Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

+7
Targaryen
Shamanking
goldslash
Akahige
Uman
Neves
Crocante
11 participantes

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves Empty[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Goldslash

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
>90% chakra,105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

Ficha Mokuton:
* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton níve 2
* Kuchiyose: Taka
* Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário : Raiton
- Raiton : Chidori
- Raiton : Chidori Eiso
- Raiton : Raishinshou

* Elemento Secundário : Doton
- Doton: Kajuugan no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º Habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º Habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (+30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Criação livre de Mokuton
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neves

NINJUTSU 4.5 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha: Hyouton
* Suirou: Same Odori no Jutsu [cúpula]
* Samehada
* Samehada
* Jutsu Extra: Suiton - Senjikizame no Jutsu

* Elemento Primário:
- Suiton: Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suiton: Suirou no Jutsu

* Elemento Secundário
- Raiton: Gian
- Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu

* 1° Habilidade: Sensor Modo sennin
* 2° Habilidade: Fusão com Samehada

Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Bem eu acho q tenho vantagem nessa luta pq velocidade não é a melhor coisa pra se lutar contra mim, primeiro por causa do hirashin q é mais rapido do que quaisquer corredor, e segundo pelos espelhos de gelo que eu posso aparecer em qualquer um.

Se eu for de espelho em espelho e passando perto de vc eu posso sugar seu manto com a samehada, o mokuton tbm é feito de chackra oq eu posso quebra-lo e sugar o chakra com a samehada...

o taka é o menor dos problemas pois eu posso fazer um espelho de gelo ir para atras dele e o mata-lo...

E eu posso ganhar com a cupula pq não importa sua velocidade correndo dentro da cupula vc tem 40% segundo as regras e eu 90% e assim vc vira uma presa facil

Quero conhecimento do Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan, vo esperar você postar para argumentar mais

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Aonde que você tem na ficha o Hiraishin Neves? :think: Se alguém conseguir ver me avisem, porque eu não vejo nada.

Sobre a parte dos espelhos, acho que eles demoram um pouco para serem concluídos. Considerando a velocidade do Gold, visto que os mantos aumentam e muito o reflexo dele, vejo ele escapando da Samehada.

Bem, usar Raiton no Yoroi dentro de uma cúpula, é bem tenso...todos morreriam eletrocutados :pokerface:

Vejo o Mokuton, atrapalhando muito seus combos, uma vez que as árvores podem quebrar os espelhos de gelo sem problemas, e até mesmo penetrar na cúpula de água e puxar Gold para fora.

Vou ficar só na observação e acompanhar a luta.

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
ninjas fundidos com a samehada nao morreriam eletrocutados nao hein.. a regeneraçao cobre essa parte...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
eu confundindo com as fichas antigas :felizan é sem hirashin mesmo.

Os espelhos são criados rapidamente tanto que o haku pega ninjas de surpresa com ele, dps pego a pag do manga e edito pq to com a net zuada... As ar.

Quanto ao raiton na cupula eu não morro posso até usar os meus para matar o inimigo pois eu tenho a fusão como o Umam disse... quanto ao mokuton na cupula sim é um problema mas ele vai para fora e eu vou junto com um espelho...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Teoricamente o Mokuton não tem tanta velocidade dentro de àgua, devido à maior resistencia (em relação ao ar) exercida pela àgua se formos pensar de forma lógica.
Para além do simples facto da Cúpula sugar Chakra, logo podia sugar o Chakra contido no Mokuton(isto é apenas uma hipotese)
Logo voce tem chances de atacar dentro da Cúpula, quanto mais não seja atraves de um ataque rápido.

Até ao momento vejo Neves como favorito

Pois nem vejo como o Gold possa sair da Cúpula.
Para além do facto do Neves puder sugar grande parte do Manto Yoroi, o que representaria grandes perdas de Chakra para o Gold (para repor, como é obvio.)

Não vou votar já, espero por (contra-)argumentação do Goldslash

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Quero conhecimento da cúpula...Same Odori

STATUS
80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
>90% chakra,105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

EU ganho nos 3 quesitos, impato em inteligencia, ou seja, estrategias de usar samehada n é viável em mim.
Además, ele com 60% stamina, usando jutsus de larga escala, como sameodori e suitons q todos sabemos gastam muito chakra. Quanto mais durar a luta, mais ele estará cansado.
O suficiente pra mim aproveitar, velocidade+ sensor+raikiri=KO.

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
NINJUTSU 4.5 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.5

Meus nins, gastam menos chakra e são mais efetivos, pois eu estou com nin máximo 5.0, Tai é mesma coisa, curto alcance é meu, não dele.


Primeiro sabendo da cúpula, sendo sensor e muito veloz, não cairia nela, sei até q vc tem q cuspi-la, mesmo q cobre uma área grande... Quando vc concentrasse chakra na boca, já estaria voando, ou criando um pilar com meu mokuton, pois o problema da cúpula , é q ela, é larga em comprimento, mas não em altura, ela não é tão alta...

Seus jutsus elétricos, de nada adiantam por eu ter manto, como eu sou muito mais veloz, jutsus de água podem ser burlados por mokuton, mokuton é doton com suiton, doton tem vantagem... Ou seja, tu usá-los, eu posso usar mokuton, até se formos ver minha velocidade em selos 80% x 50%, ou seja eu usaria os jutsus bem primeiros.
Outra desvantagem que jutsus suitons necessitam muitos selos, enquanto meu mokuton, com um selo eu posso te atacar.

Se eu voar, ficarei livre da same odori e da samehada, posso usar meu jukai kotan lá de cima sendo sensor, vc com apenas 60% de velocidade ficaria em perigo, pois seu suiton é inutil contra o mokuton.

Seu hyotou, assim como na partida do Lk X Shaman King pode ser burlado com velocidade, jutsus raiton, tai alto e sensor.

Como tu usa hyotou com suiton?? O gelo n seria derretido pelas ondas?? Posso burlar hyotou com mokuton...

As perguntas aq....

Como tu vai me acertar e fugir de um combinação de velocidade+manto+raikiri??

Oq tu faz se eu voar?? Tu n tem conhecimento da minha kuchyose...

Como parar o mukuton?? Visto q o chakra está embutido nele, com a samehada, n é possível desfazê-lo..

Enfim a noite, faço um post melhor... Mas se puder, queria ver suas respostas quando a estas questões...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Shirohige escreveu:
Teoricamente o Mokuton não tem tanta velocidade dentro de àgua, devido à maior resistencia (em relação ao ar) exercida pela àgua se formos pensar de forma lógica.
Para além do simples facto da Cúpula sugar Chakra, logo podia sugar o Chakra contido no Mokuton(isto é apenas uma hipotese)
Logo voce tem chances de atacar dentro da Cúpula, quanto mais não seja atraves de um ataque rápido.

Até ao momento vejo Neves como favorito

Pois nem vejo como o Gold possa sair da Cúpula.
Para além do facto do Neves puder sugar grande parte do Manto Yoroi, o que representaria grandes perdas de Chakra para o Gold (para repor, como é obvio.)

Não vou votar já, espero por (contra-)argumentação do Goldslash


Parceiro, mokuton é melhor arma pra sair da cúpula, primeiro temq ver q eu n seria pego por ela... Pois eu tenho conhecimento, sou sensor, mto mais rápido... E posso voar... Vai jogar cúpula eu voo e já era...

Só o meu pulo com manto que dá grande impulso, invocando ela no ar, no caso já me daria altitude boa pra fugir da cúpula...
No caso tenho sérias duvidas, que ele me pegue nela... E meu mokuton eu posso criar um pilar vertical, pra sair da cúpula, se eu usar jukai kotan primeiro, visto q minha velocidade é maior, a cúpula n lhe traria vantagem... Eu alçaria voo... Também tenho mogurakure, sakas, se eu criar um buraco, usando mokuton, a água seria canalizado pra aquele local, pois ela escoa...

Eu tenho grandes vantagens, por ter mokuton...Ele só conhece meu jutsu principal, n conhece mokuton, n conhece minha ave...Então posso controlar a luta.

Uman escreveu:
ninjas fundidos com a samehada nao morreriam eletrocutados nao hein.. a regeneraçao cobre essa parte...


Acho q alguém com pouca/média stamina, n ia poder ficar regenerando, lhe desgataria...
Fora
q mokuton, é efetivo, pois veja a tsunade, ela tem byakugou? Como ela
tá repartida?? Então mokuton é tenso, a regeneração é de baixo nível.

Raikiri
é perfurativo, ou seja, pode pegar os órgãos internos,que são vitais...
Sendo q ele n teria capacidade de cura disso, apenas ferimentos
leves...
Meu raikiri não é normal, ele é melhorado com o manto...
Se fundir com a samehada ele perde velocidade, então eu aproveito pra usar kajugan nele, o q lhe deixaria mais lento...

Enfim a regeneração dele, n vai cobrir os danos sofridos nessa batalha...
A menos q vc me diga q ele regenera a cabeça partida por um mokuton ou raikiri? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
na boa muitos estão subestimando o hyouton por que e uma kekkei genkai que não foi explorada no mangá .
na minha luta os juízes nem chegaram a comentar que o hyouton tem jutsus de amplo alcance que nem com uma alta velocidade se pode desviar sem o conhecimento do jutsu .


sobre a luta , gold tem manto raiton lvl 2 + Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama] 2 jutsus que pra min são os que consomem o maior chakra do jutsu versus .

se a batalha se prolongar ele vai perder por falta de chakra .

por outro lado vejo que o Neves cometeu um erro em sua ficha , em habilidade escolheu sensor mode sennin , mais a samehada já tem sensor nem precisava .
Neves não tem muitos meios de finalizar a batalha , ele vai ter que prolongar a batalha para criar uma vantagem em chakra ,por que os jutsus do gold consomem uma grande quantidade de chakra .

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
STATUS
80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
>90% chakra,105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

EU ganho nos 3 quesitos, impato em inteligencia, ou seja, estrategias de usar samehada n é viável em mim.
Además, ele com 60% stamina, usando jutsus de larga escala, como sameodori e suitons q todos sabemos gastam muito chakra. Quanto mais durar a luta, mais ele estará cansado.
O suficiente pra mim aproveitar, velocidade+ sensor+raikiri=KO.

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
NINJUTSU 4.5 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.5

Meus nins, gastam menos chakra e são mais efetivos, pois eu estou com nin máximo 5.0, Tai é mesma coisa, curto alcance é meu, não dele.


vo ignorar essa parte pq vc se gabou se gabou e não disse nada demais...

Primeiro sabendo da cúpula, sendo sensor e muito veloz, não cairia nela, sei até q vc tem q cuspi-la, mesmo q cobre uma área grande... Quando vc concentrasse chakra na boca, já estaria voando, ou criando um pilar com meu mokuton, pois o problema da cúpula , é q ela, é larga em comprimento, mas não em altura, ela não é tão alta...


Se vc criar um pilar para subir na cupula ele é facilmente cortado pela samehada e eu ainda ganho chackra extra...

Seus jutsus elétricos, de nada adiantam por eu ter manto, como eu sou muito mais veloz, jutsus de água podem ser burlados por mokuton, mokuton é doton com suiton, doton tem vantagem... Ou seja, tu usá-los, eu posso usar mokuton, até se formos ver minha velocidade em selos 80% x 50%, ou seja eu usaria os jutsus bem primeiros.


não entendi muito bem :aliens: onde vc ta vendo velocidade de selos? :aliens: e o mokuton desde quando da 100% de resistencia eletrica? nunca vi isso '-'

Se eu voar, ficarei livre da same odori e da samehada, posso usar meu jukai kotan lá de cima sendo sensor, vc com apenas 60% de velocidade ficaria em perigo, pois seu suiton é inutil contra o mokuton.

ja mostrei q tenho como matar o falcão sem problemas com um ataque de surpresa com os espelhos.

Seu hyotou, assim como na partida do Lk X Shaman King pode ser burlado com velocidade, jutsus raiton, tai alto e sensor.


Cara não pode não se eu criar varios espelhos vc vai saber aaonde cada um ta blz, mas não sabe aonde eu vo e dae eu posso te pegar desprevinido, vc não tem sharigan pra prever os movimentos.

Como tu usa hyotou com suiton?? O gelo n seria derretido pelas ondas?? Posso burlar hyotou com mokuton...
man vc ta inventando coisa hauehuaehuheuheuhu o unico suiton q eu disse q usaria é a cupula e vc ta inventando ondas eahuehuaehuehaeuh

Como tu vai me acertar e fugir de um combinação de velocidade+manto+raikiri??


Eu posso levar o dano oq eu não posso é ser acertado na cabeça pois com a fusão eu me regenero e quando vc vim pra cima eu parto pra um espelho desviando...

Oq tu faz se eu voar?? Tu n tem conhecimento da minha kuchyose...


Precisa de conhecimento pra notar q vc invoco um falcão :/ se vc voar eu posso usar os espelhos para subir... e atacar o falcão e no ar vc tbm não me mata :fem:

Como parar o mukuton?? Visto q o chakra está embutido nele, com a samehada, n é possível desfazê-lo..


Primeiro de tudo vc acha q a samehada não cortaria o mokuton? segundo ela suga o chackra nele oq faz ele desmancha-lo mais facilmente...

Continuo vendo vantagem para mim a samehada + espelhos me da a chance de passar perto de vc e ir sugando o manto, posso criar a cupula e dentro dela sua maior arma q é a velocidade esta descartada, e se vc tentar fugir com o mokuton eu simplesmente crio um espelho vou para ele e a cupula vem comigo pois eu sou o centro dela...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Parceiro, mokuton é melhor arma pra sair da cúpula, primeiro temq ver q eu n seria pego por ela... Pois eu tenho conhecimento, sou sensor, mto mais rápido... E posso voar... Vai jogar cúpula eu voo e já era...

Só o meu pulo com manto que dá grande impulso, invocando ela no ar, no caso já me daria altitude boa pra fugir da cúpula...
No caso tenho sérias duvidas, que ele me pegue nela... E meu mokuton eu posso criar um pilar vertical, pra sair da cúpula, se eu usar jukai kotan primeiro, visto q minha velocidade é maior, a cúpula n lhe traria vantagem... Eu alçaria voo... Também tenho mogurakure, sakas, se eu criar um buraco, usando mokuton, a água seria canalizado pra aquele local, pois ela escoa...

Eu tenho grandes vantagens, por ter mokuton...Ele só conhece meu jutsu principal, n conhece mokuton, n conhece minha ave...Então posso controlar a luta.


Eu me teltransporto para um espelho perto de vc a cupula vem junto e vc não pode voar dentro dagua...

Acho q alguém com pouca/média stamina, n ia poder ficar regenerando, lhe desgataria...


gasta chackra e chackra eu posso sugar seu...

Fora
q mokuton, é efetivo, pois veja a tsunade, ela tem byakugou? Como ela
tá repartida?? Então mokuton é tenso, a regeneração é de baixo nível.


Baixo nivel o kisame perdeu uma parte gigante da barriga e se regenerou só não voltou quando perdeu a cabeça...


é perfurativo, ou seja, pode pegar os órgãos internos,que são vitais...
Sendo q ele n teria capacidade de cura disso, apenas ferimentos
leves...


Kisame perdeu orgãos internos e volto...

Se fundir com a samehada ele perde velocidade, então eu aproveito pra usar kajugan nele, o q lhe deixaria mais lento...


Eu ja falei com o marcelo eu posso simplesmete ir pra um espelho like a teletransporte...

Neves não tem muitos meios de finalizar a batalha , ele vai ter que prolongar a batalha para criar uma vantagem em chakra ,por que os jutsus do gold consomem uma grande quantidade de chakra .


Só soltar um raiton dentro da cupula ou cortar ele com a samehada '-'


description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Neves escreveu:


vo ignorar essa parte pq vc se gabou se gabou e não disse nada demais...


Ignore a vontade, os juízes não irão ignorar, status é importante, minha ficha é baseada em velocidade, e vc quer q eu ignore??
Chora neves, le os status de novo, tu n ganha em nada, tuas estrategias, n seria mais válidas q as minhas, tua velocidade baixa n ajuda...


Se vc criar um pilar para subir na cupula ele é facilmente cortado pela samehada e eu ainda ganho chackra extra...


Claro que não cara, o problema aq é q pra tu ter as vantagens de velocidade e etc, vc deve se fundir a samehada, logo... Aliás impossível vc manejar 2 ao mesmo tempo, isso só te deixa mais lendo, tendo q se concentrar em duas espadas... Vc nem espadachim é cara e poe 2 espadas... Menos neves, vc n poderia cortar um mokuton reforçado...

Primeiro eu já lhe disse, TENDO CONHECIMENTO, POSSO NEM CAIR NA CUPULA.


não entendi muito bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] onde vc ta vendo velocidade de selos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e o mokuton desde quando da 100% de resistencia eletrica? nunca vi isso '-'


O MANTO DA RESISTENCIA CONTRA ELETRICIDADE.
E sim velocidade aqui no JVS é a velocidade em fazer selos, chama o darkon pra confirmar aí. Porém só conta a vleocidade corporal, não o pluis dos mantos.
POr isso q eu disse, fica 80% X 50%, eu usaria os jutsus primeiro.


ja mostrei q tenho como matar o falcão sem problemas com um ataque de surpresa com os espelhos.


Sentá lá cara, uma hora tu usa cupula, outra espelhos, ta achando q espelhos de gelo, funcionaram na agua?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pegar falcão com hyotou q é de solo? Sem conhecimento do mesmo?? Eu posso ter ajuda do mokuton pra invocá-lo... Um Jukai kotan vc faz oq, sai cortando as arvores? Claro q isso não funciona cara, quanto vc cortar uma abre brechas pra um galho te acertar...


Cara não pode não se eu criar varios espelhos vc vai saber aaonde cada um ta blz, mas não sabe aonde eu vo e dae eu posso te pegar desprevinido, vc não tem sharigan pra prever os movimentos.


Eu saberei onde os espelhos estão, eu tenho sensor, esqueceu? Eu sou veloz o suficiente pra fugir deles e ainda poder acertar raikiri.
Se decide, vai usar cupula ou espelhos?? Cupula n me pega, eu tenho conhecimento.

man vc ta inventando coisa hauehuaehuheuheuhu o unico suiton q eu disse q usaria é a cupula e vc ta inventando ondas eahuehuaehuehaeuh


Por exemplo o seu mizuane nabara é linear, facilmente desviável...

Como tu vai me acertar e fugir de um combinação de velocidade+manto+raikiri??


Eu posso levar o dano oq eu não posso é ser acertado na cabeça pois com a fusão eu me regenero e quando vc vim pra cima eu parto pra um espelho desviando...


È só na cabeça q vc morre? Menos cara, vc vai dizer q vive sem coração agora??
Os espelhos podem ser quebrados, com mokuton e seus diversos galhos.

Hyotoun x Jukai Kotan, entende meu jukai kotan, vai detonar seus espelhos, eles gastam bastante.


Precisa de conhecimento pra notar q vc invoco um falcão :/ se vc voar eu posso usar os espelhos para subir... e atacar o falcão e no ar vc tbm não me mata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Te mato, eu sou sensor, posso controlar minha floresta, lá de cima... Vc n pode matar o falcão pois n conhece ele, eu uso um pilar invoco...

Fora meus bunshins cara, meus bunshins de mokuton, levarão vantagem aos seus bunshins de água, q morrem muito mais facilmente.


Primeiro de tudo vc acha q a samehada não cortaria o mokuton? segundo ela suga o chackra nele oq faz ele desmancha-lo mais facilmente...


Acho que não, o mokuton ele é fortemente reforçado, agora vc acha q vai ta cortando o mokuton e n vai levar um raikiri na fuça?? KK
Lenhador, se eu reforçar o mokuton com muito chakra, sua espada vai parar na metade e vai me abrir brechas pra te finalizar.


Continuo vendo vantagem para mim a samehada + espelhos me da a chance de passar perto de vc e ir sugando o manto, posso criar a cupula e dentro dela sua maior arma q é a velocidade esta descartada, e se vc tentar fugir com o mokuton eu simplesmente crio um espelho vou para ele e a cupula vem comigo pois eu sou o centro dela...


Mas velho, como tu com velocidade bem inferior eu sendo sensor, como tu vai me acertar samehada e não ser finalizado?? De boa se eu n fosse sensor, até vai, o zero conseguiu contra o lobão, mas aq é diferente, é bem diferente...

E de boa, vc ainda insiste q espelhos de gelos, ficariam submersos sem derreter??KKKKKKKKKKKK

Neves, vc fez uma ficha legal, mas a vantagem é minha...

@Shaman Cara, quem falou em spamar jukai kotan?? O mokuton é livre, agora um pilar gasta muito chakra??KKK

O que mais gasta chakra, manto???? Pq na luta passada vc afirmou q n gastava muito... Primeiro pra usar o manto, tem-se que respeitar uma variável q é ter 90% chakra, isso pra usar de inicio ao fim eu tenho...
Agora misturado com minha stamina 105% q é quanto eu duro no geral, eu duraria mais, eu tenho essa média de chakra+stamina, n adianta ter 100 chakkra e 50 stamina e por aí vai.

Meu stats são bem feitos pra durar a luta inteira...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Vou fazer um outro post, tentando explicar melhor as coisas, já q os outros eu fiz quando estava na aula, professor falando então não tinha concentração...

Vejamos, de início já é descartável, a ideia de usar hyotou e cupula ao mesmo tempo, impossível o gelo durar muito SUBMERSO na agua, isso é impossível fisicamente, ele dura um tempinho e descongela, estados da matéria cara.

Sobre o Stats, cara se vc acha q ter status maior é se gabar, tu deve ta meio por fora do JVS não?? Status maiores é um tipo de superioridade q deve ser levada em conta, na comparação. Se o Raikage é mais veloz q a tsunade é pq ele ta se gabando? E q isso não é um fato???
Não entendi essa... Minha ficha parece ofensiva, mas é o contrário é defensiva...

Tem um problema na sua ficha...
Como um não espadachim usa duas espadas?? Não tem o menor sentido sokar samehada na ficha, 1 tava bom...

Outra coisa, qual sua defesa???? No caso tem-se só o hyotou... Ou seja antes de tu ativá-la, tu fica sem defesas pra minhas investidas e vc n tem hiraishin parceiro.

Contra o Hyotou:
Bem se vc começar com hyotou, vc pode sim se teleportar entre os espelhos, porém, eu posso quebrá-los com Jukai Kotan e também eles são efetivos curto alcance, porém curto alcance é minha especialidade, eu sou sensor, logo saberia onde vc está... Qual é fake, qual é vc...

Contra a cúpula:
Creio q a cupula é a melhor estrategia sua, porém eu escolhi conhecimento, então basicamente sei como o jutsu funciona, até acho q o bee com conhecimento n cairia na cupula... Há varias maneiras de escapar... Eu também sei q ela pega um pouco do meu chakra...
Bem com conhecimento a primeira coisa q eu faria era tentar evitar cair nela.
Porém caso não consiga, eu sendo sensor, saberei a extensão dela, ou seja é só usar o mokuton com um galho pra me tirar dali... Pra tu ter as vantagens na cupula é preciso se fundir a samehada... E mesmo assim, a sua vantagem é ganhar 30+ velocidade e eu perder 10.
Logo vc fica com 80 eu 70, é uma diferença pequena, onde eu posso burlar.
Posso abrir buraco com mogurakure e sua cupula vira lama, por exemplo bee, saiu por usar tinta de polvo... Eu poderia usar o mokuton pra me puxar, mogurakure pra abrir lugares pra água escoar, tem muitas maneiras de eu fugir aqui... Até posso usar moku bunshin pra te distrair... È claro q um poco do meu chakra seria prejudicado, mas nada d+, o seu não estaria lá essas coisas, ainda mais com essa stamina baixa. Pois vc gastaria tanto pra criar a cupula q oq tu sugasse, n daria conta... Isso com minhas estrategias posso sair rapido.

COMO ATACAR:

Então, além do jukai kotan q é uma boa, q vc n disse como burlar...
Aliás vc disse q vai burlar se regenerando aos meus ataques??

Quanto superstimação, vc não tem byakugou, sua regeneração não é tudo isso. O que quero dizer q se tu regenerar um golpe meu, eu uso raishinshou, que me dá um tempo suficiente pra te golpear com tudo q tenho... Chidori Eiso, é média distancia, normalmente os chidoris são mirados no coração ou na cabeça... Vc n pode viver sem coração, seu heal n chega a isso... Nenhum chega.

A taka também é efetiva, vc n tem conhecimento dela, então eu posso ir pros céus tranquilamente, isso me deixa livre da cúpula e do hyotou... Também acho q seus suitons não me alcançam, no caso, oq tu faz se eu alçar voo de inicio e usar meu mokuton lá de cima????
O mokuton q burlou byakugou, n vai burlar esse seu heal baixo ae??

Neves mesmo me pegando na sua principal jogada q é a cupula eu posso burlar... E se eu voar de inicio tu já era...

Ou seja eu tenho mais chances de vencer aqui, minhas combinações são mais efetivas... Eu não superestimo minhas técnicas, vc n tem técnica nenhuma de cura, a fusão com samehada fora da agua não ajuda muito.

Tenho mais meios de vencer, 7/10.

Neves escreveu:

Eu me teltransporto para um espelho perto de vc a cupula vem junto e vc não pode voar dentro dagua...


Mas eu sou mais veloz neves, o voo é antes da cupula, eu ja tenho conhecimento dela, já começaria voando então...
È de inicio, depois q eu voar, não há nada mais que tu possa fazer... E eu sendo sensor, controlo meu mokuton do alto.


gasta chackra e chackra eu posso sugar seu...


Sua stamina é 60% ela é baixa, não adianta tu ter chakra 200% e essa stamina, meu chakra n vale de nada, se tu n ter stamina pra usar seus jutsus.
Como o proprio Fukusaku disse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja a explicação.
Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.
Além de que seu nin é apenas 4.5, o que faria vc gastar um pouquinho, bem pouco, mais...


Baixo nivel o kisame perdeu uma parte gigante da barriga e se regenerou só não voltou quando perdeu a cabeça...


Vc não é o kisame, vc n tem o chakra dele, nem stamina... Só samehada n vai te salvar, minha velocidade é muito maior aqui e também sou sensor... Tu tomando um raishinshou, é díficil sair, até tu pegar o jeito, ainda mais manejar sua espada desse jeito... Depois do raishinshou nem a samenada tu pode manejar. Os seu sistema nervoso fica inapto... Ou seja, o seu heal , n aguentaria minha sequencia de golpes, chidori's... Posso usar um moku bunshin nessa hora, também tem o chidori eiso, kajugan pra reforçar meu mokuton deixando o mais fatal do que ja é.


Eu ja falei com o marcelo eu posso simplesmete ir pra um espelho like a teletransporte...


Sim pode, mas eu sendo sensor, posso te achar... È só quebrar os espelhos, como o hiraishin é burlar as kunais, ou seja com jukai kotan, eu quebraria os os espelhos...


Só soltar um raiton dentro da cupula ou cortar ele com a samehada '-'


Pra tu ter as vantagens na cupula tem q estar fundido com ela, e o kisame é meio peixe '-' , vc só obteria as vantagens na fusão... Então n teria como usá-la, não da pra usar espada na agua cara, precisa de uma força bruta sem noção...
Duas samehadas te comeriam muito chakra, vale lembrar q tu tem q alimentá-las...

Raiton dentro da cupula, claro que pode soltar... Então nesse caso eu mantenho o manto raiton dentro dela tbm, que no caso eu volto a 160% de velocidade...
Na cupula prevalece o tai normalmente e o meu é maior 5.0...

E cara se eu alçar voo, vale lembrar q tu n conhece a ave, o q tu faz???
Se tu me responder, vc merece vencer... Se eu estou na ave, oq tu faz pra me tirar de lá e pra fugir do meu mokuton lá de cima, com 50% vel? A luta inteira com 60% stamina?? Com 2 samehada te comendo chakra???

O chakra do mokuton é na composição, tu n pode tirá-lo, só o chakra gasto pra mover a madeira, porém vc não é espadachim aqui, vc primeiro tem q desviar da madeira, depois cortá-la, o problema q enquanto vc corta um galho outro te ataca e assim sucessivamente...
Com sua velocidade baixa(não é lá das boas), stamina media, por exemplo vc n resistiria tanto tempo... Sua velocidade não tão boa, não dá pra vc fugir e golpear ao mesmo tempo... Ainda mais não sendo espadachim.
Se tu fosse admito me complicaria...

E como eu já disse, tu na maioria usa jutsus suiton oq meu mokuton leva uma certa vantagem... E contra a samehada, se eu ir pro curto alcance eu levo...

Eu venço aqui, tenho mais meios...

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Vou comentar só umas coisas que eu achei importante aqui porque tenho que limpar o quartinho da minha gata e tomar o meu café da manhã (lol).

Neves, uma vez que a temperatura da água é diferente da do gelo (mais quente) e que, de acordo com Termologia (Física), quando dois corpos de temperaturas diferentes se juntam eles realizam a troca de energia térmica a fim de estabilizar a temperatura. Com pedaços de gelo grossos, a água ficaria MUITO GELADA e, TALVEZ, em alguma hipótese ela congelaria. Agora, como os espelhos do Hyoutou são de camadas finas, ao entrar em contato com a cúpula eles acabaram por só deixar a água mais fria, mais geladinha, mais fresca pro Goldslash.

E você não teria como acertar o Taka com Hyoutou, nem num ataque surpresa. Pode ver, no anime, assim que Haku cria os espelhos, eles formam meio que uma "casa de espelhos grandona", e não apenas um espelho na frente de alguém lá em cima. Uma vez que ele estiver com o Taka dentro dessa Casa de Espelhos, basta ele investir contra um espelho. A velocidade de um falcão, em média, é de 100 km/h, se acelerar, pode chegar a um pouco mais. Sua velocidade é um pouco maior que a do Gaara no clássico (digamos que seja neutra), enquanto a velocidade do Taka é muito mais rápida. Ressaltando que Velocidade no 3JVS abriga tudo (selos, criação do jutsu, velocidade corporal, transição por entre o jutsu - como no Sawarabi no Mai e no próprio Hyoutou -, etc.), você não chegaria no espelho a tempo de impedir que o Taka investisse na fina camada de gelo e a quebrasse, escapando de qualquer ataque seu.

E, Goldslash, o alcance do Chidori Eiso, se não me engano, tem um limite de 5 metros, ou são 10, ou são 15... :felizan:

E se o Neves soltar um Raiton dentro da cúpula, bem... O Gold tem Manto Raiton, o choque elétrico causado ali não o afetaria muito, uma vez que o Manto Nv 1+ Nv 2 deve ser o bastante para BARRAR qualquer Raiton que não seja ultra-potente (tipo Kirin). MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, Neves pode sugar esse manto pela cúpula. :S

E, com as duas Samehadas, comendo chackra sem parar, necessitando disso, você usando técnicas que consomem uma quantidade considerável de chackra, com Stamina média... Bom, acho que você aguentaria sim usar os jutsus + segurar as duas Samehadas + se fundir a uma delas + se regenerar, só que isso ia te deixar muito baqueado.

Uma vez que Gold tem conhecimento da cúpula, tem velocidade impressionante e, de quebra, tem uns Dotons, não vejo ele sendo pego pela cúpula (ótima escolha de conhecimento aqui, aliás).

Por essas e outras, vejo Goldslash como favorito.

Goldslash 8/10

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Algumas coisas sobre a batalha:

- Neves não tem 2 Samehadas. Ele tem 1. O fato dele ter 2 vezes Samehada na ficha dele implica que ele tem a Samehada COMPLETA: ela tem 100% de suas funções, podendo rastrear chakra do inimigo como Kisame demonstrou ao procurar Killer Bee e poder se fundir ao seu usuário assim como fornecer chakra absorvido para ele.

- A velocidade dos selos de mão é implicada por: Pontuação em Ninjutsu + Velocidade Corporal.

Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 50% velocidade, faz selos de mão muito rápido.
Alguém com 5.0 em Ninjutsu sendo seu atributo principal e 100% velocidade faz ainda mais rápido.

- Ao meu ver, o Hyouton duraria segundos~minutos dentro da água, pois aos poucos iria acabar se transformando em líquido.

- Ao meu ver, a Samehada pode cortar árvores, pois ela é uma espada cortante pelas suas escamas. Agora, uma árvore muito grossa vão criar dificuldades para ser cortada totalmente.

- Fundido com a Samehada, o Raiton seria absorvido pelo corpo que é a Samehada, então ao menos que o ataque se chame Kirin (energia natural) não haverá danos elétricos.

- A cura pela Samehada depende do ferimento. Kisame recebeu um golpe profundo, que deixou as costelas dele aparecerem. Agora, ferimentos em orgãos vitais o buraco já é mais embaixo.

Só isso que tinha pra falar huauha

description[8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves EmptyRe: [8° Partida das Oitavas] Goldslash VS Neves

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos