Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

+6
goldslash
Kaká
Maicon
Heisenberg
Dante
Crocante
10 participantes

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Bom, não acho que seja tão simples assim.

Afinal, se fosse assim, bastaria Itachi lançar um amaterasu ou qualquer coisa forte o suficiente na esfera, quebrando-a.

Acho que com o Shinra tensei bem "colocado", já que ele tem inteligencia máxima, ele poderia reduzir os riscos de ser morto pelo Dante nos instantes do Hakugeki.

Mesmo sendo dificil, ainda dá pra utilziar jutsus como Shinra tensei, que só precisa da "força de vontade" pra ser utilizado...

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dálvio, qual combo seu que eu não respondi?

Poderia me mostrar?

Porque eu acho que nem é preciso imaginar ou forçar muito pra ver que eu posso contra TUDO oque vc tente usar contra mim.


Vc respondeu cada um separadamente,mas nao me disse o que faria em relaçao a eles usados juntos,levando em conta que posso ter uma visao muito mais ampla do campo no pterodactylo,somado com o fato de usar bunshins para combar.'-'
Ate onde eu me lembre,vc disse que livraria das minhas tecnicas desse jeito,so vou citar algumas pq eu nao me lembro de todas.'-'

Yomi Numa-Vc disse que trocaria de pele,algo meio inutil pelo fato de que vc cuspiria um novo corpo,mas ele nao sabe voar.LOL
Logo seria basicamente assim,eu uso o Yomi Numa,vc fica preso no centro da tecnica,ou seja no meio do pantano e ai usaria a troca de pele??
Mas usando a troca de pele,nao teria como vc saltar a ponto de alcançar a superficie e se livrar da tecnica.

Spoiler :


Sobre o Suiton Baku Suishoha vc disse que usaria o Doryuukatsu,so que nao se esqueça que vc nao tem conhecimento da tecnica,e mesmo que assim fosse,vc usaria,so que a agua começaria a ir vazando,vendo isso eu poderia rapidamente usar o Shichu Shibari,a agua teria diminuido mas vc ainda estaria rodeado e por isso eu poderia te eletrocutar.Com isso eu usaria o Mateki Mugen Onsa,sem chances de vc usar o Suika.Eu usaria essa tecnica so para isso,como um meio seguro de usar o Mugen Onsa te paralisar e consequentemente te finalizar com Yomi Numa,Otoshibuta ou um Mega Shinra tensei.

Sobre o Mateki vc disse que era inutil,mas mostrei como ele seria de grande importancia aqui,logo nao adianta insistir no suika.'-'

Sobre o Pterodactylus eu ja rebati,pois iria utiliza-lo a uma certa distancia do solo,logo nao cola essa de usar o Doryuukatsu e me prender,sendo que primeiro que tem o fato da tecnica rachar o solo para dpois o usuario fazer o que quiser com ela,segudno tem o fato de que tenho Shinra Tensei,e o mesmo pode ser usado no Pterodactylus sem afetar a mim,meu passaro e meu possivel bunshin.'-'

Sobre o Hiraishin vc disse que tem sensor logo burlaria,mas nao sei como vc faria isso sendo que todas ficariam comigo ou nao,depende de como seira a batalha,mas de preferencia ficariam comigo.
Vc tbm disse que usaria o Yomi Numa caso eu espalhasse,as chances disso acontecer sao minimas e seria impossivel,pq nao seria idiota a ponto de colocar ambas em um mesmo local e o Yomi Numa nao ocupa toda a area.'-'


O seu Hiraishin é inútil aqui, vc não pode me marcar, eu tenho conhecimento disso, se você colocar um selo ou lançar uma "Kunai marcada" em qualquer lugar que seja, eu vou saber imediatamente por ser sensitivo e ter conhecimento, se você usar o método convencional do Minato de espalhar Kunais pelo local vão ser todas afundadas na lama, literalmente.


Nao,eu sei disso,nunca disse em momento algum que te marcaria com o selo,principalmente pelo fato de que correria muito perigo se chegasse perto de vc.
Sobre usar todas de uma vez eu tbm ja disse,sou precavido,nao faria isso sem saber de suas habilidades.Nao seriam afundadas pelo Yomi Numa pelo simples fato de que esse jutsus nao ocupa toda a area e eu se fizesse isso,deixaria algumas com meus clones,outras comigo e outras espalhadas,ai vc teria que pensar e MUUUIITO qual seira o local onde eu me teletransportaria,pois mesmo com conhecimento,sua inteligencia de apenas 60% nao te deixaria ter um bom conhecimento de minhas habilidades,alem de que vc teria que analisar e muito para conseguir burlar meu hiraishin e shinra tensei e abrir brechas para ataque.Algo quase impossivel perante minha inteligencia,o fato de ser sensor e ter 2 tecnicas alem do passaro como defesas.

E outra coisa,vc ta citando em muitas vezes como se tivesse conhecimento de minhas tecnicas,algo que nao possui.Vc so sabe do hiraishin e mais nada.Eu com meus bunshins,visao mais ampla no pterodactylo e ainda inteligencia maxima descobriria sobre suas tecnicas muito mais faceis do que vc descobrir as minhas.'-'

Sobre o Bakusui Shouha, realmente vc vai ser inocente se usar isso, porque vai estar DANDO CAMPO PRA MIM, já que os usuários de Suika podem se unir a água não é mesmo? E acho que ue não sou troxa de usar Raiton contra isso, uma vez que eu sei das minhas fraquezas.


Faça isso e estara mais perto do que nunca de sua derrota. :diga:
E eu citei o pq.Vc nao tem conhecimento do meu raiton,logo se eu usar o Baku Suishoha e com sua inteligencia,dificilmente vc pensaria que seria uma armadilha e teria o campo total a seu favor.Usando o suika a vontade,vou como eu disse inocentemente e uso o Mateki,ja que ate entao nenhum de nos sabe nada,vc vai e usa o suika,eu e meu bunshin percebendo isso,decido usar raiton ja que essa é a fraqueza do suiton,e agora o que vc faria??
Usando raiton acabaria com suas chances de usar novamente o suika,ai o verdadeiro objetivo entra em campo.Sem o suika,vc fica totalmente vulneravel ao Mugen Onsa e ficaram paralisado com a tecnica,com isso como eu disse,entra o Otoshibuta ou o Yomi Numa e te finaliza legal aqui. u.u

Pterodactylus? Na boa Man, poderia me citar a grande relevância disso aqui? Porque se for pra tentar se afastar da minha miragem, será inútil, pois vc não vai saber quando vai estar na minha miragem ou não, então tentar fugir não vai adiantar.


Qual a vantagem do Pteordactylus?????o.O
Primeiramente para voar,segundo para ter uma visao melhor do campo,terceiro para ter visao compartilhada,quarto para criar um bunshin e combar meus jutsus de um jeito muito mais eficaz,quinto para impedir varias tecnicas como seus dotons e raitons e quarta para fazer exatamante o que vc disse,burlar suas miragens.Mas nao pense que eu faria isso dpois de vc invocar a ostra.Pois eu tenho conhecimento,sei que poderia estar preso em uma miragem e continuaria pensando assim pq??Obvio que nao,né...
Eu usaria esse fato caso vc invocasse apos eu ja estar no ar,apesar de que nem sei pq eu poderia fazer isso sendo que seira muito mais facil desturi-la com Otoshibuta,Yomi Numa ou Shichu Shibari apos vc invoca-la.Pois vc nao tem conhecimento e nem meios de impedir,bloquear ou sei la o q.Usando o Yomi Numa seria perfeito aqui.'-'

Combate de longo médio~alcance contra alguém que vc não vê também não adianta, e eu já citei do meu Doryukatsu e o Gian que podem destruir isso facilmente.


Eu os nao te veria quando seu genjutsu estivesse lançado e mesmo que eu nao te enxergasse,vc nao tem nehum jutsu a longa distancia que me afetaria.
Gian?? :serious:
Iriei NOVAMENTE postar o video...

Spoiler :


Mas se vc ainda acha que me pegaria com esse jutsu enquanto estou na ave fica a criterio de cada um.'-'
Doryukatsu eu nem vou responder.¬¬

Fora que, outro ponto que eu citei e que vc não deve ter lido, é que esse Summon É OFENSIVO, que apenas avança de maneira linear contra o alvo, não é o pássaro de argila ou o Falcão do Sasuke que são usados pelos seus usuários pra voarem ou então sobrevoarem sobre o local, então reveja isso aí.


Onde vc leu isso?? :ohh:

So pq o Nagato nao usou da mesma maneira que o Sasuke ou o Deidara significa que ele nao pode voar sobre o passaro???
Pq eu me lembro no manga da velocidade do mesmo e tbm me lembro de que esse passaro vai so em linha reta,ele consegue impulso em linha reta,mas como qualquer passaro ele consegue voar livremente.
Me explique isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Nagato controlou aquele bicho de acordo sua vontade,caso contrario ele sairia igual um doido atacando o Naruto com seu bico.
Spoiler :



Em relação a sua estratégia, ele já vai pro ralo a partir do momento em que EU TENHO HAKUGEKI, pois MUUUUUUUUUUITO diferente de você, eu sou o único aqui que pode lidar com sons, lembra?


Que estrategia??A que citei sobre o Mugen Onsa??? kkkkkkkkkkkkkkk
Vc vai impedir minha tecnica com isso??? :facepalm:
Man,vc vai esta eletrocutado,imovel,sem chances de usar o Suika,como vc acha que iria usar o Hakugeki???
Com essa estrategia que criei vc seria pego de qualquer jeito.
Vc pode lidar com os sons com o suika,algo que burlei na mesma estrategia. :aceito:

E contra-atacando com o Hakugei, aqueles ruídos infernais iriam DESESTABILIZAR o seu Gen, vc iria ficar PARALIZADO, e o Dantezinho malvado aqui fica livre e solto pra fazer o que bem entender.


Nao teria como vc contra-atacar por 2 motivos.
O primeiro seria o fato de vc esta sendo eletrocutado,o segundo seria o fato de que meu bunshin que usaria o Ration Shichu Shibari e eu usaria o Mateki Mugen,logo usaria muito mais rapido do que seu Hakugeki,quarto eu tenho uma pergunta,qual é mais rapido meu Mugen Onsa livremente,ou vc ''parar de ser eletrocutado'' de alguma forma,e usar o Hakugeki??
E pera ai,agora que eu to notando.Como vc faria isso sendo que seu suika foi burlado. :aceito:
Vc mesmo sofreria os danos do Hakugeki.
E nao se esqueça que essa é uma tecnica de medio alcance,nem adianta usar contra mim no Pterodactylus pq sera totalmente fail.'-'

Dantezinho malvado?? :e.e-:
Pode ter certeza que o Dalvinho seria mais malvado ainda. :trollface:

Até porque, outro meio de evitar toda a sua estratégia tranquilamente, é o Bakusui Shouha, que vc próprio disse que vai estar em campo nesse meio tempo, e eu vou posso me unir e me mover através da água lembra? Isso só iria POTENCIALIZAR a minha mobilidade pelo local da batalha.


Mas é isso que eu quero que vc faça.Usando o suika,vc nao pode ficar infinitamente com isso ativado,pouco tempo,logo aproveitando que o local tem agua,somado com meu raiton,e adicionando o fato do dela de 5 segundos entraria toda a minha estrategia.Nao va pensando que serei bonzinho em te dar agua.LOL

Fora que, vc está considerando como se tivesse um alvo, o que não é verdade, pois ainda existe A MIRAGEM, não desconsidere ela, pois SEM UM ALVO, é complicado vc fazer tudo isso não é mesmo? Ainda mais pelo fato de que eu não vou ficar recebendo tudo isso de graça.


Pera ai,usar Hakugeki,usar ostra,usar suika. :mia:
Me explica,onde vc estaria???Pq fora da ostra seu genjutsu é burlado e eu a veria novamente e usaria qualquer tecnica para destrui-la,com a ostra nao seira possivel usar o suika e nem o hakugeki,pelo fato de vc ficar paralisado junto a mesma,vc nao poderia usar o suika junto a mesma.
To ocnsiernado a miragem,so que to considerando que eu a destruiria apos vc invoca-la,pois primeiro que eu tenho conhecimento,segundo que vc nao sabe que tenho conhecimento,terceiro que podeira afunda-la com Yomi Numa e nada vc poderia fazer.'-'



E na boa Man, Raitons, Shinra Tensei, Katons e sei lá mais o que vc tenha, É INÚTIL CONTRA MIM, não por causa de uma habilidade isolada, mas por causa de cada uma delas que cobrem as desvantagens das outras, assim como a troca de pele cobre a desvantagem do Suika contra Raiton, o Suika cobre a desvantagem da troca de pele contra altas temperaturas... E no meio disso tudo, eu ainda tenho SOUZOU SAISEI, infelizmente, seus meios de finalização não funcionam contra isso EM CONJUNTO.


Suas habilidades soa uteis a cada tipo de tecnica,nao sao uteis para burlar todas.'-'
E ja disse sobre todas elas,em conjunto com minhas outras tecnicas,nenhuma cobriria a fraqueza da outra.Como por exemplo o que vc faria em relaçao ao Shichu Shibari??Vc nao tem conhecimento e muito menos tempo para usar Moguragakure a tempo e logo nenhuma outra tecnica que vc possua te salvaria aqui.
Posso usar combos o tanto que quiser,posso criar,re-criar,modificar,acrescentar,alem de que com minha inteligencia posso burlar otimas estrategias,como a que citei sobre o Mugen Onsa.

Outra coisa, ATACAR a Ostra sozinha, é UMA COISA, COMIGO NA PARADA, é outra COMPLETAMENTE diferente, pois eu posso defendê-la sem problemas até os sifões dela emitirem o gás alucinógeno na atmosfera, e como eu tenho MOGURAGAKURE NO JUTSU, ir para um "local seguro" do campo de batalha igual Tobi já mostrou fazer, seria fácil, e aí, seria só invocá-la de maneira segura e pronto.


AVA.Como vc defenderia o Yomi Numa?? :diga:
Otoshibuta?? :diga:
Shichu Shibari?? :diga:
Atsugai?? :diga:

Vc pode pq possui corpo cobra,sozou saisei ente outras,mas nenhuma delas seria o suficiente para te defender e defender a ostra ao mesmo tempo.
Alem de que é muito mais facil eu usar por exemplo o Yomi Numa apos vc invoca-la do que vc invoca-la e dpois usar Moguragakure para protege-la.'-'

Sobre o Hakugeki,nao tem o q discutir.Ta bem obvio a demora que o jutsu tem para paralisar o oponente,ele sim começa a fazer efieto rapido,mas so dpois de um bom tempo ele começa a paralsiar.
Sobre o Shinra Tensei,usando o mesmo eu iria repelir o centro da tecnica para longe,logo ela nao iria me prejudicar.¬¬
E como o Schiffer bem lembrou tem o caso do Atsugai.Eu nao tenho conhecimento do Hakugeki,mas vendo que tem um dragao branco rodeando uma esfera eu iria ficar parado??
Poeira usar o Atsugai que é muuuuuito mais rapido antes mesmo que a esfera detonasse.

Onde eu disse que te finalizaria com Zukokku??? :serious:

Eu citei logo acima,isso aqui sao combos que posso usar no decorrer da batalha.Nao quer dizer que usarei tudo o que disse aqui.LOL
Alem do fato que ja te falei que dividindo meu chakra com meu bunshin,iriamos interligar as tecncas,para que eu nao gaste chakra a toa.

Mas se o Nagato conseguiu lutar contra varios ninjas usando 34982034982340238423 shinra tenseis,kuchiyoses e dpois lutou contra Naruto,usou CT e dpois disso ainda teve chakra para reviver todo mundo,vc acha que o que eu coloquei é muito???o.O

Tbm falei demais.'-'
Largas vantagens?? :HAHA:
Nenhum de nos possui e eu ja disse isso.'-'
Mas mostrei bem como lidar com suas tecnicas,so o Hakugeki que vo buscar mais informaçoes,ai dpois qualquer cosia eu acrescento mais alguma coisa,mas eu me vejo com vantagem. :aceito:

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, não acho que seja tão simples assim.

Afinal, se fosse assim, bastaria Itachi lançar um amaterasu ou qualquer coisa forte o suficiente na esfera, quebrando-a.

Acho que com o Shinra tensei bem "colocado", já que ele tem inteligencia máxima, ele poderia reduzir os riscos de ser morto pelo Dante nos instantes do Hakugeki.

Mesmo sendo dificil, ainda dá pra utilziar jutsus como Shinra tensei, que só precisa da "força de vontade" pra ser utilizado...


Faz sentido. Mais lembre-se que ele é sensor, poderia sentir Dante chegando próximo dele, e poderia fazer algumas coisas aguentar até que o Hakugeki termine. Não vejo Dálvio morrendo nesse período de tempo, ele pode fazer várias coisas...

Fora que é como eu disse, depois de descobrir sobre o Suika fica fácil bolar uma estrategia e pegar o Dante.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Se eu usar o Hakugeki é fim de luta né minha gente?

Ele NÃO TEM CONHECIMENTO, não tem defesas pra isso, e é mais rápido que QUALQUER coisa que ele tenha, e uma vez pego por isso, o Dálvio É COMPLETAMENTE PARALIZADO, não sei de onde vcs tiraram isso dele reagir dentro daquela "tormenta contínua".

Dálvio, li "por cima" a sua bíblia.

E vc tá falando de me finalizar com o Yomi Numa ( Técnica que tu também tenho )? Atsugai? Otoshibuta?

Caso não tenha visto, Jiraiya usou o Yomi Numa em escala pequena pra pegar o Path do Nagato e é disso que eu escapo com a troca de pele, porque se vc usar na escala que vc tá dizendo, VOCÊ VAI ACABAR SENDO PEGO PELO PRÓPRIO JUTSU.

E vocÊ posta um vídeo, e nem vê a situação e as falas do personagem.

Vc diz que o Gian é lento, sendo QUE O SHIKAMARU NÃO IRIA TER TEMPO DE ATIVAR O "ESCUDO"? Por favor né, ficou claro que se não fosse o Kakashi, eles teriam morrido devido a enorme velocidade e poder da técnica.

A questão, é que eu posso lidar NATURALMENTE com as suas técnicas, você não tem meios seguros de me finalizar, e você está a mercê das minhas principais técnicas sem ter NADA contra, mas claro, ninguém precisa admitir isso por mais visível que seja, já que vc como competidor vai se defender até o fim.

E eu não tenho só Suika aqui, tenho TROCA DE PELE e SOUZOU SAISEI, acho que já expliquei que essas minhas habilidades JUNTAS, cobrem as desvantagens que cada uma tem individualmente.

Enfim, irei apenas aguardar os votos dos juízes, e espero que eles levem em consideração que o meu adversário está apelando e forçando a BARRA DEMAIS.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Bom, não acho que seja tão simples assim.

Afinal, se fosse assim, bastaria Itachi lançar um amaterasu ou qualquer coisa forte o suficiente na esfera, quebrando-a.

Acho que com o Shinra tensei bem "colocado", já que ele tem inteligencia máxima, ele poderia reduzir os riscos de ser morto pelo Dante nos instantes do Hakugeki.

Mesmo sendo dificil, ainda dá pra utilziar jutsus como Shinra tensei, que só precisa da "força de vontade" pra ser utilizado...


Faz sentido. Mais lembre-se que ele é sensor, poderia sentir Dante chegando próximo dele, e poderia fazer algumas coisas aguentar até que o Hakugeki termine. Não vejo Dálvio morrendo nesse período de tempo, ele pode fazer várias coisas...

Fora que é como eu disse, depois de descobrir sobre o Suika fica fácil bolar uma estrategia e pegar o Dante.


Concordo contigo, mas concordo com o Dante também.

Porém, concordo ainda com o Dalvio, sobre sua estratégia do Raiton: pedra que solta raio no jutsu. CARACA, com 100% de inteligencia, isso poderia rolar sim...

vou analisar melhor, mas por enquanto empate, pqp.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Bom, não acho que seja tão simples assim.

Afinal, se fosse assim, bastaria Itachi lançar um amaterasu ou qualquer coisa forte o suficiente na esfera, quebrando-a.

Acho que com o Shinra tensei bem "colocado", já que ele tem inteligencia máxima, ele poderia reduzir os riscos de ser morto pelo Dante nos instantes do Hakugeki.

Mesmo sendo dificil, ainda dá pra utilziar jutsus como Shinra tensei, que só precisa da "força de vontade" pra ser utilizado...


Faz sentido. Mais lembre-se que ele é sensor, poderia sentir Dante chegando próximo dele, e poderia fazer algumas coisas aguentar até que o Hakugeki termine. Não vejo Dálvio morrendo nesse período de tempo, ele pode fazer várias coisas...

Fora que é como eu disse, depois de descobrir sobre o Suika fica fácil bolar uma estrategia e pegar o Dante.





Concordo com Schiffer. Concordo...e permaneço com essa opinião:

Ambas ótimas fichas, mas penso que a do Dãlvio é melhor. As defesas dele seriam bem úteis aki, o Shinra Tensei cairaia como uma luva para tds esses ninjutsus, alem dos seus status levemente melhores. Enfim, voto no dalvio



Essa inteligencia top do dalvio faria td a diferença no resultado da batalha. Ostra não é uma estrategia perfeita, pra ser td encerrado assim, inteligencia nesse nivel é lago suficiente para derrubar mts estrategias, alem das outra vantagens do dalvio como sensorial,mas Dante, largas vantagens aki é exagero...pra mim a unica larga vantagem é essa inteligencia 100% v.s 60%...

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Maicon, só pra constar.

Eu percebi que você anda postando só nas lutas do Dalvio (que anda pedindo para as pessoas "votarem" na luta dele). :fry:

E eu considero só votos que tenha embasamento. :fry:

To de olho. :fry:

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Croquete escreveu:
Maicon, só pra constar.

Eu percebi que você anda postando só nas lutas do Dalvio (que anda pedindo para as pessoas "votarem" na luta dele). :fry:

E eu considero só votos que tenha embasamento. :fry:

To de olho. :fry:


Croquete,to pedindo para entrarem em minha luta.Mas nao to obrigando ninguem a postar.'-'
Eles votam o que acham melhor.
Se é errado,nao pode ou sei la,tudo bem,nao pedirei para entrarem mais.'-'

E hoje a noite ainda vou argumentar,entao peço que deixe minha luta por ultimo,caso vc for votar hoje.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Já que o meu adversário está com MUITA vontade de passar pelo o que eu estou vendo, então eu estou desistindo.

Podem passá-lo pra próxima fase.

E também, mesmo que eu passa-se, não iria ter tempo pra ficar argumentando nas decisões finais pelo o que eu vi, e como eu gosto das minhas coisas bem organizadas, não iria conseguir deixá-las pela metade.

Mas não se preocupem, na 9° temporada estaremos aí, já que até lá vou estar com tempo pra poder me focar no Jutsus vs.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Croquete escreveu:
Maicon, só pra constar.

Eu percebi que você anda postando só nas lutas do Dalvio (que anda pedindo para as pessoas "votarem" na luta dele). :fry:

E eu considero só votos que tenha embasamento. :fry:

To de olho. :fry:



Nao, cara, fui na do Gold slash v.s Uchiha Darkon e em outras na temporada passada, nem tenho mt paciencia com isso , so vim dar uma aparecida e argumentei, falei q nenhum tem grandes vantagens, mas a intel dele faria mt diferença oooo

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dante desistiu. Logo não tem nada à fazer.

Mas meu voto seria dele, pela minha analise aqui...

Enfim, Dálvio passa pra proxima fase por desistência do seu oponente.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos