Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

+5
goldslash
Maicon
Heisenberg
Akahige
Crocante
9 participantes

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
¬¬
La vamos nos novamente. :UH:

Claro, voce ia lutar à distancia para usar Hiraishin, até parece que voce sabe da Cúpula..
Voce tem conhecimento da Samehada, Samehada tanto luta bem à distancia quanto de perto. Logo esse argumento de se afastar é um pouco "escusado".
Pegando nisto, e se eu usasse Cúpula logo ao inicio?
E se eu usasse o meu mini-oceano?


Nao sei da cupula e nem preciso saber.Man,o caso de eu lutar a distancia nao se refere ao fato de vc ter a cupula,refere-se ao fato de que sou pessimo no curto alcance.Eu iria partir para um estilo de luta que eu sei que perderia??
To com uma certa duvida agora,olhando novamente a ficha da samehada e seus status,notei isso...

- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

Nao inventei,ta escrito nas regras,so nao sei se aplica para um espadachim.'-'
De acordo com sua ficha,vc tem 50% de velocidade comum,com sua espada em cmapo fora da agua,vc ficaria com 20%??????????????O.o
É isso mesmo ou eu to ficando doido??
E pq sua velocidade ta 90% dentro sa agua,sendo que so aumenta 30%,seria 80,nao??
Posso ter passado despercebido,entao explique-se quanto ao fato acima.

Se vc usasse a cupula logo de inicio,eu ficaria preso na cupula,usaria o Chou Shinra Tensei e destruia tudo.^^
Inclusive matando vc.'-'

Se vc usasse um mini-oceano,consequentemente para usar o senjikisame,eu usaria o Hiraishin,dando uma certa distancia invocaria minha kuchiyose e voaria como se nao houvesse amanha. :megusta:

E so para constar a regra e o post do Darkon explica direitinho sobre o sensor,vc precisa da samehada nivel 2,algo que vc nao tem.'-'

Voce luta à distancia, e eu luto perto, e agora? lol. Em uma batalha voce não pode simplesmente dizer, faço isto e aquilo.
Voce quer lutar à distancia usa Hiraishin logo ao inicio, eu quero lutar perto crio o mini-oceano e posso nadar a uma velocidade bastante grande, mesmo.
Voce também se esquece que eu tenho o Juuin nv3 que permite uma aproximação muito rápida e uma força bastante potencializada. Vá ver lá na reunião.


Uma usuario que luta a distancia tem muito mais chances de vencer um usuario que luta a curta do que o contrario.'-'
Claro que posso,esse é meu argumento,se vc quiser pode contrariar o tanto que precisar.Posso ter errado muita coisa nesse post,claro nao tem como eu saber de tudo em minimos detalhes,mas nao postei nada incoerente as regras,manga.
Seu Juuin nv 3,ja ta no seu status,sobre maior stamina,vc ja o upou,ou seja vc tera definitivamente 75% de stamina,vc tendo stamina ou nao,ficaria preso ao meu genjutsu,claro que vc com Juuin teria muito mais chances de sair,mas segundos presos pode significar muita coisa em uma luta. :aceito:


Queria ver qual é mais rápido, me fundir com a Samehada ou cair num Gen que demora a preparar. Espero que com isto perceba que a fusão é muito mais rápida.


Meu genjutsu demora a preparar???o.O
VOU POSTAR AS IMAGENS NOVAMENTE...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro que vc nao tem conhecimento desse genjutsu,logo vc nao saberia que é um genjutsu,so saberia como o Itachi,quando tivesse ja ficando preso.'-'
Seu corpo começa a paralisar-se,logo nada de achar que vai se fundir com samehada.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sim,sim,sim com seu mini oceano e sua cupula... :serious:
Ta bom,nao vou mais argumentar sobre isso,ta tudo la em cima.

Agora voce diz que não lhe consigo inutilizar o Hiraishin, isso sim é absurdo, dizer a um usuário de um grande leque de técnicas Suiton que não é capaz de dar conta de 10 ou 15 papeis que voce diz que vai manter consigo.

Meu Deus.o.O
Agora vou dizer ao Minato que ele é um inutil e perderia facilmente para o Kisame.¬¬
Nunca disse que vc nao pode inutilizar,disse que vc nao msotrou nenhum meio alem da cupula que ja msotrei o que faria.

Vc acha o que,que eu vou ficar olhando seus jutsus sem fazer nada e ficar encharcado acabando com minhas tecnicas??AFF

Doton é fraco contra Raiton, consulte o ciclo, apartir dai é simples.
Agora voce diz que o JK é lento quando é praticamente o Hiraishin? só que transporta ataques em vez de 1 ninja. Fico na dúvida do que acontecia caso usasse o jutsu do Darui nesse Doton..
Porque não mal visse a lama tentar fugir com o Juuin nv3? Com aquelas "bombas" de Chakra, nem era dificil.


Doton é fraco contra raiton sim,mas nenhum raiton que vc possui inutilizaria meu Yomi Numa.O JK nao é praticamente o hiraishin,hiraishin vc pega uma kunai e joga em um local qualquer,o JK precisa pegar a kunai e fazer o selo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESSE JEITO...Vc estaria afundando,nao daria tempo de usar o JK,ALEM DE QUE COMO VC MANDARIA UM PANTANO PARA OUTRO LOCAL??
Se vc usasse o jutsu do darui nao faria nada.'-'
Mal visse a lama??Vc nao conhece esse jutsu tbm,quando desse ocnta ja estaria afundando.Olha o video novamente,olha o tamanho do jutsu e olha a cobra gigante do Orochimaru.


O juuin nao te da mais velocidade,te da mais resistencia fisica,que ja foi upada no seu status,logo nao adiantaria de nada,o pantano é muito largo,vc continuaria a afundar.

Não mostrei como burlar as suas defesas? Essa é boa, muito boa mesmo. Vejo que voce não esta realmente atento aos meus posts.
Nem comento mais.


Nao,nao mostoru.Vc disse que meus jutsus sao burlados pela samehada,disse que exploraria meu ST,disse que inundaria meu Hiraishin,disse que tacaria um dragao com raiton em minha Kuchiyose e eu nao faria nada.Pronto,esse é seu argumento??

Estou muito atento a seu post,estranho é vc nao ter burlado meus combos. :diga:

Voce é que nem me respondeu como é que se defendia contra 2 ataques de longa escala seguidos. Uma vez com Hiraishin inútil e com o passaro ferido. O que faria? Ai está, usava ST no 1º e no 2º ficava a olhar.

Disse sim.Primeiro que nao existe para vc essa de ataques seguidos e rapidos,vc usaria um ataque e dpois o outro,eu posso usar os dois juntos.BUNSHINS.Com essas ''condiçoes ''impostas'',a unica maneira que eu teria a defender seira correndo,ate meu delay do shinra tensei voltar.'-'
Ou usar Yomi Numa e ver o que aconteçe.'-'

Pronto ja disse,quer mais alguma coisa??

Aproveito também para realçar o facto de o Dálvio não ter qualquer tipo de blindagem e ter uma stamina 15% inferior à minha. Partindo disto, qualquer dano causaria muito mais ferimentos em voce do que em mim.

Verdade.Nao discordo disso.Mas com minhas 3 defesas em campo,dificilmente seria atacado.E vc??
Lembre-se disso tbm. :aliens:

Aproveito também para realçar o facto de o Dálvio não ter qualquer tipo de blindagem e ter uma stamina 15% inferior à minha. Partindo disto, qualquer dano causaria muito mais ferimentos em voce do que em mim.


Eu lembrei disso.So que ele nao te ajduaria em muita coisa,ele te daria chakra e stamina,que ja estao no status e te daria um pouco mais de resistencia por exemplo a genjutsus,como citei o Mugen que possuo,Mas nao quer dizer que vc usa e ja sai do genjutsu,seria tipo tayuya saindo do kage mane do shikamaru,com a resistencia dela com juuin nv 2,ficou mais facil.

É tudo.. por agora .


Tbm parei por aqui.Amanha possivelmente dpois do almoço eu entro e vejo como anda a luta.^^

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Considerações inicias

Itachi: De início Itachi pôs em dúvida a sua principal arma, que é a cúpula, argumentou alguns combos elementais em conjunto com suas habilidades apoiadas no juuin e samehada...

Dálvio:
Inicialmente demontrou utilizar a sua invocação como apoio para tentar um genjutsu bem sucedido...

Conhecimento


Itachi: Escolheu o ST, sabendo do seu delay que é o mais importante aqui...

Dálvio: Escolheu a Samehada, possuindo conhecimento de todas as capacidades da poderosa espada...

Considerações finais:

De início vejo uma vantagem considerável para o Dálvio, a cúpula não resistiria a um ST de médias proporções, JK não salvaria a cúpula em minha opinião, Dávio ainda tem um apoio aéro ganhando a vantagem de posição e de campo visual...

Combos elementais contra um usuário de Rinnegan, possuindo todos os elementos , com o campo visual aumentado + 100% de inteligência não seria uma boa opção aqui, e sem isso Itachi perde sua única oportunidade de finalização sem a cúpula... Dálvio tem a ave e pode aumentar a sua vantagem numérica com Mizu Bushins, inclusive deixar kunais marcadas com seus bushins, apesar da Samehada realmente atrapalhar a conlusão do seu genjutsu, Dálvio pode abrir uma brecha com seus bushins + hiraishin aumentando a sua probabilidade de vitória...

Parabens a ambos pelo esforço nas argumentações.

Meu voto final vai para o Dálvio.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Senju.
É o seguinte, apartir do momento em que as kunais apanhassem àgua, acabava Hiraishin, ok? Considerando que estas tem um número máximo, no caso 10 ou 15.
E se eu.. utilizasse a cúpula quando o passaro estivesse em jogo? Ai podia molhar o passaro e desta forma praticamente inutiliza-lo, pelo menos não resistia a um ataque rápido.
Quando me referi ao JK não disse que transportava a cúpula para outro lado, não. Só disse do ST fora de àgua.

E de ter 5 elementos e etc etc, quando eu possuo meios para anular TODOS estes elementos. Tem 100 de inteligencia, eu também.

Apartir do momento em que o Hiraishin é inútil não compreendo como é que ele finalizava.

Senju, me responda só a uma questão, como é que ele escapava de 2 jutsus elementais de média-larga escala com Hiraishin INÚTIL e com o Pássaro possivelmente no mesmo estado do Hiraishin (ou seja inútil)?
Podia usar ST no 1º.. e depois? Ainda por cima eu sabendo do Delay do ST, é simples para alguém com 100% de inteligencia formular um plano deste tipo.

Relembro que ele não tem qualquer blindagem, logo podia até morrer fácil, enquanto que para me matar tem que passar pela recupetação da Samehada, que é praticamente instantânea (recordo) tinha que passar pelo Juuin nv3 que também tem grande resistencia. Depois de isto dito, não concordo com o que voce disse de acabar comigo com esses Bunshins e etc.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
ST possui um efeito em 360°, o JK poderia até te proteger contras as ondas gravitacionais diretamente, mas não a cúpula inteira, e no meu entendimento a cúpula não funciona dessa maneira em relação a drenagem de chakra, não basta apenas "molhar o alvo"

O seu adversário tbm possui 100% de int e obviamente não iria se desfazer de todas as suas Kunais de inicio, inclusive podendo deixar algumas com bushins, usar a ave e se aproveitar de sua vantagem do campo visual tanto para defesa quanto pro ataque, fato ao qual vc não tem conhecimento, com essa vantagem ele pode cobrir o delay do ST com Hiraishin sempre que se encontar em algum perigo...

Ambos possuem muita inteligencia, estão equiparados nesse sentido, mas no meu modo de ver as armas que o Dálvio possuem são mais efetivas nesse combate, não que vc não tenha chances, respeito o seu ponto de vista mas em minha opinião as chances do Dálvio são maiores.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Não se trata de uma questão de absorver o Chakra, trata-se mais do próprio papel.
Hiraishin funciona atraves do papel, que contem o Selo.

Experimente meter o papel com o selo na àgua e veja o que acontece, basta praticamente uma gota para arruinar tudo, e sei do que falo.

Com isto dito, na minha opinião Hiraishin era absolutamente inútil contra um vasto usuário de Suiton, como eu.

Gostava de ter a minha questão respondida. Como já disse, na minha opinião, quer Hiraishin quer o Ptero com o decorrer da luta tornam-se inúteis, logo como ele seria capaz de escapar de 2 ataques de larga escala?

PS: Repito, eu falei em usar o JK para inutilizar o ST, fora da Cúpula, pode até afasta-la, nem me preocupo, mas e se apanhar o Passaro e o Hiraishin com a cúpula? Pássaro molhado, Hiraishin molhado. Como escapava de um contra-ataque meu por exemplo com o Senjikizame?

Respeito a sua opinião, mas veja só o que eu não podia fazer sabendo do delay do ST. Tudo bem que ele tem maior variedade de ataques, mas de que valem muitos e muitos ataqus se nenhum é útil?
Samehada suga qualquer tipo de Chakra (vá, pode considerar exceto Katon.) Tenho Suiton para o Katon, Raiton para o Fuuton.. Ataques elementais são inúteis, os outros também.

Depois de ler isto gostava que voce respondesse a isto e que repense o voto, pois a meu ver voce não esta a levar alguns aspectos em conta.
o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Tenho uma pergunta a voce,Shirohige.
Como vc me finalizaria??
Vc citou a cupula,algo inutil diante do fato de ter Shinra Tensei.Vendo isso,a cupula seria desfeita e vc morreria,pq nao teria nenhum meio e impedir ou bloquear tal tecnica.Dentro da cupula é impossivel vc usar o JK,ja que do mesmo jeito que vc ta citando o Hiraishin desde o inicio,o JK funciona da mesma forma,ou seja nao teria escapatoria.'-'


Respeito a sua opinião, mas veja só o que eu não podia fazer sabendo do delay do ST. Tudo bem que ele tem maior variedade de ataques, mas de que valem muitos e muitos ataqus se nenhum é útil?
Samehada suga qualquer tipo de Chakra (vá, pode considerar exceto Katon.) Tenho Suiton para o Katon, Raiton para o Fuuton.. Ataques elementais são inúteis, os outros também.


Ja respondi sobre isso.Sei dessa funçao da samehada,logo poderia fazer de proprosito,para te pegar em minha armadilha.Pois,supondo que use o atsugai,a samehada vai sugar meu ninjutsu,sabendo disso,vou e uso o combo 1 ou o 2,de preferencia o 1. o\
Vc nao teria escapatoria,ja que a samehada estaria sugando meu ninjutsu e nao teria como usar JK nessas condiçoes.'-'

So isso que eu queria dizer. .-.


description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Dálvio é Rinnegan com Kuchiyose: Ptero, Shinra Tensei, Hiraishin e Mugenonsa, com dotons rank A e outros elementos, sendo sensor sennin. Ele tem 100% inteligência, alto chakra, média stamina e média velocidade.

Já o Shirohige é Espadachim com Samehada nível 1, Sameodori, Senjikizame e Jikuukan Kekkai, com suitons rank A e raitons B, podendo se fundir com samehada. Ele tem 100% inteligência, muuito chakra, boa stamina e média velocidade.

Shirohige conhece Shinra Tensei, e ele deve se basear em burlar o ST para atacar ele.

Dálvio conhece a Samehada, sabendo tudo dela.

Bom, um grande problema pro Shirohige é o Shinra Tensei. Ele precisa fazer o Dálvio usar ele e só então atacar o Dálvio. Provavelmente usaria de seus jutsus elementais para fazer o Dálvio usar o Shinra Tensei, e depois então atacaria novamente antes dos 5 segundos. Mas aí vale lembrar que uma vez a cúpula seja feita, um Shinra Tensei de grandes proporções, embora deixasse Dálvio muito desgastado, iria destruir a cúpula e acertaria com força o Shirohige.

Já o Dálvio, sabendo da Samehada evitará ninjutsus elementais ao menos que veja uma clara brecha para usar eles diante da espada, o que é difícil. Nisso, ele tem o Shinra Tensei e o Ptero para atacar o alvo, assim como o seu genjutsu, Mugenonsa, caso ele decida usar, pois existem chances da Samehada quebrar o mesmo. O hiraishin dele aparentemente não tem muitos meios diante dos Suitons do Shirohige, o jeito seria usar o hiraishin em locais altos, ou seja, deixar uma kunai colocada no Ptero, algo que com os 100% de inteligência dele, é possível. Sem conhecer o hiraishin, acho que o Shirohige poderia demorar um pouco para notar que o Dálvio pode escapar dos golpes dele com o mesmo.

O problema dessa luta, é que ambos tem 100% inteligência. Isso significa uso de Suitons de várias formas de ofensiva e defensiva, assim como uso de Shinra Tensei e Hiraishin de várias formas e ofensivas.

Pra mim, qualquer um que vencesse iria representar bem nas quartas, pois ambas as fichas ficaram legais.

No entanto, meu voto fica com o Dálvio, pois acho o Shinra Tensei, mesmo com o Shirohige conhecendo ele, um ponto fundamental aqui, talvez pela falta de bunshins na ficha do Shirohige, mas enfim, ótima batalha essa. Desculpe Shirohige, queria não ter que votar em você, pois achei sua ficha fabulosa, mas vejo 1% a mais de vantagem pro Dálvio. @_@

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Deixo a vitória ao @Dálvio.

Com o mega Shinra Tensei ele pode sim desfazer a cúpula, sem falar com o uso do Hirashin onde @Shirohige não mostrou resposta para evita-la de forma eficiente.

Se o Shinra Tensei acertar em cheio é K.O.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Claro que ele mostrou meios efecientes para lidar com o Haishirin. Ele têm 100% de inteligencia, uma vez dentro da Cúpula do qual Dálvio não tem conhecimento, as Kunais já era.

Eu só vejo ele perdendo para o Mega Shinra Tensei, mesmo com o JK não vejo ele teleportando toda a técnica. Se não fosse por isso ele iria vencer.

Meu voto vai para o Dálvio.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Claro que ele mostrou meios efecientes para lidar com o Haishirin. Ele têm 100% de inteligencia, uma vez dentro da Cúpula do qual Dálvio não tem conhecimento, as Kunais já era.

Eu só vejo ele perdendo para o Mega Shinra Tensei, mesmo com o JK não vejo ele teleportando toda a técnica. Se não fosse por isso ele iria vencer.

Meu voto vai para o Dálvio.



Sim, @Shirohige mostrou meios devido os posts dele, mas acho dificil nessa altura do campeonato.

O mega Shinra Tensei que é a chave para a vitória de @Dálvio, onde pode burlar a Cúpula fácil, onde esse jutsu foi capaz de devastar uma vila inteira.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Combate difícil de decidir... sem dúvidas.

Boas fichas e qualquer um que passar é merecido.

Dálvio escolheu conhecimento da Samehada e Shirohige pediu conhecimento do Shinra Tensei. Ambos foram inteligentes ao meu ver, nessa parte.

A ficha do Dalvio consiste numa alta ofensiva, tendo em mãos o Shinra Tensei, Mugen Onsa e varios Ninjutsus elementais. Ele ainda conta com alto chakra, media stamina, MAXIMA inteligencia e media velocidade. Além de ter em mãos Taka, Shinra Tensei e Hiraishin para a defensa.

Por outro lado, a ficha do Shirohige é mais tecnica, tendo uma grande versatilidade de jutsus Suiton alem de Samehada e cupula tanto para defesa quanto para ataque, alem do Senjikizame. Shirohige conta com alto chakra, considerável stamina, MAXIMA inteligencia e media velocidade (alta dentro d'agua)

Todavia, vejo ambos anulando várias armas do adversario.

Dalvio por um lado, pode facilmente destruir a cupula com Shinra Tensei, podendo ferir Shirohige com o mesmo ataque.

Shirohige conta com Samehada, podendo inutilizar facilmente o Mugen Onsa, alem de poder inutilizar as kunais inundando o campo com Daibakusuishoha

Mas, Shirohige conta com a barreira do Minato.
Eu vejo ela protegendo facilmente ele de Shinra Tenseis "normais", mas o ST gigante que destruiu Konoha não.
Todavia, ele pode resistir à tecnica, mas a cupula não resiste...

Shirohige perdendo a cupula, perde praticamente 50% do seu poder.

Note que, Dálvio voando, pode facilmente mandar um Chou Shinra Tensei pra foder a vida do Shirohige, apesar dele ter regeneração, não vejo ele conseguindo aguentar o grande poder ofensivo do Dalvio.

O Senjikizame, poderia dar trabalhos para o Dalvio, mas vejo Taka + Shinra Tensei sendo suficiente para driblar o jutsu.

Mas Shirohige com sua maxima inteligencia, pode atacar Dalvio no delay do ST...

Mas meu voto vai para Dalvio...é um combate muito dificil de decidir. E novamente, qualquer um que passasse seria merecedor.

Shirohige, você elaborou uma ficha muito boa, mas pegou uma com muito poder de fogo...
Aguardo você na 9° temporada. :)





Marcelo (Croquete): Dalvio
SenjuSama: Dalvio
Voto popular: Dalvio
Voto argumentação: Empate

Dalvio 3 x 0 Shirohige

Dalvio passa pra proxima fase.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 3 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos