Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

+9
Garcia
Schiffer
Heisenberg
goldslash
Aburame Hidan
Dante
Uman
Darkon
Crocante
13 participantes

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
A terceira fase dos combates (quartas) já começou! Temos já as 4 batalhas postadas, que se encerrarão sabádo, dia 09/11.

Nesse tópico todos podem comentar de forma geral sobre a temporada, tais como quais batalhas achou legal, dúvidas, para quem torce, etc.

Boas lutas e boa sorte a todos! lol

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
4 boas batalhas... a cobra vai fumar rs

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Bons combates.

Todas as fichas são boas... Vai ser duro decidir @_@

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Coitados dos juizes kkkkkk

Mas vai ser legal :)

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Olha, o tópico da minha luta não está abrindo aqui da onde eu acesso.

Amanhã, eu irei responder e esclarecer tudo sobre a minha luta.

Até porque, não precisa ter pressa pra responder tudo né? :fem:

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Parabéns Uman, pela vitória contra mim u-u

Mas minha ficha nem tava ruim vai UAHUSHAUHSAUHSUA;

Vou torcer contra tu só por reklq, fodase UHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAUSHU

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Darkon andou aprendendo com o Uman??

Pqp vem uns texto bem gigante... Temos q combinar uma forma de reduzir aquilo, tirar o joio do trigo...
Senão vai ficar uma luta palha, nenhum juiz vai querer ler tudo aquilo KKKKKKKKKKK

Mas enfim, irei vencer, não vou desistir tão fáciç :colgate:

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Que lutas tensas.'-'
Nao sei qual que ta pior,acho que a mais insistente ta sendo a do Darkon e Gold,luta muito boa mas vou deixar para analisar todas amanha.'-'

Mas ta muito boa as quartas,quero ver quem vai para o final. u.u

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Bíblias para todos os lados. :aliens:

Crianças, por favor nunca vão chegar no nível do Papa-chan. :RAGE:

Depois dou meu voto nas lutas, estão bem disputadas. Menos a do Papa-chan, está um pouco parada. e-e

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Eu>>>>>>>>>>Uman

Ele mesmo sabe disso, MUAHHAHAHAHAHAHA

IUAHIUHSUIHASIUHASUIEHASIUHEAUISHASIUASUIEHASUIEHAS

By the way, minha luta contra o Staz estaz tensa (LOL, trocadilho péssimo que eu inventei agora :fem: ), espero conseguir passar, porque ele resolveu apelar muito em questão de defesa, tem 392 k de escudos.

Vamos ver, estou confiante em passar u.ú

Até quanto vai essa fase, Croquete? :fem:

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu>>>>>>>>>>Uman

Ele mesmo sabe disso, MUAHHAHAHAHAHAHA

IUAHIUHSUIHASIUHASUIEHASIUHEAUISHASIUASUIEHASUIEHAS

By the way, minha luta contra o Staz estaz tensa (LOL, trocadilho péssimo que eu inventei agora :fem: ), espero conseguir passar, porque ele resolveu apelar muito em questão de defesa, tem 392 k de escudos.

Vamos ver, estou confiante em passar u.ú

Até quanto vai essa fase, Croquete? :fem:

Vai até sabádo, Gracia... :e.e-: No topico diz isso. :y u no:

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Parabéns Uman, pela vitória contra mim u-u

Mas minha ficha nem tava ruim vai UAHUSHAUHSAUHSUA;

Vou torcer contra tu só por reklq, fodase UHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAUSHU


UAHUEHAUEHUAHEHAUEHUAHEUAHUEHAUEAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEH

Eu disse pra não me provocar u_u

Enfim. Pode torcer contra, porque recalque de piranha, bate e volta UHAUEHAUHEAUHE

Garcia escreveu:
Eu>>>>>>>>>>Uman

Ele mesmo sabe disso, MUAHHAHAHAHAHAHA

IUAHIUHSUIHASIUHASUIEHASIUHEAUISHASIUASUIEHASUIEHAS

By the way, minha luta contra o Staz estaz tensa (LOL, trocadilho péssimo que eu inventei agora :fem: ), espero conseguir passar, porque ele resolveu apelar muito em questão de defesa, tem 392 k de escudos.

Vamos ver, estou confiante em passar u.ú

Até quanto vai essa fase, Croquete? :fem:


NEM EM DOTA TU CONSEGUE ME VENCER BROW UAHEUAHEUHAHEA

SE LIGA UAHEUAHE

Trocadilho lixo UHAUEHAUEAHUEH

Você pode até passar, mas se tu cair contra mim, sqc UHAEUHAUEHAHAUEHUAHEHAUEH

ANYWAY, minhas lutas estão paradérremas mesmo.

A mais disputadinha foi a primeira, lol '-'

As outras duas o pessoal nem argumentando tá @_@

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...

Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)

Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.

Boa sorte a todos !

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
White Beard escreveu:
Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...

Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)

Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.

Boa sorte a todos !


ASHUASHUASHUASHU Pois é,to notando isso.'-'
Mas nao vou desistir. :u.u1:
Dpois vai la na minha luta e de sua opiniao.'-'

As lutas estao todas tensas,so que a que eu to achando mais fraca é a do Uman vs Lk.Nao que a ficha de ambos estejam ruins,pelo contrario as melhores,so que ta aquela coisa lerda,poucos argumentos e nao vi muito do Lk ainda.'-'
A batalha do Gold tbm ta bem tensa,ele ta realmente esta se esforçando muito para conseguir.Em pensar que ficamos nos ultimos na temporada passada,acredito que eu e o Gold estamos nos saindo muito bem. u.u

So nao quero pensar em passar e pegar o Uman.Se fosse pegar o Uman eu queria na final,pois 2 lugar ta passando de bom. :heheh:
Mas vamos ver o que resulta.Ja tenho minha ficha pronta para a proxima temporada.'-'

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Gente, só não vamos apelar pra petição de votos.

Por favor né?

E só uma dúvida que eu fiquei agora: No jogo, os Bunshins elementais partilham de todas as técnicas do seu usuário, ou apenas utilizam técnicas do seu elemento de origem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos