Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

+7
Targaryen
Shamanking
goldslash
Akahige
Uman
Neves
Crocante
11 participantes

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Vou comentar só umas coisas que eu achei importante aqui porque tenho que limpar o quartinho da minha gata e tomar o meu café da manhã (lol).

Neves, uma vez que a temperatura da água é diferente da do gelo (mais quente) e que, de acordo com Termologia (Física), quando dois corpos de temperaturas diferentes se juntam eles realizam a troca de energia térmica a fim de estabilizar a temperatura. Com pedaços de gelo grossos, a água ficaria MUITO GELADA e, TALVEZ, em alguma hipótese ela congelaria. Agora, como os espelhos do Hyoutou são de camadas finas, ao entrar em contato com a cúpula eles acabaram por só deixar a água mais fria, mais geladinha, mais fresca pro Goldslash.

E você não teria como acertar o Taka com Hyoutou, nem num ataque surpresa. Pode ver, no anime, assim que Haku cria os espelhos, eles formam meio que uma "casa de espelhos grandona", e não apenas um espelho na frente de alguém lá em cima. Uma vez que ele estiver com o Taka dentro dessa Casa de Espelhos, basta ele investir contra um espelho. A velocidade de um falcão, em média, é de 100 km/h, se acelerar, pode chegar a um pouco mais. Sua velocidade é um pouco maior que a do Gaara no clássico (digamos que seja neutra), enquanto a velocidade do Taka é muito mais rápida. Ressaltando que Velocidade no 3JVS abriga tudo (selos, criação do jutsu, velocidade corporal, transição por entre o jutsu - como no Sawarabi no Mai e no próprio Hyoutou -, etc.), você não chegaria no espelho a tempo de impedir que o Taka investisse na fina camada de gelo e a quebrasse, escapando de qualquer ataque seu.

E, Goldslash, o alcance do Chidori Eiso, se não me engano, tem um limite de 5 metros, ou são 10, ou são 15... :felizan:

E se o Neves soltar um Raiton dentro da cúpula, bem... O Gold tem Manto Raiton, o choque elétrico causado ali não o afetaria muito, uma vez que o Manto Nv 1+ Nv 2 deve ser o bastante para BARRAR qualquer Raiton que não seja ultra-potente (tipo Kirin). MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, Neves pode sugar esse manto pela cúpula. :S

E, com as duas Samehadas, comendo chackra sem parar, necessitando disso, você usando técnicas que consomem uma quantidade considerável de chackra, com Stamina média... Bom, acho que você aguentaria sim usar os jutsus + segurar as duas Samehadas + se fundir a uma delas + se regenerar, só que isso ia te deixar muito baqueado.

Uma vez que Gold tem conhecimento da cúpula, tem velocidade impressionante e, de quebra, tem uns Dotons, não vejo ele sendo pego pela cúpula (ótima escolha de conhecimento aqui, aliás).

Por essas e outras, vejo Goldslash como favorito.

Goldslash 8/10

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Algumas coisas sobre a batalha:

- Neves não tem 2 Samehadas. Ele tem 1. O fato dele ter 2 vezes Samehada na ficha dele implica que ele tem a Samehada COMPLETA: ela tem 100% de suas funções, podendo rastrear chakra do inimigo como Kisame demonstrou ao procurar Killer Bee e poder se fundir ao seu usuário assim como fornecer chakra absorvido para ele.

- A velocidade dos selos de mão é implicada por: Pontuação em Ninjutsu + Velocidade Corporal.

Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 50% velocidade, faz selos de mão muito rápido.
Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 100% velocidade faz ainda mais rápido.

- Ao meu ver, o Hyouton duraria segundos~minutos dentro da água, pois aos poucos iria acabar se transformando em líquido.

- Ao meu ver, a Samehada pode cortar árvores, pois ela é uma espada cortante pelas suas escamas. Agora, uma árvore muito grossa vão criar dificuldades para ser cortada totalmente.

- Fundido com a Samehada, o Raiton seria absorvido pelo corpo que é a Samehada, então ao menos que o ataque se chame Kirin (energia natural) não haverá danos elétricos.

- A cura pela Samehada depende do ferimento. Kisame recebeu um golpe profundo, que deixou as costelas dele aparecerem. Agora, ferimentos em orgãos vitais o buraco já é mais embaixo.

Só isso que tinha pra falar huauha

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Algumas coisas sobre a batalha:

- Neves não tem 2 Samehadas. Ele tem 1. O fato dele ter 2 vezes Samehada na ficha dele implica que ele tem a Samehada COMPLETA: ela tem 100% de suas funções, podendo rastrear chakra do inimigo como Kisame demonstrou ao procurar Killer Bee e poder se fundir ao seu usuário assim como fornecer chakra absorvido para ele.

- A velocidade dos selos de mão é implicada por: Pontuação em Ninjutsu + Velocidade Corporal.

Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 50% velocidade, faz selos de mão muito rápido.
Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 100% velocidade faz ainda mais rápido.

- Ao meu ver, o Hyouton duraria segundos~minutos dentro da água, pois aos poucos iria acabar se transformando em líquido.

- Ao meu ver, a Samehada pode cortar árvores, pois ela é uma espada cortante pelas suas escamas. Agora, uma árvore muito grossa vão criar dificuldades para ser cortada totalmente.

- Fundido com a Samehada, o Raiton seria absorvido pelo corpo que é a Samehada, então ao menos que o ataque se chame Kirin (energia natural) não haverá danos elétricos.

- A cura pela Samehada depende do ferimento. Kisame recebeu um golpe profundo, que deixou as costelas dele aparecerem. Agora, ferimentos em orgãos vitais o buraco já é mais embaixo.

Só isso que tinha pra falar huauha

Mensagens subliminares em "órgãos vitais" e depois "o buraco é mais embaixo" HEUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUHEUEHU HMMMMMMMM DARKON...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Hyouton derreter? Nem mesmo Katon e papeis bombas conseguiram tal feito, quem dirá Suiton.

Os gelos do Haku se mostraram bastante resistentes.

Quanto a cura da Samehada, pra mim é foda. Ela curou o TODO o peito do Kisame, que foi totalmente arrebentado. Com certeza ali foi vários orgãos vitais destruidos...

E na pratica, dentro da cupula, nenhum jutsu é eficaz. Por exemplo, o chakra do Mokuton seria sugado e talz.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Hyouton derreter? Nem mesmo Katon e papeis bombas conseguiram tal feito, quem dirá Suiton.

Os gelos do Haku se mostraram bastante resistentes.
Se tiver resistido a fogo e papeis bomba, aí retiro o que disse, pois pode durar um bom tempo na água.

E na pratica, dentro da cupula, nenhum jutsu é eficaz. Por exemplo, o chakra do Mokuton seria sugado e talz.
Tecnicamente, o Mokuton pode ser gerado por baixo da terra, sendo gerado por baixo da terra uma vez que o usuário do mokuton controla a raíz da árvore com seu chakra e a raíz da árvore fica embaixo do solo, logo, jutsus mokuton funcionam contra a cúpula.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Hyouton derreter? Nem mesmo Katon e papeis bombas conseguiram tal feito, quem dirá Suiton.

Os gelos do Haku se mostraram bastante resistentes.
Se tiver resistido a fogo e papeis bomba, aí retiro o que disse, pois pode durar um bom tempo na água.

E na pratica, dentro da cupula, nenhum jutsu é eficaz. Por exemplo, o chakra do Mokuton seria sugado e talz.
Tecnicamente, o Mokuton pode ser gerado por baixo da terra, sendo gerado por baixo da terra uma vez que o usuário do mokuton controla a raíz da árvore com seu chakra e a raíz da árvore fica embaixo do solo, logo, jutsus mokuton funcionam contra a cúpula.

Sim, ele resistiu a papeis bombas e katons. Eu reli essa parte da guerra esses dias. Se eu não me engano, Haku criou uma barreira de Hyouton.

Quanto ao Mokuton, obviamente tem chakra em toda sua estrutura, não somente na raíz. É o que eu acho.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Sim, existem várias arvorés e por exemplo se eu tiver usado jukai kotan primeiro, oq vai ocorrer aqui, eu posso usar todas as raízes daquelas árvores pra reter grandes quantias de água... O suficiente pra mim criar o pilar,etc.

Outra coisa galera eu tendo conhecimento da cupula, e ele não sabe q eu a conheço, posso usar um bunshin e sair do campo afetado pela cupula, nisso ele vai quente, usando a cupula e pega só meu bunshin, vale lembra q mesmo sendo sensor, ele n pode diferenciar bunshins... Nisso eu , eu uso o mokuton pra salvar meu bunshin da cupula, meu mokuton fora dela será muito veloz...
Com eu e mais um bunshin, nem o heal dele aguentaria, os dois com 45/55 , suficiente pra usar manto1 + chidori, por um tempo bom... Ou então, um usando manto, o outro atacando com braço de madeira e etc.
A minha velocidade corporal é de no minimo 80, com manto1, 110...
Já daria grandes problemas aos neves, por exemplo 110 é o dobro da dele e mais um pouco.

Então, eu tenho conhecimento, velocidade, sensor e voo, todos que podem me ajudar a escapar dela, com a inteligencia dele semelhante a minha, ele não pode me "obrigar(estrategicamente falando") a cair na cupula....
Outra coisa acontece aqui, q o neves tirando a cupula não tem meios efetivos de me finalizar, ou seja, a ideia dele é oq me tirar chakra?
O problema é q eu tenho stamina 105%, eu tbm sou resistente, tbm tenho cura leve com mokuton, eu demoro muito pra cansar, senão me engano é uma das top stamina dessa temporada 8...

Seria muita sacanagem dizer q eu pereço por cansaço.

O gelo derreter na agua é normal, não é por ele ser resistente e ou forte... É pq a agua vai derretendo-o, é da natureza...
Outra coisa, como ele vai combar os dois, sendo q eu sou mais veloz?? Se ele usar hyotou de inicio eu usaria jukai kotan pra tentar quebrar...

Por exemplo na cupula, o kisame, virou meio tubarão, então os ataques eram só mordidas, mas nada d+, no caso ele n pode empunhar a samehada debaixo da água pra cortar o pilar, certo??
Sugando chakra da madeira, sobraria o barro, a lama, no caso meu mokuton, transformado em lama, inundaria a cupula nisso eu poderia fugir... Assim como o bee fez, inundando a cupula com tinta...

E o clone não está dispensado, logo q eu tenho conhecimento da cupula tentaria evitar a qualquer custo, até pra n tomar meu chakra.

Ser pego na cupula não acontecerá.
E o hyotou, a defesa do oponente, pode ser burlado com meus ataques potentes...
Entendo que pareça q eu n tenho jutsu finalizador, mas eu aposto muito no meu chidori potencializado pelo manto... Além de que eu posso primeiro acertar o raishinshou, que atua praticamente como um gen paralizante aqui, ou seja mesmo q o heal dele seja bom, depois de ele tomar raishinshou ele abre muitas brechas pra encher ele de jutsus e porrada.

@Marcelo Sim cara mas eu tenho conhecimento dela, sei q passar tempo ali é prejudicial, já posso logo de inicio na luta deixar os pilares prontos não?? Não tem pq ele cortar os pilar, ele nem sabe pra que o serve, a int dele é igual a minha... E sim o mokuton da cupula pode ser inefetivo, porém eu posso controlar as árvores ou criar mokuton fora da cupula,com meu sensor, saberei a extensão dela, coisa q o bee não sabia, também notarei rapidamente q se move, com o sensor sannin... Uso o mokuton de lá fora, pra furá-la, uso um tronco em forma de ponta e estouro a cupula... O mokuton é cortante visto oq aconteceu com a tsunade. Posso usar ele pra me agarrar também.
Como também posso aproveitar os pilares, previamente criados(pois eu sabia q da cupula)...

Oq vcs acham??
Pra mim mokuton é extremamente útil nesses casos e como ele não é espadachim, mesmo com uma samehada boa... Espadachins precisam velocidade... Coisa q ele n tem.

Última edição por goldslash em Qua 31 Out - 10:51, editado 1 vez(es)

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Humm... Vou esperar mais argumentos porque estou em dúvidas.

Os dois se anulam em vários sentidos.

No entanto, o que poderia ser um trunfo pro Goldslash dentro da cúpula, é o Mokuton BEM APLICADO.

Vou avaliar melhor esse embate.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
De fato, este é o combate mais dificil da segunda parte. Os combates restantes estão mais fáceis de decidir.

Neves preguiçoso bagarai. :fem:

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Eu acho q dar a samehada pro kisame e pro haku é diferente.
Enquanto um espadachim terá o manuseio da coisa, poderá atacar e defender com a espada... O outro não conseguirá toda essa efetividade.

Se eu começar com jukai kotan pra atacar o hyotou dele e já criando os pilares, não há muito q ele possa fazer, pois eu posso botar pilares, muito distantes um do outro, com a velocidade 50% antes da cupula, é mais fácil eu defendê-los com 160%...

E no solo, eu levaria vantagem... Tanto que eu sendo sensor evito, a samehada me sugar chakra...Pois eu vou sentir ela viva... Além de q eu posso voar, versatilidade completa, o voo serve pra fuga, análise até descanço tá valendo :fem: , justo q ele n tem nada pra rebatê-lo.
E vale lembrar q boa parte do chakra absorvido vai pra samehada tbm, q é o alimento dela... E ela suga chakra do neves... Ou seja, se voar estender a luta, só prejudicará ao neves. POis estarei longe da espada.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Quanto ao Mokuton, obviamente tem chakra em toda sua estrutura, não somente na raíz. É o que eu acho.
Discordo.

Durante a batalha Hiruzen vs Edo Kages, o Anbu de Konoha disse "o chakra dele se tornou as raízes das árvores!". Ou seja, o chakra dele se conecta com as raízes das árvores, embaixo do solo, e de lá ele cria árvores.

A árvore é um produto de chakra, não é chakra em si.

Por exemplo, a Samehada não pode absorver uma árvore que venha na direção dela, pois a árvore não é chakra, é um produto feito de chakra.

Um exemplo claro disse é o Mokujouheki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Esta técnica utiliza chakra para ativar as raízes no solo"

Ou seja, o chakra do usuário é o da raíz, que cria as árvores. Existem técnicas mokuton que a madeira é revestida com chakra (como a prisão de madeira do yamato) para tornar a árvore muito mais resistente, porém a árvore em si não é chakra, não pode ser absorvida.

É o que eu acho, sendo assim Mokuton usado da maneira correta pode ser bastante útil contra a cúpula de água.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
Quanto ao Mokuton, obviamente tem chakra em toda sua estrutura, não somente na raíz. É o que eu acho.
Discordo.

Durante a batalha Hiruzen vs Edo Kages, o Anbu de Konoha disse "o chakra dele se tornou as raízes das árvores!". Ou seja, o chakra dele se conecta com as raízes das árvores, embaixo do solo, e de lá ele cria árvores.

A árvore é um produto de chakra, não é chakra em si.

Por exemplo, a Samehada não pode absorver uma árvore que venha na direção dela, pois a árvore não é chakra, é um produto feito de chakra.

Um exemplo claro disse é o Mokujouheki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Esta técnica utiliza chakra para ativar as raízes no solo"

Ou seja, o chakra do usuário é o da raíz, que cria as árvores. Existem técnicas mokuton que a madeira é revestida com chakra (como a prisão de madeira do yamato) para tornar a árvore muito mais resistente, porém a árvore em si não é chakra, não pode ser absorvida.

É o que eu acho, sendo assim Mokuton usado da maneira correta pode ser bastante útil contra a cúpula de água.


Concordo com o darkon... Aí por exemplo eu posso usar o chakra pra deixar a madeira mais forte...Ou movimentá-las.
Eu acho q é assim.

O chakra q ele pode retirar é dos galhos q irem em direção a ele... Porém não das árvores que são produto de chakra.
A samehada come chakra vivo, n produto... Ela n pode comer selos por exemplo.

No caso ele teria q cortá-las na força bruta, oq não sendo espadachim complica, ele cortar e ao mesmo tempo fugir do jukai kotan.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Um exemplo semelhante é os ossos do Kimimarou.

Eles contém chakra dele.

A Samehada não pode absorver eles. Porém, ela pode absorver chakra deles caso os mesmos estejam revestidos com chakra para possuírem mais resistência, tornando o menos potentes, mas jamais poderá absorver eles em si, pois são produtos de chakra, são criados pelo chakra e não são chakra em si, diferente de um Katon ou Raiton por exemplo.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
pq minhas lutas sempre são grandes :y u no: odeio escrever :y u no:

Claro que não cara, o problema aq é q pra tu ter as vantagens de velocidade e etc, vc deve se fundir a samehada, logo... Aliás impossível vc manejar 2 ao mesmo tempo, isso só te deixa mais lendo, tendo q se concentrar em duas espadas... Vc nem espadachim é cara e poe 2 espadas... Menos neves, vc n poderia cortar um mokuton reforçado...
Não são duas espadas :fem: segundo as regras pra eu poder me fusionar eu tenho q ter a samehada em dois espaços...

Primeiro eu já lhe disse, TENDO CONHECIMENTO, POSSO NEM CAIR NA CUPULA.


Eu posso levar a cupula para aonde vc for com o teleporte...

O MANTO DA RESISTENCIA CONTRA ELETRICIDADE.
Prove...

E sim velocidade aqui no JVS é a velocidade em fazer selos, chama o darkon pra confirmar aí. Porém só conta a vleocidade corporal, não o pluis dos mantos.
POr isso q eu disse, fica 80% X 50%, eu usaria os jutsus primeiro.
Meus jutsus não tem selos...(o Haku na guerra usou os espelhos sem selo)

Sentá lá cara, uma hora tu usa cupula, outra espelhos, ta achando q espelhos de gelo, funcionaram na agua?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Você acha q não? o hyouton não foi derretido nem por fogo, e o tempo q e eu preciso deles na agua é minimo...

Pegar falcão com hyotou q é de solo? Sem conhecimento do mesmo?? Eu posso ter ajuda do mokuton pra invocá-lo... Um Jukai kotan vc faz oq, sai cortando as arvores? Claro q isso não funciona cara, quanto vc cortar uma abre brechas pra um galho te acertar...


As arvores não funcionam dentro da cupula por ter chackra...



Eu saberei onde os espelhos estão, eu tenho sensor, esqueceu? Eu sou veloz o suficiente pra fugir deles e ainda poder acertar raikiri.
Se decide, vai usar cupula ou espelhos?? Cupula n me pega, eu tenho conhecimento.
Eu posso usar os dois pq esacolheria um? :/

È só na cabeça q vc morre? Menos cara, vc vai dizer q vive sem coração agora??


Kisame perdeu TODA a parte do peito e viveu...

Os espelhos podem ser quebrados, com mokuton e seus diversos galhos.


Não antes de eu me teleportar...

Hyotoun x Jukai Kotan, entende meu jukai kotan, vai detonar seus espelhos, eles gastam bastante.


Não da pra usar coisas de chackra dentro da cupula sem q elas tenham chackra sugado...

Te mato, eu sou sensor, posso controlar minha floresta, lá de cima... Vc n pode matar o falcão pois n conhece ele, eu uso um pilar invoco...


Eu não posso matar pq não conheço? :masoque: Cara se eu ver um falcão e eu usar um espelho me teleportar com a cupula o falcão vai ta dentro da cupula e vai morrer afogado...

Fora meus bunshins cara, meus bunshins de mokuton, levarão vantagem aos seus bunshins de água, q morrem muito mais facilmente.


Sim levam vantagem mas em lugar NENHUM eu disse q usaria eles aqui nessa luta e se vc usar bushin dentro da cupula a vantagem é minha pq eu vo ta sugando chackra mais rapido e o seu acabara mais rapido ainda...

Acho que não, o mokuton ele é fortemente reforçado, agora vc acha q vai ta cortando o mokuton e n vai levar um raikiri na fuça?? KK


Vc acha q eu tento teleporte vo SEM DELAY vo levar um raikiri na fuça tem q ser muito burro pra levar esse aheuaehuaehuaehueuaehu

Lenhador, se eu reforçar o mokuton com muito chakra, sua espada vai parar na metade e vai me abrir brechas pra te finalizar.


Se vc reforçar eu vo sentir pois tenho dois modos de sensor, e dentro da cupula o chackra sera sugado...



Mas velho, como tu com velocidade bem inferior eu sendo sensor, como tu vai me acertar samehada e não ser finalizado?


Eu ja falei com o marxcelo minha velocidade se movendo entre os espelhos nãao é a mesma q se movemndo livremente...

E de boa, vc ainda insiste q espelhos de gelos, ficariam submersos sem derreter??KKKKKKKKKKKK
Por um tempo pois eles aguentaram até katon...

Vou fazer um outro post, tentando explicar melhor as coisas, já q os outros eu fiz quando estava na aula, professor falando então não tinha concentração...


hauheuheuheuehuehuehauuhaheu vc tem o meu respeito

[uote]Vejamos, de início já é descartável, a ideia de usar hyotou e cupula ao mesmo tempo, impossível o gelo durar muito SUBMERSO na agua, isso é impossível fisicamente, ele dura um tempinho e descongela, estados da matéria cara.[/quote]

Um gelo normal sim um gelo q aguentou katon ele consegue...

Sobre o Stats, cara se vc acha q ter status maior é se gabar, tu deve ta meio por fora do JVS não?? Status maiores é um tipo de superioridade q deve ser levada em conta, na comparação. Se o Raikage é mais veloz q a tsunade é pq ele ta se gabando? E q isso não é um fato???


Oq eu disse foi q os status sozinhos não adianta analisar...

Outra coisa, qual sua defesa???? No caso tem-se só o hyotou... Ou seja antes de tu ativá-la, tu fica sem defesas pra minhas investidas e vc n tem hiraishin parceiro.


A parte do hirashion eu confundi as paradas aehuehuaehaeuhaeuhaeuuaehuaehuaeu pra q defesa se eu posso me teleportar pra todo lado mam? vc não pega com velocidade...

Bem se vc começar com hyotou, vc pode sim se teleportar entre os espelhos, porém, eu posso quebrá-los com Jukai Kotan e também eles são efetivos curto alcance, porém curto alcance é minha especialidade, eu sou sensor, logo saberia onde vc está... Qual é fake, qual é vc...


Sim vc pode quebralos e eu posso refaze-los... e nisso a vantagem é minha pois mokuton gasta infinitamente mais chackra, e eu na maioria das vezes uso ele só para me teleportar e fugir não para atacar, pensa nos espelhos mais como um tempo espaço nessa luta :fem:

Bem com conhecimento a primeira coisa q eu faria era tentar evitar cair nela.


Não é questão de cair nela eu posso criar um espelho e levar a cupula até vc...

Porém caso não consiga, eu sendo sensor, saberei a extensão dela, ou seja é só usar o mokuton com um galho pra me tirar dali... Pra tu ter as vantagens na cupula é preciso se fundir a samehada... E mesmo assim, a sua vantagem é ganhar 30+ velocidade e eu perder 10.
Logo vc fica com 80 eu 70, é uma diferença pequena, onde eu posso burlar.


Na cupula quem tem fusão tem 90 de vel e quem não tem tem 40 de vel as regras são essas... se vc usar o mokuton pra fugir eu uso o hyouton pra te pegar...

Posso abrir buraco com mogurakure e sua cupula vira lama, por exemplo bee, saiu por usar tinta de polvo... Eu poderia usar o mokuton pra me puxar, mogurakure pra abrir lugares pra água escoar, tem muitas maneiras de eu fugir aqui... Até posso usar moku bunshin pra te distrair... È claro q um poco do meu chakra seria prejudicado, mas nada d+, o seu não estaria lá essas coisas, ainda mais com essa stamina baixa. Pois vc gastaria tanto pra criar a cupula q oq tu sugasse, n daria conta... Isso com minhas estrategias posso sair rapido.


minha cupula virar lama? é mais facil ela sugar oq vc fizer com seu jutsu...

Aliás vc disse q vai burlar se regenerando aos meus ataques??


Vamo aos poucos primeiro vc não tem como me pegar se eu ficar me teleportando... segundo o mokuton não vai funcionar dentro da cupula pois tera a velocidade reduzida e ficara fraco pois era o chackra sugado...

Quanto superstimação, vc não tem byakugou, sua regeneração não é tudo isso. O que quero dizer q se tu regenerar um golpe meu, eu uso raishinshou, que me dá um tempo suficiente pra te golpear com tudo q tenho... Chidori Eiso, é média distancia, normalmente os chidoris são mirados no coração ou na cabeça... Vc n pode viver sem coração, seu heal n chega a isso... Nenhum chega.


O marcelo q é juiz ja disse q cura sim orgãos vitais...

A taka também é efetiva, vc n tem conhecimento dela, então eu posso ir pros céus tranquilamente, isso me deixa livre da cúpula e do hyotou... Também acho q seus suitons não me alcançam, no caso, oq tu faz se eu alçar voo de inicio e usar meu mokuton lá de cima????


Não foge dos hyoutons não olha o capitulo 521 o hyouton pode ir pro ar...

Mas eu sou mais veloz neves, o voo é antes da cupula, eu ja tenho conhecimento dela, já começaria voando então...


não importa se vc voar eu posso me teleportar para la...

Sua stamina é 60% ela é baixa, não adianta tu ter chakra 200% e essa stamina, meu chakra n vale de nada, se tu n ter stamina pra usar seus jutsus.
Como o proprio Fukusaku disse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.
Além de que seu nin é apenas 4.5, o que faria vc gastar um pouquinho, bem pouco, mais...


Stamina não seria muito gasta nos meus jutsus ela é mais gasta quando o jutsu usa o ffisico da pessoa...

Vc não é o kisame, vc n tem o chakra dele, nem stamina... Só samehada n vai te salvar, minha velocidade é muito maior aqui e também sou sensor... Tu tomando um raishinshou, é díficil sair, até tu pegar o jeito, ainda mais manejar sua espada desse jeito... Depois do raishinshou nem a samenada tu pode manejar. Os seu sistema nervoso fica inapto... Ou seja, o seu heal , n aguentaria minha sequencia de golpes, chidori's... Posso usar um moku bunshin nessa hora, também tem o chidori eiso, kajugan pra reforçar meu mokuton deixando o mais fatal do que ja é.


Não adianta vc tentar ir fisicamente primeiro pq fora da cupula eu me teleporto e dentro eu sou mais rapido...

Sim pode, mas eu sendo sensor, posso te achar... È só quebrar os espelhos, como o hiraishin é burlar as kunais, ou seja com jukai kotan, eu quebraria os os espelhos...

vc quebra eu crio...


Pra tu ter as vantagens na cupula tem q estar fundido com ela, e o kisame é meio peixe '-' , vc só obteria as vantagens na fusão... Então n teria como usá-la, não da pra usar espada na agua cara, precisa de uma força bruta sem noção...


quando eu usar a cupula eu estarei fundido

Raiton dentro da cupula, claro que pode soltar... Então nesse caso eu mantenho o manto raiton dentro dela tbm, que no caso eu volto a 160% de velocidade...


vc pode mais eu vo só ficar mais feliz pois teria mais chackra pra mim sugar :D

E cara se eu alçar voo, vale lembrar q tu n conhece a ave, o q tu faz???
Me teleporto pra perto levando a agua da cupula e seu falcão morre afogado :D

Neves, uma vez que a temperatura da água é diferente da do gelo (mais quente) e que, de acordo com Termologia (Física), quando dois corpos de temperaturas diferentes se juntam eles realizam a troca de energia térmica a fim de estabilizar a temperatura. Com pedaços de gelo grossos, a água ficaria MUITO GELADA e, TALVEZ, em alguma hipótese ela congelaria. Agora, como os espelhos do Hyoutou são de camadas finas, ao entrar em contato com a cúpula eles acabaram por só deixar a água mais fria, mais geladinha, mais fresca pro Goldslash.


Mano o hyouton aguento katon... E depois eu não preciso q ele dure muito tempo e eu nem disse q usuria eles dentro dagua eu usaria eles fora dagua e com a cupula ativa...

E você não teria como acertar o Taka com Hyoutou, nem num ataque surpresa. Pode ver, no anime, assim que Haku cria os espelhos, eles formam meio que uma "casa de espelhos grandona", e não apenas um espelho na frente de alguém lá em cima. Uma vez que ele estiver com o Taka dentro dessa Casa de Espelhos, basta ele investir contra um espelho. A velocidade de um falcão, em média, é de 100 km/h, se acelerar, pode chegar a um pouco mais. Sua velocidade é um pouco maior que a do Gaara no clássico (digamos que seja neutra), enquanto a velocidade do Taka é muito mais rápida. Ressaltando que Velocidade no 3JVS abriga tudo (selos, criação do jutsu, velocidade corporal, transição por entre o jutsu - como no Sawarabi no Mai e no próprio Hyoutou -, etc.), você não chegaria no espelho a tempo de impedir que o Taka investisse na fina camada de gelo e a quebrasse, escapando de qualquer ataque seu.


No classico ele forma uma casa de espelho llha no cap 521 ele cria aonde ele quiser...

E, com as duas Samehadas, comendo chackra sem parar, necessitando disso, você usando técnicas que consomem uma quantidade considerável de chackra, com Stamina média... Bom, acho que você aguentaria sim usar os jutsus + segurar as duas Samehadas + se fundir a uma delas + se regenerar, só que isso ia te deixar muito baqueado.
Não são duas samehadas :fem:

- Ao meu ver, a Samehada pode cortar árvores, pois ela é uma espada cortante pelas suas escamas. Agora, uma árvore muito grossa vão criar dificuldades para ser cortada totalmente.

Uma arvore feita de chackra ele corta pois ela suga chackra...

Outra coisa galera eu tendo conhecimento da cupula, e ele não sabe q eu a conheço, posso usar um bunshin e sair do campo afetado pela cupula, nisso ele vai quente, usando a cupula e pega só meu bunshin, vale lembra q mesmo sendo sensor, ele n pode diferenciar bunshins... Nisso eu , eu uso o mokuton pra salvar meu bunshin da cupula, meu mokuton fora dela será muito veloz...


Man usar bushin dentro da cupula não funciona pois ela suga o chackra do bushin, e só vai sobrar o original pra onde eu posso me teleporta...

Com eu e mais um bunshin, nem o heal dele aguentaria, os dois com 45/55 , suficiente pra usar manto1 + chidori, por um tempo bom... Ou então, um usando manto, o outro atacando com braço de madeira e etc.


cara não tem como me pegar com velocidade eu me teleporto...

Outra coisa acontece aqui, q o neves tirando a cupula não tem meios efetivos de me finalizar, ou seja, a ideia dele é oq me tirar chakra?


Usar a cupula usar o Suiton - Senjikizame no Jutsu dentro da cupula e com vc dentro te vencer...

Outra coisa, como ele vai combar os dois, sendo q eu sou mais veloz?? Se ele usar hyotou de inicio eu usaria jukai kotan pra tentar quebrar...
vc não pode prever quando eu vo usar então se eu usar até vc criar a arvore eu ja me teleportei..

Sugando chakra da madeira, sobraria o barro, a lama, no caso meu mokuton, transformado em lama, inundaria a cupula nisso eu poderia fugir... Assim como o bee fez, inundando a cupula com tinta...


ele seria desfeito não virado lama :/

E o clone não está dispensado, logo q eu tenho conhecimento da cupula tentaria evitar a qualquer custo, até pra n tomar meu chakra.


Clone seria desfeito instantaneamente na cupula

Ser pego na cupula não acontecerá.
se eu ativar a cupula e vc tiver fora eu usar um espelho me teltransportar pra tras de vc a cupula vai junto oq vc faria?

No entanto, o que poderia ser um trunfo pro Goldslash dentro da cúpula, é o Mokuton BEM APLICADO.
O mokuton seria desfeito dentro da cupula pois teria o chackra sugado e ele mesmo q dure um pouco seria lerdo por causa da pressão d'agua

[quote]Eu acho q dar a samehada pro kisame e pro haku é diferente.
Eu não sou o haku :fem: eu tenho hyouton mas nem por isso sou o haku

[quote]Se eu começar com jukai kotan pra atacar o hyotou dele e já criando os pilares, não há muito q ele possa fazer, pois eu posso botar pilares, muito distantes um do outro, com a velocidade 50% antes da cupula, é mais fácil eu defendê-los com 160%...


mano vc não pode prever aonde eu vo colocar os espelhos eu simplesmente vo criar um e aparecer nele na hora, não vai dar tempo de quebrar...

Por exemplo, a Samehada não pode absorver uma árvore que venha na direção dela, pois a árvore não é chakra, é um produto feito de chakra.
Se a arvore vem do chackra e não é o chackra é um ponto pra mim pois a arvore não cresce dentro dagua :D


Agr que o darkon disse q o mokuton não tem chackra na arvore a vantagem pra mim aumenta pois ele não tem como fazer as arvores crescerem dentro d'agua :D

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Neves, dentro da cúpula o Goldslash poderá usar os jutsus dele a vontade.

Veja o Killer Bee por exemplo, usou um ninjutsu em que lançou um jato de tinta dentro da cúpula e o Kisamehada não sugou o mesmo.

O Kisame se torna a Samehada por assim dizer, que precisa entrar em contato físico ou ficar próximo ao chakra para absorver o mesmo.

Ou seja, nem todo ataque de chakra será absorvido por você, já que a maioria precisa de contato físico com você na forma fusão com a Samehada.

As árvores Mokuton são criadas a partir das raízes do solo. Ou seja, por baixo do solo. O chakra do ninja se conecta com a raíz, e então ele cria árvores a partir da raíz. A árvore que surge não tem chakra do ninja que a criou (como é citado isso no databook, dito que o Yamato pode colocar seu chakra nas árvores para deixar elas mais resistentes, ou seja, é opcional) sendo assim é um produto do chakra, uma árvore normal mas que será controlada pelo ninja criador dela.

Um outro exemplo disso é o Kirin. A Samehada não absorve o Kirin pois ele é energia natural, um raio, e não é chakra em si. O Sasuke faz a função da "raíz da árvore". Ele, como se fosse a raíz, despacha o raio na sua direção. O raio não é chakra, é um produto natural, então a Samehada não absorve.

O Kimimarou por exemplo, ele pode lançar ossos do seu próprio corpo, e os ossos não podem ser absorvidos pois não são chakra, são produtos do chakra. Porém, os ossos são revestidos do chakra dele, então a resistência dos mesmos tem chakra e pode ser absorvida, evitando um impacto maior em ossos lançados contra si.

No caso do Mokuton, as raízes que lançam as árvores para cima, e as árvores não serão absorvidas, podendo serem lançadas normalmente dentro da cúpula contra você, que não serão absorvidas.

Essa é uma diferença bem grande entre por exemplo Katon e Mokuton.

Com o Katon, a Samehada irá absorver o fogo que é chakra puro.
Já o Mokuton, a Samehada não tem como absorver as árvores, pois são produtos do chakra.

Sendo assim o Mokuton, usado de uma boa maneira, é útil contra a cúpula de água.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Não são duas espadas :fem: segundo as regras pra eu poder me fusionar eu tenho q ter a samehada em dois espaços...


Sim, eu tbm precisei ter certos requisitos pra usar o manto.


Eu posso levar a cupula para aonde vc for com o teleporte...


Seu gelo logo seria derretido, además n muda nada isso cara, eu posso burlar a cupula com mokuton já expliquei.

O MANTO DA RESISTENCIA CONTRA ELETRICIDADE.
Prove...


* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)



Você acha q não? o hyouton não foi derretido nem por fogo, e o tempo q e eu preciso deles na agua é minimo...


Cara impossível eu cair na cupula sabendo dela de antemão e tendo MOKUTON. Há varias formas de burlar, quem sabe eu faço uma listinha, mas já citei 5 jeitos diferentes.
E vale lembrar q eu começo com jukai kotan, ou seja meus pilares vao estar prontinhos lá, se tu usar a cupula muito cedo.


As arvores não funcionam dentro da cupula por ter chackra...


:jackie: Funcionam o darkon já provou porque.
E como eu disse, também sendo sensor, posso saber a largura dela e lá de fora, usar as árvores pra estourá-la, a cupula é como uma carapça, estoura a agua, voa por todos os lados...


Kisame perdeu TODA a parte do peito e viveu...


Viveu né... Mas demora pra curar... A tsunade foi partida em 2 e viveu? Ta e daí?
Isso significa q ela, cortada no meio, fica sem movimentos...
O mesmo com vc, oq faz se vc tomar um raishinshou??
Não podendo manejar a espada e me dando brechas pra muitos ataques???


Não da pra usar coisas de chackra dentro da cupula sem q elas tenham chackra sugado...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contradição master neves...
:diga: como tu usa o hyotou então??Sem chakra o gelo fica fraco e será rapidamente sugado.

Mas na verdade tu tá confundindo, a arvore é produto de chakra... E eu posso criá-las antes de levar a cupula.
EU TENHO CONHECIMENTO DA MESMA. POSSO DEIXAR ARVORES PREPOSTAS E PILARES...


Eu não posso matar pq não conheço? :masoque: Cara se eu ver um falcão e eu usar um espelho me teleportar com a cupula o falcão vai ta dentro da cupula e vai morrer afogado...


De boa, q poha é essa? Como assim tu cria um espelho instantaneo?? A 50/100 m do chão ainda??
Vai matar a taka com suiton?? KKKKKKK
Ainda não vi resposta, sua caso eu usa taka no inicio da luta.
Vc não pode usar cupula antes de eu usar taka, até pq sou mais veloz...E tenho nin 5.0, contra o seu 4.5.


Sim levam vantagem mas em lugar NENHUM eu disse q usaria eles aqui nessa luta e se vc usar bushin dentro da cupula a vantagem é minha pq eu vo ta sugando chackra mais rapido e o seu acabara mais rapido ainda...


Sua estrategia de sugar chakra até a morte é bem frágil cara... Tenho stamina alta, pra durar bastante.

Eu tendo conhecimento da cupula posso nem ser pego por ela, deixar o campo preparado, ou ainda há opção de sair dela, com mokuton.
O bunshin tu n entendeu, como eu sei da cupula e vc n sabe q eu sei, eu deixo um bunshin perto de vc e eu com manto 2 vou pra longe, do campo q ela afeta, pois eu conheço o jutsu, nessa hora vc pega um bunshin... E eu aproveito e estouro a cupula do lado de fora...
Ou enquanto o bunshin tá contra vc eu voo e espero vc usar sua cupula no bunshin se fodendo legal.


Eu ja falei com o marxcelo minha velocidade se movendo entre os espelhos nãao é a mesma q se movemndo livremente...

Espelhos que podem ser destruidos com jukai kotan...
E cara eu tenho 160% de velocidade e altos reflexos potencializados com manto, e potencializados com sensor.

Vou fazer um outro post, tentando explicar melhor as coisas, já q os outros eu fiz quando estava na aula, professor falando então não tinha concentração...

hauheuheuheuehuehuehauuhaheu vc tem o meu respeito


dashuadshusadusadhuudshaushudhsashuhas, prestando atenção em aulas :fem:


A parte do hirashion eu confundi as paradas aehuehuaehaeuhaeuhaeuuaehuaehuaeu pra q defesa se eu posso me teleportar pra todo lado mam? vc não pega com velocidade...


È que no caso dos espelhos eles ficam juntos, como uma "casa" como o alucard citou.

Bem com conhecimento a primeira coisa q eu faria era tentar evitar cair nela.


Não é questão de cair nela eu posso criar um espelho e levar a cupula até vc...


Mas essa habilidade dos espelhos tu ta superestimando ela, não é possível isso, demora pros espelhos serem criados não é mais instananeo q hiraishin isso...


Na cupula quem tem fusão tem 90 de vel e quem não tem tem 40 de vel as regras são essas...


Prove essa parte, eu entendi q tu ganha 30+ vel e eu perco 30.
Tu ficaria com 80 eu com 130... Ainda venco em velocidade KK.


Vamo aos poucos primeiro vc não tem como me pegar se eu ficar me teleportando...


Sabia, sua defesa baseia-se só em espelhos?? Eu já disse posso quebrá-los, com jukai kotan...
Ou então com velocidade + chidori's, chidori's eiso. Ou velocidade + Tai mesmo.


Não foge dos hyoutons não olha o capitulo 521 o hyouton pode ir pro ar...


Vc n pode acertá-la com seu arsenal... Vc n tem um fuuton sequer...
Como tu acerta ave com suiton?? Eis a questão.


não importa se vc voar eu posso me teleportar para la...


Duvido mto q seja assim... O Espelho tem q ser criado, e como é um unico espelho eu acertaria-o, com mokuton ou chidori eiso, ou seja até 10m de distancia to acertando ele, vc no espelho levaria o dano junto.


Stamina não seria muito gasta nos meus jutsus ela é mais gasta quando o jutsu usa o ffisico da pessoa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.

De nada vale chakra alto, roubar o meu, se sua stamina só suporta um tanto do mesmo.


vc quebra eu crio...


Mas só vc tem a perder com isso, se vc ficar criando espelhos e eu destruindo tu cai primeiro por ter menor chakra e stamina.


quando eu usar a cupula eu estarei fundido


E como vai cortar os pilar q eu cria pra sair??? Alias ainda n me disse como vc me pegaria nela.
Se puder explicar ficaria grato.

E cara se eu alçar voo, vale lembrar q tu n conhece a ave, o q tu faz???
Me teleporto pra perto levando a agua da cupula e seu falcão morre afogado :D


Pode isso arnaldo???Vc n pode levar a cupula pros céus cara KKK.

Outra coisa galera eu tendo conhecimento da cupula, e ele não sabe q eu a conheço, posso usar um bunshin e sair do campo afetado pela cupula, nisso ele vai quente, usando a cupula e pega só meu bunshin, vale lembra q mesmo sendo sensor, ele n pode diferenciar bunshins... Nisso eu , eu uso o mokuton pra salvar meu bunshin da cupula, meu mokuton fora dela será muito veloz...


Man usar bushin dentro da cupula não funciona pois ela suga o chackra do bushin, e só vai sobrar o original pra onde eu posso me teleporta...


È antes cara LOL... Tu tá distorcendo minhas estrategias adshuuhasuhdasuhads
Cara eu tenho conhecimento dela, posso tentar armar essa do bunshin facilmente...

Usar a cupula usar o Suiton - Senjikizame no Jutsu dentro da cupula e com vc dentro te vencer...

vc não pode prever quando eu vo usar então se eu usar até vc criar a arvore eu ja me teleportei..


Mas eu começo com jukai kotan, pra mudar o campo a meu favor e te atacar.


O mokuton seria desfeito dentro da cupula pois teria o chackra sugado e ele mesmo q dure um pouco seria lerdo por causa da pressão d'agua


Quanta dependencia de cupula hein? Vc tem certeza q vai me pegar nela, mas n apresentou argumentos sobre como iria ocorrer isso...
Sendo q com mokuton eu saio.

Se a arvore vem do chackra e não é o chackra é um ponto pra mim pois a arvore não cresce dentro dagua :D


Agr que o darkon disse q o mokuton não tem chackra na arvore a vantagem pra mim aumenta pois ele não tem como fazer as arvores crescerem dentro d'agua :D


Na verdade é o contrário, ele disse q as árvores não poderam ser desfeitas com a cupula sugando chakra, pois no caso, ela é produto de chakra, o chakra está nas raizes...
Pelo q entendi, só aumentou o q eu venho dizendo desde o inicio, além de poder deixar tudo pronto pra fugir da cupula, pois tenho conhecimento da mesma. Ainda poderei criar pilares tranquilamente.


Resumindo pros juizes. Ele depende da cupula e eu tenho meios de burlá-la...
Se a luta ir pro solo eu venço, pelos mantos, velocidade e uso do jukai pra destroçar todos os espelhos.
Pra ataque efetivo, primeiro uso raishinshou, deixando ele com dificuldade do manejo da samehada... E no caso dos espelhos são burlados por velocidade + sensor e tai alto...
Aliás sua ficha é estranha cara, se tu usa espelhos, não pode usar samehada...

Enfim de 10 lutas, eu apenas perderia 2 ou 3 vezes pra cupula o resto eu venceria usando meu mokuton efetivamente.
Ou seja 7/10 pra mim.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Gente, o Mokuton é um "Ninjutsu vivo", mesmo que seja sugado o Chackra que contém nos galhos, árvores e etc, eles vão continuar por lá pra serem controladas.

A questão, é que uma vez que o Gold Slash prende-se o Neves nisso, mesmo que ele suga-se o Chackra do Mokuton, já seria tarde demais, uma vez dentro de uma prisão de Mokuton ou preso por um galho do tamanho de um prédio.

A chance do Neves de combater o Mokuton com ou sem cúpula, seria só com o Senkijizame, pois técnicas de absorção não são as mais apropriadas para "Ninjutsus vivos".

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves - Página 2 EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos