Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

+2
Darkon
Crocante
6 participantes

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Uman escreveu:

Então me desculpe, porque o sentido que você dá as palavras leva a qualquer um que leia, pensar que você iria tankar o kirin.

Peso NÃO É RESISTÊNCIA COISA NENHUMA. Peso é FORÇA SIM, mas resistência NÃO. o que diz respeito à resistência, é DENSIDADE, algo que o Kajugan NÃO muda.

Coisas maiores sao coisas mais resistentes, com mais MASSA.

Porém, a técnica aumenta o peso delas SEM AUMENTAR A MASSA, logo, SEM AUMENTAR SUA RESISTENCIA.

Se tu usasse o kajugan em voce ou em algum Bunshin, o ATAQUE CORPORAL dele aumentaria, como no caso do Kira A, mas você ainda sim teria de ter uma força SOBRE-HUMANA pra levantar o peso dela, superar a falta de velocidade, e acertar um golpe em um usuario de MOKUTON, que é sensor e tals.

Ta no copia e cola, porque voce continua distorcendo algumas coisas.


Tranquilo... Mas seria interessante ler meu 1º post, não meu comentário, antes da luta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novamente eu nunca dei a entender isso, aquela pra mim era antes da luta, pra mim a luta começa, após conhecimentos de ambos e 1º's argumentos.
Tá uma apelação tremenda, onde comentário vira argumento...
E os argumentos são ignorados.

Sendo força daria esse bonus para meus bunshins, darkon praticamente negou q é suporte e eu reafirmei, claro q é, combinado pode ser usado muitissimo bem.
Ter força sobre humana pra levantar o peso de que???

Cara mas eu também tenho mokuton. E sobre o burlar ou não hiraishin eu venceria. Por q eu disse no último post bem feito.
E no 1º, eu mostrei q se ficar nessa, o darkon perde por stamina. Pois não duvido q 2 semelhantes, com basicamente mesma int, ficarão ali, brigando por kunais.

Não estou distorcendo nada KK. Chororo hein... Isso n ganha luta e sim estratégias q eu mostrei aos montes.
Bem... Já respondi o post dele antes, n vi necessidade de responder o mesmo novamente.

Sobre o post repetivivo dele, foi respondido 2 vezes...

Aqui a 2º : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei procurar a 1 então.

Última edição por goldslash em Qui 08 Nov 2012, 19:40, editado 1 vez(es)

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Goldslash você está distorcendo as coisas a seu favor, assim fica fácil achar que vence.

Você acha que tem conhecimento do Kirin, quando não tem. (50% Inteligência + Sensor não te fazem saber que vou invocar um raio contra você)
Acha que tem conhecimento do Ibuse, quando não tem. (50% Inteligência + Sensor não te fazem saber que a nuvem é venenosa)
Acha que pode resistir ao Chidori Nagashi com Juuin nv 3, quando não resiste.
Acha que tem conhecimento do Hiraishin, quando não tem.
Acha que ter 1.5 a mais de taijutsu faz virar Konohamaru vs Rock Lee...
Acha que usar árvores para ATACAR gasta o mesmo chakra que usar galhos para MOVER kunais...
Acha que tem 100% Inteligência para burlar meu Hiraishin, sair da onda de veneno do Ibuse e escapar do Kirin sem ter conhecimento de nenhum dos três só na base da estratégia.

É uma série de coisas que fica difícil ler seus posts e rebater a mesma coisa toda hora.

Só para resumir, olha só as coisas mais loucas que você já disse no tópico:

"Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor."
Achava que segura Kirin com manto raiton (foi antes da sua argumentação, mas isso não anula você ter dito isso).

"Eu voando lá de cima além de estar imune a tudo do oponente, outro detalhe q eu posso tankar seus jutsus katons de baixa escala... Com braço de madeira entre outros..."
Tankar Katon com braço de madeira... -.-
Ficar imune no céu quando meus Katons são direcionados ao céu... -.-

"http://i18.mangareader.net/naruto/530/naruto-2054443.jpg

Adorei darkon, poe a chiyo fugindo do gás, põe.
Só aumenta minha vantagem..."
A Chiyo é afastada pelo Ibuse pelo tamanho dele ocupar a área que ela estava, e o cara acha que a Chiyo tá fugindo do gás... -.-

Vejam há um delay de 10s pra uso...
Achava que hiraishin tinha delay 10 segundos, quando na verdade tem 5 segundos.

Se eu reforçar meu mokuton com kajugan , sobrepujará o dele.
Ele acha que aplicando Kajuugan deixa o Mokuton dele mais forte, quando na verdade deixa o Mokuton dele impossibilitado de ser usado pelo peso enorme.

Quem falou isso? Voar é opção para gás e fuga...
Acha que invocar o Taka é opção para sair da nuvem de gás, quando ao ser invocado, o falcão inalaria o veneno e cairia segundos após alçar vôo, isso se não cair antes.

É uma série de coisas que você fala que fica chato te corrigir, argumentar, daí você posta outro fato distorcido, tenho que corrigir de novo, contra argumentar, isso toda hora fica chato cara...

Tenta fazer uma coisa resumida das razões de você ganhar (se você achar que ganha mesmo), assim como eu fiz ali em cima, fica mais fácil assim, porque do jeito que tá a argumentação fica até confusa pra quem tá lendo lol


Última edição por Uchiha Darkon em Qui 08 Nov 2012, 19:45, editado 1 vez(es)

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Não preciso responder mais. Darkon já tirou a mascara do adversário '-'

LOL, Golden, analisa melhor cara.

Voce realmente esta achando que tem VARIAS coisas que nao tem, assim como acha que pode varias coisas que não pode.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Nessa luta eu concordo que meu corpo venenoso não seria útil pelo adversário saber dele.

Concordava que meus raitons não seriam úteis até ver que o gold vai usar bunshins que irão batalhar sem manto ativo, daí eles voltam a ser úteis porque o Chidori Nagashi é tiro e queda nele.

Concordo que meus Katons não vão acertar ele voando no Taka, somente irão servir para criar atmosfera do Kirin.

Mas fora isso, ele precisa lidar com Hiraishin, Ibuse e Kirin. E ter apenas velocidade alta não é suficiente para lidar com isso.

Para saber o Hiraishin só vai saber depois que eu usar umas 2 vezes pela maneira que vou usar ser defensiva, e nisso ele nem sabe do delay do jutsu.

Para saber que o Ibuse lança uma nuvem venenosa ele provavelmente vai inalar um pouco do veneno, e isso já é suficiente. Ele pretende prender respiração PERTO de mim pelo corpo venenoso, mas não LONGE.

Para saber do Kirin... bom, acho que quando ele se der conta do que é o Kirin ele já vai estar vendo o Dragão dar um abraço de despedida nele.

Sem conhecimento dessas três técnicas, pra mim, fica clara a derrota dele.

Bom, acho que é isso, aguardo o voto dos juízes...

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz

Você acha que tem conhecimento do Kirin, quando não tem. (50% Inteligência + Sensor não te fazem saber que vou invocar um raio contra você)


Ah capaz? Eu sensor sennni não sentiria, UM FENOMENO NATURAL?? Claro né darkon...
Com reflexos apurados, velocidade, tai... Além de mokuton.
Vc sobe onde com meu sensor eu sei q tem um nuvem carrega, pois ele sente natureza não?

Acha que tem conhecimento do Ibuse, quando não tem. (50% Inteligência + Sensor não te fazem saber que a nuvem é venenosa)


O gás é lento pra me pegar, eu conheço meu oponente com corpo venenoso... Com sensor + velocidade eu fujo, além q posso usar mokuton.
O problema aqui é, já vai invocar ibuse soltando veneno? Vc precisa dar o comando... Vc não é imune a ele, só ao veneno do seu próprio corpo. Ela precisa, entrar na terra pra entrar de surpresa é em GRANDEMENTE VULNERÁVEL A MOKUTON.


Acha que pode resistir ao Chidori Nagashi com Juuin nv 3, quando não resiste.

Até agora tu repete o mesmo papo, mas n me disse como me acerta um chidori sendo mais lento?? Depois eu que distorco e blabla?? Quem não aguenta, nao desse pro play né.
Me diga como tu vai acertar um usuário de manto com nagashi? :diga:


Acha que tem conhecimento do Hiraishin, quando não tem.

Com sensor manolo, eu saberei q vc foi de um ponto ao outro , com meio externo. Além do fato de as kunais emiterem chakra. Após alguns usos saberei.


Acha que ter 1.5 a mais de taijutsu faz virar Konohamaru vs Rock Lee...


Só a tai? E a velocidade bem superior? E a stamina?? Cara ser sensor n te salva, jus q vc n tem meios.
Já eu tenho o sensor e a velocidade pra fugir de determinado dano darkon.


Acha que usar árvores para ATACAR gasta o mesmo chakra que usar galhos para MOVER kunais...


ATACAR, isso tu diz cara ¬¬'. Affe, tá foda cara, vc narrando a luta.
Eu não posso mover galhos também?? Vc MOVER GALHOS, eu MOVO GALHOS, até q vc derrube essas KUNAIS.


Acha que tem 100% Inteligência para burlar meu Hiraishin, sair da onda de veneno do Ibuse e escapar do Kirin sem ter conhecimento de nenhum dos três só na base da estratégia.


VELOCIDADE, SENSOR. PQP DARKON, EU NENHUM MOMENTO EU DISSE Q MEU MEIO PRA ESCAPAR FOI INTELIGENCIA E SIM VELOCIDADE.

Quer saer com eu vou burlar?
V- E - L -O - C - I - D -A - D -E.


É uma série de coisas que fica difícil ler seus posts e rebater a mesma coisa toda hora.

Na verdade eu te respondo, dei argumentos plausíveis aí começou a choração.


Só para resumir, olha só as coisas mais loucas que você já disse no tópico:
"Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor."


VC SABER LER?? Caralho, vc sabe oq significa pesquisar primeiro? Analisar melhor? Dúvida entre conhecimento?
Vc saber diferencia comentário de argumento? Cara não sabia q tu apelava pra isso.


Achava que segura Kirin com manto raiton (foi antes da sua argumentação, mas isso não anula você ter dito isso).


Qual o problema cara? Vc nunca errou? Nunca achou algo diferente? Por isso eu disse, vou pesquisar, analisar, pois eu não tinha certeza e novamente era um comentario darkon. PQP.


"Eu voando lá de cima além de estar imune a tudo do oponente, outro detalhe q eu posso tankar seus jutsus katons de baixa escala... Com braço de madeira entre outros..."
Tankar Katon com braço de madeira... -.-
Ficar imune no céu quando meus Katons são direcionados ao céu... -.-


Pegar taka com katon? ¬¬'' Meu ovo.
TEM CONHECIMENTO DO TAKA??????????????
Mesma coisa q ibuse cara. Vc use o veneno com kuchyose, eu usa a minha e saio. Kuchyose por kuchyose. Uma de ataca outra suporte. Díficil entender??


Adorei darkon, poe a chiyo fugindo do gás, põe.
Só aumenta minha vantagem..."[/i]

A Chiyo é afastada pelo Ibuse pelo tamanho dele ocupar a área que ela estava, e o cara acha que a Chiyo tá fugindo do gás... -.-


dsahudshuushahusuhsa vc não entendeu a ironia... E de fato eu posso fugir da área do gas da ibuse por vários meios já citados.


Vejam há um delay de 10s pra uso...
Achava que hiraishin tinha delay 10 segundos, quando na verdade tem 5 segundos.


Mas darkon isso não muda praticamente nada.
O fato aq é mokuton pra controlar kunais(minuciosamente por galhos o.O, kunais dentro de árvores(q teleporte doido vai ser esse)) X Mokuton pra derrubar kunais(pois sentido ela nos galhos, nada mais lógico q derrubas + Mokuton pra tentar afundá-las

Essa é a questão e nisso eu acho q tenho vantagem. Mais tarde vou postar alguns equivocos seus. Mesmo achando q isso n tem nada haver com a batalha. E q isso não é nem ao menos argumento algum.
Desculpe darkon , mas esperava mais de vc. Mais criatividade entre outros.


Se eu reforçar meu mokuton com kajugan , sobrepujará o dele.


Isso eu afirmei após for dito q meu mokuton é inútil, mas ele disse q seria os dois.
Mas enfim...


Quem falou isso? Voar é opção para gás e fuga...
Acha que invocar o Taka é opção para sair da nuvem de gás, quando ao ser invocado, o falcão inalaria o veneno e cairia segundos após alçar vôo, isso se não cair antes.


O gás não essa velocidade darkon, se fosse assim nem vc escaparia. Novamente, vc n tem imune a ele.
E eu já citei várias vezes, velocidade, sensor, se ela entrar no solo pode ser morta.
Veja até o staz disse, ibusi inutil aqui, mas vc fica chorando e chorando.


É uma série de coisas que você fala que fica chato te corrigir, argumentar, daí você posta outro fato distorcido, tenho que corrigir de novo, contra argumentar, isso toda hora fica chato cara...


Bem, vc disse usar 10 bunshins, voltou atrás e falou sobre o limite de 4.
Vc já falou em kirin instantaneo. Tem mta coisa cara. E cara isso não é só eu q penso assim pode ter certeza.


Tenta fazer uma coisa resumida das razões de você ganhar (se você achar que ganha mesmo), assim como eu fiz ali em cima, fica mais fácil assim, porque do jeito que tá a argumentação fica até confusa pra quem tá lendo lol


Vc fez, eu respondi e eu tenho o post aqui respondi bem, não teve nenhum equivoco, aí simples, vc começou a repetir, repetir, repetir... Como se sua visão teria q ser aceita por todos.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Goldslash, se você continuar ignorando o que o Darkon fala, simplesmente não haverão nem condições de votar em você, ou considerar alguma coisa que você diga.

Você está falando coisas que só seriam possíveis se você tivesse conhecimento TOTAL DO ADVERSÁRIO, o que não é o caso.

Veneno da Ibuse NÃO conta como conhecimento do corpo venenoso.

Ver Katons indo pro céu, e ser sensor, com uma inteligencia baixa destas, NÃO AJUDAM você a perceber o Kirin ANTES de poder fazer alguma coisa contra ele...

Chidori Nagashi é efetivo contra você, já que você mesmo disse que NÃO VAI USAR O MANTO RAITON.

Dentre outras coisas... Enfim. Darkon favorito.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Uman escreveu:
Não preciso responder mais. Darkon já tirou a mascara do adversário '-'

LOL, Golden, analisa melhor cara.

Voce realmente esta achando que tem VARIAS coisas que nao tem, assim como acha que pode varias coisas que não pode.


Que isso cara... Se eu fosse tão larápio assim nunca teria passado de fase darkon. Vc está querendo julgar meus erros, como se tu n errasse. E além do mais, teve muitos seus tbm, mas eu n perco tempo citando. Pra mim não é isso q ganha... Aí quando vc falou mal da taka, q n voa q isso e aquilo q é lenta e blablablabla... Chororo infinito, fui pro mangá, peguei as imagens e mostrei, olha pode sumonar no ar tranquilamente. No quadro seguinta, ela já estava voando bem rápido... Citei o quadro e tudo mais. Mas aí vc desistiu. Outra coisa, sobre a taka vc posta apenas uma img, porém o mangá é sequencia. Então vc quer fazer q aquela imagem seja o fato e não o mangá inteiro.

Mas blz darkon. Eu realmente esperava mais de vc.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Goldslash, se você continuar ignorando o que o Darkon fala, simplesmente não haverão nem condições de votar em você, ou considerar alguma coisa que você diga.

Fique a vontade cara. Não há obrigação nenhuma, mas quem leu, vota...


Você está falando coisas que só seriam possíveis se você tivesse conhecimento TOTAL DO ADVERSÁRIO, o que não é o caso.


Na verdade não é só entender, minha reação é rápida, pelos reflexos do manto, pelo sensor, o proprio tai ajuda a se movimentar... Jus q usuários de tai, sabem se movimentar melhor.
O que acontece, com reflexo e reação rápida, boa parte dos ataques do darkon são burláveis.


Veneno da Ibuse NÃO conta como conhecimento do corpo venenoso.


Nenhum momento eu disse isso, mas de certa forma dá pra imaginar não?
E como eu falei, com a reação rápida, eu fugiria...
Mas se quiser me diga vc, velocidade, reflexos e sensor, tudo isso não me dá chances de escapar?
Me diga vc, como a ibuse ataca, não é pelo solo? Ou eu tenho sensor e mokuton?


Ver Katons indo pro céu, e ser sensor, com uma inteligencia baixa destas, NÃO AJUDAM você a perceber o Kirin ANTES de poder fazer alguma coisa contra ele...


Não vou perceber o kirin aí, mas sim com o sensor, eu saberei das nuvens carregadas. Quando ele ir em direção a eles, ligarei os pontos é simples. Então ele ainda temq moldar o dragão. São tempos q me ajudam...
E como eu disse kirin, é beeeeeeeem no final. Posso vencer bem antes disso.


Chidori Nagashi é efetivo contra você, já que você mesmo disse que NÃO VAI USAR O MANTO RAITON.


Eu falei dos meus bunshins :y u no:
Cara é díficil,ver vcs mudando ou lendo metade, ou mostrando a opinião na visão de vcs. Eu sempre disse q bunshins poderiam não usar mantos... Por ter uma velocidade corporal já boa o suficiente. 80%.


Dentre outras coisas... Enfim. Darkon favorito.


Mas cara eu sempre soube seu voto... E vai lá cara, le meu comentário lá q tem um resumo sobre a luta.
Lá tá escrito, vou analisar... Resumo total dela, tá tudo no comentário pré-luta/conhecimento.
Valeu.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Antes de tudo, acho sacanagem você falar que já sabe o voto do Uman, como se ele vai votar em mim só porque temos pensamentos mais parecidos... ele votou contra mim na final da temporada passada, daí tu vem falar isso aí, mancada.
O mesmo pro Staz, o cara mostra pontos no teu argumento que estão errados com o mangá, para te ajudar, e tu vai falar que o cara quer quebrar tuas pernas e tá a meu favor lol

Se você esperava mais criatividade de mim, gold, eu esperava mais respeito de você =/

Ah capaz? Eu sensor sennni não sentiria, UM FENOMENO NATURAL?? Claro né darkon...
Com reflexos apurados, velocidade, tai... Além de mokuton.
Vc sobe onde com meu sensor eu sei q tem um nuvem carrega, pois ele sente natureza não?
Então você, com 50% Inteligência + Sensor, sentirá que as nuvens que estão se formando não foram por erro do meu Katon, mas sim pela razão que eu criei elas especificamente para que começasse a trovejar, e eu então pegar um desses raios e lançasse contra você? Na moral, nem tu deve acreditar nisso, só deve estar falando por falar...

O gás é lento pra me pegar, eu conheço meu oponente com corpo venenoso... Com sensor + velocidade eu fujo, além q posso usar mokuton.
O problema aqui é, já vai invocar ibuse soltando veneno? Vc precisa dar o comando... Vc não é imune a ele, só ao veneno do seu próprio corpo. Ela precisa, entrar na terra pra entrar de surpresa é em GRANDEMENTE VULNERÁVEL A MOKUTON.
O gás é rápido, leia o mangá 530 e verá isso.

EU SOU IMUNE A ELE SIM. Porra até isso tu quer tirar? -.-

Olha o que tá escrito no tópico das regras:

"Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)"
"- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)"

Você tá enxergando a batalha de forma completamente diferente do que ela é. Deve ser por isso que você se vê ganhando, só pode.

Até agora tu repete o mesmo papo, mas n me disse como me acerta um chidori sendo mais lento?? Depois eu que distorco e blabla?? Quem não aguenta, nao desse pro play né.
O Chidori Nagashi é usado ao redor do meu corpo. Com sensor sennin sentirei sua aproximação e uso ele no momento certo. Ele não é o Chidori ou Chidori Eiso.

Você tá enxergando a batalha de forma completamente diferente do que ela é. Deve ser por isso que você se vê ganhando, só pode.²

Me diga como tu vai acertar um usuário de manto com nagashi?
Você falou que não usaria manto raiton nos seus bunshins. Quer mesmo que eu traga o texto até aqui? -.-

Com sensor manolo, eu saberei q vc foi de um ponto ao outro , com meio externo. Além do fato de as kunais emiterem chakra. Após alguns usos saberei.
Exato. Após alguns usos. E lembre que você não sabe do delay. Só nisso dificulta muito enfrentar hiraishin.

Só a tai? E a velocidade bem superior? E a stamina?? Cara ser sensor n te salva, jus q vc n tem meios.
Já eu tenho o sensor e a velocidade pra fugir de determinado dano darkon.
Velocidade superior? Tenho Hiraishin.

Stamina, já falamos... seu manto raiton nível 2 consome MUITO CHAKRA. E você continua achando que tem mais chakra/stamina, mas desconsidera o gasto monstruoso do seu manto raiton...

VELOCIDADE, SENSOR. PQP DARKON, EU NENHUM MOMENTO EU DISSE Q MEU MEIO PRA ESCAPAR FOI INTELIGENCIA E SIM VELOCIDADE.

Quer saer com eu vou burlar?
V- E - L -O - C - I - D -A - D -E.
Boa sorte em descobrir Kirin, Ibuse e Hiraishin só com velocidade, sem pensar neles e analisar eles lol

O gás não essa velocidade darkon, se fosse assim nem vc escaparia. Novamente, vc n tem imune a ele.
Já falei que sou imune ao gás caramba...

em, vc disse usar 10 bunshins, voltou atrás e falou sobre o limite de 4.
Vc já falou em kirin instantaneo. Tem mta coisa cara. E cara isso não é só eu q penso assim pode ter certeza.
NUNCA citei 10 bunshins. Você está inventando coisas. Traz o texto aí dos 10 bunshins! Porque eu mostrei o texto de todas as invenções suas. Cadê eu falando de 10 bunshins??? Mostra aí =)

Kirin, como eu disse, usado em conjunto com MOKU BUNSHINS, pode ser feito de forma muito veloz. A atmosfera é criada rapidamente, ao custo de gastar muito chakra meu com eu e meus bunshins lançando Katons.

Porém não é a opção mais viável, e sim uma opção. Kirin instantâneo é o ATAQUE DO KIRIN, que é na velocidade da LUZ. Mas a criação dele é Katons > Trovão > Kirin.


Aliás, pensando agora, acho que você falou tanta coisa errada que os juízes podem acabar dando o ponto de argumentação pra mim. Cuidado com o que você fala cara, vai acabar entregando a vitória de bandeja lol

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Gold, tu tá achando que só porque tem Sensor tu tem conhecimento de tudo do Darkon? Sensor não identifica a nevoa, justamente porque ela não tem chakra... E voce não tem conhecimento do Hiraishin, logo ficaria dificil decodificar o segredo das kunais.

Se voce tivesse uma boa inteligencia, até que eu concordaria que voce tambem descobriria sobre o Kirin, mas não é bem assim.

E Kajuugan deixaria seu Mokuton fodido...

Ah proposito, corpo venenoso deixa sim o usuario imune a toxinas. Ja foi dito isso no mangá zilhoes de vezes e tá nas regras;;;

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Croquete escreveu:
Gold, tu tá achando que só porque tem Sensor tu tem conhecimento de tudo do Darkon?

Tudo?? Vejamos, um fenomeno natural... Uma kuchyose q se mexe pelo solo eu tendo mokuton.
E 10 kunais q emitem chakra...
Tudo, o sensor pode lidar muito bem. Eaí aliamos isso a velocidade, reflexos e etc.


Sensor não identifica a nevoa, justamente porque ela não tem chakra... E voce não tem conhecimento do Hiraishin, logo ficaria dificil decodificar o segredo das kunais.


Mas e daonde vem a névoa? Do nada? Eu não vou sentir a ibuse? E ele disse em sumonar no solo então eu veria a bixana... De boa sem delongas, novamente nada q não posso burlar.
Sobre hiraishin é o q eu disse marcelo, o sensor vai notar, ele se tp de um lado pra outro.
Aí ele repete... De novo... De novo...
Como não vai notar isso? Com kunais q emitem chakra? Sendo q a int é boa, ou seja é praticamente a mesma do darkon.

Mas vamos combinar, oq vale é pegar um manto 2 de conhecimento e ganhar o 1 de brinde... Isso é o correto né.


Ah proposito, corpo venenoso deixa sim o usuario imune a toxinas. Ja foi dito isso no mangá zilhoes de vezes e tá nas regras;;;


Mas cara o hanzou usava máscara, nem próprio era imune ao veneno da ibuse...

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Cara, não insiste.

Você sente o chakra, mas não sabe a finalidade das kunais, não sabem pra que elas servem....

Alem de que, Darkon pode movimentá-las livremente com galhos finos.

E o que adianta voce ver a Ibuse, se não sabe o que ela solta, o que ela é, qual seu poder?

E o Kirin então. Você pode sentir, mas com sua "baixa" inteligencia não saberia o que se trata.

E o proprio Hanzo usava mascava porque quando ele CONVERSA ou RESPIRA ele libera veneno. Se ele não usasse mascara, ele poderia matar seus companheiros. Este é o motivo por ele usá-la. Já foi dito isso, amigo. ^^

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman escreveu:
Não preciso responder mais. Darkon já tirou a mascara do adversário '-'

LOL, Golden, analisa melhor cara.

Voce realmente esta achando que tem VARIAS coisas que nao tem, assim como acha que pode varias coisas que não pode.


Que isso cara... Se eu fosse tão larápio assim nunca teria passado de fase darkon. Vc está querendo julgar meus erros, como se tu n errasse. E além do mais, teve muitos seus tbm, mas eu n perco tempo citando. Pra mim não é isso q ganha... Aí quando vc falou mal da taka, q n voa q isso e aquilo q é lenta e blablablabla... Chororo infinito, fui pro mangá, peguei as imagens e mostrei, olha pode sumonar no ar tranquilamente. No quadro seguinta, ela já estava voando bem rápido... Citei o quadro e tudo mais. Mas aí vc desistiu. Outra coisa, sobre a taka vc posta apenas uma img, porém o mangá é sequencia. Então vc quer fazer q aquela imagem seja o fato e não o mangá inteiro.

Mas blz darkon. Eu realmente esperava mais de vc.


Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'

goldslash escreveu:
Goldslash, se você continuar ignorando o que o Darkon fala, simplesmente não haverão nem condições de votar em você, ou considerar alguma coisa que você diga.

Fique a vontade cara. Não há obrigação nenhuma, mas quem leu, vota...


Você está falando coisas que só seriam possíveis se você tivesse conhecimento TOTAL DO ADVERSÁRIO, o que não é o caso.


Na verdade não é só entender, minha reação é rápida, pelos reflexos do manto, pelo sensor, o proprio tai ajuda a se movimentar... Jus q usuários de tai, sabem se movimentar melhor.
O que acontece, com reflexo e reação rápida, boa parte dos ataques do darkon são burláveis.


Veneno da Ibuse NÃO conta como conhecimento do corpo venenoso.


Nenhum momento eu disse isso, mas de certa forma dá pra imaginar não?
E como eu falei, com a reação rápida, eu fugiria...
Mas se quiser me diga vc, velocidade, reflexos e sensor, tudo isso não me dá chances de escapar?
Me diga vc, como a ibuse ataca, não é pelo solo? Ou eu tenho sensor e mokuton?


Ver Katons indo pro céu, e ser sensor, com uma inteligencia baixa destas, NÃO AJUDAM você a perceber o Kirin ANTES de poder fazer alguma coisa contra ele...


Não vou perceber o kirin aí, mas sim com o sensor, eu saberei das nuvens carregadas. Quando ele ir em direção a eles, ligarei os pontos é simples. Então ele ainda temq moldar o dragão. São tempos q me ajudam...
E como eu disse kirin, é beeeeeeeem no final. Posso vencer bem antes disso.


Chidori Nagashi é efetivo contra você, já que você mesmo disse que NÃO VAI USAR O MANTO RAITON.


Eu falei dos meus bunshins :y u no:
Cara é díficil,ver vcs mudando ou lendo metade, ou mostrando a opinião na visão de vcs. Eu sempre disse q bunshins poderiam não usar mantos... Por ter uma velocidade corporal já boa o suficiente. 80%.


Dentre outras coisas... Enfim. Darkon favorito.


Mas cara eu sempre soube seu voto... E vai lá cara, le meu comentário lá q tem um resumo sobre a luta.
Lá tá escrito, vou analisar... Resumo total dela, tá tudo no comentário pré-luta/conhecimento.
Valeu.


Ninguém aqui está falando que tu não pode desviar de varias coisas. Porém, com inteligencia maior e falta de conhecimento, o Darkon pode FAZER tu cair diante de algumas técnicas.

Imaginar porque? uma coisa é tu saber que o CORPO do seu ADVERSÁRIO SOLTA VENENO. outra coisa, é tu ver uma salamandra gigante, e achar que ela solta veneno --'
Alguém com inteligencia alta, de pelo menos 80% poderia ATÉ pressupor, mas isso seria ainda sim, tenso de presumir. imagina tu, que tem apenas 60?

com 60% de inteligencia tu não vai conseguir decifrar o Kirin.

NEM ITACHI decifrou, e pôde fazer algo, a não ser quando foi TARDE DEMAIS. ele tem meios de se defender, tu não.

E FIM. Eu generalizei PORRA --' Eu disse VOCÊ me referindo à bUNSHINS, e não usaria o manto raiton, contando com esta possibilidade --'

O foda ´que tu é muito inconstante...

Voce fala uma coisa de um jeito, e quando o Darkon contra argumenta voce muda TOTALMENTE o que tu falou que iria fazer...

É como pedir conhecimento e querer mudar depois! Se tu falou que iria fazer "tal coisa de um jeito", poxa, você TEM DE MANTER PELO MENOS A COERÊNCIA do que tu disse!

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Só pra constar, a inteligência do goldslash é 50%, e não 60%.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Antes de tudo, acho sacanagem você falar que já sabe o voto do Uman, como se ele vai votar em mim só porque temos pensamentos mais parecidos... ele votou contra mim na final da temporada passada, daí tu vem falar isso aí, mancada.


Não foi bem isso, eu só disse q ele não leu. Pegaram um comentário, pré luta, sendo q vcs transforamar em meu argumento e começaram bater em cima. Sendo q no meu 1 POST. Afirma minha forma de luta.


O mesmo pro Staz, o cara mostra pontos no teu argumento que estão errados com o mangá, para te ajudar, e tu vai falar que o cara quer quebrar tuas pernas e tá a meu favor lol


Daonde cara, staz é meu parça faz tempo... Mas, eu só disse foi estranho ele só ver erro de um lado, porém eu disse a q a decisão era dele, mostrei meu ponto de vista.


Se você esperava mais criatividade de mim, gold, eu esperava mais respeito de você =/


Sim, vc mas vc acha q crio tudo do nada?? Eu tenho confiança na ficha e fiz ela pra pode sair de tudo no SOLO.
Desde o inicio eu deixei claro um usuário de gen, acabaria comigo fácil, é meu counter. No solo tudo complica.
Sobre o respeito, não entendi .Negrito caixo alta tu usou tbm. Mas em nenhum momento te ofendi ou algo do tipo...Jamais faria isso.

Então você, com 50% Inteligência + Sensor, sentirá que as nuvens que estão se formando não foram por erro do meu Katon, mas sim pela razão que eu criei elas especificamente para que começasse a trovejar, e eu então pegar um desses raios e lançasse contra você? Na moral, nem tu deve acreditar nisso, só deve estar falando por falar...


Claro q eu saberei q pode vir um ataque dali cara. Pois as nuvens estão carregas. Eu sinto a natureza como um todo... Então vc sobe no alto pra perto delas, oq vc vai fazer brincar de casinha no céu?
Essa técnica é bem escancarada. E como eu disse, a luta vai demorar muito pra chegar aí, até lá n haverá hiraishin... Ou se houver duelo de bunshins eu venço...
Ou se eu conseguir a superioridade numérica, jus q eu tenho mais stamina... Eu posso deixar vc perdido.
Kirin precisa um alvo darkon, tu sabe disso.

O gás é rápido, leia o mangá 530 e verá isso.

Claro e eu sou mais.


EU SOU IMUNE A ELE SIM. Porra até isso tu quer tirar? -.-
Olha o que tá escrito no tópico das regras:
"Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)"
"- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)"


Cita alguma toxina? A toxina seria o próprio veneno dele. Mas o veneno da ibuse nem o hanzou tinha.
Mesmo em regras, o que acontece, normalmente vcs dizem q é preciso o mangá...
E no mangá todo mundo sabe, a salamandra ibuse é a mais venenosa de todas, a salamandra negra...
Enfim, diz q vc libera veneno e é imune aos mesmo. Não ao da ibuse.
Vai de interpretação, o mangá mostra o contrário. Um hanzou com mascára... Q só é imune a alguns venenos não da sua própria salamandra.


Você tá enxergando a batalha de forma completamente diferente do que ela é. Deve ser por isso que você se vê ganhando, só pode.


Como não vou ver me ver ganhando?? Pq motivo me veria perdendo?
Além de q eu acho minha ficha superior, desculpe a sinceridade.

O Chidori Nagashi é usado ao redor do meu corpo. Com sensor sennin sentirei sua aproximação e uso ele no momento certo. Ele não é o Chidori ou Chidori Eiso.


Sim, vc sente ela. O problema é sua velocidade contra a minha, complica vc usar no momento certo... Já q eu tenho o mesmo sensor q eu seu, sentirei o ataque, com reflexos eu automaticamente escapo.

Por exemplo o raikage, escapou do amaterasu sem conhecimento e só com reflexo.
O minato fez o mesmo, com a sucção de tobi... Ou seja o reflexo me ajuda pakas aqui;


Você tá enxergando a batalha de forma completamente diferente do que ela é. Deve ser por isso que você se vê ganhando, só pode.²


Mas bah.

Você falou que não usaria manto raiton nos seus bunshins. Quer mesmo que eu traga o texto até aqui? -.-


Claro pois a velocidade deles é alta por si só...

Exato. Após alguns usos. E lembre que você não sabe do delay. Só nisso dificulta muito enfrentar hiraishin.


Não sei o delay... MAS ELE EXISTE. Então o problema é seu de qualquer forma;

Velocidade superior? Tenho Hiraishin.

Que pode ser burlado. Eu tenho meios pra burlar hiraishin.
O contrário não acontece, não vejo vc burlando minha velocidade, com seus jutsus. O kirin é no fim, o problema de vc começa bem antes...

Boa sorte em descobrir Kirin, Ibuse e Hiraishin só com velocidade, sem pensar neles e analisar eles lol


dahushudsah E o sensor?? 50%, metade do total é tão baixo assim, pra n descobrir coisas simples??
Eu preciso pensar, sendo q meus reflexos e sensor me tiram do perigo??
Kira A pensou pensar pra caramba pra escapar do amaterasu né?????


NUNCA citei 10 bunshins. Você está inventando coisas. Traz o texto aí dos 10 bunshins! Porque eu mostrei o texto de todas as invenções suas. Cadê eu falando de 10 bunshins??? Mostra aí =)



ando agora, acho que você falou tanta coisa errada que os juízes podem acabar dando o ponto de argumentação pra mim. Cuidado com o que você fala cara, vai acabar entregando a vitória de bandeja lol


Com esse choro tu ganha... Mas eu prefiria argumentos do que isso.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Não foi bem isso, eu só disse q ele não leu. Pegaram um comentário, pré luta, sendo q vcs transforamar em meu argumento e começaram bater em cima. Sendo q no meu 1 POST. Afirma minha forma de luta.
Mas você falou isso no tópico da luta.

Imagina a situação: em uma batalha, o ninja A tem RasenShuriken. Então, o ninja B, antes de começar seus argumentos, fala: "Hmm, não sei o que escolher. Estava pensando em pegar RasenShuriken, mas acho que se me acertar nem me mata", quando na batalha é claro que se o RasenShuriken acertar vai matar ele. O caso aqui foi parecido, por isso deve-se ter muito cuidado com as palavras, mesmo que em posts fora da sua argumentação.

Daonde cara, staz é meu parça faz tempo... Mas, eu só disse foi estranho ele só ver erro de um lado, porém eu disse a q a decisão era dele, mostrei meu ponto de vista.
Não foi estranho. Você cometeu erros grossos na argumentação, enquanto eu não cometi. Por essa razão que ele citou o seu post de forma geral.

Sim, vc mas vc acha q crio tudo do nada?? Eu tenho confiança na ficha e fiz ela pra pode sair de tudo no SOLO.
Desde o inicio eu deixei claro um usuário de gen, acabaria comigo fácil, é meu counter. No solo tudo complica.
Sobre o respeito, não entendi .Negrito caixo alta tu usou tbm. Mas em nenhum momento te ofendi ou algo do tipo...Jamais faria isso.
Ninguém cria tudo do nada, todo mundo tem suas estratégias ué.

Sobre o respeito, bah, você entendeu o que eu quis dizer.

Claro q eu saberei q pode vir um ataque dali cara. Pois as nuvens estão carregas. Eu sinto a natureza como um todo... Então vc sobe no alto pra perto delas, oq vc vai fazer brincar de casinha no céu?
Essa técnica é bem escancarada. E como eu disse, a luta vai demorar muito pra chegar aí, até lá n haverá hiraishin... Ou se houver duelo de bunshins eu venço...
Ou se eu conseguir a superioridade numérica, jus q eu tenho mais stamina... Eu posso deixar vc perdido.
Kirin precisa um alvo darkon, tu sabe disso.
Então se eu usasse o jutsu da chuva rastreadora que o Nagato usa contra você, quer dizer que você também iria achar que eu ia invocar o Kirin? ...

Não cara, você é sensor sennin e sente a natureza, você pode me ver invocado uma chuva, mas uma chuva tem vários propósitos: inundar totalmente o campo de cima para baixo impedindo que você evite a água, se molhando para ser eletrocutado por exemplo; dificultar sua movimentação; rastreamento (chuva do Nagato); são várias funções. Não existe isso de "ah ele fez com que começasse uma chuva ele vai meter um trovão em mim". Isso não existe. Você não tem conhecimento do Kirin, simples assim.

Claro e eu sou mais.
Vamos lá de novo...

O Ibuse, ao invocado, lança a nuvem venenosa. A quantidade que sai de gás da boca do Ibuse é muito grande, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse gás se torna em uma nuvem de gás que rapidamente toda conta de uma grande área, note: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você, sem conhecimento que o Ibuse lança uma nuvem de veneno, vai me ver invocando o Ibuse, e irá sentir ele lançando gás em campo. Mas você não sabe o que é o gás.

O próprio Kankurou, que tem como uma das suas armas uma bomba de gás venenoso, caiu perante o gás do Ibuse.

Sem conhecer esse jutsu, você, com 50% Inteligência, não vai prever rapidamente que é uma nuvem de gás venenoso. Ao inalar um pouco do gás, aí sim, você percebe. Só que aí já pode ser tarde demais. Se você tivesse pedido conhecimento do Ibuse, tudo bem, você iria conhecer, mas você não pediu conhecimento, ou seja, sua situação é delicada.

Cita alguma toxina? A toxina seria o próprio veneno dele. Mas o veneno da ibuse nem o hanzou tinha.
Mesmo em regras, o que acontece, normalmente vcs dizem q é preciso o mangá...
E no mangá todo mundo sabe, a salamandra ibuse é a mais venenosa de todas, a salamandra negra...
Enfim, diz q vc libera veneno e é imune aos mesmo. Não ao da ibuse.
Vai de interpretação, o mangá mostra o contrário. Um hanzou com mascára... Q só é imune a alguns venenos não da sua própria salamandra.
O tópico das regras deixa claro isso cara.

"Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)"
"- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)"


Não adianta, você não vai tirar minha imunidade ao veneno... .-.

Como não vou ver me ver ganhando?? Pq motivo me veria perdendo?
Além de q eu acho minha ficha superior, desculpe a sinceridade.
Pelo motivo de morrer pro Kirin? Pelo motivo de ser envenenado pelo Ibuse? .-.

É normal que cada um ache sua ficha superior ao do adversário no tópico de batalha de ambos. Acontece com todos lol

Sim, vc sente ela. O problema é sua velocidade contra a minha, complica vc usar no momento certo... Já q eu tenho o mesmo sensor q eu seu, sentirei o ataque, com reflexos eu automaticamente escapo.

Por exemplo o raikage, escapou do amaterasu sem conhecimento e só com reflexo.
O minato fez o mesmo, com a sucção de tobi... Ou seja o reflexo me ajuda pakas aqui;
Não escapa não. Após estar perto suficiente, o Chidori Nagashi se ativa de forma muito veloz, não tem tempo hábil de você voltar atrás e não ser acertado pelo ataque, sendo assim seu corpo, sem manto raiton ativado, cairá no chão pelas descargas elétricas do Nagashi, comigo finalizando você em seguida.

Não. O Raikage escapou do Amaterasu foi com extrema velocidade + reflexos manto raiton + shunshin no jutsu.

O Minato escapou da sucção foi com extrema velocidade + reflexos altos + hiraishin no jutsu.

Não basta ter reflexo, tem que ter MEIOS para utilizar os reflexos de forma eficaz.

dahushudsah E o sensor?? 50%, metade do total é tão baixo assim, pra n descobrir coisas simples??
Eu preciso pensar, sendo q meus reflexos e sensor me tiram do perigo??
Kira A pensou pensar pra caramba pra escapar do amaterasu né?????
Kirin é simples? Ibuse lançando gás em alta quantidade é simples? Hiraishin é simples?

Conte-me mais sobre o fato do Itachi só ter escapado do Kirin pelo espelho de Yata. :garcia:
Sobre o Hanzou ter colocado todo mundo inconsciente do esquadrão do Kankurou. :garcia:
Sobre o Minato ser conhecido como aquele que o adversário deve fugir ao ver ele. :garcia:

E o Kira A precisou de shunshin no jutsu + alta velocidade + reflexos altíssimos para escapar do Amaterasu. :garcia:

Novamente, te pergunto: NUNCA citei 10 bunshins. Você está inventando coisas. Traz o texto aí dos 10 bunshins! Porque eu mostrei o texto de todas as invenções suas. Cadê eu falando de 10 bunshins??? Mostra aí =)

Cadê o texto onde eu cito 10 bunshins? Tô no aguardo dele. Tu disse que eu falei, não disse? Agora prove.

Com esse choro tu ganha... Mas eu prefiria argumentos do que isso.
Então depois de você argumentar como se conhecesse o Kirin, se conhecesse o Ibuse, achando que eu não sou imune a venenos, falando como se conhecesse o Hiraishin, que o chakra gasto para invocar o Ibuse é maior que o do Taka sendo algo importante em termos de chakra na batalha, depois de inúmeros invenções suas, eu que tô chorando? Aí você tá de sacanagem huauha

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash - Página 3 EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Croquete escreveu:
Cara, não insiste.
Você sente o chakra, mas não sabe a finalidade das kunais, não sabem pra que elas servem....


Mas não q eu saiba cara, é q eu saberei durante a luta, após alguns usos. O termo mais correto é descobrir não saber. Eu nunca disse saber da técnica.
E estranho q vc com 50% na luta final da temp 7, "descobriu" ele... Pq aqui seria diferente??


Alem de que, Darkon pode movimentá-las livremente com galhos finos.

Qual é mais fácil derrubá-las com outro mokuton ou ele ficar movimentando?? O q muda movimentar depois q eu ter conhecimento da técnica??
Oq muda se darkon se teleportar pra uma árvore q perigo representa pra mim??
Se uma kunai, cair no chão e nós dois tentar fazer algo, eu afundar, ele criar uma árvore, levantar, sei lá. Mesmo sendo um selo... Quem fará isso primeiro?? É claro q eu... Mesmo apenas meio segundo mais rápido, já seria suficiente pra afundá-las. Digo isso pois a velocidade influi nos selos...
O que quero dizer, q após eu conhecer... Tento os meios eu parto pra inutilizar e darkon vai defender.
Eai se ficar toda hora nesse jeito... Eu venceria por stamina.


E o que adianta voce ver a Ibuse, se não sabe o que ela solta, o que ela é, qual seu poder?

Do que adianta?KKK. Pqp ses tão de brincadeira, comigo, vou ver um summon porte médio dele, vou ficar paradão né?
Se ela soltar a névoa, é claro q eu fugirei pelo mesmo motivo q vc citou. Eu pensarei o q que é isso, melhor fugir daqui.
Não importa o efeito, paralisia, contaminação, seja lá o que for, eu tendo reflexos potencializados, velocidade alta, não serei acertado.


E o Kirin então. Você pode sentir, mas com sua "baixa" inteligencia não saberia o que se trata.

O kirin eu nem considero nessa luta pelo fato de que, demora pra ser usado, darkon n tem amaterasu... Vai um grande tempo, precisa AQUECER A ATMOSFERA E FORMAR NUVENS CUMULONIMBUS...
Enfim ainda não entenderam a parte inicial da luta, após alguns usos do hiraishin. Eu notarei q o segredo das kunais, vários no JVS notaram... É só aq q tem esse papo de ui agora tu n conhece nada, jamais vai conseguir.

O darkon tem conhecimento do meu chidori?? Da taka?? De mogurakure(pois como ele vai burlar com mokuton algo que não conhece??).
Se notarem é a mesma coisa, o mesmo argumento dele. Então eu digo, isso é chororo.

Uman escreveu:
Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'


Nossa, então eu passei de fase, pq eu menti e ngm notou é isso??
Não sabem muito sobre as coisas... Que coisa? Naruto? Será mesmo cara?
Só pra deixar claro, assim como tu tá sempre conversando com o darkon... Eu conversei com um amigo, q tbm é entendido...
Por isso q digo meus argumentos não são invenção de quem n sabe "nada"...

Todos erram, mas quando me apontam os meus, eu vejo, analiso, e contra argumento. Se até agora ninguém falou nada, é porque não tem argumentos suficientes pra dizer que argumento X é errado, ou então simplesmente não sabem muito bem sobre as coisas, não estão inteirados totalmente das coisas, pra serem capazes de pensar sobre elas '-'



Ninguém aqui está falando que tu não pode desviar de varias coisas. Porém, com inteligencia maior e falta de conhecimento, o Darkon pode FAZER tu cair diante de algumas técnicas.


Mas a inteligencia maior dele é apenas 10%. Quando o assunto é minha stamina maior de 25% ela nem é citada...
E bem se tu diz q eu posso desviar, então eu não cairia. Por exemplo, ele sumona kuchyiose, ele ataca com gás, com reflexos, mesmo sem conhecer eu desvio. Ela vai pro solo(logo q ela necessita 5 min pra produzir o veneno, mesmo eu n sabendo..) Enfim, ela fica vulnerável a mokuton, então logo depois é adeus.


Imaginar porque? uma coisa é tu saber que o CORPO do seu ADVERSÁRIO SOLTA VENENO. outra coisa, é tu ver uma salamandra gigante, e achar que ela solta veneno --'
Alguém com inteligencia alta, de pelo menos 80% poderia ATÉ pressupor, mas isso seria ainda sim, tenso de presumir. imagina tu, que tem apenas 60?


A questão não é descobrir oq ela faz ou não, a questão é sair da zona. Vc acha q vem um nuvem estranha em mim, eu vou brincar de casinha nelas?PQP!!!!
Nem dá pra argumentar , com tanta asneira do tipo.


com 60% de inteligencia tu não vai conseguir decifrar o Kirin.


Ainda vejo chances baixas de ele fazer o kirin. E mesmo com kirin, pode acontecer de usar bunshins, pois darkon quer usar também?
PQ EU N POSSO DIACHO?


NEM ITACHI decifrou, e pôde fazer algo, a não ser quando foi TARDE DEMAIS. ele tem meios de se defender, tu não.


Cara kirin é no fim. Qual é o inicio? Ele precisar de hiraishin pra fugir de minhas investidas? Logo após eu notar a técnica, tentarei burlá-la.
Depois de burlada, QUE MEIOS ELE TEM DE DEFESA??
VAI FALAR SENSOR? AI O MEU SENSOR NÃO VALE... Então cara, após hiraishin inutilizado, ele fica bem vulnerável. E nada pode fazer contra minha velocidade e chidori. Jus q ele n conhece minha velocidade( ele conhece o manto), ele não sabe q eu tenho chidori ¬¬
Mesmo papo então.


O foda ´que tu é muito inconstante...
Voce fala uma coisa de um jeito, e quando o Darkon contra argumenta voce muda TOTALMENTE o que tu falou que iria fazer...


O foda é q vcs pegam algo q nem tinha relação alguma, nem era argumento, mostram pra todo mundo dizendo q eu argumentei aquilo.
O exemplo de tankar kirin. Vou postar aq de novo.
goldslash escreveu:
Poha comecei trabalhar agora me fudi, tenho q dormir cedinho...
Vc sabe oq exatamente? Q eu ganho 50+ só... Mas minha velocidade final será incerta....
MOkuton x Mokuton, boa batalha...

Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor.

Eu achei q vcs soubessem ler... Eu disse, EU ACHO, não disse q era FATO INEGÁVEL, MUITO MENOS Q IRIA ME BASEAR NISSO.


É como pedir conhecimento e querer mudar depois! Se tu falou que iria fazer "tal coisa de um jeito", poxa, você TEM DE MANTER PELO MENOS A COERÊNCIA do que tu disse!


Deveriam ter coerencia em se preocupar em lutar, não pegar um primeiro post, que diz claramente.
Vou analisar melhor.

E levá-lo como argumento meu, q eu afirmei com todas as letras q minha intenção era tankar kirin. Eu disse de modo investigativo, eu disse, acho mas n q estava correto em relação a isso. Por isso mais tarde eu digo. Vou analisar melhor.

Sobre conhecimento, é importante, mas apartir de agora por si só não decide luta...
SEGUINDO A LÓGICA ESCROTA DE VCS NAO É MAIS PRECISO SE PREOCUPAR EM FAZER FICHAS. É SÓ JOGAR 4 JUTSUS DIFICEIS DE CONHECER. LOGO NGM CONHECE , TODO MUNDO MORRE PRA ELES, POIS AO SABER 1 , FICA VULNERÁVEL A 3.
É ISSO?

Não de boa, tá muito feio isso. Vcs tão querendo rebaixar o jogo. Não é mais argumento e sim. O fato de ver quem errou mais.
O fato de pegar algo e DISTORCER TOTALMENTE. Até agora n entendi como o tankar manto foi entrar como argumento meu.
Qualquer pessoa com o minimo de leitura saberia, oq significa, acho, analisar melhor. pesquisa(era pesquisar, falto o r final) primeiro...
Se vcs não sabem distinguir isso. Pela amor...

Amanha vejo de novo.. Agora tá tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos