Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

+6
goldslash
Kaká
Maicon
Heisenberg
Dante
Crocante
10 participantes

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Então usuários de Hiraishin não podem mais marcar o adversário?


De acordo com as regras do jogo nao pode.Mas isso nem me importa muito. o\

Se o Hiraishin não pode mais ser aplicado dessa forma, isso é melhor pra mim, pois eu posso inutilizar facilmente as outras formas de aplicação como eu já bem expliquei.


Me diga como??Vc disse anteriormente que sabe a localizaçao,por isso usaria Yomi Numa,sendo que nao pode.Ja que elas continuariam comigo no meu bolso,vc so saberia que elas estao comigo graças ao sensor,mas nada poderia fazer para inutiliza-las,ja que vc nao possui suiton.'-'

A questão é que vc NÃO SABE DO MEU YOMI NUMA e nem que eu sou SENSITIVO, logo, não iria ter como tomar essa medida de precaução, e também, se vc não usar o Hiraishin através das Kunais, aí vai a minha pergunta: O que vc vai fazer com o Hiraishin então? Vai ficar com as Kunais só no bolso?


Sobre o Yomi Numa,vc nao tbm tem conhecimento de que possuo essa tecnica e tbm nao sabe que sou sensorial,logo nisso ficamos na mesma.So que eu tenho o rinnegan,posso ver seu fluxo de chakra,na hora que vc fosse usar o Yomi Numa,saberia que seria um jutsu doton,e tbm por ter essa tecnica eu saberia os selos,logo preparando minha kunai ou o Shinra tensei.
Sim ficarie com as kunais no bolso,pelo simples fato da precauçao.Eu nao tenho conhecimento de suas tecnicas,so possuo 10 kunais comigo,logo seria estupidez ir jogando kunais pelo campo,principalmente pelo fato de nao saber se vc é ou nao é um ninja sensorial.Seria simples no caso do Yomi Numa,vamos supor que vc use essa tecncia,como eu disse o fato de ter o rinnegan para ver seu chakra e o fato de conhecer o selo,saberia qual seria a tecncia,preparando minha kunai hiraishin ou usando um shinra tensei.'-'

Porque se vc espalhar Kunai por Kunai em "pontos estratégicos", vai ser inútil, pois eu sou SENSITIVO e vou saber imediatamente da localização de todas elas, e como vc enfrenta alguém que pode se esconder de vc, enquanto vc não pode se esconder dele...


Ate ai sim,tudo bem,sei que vc pode fazer isso.Mas como eu disse,nao espalharia as kunais,faria isso como ultima opçao,mas por ter 100% de inteligencia,iria ter certeza de que vc nao era um sensorial,mas como é,isso seria inutil aqui.Vc pode se esconder de mim??Como??
Moguragakure eu sou sensorial,Hagukeki sou sensorial e o problema seria a ostra,que tenho conhecimento.'-'
Nao posso me esconder de vc,mas eu tbm nao faria isso.Sou do tipo ofensivo. :e.e-:

De um jeito ou de outro vc vai ter que usar as Kunais não é mesmo? E nesse momento eu anulo o seu Jutsu de um jeito ou de outro.


Qual seria o jeito ou de outro??Alem do Yomi Numa que foi burlado??

Vc de fato tem INTELIGÊNCIA, mas não RECURSOS, esse é o problema, mas sobre os que vc citou:

O seu combo do Otoshibuta + Shichu Shibari é inútil contra mim devido o MOGURAGAKURE NO JUTSU, já que eu iria sair do alcance desse tipo de ataque sem problemas, apenas me locomovendo pelo solo para ir pra um "local seguro" do campo de batalha, igual o Tobi fez em relação ao ataque do Deidara, e se vc me pega-se com o Yomi Numa eu poderia usar a TROCA DE PELE, lembra? Logo, esse Doton não teria essa vantagem de aprisionar e imobilizar contra mim.


Meu combo é inutil????o.O
Primeiro que vc nao tem conhecimento dessa tecnica,logo seira pego por ela de qualquer jeito,sem boa velocidade para impedir.Segundo que pela logica DotonO fato é que vc nao teria tempo de usar essa tecnica,se vc tivesse conhecimento ate que isso seria possivel,mas sem conhecimento é quase impossivel dar tempo de vc usar isso.'-'
Olha a velocidade do jutsu apos ser invocado pelo anbu...

Spoiler :


Sem conhecimento,nao daria tempo de vc usar o Moguragakure a tempo de impedir essa tecnica.'-'

Sobre o Yomi Numa,eu me pergunto como vc faria isso... :aceito:
Pq ate onde eu saiba sua troca de pele é mais ou menos desse jeito...
[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 >q=tbn:ANd9GcTcwU9uNaHT7OaiwmFLwE2BI1EGT6iyJJ3z_Sm8DoTNxZ5IfKOT

Mas olhe o tamanho do local que o Yomi Numa ocupa...
Spoiler :


Vc nao tem velocidade para sair do Yomi Numa desse jeito,pelo menos eu ainda nao consegui compreender como vc faria isso.'-'

Em relação ao Shinra Tensei, isso não é uma Bijudama que causa um dano centrado e massivo, ele é apenas uma onda gravitacional que apenas REPELE aquilo que atingi, e dependendo da potência que atingir numa pessoa, pode quebrar ossos, danificar orgãos internos e tals, mas aí que tá, que efeito isso faria no Suika no Jutsu?


Eu sei disso.Eu falei la em cima que é inutil perante ao suika(eu acho),mas eu nenhum momento usei esse jutsu como um ataque solo como Pain fez na vila.Eu usaria no caso apos usar por exemplo o Shichu Shibari,sem chances de vc usar o Suika,mas ele é mais usado aqui para defesa e nao como ataque.'-'

Se vc usar o Chou Shinra Tensei, além de NÃO PODER ME MATAR, ainda ficaria impossibilitado por um longo período sem usar esse Jutsu, fora o ENORME CHACKRA GASTO EM VÃO, além disso torná-lo vulnerável ANTES ou DEPOIS dessa técnica.


Mas eu sei disso.'-'
Vc acha mesmo que eu usaria essa tecnica sem ter 100% de certeza ou 99,99... :e.e-: que funcionaria??
Claro que nao.Sei dos riscos do mesmo.'-'

E isso tudo, porque não ESTOU CONSIDERANDO A MIRAGEM, porque se ela estiver na parada, aí vc terá duas missões impossíveis: Me ACERTAR e me FINALIZAR.


Ta tratando essa miragem como se fosse impossivel eu destruir sua ostra. :UH:

Sobre o Suika no Jutsu, tá se esquecendo que os Houzukis são o próprio Suika no Jutsu? Então, eles vão para o estado liquído querendo ou não, caso sejam atingidos, mas após sair do estado líquido de "maneira voluntária" aqui no jogo, tem esse Delay para ir para o estado líquido novamente, lembre-se que mesmo sendo feito de água, eles vão para o "estado sólido", "estado líquido"...


Mas eu nao to discordando dessa habilidade que vc possui.'-'
To discordando de vc dizer que tem o jutsu do Kabuto que é um derivado do suika,sendo que como o proprio nome diz,vc te o suika,ou seja o do Suigetsu.

E como assim Souzou Saisei é a minha derrota se usado por muito tempo? Primeiro que isso não representa gasto de Chackra nenhum pra mim, já que ele já vem com o Infuin embutido, e com o Chackra necessário pra usá-lo dentro do jogo, isso junto das minhas técnicas corpóreas que não dependem de muita coisa pra serem usadas, já me tornam um "Semi-Imortal".


Esse jutsu gasta muito chakra se usado por muito tempo,tanto que para isso vc tem a vantagem de ter mais 20% quando ele estiver ativado.Vc nao vira um semi-imortal,um ataque por exemplo deu m jutsu elemental,iria causar danos em vc,e vc iria se curando novamente,mas isso para alguns ataques.Combos destrutiveis como por exemplo um Zukokku+atsugai ao mesmo tempo(Bunshin em campo),vc demoraria mais tempo ainda para se regenerar,pois apesar de ser uma boa tecnica,nao é um byakugou da vida para te regenerar de tudo e se tornar um ''semi-imortal''. '-'

Quando eu disse sua derrota,quis dizer que,vc com stamina de 50%+esse jutsu que gasta um baita chakra+com um logo tempo de duraçao em campo,iria apenas te consumindo cada vez mais.
Mas isso caso vc ficasse usando,algo que acho que nao aconteceria. .-.

O que tenho de tão complexo? Técnicas de regeneração e habilidades corpóreas que vc não tem como burlar, o Senpou: Hakugeki que é uma técnica que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA contra, e que uma vez que fosse usada, seria o fim da luta, uma miragem que te deixa a minha mercê ao mesmo tempo que me deixa imune, o Nukite que turbinado pelo Senjutsu, pode te matar você facilmente...


Sobre a tecnica de regeneraçao eu citei logo acima,sobre as habilidades corporeas,vc deve ta se referindo ao troca de pele,que dependendo da ocasiao,seira inutil,como no caso do combo 1 e 2 que criei la em cima,que entra o Otoshibuta e Shichu Shibari,e o Yomi Numa tbm nao entendi como vc usaria essa tecnica,sendo que vc cuspira um novo corpo e nao uma cobra voadora. :ohh:
Sobre o Hakugeki,eu preso nessa tecnica,nao precisaria usar minha visao,o unico problema seria a audiçao,mas sou sensor,sei sua localizaçao.Esse jutsu demorou muito tempo e nem paralisou o Itachi e o Sasuke,poderia te encontrar e usar um Shinra Tensei proporçoes medianas,para que alem de tentar de matar com isso,sair da tecnica,que com 5 segundos é impossivel me matar.'-'

E já expliquei sobre tudo isso lá em cima em relação ao Suika, Shinra Tensei e o seu Combo, mas sobre o Delay do ST, eu não preciso saber disso, pois só precisaria usar o Senpou Hakugeki APÓS o S/T, e aí pronto, vc cairia nisso facilmente nesse meio tempo.


Sobre o suika vc ja explicou e eu tbm,sobre o shinra tensei vc explicou e eu tbm,sobre os combos vc explicou e eu rebati.'-'
ST é 5 segundos e nao 5 anos.¬¬
Vc viu muito bem o tempo que demorou para o Hakugeki começar a afetar o Itachi e Sasuke,e olha que ficou 2 ou 3 paginas de manga eles presos e nem começaram a paralisar,alem do fato de ser sensor,para saber sua localizaçao.

E peraí, peraí, em relação ao Suika no Jutsu, vamos começar do fim que foi o que mais me chamou a atenção, só me responda primeiramente essa pergunta: Qual a diferença do Suika no Jutsu para a técnica do Kabuto?


A tecnica do Kabuto foi mais aperfeiçoada,ele conseguiu usar essa tecnica para liquifazer partes do seu corpo como o cerebro,igual o kabuto fez.É como se aquilo fosse uma variaçao do Suika,uma tecnica mais aperfeiçoada.Alem de que o proprio Kabuto diz que ele alterou a transformaçao do suika,logo dar-se-a a entender que so o Kabuto entre eles tinha a capacidade de liquifazer seu cerebro,algo que nunca foi mostrado do suigetsu ou do mangetsu que tbm usou essa mesma tecnica.'-'

E mesmo que fosse,me explique essa fala do Dosu...
Entao quer dizer que a fala do Dosu e o fato do Kabuto ter dito que alterou a habilidade nao consta??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha eu nao sei direito,seria melhor que o Darkon viesse esclarecer melhor sobre isso...


Sobre o Doryukatsu,primeiro vc teria que dividir a terra para dpois manipula-la,meu passaro tbm é extremamente rapido e fugiria com facilidades.Alem de que no solo,conto com hiraishin para me teletransportar para longe do local.E essa tecnica é rapida mais nada de tao impressionante,nao seria dificil desviar no Pterodactylus ou usaro hiraishin a tempo no chao.'-'
Alem de que dependendo de como vc usar,simplismente uso Shinra Tensei.

Como eu já disse, se vc ficar sobrevoando sobre o Monstrengo ( Que é uma invocação OFENSIVA, não é igual o Pássaro de argila do Deidara, o Falcão do Sasuke... ), eu poderia erguer uma muralha do seu lado direito e esquerdo, e como vc estaria ENTRE elas, vc se ferraria legal.


Sobre isso,o passaro pode ser usado como ofensivo ou como suporte.Tanto faz.'-'
Nao entendi essa parte das muralhas. :fry:

E peraí, o Gian é lerdo? Tem certeza dessa afirmação?

Tenho. .-.
Lerdo para eu desviar no caso,eu acho que tinha postado o video....


E mesmo que o Gian,NUNCA me acertaria no passaro e dificilmente no chao,ja que alem de possuir 2 defesas,com minha propria velocidade ,consigo,ja que é semelhante a do shikamaru.Alem do dai kamaitachi e do atsugai

Spoiler :


Sobre o Raikiba,tbm tenho essa tecnica,posso usar o atsugai ou daikaimatachi no jutsu,alem claro do Shinra tensei e hiraishin.'-'


Voar pra tentar evitar a miragem? Inútil como já foi explicado. Destruir ela ANTES de concluir a miragem? Viável, a questão é como vc faria isso? Porque se vc tentar qualquer coisa contra o meu Summon, lembre-se que vai ter a mim no campo para defendê-lo, então não conte muito com essa hipotése.


SOBRE A PARTE DO VOAR,NAO ENTENDI PQ NAO SERIA VIAVEL...'-'
Sendo que a uma determinada distancia,eu poderia ficar de longe fora do alcance.
Sobre destruir apos ser invocada,posso usar Katon,Fuuton,ou os 2 juntos,Raiton Shichu Shibari seria perfeito aqui ou poderia afundar na hora com Yomi Numa.Isso nao seria problema nenhum para mim. u.u

Vc estara no campo,mas em cima dela provavelmente,vc nao tem suiton para burlar meus katons,katon para burlar meus fuutons,Fuutons para burlar o Shichu Shibari e nem meios de impedir que sua ostra afunda com Yomi Numa.

Por isso eu acho que venço.'-'

Vantagens enormes??? :ri:
ASHUASHUASHU Nenhum de nos possui.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Considerações inicias

Dálvio: Inicialmente fugir da ostra, aposta pegar o adversario no mugen onsa para finalizar...

Dante: De início vai tentar bular o hiraishin do adversário através do yomi numa, com conhecimento e sendo sensor, junto ao suika lhe dando uma boa defesa...

Conhecimento

Dálvio: Escolheu a ostra, sabendo do seu tempo total, vai usar pterodactylus pra fugir do campo de atuação.
Dante: Escolheu o hiraishin, pra anular a defesa adversária

Considerações finais:

Bem tive uma discussão gigante a um tempo atrás com Uman, sobre mugen funcionar em usuário de suika , ele acabou me convencendo que não funcionario, então o dante sendo sensor, poderia burlar esse jutsu...

Mais adiante, temos os ataques de dálvio, com combos elementais, são fortes. Porém o problema é q com corpo cobra(olfato,reflexo,etc) + sensor... TUdo isso aliado a rápida cura, com saizou saisei, deixa o dante, mto forte em relação a isso. Além da troca de pele.

E no fim não vejo, como o dálvio possa escapar de um hakugeki, mesmo com int alta, não há como, o doujutsu só atrapalharia, com a luz. E o som é atordoante, dessa forma tbm, dante pode fazer vc tombar do ar, só a queda te deixaria em mal estado...
Porém eu vejo o combo hakugeki + nukite sendo fatal aqui.
Fichas boas, estão de parabéns, muitas forças.

Porém vejo vantagens pro dante aqui. Meu voto final vai para o dante.

Ps: foi mal senju, é q eu achei interessante seu estilo/formato/padrão de argumentação, acho bem resumido e sólido...^^

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Bem tive uma discussão gigante a um tempo atrás com Uman, sobre mugen funcionar em usuário de suika , ele acabou me convencendo que não funcionario, então o dante sendo sensor, poderia burlar esse jutsu...


Ok Gold,vou lhe explicar sobre isso.Tbm acompanhei aquela discurssao que me levou a uma conclusao.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhe a imagem acima,essa é a forma que o Dante pode virar.Esse é o suika do suigetsu.'-'
Note,que mesmo ele estando nessa fase ele consegue falar e escutar,logo ele nao se torna a agua por completo.Pois por exemplo,como ele teria consciencia sendo que se juntou a agua,é com se ele deixasse de ser um ser vivo por alguns instantes,algo que nao acontece,ele so liquidifica seu corpo para evitar ataques adversarios como no taijutsu,ou jutsus de longo alcance por exemplo,ou ate mesmo para fuga.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A imagem acima tbm é o suika no jutsu.'-'

Spoiler :


Na imagem acima mostra claramente o que quero dizer.Suigetsu na imagem pequena embaixo da explicaçao,mesmo com o suika ativado e o corpo começando ainda a se solidificar,ele escutava e falava com o Sasuke.O que nos leva a crer que o jutsu que Kabuto usou foi aperfeiçoamento do suika,tanto que ele mesmo diz que ALTEROU as habilidades do clã Hoozuki.

Pesquisei mais sobre essa tecnica e olha o que diz aqui sobre a tecnica do Kabuto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nas curiosidades diz que Kabuto desenvolveu uma tecnica semelhante ao suika,so que ao inves de transformar seu corpo em agua,ele utiliza seus fluidos corporais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Kabuto proprio disse que ele pesquisou e alterou as habilidades do clã Hoozuki,a fala do Dosu confirma o que quero dizer e o fato de ter postado uma imagem em que o suigetsu conversa e escuta,mesmo estando com o suika ativado prova o que estou dizendo,alem do fato de que acho que as celulas da Karin no corpo do Kabuto o ajudou a nao ser afetado pelo Hakugeki.As ondas sonoras que atingirao o Dante e nao o som em si.

Se fosse assim,o Suigetsu ficaria inconsciente enquanto o jutsu ativado,pois pela a logica,ele seria pura agua,mas nada.'-'

Se a tecnica do Kabuto fosse a mesma forma da do suigetsu,eu poderia concordar com isso,mas nao faz sentido,o proprio kabuto mesmo mostrou que ele ALTEROU o funcionamento do suika e ate o suigetsu mostrar essa habilidade usada pelo Kabuto,nao vejo o pq do Dante nao ser afetado por esse genjutsu.

Mais adiante, temos os ataques de dálvio, com combos elementais, são fortes. Porém o problema é q com corpo cobra(olfato,reflexo,etc) + sensor... TUdo isso aliado a rápida cura, com saizou saisei, deixa o dante, mto forte em relação a isso. Além da troca de pele.


O fato dele ter corpo cobra nao influencia aqui,um jutsu como o Zukokku,seria inutil perante o corpo cobra,eu tbm sou sensor e posso ver qual jutsu ele ira usar ja que eu tenho o rinnegan e posso ver o fluxo de chakra dele.O souzou saisei realmente é bem util aqui,so que quanto mais danos e chakra ele usar para ''regenerar'' os danos do jutsu,mas demorado sera,pois vamos dar um exemplo.Eu uso um zukokku,ele vai e começa a regenerar,so com isso ja poderei saber como funciona a tecnica,se apos isso eu usar por exemplo,um atsugai,a tecnica demoraria mais ainda para se recuperar,pois alem de provavelmente ele nao ter curado dos danos do jutsu,uma parte do chakra ja seria gasto so para regenerar.Alem de que nas regras diz que regenera de danos leves,um jutsu em si geralmente nao causa danos leves,admito que ele pode regenerar de um ninjutsu que eu usar,mas nao sera com a mesma facilidade que a Tsunade tem com o byakugou.'-'

A troca de pele,eu me questiono quando ele iria usar,sobre o Yomi Numa,eu postei a imagem que pelo tamanho do pantano,seria inutil usar,ja que ele usando a troca de pele,seu corpo novo afundaria por nao conseguir chegar a superficie.'-'

E no fim não vejo, como o dálvio possa escapar de um hakugeki, mesmo com int alta, não há como, o doujutsu só atrapalharia, com a luz. E o som é atordoante, dessa forma tbm, dante pode fazer vc tombar do ar, só a queda te deixaria em mal estado...


Posso sim,primeiramente tem o fato desse genjutsu nao me afetar no pterodactylus,pois a uma determinada distancia do usario e do solo,as ondas sonoras dificilmente me atingiriam.Sobre eu no solo,eu tbm tenho sensor,logo nao precisaria ficar com os olhos abertos,posso identifica-lo somente com meu chakra.O problema mesmo seria a questao auditiva,so que se vc notar,o Sasuke e o Itachi demoraram muito para ser paralisado,muito mesmo,acho que foi 3 paginas de manga so para eles começarem a paralisar,logo posso dizer que esse jutsu demoraria me afetar.
Ele nao tem conhecimento de que tenho Shinra Tensei,eu sabendo de sua localizaçao com meu sensor sennin,na hora que ele chegasse perto eu poderia usar Shinra Tensei proporçoes medianas,desfazendo o genjutsu e possivelmente ate mesmo matando o Dante.Pois ele nao sabe dessa tecnica,e a certa distancia nao daria tempo de usar o suika para nao ser atingido,isso se for a curta distancia.A longa distancia eu tenho o Hiraishin para desviar de algum ataque por exemplo,pois senso sensor,saberia quando ele fosse me atacar,alem de poder ataca-lo com Shinra tensei dentro da tecnica.Caso ele fique fora do alcance dessa tecnica,eu poderia usar o Shinra tensei tbm para afastar as vibraçoes sonoras e apos isso,poderia subir no pterodactylus.'-'


Porém eu vejo o combo hakugeki + nukite sendo fatal aqui.
Fichas boas, estão de parabéns, muitas forças.


Vc esqueceu que sou sensor como ele???Esse jutsu so o atrapalharia aqui,pois posso fingir que nao sei sua localizaçao,ja que ele nao sabe que sou sensor,e fale-lo se proximar e usar o nukite,hora perfeita para usar um Shinra Tensei na hora que ele fosse me atacar.'-'

Vlw.Pensei muito na hora de criar minha ficha. u.u

Peço que vc reflita sobre o que eu disse sobre o Hakugeki e sobre o Suika,alem de que vc nao falou no seu post,sobre os combos que criei la em cima no primeiro post.'-'

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Gente, até quando vcs vão continuar lutando contra uma coisa MOSTRADA no mangá?

Liquifazendo o meu corpo, eu posso "suportar" as Ondas sonoras, IGNORANDO elas pelo fato de não permitirem que ELAS CHEGUEM ao meu sistema nervoso, não é porque ele fala e escuta mesmo sendo feito de água, que os orgãos dele estão funcionando da mesma forma da de um "Humano comum", até porque, DENTRO da água de uma piscina, vc não escuta da mesma quando está FORA dela.

E na boa, eu já não citei a diferença da técnica do Kabuto para a dos Houzukis? Os Houzukis SÃO FEITOS de água, enquanto o Kabuto TEM QUE SE TRANSFORMAR em água voluntariamente, reparem isso quando o Sasuke agarra as Kyodaijas gigantes com o Susano e elas começam a "derreter".

Sobre o Senpou: Hakugeki, na boa, lidar com isso porque é sensitivo? Tá de brincaideira né?

O Dálvio NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA para essa técnica, no entanto, vamos descrever ela corretamente para que fique bem claro o que é o Jutsu.

Senpou Hakugeki: Técnica que consiste em gerar uma enorme onda de luz, que é tão forte que causa um ruído insuportável que entra no corpo do adversário fazendo todos os seus orgãos e ossos doerem extremamente a ponto de deixá-lo paralizado, ou seja, uma técnica completamente indefesável por agir através DA VISÃO E DA AUDIÇÃO.

De nada adianta ser sensor e ter a minha localização, enquanto os sons e ruídos continuarem a agir ATRAVÉS DA SUA VISÃO E AUDIÇÃO, deixando o seu corpo dormente.

E a menos que vcs me digam que no meio da luta ele vai sacar um Óculos de sol e tampões de ouvido, fica tudo OK.

Uma vez pego por esse Jutsu, em conjunto com os meus outros, vc morreria e não poderia fazer NADA em relação a isso.

Enfim, ainda não vai dar pra mim responder tudo o que eu li por aqui, devido estar sem tempo, mas quando eu tiver com o tempo livre, irei rebater tudo porque tão fazendo a maior confusão, e cometendo centenas de equívocos, e peço pra que vejam isso aí.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
A questão do Mugenonsa vs Suika no jutsu é algo que depende do que os juízes acharem.

O que cada um interpreta do mangá.

O Kabuto em estado Suika Interior continua ouvindo as coisas, mas de forma diferente, anulando vibrações/ ondas sonoras pesadas.

Se isso anula o jutsu ou não, vai da interpretação dos juízes.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Gente, até quando vcs vão continuar lutando contra uma coisa MOSTRADA no mangá?


Onde foi mostrado no manga que genjutsus sonoros sao inuteis perante o suika??? :fry:

Liquifazendo o meu corpo, eu posso "suportar" as Ondas sonoras, IGNORANDO elas pelo fato de não permitirem que ELAS CHEGUEM ao meu sistema nervoso, não é porque ele fala e escuta mesmo sendo feito de água, que os orgãos dele estão funcionando da mesma forma da de um "Humano comum", até porque, DENTRO da água de uma piscina, vc não escuta da mesma quando está FORA dela.



Nao Dante,vc nao ta entendendo.O genjutsu nao funciona pelo som em si,e sim pelas ondas sonoras que sao levadas pelo vento.Mesmo vc no seu estado liquido continua com seu sistema nervoso,circulatorio,digestorio,endocrino,etc.'-'
Sendo assim,mesmo dessa forma vc ouviria mesmo que sem a intençao as vibraçoes sonoras do genjutsu e acabaria sendo preso a ele.Imagina uma pessoa dentro de uma piscina e um som proximo a ela,a pessoa esta mergulhando e nao escutaria a musica em si,esse seria o suika,so que mesmo quando vc esta dentro da piscina,o som em si como por exemplo uma musica,vc nao escutaria,mas escutaria apenas as vibraçoes sonoras decorrentes do som,e é essa vibraçao que faz o genjutsu funcionar e nao o som como um todo.

Acho que no classico tem uma imagem que Kabuto é acertado pelas ondas sonoras de um ninja do som,acho que é ate o proprio Dosu,mesmo sem escutar...

Spoiler :


Se o som em si que atingisse,muitos ninjas teria a capacidade de evitar jutsus sonoros.'-'



E na boa, eu já não citei a diferença da técnica do Kabuto para a dos Houzukis? Os Houzukis SÃO FEITOS de água, enquanto o Kabuto TEM QUE SE TRANSFORMAR em água voluntariamente, reparem isso quando o Sasuke agarra as Kyodaijas gigantes com o Susano e elas começam a "derreter".


Nao entendi essa parte.'-'
Os Hoozukis nao sao feitos de agua,aquilo é uma habilidade,como se fosse o kekkei genkai do clã,ele se transforma voluntariamente,como o Kabuto tbm pode.

Se fosse a mesma coisa como vc ta dizendo,pq o Kabuto disse que ALTEROU a transformaçao do clã Hoozuki??
Sobre essa parte,os juizes terao que decidir.'-'
O fato é que a tecnica do Kabuto é um derivaçao do suika,so que ele nao mostrou nome,so disse que alterou,logo pode ser tipo o shintenshi no jutsu e o shinranshin no jutsu,um é derivado do outro. .-.


Sobre o Senpou: Hakugeki, na boa, lidar com isso porque é sensitivo? Tá de brincaideira né?


Quando eu disse que me livraria dessa tecnica pelo fato de ser sensor?? :aceito:

Eu disse que por ser sensor,ficaria de olho fechado pois saberia sua localizaçao e com isso poderia te atacar mesmo dentro de sua tecnica.

De nada adianta ser sensor e ter a minha localização, enquanto os sons e ruídos continuarem a agir ATRAVÉS DA SUA VISÃO E AUDIÇÃO, deixando o seu corpo dormente.


Os sons e ruidos demoraram muito para atingir por completo sasuke e itachi,na verdade eles nem começaram a paralisar e a tecnica foi desfeita,e eles ficaram um bom tempo la dentro.
Eu sabendo de sua localizaçao,poderia te atacar com meu shinra tensei nivel mediano,que alem de ter altas chances de te acertar,poderia destruir o centro da tecnica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ia postar mais,mas to completamente sem tempo.A noite eu respondo melhor e vejo algumas coisas que posso ter errado.
Mas dpois eu vejo isso.'-'


description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Novamente, esse Genjutsu usa o som como MEIO DE APLICAÇÃO, o que consequentemente usa a AUDIÇÃO como VIA DE ACESSO.

Já disse que o Mugen Onsa e o Hakugeki são iguais no sentido citado acima, e pra isso mesmo Kabuto foi para o "Modo água" justamente para "desfazer" seus interiores e se "imunizar" quanto a sons independente da frequência, isso porque as vibrações causadas pelo som não iriam chegar aos orgãos internos dos ouvidos, e consequentemente, ao sistema nervoso que é controlado pelo inimigo.

Não é questão do som se "propagar" através da água, mas sim que o ouvido que é o responsável por captar sons, vai ser "desfeito", o que consequentemente vai IMPOSSIBILITAR os impulsos.

No caso do Chouji e Dosu, o gorducho escondeu seu ouvido para EVITAR os ataques sonoros do Dosu, o que não é o meu caso, pois eu vou "desfazer" o meu ouvido.

Espero que entendam que esse Genjutsu não será concluído, porque os sons não irão chegar a Cóclea ( Que é aonde se encontra o Orgão de Corti, que é o que reage a sons, provocando vibrações que enviam impulsos de determinadas frequências, ao cérebro), e por isso que me liquifazendo, mesmo que o som da flauta "atravesse" meu corpo através de vibrações, eu ficaria imunizado, devido o Suika INIBIR QUALQUER IMPULSO, o que consequentemente impede dessas técnicas serem concluídas com êxito, por isso o Suika pode combater QUALQUER técnica que age através do Som.

Os Houzukis são A PRÓPRIA ÁGUA, se eles são atingidos por exemplo, eles viram água querendo ou não, no caso do Kabuto, ele não usa o Suika, mas uma "variação menor" dessa técnica onde ele é capaz de liquifazer MOMENTANEAMENTE seu corpo e transformar seus orgãos em ÁGUA.

E o Hakugeki ataca a VISÃO E A AUDIÇÃO, fechar os olhos não vai adiantar de NADA, até porque, o Hakugeki IMPOSSIBILITA o alvo de se mover, o fato de você saber da minha localização, não muda isso.

Os próprios Uchihas estavam com os olhos fechados e tampando os ouvidos, e ainda assim continuaram sentindo a "tormenta", tanto que só faltou seus miolos serem estourados, não adianta, vc não tem recursos NEM PARA EVITAR ESSA TÉCNICA, e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MENOS para se defender dela ou de qualquer coisa que eu faça DURANTE ela, já que o Hakugeki impossibilita o Ninja de se mover, e de consequentemente USAR e MANTER JUTSUS.

Não tem como, usei esse Jutsu, sua derrota é eminente, ainda mais com a miragem em campo.

Continuo dizendo, eu tenho vantagens MUITO grandes nessa batalha.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Cara, entendam uma coisa:

Dosu disse que o som se propaga melhor na agua, concordo.

Porém, VEJAM O SENTIDO E APLICAÇÃO do que ele disse.

Chouji estava INFLADO, para proteger o ouvido interno de sons perturbadores.

Porém, o ouvido interno, externo, e todos os outros órgãos internos continuavam ali, circundados em água, do corpo dele.

No Suika, temos as habilidades de liquefazer partes do corpo, nos liquefazer totalmente, nos fundindo com a agua, ou aumentar/diminuir membros, concentrando a agua existente no corpo.

Kabuto simplesmente LIQUEFEZ OS ÓRGÃOS INTERNOS CORRESPONDENTES ao sentido da "audição". Feito isso, ele NÃO tem os órgãos internos da mesma forma que os teria se não estivesse liquefeito, logo, VIBRAÇÕES E SONS não agem no corpo, logo, no sistema nervoso (ponto de atuação de genjutsus) de usuarios do Suika no jutsu, da mesma forma como agiriam em qualquer outra pessoa...

Como disse: Usuarios de Suika passam a ter cada função do seu corpo exercida de uma maneira DIFERENCIADA, quando liquefeito.

Por favor nao me peçam pra explicar COMO, porque eu nao tenho NENHUMA ideia de COMO o corpo funciona, sendo água. a unica coisa que posso dizer, é que ele funciona de forma diferente, já que os sentidos são mantidos, mas os ÓRGÃOS não...

Sons e vibrações NÃO afetam usuarios de suika no jutsu, como Kabuto mesmo provou.

E Brother Dálvio, leia atentamente ao que o Kabuto disse: ele alterou o suika, pra deixa-lo mais "denso", algo como uma "pasta" do que propriamente "agua", e que isso era pra ajuda-lo à despistar usuarios de doujutsu, já que com a troca de pele, a técnica iria camufla-lo como resultado.

Porém, as VARIAÇÕES do Suika no jutsu são POSSIVEIS aqui no Jutsu VS, Já que a técnica diz respeito à TODAS as suas variações e utilizações.

Nidaime Mizukage, faz praticamente o que o Kabuto fez em laboratório.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Ok,tudo bem,sobre essa questao do Suika eu nao irei discutir pq sei que nao levara a nada.É um assunto polemico,eu particularmente acredito que funcionaria,mesmo nao estando relacionado ao fato de que é uma das minhas principais armas.Mas isso vai da decisao dos juizes.'-'

So que pensei em outro metodo de usar esse jutsu e que seria bem mais facil de acertar o Dante e criarei outro combo,algo que nao vi o Dante respondendo nenhum dos 2 de forma coerente,o 2 eu vou mudar pq nao vou colocar o Mugen desse jeito.'-'

Ok,primeiramente a distancia é de 10 metros,tenho hiraishin para distanciar ainda mais.Ele tem conhecimento da mesma,mas nao tem velocidade para me impedir de usar.Isso se precisar.'-'
Dando uma distancia boa,eu uso o Suiton Baku Suishoha,de modo inocentemente,apenas para ''tentar matar o Dante''.Ok,ele tem tecnicas raiton,claro,mas se ele usar,alem de eu poder usar o Shinra tensei no local que estou,ele estaria rodeado por agua,logo querendo ou nao seria eletrocutado.Isso no caso do raiton.

Ok,ele tbm tem outra tecnica.SUIKA NO JUTSU.Uma grande tecnica que lhe deixaria em vantagens grandes aqui,pelo fato de se tornar agua por completo.
Vou e uso o Pterodactylus que ele nao tem conhecimento e nem velocidade para impedir,entao as chances de invoca-lo com sucesso sao bem altas.'-'

Vou e crio 1 bunshin para me auxiliar no pterodactylus,uso por exemplo la de cima o Mateki Mugen Onsa,que ate entao ele nao tem conhecimento e nem eu tenho conhecimento de que ele tem suika.Entao eu vou pensar que ele nao tem meios que seria pego.'-'
Fazendo isso,ele rapidamente perceberia que era um genjutsu e usaria o suika para liquifazer seus ''ouvidos'',inutilizando a tecnica.Seguindo a fala dele proprio e do Uman.
Eu e meu bunshin que estavamos prestando total atençao no ocorrido+com minha inteligencia enorme nivel Itachi+com a facilidade que teria para combar jutsus,ja que tenho meu bunshin ao meu lado.Pensaria,que meu genjutsu seria inutil perante aquilo,mas suika é agua,raiton>agua,e o local estaria rodeado por agua,nao teria dificuldade nenhuma de aparecer um Shichu Shibari no meio do pequeno mar aqui.Ele nao tem shinra tensei,ele nao tem hiraishin,ao tem meios para voar,o que ele faria??
Obviamente seria eletrocutado pelo meu raiton,usando isso ja inutiliza completamente o suika dele.Inutilizando o suika,ai sim,entraria o Mateki Mugen Onsa aqui.Seria como nessa imagem,so que sem a espada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provavelmente vc nao morreria,mas nao poderia escapar.Com isso eu poderia usar o Mugen Onsa com ''mais segurança'' e apos vc ser paralisado,te finalisar com Yomi Numa,Otoshibuta,ou um Mega Shinra Tensei.'-'

Esqueci qual seria o combo 2.¬¬
Dpois seu eu lembrar eu posto.ASHUASHUASHUASHU

Sobre a ostra eu ja disse,eu tenho conhecimento,na hora que vc fosse invoca-la eu a afundaria com Yomi Numa,usaria Otoshibuta,ou o Shichu Shibari,qual a dificuldade de destruir uma ostra que ficaria parada??
Poderia destrui-la antes de provocar a primeira imagem ja que possuo conhecimento.'-'


Sobre o Hakugeki,eu ja disse demorou um bom tempo para esse jutsu começar a fazer efeito no Itachi e irei postar as 3 imagens que provam isso...
Spoiler :

Dante,Sasuke e Itachi constantemente estava deo lhos abertos para saberem a localizaçao do Kabuto.Eu nao preciso ja que sou sensorial,poderia ficar com os olhos completamente fechados,com isso nao seira atingido pelo contato visual.Sobre o auditivo sim,so que como eu postei nas 3 imagens,demorou um bom tempo para que eles começassem a ficar paralisados,poderia ter uma brecha para te achar ou achar o centro da tecnica e destrui-la com um Shinra Tensei.'-'

Spoiler :


Olha o Dragao do Kabuto segurando o centro da tecnica e dpois note que ele começa a girar em torno dela.Sabendo disso eu teria 2 opçoes,a primeira seria usar um Shinra Tensei proporçoes medianas que destruisse o centro da tecnica,a segunda seria o fato de nao ter conhecimento dela e por achar que é algo perigoso,usar o hiraishin e me afastar,sei que a tecnica continuaria a me atingir so que de um modo um pouco mais fraco,ja que eu estaria mais distante do centro.

E o fato de que tbm sou sensor,saberia localizar essa bola preta que é o centro da tecnica e como eu disse,a destrui-la com Shinra Tensei.

Sobre o resto de suas tecnicas,eu rebati desde o inicio.E eu gostaria que vc me dissesse o que faria se eu fizesse o seguinte....O jogo começa com 10 metros,logo poderia ampliar essa distancia com meu hiraishin,ficando mais longe de vc eu poderia invocar minha kuchiyose e ficar em uma determinada altura,longe do solo,mais ou menos seguro,faria um bunshin,fazendo um bunshin poderia usa-lo como distraçao,fazendo-o por exemplo usar o zukokku,vc nao tem suiton,logo teria que ou usar o souzou saisei para te curar,ou usar suika no jutsu,eu vendo isso vou e uso Shichu Shibari para te eletrocutar.Meu bunshin vai e usa o Otoshibuta e ou o Yomi Numa apos o Shichu Shibari e finaliza.

Nao tenho chakra infinito,mas dividirei meus com meu bunshin,logo nao ficaria tanto gasto assim para mim,e faria meu bunshin usar de preferencia os jutsus que mais gastam chakra,ja que a hora de fazer o bunshin de cara ja perco 50% de chakra,logo interligaria minhas tecnicas.

Se tiver alguma duvida quanto a isso...So dizer. .-.

Por isso,me vejo com vantagem.'-'

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
CARALHO DALVIO, paguei pau pra você agora.

Concordo com sua estratégia pra inutilizar o Suika e aproveitar o Mateki, ao mesmo tempo. Nem eu teria capacidade de pensar em algo assim, na sua situação UHAEUHAHEAUHAH

EU IA PEDIR PELA MÃE E CHORAR AUHEUAHEUAHEUAHUE

Porém, ainda nao me convenci sobre o Hakugeki.

Só tenho uma coisa a perguntar: O Shinra tensei, utilizado com o "timing" correto, não poderia fazr com que as ondas sonoras e vibrantes "recuassem" pelo menos um pouco, até a conclusão da técnica? '-'

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dálvio, qual combo seu que eu não respondi?

Poderia me mostrar?

Porque eu acho que nem é preciso imaginar ou forçar muito pra ver que eu posso contra TUDO oque vc tente usar contra mim.

Mas serei bem esclarecedor em relação ao que vc ressaltou:

O seu Hiraishin é inútil aqui, vc não pode me marcar, eu tenho conhecimento disso, se você colocar um selo ou lançar uma "Kunai marcada" em qualquer lugar que seja, eu vou saber imediatamente por ser sensitivo e ter conhecimento, se você usar o método convencional do Minato de espalhar Kunais pelo local vão ser todas afundadas na lama, literalmente.

Sobre o Bakusui Shouha, realmente vc vai ser inocente se usar isso, porque vai estar DANDO CAMPO PRA MIM, já que os usuários de Suika podem se unir a água não é mesmo? E acho que ue não sou troxa de usar Raiton contra isso, uma vez que eu sei das minhas fraquezas.

Pterodactylus? Na boa Man, poderia me citar a grande relevância disso aqui? Porque se for pra tentar se afastar da minha miragem, será inútil, pois vc não vai saber quando vai estar na minha miragem ou não, então tentar fugir não vai adiantar.

Combate de longo médio~alcance contra alguém que vc não vê também não adianta, e eu já citei do meu Doryukatsu e o Gian que podem destruir isso facilmente.

Fora que, outro ponto que eu citei e que vc não deve ter lido, é que esse Summon É OFENSIVO, que apenas avança de maneira linear contra o alvo, não é o pássaro de argila ou o Falcão do Sasuke que são usados pelos seus usuários pra voarem ou então sobrevoarem sobre o local, então reveja isso aí.

Em relação a sua estratégia, ele já vai pro ralo a partir do momento em que EU TENHO HAKUGEKI, pois MUUUUUUUUUUITO diferente de você, eu sou o único aqui que pode lidar com sons, lembra?

E contra-atacando com o Hakugei, aqueles ruídos infernais iriam DESESTABILIZAR o seu Gen, vc iria ficar PARALIZADO, e o Dantezinho malvado aqui fica livre e solto pra fazer o que bem entender.

Até porque, outro meio de evitar toda a sua estratégia tranquilamente, é o Bakusui Shouha, que vc próprio disse que vai estar em campo nesse meio tempo, e eu vou posso me unir e me mover através da água lembra? Isso só iria POTENCIALIZAR a minha mobilidade pelo local da batalha.

Fora que, vc está considerando como se tivesse um alvo, o que não é verdade, pois ainda existe A MIRAGEM, não desconsidere ela, pois SEM UM ALVO, é complicado vc fazer tudo isso não é mesmo? Ainda mais pelo fato de que eu não vou ficar recebendo tudo isso de graça.

E na boa Man, Raitons, Shinra Tensei, Katons e sei lá mais o que vc tenha, É INÚTIL CONTRA MIM, não por causa de uma habilidade isolada, mas por causa de cada uma delas que cobrem as desvantagens das outras, assim como a troca de pele cobre a desvantagem do Suika contra Raiton, o Suika cobre a desvantagem da troca de pele contra altas temperaturas... E no meio disso tudo, eu ainda tenho SOUZOU SAISEI, infelizmente, seus meios de finalização não funcionam contra isso EM CONJUNTO.

Outra coisa, ATACAR a Ostra sozinha, é UMA COISA, COMIGO NA PARADA, é outra COMPLETAMENTE diferente, pois eu posso defendê-la sem problemas até os sifões dela emitirem o gás alucinógeno na atmosfera, e como eu tenho MOGURAGAKURE NO JUTSU, ir para um "local seguro" do campo de batalha igual Tobi já mostrou fazer, seria fácil, e aí, seria só invocá-la de maneira segura e pronto.

E em relação ao Hakugeki, nem é preciso inventar muito man, porque depois que a orb detonou, os irmãos se foderam legal, por favor, não considere que os efeitos da técnica já estavam agindo a partir do momento em que o Dragão foi disparado, pois os ruidos começam depois que a Orb detona.

E na boa Man, tô diante da página do mangá que te DESMENTE COMPLETAMENTE, que é a página 4 do cap. 580, e nele mostra claramente os irmãos lutando em vão contra a técnica, tentando fechar os olhos e tapando os ouvidos, então não mostre apenas as páginas ANTERIORES dos acontecimentos de fato.

E já expliquei sobre tudo isso, o Hakugeki tem efeito instantâneo, fechar os olhos não vai adiantar, assim como saber minha localização SEM TER PODER TER NENHUMA REAÇÃO... Não adianta man, vc não tem resposta para essa técnica, e esse é um dos motivos que te fazem cair aqui.

E usar Shinra Tensei contra a Orb? Vc quer me ajudar? Porque o Shinra Tensei tem efeito MOMENTÂNEO, e só iria destruir a orb, fazendo com que a técnica "detona-se" com tudo logo em seguida.

Me finalizar com Zukokou? QUANDO EU TENHO SUIKA NO JUTSU, TÉCNICA QUE PERMITIU O NIDAIME SUPORTAR A EXPLOSÃO DO JOKEY BOY? Se tá me zoando né? UAHSUAHSA'

Em relação a técnicas menores, eu não irei mais me focar, pois já esclareci sobre tudo isso, e são todas inúteis seja de maneira defensiva, quanto ofensiva principalmente, seja Shinra Tensei, Pterodachilus, Hiraishin, técnicas elementais em geral, Genjutsu...

Outro ponto importante, é que agora vc TEM CHACKRA pra spammar Yomi Numa, Shinra Tensei, summonar, usar várias técnicas elementais, Bakusui Shouha e etc, tudo ao mesmo tempo? Reveja isso aí hein.

Enfim, acabei postando demais, e qualquer informação nova será bem vinda a partir de agora, até lá, me vejo com largas vantagens aqui.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Luta bem equilibrada ao meu ver.

@Dante dando problemas com seus jutsus, mas @Dálvio está trabalhando bem com suas habilidades. Tá dificil definir o vencedor.

òtima luta entre os dois.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Porém, ainda nao me convenci sobre o Hakugeki.

Só tenho uma coisa a perguntar: O Shinra tensei, utilizado com o "timing" correto, não poderia fazr com que as ondas sonoras e vibrantes "recuassem" pelo menos um pouco, até a conclusão da técnica? '-'


Dálvio, tem 100 de Inteligencia e é sensor. Acho que ele poderia burlar o Hakugeki antes começar a ficar tenso, me refiro na forma de dragão. Com seu raciocínio rápido e sendo sensor, poderia meter um Atsugai e desfazer o dragão logo no começo.

Vou ler tudo quando chegar da escola, luta difícil. @_@

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Porém, ainda nao me convenci sobre o Hakugeki.

Só tenho uma coisa a perguntar: O Shinra tensei, utilizado com o "timing" correto, não poderia fazr com que as ondas sonoras e vibrantes "recuassem" pelo menos um pouco, até a conclusão da técnica? '-'


Dálvio, tem 100 de Inteligencia e é sensor. Acho que ele poderia burlar o Hakugeki antes começar a ficar tenso, me refiro na forma de dragão. Com seu raciocínio rápido e sendo sensor, poderia meter um Atsugai e desfazer o dragão logo no começo.

Vou ler tudo quando chegar da escola, luta difícil. @_@


:wth:

Ser sensitivo agora dá conhecimento da técnica e reação instantânea?

Uma vez disparado, aquela Orb explode rapidamente, e após isso, não adianta MAIS NADA do que ele tenha.

O que é mais rápido: Atsugai ou Hakugeki?

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Porém, ainda nao me convenci sobre o Hakugeki.

Só tenho uma coisa a perguntar: O Shinra tensei, utilizado com o "timing" correto, não poderia fazr com que as ondas sonoras e vibrantes "recuassem" pelo menos um pouco, até a conclusão da técnica? '-'


Dálvio, tem 100 de Inteligencia e é sensor. Acho que ele poderia burlar o Hakugeki antes começar a ficar tenso, me refiro na forma de dragão. Com seu raciocínio rápido e sendo sensor, poderia meter um Atsugai e desfazer o dragão logo no começo.

Vou ler tudo quando chegar da escola, luta difícil. @_@


:wth:

Ser sensitivo agora dá conhecimento da técnica e reação instantânea?

Uma vez disparado, aquela Orb explode rapidamente, e após isso, não adianta MAIS NADA do que ele tenha.

O que é mais rápido: Atsugai ou Hakugeki?


O dragão é lançado, a partir desse momento ele poderia usar o Atsugai, por que não? Claro que é rápido, E MUITO. Mais ele é sensor e tem 100% de inteligencia, com sua inteligencia poderia ficar atento aos selos e com a posição de seu corpo.

Fora que se ele for acertado, pode bolar uma estrategia imediatamente, para cancelar a técnica, e te atingir com o ST. Ele pode fingir não ser sensor, e com você não sendo muito inteligente não iria esperar isso. Uma vez atingido com um ST de média escala, ele iria descobrir sobre seu Suika e iria cancelar o Hakugeki.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Bom, não acho que seja tão simples assim.

Afinal, se fosse assim, bastaria Itachi lançar um amaterasu ou qualquer coisa forte o suficiente na esfera, quebrando-a.

Acho que com o Shinra tensei bem "colocado", já que ele tem inteligencia máxima, ele poderia reduzir os riscos de ser morto pelo Dante nos instantes do Hakugeki.

Mesmo sendo dificil, ainda dá pra utilziar jutsus como Shinra tensei, que só precisa da "força de vontade" pra ser utilizado...

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dálvio, qual combo seu que eu não respondi?

Poderia me mostrar?

Porque eu acho que nem é preciso imaginar ou forçar muito pra ver que eu posso contra TUDO oque vc tente usar contra mim.


Vc respondeu cada um separadamente,mas nao me disse o que faria em relaçao a eles usados juntos,levando em conta que posso ter uma visao muito mais ampla do campo no pterodactylo,somado com o fato de usar bunshins para combar.'-'
Ate onde eu me lembre,vc disse que livraria das minhas tecnicas desse jeito,so vou citar algumas pq eu nao me lembro de todas.'-'

Yomi Numa-Vc disse que trocaria de pele,algo meio inutil pelo fato de que vc cuspiria um novo corpo,mas ele nao sabe voar.LOL
Logo seria basicamente assim,eu uso o Yomi Numa,vc fica preso no centro da tecnica,ou seja no meio do pantano e ai usaria a troca de pele??
Mas usando a troca de pele,nao teria como vc saltar a ponto de alcançar a superficie e se livrar da tecnica.

Spoiler :


Sobre o Suiton Baku Suishoha vc disse que usaria o Doryuukatsu,so que nao se esqueça que vc nao tem conhecimento da tecnica,e mesmo que assim fosse,vc usaria,so que a agua começaria a ir vazando,vendo isso eu poderia rapidamente usar o Shichu Shibari,a agua teria diminuido mas vc ainda estaria rodeado e por isso eu poderia te eletrocutar.Com isso eu usaria o Mateki Mugen Onsa,sem chances de vc usar o Suika.Eu usaria essa tecnica so para isso,como um meio seguro de usar o Mugen Onsa te paralisar e consequentemente te finalizar com Yomi Numa,Otoshibuta ou um Mega Shinra tensei.

Sobre o Mateki vc disse que era inutil,mas mostrei como ele seria de grande importancia aqui,logo nao adianta insistir no suika.'-'

Sobre o Pterodactylus eu ja rebati,pois iria utiliza-lo a uma certa distancia do solo,logo nao cola essa de usar o Doryuukatsu e me prender,sendo que primeiro que tem o fato da tecnica rachar o solo para dpois o usuario fazer o que quiser com ela,segudno tem o fato de que tenho Shinra Tensei,e o mesmo pode ser usado no Pterodactylus sem afetar a mim,meu passaro e meu possivel bunshin.'-'

Sobre o Hiraishin vc disse que tem sensor logo burlaria,mas nao sei como vc faria isso sendo que todas ficariam comigo ou nao,depende de como seira a batalha,mas de preferencia ficariam comigo.
Vc tbm disse que usaria o Yomi Numa caso eu espalhasse,as chances disso acontecer sao minimas e seria impossivel,pq nao seria idiota a ponto de colocar ambas em um mesmo local e o Yomi Numa nao ocupa toda a area.'-'


O seu Hiraishin é inútil aqui, vc não pode me marcar, eu tenho conhecimento disso, se você colocar um selo ou lançar uma "Kunai marcada" em qualquer lugar que seja, eu vou saber imediatamente por ser sensitivo e ter conhecimento, se você usar o método convencional do Minato de espalhar Kunais pelo local vão ser todas afundadas na lama, literalmente.


Nao,eu sei disso,nunca disse em momento algum que te marcaria com o selo,principalmente pelo fato de que correria muito perigo se chegasse perto de vc.
Sobre usar todas de uma vez eu tbm ja disse,sou precavido,nao faria isso sem saber de suas habilidades.Nao seriam afundadas pelo Yomi Numa pelo simples fato de que esse jutsus nao ocupa toda a area e eu se fizesse isso,deixaria algumas com meus clones,outras comigo e outras espalhadas,ai vc teria que pensar e MUUUIITO qual seira o local onde eu me teletransportaria,pois mesmo com conhecimento,sua inteligencia de apenas 60% nao te deixaria ter um bom conhecimento de minhas habilidades,alem de que vc teria que analisar e muito para conseguir burlar meu hiraishin e shinra tensei e abrir brechas para ataque.Algo quase impossivel perante minha inteligencia,o fato de ser sensor e ter 2 tecnicas alem do passaro como defesas.

E outra coisa,vc ta citando em muitas vezes como se tivesse conhecimento de minhas tecnicas,algo que nao possui.Vc so sabe do hiraishin e mais nada.Eu com meus bunshins,visao mais ampla no pterodactylo e ainda inteligencia maxima descobriria sobre suas tecnicas muito mais faceis do que vc descobrir as minhas.'-'

Sobre o Bakusui Shouha, realmente vc vai ser inocente se usar isso, porque vai estar DANDO CAMPO PRA MIM, já que os usuários de Suika podem se unir a água não é mesmo? E acho que ue não sou troxa de usar Raiton contra isso, uma vez que eu sei das minhas fraquezas.


Faça isso e estara mais perto do que nunca de sua derrota. :diga:
E eu citei o pq.Vc nao tem conhecimento do meu raiton,logo se eu usar o Baku Suishoha e com sua inteligencia,dificilmente vc pensaria que seria uma armadilha e teria o campo total a seu favor.Usando o suika a vontade,vou como eu disse inocentemente e uso o Mateki,ja que ate entao nenhum de nos sabe nada,vc vai e usa o suika,eu e meu bunshin percebendo isso,decido usar raiton ja que essa é a fraqueza do suiton,e agora o que vc faria??
Usando raiton acabaria com suas chances de usar novamente o suika,ai o verdadeiro objetivo entra em campo.Sem o suika,vc fica totalmente vulneravel ao Mugen Onsa e ficaram paralisado com a tecnica,com isso como eu disse,entra o Otoshibuta ou o Yomi Numa e te finaliza legal aqui. u.u

Pterodactylus? Na boa Man, poderia me citar a grande relevância disso aqui? Porque se for pra tentar se afastar da minha miragem, será inútil, pois vc não vai saber quando vai estar na minha miragem ou não, então tentar fugir não vai adiantar.


Qual a vantagem do Pteordactylus?????o.O
Primeiramente para voar,segundo para ter uma visao melhor do campo,terceiro para ter visao compartilhada,quarto para criar um bunshin e combar meus jutsus de um jeito muito mais eficaz,quinto para impedir varias tecnicas como seus dotons e raitons e quarta para fazer exatamante o que vc disse,burlar suas miragens.Mas nao pense que eu faria isso dpois de vc invocar a ostra.Pois eu tenho conhecimento,sei que poderia estar preso em uma miragem e continuaria pensando assim pq??Obvio que nao,né...
Eu usaria esse fato caso vc invocasse apos eu ja estar no ar,apesar de que nem sei pq eu poderia fazer isso sendo que seira muito mais facil desturi-la com Otoshibuta,Yomi Numa ou Shichu Shibari apos vc invoca-la.Pois vc nao tem conhecimento e nem meios de impedir,bloquear ou sei la o q.Usando o Yomi Numa seria perfeito aqui.'-'

Combate de longo médio~alcance contra alguém que vc não vê também não adianta, e eu já citei do meu Doryukatsu e o Gian que podem destruir isso facilmente.


Eu os nao te veria quando seu genjutsu estivesse lançado e mesmo que eu nao te enxergasse,vc nao tem nehum jutsu a longa distancia que me afetaria.
Gian?? :serious:
Iriei NOVAMENTE postar o video...

Spoiler :


Mas se vc ainda acha que me pegaria com esse jutsu enquanto estou na ave fica a criterio de cada um.'-'
Doryukatsu eu nem vou responder.¬¬

Fora que, outro ponto que eu citei e que vc não deve ter lido, é que esse Summon É OFENSIVO, que apenas avança de maneira linear contra o alvo, não é o pássaro de argila ou o Falcão do Sasuke que são usados pelos seus usuários pra voarem ou então sobrevoarem sobre o local, então reveja isso aí.


Onde vc leu isso?? :ohh:

So pq o Nagato nao usou da mesma maneira que o Sasuke ou o Deidara significa que ele nao pode voar sobre o passaro???
Pq eu me lembro no manga da velocidade do mesmo e tbm me lembro de que esse passaro vai so em linha reta,ele consegue impulso em linha reta,mas como qualquer passaro ele consegue voar livremente.
Me explique isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Nagato controlou aquele bicho de acordo sua vontade,caso contrario ele sairia igual um doido atacando o Naruto com seu bico.
Spoiler :



Em relação a sua estratégia, ele já vai pro ralo a partir do momento em que EU TENHO HAKUGEKI, pois MUUUUUUUUUUITO diferente de você, eu sou o único aqui que pode lidar com sons, lembra?


Que estrategia??A que citei sobre o Mugen Onsa??? kkkkkkkkkkkkkkk
Vc vai impedir minha tecnica com isso??? :facepalm:
Man,vc vai esta eletrocutado,imovel,sem chances de usar o Suika,como vc acha que iria usar o Hakugeki???
Com essa estrategia que criei vc seria pego de qualquer jeito.
Vc pode lidar com os sons com o suika,algo que burlei na mesma estrategia. :aceito:

E contra-atacando com o Hakugei, aqueles ruídos infernais iriam DESESTABILIZAR o seu Gen, vc iria ficar PARALIZADO, e o Dantezinho malvado aqui fica livre e solto pra fazer o que bem entender.


Nao teria como vc contra-atacar por 2 motivos.
O primeiro seria o fato de vc esta sendo eletrocutado,o segundo seria o fato de que meu bunshin que usaria o Ration Shichu Shibari e eu usaria o Mateki Mugen,logo usaria muito mais rapido do que seu Hakugeki,quarto eu tenho uma pergunta,qual é mais rapido meu Mugen Onsa livremente,ou vc ''parar de ser eletrocutado'' de alguma forma,e usar o Hakugeki??
E pera ai,agora que eu to notando.Como vc faria isso sendo que seu suika foi burlado. :aceito:
Vc mesmo sofreria os danos do Hakugeki.
E nao se esqueça que essa é uma tecnica de medio alcance,nem adianta usar contra mim no Pterodactylus pq sera totalmente fail.'-'

Dantezinho malvado?? :e.e-:
Pode ter certeza que o Dalvinho seria mais malvado ainda. :trollface:

Até porque, outro meio de evitar toda a sua estratégia tranquilamente, é o Bakusui Shouha, que vc próprio disse que vai estar em campo nesse meio tempo, e eu vou posso me unir e me mover através da água lembra? Isso só iria POTENCIALIZAR a minha mobilidade pelo local da batalha.


Mas é isso que eu quero que vc faça.Usando o suika,vc nao pode ficar infinitamente com isso ativado,pouco tempo,logo aproveitando que o local tem agua,somado com meu raiton,e adicionando o fato do dela de 5 segundos entraria toda a minha estrategia.Nao va pensando que serei bonzinho em te dar agua.LOL

Fora que, vc está considerando como se tivesse um alvo, o que não é verdade, pois ainda existe A MIRAGEM, não desconsidere ela, pois SEM UM ALVO, é complicado vc fazer tudo isso não é mesmo? Ainda mais pelo fato de que eu não vou ficar recebendo tudo isso de graça.


Pera ai,usar Hakugeki,usar ostra,usar suika. :mia:
Me explica,onde vc estaria???Pq fora da ostra seu genjutsu é burlado e eu a veria novamente e usaria qualquer tecnica para destrui-la,com a ostra nao seira possivel usar o suika e nem o hakugeki,pelo fato de vc ficar paralisado junto a mesma,vc nao poderia usar o suika junto a mesma.
To ocnsiernado a miragem,so que to considerando que eu a destruiria apos vc invoca-la,pois primeiro que eu tenho conhecimento,segundo que vc nao sabe que tenho conhecimento,terceiro que podeira afunda-la com Yomi Numa e nada vc poderia fazer.'-'



E na boa Man, Raitons, Shinra Tensei, Katons e sei lá mais o que vc tenha, É INÚTIL CONTRA MIM, não por causa de uma habilidade isolada, mas por causa de cada uma delas que cobrem as desvantagens das outras, assim como a troca de pele cobre a desvantagem do Suika contra Raiton, o Suika cobre a desvantagem da troca de pele contra altas temperaturas... E no meio disso tudo, eu ainda tenho SOUZOU SAISEI, infelizmente, seus meios de finalização não funcionam contra isso EM CONJUNTO.


Suas habilidades soa uteis a cada tipo de tecnica,nao sao uteis para burlar todas.'-'
E ja disse sobre todas elas,em conjunto com minhas outras tecnicas,nenhuma cobriria a fraqueza da outra.Como por exemplo o que vc faria em relaçao ao Shichu Shibari??Vc nao tem conhecimento e muito menos tempo para usar Moguragakure a tempo e logo nenhuma outra tecnica que vc possua te salvaria aqui.
Posso usar combos o tanto que quiser,posso criar,re-criar,modificar,acrescentar,alem de que com minha inteligencia posso burlar otimas estrategias,como a que citei sobre o Mugen Onsa.

Outra coisa, ATACAR a Ostra sozinha, é UMA COISA, COMIGO NA PARADA, é outra COMPLETAMENTE diferente, pois eu posso defendê-la sem problemas até os sifões dela emitirem o gás alucinógeno na atmosfera, e como eu tenho MOGURAGAKURE NO JUTSU, ir para um "local seguro" do campo de batalha igual Tobi já mostrou fazer, seria fácil, e aí, seria só invocá-la de maneira segura e pronto.


AVA.Como vc defenderia o Yomi Numa?? :diga:
Otoshibuta?? :diga:
Shichu Shibari?? :diga:
Atsugai?? :diga:

Vc pode pq possui corpo cobra,sozou saisei ente outras,mas nenhuma delas seria o suficiente para te defender e defender a ostra ao mesmo tempo.
Alem de que é muito mais facil eu usar por exemplo o Yomi Numa apos vc invoca-la do que vc invoca-la e dpois usar Moguragakure para protege-la.'-'

Sobre o Hakugeki,nao tem o q discutir.Ta bem obvio a demora que o jutsu tem para paralisar o oponente,ele sim começa a fazer efieto rapido,mas so dpois de um bom tempo ele começa a paralsiar.
Sobre o Shinra Tensei,usando o mesmo eu iria repelir o centro da tecnica para longe,logo ela nao iria me prejudicar.¬¬
E como o Schiffer bem lembrou tem o caso do Atsugai.Eu nao tenho conhecimento do Hakugeki,mas vendo que tem um dragao branco rodeando uma esfera eu iria ficar parado??
Poeira usar o Atsugai que é muuuuuito mais rapido antes mesmo que a esfera detonasse.

Onde eu disse que te finalizaria com Zukokku??? :serious:

Eu citei logo acima,isso aqui sao combos que posso usar no decorrer da batalha.Nao quer dizer que usarei tudo o que disse aqui.LOL
Alem do fato que ja te falei que dividindo meu chakra com meu bunshin,iriamos interligar as tecncas,para que eu nao gaste chakra a toa.

Mas se o Nagato conseguiu lutar contra varios ninjas usando 34982034982340238423 shinra tenseis,kuchiyoses e dpois lutou contra Naruto,usou CT e dpois disso ainda teve chakra para reviver todo mundo,vc acha que o que eu coloquei é muito???o.O

Tbm falei demais.'-'
Largas vantagens?? :HAHA:
Nenhum de nos possui e eu ja disse isso.'-'
Mas mostrei bem como lidar com suas tecnicas,so o Hakugeki que vo buscar mais informaçoes,ai dpois qualquer cosia eu acrescento mais alguma coisa,mas eu me vejo com vantagem. :aceito:

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos