras, mas não tem o modo completo por assim dizer.

Isso, claro, na minha interpretação, que revisei as regras para a oitava temporada. A opinião "bruta" seria do Saeker, que introduziu a ficha no jogo, mas como disse, infelizmente nunca conversamos sobre chakra sennin, mas como citei nesse post, acredito que não, o ninja não tem o chakra sennin em si, só terá as vantagens do modo sennin para si, como se ele tivesse um "chakra senjutsu infinito" apenas para liberar as vantagens sennin para ele.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Finalizei meus votos nas 3 lutas que estavam abertas...

Em relação a ficha Sennin, a minha interpretação é a mesma do Marcelo, claro que se formos considerar o mangá ao pé da letra precisaria do chakra sennin para ter essas habilidades, mas aki no jutsus versus precisamos nerfar algumas skills para tentar manter o equilibrio, imagina algm aqui lutando full time em SM desde o início da luta abusando do chakra natural potencializando todos os jutsus da ficha ao máximo... iria ser um bocado apelão...

Se o Darkon ou o Saeker bater o martelo contra a minha interpretação em relação a ficha sennin, eu volto no tópico e refaço minha argumentação com uma nova análise...

Enfim, boa sorte e boas lutas a todos que passarem paras as semi-fnais o/

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, quem criou a ficha Eremita dos Sapos foi o Saeker, e nunca falei com ele sobre ter chakra sennin ou não na ficha. Ele que é o mais indicado para dar a resposta exata.

Em todo caso, direi a minha interpretação, pois modifiquei a ficha sennin deixando ela melhor né.

A ficha dá as vantagens do modo sennin sim, são várias vantagens. Só que, o chakra sennin em si, ela não dá. A ficha se mantém com vantagens sennin durante toda a batalha, mas o chakra sennin é aquele que potencializa o ninjutsu, taijutsu e genjutsu do ninja. Esse chakra sennin é muito forte, potencializa muito o ninja.

Eu não adicionei ele na ficha justamente porque a ficha já estava boa sem ele.

O Taijutsu dos Sapos usa energia natural, justamente o UP do chakra sennin no taijutsu, porém ele está mais para uma habilidade ganha, pois o ninja em si não tem o chakra sennin, e sim usufrui dos principais poderes do modo sennin.

O mesmo para a ficha Eremita das Cobras: tem várias vantagens do sennin das cobras, mas não tem o modo completo por assim dizer.

Isso, claro, na minha interpretação, que revisei as regras para a oitava temporada. A opinião "bruta" seria do Saeker, que introduziu a ficha no jogo, mas como disse, infelizmente nunca conversamos sobre chakra sennin, mas como citei nesse post, acredito que não, o ninja não tem o chakra sennin em si, só terá as vantagens do modo sennin para si, como se ele tivesse um "chakra senjutsu infinito" apenas para liberar as vantagens sennin para ele.


Hm.vlw pelas explicações.
Bem,boa sorte pra quem fica.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete escreveu:
Será se estão com dificuldade pra interpretar?

A ficha Eremita do Sapo tem OS BENEFICIOS do Sennin Modo, como o Sensor Sennin e o Taijutsu dos Sapos, etc.

Pela logica de voces, então quem tem Sensor Sennin em habilidade tambem tem chakra Sennin?

Por favor, né. Parem de reclamar.

Como eu disse, pra ele ter chakra Sennin, ele precisaria de fazer o ritual dos sapinhos.

Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que ele perderia ali.

Ate porque, Uman como bem explicou, pra entrar em Modo Sennin precisa de perfeito equilibrio de chakra e de muito chakra.

Se Uman sugar o chakra dele tudo, logo haveria um desquilibrio e talz.

Enfim.


dificuldade para entender o que cara?
não estou reclamando tenho uma duvida , por acaso não tenho direito de tentar resolver essa duvida ?

na explicação do darkon da 7 temporada , ele diz bem claro que a ficha eremita dos sapos tem sennin mode , no caso para ter o sennin mode o ninja precisa do chakra sennin , foi ai que fiquem na duvida .

se ele tem um sennin mode da mesma forma que o naruto quando o chakra acabasse ele teria que reunir novamente para voltar ao mode .

não confunda as coisas amigo , se não esta disposto a resolver essa duvida não precisa nem responder ao meu post .


descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Só uma dúvida: Usando o SM "ativável" dos Sapos, ganha TODAS as vantagens da ficha?

Enfim. Minha ficha da nona temporada está começando a ficar encaminhada, dessa vez irei me empenhar mais.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Ao invocar Paw e Maw da mesma forma que Jiraiya os invocou (mãos juntas, concentração = vulnerabilidade) sim, entra no modo sennin completo, se bombando em nin/tai/gen, taijutsu dos sapos e tudo mais.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Semi Finalistas:

Dálvio (Rinnegan)
Uchiha Darkon (Mokuton)
Uman (Samehada)
Garcia (Eremita das Cobras)

Lutas fechadas. So to esperando Darkon me responder uns bang aqui pra postar as semi-finais.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Espero que ganhe essa bagaça Sr. Garcia, já que é a única ficha de SM que restou. UEHEUHAUEHA'

Quero só ver hein...

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Embora eu achasse que o Dante era favorito na batalha, sr. Dálvio tem uma das fichas mais perigosas e pra mim é a revelação dessa temporada.

Eu aos poucos tô me firmando como bom jogador dessa bagaça u_u

Uman você dá para ele o personagem Konohamaru diante do Madara e ele ainda vence, mto tenso o0

Garcia sensei parece que conseguiu reunir mais tempo no JVS e tá botando quente em geral.

Acho que essa é uma das melhores semi final do JVS, só ficha assassina o0

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Embora eu achasse que o Dante era favorito na batalha, sr. Dálvio tem uma das fichas mais perigosas e pra mim é a revelação dessa temporada.

Eu aos poucos tô me firmando como bom jogador dessa bagaça u_u

Uman você dá para ele o personagem Konohamaru diante do Madara e ele ainda vence, mto tenso o0

Garcia sensei parece que conseguiu reunir mais tempo no JVS e tá botando quente em geral.

Acho que essa é uma das melhores semi final do JVS, só ficha assassina o0


Minha ficha nem é tao perigosa assim.'-'
Eu sou a revelaçao da temporada?? :*0*-:
Mas nao sei se consigo passar para a final.'-'

Pois é,as lutas seroa muuito tensas. .-.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Bem, não concordei com certas coisas, mas enfim, parabéns ao meu adversário.

Como 2° participação desse torneio, creio que eu tenha ido bem.

Agora é esperar a próxima temporada. Quem sabe eu não chegue na final ou na semi-final.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Não acho q teve tanta surpresa assim com exceção do dálvio...

De lá pra cá melhorou muito... Ouve uma evolução tremenda...

É dante não foi dessa vez dasshsad

Eu realmente achei q tinha chances...Valeu.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Não acho q teve tanta surpresa assim com exceção do dálvio...

De lá pra cá melhorou muito... Ouve uma evolução tremenda...

É dante não foi dessa vez dasshsad

Eu realmente achei q tinha chances...Valeu.


ASHUASHUASHU Valeu Gold.So que nao posso levar os creditos,pq ele desistiu.'-'
Nao sei se o venceria,caso ele nao tivesse desistido. :okay:
Agora sobrou os fodas e eu nas semis. :megusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos