Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

+6
goldslash
Kaká
Maicon
Heisenberg
Dante
Crocante
10 participantes

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio Empty[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dante

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

TIPO NINJA:
60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 12 - Eremita das Cobras
- Souzou Saisei ( +20% Chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei )
- Senpou: Hakugeki
- Nukite
- Jutsu Extra: Kuchiyose - Ōhamaguri [ Molusco ]

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryukatsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu

* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor Modo Sennin

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dálvio

NINJUTSU 4,5, Genjutsu 4,0, Taijutsu 3,5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchiyose: Pterodactylus (Nagato)
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Jutsu Extra: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário:Katon
-Katon-Zukokku
-Katon-Karyuu Endan

* Elemento Terciário: Suiton
-Suiton Baku Suishoha
-Suiton Suijinheki

* Elemento Quartenário: Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Raikiba

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

1º habilidade - Linhagem Sanguinea (clã Nara)
2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Já irei adiantar o meu conhecimento, e será sobre o Hiraishin.

Amanhã irei formular o argumento da minha vitória.

Me aguardem.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Agora to sem tempo e em serias duvidas sobre qual sera meu conhecimento.Hoje a noite eu posto uma bilbia jamais vista aqui no JVS. u.u
Ou talvez daqui a pouco mesmo.'-'

Minhas lutas so ficam mais dificeis. :RAGE:


description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Estou no aguardo do Post...

Ou pelo menos do conhecimento. UAHSUAHSUHASA

Última edição por Dante em 6/11/2012, 16:51, editado 1 vez(es)

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Ok vou começar meu post.Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela otima ficha,muito interessante a combinaçao desses jutsus.'-'

Entao,te desejo boa sorte. o/

Primeiramente eu fiquei em duvida sobre 2 jutsus,mas acabei pensando melhor e peço conhecimento da Kuchiyose do Nidaime.

Motivo de tal conhecimento...Para mim essa é sua arma mais perigosa e que me daria mais problemas em toda a batalha,o genjutsu da ostra é bem chato e isso so me prejudicaria,ficando vulneravel a um ataque surpresa.
Eu havia ficado em duvida sobre esse jutsu e o Senpou:Hakugeki,mas analisei o funcionamento de ambos e vi que a ostra seria melhor.'-'
Sabendo da ostra,eu alem de ficar bem atento em vc,buscaria uma luta a distancia com minha kuchiyose,longe do genjutsu.
Alem do fato de que,sabendo que vc tem essa kuchiyose,vendo os selos eu poderia usar quaisquer dos meus ninjutsus e destruir a ostra,antes que vc ative o genjutsu que leva um certo tempinho ou as miragens.'-'

Obs:Essa kuchiyose so fica em campo durante 5 minutos,tempo insuficiente ao meu ver para mim que possuo conhecimento e meios de sair fora do alcance do genjutsu com o Pterodactylus.

Como de costume irei postar meus jutsus,se tiver alguma duvida quanto ao argumento acima,so falar.'-'

Meus Jutsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinra Tensei


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chou Shinra Tensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiraishin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuchiyose-Pterodactylus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateki-Mugen Onsa


Dotons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Suitons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raitons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuutons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Combo 1

Analisando todas as suas habilidades,criei 2 combos para te finalizar.O primeiro é esse...

Em algum momento da luta,posso usar o Raiton Schichu Shibari,com isso vc nao tem tecnicas para impedir,desviar ou bloquear essa tecnica.Logo seria eletrocutado.
Com isso,o jutsu em sim ja poderia te matar ou eu poderia optar por usar Yomi Numa,Otoshibuta,me aproximar ou la do pterodactylus usar um mega Shinra Tensei e acabar com vc.

Combo 2

Podeira usar de preferencia no pterodactylus que seria mais seguro,usar o Mateki Mugen Onsa que é um jutsu que abrange todas as distancias.Vc nao tem resposta a esse genjutsu e nem conhecimento de que é um genjutsu e com sua inteligencia,vc so descobriria apos ter caido nele,logo seria pego pelo mesmo,ficando paralizado e totalmente vulneravel a qualquer combo ou ataque.
Podendo ser usado os que citei logo acima.'-'

Bom,nao sei se foi em sua luta,nao me lembro,mas teve uma dessa temporada que havia um debate tenso sobre o Mateki funcionar ou nao durante o suika no jutsu,mas aqui esta a duvida,pq ele nao funcionaria??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pq Suigetsu escutava e falava com o resto do time??

Nao sai pq as vibraçoes do som nao funcionariam.'-'

Burlando seus ninjutsus

Souzou Saisei-Esse ninjutsu nao tem como ser burlado.'-'
So que ele te da 20
5 de chakra,mas ele ativo gasta muuuito chakra do mesmo jeito.Entao vc ganha o chakra mas perde se ativa-lo por um bom tempo.'-'
Alem de uqe precisa fazer os selos e tal...Mas nada de mais,isso nao te regenaria do Chou Shinra Tensei e de alguns outros ai...

Senpou: Hakugeki-Esse sim eu admito que é bem chato de lidar.So que sendo sensor,saberei sua localizaçao,dependendo da distancia,poderia usar um Shinra Tensei nivel mediano para te atingir e consequentemente quebrar o efeito do genjutsu/ninjutu??
Alem de que é inutil no Pterodactylus,ja que nao me alcançaria a tal distancia.

Nukite-Um bom jutsu mas é a curta distancia,e eu so luto a longa.Logo ele dificilmente seria util,alem do fato de ser sensor e ter hiraishin.'-'

Kuchiyose - Ōhamaguri-Tenho conhecimento e logo sei como funciona.Evitaria lutar na terra,invocando minha kuchiyose,e posso destrui-la apos vc invoca-la,como citei logo acima.'-'

Doton: Yomi Numa-Tbm tenho esse jutsu.Poderia inutilizar com Shinra Tensei ou Hiraishin.
Doton: Moguragakure no Jutsu-Boa tecnica para escapatoria,mas nao daria tempo de usa-la diante o Mega Shinra Tensei que vc nao tem conhecimento e alguns ninjutsus,dependendo da distancia.Alem de que,mesmo que vc se esconda,saberei sua localizaçao com meu sensor sennin.

Doton: Doryukatsu-Nao sei ao certo como vc usaria aqui.'-'
Esse jutsu parte a terra ao meio,mas nao sei como ela seria usada como ataque.Se vc usar para eu cair por exemplo,posso usar o hiraishin ou seria inutil diatne o pterodactylus.

Gian-Um jutsu lerdo e que shikamaru desviou dele correndo.'-'
Se acertar é um jutsu muito poderozo,mas o problema é me acertar,e tbm posso usar o shinra tensei ou hiraishin,mas ja que tenho velocidade para desviar,acho que nao precisaria usar minhas defesas.'-'


Rajuu Rashiri no jutsu(Raikiba)-Tbm tenho.Posso usar minhas defesas,atsugai ou dai kaimatachi no jutsu.'-'


Cansei....
Dpois argumento mais,por enquanto é so.Acho que venço.'-'

Me 6/10

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Bom, irei começar fazendo o meu primeiro Post de argumentação.

Primeiramente, boa sorte ao Dálvio, porque ele vai precisar. UAHSUAHSAUHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, é aquela velha história, ele tem uma ficha muito boa, mas não para enfrentar a minha.

Primeiro que, eu tenho conhecimento da técnica mais útil dele, que é o Hiraishin ( Que mesmo se eu não tivesse conhecimento, não mudaria em nada, mas enfim... ), pois com conhecimento desse Jutsu, eu evitaria combate direito ( O que eu já não uso mesmo, mas só relembrando o pessoal desse detalhe xD ) ANTES de realizar a conjunção das minhas habilidades, e se POR ALGUM MILAGRE o Dálvio consegui-se me marcar, eu tenho TROCA DE PELE, e poderia me "separar" da parte marcada utilizando um "corpo novo".

E para o outro meio convencional de uso desse Jutsu, que é espalhando Kunais pelo local, eu tenho o Yomi Numa lembram? Então, usando um Pântano de proporção pequena igual ao que o Jiraiya usou contra o Pein, já seria o bastante para "acolher" todas as Kunais espalhadas pelo local, e inutilizá-las pra sempre.

Fora que, eu sou um sensitivo e sentir o Chackra dele nos selos-fórmulas não seria problema nenhum.

Só nessa parte, já vemos que o Hiraishin do Dálvio é COMPLETAMENTE anulado por mim, e só poderia ser útil defensivamente e olhe lá.

Pelo o que eu vi, ele tem uma penca de técnicas elementais, mas nenhuma é o bastante contra mim, e isso puxa uma pergunta: QUAL O GRANDE MEIO DELE ME FINALIZAR?

Porque pelo o que eu vi, ele não tem nada de tããão complexo nesse sentido, porque por mais que ele tenha uma técnica ou outra que possa surtir efeito contra alguma de minhas habilidades corpóreas ( No caso seria o Raiton contra o SUIKA NO JUTSU ), eu tenho outras que cobrem essa desvantagem, já que com o Suika + Corpo Cobra + Souzou Saizei, fica praticamente IMPOSSÍVEL dele me matar de alguma forma, com o que ele possui.

Aí fica outra pergunta: O que resta a ele no sentido de finalização?

Shinra Tensei? Contra alguém tem o Suika? No máximo iria me obrigar a me liquifazer, e depois disso, ele ficaria exposto por 5 segundos, o que já é uma eternidade, se tratando de um oponente com as minhas habilidades.

O Mugen Onsa aqui não tem relevância NENHUMA, pois como todos sabem, Gens Sonoros não afetam usuários de Suika no Jutsu, já que liquifazendo as "vias de acesso" o Genjutsu não seria concluído.

O Ptrodachilo ( É assim que se escreve? xD UAHSUAHSUAHS ) nem ajuda e nem atrapalha aqui, mesmo que ele voe, eu tenho os meus Raitons de longo alcance que podem destruí-lo, e consequentemente, fazer o Dálvio descer, e se eu quiser ser mais mortal, posso usar o Doryukatsu, e erguendo uma muralha gigante em cada lado dele, poderia prensá-lo, acabando com ele e com esse Summon.

Sobre o Bakusui Shouha, é uma péssima idéia, pois eu poderia abrir uma cratera no Chão com o Doryukatsu e fazer a água ir toda pra lá, e poderia até mesmo aproveitar disso para me beneficiar, já que com o Suika no Jutsu eu posso me unir a água igual fez o Suigetsu.

E quando eu utiliza-se a minha miragem ( Que eu não citei nas situações acima, e que se estiver em campo, já torna a missão dele de me acertar, em algo impossível ), o Dálvio estaria perdido aqui, porque por mais que ele tenha conhecimento, ele não tem recurso NENHUM pra encontrar a minha Ostra, não tem poder de fogo nenhum para destruí-la... E com todas essas informações, ele se torna em um alvo fácil dentro disso aqui, já que eu ficaria completamente protegido quanto as investidas dele, enquanto ele seria o oposto disso.

E como ele não teria minha localização, poderia matá-lo com o Nukite, Raitons, ou até mesmo com Puro Taijutsu aliado ao Hakugeki que iria inutilizá-lo COMPLETAMENTE, o deixando impossibilitado de fazer QUALQUER coisa, e aí uma Kunai na testa encerraria a luta ( A mesma coisa poderia ser útil, se eu me mover por debaixo da terra, pois como todos sabem, com a miragem ON, o alvo NÃO TEM A LOCALIZAÇÃO do usuário, mesmo que seje sensitivo ).

Enfim, se eu esqueci de analisar alguma coisa ou alguém acha que ele tem chances, estarei disposto a ver pelo lado de vocÊs, pois eu devo ter esquecido de alguma coisa, mas até lá, eu venço.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Ambas ótimas fichas, mas penso que a do Dãlvio é melhor. As defesas dele seriam bem úteis aki, o Shinra Tensei cairaia como uma luva para tds esses ninjutsus, alem dos seus status levemente melhores. Enfim, voto no dalvio.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Maicon escreveu:
Ambas ótimas fichas, mas penso que a do Dãlvio é melhor. As defesas dele seriam bem úteis aki, o Shinra Tensei cairaia como uma luva para tds esses ninjutsus, alem dos seus status levemente melhores. Enfim, voto no dalvio.


De que adianta ele ter Shinra Tensei se ele não vai saber da onde vem os ataques? kkkkkk'

Já disse, dentro da miragem, nem mesmo os meios sensitivos dele o ajudariam, já que ele não poderia me localizar, e não sendo capaz de sentir a minha presença, seria só eu ir até ele, que eu poderia finalizá-lo com uma simples Kunai.

Fora que, o Hakugeki IMPOSSIBILITA ele de usar e manter Jutsus, como já foi mostrado no mangá, e me aproveitando de alguma das duas brechas que as minhas técnicas abririam, eu poderia finalizar isso sem que ele oferece-se resistência nenhuma.

A questão, é que a minha ficha é mais completa que a dele, e tem vantagem de estilo sobre a mesma.

Por tudo isso, eu venço.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dante, só pra constar:

A marcação do Hiraishin está restrita nessa temporada, logo não precisa se preocupar quanto à essa questão.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Bom, irei começar fazendo o meu primeiro Post de argumentação.

Primeiramente, boa sorte ao Dálvio, porque ele vai precisar. UAHSUAHSAUHSUAHSUAHSA


:serious:

Mas falando sério, é aquela velha história, ele tem uma ficha muito boa, mas não para enfrentar a minha.

Sera??? :diga:
Isso os juízes que decidirão.'-'

Primeiro que, eu tenho conhecimento da técnica mais útil dele, que é o Hiraishin ( Que mesmo se eu não tivesse conhecimento, não mudaria em nada, mas enfim... ), pois com conhecimento desse Jutsu, eu evitaria combate direito ( O que eu já não uso mesmo, mas só relembrando o pessoal desse detalhe xD ) ANTES de realizar a conjunção das minhas habilidades, e se POR ALGUM MILAGRE o Dálvio consegui-se me marcar, eu tenho TROCA DE PELE, e poderia me "separar" da parte marcada utilizando um "corpo novo".


Quem disse que Hiraishin é minha tecnica mais util??? :wth:
Tbm nao uso combate a curta distancia,entao somos 2.
Quem disse que eu posso te marcar co mHiraishin??'-'
Darkon,deixou claro nas regras que so pode utilizar com as kunais.
Alem de que,Troca de pele gasta muuuito chakra,apesar de isso nao ser tanto problema assim para vc.E demora um certo tempinho para vc vomitar um novo corpo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
So achei essa imagem.'-'


E para o outro meio convencional de uso desse Jutsu, que é espalhando Kunais pelo local, eu tenho o Yomi Numa lembram? Então, usando um Pântano de proporção pequena igual ao que o Jiraiya usou contra o Pein, já seria o bastante para "acolher" todas as Kunais espalhadas pelo local, e inutilizá-las pra sempre.


Nao espalharie kunais hiraishin pelo simples motivo da segurança.Vc sabera a localizaçao das minhas kunais,mas somente sabera que elas estariam no meu bolso e vc nao tem suiton para inutilizar,logo nao adianta argumentar dizendo sobre o Yomi Numa.

Fora que, eu sou um sensitivo e sentir o Chackra dele nos selos-fórmulas não seria problema nenhum.

Disse isso logo acima.Vc so sabera que elas entao em meu bolso,mas nada podera fazer em relaçao a isso.'-'

Só nessa parte, já vemos que o Hiraishin do Dálvio é COMPLETAMENTE anulado por mim, e só poderia ser útil defensivamente e olhe lá.

Ja burlei esse argumento,logo Hiraishin continua sendo minha defesa por 10x.

Pelo o que eu vi, ele tem uma penca de técnicas elementais, mas nenhuma é o bastante contra mim, e isso puxa uma pergunta: QUAL O GRANDE MEIO DELE ME FINALIZAR?

Pq nenhuma é util??
Grande meio de te finalizar??Tenho 100% de inteligencia,logo terei muita facilidade em bolar estrategias e combos,como os que coloquei no primeiro post.'-'
Posso usar Shichu Shibari,logo vc nao tem defesa a essa tecnica,apos isso,posso usar Otoshibuta,logo vc nao tem velocidade para desviar,logo posso usar Yomi Numa,logo vc nao tem defesa ou metodos de impedir ou desviar dessa tecnica.

Alem de nem ter citado o fato dos meus bunshins que seria de extrema importancia para a realizaçao segura dos meus combos.

Tem o Chou Shinra Tensei,seria impossivel vc desviar dessa tecnica com o suika,seu corpo se tornaria agua,mas vc continuaria vivo,seria acertaod de qualquer jeito e se usar mesmo o Chou,muito dificilmente vc sobreviveria,mesmo que esteja com o Souzou ativado,algo que ja disse que gasta muito chakra e precisa fazer os selos.'-'

Porque pelo o que eu vi, ele não tem nada de tããão complexo nesse sentido, porque por mais que ele tenha uma técnica ou outra que possa surtir efeito contra alguma de minhas habilidades corpóreas ( No caso seria o Raiton contra o SUIKA NO JUTSU ), eu tenho outras que cobrem essa desvantagem, já que com o Suika + Corpo Cobra + Souzou Saizei, fica praticamente IMPOSSÍVEL dele me matar de alguma forma, com o que ele possui.


Suika tem o delay,corpo cobra nao te salvara de danos permanentes e Souzou Saizei como eu disse significaria sua derrota,se ele permanecesse ativado por muito tempo.Alem de que vc nao pode usar os 3 ao mesmo tempo.'-'

E alem da ostra que tenho conhecimento,o que vc possui de tao complexo??

Aí fica outra pergunta: O que resta a ele no sentido de finalização?

Combo 1 ou 2,Chou shinra tensei,que eu saiba so.'-'
Mas no combo 1 e 2 entra os meus ninjutsus elementais aqui,principalmente os dotons.

Shinra Tensei? Contra alguém tem o Suika? No máximo iria me obrigar a me liquifazer, e depois disso, ele ficaria exposto por 5 segundos, o que já é uma eternidade, se tratando de um oponente com as minhas habilidades.

Realmente vc tem razao.Isso seira inutil perante isso,mas nunca disse que te mataria com o shirna tensei.'-'
La em cima eu disse que seria uma opçao usar apos usar o Shichu Shibari,algo que tornaria impossivel de vc usar suika.
Nao esqueça que tem o delay de 5 segundos tbm viu,seu suika seria que nem meu Shinra tensei. :aliens:
E nao se queça que vc so tem 60% de inteligencia,dificilmente descobriria sobre o delay.


O Mugen Onsa aqui não tem relevância NENHUMA, pois como todos sabem, Gens Sonoros não afetam usuários de Suika no Jutsu, já que liquifazendo as "vias de acesso" o Genjutsu não seria concluído.


Chegamos onde eu queria. u.u
Antes de responder olha essas 3 imagens logo abaixo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Note a primeira imagem,Suigetsu mesmo na forma de suika no jutsu escutava e falava com sasuke e cia.

Imagem 2:Dosu explica que o corpo humano é composto 70
% por agua e a agua conduz o som do mesmo jeito.Isso ja prova que vc esta errado em dizer isso.

Imagem 3:Note a frase ''É uma tecnica que eu criei depois de pesquisar e ALTERAR a transformaçao do clã Hoozuki.'-'

Isso quebra sua teoria de que meu genjutsu seria inutil pelo fato de ter suika.Kabuto desenvolveu sua propria tecncia,derivada do suika,vc tem o suika do suigetsu e nao o derivado do kabuto.Logo o genjutsu funcionaria sim.'-'

O Ptrodachilo ( É assim que se escreve? xD UAHSUAHSUAHS ) nem ajuda e nem atrapalha aqui, mesmo que ele voe, eu tenho os meus Raitons de longo alcance que podem destruí-lo, e consequentemente, fazer o Dálvio descer, e se eu quiser ser mais mortal, posso usar o Doryukatsu, e erguendo uma muralha gigante em cada lado dele, poderia prensá-lo, acabando com ele e com esse Summon.


O Pterodactylus ashuashuashu ajuda e muito aqui e atrapalha vc. u.u
Seus raitons estao longe de serem de longo alcance,o Gian lerdao nao me pegaria nunca,alem de ser de meio alcance,o rajuu hashiri no jutsu do mesmo jeito,alem do fato de que tbm tenho esse jutsu e poderia usar o shinra tensei mesmo no passaro.

Doryukatsu??Ele nao abre a terra??Que eu saiba ele funciona desse jeito...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mesmo que funcionasse desse jeito,vc primeiro teria que abrir a terra e dpois fechar,tempo suficiente para escapar em camera lenta. u.u

Sobre o Bakusui Shouha, é uma péssima idéia, pois eu poderia abrir uma cratera no Chão com o Doryukatsu e fazer a água ir toda pra lá, e poderia até mesmo aproveitar disso para me beneficiar, já que com o Suika no Jutsu eu posso me unir a água igual fez o Suigetsu.


Sei disso,nem citei o baku suishoha,so usaria em conjunto com Shichu Shibari.'-'

E quando eu utiliza-se a minha miragem ( Que eu não citei nas situações acima, e que se estiver em campo, já torna a missão dele de me acertar, em algo impossível ), o Dálvio estaria perdido aqui, porque por mais que ele tenha conhecimento, ele não tem recurso NENHUM pra encontrar a minha Ostra, não tem poder de fogo nenhum para destruí-la... E com todas essas informações, ele se torna em um alvo fácil dentro disso aqui, já que eu ficaria completamente protegido quanto as investidas dele, enquanto ele seria o oposto disso.


Tenho conhecimento da ostra,com isso juntamente com minha inteligencia,poderia destrui-la apos vc invoca-la com qualquer ninjutsu ou combo.Ou tbm poderia usar minha kuchiyose ficar la em cima ate passar 5 minutos,isso é menos viavel. o/
Pois ate onde eu saiba,ostras nao sabem voar.LOL
Inutilizando suas miragens.'-'

E como ele não teria minha localização, poderia matá-lo com o Nukite, Raitons, ou até mesmo com Puro Taijutsu aliado ao Hakugeki que iria inutilizá-lo COMPLETAMENTE, o deixando impossibilitado de fazer QUALQUER coisa, e aí uma Kunai na testa encerraria a luta ( A mesma coisa poderia ser útil, se eu me mover por debaixo da terra, pois como todos sabem, com a miragem ON, o alvo NÃO TEM A LOCALIZAÇÃO do usuário, mesmo que seje sensitivo ).

:serious:
Tenho conhecimento,a menos que vc inutilize minha kuchiyose e me impeça de destruir sua kuchiyose apos a mesma ser invocada,tudo isso é inutil'-'

Bom,dpois respondo mais,esse post foi bem resumido,mas a noite ue posto melhor.AINDA ME VEJO COM VANTAGEM.'-'

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dálvio, um conselho:

Quando for responder, use o "QUOTE" e quando for postar uma imagem, use o mangá e coloque a imagem em "SPOILER".

Fica mais organizado pra ler. ^^

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
As duas fichas são ótimas.
E ta muito igual a luta. Vi que o Dante é muito convicto nas sua palavras e isso da uma certa confiaça que ele irá vencer, mas o Dálvio também tem inumeras chances de vencê-lo. Eu deixo empate.
Vocês dois estão de parabéns.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Dálvio escreveu:
Bom, irei começar fazendo o meu primeiro Post de argumentação.

Primeiramente, boa sorte ao Dálvio, porque ele vai precisar. UAHSUAHSAUHSUAHSUAHSA


:serious:

Mas falando sério, é aquela velha história, ele tem uma ficha muito boa, mas não para enfrentar a minha.

Sera??? :diga:
Isso os juízes que decidirão.'-'

Primeiro que, eu tenho conhecimento da técnica mais útil dele, que é o Hiraishin ( Que mesmo se eu não tivesse conhecimento, não mudaria em nada, mas enfim... ), pois com conhecimento desse Jutsu, eu evitaria combate direito ( O que eu já não uso mesmo, mas só relembrando o pessoal desse detalhe xD ) ANTES de realizar a conjunção das minhas habilidades, e se POR ALGUM MILAGRE o Dálvio consegui-se me marcar, eu tenho TROCA DE PELE, e poderia me "separar" da parte marcada utilizando um "corpo novo".


Quem disse que Hiraishin é minha tecnica mais util??? :wth:
Tbm nao uso combate a curta distancia,entao somos 2.
Quem disse que eu posso te marcar co mHiraishin??'-'
Darkon,deixou claro nas regras que so pode utilizar com as kunais.
Alem de que,Troca de pele gasta muuuito chakra,apesar de isso nao ser tanto problema assim para vc.E demora um certo tempinho para vc vomitar um novo corpo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
So achei essa imagem.'-'


E para o outro meio convencional de uso desse Jutsu, que é espalhando Kunais pelo local, eu tenho o Yomi Numa lembram? Então, usando um Pântano de proporção pequena igual ao que o Jiraiya usou contra o Pein, já seria o bastante para "acolher" todas as Kunais espalhadas pelo local, e inutilizá-las pra sempre.


Nao espalharie kunais hiraishin pelo simples motivo da segurança.Vc sabera a localizaçao das minhas kunais,mas somente sabera que elas estariam no meu bolso e vc nao tem suiton para inutilizar,logo nao adianta argumentar dizendo sobre o Yomi Numa.

Fora que, eu sou um sensitivo e sentir o Chackra dele nos selos-fórmulas não seria problema nenhum.

Disse isso logo acima.Vc so sabera que elas entao em meu bolso,mas nada podera fazer em relaçao a isso.'-'

Só nessa parte, já vemos que o Hiraishin do Dálvio é COMPLETAMENTE anulado por mim, e só poderia ser útil defensivamente e olhe lá.

Ja burlei esse argumento,logo Hiraishin continua sendo minha defesa por 10x.

Pelo o que eu vi, ele tem uma penca de técnicas elementais, mas nenhuma é o bastante contra mim, e isso puxa uma pergunta: QUAL O GRANDE MEIO DELE ME FINALIZAR?

Pq nenhuma é util??
Grande meio de te finalizar??Tenho 100% de inteligencia,logo terei muita facilidade em bolar estrategias e combos,como os que coloquei no primeiro post.'-'
Posso usar Shichu Shibari,logo vc nao tem defesa a essa tecnica,apos isso,posso usar Otoshibuta,logo vc nao tem velocidade para desviar,logo posso usar Yomi Numa,logo vc nao tem defesa ou metodos de impedir ou desviar dessa tecnica.

Alem de nem ter citado o fato dos meus bunshins que seria de extrema importancia para a realizaçao segura dos meus combos.

Tem o Chou Shinra Tensei,seria impossivel vc desviar dessa tecnica com o suika,seu corpo se tornaria agua,mas vc continuaria vivo,seria acertaod de qualquer jeito e se usar mesmo o Chou,muito dificilmente vc sobreviveria,mesmo que esteja com o Souzou ativado,algo que ja disse que gasta muito chakra e precisa fazer os selos.'-'

Porque pelo o que eu vi, ele não tem nada de tããão complexo nesse sentido, porque por mais que ele tenha uma técnica ou outra que possa surtir efeito contra alguma de minhas habilidades corpóreas ( No caso seria o Raiton contra o SUIKA NO JUTSU ), eu tenho outras que cobrem essa desvantagem, já que com o Suika + Corpo Cobra + Souzou Saizei, fica praticamente IMPOSSÍVEL dele me matar de alguma forma, com o que ele possui.


Suika tem o delay,corpo cobra nao te salvara de danos permanentes e Souzou Saizei como eu disse significaria sua derrota,se ele permanecesse ativado por muito tempo.Alem de que vc nao pode usar os 3 ao mesmo tempo.'-'

E alem da ostra que tenho conhecimento,o que vc possui de tao complexo??

Aí fica outra pergunta: O que resta a ele no sentido de finalização?

Combo 1 ou 2,Chou shinra tensei,que eu saiba so.'-'
Mas no combo 1 e 2 entra os meus ninjutsus elementais aqui,principalmente os dotons.

Shinra Tensei? Contra alguém tem o Suika? No máximo iria me obrigar a me liquifazer, e depois disso, ele ficaria exposto por 5 segundos, o que já é uma eternidade, se tratando de um oponente com as minhas habilidades.

Realmente vc tem razao.Isso seira inutil perante isso,mas nunca disse que te mataria com o shirna tensei.'-'
La em cima eu disse que seria uma opçao usar apos usar o Shichu Shibari,algo que tornaria impossivel de vc usar suika.
Nao esqueça que tem o delay de 5 segundos tbm viu,seu suika seria que nem meu Shinra tensei. :aliens:
E nao se queça que vc so tem 60% de inteligencia,dificilmente descobriria sobre o delay.


O Mugen Onsa aqui não tem relevância NENHUMA, pois como todos sabem, Gens Sonoros não afetam usuários de Suika no Jutsu, já que liquifazendo as "vias de acesso" o Genjutsu não seria concluído.


Chegamos onde eu queria. u.u
Antes de responder olha essas 3 imagens logo abaixo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Note a primeira imagem,Suigetsu mesmo na forma de suika no jutsu escutava e falava com sasuke e cia.

Imagem 2:Dosu explica que o corpo humano é composto 70
% por agua e a agua conduz o som do mesmo jeito.Isso ja prova que vc esta errado em dizer isso.

Imagem 3:Note a frase ''É uma tecnica que eu criei depois de pesquisar e ALTERAR a transformaçao do clã Hoozuki.'-'

Isso quebra sua teoria de que meu genjutsu seria inutil pelo fato de ter suika.Kabuto desenvolveu sua propria tecncia,derivada do suika,vc tem o suika do suigetsu e nao o derivado do kabuto.Logo o genjutsu funcionaria sim.'-'

O Ptrodachilo ( É assim que se escreve? xD UAHSUAHSUAHS ) nem ajuda e nem atrapalha aqui, mesmo que ele voe, eu tenho os meus Raitons de longo alcance que podem destruí-lo, e consequentemente, fazer o Dálvio descer, e se eu quiser ser mais mortal, posso usar o Doryukatsu, e erguendo uma muralha gigante em cada lado dele, poderia prensá-lo, acabando com ele e com esse Summon.


O Pterodactylus ashuashuashu ajuda e muito aqui e atrapalha vc. u.u
Seus raitons estao longe de serem de longo alcance,o Gian lerdao nao me pegaria nunca,alem de ser de meio alcance,o rajuu hashiri no jutsu do mesmo jeito,alem do fato de que tbm tenho esse jutsu e poderia usar o shinra tensei mesmo no passaro.

Doryukatsu??Ele nao abre a terra??Que eu saiba ele funciona desse jeito...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mesmo que funcionasse desse jeito,vc primeiro teria que abrir a terra e dpois fechar,tempo suficiente para escapar em camera lenta. u.u

Sobre o Bakusui Shouha, é uma péssima idéia, pois eu poderia abrir uma cratera no Chão com o Doryukatsu e fazer a água ir toda pra lá, e poderia até mesmo aproveitar disso para me beneficiar, já que com o Suika no Jutsu eu posso me unir a água igual fez o Suigetsu.


Sei disso,nem citei o baku suishoha,so usaria em conjunto com Shichu Shibari.'-'

E quando eu utiliza-se a minha miragem ( Que eu não citei nas situações acima, e que se estiver em campo, já torna a missão dele de me acertar, em algo impossível ), o Dálvio estaria perdido aqui, porque por mais que ele tenha conhecimento, ele não tem recurso NENHUM pra encontrar a minha Ostra, não tem poder de fogo nenhum para destruí-la... E com todas essas informações, ele se torna em um alvo fácil dentro disso aqui, já que eu ficaria completamente protegido quanto as investidas dele, enquanto ele seria o oposto disso.


Tenho conhecimento da ostra,com isso juntamente com minha inteligencia,poderia destrui-la apos vc invoca-la com qualquer ninjutsu ou combo.Ou tbm poderia usar minha kuchiyose ficar la em cima ate passar 5 minutos,isso é menos viavel. o/
Pois ate onde eu saiba,ostras nao sabem voar.LOL
Inutilizando suas miragens.'-'

E como ele não teria minha localização, poderia matá-lo com o Nukite, Raitons, ou até mesmo com Puro Taijutsu aliado ao Hakugeki que iria inutilizá-lo COMPLETAMENTE, o deixando impossibilitado de fazer QUALQUER coisa, e aí uma Kunai na testa encerraria a luta ( A mesma coisa poderia ser útil, se eu me mover por debaixo da terra, pois como todos sabem, com a miragem ON, o alvo NÃO TEM A LOCALIZAÇÃO do usuário, mesmo que seje sensitivo ).

:serious:
Tenho conhecimento,a menos que vc inutilize minha kuchiyose e me impeça de destruir sua kuchiyose apos a mesma ser invocada,tudo isso é inutil'-'

Bom,dpois respondo mais,esse post foi bem resumido,mas a noite ue posto melhor.AINDA ME VEJO COM VANTAGEM.'-'


Então usuários de Hiraishin não podem mais marcar o adversário?

Se o Hiraishin não pode mais ser aplicado dessa forma, isso é melhor pra mim, pois eu posso inutilizar facilmente as outras formas de aplicação como eu já bem expliquei.

A questão é que vc NÃO SABE DO MEU YOMI NUMA e nem que eu sou SENSITIVO, logo, não iria ter como tomar essa medida de precaução, e também, se vc não usar o Hiraishin através das Kunais, aí vai a minha pergunta: O que vc vai fazer com o Hiraishin então? Vai ficar com as Kunais só no bolso?

Porque se vc espalhar Kunai por Kunai em "pontos estratégicos", vai ser inútil, pois eu sou SENSITIVO e vou saber imediatamente da localização de todas elas, e como vc enfrenta alguém que pode se esconder de vc, enquanto vc não pode se esconder dele...

De um jeito ou de outro vc vai ter que usar as Kunais não é mesmo? E nesse momento eu anulo o seu Jutsu de um jeito ou de outro.

Vc de fato tem INTELIGÊNCIA, mas não RECURSOS, esse é o problema, mas sobre os que vc citou:

O seu combo do Otoshibuta + Shichu Shibari é inútil contra mim devido o MOGURAGAKURE NO JUTSU, já que eu iria sair do alcance desse tipo de ataque sem problemas, apenas me locomovendo pelo solo para ir pra um "local seguro" do campo de batalha, igual o Tobi fez em relação ao ataque do Deidara, e se vc me pega-se com o Yomi Numa eu poderia usar a TROCA DE PELE, lembra? Logo, esse Doton não teria essa vantagem de aprisionar e imobilizar contra mim.

Em relação ao Shinra Tensei, isso não é uma Bijudama que causa um dano centrado e massivo, ele é apenas uma onda gravitacional que apenas REPELE aquilo que atingi, e dependendo da potência que atingir numa pessoa, pode quebrar ossos, danificar orgãos internos e tals, mas aí que tá, que efeito isso faria no Suika no Jutsu?

Se vc usar o Chou Shinra Tensei, além de NÃO PODER ME MATAR, ainda ficaria impossibilitado por um longo período sem usar esse Jutsu, fora o ENORME CHACKRA GASTO EM VÃO, além disso torná-lo vulnerável ANTES ou DEPOIS dessa técnica.

E isso tudo, porque não ESTOU CONSIDERANDO A MIRAGEM, porque se ela estiver na parada, aí vc terá duas missões impossíveis: Me ACERTAR e me FINALIZAR.

Sobre o Suika no Jutsu, tá se esquecendo que os Houzukis são o próprio Suika no Jutsu? Então, eles vão para o estado liquído querendo ou não, caso sejam atingidos, mas após sair do estado líquido de "maneira voluntária" aqui no jogo, tem esse Delay para ir para o estado líquido novamente, lembre-se que mesmo sendo feito de água, eles vão para o "estado sólido", "estado líquido"...

E como assim Souzou Saisei é a minha derrota se usado por muito tempo? Primeiro que isso não representa gasto de Chackra nenhum pra mim, já que ele já vem com o Infuin embutido, e com o Chackra necessário pra usá-lo dentro do jogo, isso junto das minhas técnicas corpóreas que não dependem de muita coisa pra serem usadas, já me tornam um "Semi-Imortal".

O que tenho de tão complexo? Técnicas de regeneração e habilidades corpóreas que vc não tem como burlar, o Senpou: Hakugeki que é uma técnica que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA contra, e que uma vez que fosse usada, seria o fim da luta, uma miragem que te deixa a minha mercê ao mesmo tempo que me deixa imune, o Nukite que turbinado pelo Senjutsu, pode te matar você facilmente...

E já expliquei sobre tudo isso lá em cima em relação ao Suika, Shinra Tensei e o seu Combo, mas sobre o Delay do ST, eu não preciso saber disso, pois só precisaria usar o Senpou Hakugeki APÓS o S/T, e aí pronto, vc cairia nisso facilmente nesse meio tempo.

E peraí, peraí, em relação ao Suika no Jutsu, vamos começar do fim que foi o que mais me chamou a atenção, só me responda primeiramente essa pergunta: Qual a diferença do Suika no Jutsu para a técnica do Kabuto?

Porque até onde eu saiba, O CONCEITO delas são a mesma, o que muda, é a maneira como são usadas, já que os HOUZUKIS são FEITOS de água, enquanto o Kabuto tem o seu "corpo comum", mas pode transformá-lo PARCIALMENTE em água, se liquifazendo, o que é uma variação menos eficiente do Suika no Jutsu, tanto que ele próprio disse que aquilo era uma habilidade de transformar o corpo em forma líquida.

O Hakugeki, o Gen Sonoro, o Gamarinshou e etc, tem tudo a MESMA FORMA DE APLICAÇÃO e usam A MESMA VIA DE ACESSO, no entanto, a diferença entre essas técnicas, é que uma faz o alvo ver ilusões, ter alucinações e etc ( Que é o caso do Mugen Onsa ), a outra, faz com que tenha uma intensa dor no alvo devido o som que "chega" audição atingido determinados orgãos ( Hakugeki ).

Liquifazendo meus Orgãos internos, e meus ouvidos e os órgãos contidos nele, o som gerado pela flauta não chegaria completamente até mim, devido os orgãos e os "sentidos" que são atingidos / alterados pelo Genjutsus, estarem em estado líquido, vc estaria usando o Jutsu na água, literalmente.

Não é questão do Genjutsu não funcionar, mas sim dele não concluído pois o meio de APLICAÇÃO e de AÇÃO dele podem ser evitados por mim.

E até onde eu vi o Suigetsu não estava na forma de água nessa situação que vc citou, ele havia se unido a água da cintura pra baixo pra formar aquele Tubarão gigante.

Em relação ao Doryukatsu, ele é um Doton EXTREMAMENTE versátil, já que o usuário consiste em controlar e dividir a terra, com isso o Ninja pode criar abismos após dividir a terra, ou então formar muralhas e juntá-las assim criando uma barreira, o que pode ser usado de maneira defensiva e ofensiva.

Até no DB é dito que o comprimento, largura, direção e etc, podem ser controladas ao bel prazer pelo usuário, tornando tudo citado acima extremamente possível pra mim, dependendo apenas do Chackra aplicado e do controle sobre o mesmo.

Como eu já disse, se vc ficar sobrevoando sobre o Monstrengo ( Que é uma invocação OFENSIVA, não é igual o Pássaro de argila do Deidara, o Falcão do Sasuke... ), eu poderia erguer uma muralha do seu lado direito e esquerdo, e como vc estaria ENTRE elas, vc se ferraria legal.

E peraí, o Gian é lerdo? Tem certeza dessa afirmação?

Porque se não fosse o Kakashi, o time Asuma teria morrido pra esse ataque, devo lembrá-lo que o Shikamaru não ia conseguir ativar a tempo o escudo para proteger a ele e ao seus companheiros, agora, junte o fato dele avançar em extrema velocidade e do ataque vir de uma direção que vc não vai saber da onde ( Devido a miragem ), e pronto, eu destruiria esse Summon.

E o Gian é um ataque de LONGO~médio alcance, como diz o próprio Databook, e tudo citado no caso do Gian, vale pro Raikiba, mas com a diferença, de que com o Raiton na minha mão, eu posso controlar o Lobo, podendo fazê-lo saltar, avanças em zig-zag e etc;

Voar pra tentar evitar a miragem? Inútil como já foi explicado. Destruir ela ANTES de concluir a miragem? Viável, a questão é como vc faria isso? Porque se vc tentar qualquer coisa contra o meu Summon, lembre-se que vai ter a mim no campo para defendê-lo, então não conte muito com essa hipotése.

Por tudo dito, eu tenho VANTAGENS ENORMES nessa luta, e a venço.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Então usuários de Hiraishin não podem mais marcar o adversário?


De acordo com as regras do jogo nao pode.Mas isso nem me importa muito. o\

Se o Hiraishin não pode mais ser aplicado dessa forma, isso é melhor pra mim, pois eu posso inutilizar facilmente as outras formas de aplicação como eu já bem expliquei.


Me diga como??Vc disse anteriormente que sabe a localizaçao,por isso usaria Yomi Numa,sendo que nao pode.Ja que elas continuariam comigo no meu bolso,vc so saberia que elas estao comigo graças ao sensor,mas nada poderia fazer para inutiliza-las,ja que vc nao possui suiton.'-'

A questão é que vc NÃO SABE DO MEU YOMI NUMA e nem que eu sou SENSITIVO, logo, não iria ter como tomar essa medida de precaução, e também, se vc não usar o Hiraishin através das Kunais, aí vai a minha pergunta: O que vc vai fazer com o Hiraishin então? Vai ficar com as Kunais só no bolso?


Sobre o Yomi Numa,vc nao tbm tem conhecimento de que possuo essa tecnica e tbm nao sabe que sou sensorial,logo nisso ficamos na mesma.So que eu tenho o rinnegan,posso ver seu fluxo de chakra,na hora que vc fosse usar o Yomi Numa,saberia que seria um jutsu doton,e tbm por ter essa tecnica eu saberia os selos,logo preparando minha kunai ou o Shinra tensei.
Sim ficarie com as kunais no bolso,pelo simples fato da precauçao.Eu nao tenho conhecimento de suas tecnicas,so possuo 10 kunais comigo,logo seria estupidez ir jogando kunais pelo campo,principalmente pelo fato de nao saber se vc é ou nao é um ninja sensorial.Seria simples no caso do Yomi Numa,vamos supor que vc use essa tecncia,como eu disse o fato de ter o rinnegan para ver seu chakra e o fato de conhecer o selo,saberia qual seria a tecncia,preparando minha kunai hiraishin ou usando um shinra tensei.'-'

Porque se vc espalhar Kunai por Kunai em "pontos estratégicos", vai ser inútil, pois eu sou SENSITIVO e vou saber imediatamente da localização de todas elas, e como vc enfrenta alguém que pode se esconder de vc, enquanto vc não pode se esconder dele...


Ate ai sim,tudo bem,sei que vc pode fazer isso.Mas como eu disse,nao espalharia as kunais,faria isso como ultima opçao,mas por ter 100% de inteligencia,iria ter certeza de que vc nao era um sensorial,mas como é,isso seria inutil aqui.Vc pode se esconder de mim??Como??
Moguragakure eu sou sensorial,Hagukeki sou sensorial e o problema seria a ostra,que tenho conhecimento.'-'
Nao posso me esconder de vc,mas eu tbm nao faria isso.Sou do tipo ofensivo. :e.e-:

De um jeito ou de outro vc vai ter que usar as Kunais não é mesmo? E nesse momento eu anulo o seu Jutsu de um jeito ou de outro.


Qual seria o jeito ou de outro??Alem do Yomi Numa que foi burlado??

Vc de fato tem INTELIGÊNCIA, mas não RECURSOS, esse é o problema, mas sobre os que vc citou:

O seu combo do Otoshibuta + Shichu Shibari é inútil contra mim devido o MOGURAGAKURE NO JUTSU, já que eu iria sair do alcance desse tipo de ataque sem problemas, apenas me locomovendo pelo solo para ir pra um "local seguro" do campo de batalha, igual o Tobi fez em relação ao ataque do Deidara, e se vc me pega-se com o Yomi Numa eu poderia usar a TROCA DE PELE, lembra? Logo, esse Doton não teria essa vantagem de aprisionar e imobilizar contra mim.


Meu combo é inutil????o.O
Primeiro que vc nao tem conhecimento dessa tecnica,logo seira pego por ela de qualquer jeito,sem boa velocidade para impedir.Segundo que pela logica DotonO fato é que vc nao teria tempo de usar essa tecnica,se vc tivesse conhecimento ate que isso seria possivel,mas sem conhecimento é quase impossivel dar tempo de vc usar isso.'-'
Olha a velocidade do jutsu apos ser invocado pelo anbu...

Spoiler :


Sem conhecimento,nao daria tempo de vc usar o Moguragakure a tempo de impedir essa tecnica.'-'

Sobre o Yomi Numa,eu me pergunto como vc faria isso... :aceito:
Pq ate onde eu saiba sua troca de pele é mais ou menos desse jeito...
[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio >q=tbn:ANd9GcTcwU9uNaHT7OaiwmFLwE2BI1EGT6iyJJ3z_Sm8DoTNxZ5IfKOT

Mas olhe o tamanho do local que o Yomi Numa ocupa...
Spoiler :


Vc nao tem velocidade para sair do Yomi Numa desse jeito,pelo menos eu ainda nao consegui compreender como vc faria isso.'-'

Em relação ao Shinra Tensei, isso não é uma Bijudama que causa um dano centrado e massivo, ele é apenas uma onda gravitacional que apenas REPELE aquilo que atingi, e dependendo da potência que atingir numa pessoa, pode quebrar ossos, danificar orgãos internos e tals, mas aí que tá, que efeito isso faria no Suika no Jutsu?


Eu sei disso.Eu falei la em cima que é inutil perante ao suika(eu acho),mas eu nenhum momento usei esse jutsu como um ataque solo como Pain fez na vila.Eu usaria no caso apos usar por exemplo o Shichu Shibari,sem chances de vc usar o Suika,mas ele é mais usado aqui para defesa e nao como ataque.'-'

Se vc usar o Chou Shinra Tensei, além de NÃO PODER ME MATAR, ainda ficaria impossibilitado por um longo período sem usar esse Jutsu, fora o ENORME CHACKRA GASTO EM VÃO, além disso torná-lo vulnerável ANTES ou DEPOIS dessa técnica.


Mas eu sei disso.'-'
Vc acha mesmo que eu usaria essa tecnica sem ter 100% de certeza ou 99,99... :e.e-: que funcionaria??
Claro que nao.Sei dos riscos do mesmo.'-'

E isso tudo, porque não ESTOU CONSIDERANDO A MIRAGEM, porque se ela estiver na parada, aí vc terá duas missões impossíveis: Me ACERTAR e me FINALIZAR.


Ta tratando essa miragem como se fosse impossivel eu destruir sua ostra. :UH:

Sobre o Suika no Jutsu, tá se esquecendo que os Houzukis são o próprio Suika no Jutsu? Então, eles vão para o estado liquído querendo ou não, caso sejam atingidos, mas após sair do estado líquido de "maneira voluntária" aqui no jogo, tem esse Delay para ir para o estado líquido novamente, lembre-se que mesmo sendo feito de água, eles vão para o "estado sólido", "estado líquido"...


Mas eu nao to discordando dessa habilidade que vc possui.'-'
To discordando de vc dizer que tem o jutsu do Kabuto que é um derivado do suika,sendo que como o proprio nome diz,vc te o suika,ou seja o do Suigetsu.

E como assim Souzou Saisei é a minha derrota se usado por muito tempo? Primeiro que isso não representa gasto de Chackra nenhum pra mim, já que ele já vem com o Infuin embutido, e com o Chackra necessário pra usá-lo dentro do jogo, isso junto das minhas técnicas corpóreas que não dependem de muita coisa pra serem usadas, já me tornam um "Semi-Imortal".


Esse jutsu gasta muito chakra se usado por muito tempo,tanto que para isso vc tem a vantagem de ter mais 20% quando ele estiver ativado.Vc nao vira um semi-imortal,um ataque por exemplo deu m jutsu elemental,iria causar danos em vc,e vc iria se curando novamente,mas isso para alguns ataques.Combos destrutiveis como por exemplo um Zukokku+atsugai ao mesmo tempo(Bunshin em campo),vc demoraria mais tempo ainda para se regenerar,pois apesar de ser uma boa tecnica,nao é um byakugou da vida para te regenerar de tudo e se tornar um ''semi-imortal''. '-'

Quando eu disse sua derrota,quis dizer que,vc com stamina de 50%+esse jutsu que gasta um baita chakra+com um logo tempo de duraçao em campo,iria apenas te consumindo cada vez mais.
Mas isso caso vc ficasse usando,algo que acho que nao aconteceria. .-.

O que tenho de tão complexo? Técnicas de regeneração e habilidades corpóreas que vc não tem como burlar, o Senpou: Hakugeki que é uma técnica que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA contra, e que uma vez que fosse usada, seria o fim da luta, uma miragem que te deixa a minha mercê ao mesmo tempo que me deixa imune, o Nukite que turbinado pelo Senjutsu, pode te matar você facilmente...


Sobre a tecnica de regeneraçao eu citei logo acima,sobre as habilidades corporeas,vc deve ta se referindo ao troca de pele,que dependendo da ocasiao,seira inutil,como no caso do combo 1 e 2 que criei la em cima,que entra o Otoshibuta e Shichu Shibari,e o Yomi Numa tbm nao entendi como vc usaria essa tecnica,sendo que vc cuspira um novo corpo e nao uma cobra voadora. :ohh:
Sobre o Hakugeki,eu preso nessa tecnica,nao precisaria usar minha visao,o unico problema seria a audiçao,mas sou sensor,sei sua localizaçao.Esse jutsu demorou muito tempo e nem paralisou o Itachi e o Sasuke,poderia te encontrar e usar um Shinra Tensei proporçoes medianas,para que alem de tentar de matar com isso,sair da tecnica,que com 5 segundos é impossivel me matar.'-'

E já expliquei sobre tudo isso lá em cima em relação ao Suika, Shinra Tensei e o seu Combo, mas sobre o Delay do ST, eu não preciso saber disso, pois só precisaria usar o Senpou Hakugeki APÓS o S/T, e aí pronto, vc cairia nisso facilmente nesse meio tempo.


Sobre o suika vc ja explicou e eu tbm,sobre o shinra tensei vc explicou e eu tbm,sobre os combos vc explicou e eu rebati.'-'
ST é 5 segundos e nao 5 anos.¬¬
Vc viu muito bem o tempo que demorou para o Hakugeki começar a afetar o Itachi e Sasuke,e olha que ficou 2 ou 3 paginas de manga eles presos e nem começaram a paralisar,alem do fato de ser sensor,para saber sua localizaçao.

E peraí, peraí, em relação ao Suika no Jutsu, vamos começar do fim que foi o que mais me chamou a atenção, só me responda primeiramente essa pergunta: Qual a diferença do Suika no Jutsu para a técnica do Kabuto?


A tecnica do Kabuto foi mais aperfeiçoada,ele conseguiu usar essa tecnica para liquifazer partes do seu corpo como o cerebro,igual o kabuto fez.É como se aquilo fosse uma variaçao do Suika,uma tecnica mais aperfeiçoada.Alem de que o proprio Kabuto diz que ele alterou a transformaçao do suika,logo dar-se-a a entender que so o Kabuto entre eles tinha a capacidade de liquifazer seu cerebro,algo que nunca foi mostrado do suigetsu ou do mangetsu que tbm usou essa mesma tecnica.'-'

E mesmo que fosse,me explique essa fala do Dosu...
Entao quer dizer que a fala do Dosu e o fato do Kabuto ter dito que alterou a habilidade nao consta??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha eu nao sei direito,seria melhor que o Darkon viesse esclarecer melhor sobre isso...


Sobre o Doryukatsu,primeiro vc teria que dividir a terra para dpois manipula-la,meu passaro tbm é extremamente rapido e fugiria com facilidades.Alem de que no solo,conto com hiraishin para me teletransportar para longe do local.E essa tecnica é rapida mais nada de tao impressionante,nao seria dificil desviar no Pterodactylus ou usaro hiraishin a tempo no chao.'-'
Alem de que dependendo de como vc usar,simplismente uso Shinra Tensei.

Como eu já disse, se vc ficar sobrevoando sobre o Monstrengo ( Que é uma invocação OFENSIVA, não é igual o Pássaro de argila do Deidara, o Falcão do Sasuke... ), eu poderia erguer uma muralha do seu lado direito e esquerdo, e como vc estaria ENTRE elas, vc se ferraria legal.


Sobre isso,o passaro pode ser usado como ofensivo ou como suporte.Tanto faz.'-'
Nao entendi essa parte das muralhas. :fry:

E peraí, o Gian é lerdo? Tem certeza dessa afirmação?

Tenho. .-.
Lerdo para eu desviar no caso,eu acho que tinha postado o video....


E mesmo que o Gian,NUNCA me acertaria no passaro e dificilmente no chao,ja que alem de possuir 2 defesas,com minha propria velocidade ,consigo,ja que é semelhante a do shikamaru.Alem do dai kamaitachi e do atsugai

Spoiler :


Sobre o Raikiba,tbm tenho essa tecnica,posso usar o atsugai ou daikaimatachi no jutsu,alem claro do Shinra tensei e hiraishin.'-'


Voar pra tentar evitar a miragem? Inútil como já foi explicado. Destruir ela ANTES de concluir a miragem? Viável, a questão é como vc faria isso? Porque se vc tentar qualquer coisa contra o meu Summon, lembre-se que vai ter a mim no campo para defendê-lo, então não conte muito com essa hipotése.


SOBRE A PARTE DO VOAR,NAO ENTENDI PQ NAO SERIA VIAVEL...'-'
Sendo que a uma determinada distancia,eu poderia ficar de longe fora do alcance.
Sobre destruir apos ser invocada,posso usar Katon,Fuuton,ou os 2 juntos,Raiton Shichu Shibari seria perfeito aqui ou poderia afundar na hora com Yomi Numa.Isso nao seria problema nenhum para mim. u.u

Vc estara no campo,mas em cima dela provavelmente,vc nao tem suiton para burlar meus katons,katon para burlar meus fuutons,Fuutons para burlar o Shichu Shibari e nem meios de impedir que sua ostra afunda com Yomi Numa.

Por isso eu acho que venço.'-'

Vantagens enormes??? :ri:
ASHUASHUASHU Nenhum de nos possui.

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Considerações inicias

Dálvio: Inicialmente fugir da ostra, aposta pegar o adversario no mugen onsa para finalizar...

Dante: De início vai tentar bular o hiraishin do adversário através do yomi numa, com conhecimento e sendo sensor, junto ao suika lhe dando uma boa defesa...

Conhecimento

Dálvio: Escolheu a ostra, sabendo do seu tempo total, vai usar pterodactylus pra fugir do campo de atuação.
Dante: Escolheu o hiraishin, pra anular a defesa adversária

Considerações finais:

Bem tive uma discussão gigante a um tempo atrás com Uman, sobre mugen funcionar em usuário de suika , ele acabou me convencendo que não funcionario, então o dante sendo sensor, poderia burlar esse jutsu...

Mais adiante, temos os ataques de dálvio, com combos elementais, são fortes. Porém o problema é q com corpo cobra(olfato,reflexo,etc) + sensor... TUdo isso aliado a rápida cura, com saizou saisei, deixa o dante, mto forte em relação a isso. Além da troca de pele.

E no fim não vejo, como o dálvio possa escapar de um hakugeki, mesmo com int alta, não há como, o doujutsu só atrapalharia, com a luz. E o som é atordoante, dessa forma tbm, dante pode fazer vc tombar do ar, só a queda te deixaria em mal estado...
Porém eu vejo o combo hakugeki + nukite sendo fatal aqui.
Fichas boas, estão de parabéns, muitas forças.

Porém vejo vantagens pro dante aqui. Meu voto final vai para o dante.

Ps: foi mal senju, é q eu achei interessante seu estilo/formato/padrão de argumentação, acho bem resumido e sólido...^^

description[2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio EmptyRe: [2° Partida das Quartas] Dante VS Dálvio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos