Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

+9
Garcia
Schiffer
Heisenberg
goldslash
Aburame Hidan
Dante
Uman
Darkon
Crocante
13 participantes

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
White Beard escreveu:
Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...

Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)

Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.

Boa sorte a todos !


ASHUASHUASHUASHU Pois é,to notando isso.'-'
Mas nao vou desistir. :u.u1:
Dpois vai la na minha luta e de sua opiniao.'-'

As lutas estao todas tensas,so que a que eu to achando mais fraca é a do Uman vs Lk.Nao que a ficha de ambos estejam ruins,pelo contrario as melhores,so que ta aquela coisa lerda,poucos argumentos e nao vi muito do Lk ainda.'-'
A batalha do Gold tbm ta bem tensa,ele ta realmente esta se esforçando muito para conseguir.Em pensar que ficamos nos ultimos na temporada passada,acredito que eu e o Gold estamos nos saindo muito bem. u.u

So nao quero pensar em passar e pegar o Uman.Se fosse pegar o Uman eu queria na final,pois 2 lugar ta passando de bom. :heheh:
Mas vamos ver o que resulta.Ja tenho minha ficha pronta para a proxima temporada.'-'

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Gente, só não vamos apelar pra petição de votos.

Por favor né?

E só uma dúvida que eu fiquei agora: No jogo, os Bunshins elementais partilham de todas as técnicas do seu usuário, ou apenas utilizam técnicas do seu elemento de origem?

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
White Beard escreveu:
Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...

Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)

Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.

Boa sorte a todos !


ASHUASHUASHUASHU Pois é,to notando isso.'-'
Mas nao vou desistir. :u.u1:
Dpois vai la na minha luta e de sua opiniao.'-'

As lutas estao todas tensas,so que a que eu to achando mais fraca é a do Uman vs Lk.Nao que a ficha de ambos estejam ruins,pelo contrario as melhores,so que ta aquela coisa lerda,poucos argumentos e nao vi muito do Lk ainda.'-'
A batalha do Gold tbm ta bem tensa,ele ta realmente esta se esforçando muito para conseguir.Em pensar que ficamos nos ultimos na temporada passada,acredito que eu e o Gold estamos nos saindo muito bem. u.u

So nao quero pensar em passar e pegar o Uman.Se fosse pegar o Uman eu queria na final,pois 2 lugar ta passando de bom. :heheh:
Mas vamos ver o que resulta.Ja tenho minha ficha pronta para a proxima temporada.'-'


LOL UAHEUAHUEAUHEUAHE

Eu slá, to com fome. HAHAHAHA

Vo cutucar o LK até sair alguma coisa U_U

Dante escreveu:
Gente, só não vamos apelar pra petição de votos.

Por favor né?

E só uma dúvida que eu fiquei agora: No jogo, os Bunshins elementais partilham de todas as técnicas do seu usuário, ou apenas utilizam técnicas do seu elemento de origem?


Até onde sei, qualquer uma ué. é um clone, não é mesmo...?

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
White Beard escreveu:
Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...

Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)

Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.

Boa sorte a todos !


Obrigado por torcer por mim brother ;)

Vejo as lutas em equilibradas, será dificil para os juízes analisarem e injustiças podem ser feitas.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete vai dar seu voto amanhã de manhã.

Se algum dos juizes ja tiverem postado seu voto nas lutas, eu começo a Semi à tarde.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
O Dante desistiu???o.O
Fui entra no topico e vejo isso,mas pq??
Ele disse que foi pq eu queria muito vencer,mas eu nem to me importanto muito para isso.Minha ficha da 9 temporada ta pronta,final do mes ja ta começando a proxima,nao vejo pq teria motivo de querer ganhar tanto assim.'-'
Nao queria que ele desistisse,mas tudo bem. :wth:
Espero enfrenta-lo na 9,so que dessa vez fiz uma ficha mais diversificada. u.u

O que me resta é acompanhar os outros combates,né...'-'
Se o Darkon e o Uman quiserem desistir tbm eu nao me importo. :trollface:
ASHUASHUASHUASHU

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Poxa,eu acho que devia ter deixado o meu aberto pra esclarecer aquela dúvida antes...
Espero que o Darkon,fazendo um favor pra mim,reponda aqui.

Eu posso reunir energia pra usar o Taijutsu dos Sapos,não pra me transformar em Sennin,pelo que eu entendi,já que lá só fala de entrar no modo sennin,não fala nada de não poder reunir energia,já que eu preciso dela pra poder usar o Taijutsu.

O Tai e o Modo Sennin são coisas diferentes,mas os dois usam essa energia...a grande diferença é que com a transformação Sennin,o Tai fica mais forte.

Se o Uman sugasse essa energia,já era...

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
eu não estou entendendo uma coisa que foi dita na luta Uman x Lk.

tão dizendo que ele não tem o chakra da natureza , mais ele escolheu a ficha sennin dos sapos ele já esta no mode sennin com isso ele tem sim o chakra senjutsu .

se ele esta em sennin mode ele tem chakra da natureza com ele gente .

só que ele não tem como reunir mais chakra assim como o naruto se transforma e depois tem que usar os bushins para voltar ao modo .

com o Uman iria acontecer o mesmo que aconteceu com o patch do nagato .
isso na minha opinião .

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Shamanking,não começo no modo sennin,mas eu entendi que eu posso sim reunir a energia,já que eu preciso dela pro Taijutsu dos Sapos,que é só um estilo de luta usando enregia da natureza.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu não estou entendendo uma coisa que foi dita na luta Uman x Lk.

tão dizendo que ele não tem o chakra da natureza , mais ele escolheu a ficha sennin dos sapos ele já esta no mode sennin com isso ele tem sim o chakra senjutsu .

se ele esta em sennin mode ele tem chakra da natureza com ele gente .

só que ele não tem como reunir mais chakra assim como o naruto se transforma e depois tem que usar os bushins para voltar ao modo .

com o Uman iria acontecer o mesmo que aconteceu com o patch do nagato .
isso na minha opinião .

Não, cara.

Ele tem os beneficios da eremita dos sapos, como o Sensor e Taijutsu, mas não tem o chakra. Ja foi esclarecido isso.

Ele teria chakra Sennin, se colocasse Paw e Maw e os invocasse com o ritual.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete escreveu:
Shamanking escreveu:
eu não estou entendendo uma coisa que foi dita na luta Uman x Lk.

tão dizendo que ele não tem o chakra da natureza , mais ele escolheu a ficha sennin dos sapos ele já esta no mode sennin com isso ele tem sim o chakra senjutsu .

se ele esta em sennin mode ele tem chakra da natureza com ele gente .

só que ele não tem como reunir mais chakra assim como o naruto se transforma e depois tem que usar os bushins para voltar ao modo .

com o Uman iria acontecer o mesmo que aconteceu com o patch do nagato .
isso na minha opinião .

Não, cara.

Ele tem os beneficios da eremita dos sapos, como o Sensor e Taijutsu, mas não tem o chakra. Ja foi esclarecido isso.

Ele teria chakra Sennin, se colocasse Paw e Maw e os invocasse com o ritual.



se ele esta no mode sennin mode , o taijutsu dos sapos usa o chakra da natureza para lutar qual e a diferença do naruto nisso ?

se ele esta em sennin mode ele tem chakra da natureza ,só se aqui no jutsu versus for diferente do mangá ?

então no caso ele esta em sennin mode , mais não tem chakra da natureza ?

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Fiquei pensando muito sobre essa duvida e acabei mudando de opinião.

Vejo o Lk no Sennin Mode sim, é uma habilidade automática dada a ficha.

Porque Diabos então a ficha se chama Eremita dos Sapos?

Pra ter essas vantagens todas que a ficha dá, necessita do Sennin Mode ativo.

Seria o mesmo que desconsiderar o Manto de chakra lvl 2 da ficha Jinchurikki.

O mesmo vale pra ficha Eremita das Cobras, eles já ganham automaticamente o SM, tanto que eles podem usar técnicas como o Hakugeki que requer energia da natureza.

Enfim, não irei entrar em detalhes, já que não fui eu quem criou as regras.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Uma dúvida que me foi enviada via PM, vim falar dela aqui dessa batalha:

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Essas vantagens o Shamanking já começa com todas elas em luta, não precisa se concentrar pra entrar em modo sennin. Ele já começa com elas na batalha, assim como quem tem sharingan já começa com sharingan.

Só esclarecendo essa dúvida.


duvida tirada pelo próprio darkon na 7 temporada na minha luta x goldslash.

com isso eu ainda não entendo os argumentos usados na luta do LK x Uman.

só se nessa temporada foi mudado esse fato .

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete.... :e.e-:
Quando que vc postara as semis??Ta faltando so a do Gold vs Darkon??

Nao sei pq,mas sinto que a final sera o épico Darkon vs Uman :fry:

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uma dúvida que me foi enviada via PM, vim falar dela aqui dessa batalha:

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Essas vantagens o Shamanking já começa com todas elas em luta, não precisa se concentrar pra entrar em modo sennin. Ele já começa com elas na batalha, assim como quem tem sharingan já começa com sharingan.

Só esclarecendo essa dúvida.


duvida tirada pelo próprio darkon na 7 temporada na minha luta x goldslash.

com isso eu ainda não entendo os argumentos usados na luta do LK x Uman.

só se nessa temporada foi mudado esse fato .


Verdade, na nossa luta não sabíamos e foi tirado a dúvida.
Já começa com essas vantagens mesmo... E eu acho q o chakra já deveria estar embutido nela...

Exatamente shamanking. Nessa temporada, teve algumas fichas totalmente favoritas a x situação q caíram fora.
Mas como é critério/interpretação aí eu n digo nada xD.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.

Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.

Foi o que eu entendi pelo mangá.

descriptionTerceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Terceira fase - 8° Temporada do JVS - Comentários!

more_horiz
Lk escreveu:
Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.

Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.

Foi o que eu entendi pelo mangá.


LK , se vc escolheu a ficha eremita dos sapos então vc tem sim chakra da natureza por que para entrar em sennin mode apenas reunindo chakra antes .
a diferença e que vc não tem como reunir chakra , por que não tem como ficar parado durante a luta , esse sennin mode e da mesma forma que o naruto usa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos