Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

+2
Darkon
Crocante
6 participantes

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Não foi bem isso, eu só disse q ele não leu. Pegaram um comentário, pré luta, sendo q vcs transforamar em meu argumento e começaram bater em cima. Sendo q no meu 1 POST. Afirma minha forma de luta.
Mas você falou isso no tópico da luta.

Imagina a situação: em uma batalha, o ninja A tem RasenShuriken. Então, o ninja B, antes de começar seus argumentos, fala: "Hmm, não sei o que escolher. Estava pensando em pegar RasenShuriken, mas acho que se me acertar nem me mata", quando na batalha é claro que se o RasenShuriken acertar vai matar ele. O caso aqui foi parecido, por isso deve-se ter muito cuidado com as palavras, mesmo que em posts fora da sua argumentação.

Daonde cara, staz é meu parça faz tempo... Mas, eu só disse foi estranho ele só ver erro de um lado, porém eu disse a q a decisão era dele, mostrei meu ponto de vista.
Não foi estranho. Você cometeu erros grossos na argumentação, enquanto eu não cometi. Por essa razão que ele citou o seu post de forma geral.

Sim, vc mas vc acha q crio tudo do nada?? Eu tenho confiança na ficha e fiz ela pra pode sair de tudo no SOLO.
Desde o inicio eu deixei claro um usuário de gen, acabaria comigo fácil, é meu counter. No solo tudo complica.
Sobre o respeito, não entendi .Negrito caixo alta tu usou tbm. Mas em nenhum momento te ofendi ou algo do tipo...Jamais faria isso.
Ninguém cria tudo do nada, todo mundo tem suas estratégias ué.

Sobre o respeito, bah, você entendeu o que eu quis dizer.

Claro q eu saberei q pode vir um ataque dali cara. Pois as nuvens estão carregas. Eu sinto a natureza como um todo... Então vc sobe no alto pra perto delas, oq vc vai fazer brincar de casinha no céu?
Essa técnica é bem escancarada. E como eu disse, a luta vai demorar muito pra chegar aí, até lá n haverá hiraishin... Ou se houver duelo de bunshins eu venço...
Ou se eu conseguir a superioridade numérica, jus q eu tenho mais stamina... Eu posso deixar vc perdido.
Kirin precisa um alvo darkon, tu sabe disso.
Então se eu usasse o jutsu da chuva rastreadora que o Nagato usa contra você, quer dizer que você também iria achar que eu ia invocar o Kirin? ...

Não cara, você é sensor sennin e sente a natureza, você pode me ver invocado uma chuva, mas uma chuva tem vários propósitos: inundar totalmente o campo de cima para baixo impedindo que você evite a água, se molhando para ser eletrocutado por exemplo; dificultar sua movimentação; rastreamento (chuva do Nagato); são várias funções. Não existe isso de "ah ele fez com que começasse uma chuva ele vai meter um trovão em mim". Isso não existe. Você não tem conhecimento do Kirin, simples assim.

Claro e eu sou mais.
Vamos lá de novo...

O Ibuse, ao invocado, lança a nuvem venenosa. A quantidade que sai de gás da boca do Ibuse é muito grande, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse gás se torna em uma nuvem de gás que rapidamente toda conta de uma grande área, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você, sem conhecimento que o Ibuse lança uma nuvem de veneno, vai me ver invocando o Ibuse, e irá sentir ele lançando gás em campo. Mas você não sabe o que é o gás.

O próprio Kankurou, que tem como uma das suas armas uma bomba de gás venenoso, caiu perante o gás do Ibuse.

Sem conhecer esse jutsu, você, com 50% Inteligência, não vai prever rapidamente que é uma nuvem de gás venenoso. Ao inalar um pouco do gás, aí sim, você percebe. Só que aí já pode ser tarde demais. Se você tivesse pedido conhecimento do Ibuse, tudo bem, você iria conhecer, mas você não pediu conhecimento, ou seja, sua situação é delicada.

Cita alguma toxina? A toxina seria o próprio veneno dele. Mas o veneno da ibuse nem o hanzou tinha.
Mesmo em regras, o que acontece, normalmente vcs dizem q é preciso o mangá...
E no mangá todo mundo sabe, a salamandra ibuse é a mais venenosa de todas, a salamandra negra...
Enfim, diz q vc libera veneno e é imune aos mesmo. Não ao da ibuse.
Vai de interpretação, o mangá mostra o contrário. Um hanzou com mascára... Q só é imune a alguns venenos não da sua própria salamandra.
O tópico das regras deixa claro isso cara.

"Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)"
"- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)"


Não adianta, você não vai tirar minha imunidade ao veneno... .-.

Como não vou ver me ver ganhando?? Pq motivo me veria perdendo?
Além de q eu acho minha ficha superior, desculpe a sinceridade.
Pelo motivo de morrer pro Kirin? Pelo motivo de ser envenenado pelo Ibuse? .-.

É normal que cada um ache sua ficha superior ao do adversário no tópico de batalha de ambos. Acontece com todos lol

Sim, vc sente ela. O problema é sua velocidade contra a minha, complica vc usar no momento certo... Já q eu tenho o mesmo sensor q eu seu, sentirei o ataque, com reflexos eu automaticamente escapo.

Por exemplo o raikage, escapou do amaterasu sem conhecimento e só com reflexo.
O minato fez o mesmo, com a sucção de tobi... Ou seja o reflexo me ajuda pakas aqui;
Não escapa não. Após estar perto suficiente, o Chidori Nagashi se ativa de forma muito veloz, não tem tempo hábil de você voltar atrás e não ser acertado pelo ataque, sendo assim seu corpo, sem manto raiton ativado, cairá no chão pelas descargas elétricas do Nagashi, comigo finalizando você em seguida.

Não. O Raikage escapou do Amaterasu foi com extrema velocidade + reflexos manto raiton + shunshin no jutsu.

O Minato escapou da sucção foi com extrema velocidade + reflexos altos + hiraishin no jutsu.

Não basta ter reflexo, tem que ter MEIOS para utilizar os reflexos de forma eficaz.

dahushudsah E o sensor?? 50%, metade do total é tão baixo assim, pra n descobrir coisas simples??
Eu preciso pensar, sendo q meus reflexos e sensor me tiram do perigo??
Kira A pensou pensar pra caramba pra escapar do amaterasu né?????
Kirin é simples? Ibuse lançando gás em alta quantidade é simples? Hiraishin é simples?

Conte-me mais sobre o fato do Itachi só ter escapado do Kirin pelo espelho de Yata. :garcia:
Sobre o Hanzou ter colocado todo mundo inconsciente do esquadrão do Kankurou. :garcia:
Sobre o Minato ser conhecido como aquele que o adversário deve fugir ao ver ele. :garcia:

E o Kira A precisou de shunshin no jutsu + alta velocidade + reflexos altíssimos para escapar do Amaterasu. :garcia:

Novamente, te pergunto: NUNCA citei 10 bunshins. Você está inventando coisas. Traz o texto aí dos 10 bunshins! Porque eu mostrei o texto de todas as invenções suas. Cadê eu falando de 10 bunshins??? Mostra aí =)

Cadê o texto onde eu cito 10 bunshins? Tô no aguardo dele. Tu disse que eu falei, não disse? Agora prove.

Com esse choro tu ganha... Mas eu prefiria argumentos do que isso.
Então depois de você argumentar como se conhecesse o Kirin, se conhecesse o Ibuse, achando que eu não sou imune a venenos, falando como se conhecesse o Hiraishin, que o chakra gasto para invocar o Ibuse é maior que o do Taka sendo algo importante em termos de chakra na batalha, depois de inúmeros invenções suas, eu que tô chorando? Aí você tá de sacanagem huauha

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Croquete escreveu:
Cara, não insiste.
Você sente o chakra, mas não sabe a finalidade das kunais, não sabem pra que elas servem....


Mas não q eu saiba cara, é q eu saberei durante a luta, após alguns usos. O termo mais correto é descobrir não saber. Eu nunca disse saber da técnica.
E estranho q vc com 50% na luta final da temp 7, "descobriu" ele... Pq aqui seria diferente??


Alem de que, Darkon pode movimentá-las livremente com galhos finos.

Qual é mais fácil derrubá-las com outro mokuton ou ele ficar movimentando?? O q muda movimentar depois q eu ter conhecimento da técnica??
Oq muda se darkon se teleportar pra uma árvore q perigo representa pra mim??
Se uma kunai, cair no chão e nós dois tentar fazer algo, eu afundar, ele criar uma árvore, levantar, sei lá. Mesmo sendo um selo... Quem fará isso primeiro?? É claro q eu... Mesmo apenas meio segundo mais rápido, já seria suficiente pra afundá-las. Digo isso pois a velocidade influi nos selos...
O que quero dizer, q após eu conhecer... Tento os meios eu parto pra inutilizar e darkon vai defender.
Eai se ficar toda hora nesse jeito... Eu venceria por stamina.


E o que adianta voce ver a Ibuse, se não sabe o que ela solta, o que ela é, qual seu poder?

Do que adianta?KKK. Pqp ses tão de brincadeira, comigo, vou ver um summon porte médio dele, vou ficar paradão né?
Se ela soltar a névoa, é claro q eu fugirei pelo mesmo motivo q vc citou. Eu pensarei o q que é isso, melhor fugir daqui.
Não importa o efeito, paralisia, contaminação, seja lá o que for, eu tendo reflexos potencializados, velocidade alta, não serei acertado.


E o Kirin então. Você pode sentir, mas com sua "baixa" inteligencia não saberia o que se trata.

O kirin eu nem considero nessa luta pelo fato de que, demora pra ser usado, darkon n tem amaterasu... Vai um grande tempo, precisa AQUECER A ATMOSFERA E FORMAR NUVENS CUMULONIMBUS...
Enfim ainda não entenderam a parte inicial da luta, após alguns usos do hiraishin. Eu notarei q o segredo das kunais, vários no JVS notaram... É só aq q tem esse papo de ui agora tu n conhece nada, jamais vai conseguir.

O darkon tem conhecimento do meu chidori?? Da taka?? De mogurakure(pois como ele vai burlar com mokuton algo que não conhece??).
Se notarem é a mesma coisa, o mesmo argumento dele. Então eu digo, isso é chororo.

Uman escreveu:
Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'


Nossa, então eu passei de fase, pq eu menti e ngm notou é isso??
Não sabem muito sobre as coisas... Que coisa? Naruto? Será mesmo cara?
Só pra deixar claro, assim como tu tá sempre conversando com o darkon... Eu conversei com um amigo, q tbm é entendido...
Por isso q digo meus argumentos não são invenção de quem n sabe "nada"...

Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'



Ninguém aqui está falando que tu não pode desviar de varias coisas. Porém, com inteligencia maior e falta de conhecimento, o Darkon pode FAZER tu cair diante de algumas técnicas.


Mas a inteligencia maior dele é apenas 10%. Quando o assunto é minha stamina maior de 25% ela nem é citada...
E bem se tu diz q eu posso desviar, então eu não cairia. Por exemplo, ele sumona kuchyiose, ele ataca com gás, com reflexos, mesmo sem conhecer eu desvio. Ela vai pro solo(logo q ela necessita 5 min pra produzir o veneno, mesmo eu n sabendo..) Enfim, ela fica vulnerável a mokuton, então logo depois é adeus.


Imaginar porque? uma coisa é tu saber que o CORPO do seu ADVERSÁRIO SOLTA VENENO. outra coisa, é tu ver uma salamandra gigante, e achar que ela solta veneno --'
Alguém com inteligencia alta, de pelo menos 80% poderia ATÉ pressupor, mas isso seria ainda sim, tenso de presumir. imagina tu, que tem apenas 60?


A questão não é descobrir oq ela faz ou não, a questão é sair da zona. Vc acha q vem um nuvem estranha em mim, eu vou brincar de casinha nelas?PQP!!!!
Nem dá pra argumentar , com tanta asneira do tipo.


com 60% de inteligencia tu não vai conseguir decifrar o Kirin.


Ainda vejo chances baixas de ele fazer o kirin. E mesmo com kirin, pode acontecer de usar bunshins, pois darkon quer usar também?
PQ EU N POSSO DIACHO?


NEM ITACHI decifrou, e pôde fazer algo, a não ser quando foi TARDE DEMAIS. ele tem meios de se defender, tu não.


Cara kirin é no fim. Qual é o inicio? Ele precisar de hiraishin pra fugir de minhas investidas? Logo após eu notar a técnica, tentarei burlá-la.
Depois de burlada, QUE MEIOS ELE TEM DE DEFESA??
VAI FALAR SENSOR? AI O MEU SENSOR NÃO VALE... Então cara, após hiraishin inutilizado, ele fica bem vulnerável. E nada pode fazer contra minha velocidade e chidori. Jus q ele n conhece minha velocidade( ele conhece o manto), ele não sabe q eu tenho chidori ¬¬
Mesmo papo então.


O foda ´que tu é muito inconstante...
Voce fala uma coisa de um jeito, e quando o Darkon contra argumenta voce muda TOTALMENTE o que tu falou que iria fazer...


O foda é q vcs pegam algo q nem tinha relação alguma, nem era argumento, mostram pra todo mundo dizendo q eu argumentei aquilo.
O exemplo de tankar kirin. Vou postar aq de novo.
goldslash escreveu:
Poha comecei trabalhar agora me fudi, tenho q dormir cedinho...
Vc sabe oq exatamente? Q eu ganho 50+ só... Mas minha velocidade final será incerta....
MOkuton x Mokuton, boa batalha...

Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor.

Eu achei q vcs soubessem ler... Eu disse, EU ACHO, não disse q era FATO INEGÁVEL, MUITO MENOS Q IRIA ME BASEAR NISSO.


É como pedir conhecimento e querer mudar depois! Se tu falou que iria fazer "tal coisa de um jeito", poxa, você TEM DE MANTER PELO MENOS A COERÊNCIA do que tu disse!


Deveriam ter coerencia em se preocupar em lutar, não pegar um primeiro post, que diz claramente.
Vou analisar melhor.

E levá-lo como argumento meu, q eu afirmei com todas as letras q minha intenção era tankar kirin. Eu disse de modo investigativo, eu disse, acho mas n q estava correto em relação a isso. Por isso mais tarde eu digo. Vou analisar melhor.

Sobre conhecimento, é importante, mas apartir de agora por si só não decide luta...
SEGUINDO A LÓGICA ESCROTA DE VCS NAO É MAIS PRECISO SE PREOCUPAR EM FAZER FICHAS. É SÓ JOGAR 4 JUTSUS DIFICEIS DE CONHECER. LOGO NGM CONHECE , TODO MUNDO MORRE PRA ELES, POIS AO SABER 1 , FICA VULNERÁVEL A 3.
É ISSO?

Não de boa, tá muito feio isso. Vcs tão querendo rebaixar o jogo. Não é mais argumento e sim. O fato de ver quem errou mais.
O fato de pegar algo e DISTORCER TOTALMENTE. Até agora n entendi como o tankar manto foi entrar como argumento meu.
Qualquer pessoa com o minimo de leitura saberia, oq significa, acho, analisar melhor. pesquisa(era pesquisar, falto o r final) primeiro...
Se vcs não sabem distinguir isso. Pela amor...

Amanha vejo de novo.. Agora tá tarde.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Gold, só pra constar.

Antes de acusar, procure se informar.

Na final da sétima temporada, eu tinha conhecimento do Hiraishin, por ter a tecnica tambem, algo que voce nao tem.

E naquela circunstancia, Darkon não tinha nada pra defender suas kunais, ao contrario daqui.

Enfim, o resto eu comento quando for dar meu voto.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Mas você falou isso no tópico da luta.

Imagina a situação: em uma batalha, o ninja A tem RasenShuriken. Então, o ninja B, antes de começar seus argumentos, fala: "Hmm, não sei o que escolher. Estava pensando em pegar RasenShuriken, mas acho que se me acertar nem me mata", quando na batalha é claro que se o RasenShuriken acertar vai matar ele. O caso aqui foi parecido, por isso deve-se ter muito cuidado com as palavras, mesmo que em posts fora da sua argumentação.


Sim, tem que cuidar, principalmente dependendo de quem for lutar... Pois quando vc, isso está sendo usado contra vc.
O pior é totalmente retorcido, ou então mal interpretado... O pior disso é muitos post depois, reclamar e dizer q eu tenho q seguir algo q EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE FARIA.
Além da interpretação totalmente equivocada que vcs tiveram sobre o VOU ANALISAR MELHOR. PESQUISA PRIMEIRO.
Em cima ainda tem a parte onde eu digo, q a luta seria boa mokuton x mokuton...
Ou seja eu apenas tava entrando é quase um boa sorte, é algo informal... Ou seja algo q eu NUNCA APRESENTEI E CONFIRMEI COMO ESTRATÉGIA, mais tarde ser usado contra mim. Se vc achou tão incoerente, pq vc citou BEEEM DEPOIS?
E cara quem le, meu conhecimento, com argumento completo tá lá minha estratégia. O resto é resto, lá não há incoerencia alguma. Se achar posta aqui. Os pontos sempre foram os mesmos, durante a luta, chegará um momento q vai querer proteger o hiraishin e eu derrubar as kunais, com os galhos(NOTA EM NENHUM MOMENTO DISSE ATACAR AS KUNASI DIFERENTE ISSO VC MEMO COLOCOU NO MEU ARGUMENTO, ASSIM COMO Q EU DEIXEI TOTAL E INEGAVELMENTE CLARO O TANKER DE KIRIN)

Qualquer um sabe, aqui começa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço as juízes q leiam o meu 1º post, então leiam os tópicos do debate de como o hiraishin será burlado pelo mokuton.
Vcs notaram uma certa facilidade pro meu lado, jus q além de serem poucas kunais, defender é mais dificil, mover de galho em galho é impossível.

Não foi estranho. Você cometeu erros grossos na argumentação, enquanto eu não cometi. Por essa razão que ele citou o seu post de forma geral.


Será mesmo? Eu sei onde tem, só n tenho tempo de ficar procurando, respondendo seus copy e cola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basicamente nesse argumento, não teve erro algum. E foi o meu 1º. Ou seja minha estratégia nunca teve erro.
A divergencia sobre proteger ou não hiraishin vai da luta. Pelo menos eu n busco seus argumentos, mexo neles e posto.

Ninguém cria tudo do nada, todo mundo tem suas estratégias ué.
Sobre o respeito, bah, você entendeu o que eu quis dizer.


Então cara, se eu ponho raishinshou e kajugan na ficha pra usar nos seus bunshins por exemplo.
Aí tu fica chorando dizendo q n vai ser acertado??Tudo isso sem base alguma, vc n é veloz pra n ser acertado por esses jutsus...
È aquele coisa, vc desde o início da luta, só quer mostrar q só o seu hiraishin é suporte e todos os meus jutsus devem ser desconsiderados para uso...

Então se eu usasse o jutsu da chuva rastreadora que o Nagato usa contra você, quer dizer que você também iria achar que eu ia invocar o Kirin? ...


Vc quer o conceito de culubonimbus? Por exemplo, há uma diferença entre nuvens carregadas, que produzem relâmpagos(acho q vc entendeu), e nuvens que produzem chuva(não q elas produzem do nada, vc entendeu), tipo a nuvem que vc precisa ela é do tipo q conduz eletricidade. Vc precisa de uma atmosfera mais de tempestade...
Por exemplo vc olha pro céu, certo. Há nuvens lá.
É claro q vc consegue diferenciar nuvens de chuva e de tempestade. Além de q eu posso saber muito da nuvem só pelo sensor, além de q pela visão. Outra coisa, como vc vai alcançar a nuvem pra fazer o kirin??
E nota, eu sempre protegi q eu posso vencer antes, pois descubrindo hiraishin e após burlar(vc só tem 10 kunai, eu tenho infinitos galhos, se ficarmos lá, só vc sai perdendo).


Não cara, você é sensor sennin e sente a natureza, você pode me ver invocado uma chuva, mas uma chuva tem vários propósitos: inundar totalmente o campo de cima para baixo impedindo que você evite a água, se molhando para ser eletrocutado por exemplo;

???? Invocar chuva????? Que vantagem teria já q eu posso te eletrocutar tbm.
Além de durante a luta vc mostraria nagashi não?? Será q ao sentir nuvens de tempestade carregadas, vou ficar parada de bobo?
E o alvo cara?? Se a luta ir pro lado dos bunshins, como já provei os meus tem superioridade as seus, pelos diversos motivos citados.
Então, é bem provável q eu saia com mais bunshins dali, mesmo sem saber do kirin, eu sei do corpo venenoso, como já disse, eu tenho 2 possibilidades(vai lá e poe como fato pra todo mundo ver, como sempre), que no caso são, não respirar próximo a vc(NÃO TODA BATALHA COMO VC DIZ ¬¬, SÓ PROXIMO Q HÁ CONTAMINAÇÃO), e a possibilidade de partir pra bunshins.
Não é mudança de estratégia isso, são as possibilidades da luta, se trancar a respiração, não ser efetivo, no caso eu cansar, já q nteria mto oxigenio, LOGO EU PARTIRIA PRA BUNSHINS.


dificultar sua movimentação; rastreamento (chuva do Nagato); são várias funções. Não existe isso de "ah ele fez com que começasse uma chuva ele vai meter um trovão em mim". Isso não existe. Você não tem conhecimento do Kirin, simples assim.


MAS NÃO TEM COMO TER CONHECIMENTO DE TUDO, ELE VIRÁ DURANTE A LUTA. Se eu pego x coisa, vc vem com o argumento q n tenho conhecimento de y coisa... Então cara isso pra mim é choro... Claro q durante a luta eu perceberei no mínimo duas armas suas q são ibuse e hiraishin. E como eu já falei, o principal aq é perceber hiraishin, depois de burlado com conhecimento do seu corpo, pode ser finalizado.
E como eu disse como o kirin é no fim da luta, te prejudica. E véi tu ainda com papo de q ibuse, pode me pegar, sendo q ela é presunto pra mokuton...

Vamos lá de novo...
O Ibuse, ao invocado, lança a nuvem venenosa. A quantidade que sai de gás da boca do Ibuse é muito grande, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sim, mas ele demora pra se espalhar não importa a quantidade, aproveito pra dizer na imagem a chiyo viu...
Eu vendo ele, rapidamente fugirei do local, não pq ficar ali e ver oq o gás faz... Será q é youtou da mei, vai me derreter? Será q vai me paralisar? Será q vai me matr instanteanemente?
NÃO DEIXA DE SER UM ATAQUE, NÃO HÁ PQ NÃO ESCAPAR DELE. TENDO VELOCIDADE.


Esse gás se torna em uma nuvem de gás que rapidamente toda conta de uma grande área, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Isso não import. E porra vai comprar o esquadrão random do kankurou comigo??
Nem comparação cara, eu voo baixo... Além de q vendo aquela coisa, SE EU NÃO SABER OQ É AUMENTA O PERIGO, FICO MAIS ALERTA AINDA CARA, AS PESSOAS TEM MEDO DOQ NÃO CONHECEM.
Mesmo sem conhecer, eu poderia usar a cupula em cima do gás pra prendelo... Posso meter o pé ali de várias maneiras.


Você, sem conhecimento que o Ibuse lança uma nuvem de veneno, vai me ver invocando o Ibuse, e irá sentir ele lançando gás em campo. Mas você não sabe o que é o gás.


Eu vejo e sinto uma invocação. Ela lança um nuvem?
E VC VEM COM A CARA DE PAU DIZER Q EU IA ACHAR Q ESSA PORRA TODA N ERA UM ATAQUE?? ALÉM DE Q EU TENHO REFLEXOS ALTOS??
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem conhecer esse jutsu, você, com 50% Inteligência, não vai prever rapidamente que é uma nuvem de gás venenoso. Ao inalar um pouco do gás, aí sim, você percebe. Só que aí já pode ser tarde demais. Se você tivesse pedido conhecimento do Ibuse, tudo bem, você iria conhecer, mas você não pediu conhecimento, ou seja, sua situação é delicada.

KKKKKK.
Tá acabando com o JVS. Cara qualquer um sabe, se eu pego desse, tem outro problema, se eu pego o outro tem esse.
Não é pq sua ficha é boa. Agora se eu ponho jutsu random, sabendo q o pessoal só pode pegar 1 conhecimento.. Pra ficar no lero lero de vc nb sabe nada, vc n adivinha e blabla.
SENDO Q EU SÓ PRECISO ESQUIVAR, POIS É CLARO Q VC SUMONA UM BIXO DOIDO, ELA LANÇA ALGO E EU NÃO VOU ACHAR Q É ATAQUE??
FORA OS REFLEXOS...QUE PRATICAMENTE ME DEIXAM LIGADOS EM RELAÇÃO A ISSO.
DE BOA, ISSO N TEM SENTIDO, ASSIM COMO VC N CONHECE UM MONTE DE JUTSU MEU MAS NEM POR ISSO FICO DIZENDO Q VC VAI ACHAR Q NSÃO ATAQUES.
De boa, isso é retadardismo completo. Nenhum lutador, vai ver algo do tipo e achar q é pra comer ¬¬¬¬¬¬'

ENTÃO EU DIGO, COMEÇO COM 160% DE VELOCIDADE (VC não conhece a velocidade, logo pois vc só sabe do manto2, julgo q é nome, vc n sabe q tem nivéis, vc n sabe minha velocidade total e vc n conhece chidori).
Começo a luta, te acertando um chidori, nada q vc conheça. Então vc perde.
Pq vc n conhecia. É o mesmo argumento q o seu. pra mim isso é arg fraco, mas se vc tá apelando, vamos lá.
AQUI É VITÓRIA CERTA PRA MIM, JÁ Q ELE N CONHECE VELOCIDADE E MEU ATAQUE.

O tópico das regras deixa claro isso cara.
"Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)"
"- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)"

Não adianta, você não vai tirar minha imunidade ao veneno... .-.


Isso é irrelevante igual cara... Depois de tirar seu hiraishin fica 10/10 pra mim.

Pelo motivo de morrer pro Kirin? Pelo motivo de ser envenenado pelo Ibuse? .-.
É normal que cada um ache sua ficha superior ao do adversário no tópico de batalha de ambos. Acontece com todos lol


Ainda mais depois de eu conversar com o dante, só vejo mais claro minha vitória.
Vc transforma o ibuse em idefensável e inescapável, alegando q eu vou ver fumaça cor de groselha e achar q n é ataque?
Que ela peido pela boca né?
Nem comento...

Não escapa não. Após estar perto suficiente, o Chidori Nagashi se ativa de forma muito veloz, não tem tempo hábil de você voltar atrás e não ser acertado pelo ataque, sendo assim seu corpo, sem manto raiton ativado, cairá no chão pelas descargas elétricas do Nagashi, comigo finalizando você em seguida.


De boa olha seu papo cara, como vc vai acertar algo em mim sendo -30% mais lento?? Vc diz q tem sensor, mas eu tenho sensor tbm cara...
O que vai mudar vai ser velocidade, stamina e o TAI CARA.


Não. O Raikage escapou do Amaterasu foi com extrema velocidade + reflexos manto raiton + shunshin no jutsu.


ENTÃO EU TENHO EXTREMA VELOCIDADE + REFLEXOS + SENSOR.
O shunshin é o mesmo q velocidade cara. Diz q é um jutsu q precisa extrema velocidade, tudo q eu já tenho. O sensor é mais útil q ele.


Não basta ter reflexo, tem que ter MEIOS para utilizar os reflexos de forma eficaz.


Meios pra utilizar reflexo? VELOCIDADE NÉ. Além de q o sensor, terá percepção. Depois entra reflexo e velocidade.

Kirin é simples? Ibuse lançando gás em alta quantidade é simples? Hiraishin é simples?


Kirin e hiraishin são bem simples. Até demais. Além de q o 1º , tem haver com a natureza, coisa q um senso sennin tem maestria.

Jà o ibuse é mais tenso, pelo fato do gás não conter chakra oq é agora tu quer dizer q o gás dela é rápido o suficiente pra me pegar?


Conte-me mais sobre o fato do Itachi só ter escapado do Kirin pelo espelho de Yata. :garcia:


Eu não sou itachi, sou muito mais veloz, tenha em mente q estou mais pro kira com sensor. Já q ele n tinha.


Sobre o Hanzou ter colocado todo mundo inconsciente do esquadrão do Kankurou. :garcia:


Randoms? Tinha alguem extremamente veloz? COm sensor? Acho que não.

Sobre o Minato ser conhecido como aquele que o adversário deve fugir ao ver ele. :garcia:

Ta e dai?


E o Kira A precisou de shunshin no jutsu + alta velocidade + reflexos altíssimos para escapar do Amaterasu. :garcia:


Ele tinha conhecimento?? Então cara...
Além do fato de eu ter sensor... Shunshin é técnica gennin, é baseado em velocidade. Ele não precisou de shunshin pq ele tem velocidade já.


Novamente, te pergunto: NUNCA citei 10 bunshins. Você está inventando coisas. Traz o texto aí dos 10 bunshins! Porque eu mostrei o texto de todas as invenções suas. Cadê eu falando de 10 bunshins??? Mostra aí =)
Cadê o texto onde eu cito 10 bunshins? Tô no aguardo dele. Tu disse que eu falei, não disse? Agora prove.


Ontem bem quando eu ia responder a parte final, acabou a aula.
2. Chamo meus 10 moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.

Mas isso não importa. Kirin instantaneo aí cara. Claro q essa sua estratégia é incorente tbm... E seria impossível no mangá.

Então depois de você argumentar como se conhecesse o Kirin, se conhecesse o Ibuse

duashdhsuhsda, não foi bem assim eu sempre deixei claro q o conhecimento virá no meio da luta e q esquivar é o básico é o normal acontecer.


achando que eu não sou imune a venenos, falando como se conhecesse o Hiraishin, que o chakra gasto para invocar o Ibuse é maior que o do Taka sendo algo importante em termos de chakra na batalha, depois de inúmeros invenções suas, eu que tô chorando?


Não há nenhuma especificação em relação a isso, apenas diz imune a toxinas, e q vc libera toxinas. Dá pra se interpretar q são as mesmas e não outras externas... Bem mais isso é basico q kuchyiose gastam mais e olha q vc entrou em assunto do tipo... Por exemplo, vc cita me pegar com katon no taka. Oq é bem improvável, além de sua velocidade baixa...
Vc cita n ser morto por mim no curto alacance oq discordo... Vc cita um kirin instantaneo através de katons.
Vc cita o ibuse como indenfesável e sem chances de escapatória...Oq pra mim é fácil burlar.

Vc cita taka pegar impulso...Posso postar imagens de novo... A ave é sumonada, no próximo quadro, ja está voando rapidamente, nao precisa impulso, ela tem o corpo especialmente pra voar, ele só se inclina e bate asas...
Eaí depois é sempre eu KK.


Aí você tá de sacanagem huauha

Nem.

Antes de acusar, procure se informar.
Na final da sétima temporada, eu tinha conhecimento do Hiraishin, por ter a tecnica tambem, algo que voce nao tem.

Bem eu tenho mokuton tbm... Aí quando ele comete a incoerencia de pegar manto e achar q tem conhecimento dos dois. E diz q deduziu q tem dois nivéis... Isso ele tbm n sabe e deve descobrir durante a luta.

De boa assim vcs estragam o JVS. Pelo fato de então é só por 3(ou 4) jutsus qualquer o cara pega conhecimento de 1.
E aí começa a encheção de q é impossível fugir pq n tem conhecimento.
De boa ibusi... Tà mega superestimada aqui... De boa, tem vários meios pra burlar mostrei com mangá a velocidade de sumon da taka e que não precisa impulso.


E naquela circunstancia, Darkon não tinha nada pra defender suas kunais, ao contrario daqui.

A diferença aq é q eu tenho meios de burlar também, então eu provei por A+B, q é mais fácil eu fazer o darkon derrubá-las,passando de galho em galho, ouq ele n é capaz de proteger 10.
Vai perder algumas, e nós vamos ficar nesse lero lero, ele pode cair por stamina.
E veja, mover kunai por kunai precisa uma maestria incrível. Enquanto eu só bato na árvore co meu mokuton as kunais caiem no chão, correto?
Logo eu afundo-as.


Enfim, o resto eu comento quando for dar meu voto.


Belezinha então.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Mas não q eu saiba cara, é q eu saberei durante a luta, após alguns usos. O termo mais correto é descobrir não saber. Eu nunca disse saber da técnica.
E estranho q vc com 50% na luta final da temp 7, "descobriu" ele... Pq aqui seria diferente??
Sim, descobrirá durante alguns usos como funciona: eue me teleporto para as kunais.

Porém não vai saber que tem um delay de 5 segundos. Ou seja, você vai achar que eu posso me teleportar como quiser, sem delay algum, algo que vai te deixar confuso sobre o real funcionamento da técnica no jogo. Sendo assim, você descobrirá o hiraishin, mas não 100% dele.

E o Marcelo sabia do hiraishin porque ele tinha o hiraishin cara. .-.

Qual é mais fácil derrubá-las com outro mokuton ou ele ficar movimentando??
A pergunta já diz tudo. "derrubá-las" claramente gasta mais chakra.

Você precisa ATACAR com Mokuton, e eu preciso MOVER KUNAIS com o Mokuton. Obviamente atacar gasta mais chakra, fazendo você esgotar seu chakra primeiro se quiser brincar de pega pega com as kunais.

primeiro?? É claro q eu... Mesmo apenas meio segundo mais rápido, já seria suficiente pra afundá-las. Digo isso pois a velocidade influi nos selos...
Mokuton é um selo de mão. Acha mesmo que em 1 selo de mão sua velocidade corporal dá essa vantagem?

Toda vez que tu usar Mokuton vai ser com manto raiton ativado? Porque não acho que você esteja considerando sua velocidade corporal normal, 80%, diante da minha, 50%, para realizar 1 selo de mão lol

Do que adianta?KKK. Pqp ses tão de brincadeira, comigo, vou ver um summon porte médio dele, vou ficar paradão né?
Se ela soltar a névoa, é claro q eu fugirei pelo mesmo motivo q vc citou. Eu pensarei o q que é isso, melhor fugir daqui.
Não importa o efeito, paralisia, contaminação, seja lá o que for, eu tendo reflexos potencializados, velocidade alta, não serei acertado.
Então se eu tivesse Kirigakure no Jutsu, quando tu visse a névoa sendo formada tu ia prender respiração e fugir também? Aham, conte mais sobre sua vidência... .-.

E uma coisa, já imaginou você partir correndo na minha direção e eu invocar o Ibuse a tipo 10 metros perto de você? Você iria frear pois verá um novo corpo em campo, mas o lançamento do Ibuse, 10 metros na sua frente, iria com certeza te contaminar pela grande área que ele pega e você não ter conhecimento que ele solta nuvem de gás. =)

Outra possibilidade: Ibuse + Jukai Koutan.

Eu deixando um bunshin meu para ir para atrás de você com intuito de invocar o Ibuse, lanço um Jukai Koutan contra ti. Você tem duas opções:

1. Usar Jukai Koutan também para me combater.
2. Correr.

Se usar Jukai Koutan e me combater, o meu bunshin invoca Ibuse que lança a nuvem de gás aonde nós estamos, e aí você vai inalar veneno pois estará usando Mokuton contra o meu. Se correr vai ser pego pois irá se aproximar do Ibuse, visto que se for na direção contrária dele se depara com meu Jukai Koutan.

Note que não é só usar o Ibuse de longe, ou de uma forma, mas várias formas de usar ele que implicam em você inalar o gás.

O kirin eu nem considero nessa luta pelo fato de que, demora pra ser usado, darkon n tem amaterasu... Vai um grande tempo, precisa AQUECER A ATMOSFERA E FORMAR NUVENS CUMULONIMBUS...
Então você não considera o Kirin lol?

Aí você explica a razão de achar que vence lol

Kirin claramente seria realizado na luta. Com hiraishin, que você não tem conhecimento, somado com minhas outras técnicas, mantenho você distante. Então, lanço Katons ao céu, a atmosfera aos poucos cria o clima e então uso Kirin, com precisão de sensor sennin.

O gasto com os Katons é alto, mas meu chakra é nível Nagato.

E não se esqueça, o Amaterasu somente AJUDOU pelo calor, mas os Katons que são a arma principal para o Kirin.

O darkon tem conhecimento do meu chidori?? Da taka?? De mogurakure(pois como ele vai burlar com mokuton algo que não conhece??).
Se notarem é a mesma coisa, o mesmo argumento dele. Então eu digo, isso é chororo.
Chidori? Então quando eu ver você com um chakra altamente concentrado na sua mão, eu não vou saber que você quer me bater com aquilo? .-.

Taka? Então quando eu ver você invocar um FALCÃO QUE TEM LOL ASAS, eu não vou saber que ele voa? .-.

Mogurakure? Então comigo sendo sensor sennin, não vou ver você entrando debaixo da terra? Porque tu falou cem vezes que sendo sensor sennin vai ver o Ibuse entrando debaixo da terra.

Cadê a Coerência? Assim você dificulta pra você mesmo cara.

[quote]Mas a inteligencia maior dele é apenas 10%. Quando o assunto é minha stamina maior de 25% ela nem é citada...
E bem se tu diz q eu posso desviar, então eu não cairia. Por exemplo, ele sumona kuchyiose, ele ataca com gás, com reflexos, mesmo sem conhecer eu desvio. Ela vai pro solo(logo q ela necessita 5 min pra produzir o veneno, mesmo eu n sabendo..) Enfim, ela fica vulnerável a mokuton, então logo depois é adeus.[quote]Minha inteligência de fato é maior 10%, o que é bom.

Entenda, gold, que você tem 25% a mais de stamina e o mesmo chakra. Uma vez que seu principal jutsu se chama MANTO RAITON 1 e MANTO RAITON 2, você irá ter que gastar muito para manter eles ativados, então essa sua 25% stamina a mais não vira uma vantagem, visto que suas técnicas consomem alta quantia de chakra.

E o veneno é lançado NA HORA, NO ATO. Invoco Ibuse o VENENO É LANÇADO. Demora 5 minutos para ele criar OUTRA nuvem de veneno.

A questão não é descobrir oq ela faz ou não, a questão é sair da zona. Vc acha q vem um nuvem estranha em mim, eu vou brincar de casinha nelas?PQP!!!!
Nem dá pra argumentar , com tanta asneira do tipo.
Vários ninjas viram o Kirigakure no Jutsu e não saíram correndo por uma nuvem estranha se formar ao redor deles. Eles estavam brincando de casinha? Claro que não. .-.

A bomba de fumaça ninja é um item muito usado. Agora todo mundo que não saiu correndo da fumaça feito louco tava brincando de casinha? Claro que não. .-.

Kankurou, que tem como uma de suas armas uma bomba de gás venenosa, não saiu correndo ao ver a nuvem.

Aqui você tem 50% inteligência e não tem conhecimento do Ibuse.
Não ache que tem 100% Inteligência e tem conhecimento do Ibuse.

Ainda vejo chances baixas de ele fazer o kirin. E mesmo com kirin, pode acontecer de usar bunshins, pois darkon quer usar também?
PQ EU N POSSO DIACHO?
Tu não sabe do Kirin caramba, pra quê vai criar bunshins?

Se tu soubesse que com a chuva vai vim um raio te matar, ok, poderia criar bunshins. Mas não sabe. Agora, se tu acha que quando VER o dragão Kirin, vai ter tempo para ativar mantos raiton, criar bunshins e sair do meu campo de vista (sensor sennin), aí amigo, dessa forma nem o Rikudou Sennin vai te vencer em batalha lol

Cara kirin é no fim. Qual é o inicio? Ele precisar de hiraishin pra fugir de minhas investidas? Logo após eu notar a técnica, tentarei burlá-la.
Depois de burlada, QUE MEIOS ELE TEM DE DEFESA??
Que papo é esse de burlar Hiraishin de novo...

Já expliquei mil vezes que tu não burla meu hiraishin. E se burlar, vai ser tarde demais, pois o Kirin já terá sido realizado com certeza. E quando digo burlar, digo de destruir as 6~7 kunais espalhadas em campo, porque as que ficarão comigo (4~3) posso colocar elas novamente em campo ou deixar elas com bunshins, então não rola esse burlamento aí.

O foda é q vcs pegam algo q nem tinha relação alguma, nem era argumento, mostram pra todo mundo dizendo q eu argumentei aquilo.
O exemplo de tankar kirin. Vou postar aq de novo.
É o que eu te disse: cuidado com as palavras.

Se no tópico da batalha você fala que acha tal coisa, isso já é usado contra você mesmo. Mas você já deixou claro que sabe que se o Kirin for usado você morre, todo mundo já viu que ali era um momento de dúvida mesmo.

Sobre conhecimento, é importante, mas apartir de agora por si só não decide luta...
SEGUINDO A LÓGICA ESCROTA DE VCS NAO É MAIS PRECISO SE PREOCUPAR EM FAZER FICHAS. É SÓ JOGAR 4 JUTSUS DIFICEIS DE CONHECER. LOGO NGM CONHECE , TODO MUNDO MORRE PRA ELES, POIS AO SABER 1 , FICA VULNERÁVEL A 3.
É ISSO?
Conhecimento SEMPRE foi importante.

Sim, se jogar 4 jutsus difícil de conhecer você pode ganhar sim.

Coloca 4 jutsus como: Kuchiyose da Ostra, Amaterasu, Kamui, Shinra Tensei.

Se o adversário entrar em campo sem saber da Ostra, pode cair no genjutsu, o que ferra ele.
Se não saber do Amaterasu e não ter recursos para escapar dele sem conhecer ele, tá ferrado.
Se não saber do Kamui e não ter um recurso para escapar dele quando a fenda se criar ao seu redor, vai perder.
Sem conhecer o Shinra Tensei, você chega perto do cara e toma uma porrada gravitacional sem nem saber de onde veio.

A minha ficha é justamente uma dessas que, sem conhecimento total dela, é muito complicado enfrentar. Ibuse, Kirin, Corpo Venenoso, Hiraishin, Moku Bunshins, Jukai Koutan, são ataques que ao você enfrentar um adversário sem conhecer eles vai criar complicações para você.

Não de boa, tá muito feio isso. Vcs tão querendo rebaixar o jogo. Não é mais argumento e sim. O fato de ver quem errou mais.
Na verdade, quem quer rebaixar o jogo é você.

Diz que vai burlar hiraishin rapidamente, mas não tem conhecimento da técnica.
Diz que vai escapar do veneno do Ibuse correndo ao ver a o gás, mas não tem conhecimento da técnica.
Diz que fará bunshins para escapar do Kirin, mas não tem conhecimento da técnica.

São tantas invenções suas que fica chato argumentar aqui.

Mas ainda hoje farei uma argumentação COMPLEXA citando tudo que já foi dito até agora em um resumo. Isso deixará minha vitória ainda mais clara. Aguardem.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Nossa muita vergonha alheia aqui. Uma vergonha grande mesmo. O cara pega um post onde eu cito "meus moku bunshins" e edita para "meus 10 moku bunshins" na hora de colocar o quote. Que isso cara? Pra que inventar uma coisa dessas? Tu quer tanto ganhar assim? Me manda uns porn maneiro que eu peço a derrota, mas inventar uma parada dessas? Tá tirando?

TODOS que forem na página 1 vão ver o que eu postei:

Combo: Moku Bunshin + Kirin

1. Com Sensor Sennin, garanto que eu esteja longe suficiente dele.
2. Chamo meus moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.


E agora olha só o que o goldslash resolve postar como algo que eu disse:

2. Chamo meus 10 moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.


O engraçado é que ele esquece que eu falei várias vezes para ele que o uso máximo de bunshins é 3.
E ele acha que ninguém vai conferir lá na página 1 o meu post para saber que ele tá mentindo.


Vergonha alheia -.-

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Sim, descobrirá durante alguns usos como funciona: eue me teleporto para as kunais.

Porém não vai saber que tem um delay de 5 segundos. Ou seja, você vai achar que eu posso me teleportar como quiser, sem delay algum, algo que vai te deixar confuso sobre o real funcionamento da técnica no jogo. Sendo assim, você descobrirá o hiraishin, mas não 100% dele.

E o Marcelo sabia do hiraishin porque ele tinha o hiraishin cara. .-.


Então, novamente eu descubro q vc se teleporta pras kunais, oq fazer então?
Acabar com as kunais, pois pensando, o adversário se teleporta a hora q quer, minha velocidade não servirá, tem as kunais.

Então teria inutilizá-las. Aí entramos no mesmo ciclo, sobre defesa e inutilização.
Olha com tua inteligencia não acho q tu tem tal maestria em levar kunai com kunai no jeitinho, tudo isso com eu te atrapalhando, com meu mokuton tbm. Não importa se tu move pra arvoré do lado eu continuarei sentindo elas.
Oq eu acho q enquanto vc mover e eu atrapalhar, há grandes chances de vc não conseguir, pois as int são parecidas... Vc n tem a superioridade necessária, além de q meu trabalho é mais fácil.
Veja eu só tenho q te atrapalhar, pra acontecer algo errado e as kunais cairem no chão , depois eu afundo-as.
Mesma se vc tentar usar as raízes pra tentar pegar de volta, basicamente vc abre brechas pra mim te matar, com manto + chidori, visto q caso se teleporte, morrerá na terra...Então vc irá tentar reaver e eu atacar.

A pergunta já diz tudo. "derrubá-las" claramente gasta mais chakra.

Pq motivo?? Já q é só mover os galhos contra sua árvore.


Você precisa ATACAR com Mokuton, e eu preciso MOVER KUNAIS com o Mokuton. Obviamente atacar gasta mais chakra, fazendo você esgotar seu chakra primeiro se quiser brincar de pega pega com as kunais.


E o ataque não é mover galhos?KKKKKKKKK
Do jeito q tu diz, oq tu quer fazer é simples, parece mais telecinese, vc usa o poder da mente e vai levando onde ela quer.
Não é assim cara, como tu vai cravar uma kunai na árvore?? Pois ela precisa de base, se tu mover ela por exemplo em cima de um galho ela cai... Não é ataque algum, é só te atrapalhar nessa tal de"mover kunais", o gasto é o mesmo, não adiantar mudar verbo atacar/mover, já q em suma é a mesma coisa, vc usa chakra pra mover os galhos, tanto para ataque, quanto para "mover kunais", tu consegue fazer isso cmo 10 ao mesmo tempo? Sem deixar cair, com vai cravar nas árvores? Os ataques massivos de jukai koutan dos dois lados, podem fazer uma tensão na terra, que pode tirar o equilibro das kunais...
Basicamente, cada kunai q cair no chão, eu afundo e continuamos a brincadeira.
Eu esgotar primeiro?? EU TENHO MAIS STAMINA AQUI.

Mokuton é um selo de mão. Acha mesmo que em 1 selo de mão sua velocidade corporal dá essa vantagem?

Toda vez que tu usar Mokuton vai ser com manto raiton ativado? Porque não acho que você esteja considerando sua velocidade corporal normal, 80%, diante da minha, 50%, para realizar 1 selo de mão lol


Do que tu precisa? De um cálculo? É claro q dá uma velocidade boa, pois é um selo de mão a cada jutsu...
Claro q eu considero 80% x 50%, por si só é uma diferença e tanto, já q são 3x a diferença q tu consdiera de inteligencia, onde tu se disse MUITO superior...

Vamos pra matématica então darkon. Digamos q o selo nos gaste em torno de 1.6s.
Considerando q as nossas velocidades, vou por em escala simples. Ou seja a minha 0.8 a sua 0.5, correto?
O que acontece, dessa forma, vc demoraria 3 piques, e eu 2... Já há vantagem.
Não importa qual velocidade vc pegue de exemplo, sempre vai chegar uma hora, q mostrará a minha vantagem.

Então se eu tivesse Kirigakure no Jutsu, quando tu visse a névoa sendo formada tu ia prender respiração e fugir também? Aham, conte mais sobre sua vidência... .-.


Jutsus totalmente diferentes, nada ver a comparação KK. Veja a q névoa cai e pode ser intensificada de acordo com o usuário.
A névoa n é uma kuchyose q alguém sumona e lança. Vc poe um bicho grande no campo, que solta isso vou achar de bobeira.
Outra coisa, seu fugir de kiri a diferença q cobre maior área, e o seu usário vai junto a névoa vai tbm, e seu gás não.
Com o sensor eu sei onde o usuario está...

Enfim tu vem comparar maçã com melancia, achando q é um exemplo válido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um jutsu vem uma lagarta e bafora. O outro se forma sem eu perceber... Essa é a diferença aqui.
O melhor pra me pegar de surpresa seria vir pelo solo, porém ela ficaria vulneravel pra mim atacar.


E uma coisa, já imaginou você partir correndo na minha direção e eu invocar o Ibuse a tipo 10 metros perto de você? Você iria frear pois verá um novo corpo em campo, mas o lançamento do Ibuse, 10 metros na sua frente, iria com certeza te contaminar pela grande área que ele pega e você não ter conhecimento que ele solta nuvem de gás. =)


Vc não está mudando de argumento agora também? Seria a mesma coisa doq fui acusado... Mas bem.

Vou correndo na sua direção pra q? Pra te dar um beijo ou pra te atacar?? Nessa distancia já estou com um chidori na mão...
Vc invoca perde tempo e é finalizado(vc quer brincar de invocar, alguém dessa vel te seguindo, menos cara...) . A ibuse não vai fazer nada sem um comando, já q tu mesmo disse isso.
Outro detalhe, na img do hanzou aí. Ele avisa pra ela smoke'em. "Gàs neles..."


Outra possibilidade: Ibuse + Jukai Koutan.
Eu deixando um bunshin meu para ir para atrás de você com intuito de invocar o Ibuse, lanço um Jukai Koutan contra ti. Você tem duas opções:


Eu usuaria bunshins cara, não deixar a vantagem numerica pro oponente... Isso é obvio cara. Além de q entrar em bunshins, só me dá a vitória por tudo explicitado. Pois aí ainda me ajuda a burlar o corpo venenoso, que esse eu tenho conhecimento...


1. Usar Jukai Koutan também para me combater.
2. Correr.


Vc faz 300 coisa , com velocidade menor e eu fico parado olhando??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá darkon, vc tem velocidade 400% agora...

3. Sentir seu bunshins faze-los tb... E sentir/tenho conhecimento do jukai, usar tbm pois só jukai bate com jukai.
Aproveitar os bunshins pra te finalizar...


Se correr vai ser pego pois irá se aproximar do Ibuse, visto que se for na direção contrária dele se depara com meu Jukai Koutan.


Claro vc vai fazer tudo isso primeiro q eu, sendo mais lento e ainda vai me pegar numa técnica q eu conheço, pois eu tenho-a também...


Note que não é só usar o Ibuse de longe, ou de uma forma, mas várias formas de usar ele que implicam em você inalar o gás.


Flashbusi ou Killerbusi? Eis a questão. Ela kila geral, até ninjas extremamentes velozes...Mas no mangá só mata randons.
Só vc acredita nisso de boa...


Então você não considera o Kirin lol?
Aí você explica a razão de achar que vence lol

Kirin claramente seria realizado na luta. Com hiraishin, que você não tem conhecimento, somado com minhas outras técnicas, mantenho você distante.


Errado, pois descobrir hiraishin UM BOM TEMPO ANTES DE KIRIN. Já disse cara kirin demora, n tem amaterasu, katon do madara, pra aquecer rápido. Seus mini katons servem pra aquecer devagar...
Quando chear na parte de hiraishin, não acontece a hora em q eu burlo ele??KK, já provei isso nos posts anteriores...
Após burlado, eu corro pro abraço, é só finalizar... Vc n teria tantas defesas... Além de q estaria esgotada com a brincadeira, eu nem tanto pelo fato da stamina ser maior...


Então, lanço Katons ao céu, a atmosfera aos poucos cria o clima e então uso Kirin, com precisão de sensor sennin.


Esses aos poucos, q é o ponto chave. Vc sabe q depois de hiraishin não sobre muita coisa... Além do cansaço de tentar defender as kunais. Não tenho certeza, se depois de muito mokuton, fogaréu, vc ainda terá chakra/stamina pra usar o kirin.
Além de q como vc vai moldar o dragão no céu??


O gasto com os Katons é alto, mas meu chakra é nível Nagato.


:ui: o chakra dele é nível nagato. E a stamina pra usar o chakra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É q lhe falta...


E não se esqueça, o Amaterasu somente AJUDOU pelo calor, mas os Katons que são a arma principal para o Kirin.


Essa é a questão, vc n entende o q significa AQUECER A ATMOSFERA?? Não é instantaneo, precisa de katons queimando...
Amaterasu ficou a luta inteira queimando... 2 deles, o de sasuke e o dee itachi tbm... Esse jutsu demorou muito tempo.
Atirar katon no céu, não garante kirin em um tempo bom... Ainda mais katons de baixa escala.

Chidori? Então quando eu ver você com um chakra altamente concentrado na sua mão, eu não vou saber que você quer me bater com aquilo? .-.


Mesmo argumento q o seu, vou ver vc invocando um bicho gigantesco em relação a mim e vou achar a aquilo é de brinquedo ¬¬.

Taka? Então quando eu ver você invocar um FALCÃO QUE TEM LOL ASAS, eu não vou saber que ele voa? .-.


Ah va... Então vc vai invocar uma salamandra venenosa e eu n vou saber q ela larga veneno?? KKK Olha o arguemnto do cara.


Mogurakure? Então comigo sendo sensor sennin, não vou ver você entrando debaixo da terra? Porque tu falou cem vezes que sendo sensor sennin vai ver o Ibuse entrando debaixo da terra.
Cadê a Coerência? Assim você dificulta pra você mesmo cara.


A diferença aq é q o ibuse é metros abaixo do solo... E claro q eu sou veloz, se eu SEI DO MEU JUTSU. Eu posos usar mokuton. JÁ DEIXANDO O CAMPO NUMA MANEIRA DE USAR MOGURAKURE E EU SEI Q TU TEM MOKUTON, VC TBM SABE Q EU TENHO. NÓS SABEREMOS LOGO.


Entenda, gold, que você tem 25% a mais de stamina e o mesmo chakra. Uma vez que seu principal jutsu se chama MANTO RAITON 1 e MANTO RAITON 2, você irá ter que gastar muito para manter eles ativados, então essa sua 25% stamina a mais não vira uma vantagem, visto que suas técnicas consomem alta quantia de chakra.


Pouco tempo, até eu descobrir o hiraishin, após isso começa a sua encrenca.
Uzumakis tem muito chakra ou stamina? Consegue me responder essa questaõ??
A longa alcance vira e como eu disse a luta é decidida se eu posso ou não burlar hiraishin, se eu posso eu venço.
Se eu não puder vc vence, pois com velocidade n conseguiria.

Vários ninjas viram o Kirigakure no Jutsu e não saíram correndo por uma nuvem estranha se formar ao redor deles. Eles estavam brincando de casinha? Claro que não. .-.


Pq botou o arg aqui em baixo de novo e nao junto com o outro lá em cima??Fica ruim ter q por de novo...
Não compare 2 jutsus totalmente diferentes, sendo um lançado por uma kuchyose com um porte descomunal em relação a mim.


Aqui você tem 50% inteligência e não tem conhecimento do Ibuse.
Não ache que tem 100% Inteligência e tem conhecimento do Ibuse.


Eu só tenho direito a um conhecimento, ou seja vc quer estragar o jvs, dizendo q pow tenho 4 jutsu na ficha q sem conhecimento ngm foge, nem kira A com sensor...Nem nada pq eu sou imortal. Vou pra final onde alguém pq o conheço de kirin eu uso flashbusi, corpo venenoso e hiraishin pq ngm conhece então eu venço.
Menos darkon... Fugir de ataques é instinto e reflexo. Após invocar um bicho gigantesco q lança algo, não vou ficar parado olhando darkon.
Argumentos :facepalm:

Tu não sabe do Kirin caramba, pra quê vai criar bunshins?


Mas é bem provável q eu terei-os em campo, caso ocorra uma batalha de bunshin...
E eu tenho q criar pra atacar também, q seria a outra possibilidade, caso a outra me deixe ofegante.


Se tu soubesse que com a chuva vai vim um raio te matar, ok, poderia criar bunshins. Mas não sabe. Agora, se tu acha que quando VER o dragão Kirin, vai ter tempo para ativar mantos raiton, criar bunshins e sair do meu campo de vista (sensor sennin), aí amigo, dessa forma nem o Rikudou Sennin vai te vencer em batalha lol


No momento q tu usar mokuton pra subir em direção as nuvens carregada os mantos já estarão ativados, boa coisa q n vem... Bunshins tbm não estão descartados. Como já disse milhoes de vezes, se eu levar essa batalha pra uma de bunshins, nada seu é efetivo.
Além de que os meus superam os seus.

Se eu começar com 4 bunshins todos usando manto 2, mesmo q eu me esgote, nada seu poderá salvar, nem mesmo o hirashin.


Já expliquei mil vezes que tu não burla meu hiraishin. E se burlar, vai ser tarde demais, pois o Kirin já terá sido realizado com certeza. E quando digo burlar, digo de destruir as 6~7 kunais espalhadas em campo, porque as que ficarão comigo (4~3) posso colocar elas novamente em campo ou deixar elas com bunshins, então não rola esse burlamento aí.


Como vc sempre tem bunshins a mais?? Mesmo tendo stamina inferior... E eles correm pelo campo inteiro com kunais?
Ah va, tu é mais lento e sempre cria bunshins KKKKKKKKKK. Cara eu já disse q sabendo de bunshin eu crio o meu tbm. Além de q eu burlarei seu hiraishin, já ta provado acima.

É o que eu te disse: cuidado com as palavras.

Se no tópico da batalha você fala que acha tal coisa, isso já é usado contra você mesmo. Mas você já deixou claro que sabe que se o Kirin for usado você morre, todo mundo já viu que ali era um momento de dúvida mesmo.


:UH: Finalmente. Entederam o sentido da palavra, analisar e pesquisar.

Conhecimento SEMPRE foi importante.

Sim, se jogar 4 jutsus difícil de conhecer você pode ganhar sim.

Coloca 4 jutsus como: Kuchiyose da Ostra, Amaterasu, Kamui, Shinra Tensei.

Se o adversário entrar em campo sem saber da Ostra, pode cair no genjutsu, o que ferra ele.
Se não saber do Amaterasu e não ter recursos para escapar dele sem conhecer ele, tá ferrado.
Se não saber do Kamui e não ter um recurso para escapar dele quando a fenda se criar ao seu redor, vai perder.
Sem conhecer o Shinra Tensei, você chega perto do cara e toma uma porrada gravitacional sem nem saber de onde veio.


Bem, mas não é assim que funciona, com o decorrer da luta se descobre. Eu por exemplo pegaria ostra, burlaria ela com mokuton.
Amaterasu eu iria burlar cara mesmo sem conhecimento. Kamui tb :fem:
Kamui é mais perigoso q kirin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shira Tensei sussa.


A minha ficha é justamente uma dessas que, sem conhecimento total dela, é muito complicado enfrentar. Ibuse, Kirin, Corpo Venenoso, Hiraishin, Moku Bunshins, Jukai Koutan, são ataques que ao você enfrentar um adversário sem conhecer eles vai criar complicações para você.


Bem mas o mokuton eu tenho, corpo venenoso eu sei... Hiraishin e kirin é simples.
Ibuse não é tão veloz pra me pegar e o movimento dela é solo.

Agora vc conhcer o manto n muda nada cara, vc n sabe da minha velocidade e o que tu disse sobre conhecer o manto 1 automaticamente é o mesmo q eu citei antes, eu falar q conheço ibuse pois sei q tu usa veneno... Ou seja vc n sabe q tem niveis,vc só sabe q eu me cubro de manto pra me dar umas vantagens. Mas vc nem sabe q sem ele eu sou veloz tbm.


Na verdade, quem quer rebaixar o jogo é você.


Eu cara?? Eu já disse como obter conhecimento e q eles viram durante a luta.
Sobre o kirin já falei é lá no fim, depois q meus moku bunshins solarem os teus, depois que seu hiraishin é burlado, o jogo acaba.


Diz que vai burlar hiraishin rapidamente, mas não tem conhecimento da técnica.


Vc mesmo afirmou isso, após alguns usos, melhor não mencionar, mas será rápido, pois senão vc morre antes...
O conhecimento dessa vira rápido.

Diz que vai escapar do veneno do Ibuse correndo ao ver a o gás, mas não tem conhecimento da técnica.


É lógico se ela vier pelo solo eu kilo... Se ela após invocada, eu já ligo o manto, olha o tamanho do bixo, nunca q eu vou vencer ele sem nada. Aí ela solta o gás...Pela boca ainda cara? Qualquer um com int minima, sabe daonde veio o gás, direto dos órgãos dela... E q aquilo é veneno, corrosivo, qualquer coisa perigosa...


Diz que fará bunshins para escapar do Kirin, mas não tem conhecimento da técnica.


Vc tem muita fé no kirin, sendo q são sérias dúvidas q vc vai durar até lá.


São tantas invenções suas que fica chato argumentar aqui.


Argumentar ou reclamar??


Mas ainda hoje farei uma argumentação COMPLEXA citando tudo que já foi dito até agora em um resumo. Isso deixará minha vitória ainda mais clara. Aguardem.


Só do seu ponto de vista... Pois, quem ler corretamente vai ver, a maior dificuldade nessa batalha é sua e não minha...
Logo, vc tem mais chances de morrer.

E LOL cara, vc nem tem humildade po, se minha ficha fosse tão fraca como tu diz, não teria chegado até aqui, então aí nós temos fichas semelhantes, com mokuton, um monte de coisa parecida.
Aí vc vem por, GRANDE VANTAGEM?
Tudo isso em caixa alta... Sendo q vc n mostrou nad demais até agora... Sendo q vc usa o kirin instantaneo sem amaterasu pra esquentar.
Sendo q vc é bem mais lerdo e vai ser atacado boa parte da luta? É oq eu disse seus 2 pilares é corpo e hiraishin.
Burlando ohiraishin o jogo acaba. E até lá não terá kirin algum, pois se vc bobear em usar katon no céu e não se concentrar em mim, jus q vc n tem reflexos pra usar hiraishin bem, só sensor... Se vc considerar sensor como reflexo bem...Aí eu sou um monstro então.

Revejam os pontos, tenho TOTAIS condições de matar darkon.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nossa muita vergonha alheia aqui. Uma vergonha grande mesmo. O cara pega um post onde eu cito "meus moku bunshins" e edita para "meus 10 moku bunshins" na hora de colocar o quote. Que isso cara? Pra que inventar uma coisa dessas? Tu quer tanto ganhar assim? Me manda uns porn maneiro que eu peço a derrota, mas inventar uma parada dessas? Tá tirando?

TODOS que forem na página 1 vão ver o que eu postei:

Combo: Moku Bunshin + Kirin

1. Com Sensor Sennin, garanto que eu esteja longe suficiente dele.
2. Chamo meus moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.


E agora olha só o que o goldslash resolve postar como algo que eu disse:

2. Chamo meus 10 moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.


O engraçado é que ele esquece que eu falei várias vezes para ele que o uso máximo de bunshins é 3.
E ele acha que ninguém vai conferir lá na página 1 o meu post para saber que ele tá mentindo.

Vergonha alheia -.-


Por isso eu botei em baixo foi assim q eu li... De boa, eu citei essa jogada falha rapido , não sei tu editou ou alguma coisa. Não vou entrar em detalhes aqui, pois como já repeti o q importa é q eu burlo hiraishin.
Pois eu postei logo depois, já mostrando o erro... Mas enfim...

O fato é q vc critica mais estratégia diz q não é viavel. Mas veja, tudo q tu citou lançar gouryuka ao mesmo tempo. Além do chakra excessivo isso não vai esquentar a atmosfera pra outra. Vc não entendeu cara , é tipo regressivamente... Essa tua jogada vc gastaria chakra á toa... E ainda não, melhoraria muita coisa na formação do kirin...
Se vai fazendo a atmosfera esquentar devagar, por isso considero amaterasu o melhor pra isso...
Kirin não é jogo katon céu e puff. È esperar a formação das nuvens carregadas esquentando a atmosfera pro gases gelados e quentes subirem e formar as nuvens... Só q vc acha q fazer nuvem é passe de mágica.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Putz, depois desta, nem quero mais ler esta luta.

Meus pêsames por estar lutando contra alguém assim Darkon. Qualquer um seria mais digno...

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Nem vem gold, eu nunca tinha citado 10 bunshins no post inteiro, quer dizer que você passou o olho em "moku bunshins" e leu "10 moku bunshins"?

Não só isso, mas você EDITOU o meu post ao fazer o quote para adicionar o 10 ali.

Qualquer um pode ir na página 1 ver que meu post não tem "10 moku bunshins", só tem "moku bunshins". Nunca citei 10 moku bunshins, sou totalmente consciente que eu precisaria ter tajuu moku bunshin para criar esse tanto, coisa que não tenho.

Mas a escolha é sua, se quiser editar meus posts para deixar eles de forma que façam eu parecer errado e você certo, tudo bem, edite.

Porém, pra mim você está sendo a decepção dessa temporada, chegando ao ponto de editar um quote para se beneficiar. Triste.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Nem vem gold, eu nunca tinha citado 10 bunshins no post inteiro, quer dizer que você passou o olho em "moku bunshins" e leu "10 moku bunshins"?

Creio q sim, pode ter sido isso q aconteceu então...Eu estava no trabalho.
Mas vai ser dificil tu acreditar, lol.


Mas a escolha é sua, se quiser editar meus posts para deixar eles de forma que façam eu parecer errado e você certo, tudo bem, edite.

Que isso novinha, eu tb n esperava q usariam algo q mal foi falado, como se eu tivesse obrigatoriamente seguir algo, q eu n tinha escolhido ou decidido ainda...


Porém, pra mim você está sendo a decepção dessa temporada, chegando ao ponto de editar um quote para se beneficiar. Triste.

Sem dúvidas...Ao ponto de falarem q eu sou obrigado a usar kirin e q eu mudei d "estrategia", sendo q eu nem tinha feito uma ainda.

Uman escreveu:
Putz, depois desta, nem quero mais ler esta luta.
Meus pêsames por estar lutando contra alguém assim Darkon. Qualquer um seria mais digno...

Concordo.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Considerações Iniciais:

Goldslash: Sua estratégia inicial é baseada em sua vantagem no fator velocidade aliado a sua capacidade sensorial sennin, argumentando que isso lhe dará vantagem inclusive no uso de bushins.

Darkon: Apoia sua estratégia inicial em dois meios de finalização, Ibuze e Kirin, que apoiados a sua habilidade sensorial sennin aumentam suas chances de um ataque bem sucedido.

Conhecimento:


Goldslah: Escolheu saber do corpo venenoso, o que lhe deixa precavido em relação aos combates corpo a corpo.

Darkon: Escolheu o manto raiton, conhecendo as resistências e o up de velocidade que seu oponente ganha.

Invocações:

Taka: Seu adversário não tem conhecimento, pode lhe dar uma ótima vantagem de posição, mas pode tbm lhe tornar um alvo fácil pro Kirin, e como seu adversário tbm é um usuário de mokuton, não vejo opções de finalização a distancia pro Goldslash.

Ibuze: Seu adversário tbm não tem conhecimento, Darkon pode envenar a parte da floresta que está em seu controle tornando muito difícil a aproximação do seu adversário.

Considerações finais:


De início vejo o campo de batalha se dividindo em duas enormes florestas, os dois possuem o Jukai Koutan ranks S e a mesma quantidade chakra, a luta ficará territorializada, Goldslash não tem meios de finalizar o Darkon a distancia sem o uso do mokuton, logo que a distancia o mokuton de ambos se anulam aqui...

Goldslash precisaria penetrar no território do Darkon, o que de fato desequilibra essa luta em minha opinião, Goldslash possui status superiores, mas seu adversário pode igualar numericamente em bushins que alem de possuírem corpos venenosos podem estar equipados com as Kunais marcadas, isso dentro de sua floresta que inclusive pode estar envenenada com o gás do Ibuze, aumentando muito as chances do Darkon...

Como citado no tópico, apesar de Goldslash ser sensor sennin não desvendará rapidamente técnicas as quais não tem conhecimento com sua inteligência mediana, a ideia de equipar os Bushins com Kunais marcadas dá grande vantagem estratégica pro Darkon que pode ganhar tempo para preparar o Kirin...

As duas fichas se anulam em muitos aspectos, mas em minha opinião pesa aqui o fato do Darkon poder se proteger com uma floresta + gás venenoso com apoio de Bushins + Hiraishin... e alem disso ser o único aqui que nesse tópico que pode finalizar o seu adversário com um ataque a distancia, isso tudo no meu ponto de vista lhe dar maior probabilidade de vitória.

Duas das melhores fichas da temporada se enfrentaram aqui, parabens aos dois.

Meu voto final vai para o Darkon.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Bem não há muito oq falar, só q eu não acho q só o darkon finalize.

Como vc bem resumiu, darkon, poderia me finalizar a longe distancia!
Porém foi esquecido q eu posso finalizá-lo a curto distancia oq geraria um empate.
Porém, bunshin's acho q é dois lados e taus.

Mas já queria desistir mesmo, pelo rumo erroneo q a batalha tomou...

Boa batalha =/. Até queria mostrar um outro argumento q eu usaria q eu fiz, caso pegasse kirin, só por mostrar, pra ver se teria colado melhor... Mas foi uma luta e tanto.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 4 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Bem, mesmo gold desistindo, vou fazer uma argumentação rápida, pois ja já vou sair...

Goldslash pegou conhecimento do Corpo Venenoso, apesar de eu achar mais vantajoso pegar do Ibuse ou do Kirin.

Já Darkon, pegou conhecimento do Manto nível 2, podendo deduzir que ele tem o nivel 1, ja que pra chegar no nivel 2 precisa do 1 (ah va).

Darkon aproveitou a estrategia de utilizar Bushins para o preparo do Kirin. E foi convicente ao meu ver. Note que mesmo que Gold tenha sensor, ele não tem inteligencia pra saber o que vem por ai. E nem tem meios pra driblar o jutsu, estando no ar ou no chão. Isso já é um ponto positivo do Darkon.

Note que, a unica forma de finalização segura para o Gold aqui seria ir pra um curto alcance, uma vez que o Jukai Kotan dele, o Darkon pode contra-atacar

Só que, infestando o campo com veneno do Ibuse, dificultaria bastante isso e poderia até matar gold com uma respirada, ainda mais sem conhecimento.

Alem, é claro, que Darkon conta com o Hiraishin, algo que ele tbm nao tem conhecimento. E poderia se esquivar de qualquer investida.

Gold ainda conta com Taka, mas perde sua velocidade, ja que consideramos a velocidade do falcão. Todavia, estando no falcao, é uma presa facil para o Kirin

Enfim, meu voto vai para Darkon. Ele fez uma ficha mais complicada ainda pra lidar.

Parabens ai, Goldsalsh.





SenjuSama: Uchiha Darkon
Croquete: Utirra Darkon
Voto argumentação: Empate (cof cof)
Voto popular: Empate (cof cof)

Utirra Darkon 2 x 0 Goldslash

Utirra Darkon passa pra semi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos