Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

+2
Darkon
Crocante
6 participantes

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash Empty[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Hiraishin no Jutsu
- Kirin
- Kuchiyose no Jutsu: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
- Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Katon
- Zukkokku
- Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Goldslash

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
>90% chakra,105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

Ficha Mokuton:
* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton níve 2
* Kuchiyose: Taka
* Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário : Raiton
- Raiton : Chidori
- Raiton : Chidori Eiso
- Raiton : Raishinshou

* Elemento Secundário : Doton
- Doton: Kajuugan no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º Habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º Habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (+30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Criação livre de Mokuton
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
O conhecimento que escolho para essa batalha é do Manto Raiton Nível 2, portanto, vou saber tudo sobre ele.

Aguardo o conhecimento do adversário para começar minha argumentação! o/

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Poha comecei trabalhar agora me fudi, tenho q dormir cedinho...
Vc sabe oq exatamente? Q eu ganho 50+ só... Mas minha velocidade final será incerta....
MOkuton x Mokuton, boa batalha...

Estou em duvida entre corpo venenoso e kirin... Vou esperar... Pesquisa primeiro, eu acho q guentaria kirin só de manto...
Vou analisar melhor.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Ué, sei tudo sobre o Manto Nível 2 huauha

Bom, só tenta não demorar muito pra escolher o conhecimento, queria argumentar logo xD

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Quero conhecimento do corpo venenoso em geral.

Começando uma comparação básica.
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5 X NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0
90% chakra, 80% stamina X 90% chakra, 105% stamina

Ou seja, basicamente, como dois usuários de mokuton se anulamos em vários pontos, então quanto mais a luta se extende maior minha vantagem.

Defensivamente
Falando do hirashin, as kunais tem chakra como bem exposto em várias lutas, então eu sendo SENSOR aqui, posso notá-las e inutilizá-las com mokuton/jukai koutan.
Sem kunais boa parte da defesa do darkon fica exposta.
Mais tarde falo de outro problema do hiraishin.

Sobre seus meios de finalização, kuchyose ibuse...
Logo com minha velocidade/speed bem alta, tendo SENSOR SENNIN, posso sentí-la se mover pelo solo, aqui posso fugir tranquilamente da baforada de veneno, sabendo q vem algo do solo, também há possibilidade de usar a minha kuchiyose pra voar, cavar um buraco na terra e sair no outro lado rapidamente, não ficando exposto ao gás, além da speed absurda pra sair do local do gás... A ibuse fica 5 minutos preparando o veneno, debaixo da terra ficará exposta ao mokuton.
Além de q eu eu sou sensor, sei q ela estará lá em baixo, tramando algo.

Seus outros meios com raitons do sasuke basicamente, não terão muito efeito em mim, justo que tenho o manto, além de q com sua velocidade 50%, seu chidori não é tão efetivo.

O kirin é interessante, porém há um gasto de chakra massivo, a técnica em si gasta um chakra baixo, mas a preparação demora e vai te consumir bastante, o Sasuke usou 3 katons de níveis altissimos pra isso, nisso o kirin já começa não ser tão interessante.

Nesse meio tempo até tu produzir muita coisa pode rolar, tu já pode ter sido finalizado... Além de q sua stamina não lhe ajuda...
Se considerar o tempo q a técnica estivesse pronta, só tendo q formar o dragão... Eu iria ficar esperando??
Claro que não, primeiro pois eu sou SENSOR e antes de tudo kirin é UM JUTSU QUE USA A NATUREZA. Eu saberei das nuvens carregadas...Com sensor notarei a técnica escancarada na minha frente... E vendo se formando o dragão lá no céu.. Bem eu tenho 160% velocidade + manto raiton 2,

Nesse meio tempo posso usar bunshin's, se precisar spamear bunshins pelo local fazendo vc errar o alvo... Ou seja te esgotaria mais ainda, além de me dar a superioridade numérica... Logo vou falar mais dos bunshins.

Basicamente seus meios de finalização são anulados, já que jukai koutan nós dois temos...
O corpo venenoso é uma maneira indireta de me finalizar.

Caso vc use de sua estratégia de vários moku bunshins com corpo venenoso eu faria o mesmo. O melhor meus bunshins tem vantagens contra os seus, maior stamina, mais velozes... Além de que possa usar kajugan nos seus, nisso meus bunshins finalizariam vc e os seus bunshins, eu nem precisaria me preocupar.
O bunshin q faria o papel de atacar, evitando esse contágio.
Eu tenho MUITO chakra pra mantê-los. Fazer uns 3 ou 4 bunshins não seria problema, visto q eu só precisaria disto.

Além de q me ajudam a finalizar e também na questão do seu principal ataque.
Porque seus katons não são problema algum, visto q são mais voltados para formação da técnica.
E também poderia deixar um bunshin nos locais onde estão os selo-formulas, todos usando manto1, caso vc teleporte seria pego numa emboscada...Ou seja te pressionando te obrigo vc a usar hiraishin
Mas o ponto importante é minha stamina pra aguentar a luta por um tempo bem maior.
No foge-foge da luta só eu tenho a ganhar...E um bunshin te acertando, tá dispensado. Ainda tenho juin nv 3 pra resistencia, o que me ajuda e muito no curto alcance e na resistencia.
Ainda falando do seus combos(veneno + bunshin), tenho o raishinshou, caso vire uma guerra de bunshin, eu sairia vantajoso dela e com supremacia numérica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você não tem maneiras efetivas de me finalizar, como já explicitado, posso lidar com tudo.
Além de que pode ser finalizado nesse meio tempo... E principalmente pelo fato STAMINA, vc não teria como se manter lutando, tanto tempo.
Outra detalhe importante, stamina pode ser revertida em chakra caso eu precise.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Naruto transformou sua força em chakra".
Vejam q quando sabemos q kakashi ao invés de usar 2 kamui, agora usa 4, o que é q ele evoluíu? STAMINA!!
Quando, sabe-se q certas linhagens podem spammar jutsus,por exemplo uzumaki, porque mesmo? BOA STAMINA !!

Quem ler os argumento percebe q eu tenho totais chances aqui.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Então o goldslash pegou conhecimeno do Corpo Venenoso. Ok.

Bom, me vejo com uma GRANDE vantagem nessa batalha. Em resumo, notem que eu tenho 2 meios SEGUROS de acabar com ele: Kirin e Ibuse, enquanto para me matar ele se resume em alta velocidade + Chidori, que diante do meu Sensor Sennin + Hiraishin fica difícil pra ele.

Esse meu post tem um resumo muito bom da batalha, quem ler ele, verá que de fato a minha vantagem é predominamente, creio eu.

As Fichas

Bom, nossas fichas são Mokuton, mas tem bastantes diferenças. Quais são as principais diferenças?

Goldslash tem:
+25% de Stamina
- Manto Raiton 1 e 2, provenindo uma velocidade igual a 160%.
- Kuchiyose: Taka

Eu tenho:
+10% Inteligência
- Hiraishin
- Kirin
- Kuchiyose: Ibuse
- Corpo Venenoso

Ou seja, dois combatentes de Mokuton, sendo assim tendo esse item para ataque e defesa, da mesma forma que ambos somos sensor sennin.

A minha forma de defesa se baseia mais em Hiraishin, Sensor Sennin e Mokuton.
A do goldslash em alta velocidade com mantos, Sensor Sennin e Mokuton.

A minha ofensiva se baseia mais em Kirin, Venenos e Mokuton
A do goldslash em velocidade + chidori e Mokuton.

Algo interessante aqui, é o gasto de chakra das técnicas. Ambos temos chakra nível Nagato...

Eu tenho 90% chakra, mas da minha ficha o que consome muito chakra é Mokuton.
O gold tem 90% chakra, mas ele não só tem muito chakra consumido com o Mokuton, como também tem muito chakra consumido com o manto raiton.

Interessante, pois isso me dá uma boa vantagem de chakra.

A Batalha

Eu sei do manto raiton nível 2. Logo, eu sei que o adversário se cobre com um manto de chakra ao redor do seu corpo que aumenta em 50% sua velocidade. Eu sou sensorial. Sendo assim, vou sentir que ele terá duas elevações de chakra: a primeira e a segunda, assim como Karin notou que ao ativar o manto 2 o chakra dele mudou. Nisso, sabendo que o nome do jutsu é manto nível 2, posso imaginar que ele ativou o nível 1 para em seguida ativar o nível 2.

Eu também sei que o manto raiton gasta bastante chakra, pois é uma liberação de chakra constante. Assim como sei da resistência do mesmo diante de jutsus doton, bakuton e raiton. Sendo assim, vou saber que o manto ajuda ele no ataque e defesa ao mesmo tempo, pois a alta velocidade ajudará ele nesses dois aspectos: ofensividade e esquiva.

Argumentação

Bom, já vi no post do goldslash que ele pretende me atacar somente com os bunshins dele. Pode isso, Arnaldo?

Acho que é complicado para os bunshins dele me matarem, até porque, também tenho moku bunshins.

Ele quer manter distância de mim e deixar os bunshins dele me atacarem para que ele não seja infectado pelo corpo venenoso meu e dos meus bunshins. Bom, acho que ele pegou o conhecimento errado na batalha.

De antemão, digo que o Kirin trucida ele. É um raio, energia natural, o impacto disso é algo monstruoso. Acho que o goldslash deve estar confundindo o manto raiton 2 dele com o do Sandaime Raikage.

Gold, note que existe uma diferença: o corpo do Sandaime Raikage por si só já era extremamente resistente. O manto raiton dele potencializava ainda mais o corpo dele, tornando ele o escudo humano que todo mundo viu. Você não tem o corpo dele, tem somente os mantos, que dão uma boa resistência ao corpo (Kira A segurou Chidori do Sasuke) mas fica nisso. O Kirin faz você deitar no ato.

Ofensiva

Ao começo da batalha, provavelmemte acontecerá o seguinte: eu jogarei uma kunai para cado lado meu, possibilitando o uso imediato do hiraishin tendo jogado 2 kunais em campo, e o goldslash ativará o manto 1, e em seguida o manto 2 provavelmente. Nisso, com minhas kunais em campo, eu uso Jukai Kotan (um selo de mão) provavelmente com ele usando jukai kotan também, equivalendo os ataques.

Hiraishin: godslash não tem conhecimento do hiraishin. Não sabe do delay, e só saberá que me teleporto para elas quando eu me teleportar, sendo assim a primeira investida dele (provavelmente baseada em velocidade) já será anulada com meu hiraishin. Nessa batalha o hiraishin irá dar um nó tático nas investidas do adversário, vou citar isso mais abaixo, na parte Defensiva.

Kirin: ele não tem conecimento do Kirin. O que é fatal pra ele.

Bom, após usar os Gouryuukas no Jutsu necessários para cria a nuvem do Kirin, bastaria, com meu sensor sennin usando o ataque de forma precisa, lançar o trovão contra o goldslash, matando ele dessa forma, uma vez que ele é veloz, mas não é mais veloz que um raio, ainda mais com esse impacto aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que o Kirin, com moku bunshins, pode ser realizado de forma muito veloz. Um exemplo de combo simples para usar o Kirin rapidamente:

Combo: Moku Bunshin + Kirin

1. Com Sensor Sennin, garanto que eu esteja longe suficiente dele.
2. Chamo meus moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.
3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.
4. A atmosfera vai se formando...
5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.

Ibuse: meu adversário sabe que eu tenho corpo venenoso, mas não sabe que o Ibuse lança um gás venenoso. Notem que o Ibuse lança uma enorme quantia de gás que rapidamente toma conta do campo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escapar do gás venenoso do Ibuse, sem conhecimento... acho que existem chances enormes dele inalar o veneno.

E bom, o goldslash diz que vai usar de bunshins e tal... mas com o uso do Ibuse, posso trazer os bunshins dele, que são menos velozes que ele, para um local onde eu invoque o Ibuse e envenene todos os bunshins dele. Ele usar bunshins, comigo tendo Ibuse, é tiro e queda pra ele.

Enfim, ao meu ver, nessa batalha, assim como o Kirin, o Ibuse também é fatal para o adversário.

Sendo assim, notem que o Kirin após realizado é MORTE CERTA para o Goldslash, enquanto o Ibuse tem ÓTIMAS CHANCES de envenenar ele, sendo assim tenho 2 jutsus fatais contra ele.

Defensiva

A parte mais difícil do adversário, é a seguinte: como ele vai me finalizar?

A ficha dele se baseia em Velocidade + Voar com o Taka + Sensor + Mokuton.
Eu também sou Sensor e tenho Mokuton, ficamos em nível equivalente nisso.

Se ele resolver voar vai tomar Katon meu da preparação do Kirin e de quebra o Kirin mata não só ele mas a Kuchiyose dele também.

Daí ele é veloz... só que... eu tenho hiraishin. Com 60% inteligência minha diante de 50% inteligência dele, combos simples podem tornar extremamente complicado os golpes físicos dele. Vou citar um combo defensivo simples contra ele:

Combo: Hiraishin + Moku Bunshins

A partir do momento que eu notar que o adversário destruirá 1 kunai minha, irei distribuir as kunais hiraishin entre moku bunshins. Logo, o que acontece é o seguinte:

1. Ele ou os bunshins dele vem me atacar, e quando chegam perto o suficiente (o que é meio tenso, visto que ele sabe que eu tenho corpo venenoso lol) eu uso hiraishin e me teleporto para onde está um moku bunshin meu.

Entendem quão fácil é escapar das investidas do adversário?

Com o manto raiton e comigo sendo sensor sennin, é fácil demais detectar a presença dele, pois ele não se teleporta com shunshin no jutsu, apenas corre. Claro, corre em uma velocidade grande, mas com o chakra raiton ao redor do corpo dele fica mais fácil sentir ele.

Nisso, com ele chegando perto suficiente para desferir um ataque, me teleporto para um local onde há um moku bunshin meu. Sendo assim, ele, jamais irá destruir minhas kunais hiraishin, pois precisará destruir moku bunshins, que tem corpo venenoso e hiraishin também, para fazer isso.

E como o jogo permite criação de até 3 bunshins, terei sempre 4 pontos hiraishin para teleporte (eu + 3 bunshins).

Ah, uma coisa que vi aqui é que o chakra do gold não deve guentar as investidas que ele cita. Ele tem 90% chakra, e ao criar 3 bunshins, se tornando 4 ninjas em campo, o chakra dele fica em 22%. Com 22%, ele vai esgotar o chakra dele rapidamente para ativar e manter o manto raiton. Manto 2 então fora de cogitação.

Ou seja, o manto raiton 2, uma vez que ele pretende usar bunshins, é algo muito limitado, pois só pode ser ativo durante pouquíssimo tempo. A ficha do gold tem muito chakra e stamina, mas usa Manto Raiton e Mokuton, que iriam aos poucos minar o chakra dele.

Geral:

Não tenho muito mais o que falar.

Com Kirin e Ibuse, tenho dois meios eficazes (o primeiro sendo morte certa) do adversário. Ibuse então, principalmente diante de clones dele... fatal.

Já ele, precisa me acertar fisicamente com Chidori, sendo que eu tenho Sensor Sennin + Hiraishin, combinação que, caso eu use bunshins, ele não conseguirá burlar.

Ou seja, vejo uma GRANDE vantagem pra mim nessa batalha.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz

As Fichas

Bom, nossas fichas são Mokuton, mas tem bastantes diferenças. Quais são as principais diferenças?

Goldslash tem:
+25% de Stamina
- Manto Raiton 1 e 2, provenindo uma velocidade igual a 160%.
- Kuchiyose: Taka

Eu tenho:
+10% Inteligência
- Hiraishin
- Kirin
- Kuchiyose: Ibuse
- Corpo Venenoso


Cara não considero essa comparação, pois se vc compara corpo como vantagem, eu tenho juin nv 3, q vc não conheçe... Olha a resistencia q ela dá, então já da pra adicionar... Além de q não compare nossos chidoris, são escalas bem diferentes... O meu é mto mais fatal, tunado com o manto...É finalizador, se te pegar é praticamente KO. A sua int não adianta, veja q em termos de suporte tu só tem hiraishin, eu tenho mogurakure, kajugan e taka... Me considero com isso:

Goldslash tem:
+25% de Stamina
- Manto Raiton 1 e 2, provenindo uma velocidade igual a 160%. ( Vale lembrar galera q manto também propícia reflexos e defesas)
- Kuchiyose: Taka
- Chidori, finalizador.(não adianta diminuir, o meu chidori q só depende de velocidade , tendo uma com 160% é finalizador o suficiente)
- Juin nv3, resistência alta


A minha forma de defesa se baseia mais em Hiraishin, Sensor Sennin e Mokuton.
A do goldslash em alta velocidade com mantos, Sensor Sennin e Mokuton.


Quase correto, ainda tenho mogurakure e o Voo, justo q é importante, se eu quiser voar nada me impede de usar o mokuton lá de cima e deixar um bunshin em baixo pra te finalizar, lembre-se sei do seu corpo n irei atacar.
Eu voando lá de cima além de estar imune a tudo do oponente, outro detalhe q eu posso tankar seus jutsus katons de baixa escala... Com braço de madeira entre outros...


A minha ofensiva se baseia mais em Kirin, Venenos e Mokuton
A do goldslash em velocidade + chidori e Mokuton.


Bem ainda tenho o raishinshou, na ofensiva, q te acertando te deixaria muito mais lento do que vc ja é.
Já imaginou?? É uma vantagem drástica no solo.


Eu tenho 90% chakra, mas da minha ficha o que consome muito chakra é Mokuton.
O gold tem 90% chakra, mas ele não só tem muito chakra consumido com o Mokuton, como também tem muito chakra consumido com o manto raiton.


Na verdade naõ, sabemos q jutsus se baseiam em chakra e stamina um gera o outro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reveja o link, sem stamina, sem geração de chakra. Não importa quando chakra tens.
O que acontece q seguindo sua lógica eu spamaria mokuton, pra mim spamar mokuton vc tbm vai spamar, pelo fato de que jukai x jukain. Bunshin x bushin.
Vc tem um alto consumo de chakra no kirin, tanto pela sua preparação, pelo gastos dos katons.
Outra diferença caro darkon, a invocação da ibuse gasta um bom chakra, visto q invocar gamabunta e gamakid tem um gasto bem diferente.
O porte da ibuse é médio oq te leva a gasto de chakra. Já o porte da taka é pequeno o q eu gasto relativamente menos.
Essa informação só vc está enchegando, que kirin não te gastaria chakra. Que sua invocação lhe sairia de graça.
E que se eu ligasse manto 2, vc tivesse alguma chance, jus q eu posso simplesmente, invalidar suas kunais com seu sensor + mokuton.


Eu sei do manto raiton nível 2. Logo, eu sei que o adversário se cobre com um manto de chakra ao redor do seu corpo que aumenta em 50% sua velocidade. Eu sou sensorial. Sendo assim, vou sentir que ele terá duas elevações de chakra: a primeira e a segunda, assim como Karin notou que ao ativar o manto 2 o chakra dele mudou. Nisso, sabendo que o nome do jutsu é manto nível 2, posso imaginar que ele ativou o nível 1 para em seguida ativar o nível 2.


Muito revelante, vc sabe mas nada pode fazer... Conhecimento é uma coisa, RECURSOS é outra.
Essa adivinhação não rola sua inteligencia maior é bem irrelevante, é apenas 10%.
Porque n somamos velocidade q chega a um total de 110% entao??
Se vc considerar toda essa supremacia em int. Imagina q supremacia partindo do mesmo princípio eu teria em velocidade??


Bom, já vi no post do goldslash que ele pretende me atacar somente com os bunshins dele. Pode isso, Arnaldo?


Creio que vc não entendeu... Fique livre pra ler novamente.
Eu sabendo que vc tem corpo venenoso e quando trocarmos golpes mokuton saberemos isso também.
O que acontece q eu mato sua estratégia q tu apresentou na outra luta de bunshins + veneno.
Os bunshins serão usadas a apartir da hora q eu sentir o kirin. Como eu sei do corpo venenoso, não é necessário bunshin algum, apenas trancar respiração. Aliado ao fato de usar mokuton pra reaver células, ficaria vivo em relação a isso.


Acho que é complicado para os bunshins dele me matarem, até porque, também tenho moku bunshins.

Exato darkon, só que aí entra a diferença.
Meus bunshins com 80% velocidade corporal. E o seus com 40%(julgo q é claro q vou te tocar, sendo mais veloz)...
O DOBRO EM VELOCIDADE.
Todos com tai 5.0 tendo uma resistencia muito maior devido a minha stamina...
É claro q eu se eu levar a batalha pra bunshin x bunshin eu venço...


Ele quer manter distância de mim e deixar os bunshins dele me atacarem para que ele não seja infectado pelo corpo venenoso meu e dos meus bunshins. Bom, acho que ele pegou o conhecimento errado na batalha.


Não, isso quem disse é vc, eu disse q posso te finalizar, pois eu conheço seu corpo... Pra te finalizar com chidori não preciso respirar por um tempinho. Além de q com bunshins vc estaria bem ferrado, sem hiraishin, não teria escapatória.
Novamente repito, seu hiraishin após o uso(isso considerando vc espalhar as kunais oq demanda tempo), seria facilmente burlado pelo meu mokuton e sensor, sendo as kunais inutilizadas...


De antemão, digo que o Kirin trucida ele. É um raio, energia natural, o impacto disso é algo monstruoso. Acho que o goldslash deve estar confundindo o manto raiton 2 dele com o do Sandaime Raikage.


Exato darkon, energia natural e eu sensor oq mesmo?? SANNIN, isso mesmo cara, eu sinto a natureza, logo um golpe q vem ESPECIFICAMENTE da natureza, com eu tendo velocidade absurda, além de desviável pode ser burlado, julgo q eu necessito bunshins durante a luta.


Gold, note que existe uma diferença: o corpo do Sandaime Raikage por si só já era extremamente resistente. O manto raiton dele potencializava ainda mais o corpo dele, tornando ele o escudo humano que todo mundo viu. Você não tem o corpo dele, tem somente os mantos, que dão uma boa resistência ao corpo (Kira A segurou Chidori do Sasuke) mas fica nisso. O Kirin faz você deitar no ato.

Eu não disse nenhuma vez em resistencia, foi uma dúvida q tive q logo foi sanada.
Como o ataque parte da natureza, posso burlar com velocidade, assim como com bunshins... O GOLPE ESTARÁ ESCANCARADO SE FORMANDO, EU COM SENSOR SABEREI TUDO. Não há porque não fazer nada.
Além dos mantos, vale lembrar. Tenho Juin nv3, me dá uma resistencia a mais. Tudo isso aliado a nada mais, nada menos que 105% stamina, a atual melhor stamina da temporada. Claro q eu sou resistente, mas já disse, sendo sensor, verei tudo, não tem o que esconder... Além de q depois dessa técnica, vc estará bem esgotado...
Pois precisará gastar muito, mas MUITO KATON, pra esquentar, visto que, o sasuke usou 3 KATONS DE LARGA ESCALA, AMaterasu queimando a luta inteira...


Ao começo da batalha, provavelmemte acontecerá o seguinte: eu jogarei uma kunai para cado lado meu, possibilitando o uso imediato do hiraishin tendo jogado 2 kunais em campo, e o goldslash ativará o manto 1, e em seguida o manto 2 provavelmente. Nisso, com minhas kunais em campo, eu uso Jukai Kotan (um selo de mão) provavelmente com ele usando jukai kotan também, equivalendo os ataques.


Pode isso arnaldo?? Pelo q eu entendo das regras, o hiraishin não pode ser usado ao atirar kunai pro lado e usar puf... É só depois de em campo... Outro detalhe, vai vir uma kunai na minha direção com chakra embutido e eu vou ficar paradão vendo aquilo??
Minha ofensiva ta praticamente explicada no 1º post.


Hiraishin: godslash não tem conhecimento do hiraishin. Não sabe do delay, e só saberá que me teleporto para elas quando eu me teleportar, sendo assim a primeira investida dele (provavelmente baseada em velocidade) já será anulada com meu hiraishin. Nessa batalha o hiraishin irá dar um nó tático nas investidas do adversário, vou citar isso mais abaixo, na parte Defensiva.


Bem , após o teleporte, é só anular as kunais com mokuton e sensor... Se o darkon ficar brincando de mokuton comigo só é pior pra ele.
Justo q eu tenho MUITO MAIS STAMINA.


Sendo que o Kirin, com moku bunshins, pode ser realizado de forma muito veloz. Um exemplo de combo simples para usar o Kirin rapidamente:
Combo: Moku Bunshin + Kirin


Kirin qual?? Aquele q é formado depois de MUITO TEMPO DE LUTA?? Tem certeza q nesse meio termo n vai acontecer nada de mais??
E que vc vai segurar toda minha pressão sem hiraishin??
Olha q interessante, então vc põe bunshins em campo e superioridade numérica. E eu que preciso de bunshin pra atacar, não vou usá-los?
Se tu por 10 bunshin em campo eu ponho 10. Como eu já falei, isso só vai ser pior pra vcs. Meus bunshins são mais resistentes e são superiores, tanto em tai, velocidade, stamina, enfim, tá aí pra todos verem.
Outro problema q vc usando o hiraishin eu posso deixar bunshins especificos em kunais, te forçando a teleportar pra uma, nessa hora vc estaria bem ferrado...


1. Com Sensor Sennin, garanto que eu esteja longe suficiente dele.

Não consegue darkon, jus q eu tenho maior velocidade, corporal(80% X 50%), além de q eu também tenho sensor e tai melhor.
Essa garantia não existe.


2. Chamo meus moku bunshins que estão espalhados pelo campo até onde mim.

Minha tropa vai junto em maior velocidade...[/quote]
Perfeito pros meus bunshins te solarem...


3. Assim, cada um de nós lança 1 Gouryuuka no Jutsu para o céu.


Boa tentativa, se eu fosse meio retardado não perceberia nada.
A diferença aq é não importa se tu usar 1, 10 ou 100 gouryuka(cara só nisso q tu planeja já estará completamente desgastado)
O problema q darkon é, o kirin demanda tempo, não FOGO... Vc tem q esquentar a atmosfera, não APENAS takar fogo deliberadamente no céu... Pois veja o fogo apaga e não manterá o calor.
Dessa forma eu verei fogos de articifios, não haverá nuvem nenhuma.
Vc precisa mantor o calor no alto pra formar nuvens, não um calor por segundos. Ou seja o jeito correto é usar gouryukas em periodos de tempo...

4. A atmosfera vai se formando...

Já expliquei acima.


5. Pronto, ativo o Kirin, usado com a precisão de um sensor sennin, aniquilando o adversário, que não tem conhecimento algum do Kirin e com 50% inteligência não vai descobrir tão cedo.


Sonha darkon, kirin é uma magia de harry potter agora. Puff ta pronto.
Poe a chaleira esquentar, espera chiar, o chá ta pronto.. Claro.
Vc diferencia bunshin?? Pois imagina, tem seu batalhão de bunshin aí, vai ter o meu misturado lutando com o seu.
Em que tu vai acertar?? Não vejo vc acertando kirin, com tanto bunshins em campo, tanto seus, como meus...


Ibuse: meu adversário sabe que eu tenho corpo venenoso, mas não sabe que o Ibuse lança um gás venenoso. Notem que o Ibuse lança uma enorme quantia de gás que rapidamente toma conta do campo:


Se eu sei q tu usa veneno, claro q tenho ideia q pode haver mais por aí. Aí terá algo se mexendo no solo e eu de sensor vou ficar de boa??
Eu tenho vários meios de fugir dela... Métodos é oq n falta aqui.
Voo é um deles, mogurakure, posso entrar num lado sair no outro rapidamente, pois a velocidade me ajuda. Saindo da faixa onde há o gas.
Posso apelar pra um mokuton me puxar dali(LOL eu tenho mto mais velocidade q isso, só pra mostra q opções não faltam)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adorei darkon, poe a chiyo fugindo do gás, põe.
Só aumenta minha vantagem...


E bom, o goldslash diz que vai usar de bunshins e tal... mas com o uso do Ibuse, posso trazer os bunshins dele, que são menos velozes que ele, para um local onde eu invoque o Ibuse e envenene todos os bunshins dele. Ele usar bunshins, comigo tendo Ibuse, é tiro e queda pra ele.


Vc não tem inteligencia tão superior a minha pra isso...
Ninguém cairia nessa, primeiro q todos eles são SENSORES, NÃO VAI CAIR EM ALGO Q TÁ SE MOVENDO PELO CHÃO.
Segundo, não era vc q ia spamear bunshin pra fazer kirin, agora n quer mais??
Até lá já terei conhecimento da Ibuse. E outra conheço algo como CORPO VENENOSO, vou ficar a luta inteira atento a... VENENOS!!
Alguém realmente acha q eu vou cair em algo q envolta do tipo.
Mas pra entra na brincadeira, aí todos usam mogurakure e saem do local. Simples.
E caso precise, ainda é só usar mokuton pra tirar ele daí.
Cara com mokuton eu poso mudar toda o campo, seu veneno n servirá de nada aqui.


Sendo assim, notem que o Kirin após realizado é MORTE CERTA para o Goldslash, enquanto o Ibuse tem ÓTIMAS CHANCES de envenenar ele, sendo assim tenho 2 jutsus fatais contra ele.


Eu não estaria tão confiante assim... Além do mais considerando q eu tenho velocidades altas. Mesmo sem os mantos, velocidade praticamente do GAI.


A parte mais difícil do adversário, é a seguinte: como ele vai me finalizar?


Após inutilizar o hirashin é meio caminho andado. Logo na batalha de bunshins citada acima.
Vc estaria na pior, por menos stamina, bunshins mais fracos e pelo fato de que.
Qualquer chidori combado com mantos é fatal pra vc.


Se ele resolver voar vai tomar Katon meu da preparação do Kirin e de quebra o Kirin mata não só ele mas a Kuchiyose dele também.


dsauhsduhshd sacaneou né darkon?? Vc poe katons na ficha EXCLUSIVAMENTE PRA PREPARAÇÃO do kirin. E agora ele são os fodões no ataque.
Seus katons só te consumiram mais e mais, aliados a bunshins, a mokuton, invocação, chidori's, ou desistiu de usar seus jutsus elétricos?
Vai abrir mão deles? E sua defesa com nagashi?? dsahudsuhusdhu
Darkon, tu sabe q perde essa, mas vai ficar no lero lero.
Mas enfim, qualquer um sabe, que esses katons não seriam problema algum.


Daí ele é veloz... só que... eu tenho hiraishin. Com 60% inteligência minha diante de 50% inteligência dele, combos simples podem tornar extremamente complicado os golpes físicos dele.

Pareceu um desabafo... Sim eu sou veloz e posso burlar praticamente tudo seu.


Combo: Hiraishin + Moku Bunshins
A partir do momento que eu notar que o adversário destruirá 1 kunai minha, irei distribuir as kunais hiraishin entre moku bunshins. Logo, o que acontece é o seguinte:


1 Kunai wtf?? Sendo sensor com mokuton, inutilizarei todas.
Sendo sua principal defesa, não tem pq usar apenas 1 em campo KK.
Tá se contradizendo bastante.


1. Ele ou os bunshins dele vem me atacar, e quando chegam perto o suficiente (o que é meio tenso, visto que ele sabe que eu tenho corpo venenoso lol) eu uso hiraishin e me teleporto para onde está um moku bunshin meu.


Caramba, eu já disse desde início, se eu também sou USUÁRIO DE BUNSHIN. Pq deixar o adversário ter SUPERIORIDADE NUMÉRICA.
Além de q posso deixar um bunshin na kunai, tentando prever algo ali, tudo é possível. Meus bunshins não são estátuas e os seus mega rápidos. Eu q tenho bunshins mais velozes, 80% X 40%. Além de que seu hiraishin seria inundado
Vejam há um delay de 10s pra uso... Um bunshin usa no lugar dele isso deixa o darkon VULNERÁVEL.
Notaram tbm?? Como é fácil saber quem é o darko no meio dos bunshin? É o q teleporta... Visto q os outros, não usufruiram juz q pode inundar a tecnica. Ou seja o delay detonará o darkon aqui...


Nisso, com ele chegando perto suficiente para desferir um ataque, me teleporto para um local onde há um moku bunshin meu. Sendo assim, ele, jamais irá destruir minhas kunais hiraishin, pois precisará destruir moku bunshins, que tem corpo venenoso e hiraishin também, para fazer isso.


NÃO HÁ NECESSIDADE DISSO EU SOU SENSOR. SENTIREI AS KUNAIS EM CAMPO.


E como o jogo permite criação de até 3 bunshins, terei sempre 4 pontos hiraishin para teleporte (eu + 3 bunshins).


Até 4? Bem novamente repito, meus bunshins serão bem mais poderosos aqui.


Ah, uma coisa que vi aqui é que o chakra do gold não deve guentar as investidas que ele cita. Ele tem 90% chakra, e ao criar 3 bunshins, se tornando 4 ninjas em campo, o chakra dele fica em 22%. Com 22%, ele vai esgotar o chakra dele rapidamente para ativar e manter o manto raiton. Manto 2 então fora de cogitação.


Lembra da luta do zero? 4 bunshins + manto 1 + nukite? Mesma coisa aqui,bunshins + manto1 + chidori.
E lol meus bunshins tem PRATICAMENTE O DOBRO DE VELOCIDADE.
Não há necessidade de usar manto neles. Jus q eu notarei meus bunshins mais rápidos q o seus, mais resistentes, com melhor tai. E melhor stamina.

Veja q o mesmo ocorre com vc.
Vc vai usar "30" katons, juntando os bunshins e metendo fogo no céu. Como se isso fosse possível. Além do kirin, invocação, nossa é muita coisa do seu lado também. Os katons te gastarão pra caramba.
Vc vai spamear mokuton tbm , moku bunshin também. Como eu já bem provei, não é necessário meter manto, já q por si SÒ ELES TEM 80% VELOCIDADE.
Outro problema aqui q eu pelo menos posso me basear q eu tenho STAMINA pra me garantir fazendo tudo isso.
E vc cara?? Tem certeza q vai ficar na correria comigo. Com tai 3.5?? Tendo menor stamina??
Dessa forma vc tá só me ajudando.


Geral:
Não tenho muito mais o que falar.


É o q eu espero mesmo.


Já ele, precisa me acertar fisicamente com Chidori, sendo que eu tenho Sensor Sennin + Hiraishin, combinação que, caso eu use bunshins, ele não conseguirá burlar.


Novamente, depois de burlado o hiraishin, não há como vc fugir...
E se ficar brincando de mokuton comigo, só sairia perdendo por ter STAMINA MENOR.


Ou seja, vejo uma GRANDE vantagem pra mim nessa batalha.


Só vc ta vendo isso... Suas estratégias n tendo sentido, apenas ignorando meu sensor, velocidade e outros meios de te pegar tranquilamente.
Enfim, essa batalha a uma chance maior pro meu lado, está fácil pra ver.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Contra argumentando o post do gold, onde ele distorceu muita coisa.

goldslash escreveu:
Cara não considero essa comparação, pois se vc compara corpo como vantagem, eu tenho juin nv 3, q vc não conheçe... Olha a resistencia q ela dá, então já da pra adicionar... Além de q não compare nossos chidoris, são escalas bem diferentes... O meu é mto mais fatal, tunado com o manto...É finalizador, se te pegar é praticamente KO. A sua int não adianta, veja q em termos de suporte tu só tem hiraishin, eu tenho mogurakure, kajugan e taka... Me considero com isso:
Juuin nível 3, que muda o quê mesmo? Chakra e Stamina. Eles já estão adicionadas na sua ficha, eu fiz todos meus argumentos considerando o juuin nível 3. Fora isso, ele não é útil, pois a "camada" de pele que melhora a resistência dele não é útil contra o Kirin nem contra o Ibuse.

Do que adianta seu Chidori ser aumentando com o manto raiton, se ambos não vão me acertar? E, no máximo, o Chidori vira um Raikiri, mais concentrado. Ou seja, não muda muita coisa a partir do ponto que você precisa acertar eles em mim, o que é quase impossível pra voce como já expliquei.

Mogugakure, que serve para fugir. Você, diante de um ninja sensorial com Mokuton, VAI MESMO ENTRAR DENTRO DO SOLO, pra eu aplicar Mokuton daqueles e quebrar contigo dentro do solo? Eu não faria isso se fosse você. Dentro do solo, você fica vulnerável, pois não pode usar o Doton ao mesmo tempo que usa Mokuton, lembre-se que usar ele diante de um ninja sensorial e com mokuton não é uma boa idéia. Fora que sua velocidade é limitada, pois existe TERRA DIFICULTANDO SUA PASSAGEM para todo lugar que você se mover.

Taka? Você voando nela, fica menos veloz, pois a velocidade voando é do Falcão, e não sua. Você sabe que ficar voando com o Taka, vai me fazer lançar Katons contra você, que irão ao mesmo tempo ter chances de acertar você que estará em cima do Taka e que irão criar a atmosfera do Kirin. Usar o Taka também não é uma boa idéia nessa batalha, porém você de fato usará ele, pois não sabe do Kirin. Um erro que irá cometer, sem dúvidas.

Nota: você PRECISA, assim como seus bunshins, usar manto raiton contra mim em qualquer INVESTIDA. Eu sei do manto, se eu sentir que ele está desativado, você é alvo FÁCIL para o Chidori Nagashi. Tenha isso em mente, pois você será obrigado a usar o manto raiton. Seu chakra será minado de uma forma muito grande nessa batalha.

Eu voando lá de cima além de estar imune a tudo do oponente, outro detalhe q eu posso tankar seus jutsus katons de baixa escala... Com braço de madeira entre outros...
Ao contrário.

Voando você vira alvo para meus Katons, que de quebra vão aos poucos possibilitarem o Kirin. E braço de madeira para impedir o Katon? Que isso cara, isso não rola não brother...

Bem ainda tenho o raishinshou, na ofensiva, q te acertando te deixaria muito mais lento do que vc ja é.
Já imaginou?? É uma vantagem drástica no solo.
Ter Raishinshou você tem.

Agora, pra acertar ele em mim, um SENSOR SENNIN com HIRAISHIN, que você desconhece... muito, mas muuito difícil mesmo. Tanto que nem citei o mesmo.

O que acontece q seguindo sua lógica eu spamaria mokuton, pra mim spamar mokuton vc tbm vai spamar, pelo fato de que jukai x jukain. Bunshin x bushin.
Vc tem um alto consumo de chakra no kirin, tanto pela sua preparação, pelo gastos dos katons.
Outra diferença caro darkon, a invocação da ibuse gasta um bom chakra, visto q invocar gamabunta e gamakid tem um gasto bem diferente.
O porte da ibuse é médio oq te leva a gasto de chakra. Já o porte da taka é pequeno o q eu gasto relativamente menos.
Essa informação só vc está enchegando, que kirin não te gastaria chakra. Que sua invocação lhe sairia de graça.
E que se eu ligasse manto 2, vc tivesse alguma chance, jus q eu posso simplesmente, invalidar suas kunais com seu sensor + mokuton.
A diferença é as técnicas que temos fora do comum. Você usa MANTOS RAITON, que consomem MUITO CHAKRA. Eu uso Hiraishin, Kuchiyose: Ibuse, Chidori Nagashi, Katons, Mokuton, técnicas que, comparada com suas principais, gastam menos chakra. Entendeu agora?

Você tem +25% stamina que eu, e nosso chakra é igual.
Porém, ao torrar chakra com manto raiton, esses 25% de stamina se tornam poucos para te sustentar em batalha caso ela demore. Esse é o ponto. E você PRECISA usar manto raiton, do contrário deita pro Chidori Nagashi, que você não tem conhecimento, e eu sabendo do manto raiton, só usarei ele quando você estiver sem o manto, ou quando um bunshin seu estiver sem o manto, enfim. Ah sim, lembrando que tanto eu como qualquer bunshin meu pode usar Chidori Nagashi.

Veja que eu tenho três defesas: Hiraishin, Mokuton e Chidori Nagashi. Mokuton cobre perfeitamente o delay de 5 segundos do hiraishin, que você não tem conhecimento, enquanto o Chidori Nagashi obriga você a minar seu chakra, pois atacar sem manto raiton é pedir para tomar Chidori Nagashi.

Tamanho das Kuchiyoses.. eita hein, tá apelando pra gasto de chakra no tamanho das Kuchiyoses? Assim você força a amizade huauhauha Em todo caso:

Ibuse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taka:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, Ibuse é maior que o falcão, mas é algo como 2 vezes maior que ele. Não existe todo esse chakra a mais que você fala não parceiro.

Se vc considerar toda essa supremacia em int. Imagina q supremacia partindo do mesmo princípio eu teria em velocidade??
Note que, em uma batalha onde você tem velocidade vs hiraishin, a inteligência é fundamental. Fica a dica.

Creio que vc não entendeu... Fique livre pra ler novamente.
Eu sabendo que vc tem corpo venenoso e quando trocarmos golpes mokuton saberemos isso também.
O que acontece q eu mato sua estratégia q tu apresentou na outra luta de bunshins + veneno.
Os bunshins serão usadas a apartir da hora q eu sentir o kirin. Como eu sei do corpo venenoso, não é necessário bunshin algum, apenas trancar respiração. Aliado ao fato de usar mokuton pra reaver células, ficaria vivo em relação a isso.
Você não sabe do Kirin.

Ou seja, você não sabe que vou estar disparando Katons para o céu para invocar um raio. Você tem 50% de inteligência, e não 100% para ter um pensamento tão rápido.

De quebra, você diz que vai voar no seu falcão. E aí amigo, é que você tem 0% de chances de saber do Kirin, pois com meus Katons lançados contra seu falcão você não pensará que existe algo por trás disso, mas quando menos esperar vai ver um trovão sendo lançado contra você. Tiro e queda.

Exato darkon, só que aí entra a diferença.
Meus bunshins com 80% velocidade corporal. E o seus com 40%(julgo q é claro q vou te tocar, sendo mais veloz)...
Então você vai usar seus bunshins SEM MANTO RAITON?

Acho que já podem fechar o tópico, você admite sua derrota parceiro. Sem manto raiton você deita facilmente para o Chidori Nagashi, eu nem preciso usar Hiraishin lol. Hiraishin vai ser usado só caso eu queira sacanear os bunshins. Espero que você volte atrás no que disse, pois usar seus bunshins sem manto é suícidio, você praticamente me entrega a batalha de bandeja.

Você diz que vai ficar sem respirar para enfrentar meu corpo venenoso. Mas será que você consegue batalhar em alto nível sem respirar mesmo? Porque, escapar de mokuton, enfrentar meus bunshins e ainda ficar sem respirar... não acho que rola isso hein.

Pode isso arnaldo?? Pelo q eu entendo das regras, o hiraishin não pode ser usado ao atirar kunai pro lado e usar puf... É só depois de em campo... Outro detalhe, vai vir uma kunai na minha direção com chakra embutido e eu vou ficar paradão vendo aquilo??
Minha ofensiva ta praticamente explicada no 1º post.
Você não entendeu, goldslash.

Eu tenho SENSOR SENNIN sentindo a natureza ao meu redor.
Eu tenho MOKUTON para modificar o campo.

Acha que eu vou jogar a kunai em uma direção que ela não acerte um alvo fixo, como uma árvore ou que seja jogada de forma que caia em um lugar estratégico? Obviamente usarei o hiraishin de forma estratégica, que você não tendo conhecimento, somente torna o mesmo ainda mais útil contra você, pois tu não sabe do delay por exemplo. =)

Bem , após o teleporte, é só anular as kunais com mokuton e sensor... Se o darkon ficar brincando de mokuton comigo só é pior pra ele.
Justo q eu tenho MUITO MAIS STAMINA.
Também tenho Mokuton e sou Sensor.

Se você tentar destruir minhas kunais, eu defendo elas. E aí mesmo com nós dois exaustos e você em uma situação ficando com um pouco mais de resistência, não terá folego para me derrotar, pois o gasto de chakra do hiraishin é mínimo, já o seu manto raiton usado para me atacar iria acabar com teu chakra restante rapidamente. Isso considerando que essa situação de ataque vs defesa de Mokuton aconteça mesmo, visto que minha intenção principal é fazer o Kirin e te aniquilar. =)

Kirin qual?? Aquele q é formado depois de MUITO TEMPO DE LUTA?? Tem certeza q nesse meio termo n vai acontecer nada de mais??
E que vc vai segurar toda minha pressão sem hiraishin??
Kirin demora muito é?

Sasuke disparou Katons ao céu. Um minuto depois tava subindo no templo Uchiha para invocar o trovão. E agora, eu que tenho muito mais chakra e stamina que o Sasuke, vou levar muito tempo de luta pra invocar o Kirin? Conte-me mais sobre como o Kirin fica em slow motion usado contra você...

E você não tem meio algum de burlar meu hiraishin, se lembre disso.

Não consegue darkon, jus q eu tenho maior velocidade, corporal(80% X 50%), além de q eu também tenho sensor e tai melhor.
Essa garantia não existe.
80%? Novamente você vai querer batalhar sem manto? Porque tu deita no primeiro Chidori Nagashi, nem Hiraishin precisa usar se tu for mesmo fazer isso. Como disse antes, batalhar sem manto é suícidio, você me entrega a batalha de bandeja...

Você é mais rápido e tem tai 1.5 melhor. Ok. Mas e meu hiraishin, que anula completamente sua vantagem? Esqueceu dele foi? Parece que sim.

Aliás, seu post expressa errado a criação do Kirin. Deixa eu te refrescar a memória, com o databook:

"Primeiro o ninja usa uma técnoca Katon, para aquecer radicalmente a atmosfera, criando uma violenta corrente de ar. Isto cria nuvens cumulonimbus e delas parte um relâmpago!"

"Este ataque na velocidade da luz é impossível de desviar."


Esse é o Kirin, que você não tem conhecimento. =)

Se eu sei q tu usa veneno, claro q tenho ideia q pode haver mais por aí. Aí terá algo se mexendo no solo e eu de sensor vou ficar de boa??
Eu tenho vários meios de fugir dela... Métodos é oq n falta aqui.
Voo é um deles, mogurakure, posso entrar num lado sair no outro rapidamente, pois a velocidade me ajuda. Saindo da faixa onde há o gas.
Posso apelar pra um mokuton me puxar dali(LOL eu tenho mto mais velocidade q isso, só pra mostra q opções não faltam)
O Ibuse não fica no solo antes de eu invocar ele, gold.

Quando eu invoco ele, ele vem do seu habitat natural para onde eu estou. É que nem o seu Taka. Ele não fica voando aos arredores para ir até você quando tu summonar. Ele fica no habitat dele, e quando tu invoca ele, o mesmo irá aparecer diante de você. O mesmo acontece com o Ibuse.

Ele só entra no solo e fica por lá caso eu MANDE ele ficar. Ou seja, a primeira investida dela você acabaria inalando o veneno antes de descobrir que é uma nuvem de gás venenosa que está ao seu redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adorei darkon, poe a chiyo fugindo do gás, põe.
Só aumenta minha vantagem...
Errado novamente.

A Chiyo foi AFASTADA pelo Ibuse, que tomou a área que ela estava. Ela não FUGIU do Ibuse. É só você ler o mangá 530 que isso vai ficar CLARO.

Após inutilizar o hirashin é meio caminho andado. Logo na batalha de bunshins citada acima.
Vc estaria na pior, por menos stamina, bunshins mais fracos e pelo fato de que.
Qualquer chidori combado com mantos é fatal pra vc.
Esse é o problema para você.

Como você vai inutilizar o Hiraishin? Você não tem conhecimento dele.

Se for atacar as kunais, vai me ver defendendo as mesmas. Fora que com kunais estando com meus bunshins, você precisa derrotar os bunshins para destruir elas. E na sua busca por kunais, você vai me dar espaço mais que suficiente para preparar o Kirin numa boa. Assim como, sabendo que você vai atrás das kunais, posso preparar contra ataques.

Ou seja: você não tem meios de destruir minhas kunais hiraishin diante de mim, que sou sensor sennin e tenho mokuton, e ainda sou mais inteligente que você.

Seus katons só te consumiram mais e mais, aliados a bunshins, a mokuton, invocação, chidori's, ou desistiu de usar seus jutsus elétricos?
Vai abrir mão deles? E sua defesa com nagashi?? dsahudsuhusdhu
No meu primeiro post, pensava que você iria manter o manto raiton ativado para sobreviver mais tempo. Porém, agora que vi que você vai ficar sem usar eles para atacar com bunshins, o uso do Chidori Nagashi será usado.

Ah sim. Peguei conhecimento do manto raiton, justamente também para não usar meus raitons a toa, somente quando você cometesse a falha de atacar sem manto (o que você demonstrou que fará, perante sua argumentação). É, quando você pensa que eu peguei conhecimento do manto só pela velocidade, você percebe que o buraco é mais em baixo... gostaria de ver sua cara de surpresa nesse momento huahuauha

Darkon, tu sabe q perde essa, mas vai ficar no lero lero.
Mas enfim, qualquer um sabe, que esses katons não seriam problema algum.
Pode parecer estranho, afinal de contas estamos nas quartas, mas essa batalha ao meu ver é a que eu tive maior vantagem desde a primeira fase até agora, então não entendo você achar que eu vou perder, mas tudo bem, fazer o quê, cada um com sua opinião.

E os Katons não são um problema (ao menos que você esteja voando com o Taka, aí eles apresentam perigo para você), mas o que vem depois deles... aí sim vem o problema: Kirin.

Pareceu um desabafo... Sim eu sou veloz e posso burlar praticamente tudo seu.
Você não é mais veloz que um raio.

Você não tem conhecimento da nuvem venenosa.

Então esse seu burlar tudo, vira um "burlar tudo, exceto Kirin e Ibuse".

Vejam há um delay de 10s pra uso...
Errado, novamente.

O delay do Hiraishin é de 5 segundos após o uso. Após usar o Hiraishin, conto com sensor sennin para me teleportar para o local onde eu fique mais protegido de ataques seus assim como tenho Mokuton para defesa e Chidori Nagashi também. Aliás, não só eu, mas TODOS meus bunshins tem essas defesas. =)

Engraçado você citar "PRATICAMENTE O DOBRO DE VELOCIDADE", quando eu tenho 50% velocidade e você 80%. Ou seja, tem 30% a mais, isso tá meio longe de ser o dobro. Principalmente quando você enfrenta um ninja que pode usar hiraishin, tendo uma velocidade embutida em um jutsu que ignora sua vantagem no status velocidade? Pense nisso.


A vitória é minha.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Contra argumentando o post do gold, onde ele distorceu muita coisa.


Discordo cara, vc reclama de usar jutsus larga escala, mas quer usar 300 katons, kirin, invocar uma kuchyose de porte muito maior...
Além de q, se eu ficar te enrolando com mokuton, vc usar mokuton de volta, os dois são desgastados, ou seja é vantagem só pra mim...
Por ter maior STAMINA.

Outra coisa q tu citou cara, fazer kirin instantâneo, mandando vários katons pro céu,todos ao mesmo tempo...
Isso não fará do kirin instantaneo, a atmosfera só sera esquentada naquela instante, assim não formará nuvens...
Além de um jutsu q utiliza natureza não é fatal contra alguém q tem sensor SENNIN(q é voltado pra sentir a natureza)

Juuin nível 3, que muda o quê mesmo? Chakra e Stamina. Eles já estão adicionadas na sua ficha, eu fiz todos meus argumentos considerando o juuin nível 3. Fora isso, ele não é útil, pois a "camada" de pele que melhora a resistência dele não é útil contra o Kirin nem contra o Ibuse.


Bem eu sei sobre seu corpo venenoso , estarei atento a venenos e ibuse útil contra mim?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha minha speed absurda darkon, tá viajando legal cara.
De boa finalizar alguém com ibuse, com essa speed, até a corporal é mais q suficiente pra sair do local do gás, ainda mais sendo sensor, com ótimos reflexos e tai 5.0.

Estranho, nessa comparação tu tá fechando os olhos pra realidade, tu só quer ver o q tu quer... Veja q tu poe teu suporte hiraishin... Vc se esqueces dos meus diversos suportes na luta, raishinshou, kajugan, mogurakure...
Tu se acha imune por ter hiraishin, sendo q já foi provado e mostrado, facilmente burlado aqui. As kunais com selo, contem chakra darkon.
Dimuniui os mantos pra só velocidade, sem defesas e reflexos potencializados. Saber dele, sendo q tu n tem nada pra impedir?
Tá então n conheço ibuse, tu conhece taka?? Então, ela seria útil aqui.


Do que adianta seu Chidori ser aumentando com o manto raiton, se ambos não vão me acertar? E, no máximo, o Chidori vira um Raikiri, mais concentrado. Ou seja, não muda muita coisa a partir do ponto que você precisa acertar eles em mim, o que é quase impossível pra voce como já expliquei.


Porque não? Vai te acertar, até antes de se formar o kirin é bem possível, até se formar tem muita água pra rolar...
POIS SEM HIRAISHIN, vc será acertado facilmente, Repito, sentindo as kunais, posso interrá-las com mokuton, caso ele se teleporte, ele morre... SEM HIRAISHIN VC É TOTALMENTE VULNERÁVEL.
Vejam q vc vai ficar com 50% velocidade contra 160%.
SÃO 3X MAIS...
Isso fica difícil vc acompanhar e prever meus movimentos. TUdo isso ligado ao tai 5.0. Enquanto o seu é 3.5.
Só sensor n vai te salvar, hiraishin n será útil nessa luta.


Dentro do solo, você fica vulnerável, pois não pode usar o Doton ao mesmo tempo que usa Mokuton, lembre-se que usar ele diante de um ninja sensorial e com mokuton não é uma boa idéia. Fora que sua velocidade é limitada, pois existe TERRA DIFICULTANDO SUA PASSAGEM para todo lugar que você se mover.


Isso serve pro ibusi não??? Eu sentindo ele debaixo da terra, usarei mokuton, ele n vai lançar o gás.
Kirin precisa formação, o do sasuke só se formo depois de MUITO TEMPO DE LUTA.
Ou seja vc vai ficar um bom tempo vulnerável pra ataques.


Taka? Você voando nela, fica menos veloz, pois a velocidade voando é do Falcão, e não sua. Você sabe que ficar voando com o Taka, vai me fazer lançar Katons contra você, que irão ao mesmo tempo ter chances de acertar você que estará em cima do Taka e que irão criar a atmosfera do Kirin. Usar o Taka também não é uma boa idéia nessa batalha, porém você de fato usará ele, pois não sabe do Kirin. Um erro que irá cometer, sem dúvidas.


duhsauahsduh que isso darkon, vc sabia q os falcões são as aves de rapina mais velozes do planeta??Veja por vc mesmo na luta contra odanzou... E aqui.

"Falcão é o nome genérico dado a várias aves da família Falconidæ, mais estritamente aos animais classificados dentro do género Falco. O que diferencia os falcões das demais aves de rapina é o fato de terem evoluído no sentido de uma especialização no voo em velocidade , facilitado pelas asas pontiagudas e finas"
"O falcão-peregrino, especializado na caça de aves médias e grandes em voo, pode atingir 389 km/h em voo picado e é o animal mais rápido da terra"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso vc quer pegar num katon linear?? EU sendo sensor?? A ave q n foi péga, por ataques EXTREMAMENTE RÁPIDOS DE FUUTON. Será pega num katon rank B, que serve apenas pra formação do kirin?? Inviável seu argumento.
Outro problema é sua stamina baixa, vc quer usar mokuton em larga escala, ibuse e sokar katons pra tudo q é lado?? Um monte pra formar o kirin e mais um monte pra atacar?? Sendo q tu isso é facilmente desviável.
Claro que usar taka x ibuse é uma boa, ngm conhece kuchyose de ngm... A diferença aqui é q no alto estou imune a qualquer ataque seu, de boa darkon eu sendo usuário de MOKUTON, posso pegar ibuse, MUITO MAIS FÁCIL, do q tu pegar taka.
Há um caminhao de diferença aqui, enquanto eu tenho a hab. perfeita pra lidar com ela, vc n tem nada pra lidar com o passáro...
Então posso usá-lo também... Posso usar a cupula em cima do gás, contendo ele... Posso usar mokuton pra me tirar dali... Mas só com minha velocidade corporal é tranquilo.


Nota: você PRECISA, assim como seus bunshins, usar manto raiton contra mim em qualquer INVESTIDA. Eu sei do manto, se eu sentir que ele está desativado, você é alvo FÁCIL para o Chidori Nagashi. Tenha isso em mente, pois você será obrigado a usar o manto raiton. Seu chakra será minado de uma forma muito grande nessa batalha.


Com certeza isso é papo pra boi dormir, mesmo sem mantos, eu ainda tenho velocidade superior, resistencia superior e tai superior...
Outro fato é que vc n conheço o manto nível 1, ou seja, este manto n consome tanto chakra. E galera de boa... Posso burlar hiraishin fácil aqui.
Após isso, as inteligencias são muito semelhantes. Ele n tem inteligencia pra me induzir a nada, nem me forçar a fazer nada.
Mesmo sem manto vc n tem capacidade de me burlar, chidori nagashi me matar? Tá de brincadeira né, vc foge de chidori's a velocidade extrema.
O manto só é necessário pra ataque.
Além de q se eu usar o nível 1 vc ficará perdido... Pois não o conheçe, vc vai atacar com raiton pra ver se tem defesa... E eu terei, as agulhas finas de raio, n passaram não pelo manto 1.
Se eu usar manto pra investir, vc estará mais perdido ainda.


Voando você vira alvo para meus Katons, que de quebra vão aos poucos possibilitarem o Kirin. E braço de madeira para impedir o Katon? Que isso cara, isso não rola não brother...


Que isso cara, vc poe katons pra fazer o kirin... E agora quer convencer alguém q kila alguém com isso?? Eu sendo sensor?? Tendo uma ave q tem ótima velocidade?
Bem n vou ficar repetindo argumento pra n ficar cansativo.
MAs eu burlo isso, seja com mokuton, ou velocidade. E o fato de katon ser linear.

Ter Raishinshou você tem.
Agora, pra acertar ele em mim, um SENSOR SENNIN com HIRAISHIN, que você desconhece... muito, mas muuito difícil mesmo. Tanto que nem citei o mesmo.


Mas hiraishin eu burlo, eu to só repetindo isso :y u no:
Tá pior q usuário de cupula, veja q suas defesas são poucas, se baseia só em hiraishin.
A minha é velocidade, voo, reflexos, tai alto, sensor, mokugakure, kajugan e raishinshou.
Vc tem 2 suportes, hiraishin e sensor.
E aí, qual q leva??
Claro q eu tenho vantagens nesses quesitos.

A diferença é as técnicas que temos fora do comum. Você usa MANTOS RAITON, que consomem MUITO CHAKRA. Eu uso Hiraishin, Kuchiyose: Ibuse, Chidori Nagashi, Katons, Mokuton, técnicas que, comparada com suas principais, gastam menos chakra. Entendeu agora?


Só se o seu mokuton for mágico, pra gastar menos q o meu. Não adianta ficar atacando essa dos mantos gastarem chakra, pois os seus katons toda hora, consumiram a mesma coisa praticamente.
Se eu levar a batalha te forçando a usar mokuton, vc cai primeiro q eu...
Se eu te forçar a usar bunshins, vc perde também...
Hiraishin seria burlado. Ibuse não é problema. Kirin demora muito, e isso é desvantagem pra vc.Além de q é uma técnica da NATUREZA, TEM TUDO RELACIONADO A NATUREZA. Contra um sensor , extremamente rápido, não ficarei de braços cruzados, vendo a técnica de forma ESCANCARADA NA MINHA FRENTE. Se formando. Vc n pode adivinhar , como e onde eu vou usar manto.
Usando ele só no ataque, já me dá vantagens totais na luta.


Você tem +25% stamina que eu, e nosso chakra é igual.
Porém, ao torrar chakra com manto raiton, esses 25% de stamina se tornam poucos para te sustentar em batalha caso ela demore.


Não repita argumentos cara... É o mesmo papo de sempre.
Eu burlo hiraishin e se eu usar o manto depois, vc será kilado bem rápido.
Não há chances pra vc, após eu inutilizar hiraishin.
Já disse isso não cola, seus katons gastam muito também , pelo uso exacerbado como tu disse.


Veja que eu tenho três defesas: Hiraishin, Mokuton e Chidori Nagashi. Mokuton cobre perfeitamente o delay de 5 segundos do hiraishin, que você não tem conhecimento, enquanto o Chidori Nagashi obriga você a minar seu chakra, pois atacar sem manto raiton é pedir para tomar Chidori Nagashi.


Todas facilmente burladas, chidori nagashi não é problema mesmo sem manto.
Mokuton eu tbm tenho, cada uso de mokuton eu uso o meu também, só vc sai perdendo nisso, já disse.
E por fim novamente, hiraishin é facilmente burlado...O delay n éra 10 segundos?
E foda-se o delay cara, seria inutilizado, se vc se teleportar pro solo morreria lá.


Tamanho das Kuchiyoses.. eita hein, tá apelando pra gasto de chakra no tamanho das Kuchiyoses? Assim você força a amizade huauhauha


Não há duvida alguma q sua kuchyose gasta mais chakra e de quebra é burlada facilmente por mokuton...

Ibuse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Essa imagem não é bem parametro, n apareçe a ibuse direito.
Segundo comparem o hanzou pequenininho aí, em relação a ibuse... Ela é praticamente uma kuchyose nivel gama,kat...


Taka:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem de anime darkon?? É isso? KKKK
De qualquer forma a ibuse é tipo 3x maior...


Sim, Ibuse é maior que o falcão, mas é algo como 2 vezes maior que ele. Não existe todo esse chakra a mais que você fala não parceiro.


Claro que sim, tanto q pro naruto invocar o gama ficou totalmente esgotado no clássico, sendo necessário uso do manto da kyuby...
OU seja tudo por causa de seu porte. Ibuse é considera uma kuchiyose de porte grande por isso maior consumo de chakra.
Além de q pode ser facilmente burlada por mokuton.

b]Você não sabe do Kirin.[/b]
Ou seja, você não sabe que vou estar disparando Katons para o céu para invocar um raio. Você tem 50% de inteligência, e não 100% para ter um pensamento tão rápido.


Não é preciso saber dele, pelo fato de vc mal tem chances de aguentar nossa batalha até aí. Além de que eu tenho sensor pra sentir um ATAQUE DA NATUREZA. Ou seja, eu não vou ficar parado sentindo toda a técnica se formando e demora. VC ainda tem q fazer o dragão pra atirar, ou seja até lá, já tenho bunshins em diversos pontos do campo, fazendo vc se confundir qual alvo é o correto.
Mas novamente digo, essa batalha dificilmente chegará aqui, pelo fato de eu inutilizar hiraishin e te matar antes disso.


De quebra, você diz que vai voar no seu falcão. E aí amigo, é que você tem 0% de chances de saber do Kirin, pois com meus Katons lançados contra seu falcão você não pensará que existe algo por trás disso, mas quando menos esperar vai ver um trovão sendo lançado contra você. Tiro e queda.


PQP ta foda aguentar essa distorção e adivinhação do q eu faço.
Quer batalhar por mim??
Cara o falcão só é necessário contra o ibuse, pois vai vir aquela camada de gás, eu posso usar a cupula pra contê-lo e pra sair do local uso falcão, voo , saio do local e pulo dele. Simples. De quebra ainda mato a ibuse depois com mokuton e ela n vai saber daonde veio. Seu sensor n importa aqui, ela n tem sensor. Por exemplo o taka pode ser controlado por mim, o sasuke toka ele pra virar pros lados...

Então você vai usar seus bunshins SEM MANTO RAITON?
Acho que já podem fechar o tópico, você admite sua derrota parceiro. Sem manto raiton você deita facilmente para o Chidori Nagashi, eu nem preciso usar Hiraishin lol. Hiraishin vai ser usado só caso eu queira sacanear os bunshins. Espero que você volte atrás no que disse, pois usar seus bunshins sem manto é suícidio, você praticamente me entrega a batalha de bandeja.


Não teria tanta certeza, nagashi é curta distancia, eu tendo grandes resistencias, do mokuton, do juin, tai 5.0, sensor. Não é perigo algum. Além de q vc fica vulnerável pra um ataque meu.
NOvamente eu só preciso usar manto, pra finalizar. Como eu disse, ele serve pra tunar o meu chidori deixando, sem escapatória.
Hiraishin nem pode ser usado cara, não sei oq tu n entendeu ainda, tá se fazendo?


Você diz que vai ficar sem respirar para enfrentar meu corpo venenoso. Mas será que você consegue batalhar em alto nível sem respirar mesmo? Porque, escapar de mokuton, enfrentar meus bunshins e ainda ficar sem respirar... não acho que rola isso hein.


PQP a distorção começou de novo. Vou tem q deixar vc batalhando sozinho só pode. Vc mesmo n entende sua técnica? Ela é a curta distancia, QUANDO RESPIRA PERTO, os outros locais eu posso respirar tranquilo KKKKKKK.
Não sei se tu se faz ou o q. Mas com conhecimento, eu sei qual a distancia. Trancar a respiração por oq? 3s no máximo pra conclui um ataque é suficiente.
Ngm disse a luta inteira, isso é papo seu cara. Tentando dizer oq eu faço...
Adivinhação é teoria. Aqui eu já disse, posso usar bunshin, posso prender a respiração pra te atacar(isso a curta distancia).
Porém bunshin é a melhor saída. Com 2 em campo vc n teria chances de escapar.

Você não entendeu, goldslash.

Eu tenho SENSOR SENNIN sentindo a natureza ao meu redor.
Eu tenho MOKUTON para modificar o campo.


Eu tenho SENSOR SENNIN sentindo a natureza ao meu redor.
Eu tenho MOKUTON para modificar o campo
A diferença é q a curta distancia eu te dou um laço, vc sem hiraishin n pode escapar.


Acha que eu vou jogar a kunai em uma direção que ela não acerte um alvo fixo, como uma árvore ou que seja jogada de forma que caia em um lugar estratégico? Obviamente usarei o hiraishin de forma estratégica, que você não tendo conhecimento, somente torna o mesmo ainda mais útil contra você, pois tu não sabe do delay por exemplo.


Que forma é essa?? As kunais podem ser inutilizadas, não importa a forma q use...
Não vale marcação em mim e mesmo q valesse, me marca cara, eu uso o manto e vc é eletrocutado. A verdade é q hiraishin deixa de ser útil quando enfrenta sensor e usuários doton/mokuton.


Se você tentar destruir minhas kunais, eu defendo elas.


Vou ficar tentando destruí-las cara, se tu continuar com isso vc perde, pois eu tenho maior STAMINA. Ou seja, é uma via sem saída, se continuar perde, se desistir perde, pois terá kunais inutilizados.

E aí mesmo com nós dois exaustos e você em uma situação ficando com um pouco mais de resistência, não terá folego para me derrotar, pois o gasto de chakra do hiraishin é mínimo, já o seu manto raiton usado para me atacar iria acabar com teu chakra restante rapidamente. Isso considerando que essa situação de ataque vs defesa de Mokuton aconteça mesmo, visto que minha intenção principal é fazer o Kirin e te aniquilar. =)


Nós dois?? uashdsdsadhusauhdshuds
Cara a situação estará critíca pra vc, veja se te sobrar 5% de stamina ainda terei 30%. É uma diferença e tanto pras finaleiras. Sem stamina vc n seria capaz de fazer mokuton. E com meus 30% seria capaz de usar manto 1 e te aniquilar.

Kirin demora muito é?
Sasuke disparou Katons ao céu. Um minuto depois tava subindo no templo Uchiha para invocar o trovão


Sasuke usou KATONS EM LARGA ESCALA. QUANDO USOU KIRIN ESTAVA EXAUTO.
Ainda tem o fato de o amaterasu ter queimado A LUTA INTEIRA.
Seus katons rank B, nem se comparam a amaterasu.
Kirin em 1 minuto? :diga:
Só pode ser mágico.


E você não tem meio algum de burlar meu hiraishin, se lembre disso.

Nem comento isso aqui pqp, já repeti 100x a mesma coisa. :y u no:

80%? Novamente você vai querer batalhar sem manto? Porque tu deita no primeiro Chidori Nagashi, nem Hiraishin precisa usar se tu for mesmo fazer isso.

Sim 80% darkon... Manto é pra ataque, ou quando eu sentir algo MUITO GRANDE VINDO A MIM. Por exemplo um kirin e ibuse também. Porém como ibuse vem do solo, é só meter mokuto na coitada.
Não é q não precise hiraishin, vc não teria hiraishin em pouco tempo, pois seria INUTILIZADO.


Você é mais rápido e tem tai 1.5 melhor. Ok. Mas e meu hiraishin, que anula completamente sua vantagem? Esqueceu dele foi? Parece que sim.


uahdssadashsd tá chato já. Mas vou ter q ir no copiar/colar, digitar a mesma coisa ta me consumindo.
AO sentir as kunais, tentarei inutilizá-las.
Vou ficar tentando destruí-las cara, se tu continuar com isso vc perde, pois eu tenho maior STAMINA. Ou seja, é uma via sem saída, se continuar perde, se desistir perde, pois terá kunais inutilizadas.
Cara a situação estará critíca pra vc, veja se te sobrar 5% de stamina ainda terei 30%. É uma diferença e tanto pras finaleiras. Sem stamina vc n seria capaz de fazer mokuton. E com meus 30% seria capaz de usar manto 1 e te aniquilar.


Aliás, seu post expressa errado a criação do Kirin. Deixa eu te refrescar a memória, com o databook:
"Primeiro o ninja usa uma técnoca Katon, para aquecer radicalmente a atmosfera, criando uma violenta corrente de ar. Isto cria nuvens cumulonimbus e delas parte um relâmpago!"


Databook sendo levado ao pé da letra?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para aquecer radicalmente a atmosfera
Uma técnice e atmosfera totalmente aquecida? Isso é mágica?
É claro q precisa de vários katons. Não adianta querer levar o db ao pé da letra.
Todos sabemos q sasuke usou KIRIN NO FIM DA LUTA.
Estão totalmente esgotado e além do mais, foi usado katons pelos dois lados, fora os AMATERASU'S. E katons em larga escala...


"Este ataque na velocidade da luz é impossível de desviar."


Velocidade da luz? Como tu controla um ataque q nem ve?? :diga:
Claro q é balela isso, primeiro vc deve moldar o dragão, leia bem o databook.
Segundo q é uma tecnica da natureza, sentirei-a desde o inicio se formando.
"Como esse ninjutsu utiliza fenomeno natural..."
Sensor sennin aqui seria muito util. E vc deve guiar o trovão.
Como vc sobe a um local alto pra usar ele? Precisaria de mokuton de suporte, nesse meio tempo eu sentido tudo , vendo a técnica ESCANCARADA E COM SENSOR, usaria meus bunshins pra te confundir.

O Ibuse não fica no solo antes de eu invocar ele, gold.
Quando eu invoco ele, ele vem do seu habitat natural para onde eu estou. É que nem o seu Taka. Ele não fica voando aos arredores para ir até você quando tu summonar. Ele fica no habitat dele, e quando tu invoca ele, o mesmo irá aparecer diante de você. O mesmo acontece com o Ibuse.


Melhor ainda darkon, invocando ele e eu tendo visão de tudo, me ajuda muito, quando ela ir pro solo, pra fazer a baforada, já estaria morta antes disso.
Se ela vir por terra correndo, sendo q ela é bem lenta, seria eliminada mais fácil ainda. Ibuse não é tão interessante. Outro problema q vc n é imune ao gás dela..
Vc tem corpo venenoso, sendo imune ao seu veneno. Mas não ao da ibuse...
Ou seja se o gás se espalhar eu com 160% posso fugir, não diria o mesmo de alguém com 50%.


Ele só entra no solo e fica por lá caso eu MANDE ele ficar. Ou seja, a primeira investida dela você acabaria inalando o veneno antes de descobrir que é uma nuvem de gás venenosa que está ao seu redor.


adsuhdsuh quer usar a ibuse de solo? Cara ela precisa 5 min pra produzir o veneno, não é instantaneo e anyway, ela não tem chance alguma. Preciso descobrir uma nuvem de gás? Eu tendo sensor? E sendo extremamente rápido?
KKKKK quanto papo furado de boa. Posso conter o gás com mokuton, fazendo um cupula e não deixando ultrapassar as áreas, além de q posso mudar o terreno com mokuton, fazendo o seu gás ser inútil, já q é de área.
Posso sair do local de infestação rapidamente, pois eu possuo, velocidade+manto+tai5.0+ sensor, a ibuse precisa 5 min pra produzir o veneno, ficando vulnerável nesse tempo.


A Chiyo foi AFASTADA pelo Ibuse, que tomou a área que ela estava. Ela não FUGIU do Ibuse. É só você ler o mangá 530 que isso vai ficar CLARO.


Nem a velha lenta caiu nessa técnica e o darkon quer induzir q eu speedster caia... Senta lá.


Como você vai inutilizar o Hiraishin? Você não tem conhecimento dele.


DE NOVOOOOOOO. :y u no:
Cara, no primeiro teleporte, sendo sensor notarei tudo.


Se for atacar as kunais, vai me ver defendendo as mesmas. Fora que com kunais estando com meus bunshins, você precisa derrotar os bunshins para destruir elas. E na sua busca por kunais, você vai me dar espaço mais que suficiente para preparar o Kirin numa boa. Assim como, sabendo que você vai atrás das kunais, posso preparar contra ataques.


VAI ATRÁS DE KUNAI? Que porra é essa cara?? Tá fumando bagulho?
Eu sou sensor, não há necessidade disso darkon, não entendo pq tu fica tentando argumentar por mim, é simples sendo sensor saberei delas e tentarei burlar.
Novamente a parada dos bunshins é balela, já q eu tbm tenho eles e os meus seria superiores em vários quesitos, bunshins só bateria só no seu ponto fraco q é stamina... Já disse n deixaria vc ter superioridade numérica.
Outro fato q um bunshin segurar kunai e vc teleportar não é hiraishin nv2?
Bem o fato é q esse papo seu não cola, vc primeiro teria q espalhar kunais(são 10), no caso até vc descobrir q posso burlar perderia umas 6 kunais no minímo as restantes n dariam conta... Meus bunshins podem vencer os seus. Além de q tem um delay de uso, então isso te prejudica muito.

No meu primeiro post, pensava que você iria manter o manto raiton ativado para sobreviver mais tempo. Porém, agora que vi que você vai ficar sem usar eles para atacar com bunshins, o uso do Chidori Nagashi será usado.


Sim, gaste mais chakra fazendo isso. Primeiro notando hiraishin seria burlado, se resistir vc perde. Segundo q eu atacaria com manto pra deixar meu chidori mais fatal, ou seja, usar nagashi, só vai te gastar e não me afetará, por ser agulhos finas, a camada do meu manto é maior q a agulha, como zero disse, precisa da mesma quantidade.


Ah sim. Peguei conhecimento do manto raiton, justamente também para não usar meus raitons a toa, somente quando você cometesse a falha de atacar sem manto (o que você demonstrou que fará, perante sua argumentação).


LOL cara, o problema é vc n pode fazer nada, vc n pode adivinhar esse ataque, sem doujutsu, se eu ir a 160% de velocidade vc nem veria onde eu estou, eu tbm sou sensor, ou seja se anulamos nesse ponto... Então vc com visão normal n poderia me acompanhar, o que deixa a sua teoria bem abaixo do normal.
Ou seja, não importa por que lado veja, depois de lhe tirado hiraishin, q é fácil, se resistir, vc se gasta muito. Vc n teria meios efetivos de burlar ataque nenhum meu com manto. Vc ta superstimando demais nagashi, n tem sentdo algum eu tomar ataque curta distancia tendo TAI MÁXIMO, mais resistencia e velocidade, eu sou monstro nesse quesito, então n tem como vc me pegar com esse jutsu chinelo.

Pode parecer estranho, afinal de contas estamos nas quartas, mas essa batalha ao meu ver é a que eu tive maior vantagem desde a primeira fase até agora, então não entendo você achar que eu vou perder, mas tudo bem, fazer o quê, cada um com sua opinião.


uhdsahusdhu, só pode tar fumando bagulho mesmo.
Vc está em totais desvantagens nessa batalha, por diversos motivos supracitados e vc insiste em dizer q hiraishin n pode ser burlado.
Outro problema vc n tem conhecimento da minha STAMINA, O MAIS PROVÁVEL AQ É VC UTILIZAR MOKUTON E EU TBM, BRIGANDO PRA VER QUEM GANHA, SÓ Q AÍ, VC DESGASTARIA E DEITARIA.


E os Katons não são um problema (ao menos que você esteja voando com o Taka, aí eles apresentam perigo para você), mas o que vem depois deles... aí sim vem o problema: Kirin.


O problema será a luta inteira pra vc, manter o mesmo nível, sem hiraishin.
Não tem defesas, n tem suportes. Sendo q eu possuo aos montes.

Você não é mais veloz que um raio.

Não necessiariamente, mas a velocidade combada com tai 5.0, com sensor sennins, com resistencia, reflexos aprimorados, me deixa bem forte nesse sentido.


Você não tem conhecimento da nuvem venenosa.

Vc não tem conhecimento do taka, dente por dente aqui.


Então esse seu burlar tudo, vira um "burlar tudo, exceto Kirin e Ibuse".

Cara vc poe fé em algo q vc não tem stamina pra usar, devido ao desgaste excesivo de mokuton x mokuton.
Seu summon n me representa perigo algum.


Após usar o Hiraishin, conto com sensor sennin para me teleportar para o local onde eu fique mais protegido de ataques seus assim como tenho Mokuton para defesa e Chidori Nagashi também. Aliás, não só eu, mas TODOS meus bunshins tem essas defesas. =)


Cara não compare defesas novamente, é sempre o mesmo papo, tá tão dífícil aceitar?

Eu tenho MOKUTON TBM. SENSOR TBM. Hiraishin pode ser inutilizado.
Adiante eu tenho TAKA. KAJUGAN, MOGURAKURE(da pra aplicar tranquilo se bem usado), RAISHINSHOU. E claro ainda tem o manto.
Papo fail de ter mais defesa aq cara.


Engraçado você citar "PRATICAMENTE O DOBRO DE VELOCIDADE", quando eu tenho 50% velocidade e você 80%. Ou seja, tem 30% a mais, isso tá meio longe de ser o dobro. Principalmente quando você enfrenta um ninja que pode usar hiraishin, tendo uma velocidade embutida em um jutsu que ignora sua vantagem no status velocidade? Pense nisso.


dauhdsuhdahuudhs. Cara vc se esqueceu do kajugan eu disse q posso aplicar em vc tranquilamente e vantagem vai pro dobro. Além de q posso usar manto 1 neles, pra não consumir chakra, a velocidade só aumenta. E cara eu com 80% só praticamente o gai, vc com 50% está mais pro shikamaru, neji. E novamente se usar kajugan fica o dobro, só fazer a continha.

Hiraishin de novo?? :y u no:
Já falei q pode ser burlado, pqp KKKKKKKK.


A vitória é minha.

Rapaz, não mesmo, vc tem muitas desvantagens.
Se eu levar pra mokuton x mokuton eu venço(stamina+), se levar pra bunshins x bunshins, venço, após burlar seu hiraishin tenho grandes chances de te finalizar.
A suas chances é lá pro fim da luta, fazer o kirin(ainda não entendi como sem chakra, e sokando mokuton a luta inteira , bunshin e etc's.), darei vantagem sua.

Ou seja 3x1 aqui darkon.
A vitória é minha.

Cara cada argumento tá passando de 1h pra fazer, dando até 1h30, é muita coisa, sem noção.
Vc poderia, deixar mais sólido, vamos tentar nos próximos, se mantiver a análises mais sucintas.
Acabou se repetindo o mesmo ponto de novo e de novo. Podemos ficar discutindo da minha vantagem perante o hiraishin por muito tempo ainda.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Meu deus como eu ri USHHUASHUAHUSUHAHUSUHAUHSHUASUHAUSUHAHUSUH

Pior que ambos os lados estão argumentando que um vai ficar sem stamina/chakra mais rápido que o outro.

Aí eu lendo esses argumentos, logo penso: Darkon e Gold devem ter uma stamina/chakra de 40%, 50% por aí. Quando eu subo, Darkon tem 90% de chakra e 80% de Stamina, e o outro tem 90% de chakra e 105% de stamina SUHAHSUAHUSUHASUHSAUHHUSAHUSAH

Toma vergonha vocês hein, uma coisa é reclamar com razão a outra é inventar maneiras de derrotar o oponente. Eu argumentei sobre status na minha batalha anterior, mas eu tinha a completa razão, meu oponente tinha 40% de Stamina e queria usar Amaterasu em grande escala, 3 a 5 Otoshibutas, Vários Jutsus Raitons, sem contar que usaria umas 2 vezes o Katon do Madara em grande escala.

Discutir coisas como, a sua kuchiyose é maior logo ela gastará mais chakra, é algo desnecessário.

Outra coisa que notei, Qual a diferença entre Manto Raiton 1 e Manto Raiton 2? A única diferença é a velocidade e resistência maior concedida do Manto Raiton 2, uma vez que alguém tenha conhecimento deste segundo manto, obviamente também terá conhecimento do primeiro manto.

Sobre o Kirin, devo ressaltar que alguns juízes ficaram em grande dúvida em minha batalha anterior, sendo que eu não possuia o conhecimento do Kirin, considerando que eu possuia Sensor e tinha uma inteligência fodástica, 100%. Agora imagine você com 50%. Fica a critério dos juízes achar que você perceberia que "cachorro grande" tava vindo por aí ou não.

Você não possui 100% de inteligência para aprender como o Hiraishin funciona vendo ela uma única vez, pode até a chegar a compreender a técnica, mais vai demorar um certo tempo.

Falcões só atingem essa velocidade, em rasantes, tem que vir a 1km e descer em alta velocidade pra atingir velocidades acima de 319km/h. A Ave não atinge essa velocidade voando normalmente, muito menos a ave tem uma velocidade superior a 100%.

Sobre a luta, tá dificil votar em alguém.

O CS2 de Juugo aguenta porrada e não descargas elétricas. Deveria haver uma maior quantidade de defesas para burlar técnicas Raiton sem necessitar do Manto.

Nessa luta o Ibuse é alvo, é o chamado "boi de piranha", invoca-lo é mata-lo aqui, uma vez que o Mokuton iria brincar com a pobre salamandra. Talvez Darkon consiga a proteger usando o Mokuton.

Acho dificil quebrar as Kunais com o Mokuton, bastaria Darkon implantar as kunais nos galhos do mokuton dele que fica dificil quebra-las. Mas tem como sim destruí-las, principalmente pelo fato de Gold possuir boa velocidade.

A única técnica de finalização que vejo na ficha de Gold é o Chidori, uma vez que Mokuton seria inutilizado aqui.

Lutar de curto alcance? Se chegar perto, por mais rápido que seja, pode ser acertado pelo gás venenoso de Darkon (Respiração).

Lutar de longe? Vai ficar fazendo o que? Voando e rezando para o Mokuton conseguir acertar o adversário?

Enfim, ainda não sei em quem votar.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Meu deus como eu ri USHHUASHUAHUSUHAHUSUHAUHSHUASUHAUSUHAHUSUH

Pior que ambos os lados estão argumentando que um vai ficar sem stamina/chakra mais rápido que o outro.

Aí eu lendo esses argumentos, logo penso: Darkon e Gold devem ter uma stamina/chakra de 40%, 50% por aí. Quando eu subo, Darkon tem 90% de chakra e 80% de Stamina, e o outro tem 90% de chakra e 105% de stamina SUHAHSUAHUSUHASUHSAUHHUSAHUSAH

Toma vergonha vocês hein, uma coisa é reclamar com razão a outra é inventar maneiras de derrotar o oponente. Eu argumentei sobre status na minha batalha anterior, mas eu tinha a completa razão, meu oponente tinha 40% de Stamina e queria usar Amaterasu em grande escala, 3 a 5 Otoshibutas, Vários Jutsus Raitons, sem contar que usaria umas 2 vezes o Katon do Madara em grande escala.

Discutir coisas como, a sua kuchiyose é maior logo ela gastará mais chakra, é algo desnecessário.


Poisé cara, mas ele reclama dos meus jutsus eu reclamo dos dele, por exemplo katons, muitos...
Outro problema é se ficarmos usando jukai em larga escala um no outro não dará em nada e alguém tem q vencer, então a vantagem seria minha aqui.


Outra coisa que notei, Qual a diferença entre Manto Raiton 1 e Manto Raiton 2? A única diferença é a velocidade e resistência maior concedida do Manto Raiton 2, uma vez que alguém tenha conhecimento deste segundo manto, obviamente também terá conhecimento do primeiro manto.

E se pegasse o 1 saberia o 2?? De certa forma tá certo. Mas seria estranho eu pegar algo dele e saber de duas coisa.
Então pronto, sei do corpo venenoso sei do ibuse :fem:
Zoa, mas a lógica é a mesma.


Sobre o Kirin, devo ressaltar que alguns juízes ficaram em grande dúvida em minha batalha anterior, sendo que eu não possuia o conhecimento do Kirin, considerando que eu possuia Sensor e tinha uma inteligência fodástica, 100%. Agora imagine você com 50%. Fica a critério dos juízes achar que você perceberia que "cachorro grande" tava vindo por aí ou não.


Mas staz, lembra q usa a natureza? E os katons pro céu, impossível não notar.
Como vc burlou algo sem velocidade, só com int?
Veja q beleza vc se baseou em int burlou, a diferença aq é q eu tenho 50% int + sensor, o suficiente pra notar a técnica.
Então, com 160% velocidade + os reflexoso do proprio manto, me deixaria com grandes chances de fugir da técnica, tem grandes possibilidades... E staz , eu posso usar bunshin oq já deixa a tecnica bem palha, até pq quem sabe eu precise bunshins pra atacar não?


Você não possui 100% de inteligência para aprender como o Hiraishin funciona vendo ela uma única vez, pode até a chegar a compreender a técnica, mais vai demorar um certo tempo.


O problema é q eu saberei das kunais pelo sensor, mesmo sem ver o teleporte eu notarei pelo sensor(tipo o chakra dele some e aparece em outro lugar, mas enfim dá pra notar), primeiro uso? Se tu nota de primeira eu noto em 2 né? Pois eu tenho a metade...
Cara ele n vai poder usar mto isso e veja q é sua principal defesa.


Falcões só atingem essa velocidade, em rasantes, tem que vir a 1km e descer em alta velocidade pra atingir velocidades acima de 319km/h. A Ave não atinge essa velocidade voando normalmente, muito menos a ave tem uma velocidade superior a 100%.


Lol, mas n deixa de serem rápidos, o que acontece q darkon ta querendo pegar ele com jutsus simples demais... Veja q taka já escapou de coisa mto mais perigosa, ela é uma kuchyose ESPECIALISTA em voo de alta velocidade. Não vou procurar mangá.
Mas tem o vídeo da luta do sasuke aí, vou colocar pra vc caos queria vê-la em ação.
[youtube][/youtube]


O CS2 de Juugo aguenta porrada e não descargas elétricas. Deveria haver uma maior quantidade de defesas para burlar técnicas Raiton sem necessitar do Manto.


Sim, mas aq no jvs aumenta resistencia no GERAL, tem q se ligar nisso... Além de q os reflexos aprimorados velocidade alta.
Valel lembra q eu vo usar manto pra atacar, correto? Se atacando eu to protegido ao mesmo tempo, como ele vai me burlar??


Nessa luta o Ibuse é alvo, é o chamado "boi de piranha", invoca-lo é mata-lo aqui, uma vez que o Mokuton iria brincar com a pobre salamandra. Talvez Darkon consiga a proteger usando o Mokuton.


Exato.


Acho dificil quebrar as Kunais com o Mokuton, bastaria Darkon implantar as kunais nos galhos do mokuton dele que fica dificil quebra-las. Mas tem como sim destruí-las, principalmente pelo fato de Gold possuir boa velocidade.

Não vejo dessa maneira, já q eu tenho sensor e tenho mokuton tbm... Então ficaríamos a luta inteira nisso, de eu atacar o mokuton dele e ele o meu, dessa força eu venço.
Não tem pq eu ir destruí-las, se eu tenho sensor + mokuton.


A única técnica de finalização que vejo na ficha de Gold é o Chidori, uma vez que Mokuton seria inutilizado aqui.

O dele é inútil também cara... E sim minha ficha é suporte. Problema é q sse ele for pego no raishinshou será finalizado...
Se eu reforçar meu mokuton com kajugan , sobrepujará o dele. E por aí vai.
Entende a lógica?


Lutar de curto alcance? Se chegar perto, por mais rápido que seja, pode ser acertado pelo gás venenoso de Darkon (Respiração).


Nunca, tendo conhecimento, eu serei cauteloso, isso não aconteceria jamais.


Lutar de longe? Vai ficar fazendo o que? Voando e rezando para o Mokuton conseguir acertar o adversário?


Quem falou isso? Voar é opção para gás e fuga... E sim me deixa imune justo q o oponente não tem nada efetivo. Mas não é minha opção aqui. Novamente é para fuga, para alguns tipos de ataques.

Enfim, ainda não sei em quem votar.


Claro q sabe, só faltou mandar um beijo pro darkon, foi mal cara mas deu pra ver tu pender pra um lado.
Bem, mas se comparar o geral essa luta eu tenho mais chances.
Kirin não é instantaneo.
O video posto a tarde to sem tempo agora, blz?.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Enfim, ainda não sei em quem votar.


Claro q sabe, só faltou mandar um beijo pro darkon, foi mal cara mas deu pra ver tu pender pra um lado.
Bem, mas se comparar o geral essa luta eu tenho mais chances.
Kirin não é instantaneo.
O video posto a tarde to sem tempo agora, blz?.


Só pra esclarecer. Não é porque eu comentei mais coisas do seu post que do Darkon, que quer dizer que vou votar nele.

Alias eu comentei coisas que estavam erradas em seu post, somente isso.

Coisas que você cita como: Uso Kajuugan no Mokuton SUHASUHAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUSA

Sério isso? Lê a descrição corretamente do Kajuugan brother. E Pensa legal se é isso que você quer fazer.

Por isso, eu espero mais argumentos, para ver se algum dos adversários possa aparecer com uma estratégia mirabolante que anule completamente o adversário, algo que eu não vi ainda na luta.

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
goldslash escreveu:
Meu deus como eu ri USHHUASHUAHUSUHAHUSUHAUHSHUASUHAUSUHAHUSUH

Pior que ambos os lados estão argumentando que um vai ficar sem stamina/chakra mais rápido que o outro.

Aí eu lendo esses argumentos, logo penso: Darkon e Gold devem ter uma stamina/chakra de 40%, 50% por aí. Quando eu subo, Darkon tem 90% de chakra e 80% de Stamina, e o outro tem 90% de chakra e 105% de stamina SUHAHSUAHUSUHASUHSAUHHUSAHUSAH

Toma vergonha vocês hein, uma coisa é reclamar com razão a outra é inventar maneiras de derrotar o oponente. Eu argumentei sobre status na minha batalha anterior, mas eu tinha a completa razão, meu oponente tinha 40% de Stamina e queria usar Amaterasu em grande escala, 3 a 5 Otoshibutas, Vários Jutsus Raitons, sem contar que usaria umas 2 vezes o Katon do Madara em grande escala.

Discutir coisas como, a sua kuchiyose é maior logo ela gastará mais chakra, é algo desnecessário.


Poisé cara, mas ele reclama dos meus jutsus eu reclamo dos dele, por exemplo katons, muitos...
Outro problema é se ficarmos usando jukai em larga escala um no outro não dará em nada e alguém tem q vencer, então a vantagem seria minha aqui.


Outra coisa que notei, Qual a diferença entre Manto Raiton 1 e Manto Raiton 2? A única diferença é a velocidade e resistência maior concedida do Manto Raiton 2, uma vez que alguém tenha conhecimento deste segundo manto, obviamente também terá conhecimento do primeiro manto.

E se pegasse o 1 saberia o 2?? De certa forma tá certo. Mas seria estranho eu pegar algo dele e saber de duas coisa.
Então pronto, sei do corpo venenoso sei do ibuse :fem:
Zoa, mas a lógica é a mesma.


Sobre o Kirin, devo ressaltar que alguns juízes ficaram em grande dúvida em minha batalha anterior, sendo que eu não possuia o conhecimento do Kirin, considerando que eu possuia Sensor e tinha uma inteligência fodástica, 100%. Agora imagine você com 50%. Fica a critério dos juízes achar que você perceberia que "cachorro grande" tava vindo por aí ou não.


Mas staz, lembra q usa a natureza? E os katons pro céu, impossível não notar.
Como vc burlou algo sem velocidade, só com int?
Veja q beleza vc se baseou em int burlou, a diferença aq é q eu tenho 50% int + sensor, o suficiente pra notar a técnica.
Então, com 160% velocidade + os reflexoso do proprio manto, me deixaria com grandes chances de fugir da técnica, tem grandes possibilidades... E staz , eu posso usar bunshin oq já deixa a tecnica bem palha, até pq quem sabe eu precise bunshins pra atacar não?


Você não possui 100% de inteligência para aprender como o Hiraishin funciona vendo ela uma única vez, pode até a chegar a compreender a técnica, mais vai demorar um certo tempo.


O problema é q eu saberei das kunais pelo sensor, mesmo sem ver o teleporte eu notarei pelo sensor(tipo o chakra dele some e aparece em outro lugar, mas enfim dá pra notar), primeiro uso? Se tu nota de primeira eu noto em 2 né? Pois eu tenho a metade...
Cara ele n vai poder usar mto isso e veja q é sua principal defesa.


Falcões só atingem essa velocidade, em rasantes, tem que vir a 1km e descer em alta velocidade pra atingir velocidades acima de 319km/h. A Ave não atinge essa velocidade voando normalmente, muito menos a ave tem uma velocidade superior a 100%.


Lol, mas n deixa de serem rápidos, o que acontece q darkon ta querendo pegar ele com jutsus simples demais... Veja q taka já escapou de coisa mto mais perigosa, ela é uma kuchyose ESPECIALISTA em voo de alta velocidade. Não vou procurar mangá.
Mas tem o vídeo da luta do sasuke aí, vou colocar pra vc caos queria vê-la em ação.
[youtube][/youtube]


O CS2 de Juugo aguenta porrada e não descargas elétricas. Deveria haver uma maior quantidade de defesas para burlar técnicas Raiton sem necessitar do Manto.


Sim, mas aq no jvs aumenta resistencia no GERAL, tem q se ligar nisso... Além de q os reflexos aprimorados velocidade alta.
Valel lembra q eu vo usar manto pra atacar, correto? Se atacando eu to protegido ao mesmo tempo, como ele vai me burlar??


Nessa luta o Ibuse é alvo, é o chamado "boi de piranha", invoca-lo é mata-lo aqui, uma vez que o Mokuton iria brincar com a pobre salamandra. Talvez Darkon consiga a proteger usando o Mokuton.


Exato.


Acho dificil quebrar as Kunais com o Mokuton, bastaria Darkon implantar as kunais nos galhos do mokuton dele que fica dificil quebra-las. Mas tem como sim destruí-las, principalmente pelo fato de Gold possuir boa velocidade.

Não vejo dessa maneira, já q eu tenho sensor e tenho mokuton tbm... Então ficaríamos a luta inteira nisso, de eu atacar o mokuton dele e ele o meu, dessa força eu venço.
Não tem pq eu ir destruí-las, se eu tenho sensor + mokuton.


A única técnica de finalização que vejo na ficha de Gold é o Chidori, uma vez que Mokuton seria inutilizado aqui.

O dele é inútil também cara... E sim minha ficha é suporte. Problema é q sse ele for pego no raishinshou será finalizado...
Se eu reforçar meu mokuton com kajugan , sobrepujará o dele. E por aí vai.
Entende a lógica?


Lutar de curto alcance? Se chegar perto, por mais rápido que seja, pode ser acertado pelo gás venenoso de Darkon (Respiração).


Nunca, tendo conhecimento, eu serei cauteloso, isso não aconteceria jamais.


Lutar de longe? Vai ficar fazendo o que? Voando e rezando para o Mokuton conseguir acertar o adversário?


Quem falou isso? Voar é opção para gás e fuga... E sim me deixa imune justo q o oponente não tem nada efetivo. Mas não é minha opção aqui. Novamente é para fuga, para alguns tipos de ataques.

Enfim, ainda não sei em quem votar.


Claro q sabe, só faltou mandar um beijo pro darkon, foi mal cara mas deu pra ver tu pender pra um lado.
Bem, mas se comparar o geral essa luta eu tenho mais chances.
Kirin não é instantaneo.
O video posto a tarde to sem tempo agora, blz?.



Bem, isso me faz pensar que Gold tem a vantagem aki, seus argumentos me parecem mais convincentes, alem de que vc tem mt pra burlar as arma do Darkon. São boas fichas, mas a do Gold esta na vantagem, já que tem mais meios e mais eficacia por aki, enfim, my opinio...voto no Gold. Alem de status no geral melhores...

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Staz escreveu:

Só pra esclarecer. Não é porque eu comentei mais coisas do seu post que do Darkon, que quer dizer que vou votar nele.

Alias eu comentei coisas que estavam erradas em seu post, somente isso.

Coisas que você cita como: Uso Kajuugan no Mokuton SUHASUHAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUSA

Sério isso? Lê a descrição corretamente do Kajuugan brother. E Pensa legal se é isso que você quer fazer.

Por isso, eu espero mais argumentos, para ver se algum dos adversários possa aparecer com uma estratégia mirabolante que anule completamente o adversário, algo que eu não vi ainda na luta.


Bem que seja, se tu for ver ele também inventou uma coisa ali outra aqui. Pelo q eu saiba o kajugan deixaria mais lento, porém mais resistente, mas aq n muda nada e claro não é viável, é melhor aumentar resistencia com chakra.

Oq estou falando q, como vc burlou kirin? Com bunshins né? E pq eu n poderia fazer o mesmo?
Além de q eu precise de bunshins pra atacar, pois vc reclamou da respiração, mas eu tenho conhecimento, então posso usar bunshin pra atacar. Outro ponto é que, oq muda int nessa hora? Claro q bunshins do itachi e do naruto tem diferenças.
Mas o uso é o mesmo, bunshins do naruto se bem espalhados podem burlar o kirin... Outra coisa é que na sua luta o cara usou amaterasu, pra alimentar o kirin, ele fica queimando direto, é um bom jutsu.

Agora se é pra aceitar kirin ser instantaneo é sacanagem, isso é só no fim da luta.
E sobre esgotamento é claro que tá de pé.

Oq vc acha q aconteceria, se ele usasse mokuton pra proteger kunai e eu pra defender.
Os dois de longe é claro, ou vc acha q eu sentaria no colo dele pra usar mokuton?
O problema q se ficar nisso, o darkon mais tarde vai sentir efeitos, maiores q o meu... E por exemplo, nossa inteligencia é tao semelhante, q um inventar x coisa e fazer dar certo no outro é impossível aqui.

E há uma subestimação tremenda no taka, já fugiu de futtons foda do danzou, um dos melhores em fuuton do mangá, sendo q futons são os mais rapidos... A ave é só usada pra o gás, mas veja q oq eu digo dela é reta ela só pende pra um lado q ela desvia... É só ela planar...
Mas enfim a ave é só pra um perigo mto forte, como foi na 1 luta o sawarabi no mai... Q eu sentiria vindo do solo, "cachorro grande" e pensaria em voar.

Aqui eu verei ele dando katon pro céu do "nada", ainda não sei como ele vai fazer isso, após eu tirar o hiraishin dele. Pois ele n terá tempo de mandar katon pro ar, sendo perseguido por alguém de manto 2, não terá mais fuga aí.

A grande questão é... Eu posso burlar hiraishin, com sensor + mokuton??
Veja a luta final da 7 temporada... Aí tu terá a resposta. Tanto q o cara q pensou foi campeão.
Não q eu copiei, é q eu na minha1 participação não usei sensor, aprendi q é necessário. E queria usar mokuton.

Sobre usos de bunshins, já expliquei bastante, não tem como mantermos bunshins diversos usando uma penca de técnica... Os meus vão usar tai basicamente, e com velocidade(80%), resistencia do juugo e sensor+ raishinshou. Eles teriam vantagem sobre o darkon.
Eles só poderam usar manto 1, se é pra finalizar um adversário, eles podem usar manto1 + chidori por poucos segundos...
E outra esse papo de nagashi Ko em user de mokuton e manto putz... Uso eiso então e te kilo de longe. E o raishinshou parece inutil, mas é muito util, se eu te acertá-lo antes de vc atacar, sem movimentos fica muito vulnerável.
Outro coisa q eu quero dizer, imagina nossos bunshins, se atacarem de chidori, quem vence?
Alguém indo a 50% velocidade ou a 80%?? Visto q chidori, depende muito da velocidade pra ter maior dano.

Mas enfim a vantagem é minha.

Última edição por goldslash em 8/11/2012, 12:37, editado 1 vez(es)

description[1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash EmptyRe: [1° Partida das Quartas] Uchiha Darkon VS Goldslash

more_horiz
Maicon escreveu:

Bem, isso me faz pensar que Gold tem a vantagem aki, seus argumentos me parecem mais convincentes, alem de que vc tem mt pra burlar as arma do Darkon. São boas fichas, mas a do Gold esta na vantagem, já que tem mais meios e mais eficacia por aki, enfim, my opinio...voto no Gold. Alem de status no geral melhores...


É nossa fichas, são semelhantes e se anulam em vários pontos xD.
Porém no decorrer da luta, ele tem apenas uma defesa crucial q é hiraishin, já eu tenho mais camadas de defesa manto, voo(pra ibuse) de diferencial para com ele.
Se eu burlar hiraishin, com mokuton e sensor, oq já foi provado, a luta praticamente pende totalmente pro meu lado. Onde ele teria q ficar tacando fogo no céu(como? sendo q eu ataco a curta distancia?), pra tentar fazer o kirin, o problema q ele demorará muito as chances de eu vencer ele antes da conclusão são grandes...

E os stats estão melhores, forçando pela stamina, pra aguentar muito e velocidade, q serve pra muita coisa.
É basicamente isso ^^


Staz escreveu:
Só pra esclarecer. Não é porque eu comentei mais coisas do seu post que do Darkon, que quer dizer que vou votar nele.

Alias eu comentei coisas que estavam erradas em seu post, somente isso.

Coisas que você cita como: Uso Kajuugan no Mokuton SUHASUHAHUSHUAHUSHUAHUHUSAHUSA

Sério isso? Lê a descrição corretamente do Kajuugan brother. E Pensa legal se é isso que você quer fazer.

Por isso, eu espero mais argumentos, para ver se algum dos adversários possa aparecer com uma estratégia mirabolante que anule completamente o adversário, algo que eu não vi ainda na luta.


Bem se eu não souber da descrição do meu jutsu pq pegá-lo? Atualmente ele funciona da seguinte forma, acho q o uso em pessoas/objeto é semelhante, perde-se 10% velocidade e aumenta o "Peso", ou seja força e resistencia... Mas precisa tocar. Vc acha q eu n posso tocar minhas árvores? Impossível isso né? Sendo q eu crio elas onde bem entender... Mas enfim.

Acho q vc n entendeu oq eu queria, mas isso é irrelevante, meios é o q não faltam aqui.

Outra que eu disse, q o estranho seria vc notar somenta problemas nos meus post, vc nem citou sobre o darkon usar 10 bunshins(sendo q o máximo dito depois era 4), todos jogando katon no céu e o kirin se formar instantaneamente.
Além dele ter citado atrair meus bunshins e jogar o gás venenoso da ibuse em todos, mas LEMBRE-SE nem o Darkon é IMUNE ao gás dela, o problema é q se ele se espalhar, é mais fácil eu com 80%, 160% velocidade escapar, do que ele com 50%... Vale lembrar q hanzou usava uma mascara pois nem ele era imune ao veneno. Sendo q essa salamandra é a mais venenosa.

Também já botou kirin, como sendo usado... O q eu discordo, até se pegar sua luta veja, o cara tinha amaterasu e katon do madara, todos ótimos pra formar o kirin e vc afirmava que o kirin não seria completo, q criterio vc usou pra q o kirin dele com 2 kaitons baixos que nem SE COMPARAM de forma alguma aos citados acima, formaria o kirin tão rápido?? Vc mudou de opinião rapido hien??
Isso q eu achei estranho... O Kirin demora muito, numa luta com trocas massivas de mokuton, não seria completo.

Além de que, o campo toda modificado cheio de árvores, quem não garante de eu ver o fogo se achando q é ataque direto nas minhas árvores? Posso usar os galhos pra pará-lo, o fogo feito por chakra só queima se tiver ele, ou seja se eu usar um galho pra acetar o meio do gouryuka por exemplo, eu acabo com ele, jutsus katons normalmente não ficam queimando... Além de novamente se o campo está coberto por árvores, topos, raízes. Como ele vai acertar o céu, sendo perseguido por mim e mirar pra não acertar em árvores ao invéz do céu??

Sobre o nagashi ta sendo muito superestimado, ele é miníma distancia, outro problema q moku bunshins são mto resistentes, além q o mokuton oferece um heal bem baixa, os danos das agulhas seriam pequenos cortes, q seriam rapidamente reparados por mokuton, por ese mesmo motivo de serem pequenos cortes, os bunshins também tem uma certa "casca" mokuton, ou seja nagashi não é tão viável como dito.

Falando de estratégias, eu postei algumas, mas vou postar outras. Pode ter certeza q minha ficha tbm é proprícia a isso.
O próprio uso de manto + chidori, não seria um chidori normal, até pq o raiton do manto poderia se misturar ao chidori, deixando ele bem mais "concentrado " q o normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos