Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

+7
Targaryen
Shamanking
goldslash
Akahige
Uman
Neves
Crocante
11 participantes

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Não são duas espadas :fem: segundo as regras pra eu poder me fusionar eu tenho q ter a samehada em dois espaços...


Sim, eu tbm precisei ter certos requisitos pra usar o manto.


Eu posso levar a cupula para aonde vc for com o teleporte...


Seu gelo logo seria derretido, además n muda nada isso cara, eu posso burlar a cupula com mokuton já expliquei.

O MANTO DA RESISTENCIA CONTRA ELETRICIDADE.
Prove...


* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)



Você acha q não? o hyouton não foi derretido nem por fogo, e o tempo q e eu preciso deles na agua é minimo...


Cara impossível eu cair na cupula sabendo dela de antemão e tendo MOKUTON. Há varias formas de burlar, quem sabe eu faço uma listinha, mas já citei 5 jeitos diferentes.
E vale lembrar q eu começo com jukai kotan, ou seja meus pilares vao estar prontinhos lá, se tu usar a cupula muito cedo.


As arvores não funcionam dentro da cupula por ter chackra...


:jackie: Funcionam o darkon já provou porque.
E como eu disse, também sendo sensor, posso saber a largura dela e lá de fora, usar as árvores pra estourá-la, a cupula é como uma carapça, estoura a agua, voa por todos os lados...


Kisame perdeu TODA a parte do peito e viveu...


Viveu né... Mas demora pra curar... A tsunade foi partida em 2 e viveu? Ta e daí?
Isso significa q ela, cortada no meio, fica sem movimentos...
O mesmo com vc, oq faz se vc tomar um raishinshou??
Não podendo manejar a espada e me dando brechas pra muitos ataques???


Não da pra usar coisas de chackra dentro da cupula sem q elas tenham chackra sugado...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contradição master neves...
:diga: como tu usa o hyotou então??Sem chakra o gelo fica fraco e será rapidamente sugado.

Mas na verdade tu tá confundindo, a arvore é produto de chakra... E eu posso criá-las antes de levar a cupula.
EU TENHO CONHECIMENTO DA MESMA. POSSO DEIXAR ARVORES PREPOSTAS E PILARES...


Eu não posso matar pq não conheço? :masoque: Cara se eu ver um falcão e eu usar um espelho me teleportar com a cupula o falcão vai ta dentro da cupula e vai morrer afogado...


De boa, q poha é essa? Como assim tu cria um espelho instantaneo?? A 50/100 m do chão ainda??
Vai matar a taka com suiton?? KKKKKKK
Ainda não vi resposta, sua caso eu usa taka no inicio da luta.
Vc não pode usar cupula antes de eu usar taka, até pq sou mais veloz...E tenho nin 5.0, contra o seu 4.5.


Sim levam vantagem mas em lugar NENHUM eu disse q usaria eles aqui nessa luta e se vc usar bushin dentro da cupula a vantagem é minha pq eu vo ta sugando chackra mais rapido e o seu acabara mais rapido ainda...


Sua estrategia de sugar chakra até a morte é bem frágil cara... Tenho stamina alta, pra durar bastante.

Eu tendo conhecimento da cupula posso nem ser pego por ela, deixar o campo preparado, ou ainda há opção de sair dela, com mokuton.
O bunshin tu n entendeu, como eu sei da cupula e vc n sabe q eu sei, eu deixo um bunshin perto de vc e eu com manto 2 vou pra longe, do campo q ela afeta, pois eu conheço o jutsu, nessa hora vc pega um bunshin... E eu aproveito e estouro a cupula do lado de fora...
Ou enquanto o bunshin tá contra vc eu voo e espero vc usar sua cupula no bunshin se fodendo legal.


Eu ja falei com o marxcelo minha velocidade se movendo entre os espelhos nãao é a mesma q se movemndo livremente...

Espelhos que podem ser destruidos com jukai kotan...
E cara eu tenho 160% de velocidade e altos reflexos potencializados com manto, e potencializados com sensor.

Vou fazer um outro post, tentando explicar melhor as coisas, já q os outros eu fiz quando estava na aula, professor falando então não tinha concentração...

hauheuheuheuehuehuehauuhaheu vc tem o meu respeito


dashuadshusadusadhuudshaushudhsashuhas, prestando atenção em aulas :fem:


A parte do hirashion eu confundi as paradas aehuehuaehaeuhaeuhaeuuaehuaehuaeu pra q defesa se eu posso me teleportar pra todo lado mam? vc não pega com velocidade...


È que no caso dos espelhos eles ficam juntos, como uma "casa" como o alucard citou.

Bem com conhecimento a primeira coisa q eu faria era tentar evitar cair nela.


Não é questão de cair nela eu posso criar um espelho e levar a cupula até vc...


Mas essa habilidade dos espelhos tu ta superestimando ela, não é possível isso, demora pros espelhos serem criados não é mais instananeo q hiraishin isso...


Na cupula quem tem fusão tem 90 de vel e quem não tem tem 40 de vel as regras são essas...


Prove essa parte, eu entendi q tu ganha 30+ vel e eu perco 30.
Tu ficaria com 80 eu com 130... Ainda venco em velocidade KK.


Vamo aos poucos primeiro vc não tem como me pegar se eu ficar me teleportando...


Sabia, sua defesa baseia-se só em espelhos?? Eu já disse posso quebrá-los, com jukai kotan...
Ou então com velocidade + chidori's, chidori's eiso. Ou velocidade + Tai mesmo.


Não foge dos hyoutons não olha o capitulo 521 o hyouton pode ir pro ar...


Vc n pode acertá-la com seu arsenal... Vc n tem um fuuton sequer...
Como tu acerta ave com suiton?? Eis a questão.


não importa se vc voar eu posso me teleportar para la...


Duvido mto q seja assim... O Espelho tem q ser criado, e como é um unico espelho eu acertaria-o, com mokuton ou chidori eiso, ou seja até 10m de distancia to acertando ele, vc no espelho levaria o dano junto.


Stamina não seria muito gasta nos meus jutsus ela é mais gasta quando o jutsu usa o ffisico da pessoa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.

De nada vale chakra alto, roubar o meu, se sua stamina só suporta um tanto do mesmo.


vc quebra eu crio...


Mas só vc tem a perder com isso, se vc ficar criando espelhos e eu destruindo tu cai primeiro por ter menor chakra e stamina.


quando eu usar a cupula eu estarei fundido


E como vai cortar os pilar q eu cria pra sair??? Alias ainda n me disse como vc me pegaria nela.
Se puder explicar ficaria grato.

E cara se eu alçar voo, vale lembrar q tu n conhece a ave, o q tu faz???
Me teleporto pra perto levando a agua da cupula e seu falcão morre afogado :D


Pode isso arnaldo???Vc n pode levar a cupula pros céus cara KKK.

Outra coisa galera eu tendo conhecimento da cupula, e ele não sabe q eu a conheço, posso usar um bunshin e sair do campo afetado pela cupula, nisso ele vai quente, usando a cupula e pega só meu bunshin, vale lembra q mesmo sendo sensor, ele n pode diferenciar bunshins... Nisso eu , eu uso o mokuton pra salvar meu bunshin da cupula, meu mokuton fora dela será muito veloz...


Man usar bushin dentro da cupula não funciona pois ela suga o chackra do bushin, e só vai sobrar o original pra onde eu posso me teleporta...


È antes cara LOL... Tu tá distorcendo minhas estrategias adshuuhasuhdasuhads
Cara eu tenho conhecimento dela, posso tentar armar essa do bunshin facilmente...

Usar a cupula usar o Suiton - Senjikizame no Jutsu dentro da cupula e com vc dentro te vencer...

vc não pode prever quando eu vo usar então se eu usar até vc criar a arvore eu ja me teleportei..


Mas eu começo com jukai kotan, pra mudar o campo a meu favor e te atacar.


O mokuton seria desfeito dentro da cupula pois teria o chackra sugado e ele mesmo q dure um pouco seria lerdo por causa da pressão d'agua


Quanta dependencia de cupula hein? Vc tem certeza q vai me pegar nela, mas n apresentou argumentos sobre como iria ocorrer isso...
Sendo q com mokuton eu saio.

Se a arvore vem do chackra e não é o chackra é um ponto pra mim pois a arvore não cresce dentro dagua :D


Agr que o darkon disse q o mokuton não tem chackra na arvore a vantagem pra mim aumenta pois ele não tem como fazer as arvores crescerem dentro d'agua :D


Na verdade é o contrário, ele disse q as árvores não poderam ser desfeitas com a cupula sugando chakra, pois no caso, ela é produto de chakra, o chakra está nas raizes...
Pelo q entendi, só aumentou o q eu venho dizendo desde o inicio, além de poder deixar tudo pronto pra fugir da cupula, pois tenho conhecimento da mesma. Ainda poderei criar pilares tranquilamente.


Resumindo pros juizes. Ele depende da cupula e eu tenho meios de burlá-la...
Se a luta ir pro solo eu venço, pelos mantos, velocidade e uso do jukai pra destroçar todos os espelhos.
Pra ataque efetivo, primeiro uso raishinshou, deixando ele com dificuldade do manejo da samehada... E no caso dos espelhos são burlados por velocidade + sensor e tai alto...
Aliás sua ficha é estranha cara, se tu usa espelhos, não pode usar samehada...

Enfim de 10 lutas, eu apenas perderia 2 ou 3 vezes pra cupula o resto eu venceria usando meu mokuton efetivamente.
Ou seja 7/10 pra mim.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Gente, o Mokuton é um "Ninjutsu vivo", mesmo que seja sugado o Chackra que contém nos galhos, árvores e etc, eles vão continuar por lá pra serem controladas.

A questão, é que uma vez que o Gold Slash prende-se o Neves nisso, mesmo que ele suga-se o Chackra do Mokuton, já seria tarde demais, uma vez dentro de uma prisão de Mokuton ou preso por um galho do tamanho de um prédio.

A chance do Neves de combater o Mokuton com ou sem cúpula, seria só com o Senkijizame, pois técnicas de absorção não são as mais apropriadas para "Ninjutsus vivos".

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Neves, dentro da cúpula o Goldslash poderá usar os jutsus dele a vontade.

Veja o Killer Bee por exemplo, usou um ninjutsu em que lançou um jato de tinta dentro da cúpula e o Kisamehada não sugou o mesmo.


nunca disse q não poderia (eu acho) mas tipo se ele usar o manto o chackra dele sera sugado mais rapidamente q o normal pois teria uma parte "exposta"

O Kisame se torna a Samehada por assim dizer, que precisa entrar em contato físico ou ficar próximo ao chakra para absorver o mesmo.

Ou seja, nem todo ataque de chakra será absorvido por você, já que a maioria precisa de contato físico com você na forma fusão com a Samehada.


A cupula absorve chackra passivamente tudo q ta dentro dela tem seu chackra sugado aos poucos...

As árvores Mokuton são criadas a partir das raízes do solo. Ou seja, por baixo do solo. O chakra do ninja se conecta com a raíz, e então ele cria árvores a partir da raíz. A árvore que surge não tem chakra do ninja que a criou (como é citado isso no databook, dito que o Yamato pode colocar seu chakra nas árvores para deixar elas mais resistentes, ou seja, é opcional) sendo assim é um produto do chakra, uma árvore normal mas que será controlada pelo ninja criador dela.

Um outro exemplo disso é o Kirin. A Samehada não absorve o Kirin pois ele é energia natural, um raio, e não é chakra em si. O Sasuke faz a função da "raíz da árvore". Ele, como se fosse a raíz, despacha o raio na sua direção. O raio não é chakra, é um produto natural, então a Samehada não absorve.

O Kimimarou por exemplo, ele pode lançar ossos do seu próprio corpo, e os ossos não podem ser absorvidos pois não são chakra, são produtos do chakra. Porém, os ossos são revestidos do chakra dele, então a resistência dos mesmos tem chakra e pode ser absorvida, evitando um impacto maior em ossos lançados contra si.

No caso do Mokuton, as raízes que lançam as árvores para cima, e as árvores não serão absorvidas, podendo serem lançadas normalmente dentro da cúpula contra você, que não serão absorvidas.

Essa é uma diferença bem grande entre por exemplo Katon e Mokuton.

Com o Katon, a Samehada irá absorver o fogo que é chakra puro.
Já o Mokuton, a Samehada não tem como absorver as árvores, pois são produtos do chakra.

Sendo assim o Mokuton, usado de uma boa maneira, é útil contra a cúpula de água.


Nunca li essa parte do databook mas como acredito em vc vo considerar isso, cara se a arvore cresce sem o chackra não tem como usar mokuton na agua pois arvores não crescem debaixo dagua...

Seu gelo logo seria derretido, además n muda nada isso cara, eu posso burlar a cupula com mokuton já expliquei.
e eu to explicando q arvore não cresce na arvore :fem:


* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)


Resistencia maior =/= imunidade

Cara impossível eu cair na cupula sabendo dela de antemão e tendo MOKUTON. Há varias formas de burlar, quem sabe eu faço uma listinha, mas já citei 5 jeitos diferentes.
E vale lembrar q eu começo com jukai kotan, ou seja meus pilares vao estar prontinhos lá, se tu usar a cupula muito cedo.


Cara vc pode fugir mas eu ja mostrei q eu posso carregaar a cupula pra tras de vc '-'

E como eu disse, também sendo sensor, posso saber a largura dela e lá de fora, usar as árvores pra estourá-la, a cupula é como uma carapça, estoura a agua, voa por todos os lados...


vc voa e eu me teleporto pra tras de vc :y u no:


Viveu né... Mas demora pra curar... A tsunade foi partida em 2 e viveu? Ta e daí?
Isso significa q ela, cortada no meio, fica sem movimentos...
O mesmo com vc, oq faz se vc tomar um raishinshou??
Não podendo manejar a espada e me dando brechas pra muitos ataques???


dano q o kisame levou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pag seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] demora tem certeza?

como tu usa o hyotou então??Sem chakra o gelo fica fraco e será rapidamente sugado.


Vc acha q eu vo sugar meu proprio chackra? :fem:

De boa, q poha é essa? Como assim tu cria um espelho instantaneo?? A 50/100 m do chão ainda??
Vai matar a taka com suiton?? KKKKKKK
Ainda não vi resposta, sua caso eu usa taka no inicio da luta.
Vc não pode usar cupula antes de eu usar taka, até pq sou mais veloz...E tenho nin 5.0, contra o seu 4.5.


E dae cupula não usa selo aeheuhaeuehuaehuaaeuaheuuea eu crio mais rapido pois vc usa selo e eu não... e quanto aos espelhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O bunshin tu n entendeu, como eu sei da cupula e vc n sabe q eu sei, eu deixo um bunshin perto de vc e eu com manto 2 vou pra longe, do campo q ela afeta, pois eu conheço o jutsu, nessa hora vc pega um bunshin... E eu aproveito e estouro a cupula do lado de fora...
Ou enquanto o bunshin tá contra vc eu voo e espero vc usar sua cupula no bunshin se fodendo legal.


eu pego ele, ele morre ae eu tenho sensor te acho e levo a cupula pra la com teleporte

E cara eu tenho 160% de velocidade e altos reflexos potencializados com manto, e potencializados com sensor.
tudo bem mas a arvore não cresce instantaneamente..

È que no caso dos espelhos eles ficam juntos, como uma "casa" como o alucard citou.


Sóqnão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode olhar tem um espelho solto ali no segundo quadrinho...

Mas essa habilidade dos espelhos tu ta superestimando ela, não é possível isso, demora pros espelhos serem criados não é mais instananeo q hiraishin isso...
não demora não o haku cria em um quadrinho do manga :/

Prove essa parte, eu entendi q tu ganha 30+ vel e eu perco 30.
Tu ficaria com 80 eu com 130... Ainda venco em velocidade KK.


Quando o marcelo chegar aqui ele fala...

Sabia, sua defesa baseia-se só em espelhos?? Eu já disse posso quebrá-los, com jukai kotan...
Ou então com velocidade + chidori's, chidori's eiso. Ou velocidade + Tai mesmo.


cara vc pode criar e eu posso criar mais, e sua vel é mais rapida q o meu teleporte? what?


Vc n pode acertá-la com seu arsenal... Vc n tem um fuuton sequer...
Como tu acerta ave com suiton?? Eis a questão.


Eu vo ta com a cupula pronta e eu sou o centro da cupula se eu chegar la a cupula vai ta la e a ave vai morrer afogada...

Duvido mto q seja assim... O Espelho tem q ser criado, e como é um unico espelho eu acertaria-o, com mokuton ou chidori eiso, ou seja até 10m de distancia to acertando ele, vc no espelho levaria o dano junto.


Quem disse q seria um? eu posso criar varios e me teleportar para um...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.

De nada vale chakra alto, roubar o meu, se sua stamina só suporta um tanto do mesmo.


eu ja sei mas não quer dizer q a proporção seja 50a50 tem jutsu q gasta muito mais chackra do q stamina como é meu caso...

Mas só vc tem a perder com isso, se vc ficar criando espelhos e eu destruindo tu cai primeiro por ter menor chakra e stamina.


seu mokuton gasta mais chackra do q meu hyouton...


E como vai cortar os pilar q eu cria pra sair??? Alias ainda n me disse como vc me pegaria nela.
Se puder explicar ficaria grato.


eu as crios e dps me teleporto levando ela pra perto de vc

Pode isso arnaldo???Vc n pode levar a cupula pros céus cara KKK.
se eu for pro céu ela vai eu sou o centro dela '-'

Cara agente vai ficar nisso até o final eahauehueahaeueau eu falando como te pego na cupula e vc como supostamente foge, e mesmo assim vc não tem meios de me finalizar, enquanto eu tenho por exemplo se vc voar eu for pra tras de vc e usar um raiton com vc desprevinido....

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Vejo vantagem para o Neves.

Com o uso da cúpula sua fusão com a samehada seria bem efetiva, assim investidas com o manto raiton seriam completamente anuladas, devido absorção de chackra, mas somente dentro da cúpula, com uma velocidade limitada Neves ficaria bem vulnerável a Mokutons caso fosse em terra firme.

Isso que o Gold falou de não adiantar roubar o chackra pois a estamina do Neves não mudaria, discordo. Basta ver Nagato absorvendo chackra do Bee, teoricamente ele absoveu apenas chackra, mas foi bem visível seu corpo sendo rejuvelhescido.

Usar o Mokuton para parar os espelhos vejo como algo inefetivo, já que os espelhos podem ser criados em praticamente qualquer lugar, como foi demonstrado pelo Haku e o mokuton meio que está mais limitado ao solo.

Isso que o Neves disse a respeito de usar Raitons contra o Manto é algo que não surtiria efeito, segundo databook na colisão de técnicas de mesma natureza vence aquela que possuir mais chackra, para conseguir passar o manto com raiton Neves precisaria colocar mais chackra em seus raitons doque está presente no Manto, coisa que é meio dificil. :aliens:

Num geral acho que o Neves vence :felizan:

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz

nunca disse q não poderia (eu acho) mas tipo se ele usar o manto o chackra dele sera sugado mais rapidamente q o normal pois teria uma parte "exposta"


Usar manto dentro da água??? Tá doidão cara, desde quando eu faria isso?
Eu disse em usar mokuton na água e tu fica negando, q n se pode criar arvores...
Mas nem pode ser necessária criá-las eu posso usar oq tem no campo, ou seja, com meu jukai kotan inicial.


A cupula absorve chackra passivamente tudo q ta dentro dela tem seu chackra sugado aos poucos...
Nunca li essa parte do databook mas como acredito em vc vo considerar isso, cara se a arvore cresce sem o chackra não tem como usar mokuton na agua pois arvores não crescem debaixo dagua...


Discordo. E também posso usar as do campo, q eu criei anteriormente, com jukai, já q eu sou mais rapido.


* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)


Resistencia maior =/= imunidade


:jackie: E qual defesa vc tem contra meus raitons rank A e perfuradores, como chidori e chidori eiso?
Tá achando q gian ta no mesmo patamar desses jutsus acima?? E q seu jutsus vao me acertar eu sendo sensor com 160% de velocidade, com tai 5.0, cheio de reflexos adicionais e q vão me causar danos??
Não aposte em raiton contra usuários de manto.

cupula não usa selo aeheuhaeuehuaehuaaeuaheuuea eu crio mais rapido pois vc usa selo e eu não... e quanto aos espelhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nem tanto neves, tu tem nin 4.5, outro problema q jukai kotan só precisa de 1 selo...
E eu sou mais veloz...


eu pego ele, ele morre ae eu tenho sensor te acho e levo a cupula pra la com teleporte


KKKKKKKKKKKKK. Leva a cupula com teleporte??
Não vejo jikukai keikan do minato aí na sua ficha...
Acho q essa sua estrategia nao funciona. Suspensa no ar fica mais fácil pra mim sair, só se aproveitar da gravidade...
Outra coisa q eu crio uma arvore por baixo q me puxa... Mais rapido ainda...

tudo bem mas a arvore não cresce instantaneamente..


Praticamente, veja o danzou usando a árvore dele pra parar a flecha do susano'0.


Vc n pode acertá-la com seu arsenal... Vc n tem um fuuton sequer...
Como tu acerta ave com suiton?? Eis a questão.


Eu vo ta com a cupula pronta e eu sou o centro da cupula se eu chegar la a cupula vai ta la e a ave vai morrer afogada...


Não , ela não é instananea, ela vai se movendo devagarinho , até se alinhar...
Superestimação da cupula like a boss...

Mas só vc tem a perder com isso, se vc ficar criando espelhos e eu destruindo tu cai primeiro por ter menor chakra e stamina.


seu mokuton gasta mais chackra do q meu hyouton...


Errado neves, eu não precisarei criar arvores novas, eu so preciso mover os galhos das mesmas... È claro q o gasto maior será seu recriando a matéria, no caso os espelhos... E eles demoram pra ficarem prontos, não é instantaneo, mokuton é mais rapido pode ter certeza.


Cara agente vai ficar nisso até o final eahauehueahaeueau eu falando como te pego na cupula e vc como supostamente foge, e mesmo assim vc não tem meios de me finalizar, enquanto eu tenho por exemplo se vc voar eu for pra tras de vc e usar um raiton com vc desprevinido....


Sim foi oq eu imaginei, vc é mto depende da cúpula, já eu tenho 3 pilares, não apenas 1, eu posso voar, velocidade ou mokuton. Posso aproveitar qualqer um. Ou seja, com conhecimento da cupula e já pensando em burlá-la, fica tudo mais fácil.
Vai pegar desprevenido, sendo q eu tenho bem mais reflexos?? Até pelo tai 5.0...

Claro q eu tenho mais meios de finalizar, muitos já citados, vc tá tentando me matar com raiton um usuario de manto, com suiton quem voa...
Ou então de cansaço quem tem 105% de stamina... Não faz sentido neves.
E achar q seu heal, vai suportar meus ataques raiton, tunados com manto, imagina um chidori nessa velocidade?? Vc acha q vai sobrar algo pra contar estória? Aliás eu posso te prender com mokuton, posso te por na minha cupula de mokuton aí?? Sendo q com raishinshou, tu vai tentar curar a perna e vai curar o braço...KKK

Neves, como eu tenho conhecimento da cupula e não vou deixar tu pegar distancia... Oq acontece se no inicio da luta, eu te prender na cupula de mokuton forçando o x1??Pra q vai servir sua cupula nessas horas?
Vai ficar seu heal e samehada, contra meus ataques de mokuton...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já dei motivos pra burlar a cupula , enquanto n vi motivos efetivos, de como vc sai dos meus golpes mokuton.

@Neves Não usa links central de manga, eles n funcionam e levam ao lobby... Apostar só em heal contra mokuton q pode te partir no meio, vide tsunade-chan... Não te dará a vitória aq... Me cansar tbm não.
Eu venço.

Última edição por goldslash em 31/10/2012, 18:25, editado 2 vez(es)

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Quanto ao Mokuton, obviamente tem chakra em toda sua estrutura, não somente na raíz. É o que eu acho.
Discordo.

Durante a batalha Hiruzen vs Edo Kages, o Anbu de Konoha disse "o chakra dele se tornou as raízes das árvores!". Ou seja, o chakra dele se conecta com as raízes das árvores, embaixo do solo, e de lá ele cria árvores.

A árvore é um produto de chakra, não é chakra em si.

Por exemplo, a Samehada não pode absorver uma árvore que venha na direção dela, pois a árvore não é chakra, é um produto feito de chakra.

Um exemplo claro disse é o Mokujouheki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Esta técnica utiliza chakra para ativar as raízes no solo"

Ou seja, o chakra do usuário é o da raíz, que cria as árvores. Existem técnicas mokuton que a madeira é revestida com chakra (como a prisão de madeira do yamato) para tornar a árvore muito mais resistente, porém a árvore em si não é chakra, não pode ser absorvida.

É o que eu acho, sendo assim Mokuton usado da maneira correta pode ser bastante útil contra a cúpula de água.

Uma arvore nasce da raiz. Na raiz tá o chakra, certo. Mas a energia da arvore não tá somente na raiz, mas em seu todo...

A raiz distribui a energia que ela coleta para todas as partes da arvore...

Mas é obvio que a cupula não suga o Mokuton e sim o chakra que há nele.

Dante escreveu:
Gente, o Mokuton é um "Ninjutsu vivo", mesmo que seja sugado o Chackra que contém nos galhos, árvores e etc, eles vão continuar por lá pra serem controladas.

A questão, é que uma vez que o Gold Slash prende-se o Neves nisso, mesmo que ele suga-se o Chackra do Mokuton, já seria tarde demais, uma vez dentro de uma prisão de Mokuton ou preso por um galho do tamanho de um prédio.

A chance do Neves de combater o Mokuton com ou sem cúpula, seria só com o Senkijizame, pois técnicas de absorção não são as mais apropriadas para "Ninjutsus vivos".

Sim, mas mesmo sendo vivo, nada sobrevive sem energia.

No caso das arvores, a energia delas é o chakra (nem tudo, pois elas podem se nutrir a partir de nutrientes presentes na terra)

Note que um ninja, por exemplo, se alguem sugar todo o chakra dele, ele morre por falta de energia. :UH:

Mas não confundam. Eu fiz apenas uma pequena observação.
Obviamente, a cupula não conseguiria acompanhar um Jukai Kotan, já que são arvores nascendo por todos os lados...

Última edição por Marcelo. em 31/10/2012, 18:22, editado 1 vez(es)

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Zero escreveu:
Vejo vantagem para o Neves.

Com o uso da cúpula sua fusão com a samehada seria bem efetiva, assim investidas com o manto raiton seriam completamente anuladas, devido absorção de chackra, mas somente dentro da cúpula, com uma velocidade limitada Neves ficaria bem vulnerável a Mokutons caso fosse em terra firme.


Manto e chidori, ele depende de velocidade pra perfurar e dar mais danos, no caso eu tenho 160%.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Transformando alta velocidade em poder destrutivo"

E eu tenho mokuton também, claro q vou usar tudo q eu tenho, ele n poderá sugar os mokutons.


Isso que o Gold falou de não adiantar roubar o chackra pois a estamina do Neves não mudaria, discordo. Basta ver Nagato absorvendo chackra do Bee, teoricamente ele absoveu apenas chackra, mas foi bem visível seu corpo sendo rejuvelhescido.


Cara eu tenho conhecimento da cúpula, como ele vai usar a samehada tão bem assim, sem ser espadachim e muito mais lento q eu??
Não adianta emular a sua luta com o lobão aq, lá ele n tinha sensor, aq eu tenho.
Impossível eu perder a luta por cansaço.


Usar o Mokuton para parar os espelhos vejo como algo inefetivo, já que os espelhos podem ser criados em praticamente qualquer lugar, como foi demonstrado pelo Haku e o mokuton meio que está mais limitado ao solo.


Discordo, tamanho do mokuton é abismal, o necessário aq é só aproveitar os galhos pra quebrar os espelhos...Também posso fazer isso com velocidade e ataques raiton.
Se isso q tu dises fizesse algum sentido, onoki nunca seria acertado.

Veja meu mokuton. Compare o tamanho do madara ali.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Isso que o Neves disse a respeito de usar Raitons contra o Manto é algo que não surtiria efeito, segundo databook na colisão de técnicas de mesma natureza vence aquela que possuir mais chackra, para conseguir passar o manto com raiton Neves precisaria colocar mais chackra em seus raitons doque está presente no Manto, coisa que é meio dificil. :aliens:


Sei não... Aq no JVS é dito q cada manto tem defesa contra raitons, por ser do mesmo elemento...
É um ganho..

O manto nv2 me dá alta defesa contra raiton, aq no JVS é assim.
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)


Num geral acho que o Neves vence :felizan:


Só se for ir contra o mangá e o apresentando até agora...
Eu tenho boas chances de burlar tudo do neves, principalmente a cupula por conhecê-la.

Última edição por goldslash em 31/10/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
@Marcelo
Seu post saiu duplicado :P

Mas dessa forma q tu disse, minha estratégias dos pilares, ainda funcionariam... E eu tenho o jukai koutan pra usar ofensivamente, tanto contra a cupula, como contra o hyotou...
As árvores, parecem ter vida própria, já ouviram essa frase antes??
Então, essa é a diferença de um mokuton do hashi, pro yamato...

A arvore vai continuar lá... Caso isso q vc tá afirmando é verdade, o kisame vai lutar na floresta e fica cortando as arvores pra coletar chakra.
Oq é uma inverdade... E tbm na cupula ele n pode usar a samehada pois estar fundido... Meu mokuton seria efetivo. Posso prender ele e sair dela, tem tanta coisa pra fazer xD.

Mas obrigado a todos q exclareceram...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
goldslash escreveu:
Zero escreveu:
Vejo vantagem para o Neves.

Com o uso da cúpula sua fusão com a samehada seria bem efetiva, assim investidas com o manto raiton seriam completamente anuladas, devido absorção de chackra, mas somente dentro da cúpula, com uma velocidade limitada Neves ficaria bem vulnerável a Mokutons caso fosse em terra firme.


Manto e chidori, ele depende de velocidade pra perfurar e dar mais danos, no caso eu tenho 160%.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Transformando alta velocidade em poder destrutivo"

E eu tenho mokuton também, claro q vou usar tudo q eu tenho, ele n poderá sugar os mokutons.

Neves fundido com a samehada absorveria seus mantos e dentro da água sua velocidade é reduzida :serious:

Ele poder ou não sugar o Mokuton é irrelevante, considerando que dentro da cúpula ele tem uma boa mobilidade, além da cúpula ser móvel e ter os espelhos para se movimentar.

Isso que o Gold falou de não adiantar roubar o chackra pois a estamina do Neves não mudaria, discordo. Basta ver Nagato absorvendo chackra do Bee, teoricamente ele absoveu apenas chackra, mas foi bem visível seu corpo sendo rejuvelhescido.


Cara eu tenho conhecimento da cúpula, como ele vai usar a samehada tão bem assim, sem ser espadachim e muito mais lento q eu??
Não adianta emular a sua luta com o lobão aq, lá ele n tinha sensor, aq eu tenho.
Impossível eu perder a luta por cansaço.

Se vc for usar investidas com o manto nele fundido não importa de maneira alguma se ele é mais lento que vc ou não. O manto é curto alcance, vc vai ter que tocar pra causar dano com o manto e ele absorve chackra ao toque ¬¬


Usar o Mokuton para parar os espelhos vejo como algo inefetivo, já que os espelhos podem ser criados em praticamente qualquer lugar, como foi demonstrado pelo Haku e o mokuton meio que está mais limitado ao solo.


Discordo, tamanho do mokuton é abismal, o necessário aq é só aproveitar os galhos pra quebrar os espelhos...Também posso fazer isso com velocidade e ataques raiton.
Se isso q tu dises fizesse algum sentido, onoki nunca seria acertado.

E por acaso nas lutas contra users de mokuton ele estava voando a uma altura consideravel, acho que não né....
É muito mais simples pro Neves ir criando espelhos em pontos distantes doque pra vc ficar indo atrás deles com Mokuton. ¬¬


Isso que o Neves disse a respeito de usar Raitons contra o Manto é algo que não surtiria efeito, segundo databook na colisão de técnicas de mesma natureza vence aquela que possuir mais chackra, para conseguir passar o manto com raiton Neves precisaria colocar mais chackra em seus raitons doque está presente no Manto, coisa que é meio dificil. :aliens:


Sei não... Aq no JVS é dito q cada manto tem defesa contra raitons, por ser do mesmo elemento...
É um ganho..

O manto nv2 me dá alta defesa contra raiton, aq no JVS é assim.
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)


Tem defesa, é algo evidenciado pelo Databook mas não é imune, se ele colocar mais chackras nos Raitons que vc poe no seu Manto é mostrado pelo databook que vai passar, mas isso é algo bem dificil de ocorrer...


Num geral acho que o Neves vence :felizan:


Só se for ir contra o mangá e o apresentando até agora...
Eu tenho boas chances de burlar tudo do neves, principalmente a cupula por conhecê-la.

Me mostre onde em minha argumentação eu contradisse algo do mangá :e.e-:

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz

Neves fundido com a samehada absorveria seus mantos e dentro da água sua velocidade é reduzida :serious:


Pq vcs tentam predizer meus movimentos?? Sabendo da cupula não pq usar manto dela poha.
Eu tenho conhecimento dela, sei q meu chakra será sugado, sairei rapidamente com mokuton.


Ele poder ou não sugar o Mokuton é irrelevante, considerando que dentro da cúpula ele tem uma boa mobilidade, além da cúpula ser móvel e ter os espelhos para se movimentar.


Claro que é relevante, sendo assim, posso criar meu pilar de boa... Como eu conheço o jutsu , sou sensor, é só eu criar um pilar vertical.
E a cupula não é instantanea como vcs tão querendo passar... Essa estratégia não existe.
Se ela se mover pra um espelho q n tem água, a cupula vai se movendo devagarinho, nao vai junto com o teleporte...
PQP , então se ele tivesse hiraishin, ele daria teleporte a cupula ia junto??
Nunca q isso funcionaria. Além de que se teleportando pra fora da água com eu sendo sensor, só me da mais chances de ele ser pego por meu mokuton, outro problema q sem ele dentro da cupula meu chakra não é sugado... Esse tempo q ele fica teleportando, n recebe chakra.
Ela é bem lenta, como vimos em bee x kisame, bee nadava a cupula andava.
E LOL q parte não foi entendido q eu vou atacá-lo com jukai kotan?? Não dando chances pro espelhos.



Se vc for usar investidas com o manto nele fundido não importa de maneira alguma se ele é mais lento que vc ou não. O manto é curto alcance, vc vai ter que tocar pra causar dano com o manto e ele absorve chackra ao toque ¬¬


Fundido fora da agua?? Pra q isso serve? Deixa ele mais lento ainda. E eu perceberia tudo isso sendo sensor, se meu manto tivesse sido um pouco sugado eu recuo e uso mokuton.
Além do mais q com velocidade 3x maior que o neves., não como ele acompanhar, ele n vai sugar "do nada", ele precisa me acompanhar, ele vai receber ataques sem nem ao menos ver.


E por acaso nas lutas contra users de mokuton ele estava voando a uma altura consideravel, acho que não né....


PQP e neves voa agora?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu deus, é cada uma, primeiro o cara tem hiraishin, agora ele voa.


É muito mais simples pro Neves ir criando espelhos em pontos distantes doque pra vc ficar indo atrás deles com Mokuton. ¬¬


WTF e sendo sensor eu n perceberei o teleporte?? Coisa q gennins perceberam e burlaram?? Além de q o teleporte dele é falho contra sensor tudo isso nao funciona, não importa q espelho ele tá, eu sentirei... Imagina um cara 3x mais veloz, seguindo alguém, o neves n tem sharingan pra acompanhar meus movimentos, como ele vai saber pra q espelho ir??


Tem defesa, é algo evidenciado pelo Databook mas não é imune, se ele colocar mais chackras nos Raitons que vc poe no seu Manto é mostrado pelo databook que vai passar, mas isso é algo bem dificil de ocorrer...


Díficil? Isso é impossível, ele não conhece o manto, ele n ia ficar preocupado sugando??
Agora ele suga, chupa cana, joga bola e me ataca ao mesmo tempo? Tá sei.


Me mostre onde em minha argumentação eu contradisse algo do mangá :e.e-:


Mas vcs tão forçando barra, posso citar uma lista aqui.

1. Cupula ser teleportada.
2. Agora neves voa e acompanha minha ave :trollface:
3. Mokuton é de solo.
4. Mokuton n pode ser criado na cupula. (aí a maioria disse q pode, agora ele diz q é inefetivo nele)
5. Espelhos criados instantaneamente.
6. Burlar o manto facil, juntando mais chakra q ele e atacando. Tudo isso sendo tecnicas raiton rank b do neves.
7. Neves tem sharingan? Acompanha minha velocidade? Me suga EXATAMENTE NO MOMENTO CERTO.
8. Neves oculta o chakra, acho q só assim, pra ele ficar imune com os espelhos, pq eu sou sensor.
9. Samehada suga automatica a metros de distancia.

A samehada n suga automática, kisame x bee, bee tinha manto, a samehada tinha q morde o manto fora dele...
Isso n vai acontecer, eu levar espadada, sendo sensor + tendo velocidade 160% + tai 5.0 e luta contra um não-espadachim.
Fundido com a samehada q é uma espada peixe, ele vira um peixe fora da agua literalmente, isso n vai funcionar de boa, ele vai ficar mais lento ainda e não tem percepção de onde meus ataques virão.

E por aí vai cara. Não é preciso essa superestimação, é só usar as tecnicas de forma decente.
Mas eu como eu disse, neves depende da cupula, coisa q eu consigo burlar, tranquilamente, como conhecimento , mokuton e tudo a disposição.

Apartir de agora to só no aguardo.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Bom, a Samehada suga o chakra por conta própria também.

Bee ativou manto 1 e foi dar uma cabeçada no Kisame, e antes dele acertar a cabeça a Samehada já tinha sugado todo o chakra do manto 1.

Porém um lápis com raiton foi lançado e o Kisame teve que desviar, pois o lápis foi lançado pelo lado contrário da Samehada, sendo assim nem teve como ela absorver nem nada.

Em resumo, provavelmente uma investida inicial diante da Samehada faria o manto ser absorvido por ela pela falta de conhecimento. Mas assim que perceber que a espada suga chakra do manto, ativar o manto e tentar atacar ele de surpresa pelo lado contrário a espada já dá chances do manto ser efetivo.

Foda é que o Neves é sensor e pode manusear a Samehada de forma que ela fique sempre na sua direção, então investidas com manto precisam ser bem elaboradas.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Sim, o problema q eu tbm sou sensor e sentirei seu chakra, sua samehada, tenho o sensor sennin q é bom pra reconhecer a curto alcance...

Então com 3x mais velocidade q ele... Meus movimentos ficam imprevisíveis...
Como eu já disse no inicio, poderia deixar um bunshin pra ser pego pela cupula e de fora estourá-la, retirá-lo, fazer a cupula ser inviável.

E darkon, se eu usar um bunshin, que pelo menos consiga omanto 1.
Ou seja 50% a 110% velocidade... Eu poderei ter ataque pros dois lados?
Lembra do kakashi explicando pro naruto como olhar pros dois lados... Aì vai lá e usa bunshin... Lá onde naruto aprendeu o FRS...

Ou seja, bunshin seria efetivo aq.
Além de q eu posso pegar ele no mokuton darkon, depois q eu prendo ele no mokuton , eu posso escolher onde atacar...
Além do raishinshou q como já disse, deixando os movimentos dele, todos perdidos, ele n vai conseguir manter a estratégia q tu disse...
São horas q dá pra aproveitar...

Além de o mokuton como ataque, não está descartado, se eu perceber q ele tem vantagem no curto alcance.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Considerações inicias:

Neves: Iniciou apostando num combo interessante de Hyouton + Cúpula.

Goldslash: Aposta em sua grande vantagem no fator velocidade + habilidade sensorial.

Conhecimento:


Neves
: Escolheu o conhecimento da floresta

Goldslash: Escolheu o conhecimento da cúpula

Ambos esolheram os conhecimento dos jutsus de transformação de campo do adversário, o que é um ponto crucial da batalha, basicamente o mais efetivo aqui dará uma vantagem definitiva no combate.

Considerações finais:

Com sua floresta viva em campo não vejo Goldslash ficando preso na cúpula, já que ele pode pegar carona no próprio Mokuton para puxa-lo pra fora da cúpula, que seria o único lugar onde Neves teria alguma vantagem... fora da cúpula Goldslah possui vantagem na capacidade sensorial, na velocidade e de campo, e ainda pode manipular o Mokuton contra o Neves msmo que ele continue refugiado...

Neves citou em usar os espelhos, mas o seu adversário sendo sensorial , com uma vantagem grande de velocidade e ainda controle da floresta, não vejo o Hyouton sendo efetivo ainda mais contra os galhos super resistentes e afiados do Mokuton...

Neves não é um oponente fácil de se finalizar, mas analisando a batalha em probabilidades, vejo que as chances do Goldslash ser finalizado por algo do Neves é menor ainda, as duas fichas ficaram ótimas mas vejo a do Goldslah mais sólida para avançar paras quartas de finais...

Parabens aos dois pela batalha.

Meu voto final vai para o Goldslah.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Gold escolheu conhecimento da cupula, logo tem total conhecimento de seu tamanho e de suas habilidades de sugar chakra.

Neves escolheu conhecimento do Jukai Kotan e por isso pode deduzir que Gold cria vegetação do nada.

A principal arma do Gold é sua tamanha velocidade aliada ao seu Jukai Kotan.
Além de que, ele pode voar, diminuindo as chances do adversario conseguir te acertar.

Já a do Neves, é a propria cupula, somado ao Hyouton e o Senjikizame.

Todavia, vejo o uso da cupula sendo totalmente ineficaz aqui, uma vez que Gold pode barrá-la facilmente com o Jukai, assim como ele pode se "puxar" usando alguns galhos finos de Mokuton para sair do alcance do jutsu..

Por outro lado, vejo totalmente ineficaz tambem a Taka, sendo que Neves pode pegá-lo no ar mesmo assim com seus espelhos de gelo, assim como Haku pegou Sai e outros. Só que, não vejo Hyouton representando perigo ao Gold, uma vez que ele conta com sensor e uma otima velocidade.

O Jukai Kotan, modificaria completamente o campo e daria uma ofensiva e defensiva enorme para Gold. O problema é que eu vejo o Senjikizame barrando facilmente a floresta. Mas, como Neves usaria Senjikizame, se ele não tem sequer Baku Suishoha ou Dai baku, para remodelar totalmente o campo tambem e enfim usar o jutsu dos 1000 tubaroes? Note que, Kisame só conseguiu elaborar tal jutsu por estar em um mar, literalmente.

Enfim, meu voto vai para Goldslash, uma vez que ele pode romper facilmente a cupula e ao mesmo tempo atacar Neves, além de ele ter uma enorme velocidade para escapar de qualquer investida do mesmo.





Marcelo: Goldslash
SenjuSama: Goldslash
Voto popular: Neves
Voto argumentação: Empate

Goldslash 2 x 1 Neves

Gold passa para as quartas.

Parabens de qualquer forma, Neves. e.e'

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 3 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos