Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

+5
goldslash
Maicon
Heisenberg
Akahige
Crocante
9 participantes

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) Empty[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dálvio

NINJUTSU 4,5, Genjutsu 4,0, Taijutsu 3,5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchiyose: Pterodactylus (Nagato)
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Jutsu Extra: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário:Katon
-Katon-Zukokku
-Katon-Karyuu Endan

* Elemento Terciário: Suiton
-Suiton Baku Suishoha
-Suiton Suijinheki

* Elemento Quartenário: Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Raikiba

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

1º habilidade - Linhagem Sanguinea (clã Nara)
2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Itachi- (Shirohige)

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% Velocidade.
110% Chakra, 75% Stamina, 100% inteligencia, 50% Velocidade (90% dentro de àgua)

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no Jutsu
* Suiton: Senjikizame no Jutsu (mil tubarões)
* Jutsu Extra: Jikuukan Kekkai

* Elemento Primário: Suiton
Suiton: Mizu Ryuu Dan
Suiton: Suijinchu
Suiton: Dai Bakusui Shoha

* Elemento Secundário: Raiton
Raiton: Gian
Raiton: Kangekiha

* 1º habilidade: Linhagem Sanguinea Nara (+50% de inteligencia)
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Boa sorte Dálvio \o

Vou fazer a tão habitual "Introdução à Argumentação"
Gostaria de ter conhecimento do Shinra Tensei

Vamos lá ao que intressa:

Analisando o Status:
Tenho 30% mais Chakra, 15% Stamina e exatamente a mesma velocidade e inteligencia. Contudo dentro de àgua esta velocidade é completamente diferente, mas é somente um ponto.
Contudo esta diferença de Chakra ia-se acentuar consoante a Batalha, devido ao uso da Samehada.
No geral considero ter uma vantagem no Status, está bem evidente.

Os seus ataques:
Hiraishin: Bastava algo como Suiton: Dai Bakusui Shoha para inutilizar todas as suas kunais Hiraishin, ou então a Cúpula. Parra além do simples facto de ter um dos melhores sensores já mostrado, da fusão com Samehada, a 1ª vez que utilizasse esta fusão, não tenho a minima dúvida que rapidamente encontraria as kunais e apartir dai podia destrui-las sem me prejudicar em nada.
Mesmo sem conhecimento, não acho este jutsu problemático, para além de ter delay que rapidamente seria descoberto por alguém com o máximo de inteligencia.

O seu Kuchiyose: bem apesar de o considerar um bom KUchiyose, acho que posso lidar com ele, tenho vários ataques de média-longa distancia que podiam eventualmente causar vários danos ao seu Kuchiyose, quanto mais não seja Mizu Ryuu Dan.

Shinra Tensei: Bem útil para voce, fica a dúvida se voce o pode usar dentro da Cúpula, pois esta absorve o Chakra, logo tenho sérias dúvidas se este jutsu era capaz de se formar. Tenho o conhecimento deste jutsu, logo posso criar múltiplas combinações para aproveitar este factor.

Jutsu Extra: Mesmo que caia neste jutsu tenho a ajuda da Samehada que rapidamente me tiraria do Gen...

Jutsus Elementais: Apesar de voce ter bastantes, tenho recursos para "Anular" este, por exemplo Samehada e o meu Jutsu Extra, JK.

Agora o meu ataque:
Considerando as suas principais defesas o Hiraishin e Shinra Tensei, acho que posso criar múltiplos combos e até mesmo ataques em singular capazes de machucar voce, e devido à sua falta de Blindagem e de Stamina qualquer dano ia ter uma influencia muito maior em voce.

Cúpula: Fica a dúvida em relação ao Shinra Tensei, mas posso sempre tentar criar distrações dentro da Cúpula evitando que voce use o ST, embora que é algo dificil pois é um jutsu extremamente rápido de usar.
Caso voce use em pequena escala, mesmo que um pouco da cúpula se separe o mais provavel de acontecer era a agua se reagrupar à minha volta sem muita dificuldade.
De qualquer maneira depois de voce usar o ST, posso muito bem acabar com voce, como fugia de um combo de Suiton: Sameodori no Jutsu + Suiton: Senjikizame no Jutsu (mil tubarões)?

Aproveitando isso vou enumerar alguns dos combos que posso usar para explorar o meu conhecimento do ST, considero isto a sua única defesa efectiva, pois o Hiraishin com um pouco de àgua era inutilizado, tal como já disse.
Posso por exemplo usar Mizu Ryuu Dan + Raiton: Kangekiha forçando voce a usar o ST, e aproveitar e usar quanto mais não seja o Gian.
Enfim apartir destes mesmos jutsus podia criar algumas combinações até engraçadas.
Agora voce pode dizer que tem por exemplo Atsugai para defender, mas não tenho a minima dúvida que Gian é capaz de passar pelo Atsugai, ou até mesmo um Dragão (até bastante grande) de àgua revestido de Raiton.
Tenho Raiton para explorar esta sua segunda linha defensiva.

Para além de eu ser superior no Taijutsu, pois tenho o Juuin nv3 e eximio controlo da Samehada.

É de realçar também a minha capacidade de regeneração, tenho Samehada e Juuin nv3, ambos tem uma regeneração absurda.

Tendo em conta tudo isto, na minha opinião, ganho esta luta. Não vejo voce capaz de fugir dos vários e muito poderosos combos que posso criar para explorar o seu ST.

PS: Desculpem qualquer erro ou falta de organização do tópico, mas não tenho tempo para rever. o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
@ Shirohige

Não acho que a cúpula sugue o Shinra Tensei, pelo mesmo ser um produto de chakra, ou seja, ele é produzido por chakra, mas não tem chakra na sua composição.

Mas eu diria que com o Jikuukan Kekkai você lidaria de boa com o Shinra Tensei, mandando aquela onda gravitacional para outro lugar. Não ela toda, mas a parte que estiver indo à sua direção...

Só essa observação a fazer por enquanto.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Sim, percebo Marcelo.

É um produto do Chakra , mas para isso tem que haver a produção. Agora a dúvida é: O Chakra chega a estar exposto (isto é, é tranformado diretamente na mão? é exposto ao exterior?) ou quando o Jutsu é usado já vem totalmente e completamente transformado em ondas "magnéticas"?

Caso seja exposto é bastante concentrado, logo com a capacidade absorção da Cúpula, existia a possibildiade de sugar o Chakra todo (concentrado) ou até mesmo pura e simplesmente bastante destabilizado.

Anyway, posso até explorar o delay do ST, por isso "no problem".
Com Hiraishin anulado também, não vejo Dálvio capaz de escapar de uma segunda ofensiva usada em menos de 5 segundos.

Aguardo a (contra-)argumentação \o

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
No caso, o jutsu já vem totalmente transformado em ondas gravitacionais que tem um enorme poder de destruição.

Mas como eu disse, você pode se defender facilmente da tecnica com sua barreira do Minato. Pelo menos é o que eu acho.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Ok.
Obrigado por este esclarercimento e por essa pequena observação.

Também acho que o JK é capaz de enviar as ondas para outro lugar, pois não deixa de ser um ataque.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Que garotinho apressado. :e.e-:
ASHUASHUASHU

Vamos começar o nosso joguinho. :QQ:
Primeiramente boa sorte a vc -Itachi-,vai precisar. :KAKA/:
Zoeira.'-'

Entao eu vou pedir conhecimento da Samehada e suas funçoes obviamente.'-'


Motivo de escolher essa tecnica,eu primeiramente iria escolher conhecimento do Sameodori no jutsu,so que tem o fato de que,a samehada pode absorver alguns dos meus ninjutsus usados diretamente,por isso eu teria que saber disso para contra-atacar ou impedir que isso aconteça.O sameodori é muito util para alguem que nao possa voar,o que nao é o meu caso,sabendo da samehada e com 100% de inteligencia,saberia que é burrice partir para a luta distancia,ja que ela so absorveria meu chakra.'-'
Por isso acho que a melhor opçao foi ter escolhido conhecimento da samehada para saber de que alem dela poder sugar meu chakra,ele pode fundir com a mesma e tbm posso impedir isso,mas vou citar mais a frente.

Começando do basico de uma luta,CITAÇAO DE JUTSUS.So vou citar os meus.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinra Tensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chou Shinra Tensei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiraishin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kuchiyose-Pterodactylus



Doton Yomi Numa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Iwa Bunshin no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton-Otoshibuta


Katon-Karyuu Endan



Katon-Zukokku

Suiton-Baku suishoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton-Suijinheki



Raiton-Shichu Shibari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Raikiba



Daikamaitachi no jutsu



Fuuton-Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mateki-Mugen Onsa

Bom agora que postei todos os meus jutsus vamos começar a argumentar.'-'
Como vc postou,seu status é um pouco superior,exceto em velocidade que é igual.Mas vou citar sobre isso. u.u

Combatendo suas tecnicas

Samehada-Eu disse mais acima.Tendo conhecimento dela,evitaria golpes diretos como um zukokku normalmente por exemplo e saberia das funçoes da mesma.Evitaria que vc se fundisse a cupula,caso isso acontecesse,eu iria usar o Pterodactylus,mas se antes precisar eu uso o Hiraishin para me afastar ainda mais de vc.Alem de que,quando suga um ninjutsu,a samehada faz igual ao Pain,ela demora um pouco para sugar tudo,vendo isso,com o auxilio de possiveis bunshins no meu Pterodactylus,rapidamente usaria algo que te finalizasse,como um Yomi Numa que te pegaria desprevinido ou ate mesmo o Otoshibuta que vc nao tem velocidade para escapar.

Suiton-Sameodori no jutsu-Aquela bolha de agua grande do Kisame,otimo jutsu para ser usado juntamente ocm a samehada,mas eu por ter hiraishin,lutar a longa distancia,poder usar minha kuchiyose e ainda ter raiton,posso me livrar dessa tecnica.Pois sei das minhas habilidades,por isso partiria para o longo alcance,pois sou fraco no curto.'-'

Senjikisame-Vc gosta de suiton,né??ASHUASHU Jutsu muito interessante aqui a ser usado com dai bakusuishoha,mas tem o fato de possuir Pterodactylus,Hiraishin e raiton isso nao te deixa com muita vantagem.Pois...Primeiramente vale lembrar que para vc usar isso,vc deve primeiro usar o dai baku suishoha,so isso ja gasta muito chakra.Seu chakra é igual ao do Nagato e nao o do Kisame,com isso ja perderia um bocado de chakra.Usando o Senjikisame perderia mais ainda e eu vendo que tem 13094731049173840 tubaroes famintos poderia simplismente invocar minha kuchiyose linda,usar um jutsu raiton como raikiba ou Shichu Shibari,de preferencia Shichu Shibari e eletrocutar vc e todos os seus mil tubaroes.Vc estaria rodeado por suiton,entao nao teria como fugir e poderia morrer eletrocutado ali mesmo.

Jikuukan Kekkai-Nao sie que jutsu é esse.Pera ai que vo no google. :felizan:
Procurei e vi que é aquela barreira de tempo espaço que Minato fez para levar a bijuu dama da kyuubi para outro local.'-'
Ok,vamos analisar...
Olhando bem para o jutsu,ele seria eficaz apenas contra o Chou Shinra tensei e nem seria totalmente util,ja que vc so conseguiria teletransportar uma parte.Mas obviamente seria a parte que fosse te atingir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a posiçao como Minato usa a kunai...
Dependendo de como eu usar o Shinta Tensei,e de como,distancia eu usar,seria bem dificil vc mandar o espaço que iria te atingir para outra dimensao.Pq apesar de vc mandar uma boa parte dela para outra dimensao,o ataque ocupa uma area gigante,vc seria atingido,mesmo que fosse com ferimentos leves,mas por vc estar dentro do local de ataque.Pois a parte principal que te mataria,vc conseguiria,mas ao seu redor,a pressao do jutsu repelindo materia poderia te acertar,alem de que nao vejo vc usando essa tecnica por um simples motivo.Eu usaria a tecnica no Pterodactylus,ou seja em cima de vc,vc formaria uma barreira para te proteger por cima??'-'
Se for desse jeito,é como eu disse vc seira acertado por ferimentos leves,mas nao levaria danos graves,pois a pressao do jutsu,seria muito grande e abrangeria toda a area do campo.

Suiton Mizu Ryuu dan-Aquel dragao de suiton da Mei,certo??
Tipo o do Zabuza??Nao me lembro desse jutsu.Poderia postar uma imagem??'-'
Acho que é tipo o Suryuudan no jutsu,entao eu poderia usar Hiraishin,Shinra tensei,suiton suijinheki(nao seria muito util ja que ambos sao suiton .-.).

Suiton: Suijinchu -Defesa.Tipo o meu Suijinheki.'-'
Dependendo da hora que vc e como usar,posso usar raikiba e te eletrocutar.
Alem de que seria mais facil usar logo o Shichu Shibari e dpois finalizar com yomi numa,ou qualquer outra tecnica como Otoshibuta.

Suiton Dai baku suishoha-Eu ja citei.É um jutsu que gasta muito chakra,pelo menos parece que gasta muito.'-'
É um jutsu util para vc usar sameodori,mas eu sabendo da samehada,lutaria a distancia e de preferencia no Pterodactylus que me daria mais segurança.

Gian-Shikamaru conseguiu desviar nessa tecnica so no tai,na minha luta contra Orochimaru foi questionado sobre esse raio da imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas olha sobre o Gian nesse video...



Ambos nao possuem selos.'-'
E Kakuzu nunca mostrou outro jutsu raiton,ambos sao um raio,o que nos leva a crer que é o mesmo jutsu.

Kangekiha-Vc deve usar em conjunto com um jutsu suiton para aumentar a potencia.Mas seus suitons nao sao do tipo que combina com essa tecnica,nao vou argumentar muito sobre isso.Se vc me mostrar as combinaçoes do suiton,eu coloco como impediria.'-'

Olha eu to sem tempo agora e por isso dpois eu vou contradizer sues argumentos.
So vou citar sobre o Mateki Mugen onsa,ele é um genjutsu que seria usado em cima do pterodactylo,que alem de me dar mais proteçao,posso ficar mais seguro a contra-ataques.Vc nao tem nenhum resistencia a esse genjutsu e seria pego por essa tecnica.Vc se fundido a samehada poderia tentar se livrar do genjutsu,mas para isso vc teria que ficar fundido a samehada para ela te despertar,pertubando seu chakra.So que isso nao seria em segundos,sabendo da sua habilidade alem de evitar usar genjutsu quando vc estiver fundido a samehada,tbm posso rapidamente contra-atacar,antes que saia por completo desse genjutsu,ja que sei que vc tem capacidade para sair do mesmo.E tbm duvido que a samehada te tiraria do genjutsu,mas por ela exercer controle sobre sue fluxo de chakra,acredito que ela pode.Mas mesmo assim,vc em meu genjutsu levaria um tempo para sair,poderia contra atacar,ja que tenho o auxilio de bunshins aumentando e muito meu contra-ataque.

Amanha eu posto melhor.Mas por enquanto é so esse pequeno post. :felizan:
Por isso acho que eu venço.Dpois argumento melhor. u.u

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz

Existem vários pontos na sua argumentação que não me deixaram convencido.

Antes de mais, Hiraishin é inutilizado facilmente (por alguem com um arsenal de jutsus Suiton).
É possivel voce usar Hiraishin atraves das inscrições feitas no Papel, papel é facilmente destruido pela àgua..
Se não aceitar este argumento, apartir do momento em que usasse a Cúpula, esta mesma sugava o Chakra contido nas kunais, logo ficariam inuteis.
Relembro também que a Cúpula tem um diametro de 50 metros, dúvido, mas dúvido mesmo que voce tivesse a oportunidade de espalhar kunais a uma distancia superior, considerando que esta batalha começa a penas e somente 10 metros.

Com isto dito, 1 das suas principais defesas, talvez a principal mesmo, ficaria fora de jogada.
Quanto ao seu Kuchiyose, não só voce não o pode invocar a toda a hora, devido ao elevado custo de Chakra, como também pode muito bem ser ferido do estilo Gamabunta na luta do Pain.
Não tenho a minima dúvida que com o decorrer da luta o seu Kuchiyose levaria com múltiplos combos de Raiton e Suiton, entre outros ataques.

Ou seja, outra das suas defesas está um pouco restringida.

Voce me eletrocutar dps de eu usar a barreira de àgua? Esta barreira é feita à frente do usuário. E Raiton nem sequer é a fraqueza do Suiton, por isso.
Para além de eu simplesmente ter a Samehada para absorver Raiton.

Quanto ao Katon, tenho o JK por exemplo, apesar da Samehada "não gostar" (que não é sinonimo de não conseguir) absorver chakra da natureza Katon. Para além de ter a barreira de àgua que facilmente ganharia ao Katon, pois Suiton >> Katon.

Quanto ao Gen, a Samehada pode até me dar um pequeno corte, desviando o meu fluxo de Chakra, muito simples.

Não tenho Suitons para combinar com o Raiton do Darui? Tenho por exemplo o Mizu Ryuu Dan dragão de àgua de proporções maiores que o Zabuza, a Mei usou contra o Madara logo depois de prevenir o Katon dele, agora não posso psotar a imagem.

Outra coisa, sabendo da Samehada voce não ia lutar de longa distancia, então.. ia lutar em curta distancia com um espadachim com Eximio Controlo da Espada? Besides, a Samehada também suga o Chakra na curta distancia, com o combate corpo a corpo voce facilmente perderia muito do Chakra, para além de eu ser superior no Tai devido ao Juuin nv3 que me dá uma força extremamente grande e até mesmo velocidade.

Voce usar Raiton para se livrar da Cúpula? só memso se quiser morrer eletrocutado, pois Raiton dentro da Cúpula não me afeta devido à fusão. Quanto ao Kuchyose, Passaros nem gostam de àgua, para além disto a velocidade do passaro caso entrasse dentro de àgua é muito mas muito inferior, alias, este nem tem meios de nadar.
Além disto como já citei a cupula tem um diametro de 50 metros, não é algo que um passaro escape assim.
Para além do simples facto de que eu não ia ficar parado, não é vdd? A minha velocidade dentro de àgua é muito grande, vale realçar. Sou tipo um tubarão dentro de àgua e voce.. um passaro.

A Samehada não demora tanto assim para absorver nin. E não é a minha única forma de combater isto, tal como postei em cima.

Não vejo voce capaz de escapar de combos meus aproveitando o delay do ST. Hiraishin era tirado de cena, o Kuchiyose também não serve para tudo e este mesmo não ia aguentar tanto tempo assim.
Acrescentando ainda o facto de que voce nem tem blindagem, logo até com 1 combo para aproveitar o Delay do ST, podia acabar com vc.

Enquanto que eu tenho várias formas de me regenerar tal como citei em cima, logo não vejo voce capaz de me finalizar, pois consigo neutralizar/escapar de seus ataques.

Não tenho o Chakra do Kisame é verdade, mas tenho + 10% de Chakra que o Nagato (vale relembrar que o Nagato tem uma quantidade de Chakra absurda, é só ver o que ele fez DESDE O INICIO da invasão de Konoha). Como também tenho a Samehada capaz de sugar o chakra.. alias o SEU CHAKRA. Logo, não considero que gastaria todo esse Chakra, voce é que tem essa possibilidade, pois posso pegar muito do seu emprestado.
É só ver a luta do Suigetsu Vs Kisame, após uns 3 ou 4 golpes de Espada, Suigetsu já se queixava do Chakra.

Ah, esqueci de falar outra coisa no outro post, existe uma diferença de 0.5 de Ninjutsu entre nós, este valor ia influenciar a nossa luta diria que bastante. Não só eu sou mais economico em relação aos gastos de Chakra, como tenho maior mestria neste quesito. Logo isto influenciaria por exemplo um Suiton com Raiton passar atraves de Fuuton etc etc..

Por isto mesmo que disse neste e no 1º post, vejo vantagem para mim.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Vou postar novamente os jutsus que nao sairam a imagem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doton Yomi Numa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Karyuu Endan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katon-Zukokku

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton Baku suishoha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raiton-Shichu Shibari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton Atsugai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daikamaitachi no jutsu

Combo 1-Vc pediu conhecimento do meu Shinra tensei,logo posso usar a kuchiyose sem problemas e voar,ja que vc nao sabe que eu tenho uma alem de que eu luto a longa distancia.
Entao eu poderia usar o mesmo combo que usei contra o Orochimaru, Usaria qualquer combo ou ate mesmo so um zukokku.Vc tem 2 tecnicas que impede,o seu suiton Mizu Ryuu dan e a samehada que pode absorver esse jutsu.
Se vc usar o suiton,logo percebendo eu poderia usar o raiton Shichu Shibari e te eletrocutar,com sua velocidade vc nao conseguiria desviar dessa tecnica.Apos o uso da mesma eu poderia te finalizar com Otoshibuta ou afundar tudo com o Yomi Numa.Vc nao possui o Hiraishin para desviar de tal tecnica e por isso teria muito mais chances de morrer por esse combo.

Combo 2-De preferencia eu usaria esse.'-'
Tbm na minha Kuchiyose eu posso fazer um iwa bunshin no jutsu para ajudar a combar os ninjutsus e ter uma visao mais ampla de todo o campo.Com isso eu o original vou e uso mateki mugen onsa sem o risco de um contra ataque,ja que alem de ta voando em um passaro muito rapido,meu bunshins estaria focado em vc.E meu passaro tbm tem visao compartilhada.'-'
Com isso,eu ativaria o genjutsu que por um acaso abrange todas as distancias,vc seria pego.E como vc nao tem conhecimento,dificilmente sairia dela.Vc disse o caso da samehada pertubar seu chakra,para isso vc teria que esta fundido a ela,eu sei bem disso ja que pedi conhecimento da mesma.Caso vc esteja fundido eu de preferencia usaria o combo 1,caso contrario eu poderia te paralizar com esse genjutsu e te contra atacar,com um katon+fuuton,suiton+raiton,Chou Shinra Tensei,Yomi Numa,Otoshibuta.

Esse sao os combos que pensei agora,mas se vc quiser eu penso em outros tbm. u.u

Rebatendo argumentos

Existem vários pontos na sua argumentação que não me deixaram convencido.

Poderia citar quais?? :aceito:

Antes de mais, Hiraishin é inutilizado facilmente (por alguem com um arsenal de jutsus Suiton).
É possivel voce usar Hiraishin atraves das inscrições feitas no Papel, papel é facilmente destruido pela àgua..
Se não aceitar este argumento, apartir do momento em que usasse a Cúpula, esta mesma sugava o Chakra contido nas kunais, logo ficariam inuteis.
Relembro também que a Cúpula tem um diametro de 50 metros, dúvido, mas dúvido mesmo que voce tivesse a oportunidade de espalhar kunais a uma distancia superior, considerando que esta batalha começa a penas e somente 10 metros.


Nunca disse que eu espalharia kunais hiraishin pelo campo.Primeiro pq isso seria desnecessario,segundo que sou Itachi,sou precavido nao faria nada que nao tivesse certeza. :megusta:
Nao aceito esse argumento.'-'
Nao pelo fato do Hiraishin,mas sim pelo fato de que eu nao lutaria a curta distancia,lutaria o mais longe que eu pudesse e de preferencia usando minha kuchiyose.Tbm tem o fato de que caso isso nao seja possivel,na hora que a cupula fosse se formar,poderia usar o Shinra Tensei para repelir toda a agua que fosse me atingir sobre determinada area.

Concordo sobre o Hiraishin,mas eu nao faria isso de espalhar kunais pelo campo,por isso anula seu argumento de anular minha principal defesa.Usaria como o Minato(caso precisasse),usaria na hora,mas as kunais ficariam comigo.

Com isto dito, 1 das suas principais defesas, talvez a principal mesmo, ficaria fora de jogada.
Quanto ao seu Kuchiyose, não só voce não o pode invocar a toda a hora, devido ao elevado custo de Chakra, como também pode muito bem ser ferido do estilo Gamabunta na luta do Pain.
Não tenho a minima dúvida que com o decorrer da luta o seu Kuchiyose levaria com múltiplos combos de Raiton e Suiton, entre outros ataques.


Not.Sobre o Hiraishin eu postei logo acima.Bom,agora sobre minha kuchiyose...
Eu sei que eu nao posso invocar toda a hora.Em momento algum eu disse isso. :fry:
Essa kuchiyose nao faz nem cocegas no meu chakra.Meu chakra é quase o do Nagato,ou seja,o do mesmo cara que usou 3823472874249473 kuchiyoses em uma luta,ST,remoçao de almas,Banshou Tin,CT e depois foi bonzinho e reviveu todos. o\
Argumentos sobre meu chakra é fail. .-.
Gamabunta nem nunca encostou naquela kuchiyose pois primeiro que quem lutou foi o Gamaken e nao o Gamabunta,segundo que essa imagem diz o contrario.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O bico desse passaro é tao poderoso que o escudo do gamaken nao resistiu.'-'
Seus combos podem ser burlados no passaro pela velocidade do mesmo ou pelo Shinra Tensei,ou se for um katon posso usar suiton e assim por diante.Seria muito dificil vc me tirar de la.Alem de que seus jutsus nao sao do tipo que me pegaria no ar,nenhum deles. :fry:

Ou seja, outra das suas defesas está um pouco restringida.

Voce me eletrocutar dps de eu usar a barreira de àgua? Esta barreira é feita à frente do usuário. E Raiton nem sequer é a fraqueza do Suiton, por isso.
Para além de eu simplesmente ter a Samehada para absorver Raiton.


Ja falei que seu argumento da kuchiyose é fail.Sobre a barreira,eu vi a imagem,nao da para eu te eletrocutar mesmo.So que posso usar meu combo,vc usando esse suiton viraria alvo facil para rapidamente meu bunshin usar Shichu Shibari.Raiton nao é fraqueza de suiton,suiton é fraqueza de raiton.Pegue um copo de agua e jogue na tomada.LOL
Raiton te eletrocutaria e com o suiton rodeado ao seu redor,ficaria bem mais dificil de vc escapar e mais potente ficaria a tecnica.
Samehada absorve ninjutsu como o Pain,demora um pouco,abrindo brechas para um contra ataque,por isso que eu nao coloquei selo inverso.'-'
Se vc usasse a samehada para sugar meu ataque,eu que ja tenho conhecimento da mesma rapidamente faria um contra-ataque.

Quanto ao Katon, tenho o JK por exemplo, apesar da Samehada "não gostar" (que não é sinonimo de não conseguir) absorver chakra da natureza Katon. Para além de ter a barreira de àgua que facilmente ganharia ao Katon, pois Suiton >> Katon.

Vc nao pode usar JK toda hora,esse jutsu é mais usado para jutsus de grande proporçao.Se vc usasse,abriria suas brechas do mesmo jeito a um contra-ataque.Sobre a samehada eu disse logo acima.Vc poderia usar suiton e ir evaporando meu katon,mas ao mesmo tempo tem meu lindo bunshin que estaria la em cima,pronto para te atacar,quando vc abaixasse sua guarda.

Quanto ao Katon, tenho o JK por exemplo, apesar da Samehada "não gostar" (que não é sinonimo de não conseguir) absorver chakra da natureza Katon. Para além de ter a barreira de àgua que facilmente ganharia ao Katon, pois Suiton >> Katon.


Argumento fail,vc estaria paralisado sem se mover.A samehada nada poderia fazer sem que vc esteja fundido a ela.E mesmo fundido,sabendo da funçao da mesma eu poderia usar outro ataque,ou o meu bunshin.

Não tenho Suitons para combinar com o Raiton do Darui? Tenho por exemplo o Mizu Ryuu Dan dragão de àgua de proporções maiores que o Zabuza, a Mei usou contra o Madara logo depois de prevenir o Katon dele, agora não posso psotar a imagem.


Nao disse que vc nao tem.Eu disse que nao vi nehum jutsu,sobre o dragao,realmente poderia ser util,mas tenho defesas para essa tecnica.Como Hiraishin,no passaro é inutil e Shinra Tensei.

Outra coisa, sabendo da Samehada voce não ia lutar de longa distancia, então.. ia lutar em curta distancia com um espadachim com Eximio Controlo da Espada? Besides, a Samehada também suga o Chakra na curta distancia, com o combate corpo a corpo voce facilmente perderia muito do Chakra, para além de eu ser superior no Tai devido ao Juuin nv3 que me dá uma força extremamente grande e até mesmo velocidade.


???o.O
Eu disse que lutaria a longa distancia e que nao lutaria a curta.Mesmo se eu tivesse falado,dava a entender eu acho. o\
Iria lutar a longuissima distancia.
Sua velocidade é igual a minha,tenho reflexo sannin,mas nao vou argumentar ja que disse que lutaria a longa distancia.

Voce usar Raiton para se livrar da Cúpula? só memso se quiser morrer eletrocutado, pois Raiton dentro da Cúpula não me afeta devido à fusão. Quanto ao Kuchyose, Passaros nem gostam de àgua, para além disto a velocidade do passaro caso entrasse dentro de àgua é muito mas muito inferior, alias, este nem tem meios de nadar.
Além disto como já citei a cupula tem um diametro de 50 metros, não é algo que um passaro escape assim.
Para além do simples facto de que eu não ia ficar parado, não é vdd? A minha velocidade dentro de àgua é muito grande, vale realçar. Sou tipo um tubarão dentro de àgua e voce.. um passaro.


Nao disse que usaria o raiton.Eu disse que usaria minha kuchiyose,voaria e la de cima eu usaria o raiton.'-'
A fusao com a cupula absorveria todo o chakra do raiton que estivese dentro da cupula,fora da cupula,iria eletrocutar a agua,e consequentemente vc que estaria la dentro.O que tem haver o fato de passaro nao gostar de agua??kkkkkkkkkkk
A velocidade do passaro é muito grande e eu o usaria desde o inicio de preferencia,obviamente eu nao o invocaria ja dentro da cupula.
Se a cupula me acertar eu nada posso fazer,mas com minha kuchiyose para me fazer sair fora do alcance antes que seja pego,Hiraishin logo no inicio para me afastar e ter mais segurança para desviar da cupula e invocar o pterodactylo,posso desviar dessa tecnica.Vc nao ficaria parado,mas nada podeira fazer,ja que eu voaria e ate onde eu saiba a cupula nao pode voar. :ana:

Como eu disse dentro da cupula vc venceria,mas tenho metodos que impedem que isso aconteça.'-'

A Samehada não demora tanto assim para absorver nin. E não é a minha única forma de combater isto, tal como postei em cima.

Não vejo voce capaz de escapar de combos meus aproveitando o delay do ST. Hiraishin era tirado de cena, o Kuchiyose também não serve para tudo e este mesmo não ia aguentar tanto tempo assim.
Acrescentando ainda o facto de que voce nem tem blindagem, logo até com 1 combo para aproveitar o Delay do ST, podia acabar com vc.


A samehada demora absorver igual ao Pain,ou seja um tempinho absorvendo,nao muito mas demoraria um pouco.Pouco nessa batalha ja é um grande problema para qualquer um.

Muitos desses combos podem ser impedidos simplismente por minha velocidade,somada com shinra tensei,somada com contra ataques,alem do fato de que vc nao pode combar muito,apenas um jutsu suiton que nem todos sao uteis +kangekiha.Posso usar shinra tensei,desviar.Depende muito de como seria usado,em que momento.
Me explique como acabaria comigo,com meu bunshin e com meu passaro no delay do ST. :diga:

Não tenho o Chakra do Kisame é verdade, mas tenho + 10% de Chakra que o Nagato (vale relembrar que o Nagato tem uma quantidade de Chakra absurda, é só ver o que ele fez DESDE O INICIO da invasão de Konoha). Como também tenho a Samehada capaz de sugar o chakra.. alias o SEU CHAKRA. Logo, não considero que gastaria todo esse Chakra, voce é que tem essa possibilidade, pois posso pegar muito do seu emprestado.
É só ver a luta do Suigetsu Vs Kisame, após uns 3 ou 4 golpes de Espada, Suigetsu já se queixava do Chakra.


Sobre o chakra nem precisa comentar,sem finalizaçao essa batalha duraria horas sem sair um cansado.'-'
Tbm tenho uma quantidade absurda,quase igual ao do Nagato.'-'
Vc nao sugaria meu chakra ja que ficaria lutando na base do ninjutsu a longo alcance.
Nao,nao pode.Nao gosto de emprestar coisas para pessoas que querem me matar. :vish:
Meu chakra nao acabaria desse jeito,pois tenho combos que poderiam finalizar a luta.
O chakra od suigetsu esta longe de ser comparado ao meu.Pegue tudo que o Nagato usou,diminua o fato dele ter ressucitado todo mundo e o fato do CT.Seria mais ou menos o meu chakra.'-'

Ah, esqueci de falar outra coisa no outro post, existe uma diferença de 0.5 de Ninjutsu entre nós, este valor ia influenciar a nossa luta diria que bastante. Não só eu sou mais economico em relação aos gastos de Chakra, como tenho maior mestria neste quesito. Logo isto influenciaria por exemplo um Suiton com Raiton passar atraves de Fuuton etc etc..

Por isto mesmo que disse neste e no 1º post, vejo vantagem para mim.


Sobre a diferença de pontuaçao.Nao muda muita coisa.É como eu havia dito ao Orochimaru,em uma luta a longa distancia,ate o jutsu te acertar completamente,eu poderia usar outro como defesa ou ataque.Como por exemplo,vc usa um katon,se for a curta distancia eu perderia,mas a longa distancia,apos vc usar uns 2 segundos dpois eu estaria usando o meu.Acho que nem isso tudo,ja que tenho o rinnegan e saberia que tipo de jutsu vc usaria.'-'

Para isso eu tenho tbm meus bunshins,vc usa um katon,eu uso um suiton+raiotn,vc usa um fuuton,eu uso um katon e meu bunshin usa outro fuuton.

Rebati tudo que tinha que rebater,a noite eu entro e falo mais.Por enquanto é so isso,por isso acho que venço.Principalmente pelos meus combos citados.'-'







description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Dálvio..
OK, voce não espalha as kunais. Obrigado, mal usasse Cúpula, todas as kunais que voce tem consigo se tornariam inuteis, até me facilita a vida.

Voce não pode fazer tudo o que bem lhe apetecer e eu fico ali paradinho não é? O porco grande a cair do ceu podia simplesmente usar JK, simples.
Raiton nem preciso de desviar, Samehada absorve.

RAITON NÃO É A FRAQUEZA DO SUITON. Segundo a ciclo, Raiton é superior a Fuuton, da mesma maneira que Suiton é superior ao Katon. E estes não estabelecem qualquer relação entre si
Se voce usasse Raiton contra um Suiton meu, provavelmente ou se anulavam completamente, ou o Suiton absorvia o Raiton.

O seu Kuchyose não é imortal. Quando dei o exemplo do Gamabunta eu falei no estado de como ele ficou depois da luta, se bem se lembra, ficou quase à beira da morte, cheio de ligaduras e etc.
Não tenho dúvidas que conseguia por o seu Passaro KO, com vários combos.

Aqui a questão não é voce andar a voar para fugir da Cúpula.. voce sabe que eu tenho a cupula, sequer? Pois é, não sabe. Sabe da Samehada + nada.
Apartir dai podia muito bem ser apanhado pela Cúpula, e não vejo um Passaro como o Ptero a retirar voce da Cúpula, passaros como o Ptero não nadam.

Quie isso? agora porque voce decide lutar à distancia o seu "ninja" luta à distancia, lol. O seu ninja luta à distancia após ter esse raciocinio, sabe como a Samehada funciona, mas dai a saber que é mais vantajoso lutar à distancia, ainda é preciso pensar.

Como voce se atreve a dizer que argumentos contra o seu Chakra são fail se voce argumenta contra o meu? Logo eu que tenho +30% de Chakra e a Samehada para tirar Chakra de voce (usei emprestado à bocado no sentido de zoeira, pois é claro que não devolvia) ..

A SAMEHADA TÊM VONTADE PRÓPRIA. Vá ver a luta do Kisame com o Gai Neji e etc.. quando o Gai pega na Samehada, ela rejeita-o completamente. E quanto o Kisame precisa de ajuda ela ajuda. Veja também o Bee contra o Kisame, a própria Samehada a se deslocar para ajudar o Kisame.
Aqui não era diferente. Mal a Samehada me visse a cair em Gen ia pura e simplesmente me fazer um pequeno corte. Ou então, mais simples ainda sugar Chakra meu para ela, destabilizando o meu fluxo. Depois devolvia.

Não tenho ataques de longa distancia? Gian não é de Média-Longa distancia? Mizu Ryuu Dan, não é média-longa distancia?
Que eu saiba o seu passado não é mais rápido que o Trovão( vá, Raiton, não tem a velocidade total de um trovao,tipo Kirin, mas é bastante rápido), logo muito provavelmente teria Pássaro assado para o jantar, lol.
Aqui a questão é que nem Naruto nem Jiraiya tem Raiton , por isso nem atacaram o passaro como podiam fazer.

Pode usar ST, pois pode. Mas tem o delay, 5 segundos sem usar. Nesse intervalo de tempo posso muito bem acabar com voce. Com as 2 principais defesas fora de jogo (e possivelmente com o passado ferido) qualquer ataque de média- longa escala pode acabar com voce.
Tipo um Senjikizame no Jutsu.
Tudo bem que voce tem velocidade de ninja normal, mas não fugia assim tão facilmente a alguns combos. Tenho o Senjikizame para atacar voce, tenho Mizuu Ryuu Dan, posso até somar o Raiton ao Dragão.. etc.

Tudo bem que voce tem muito (não tanto assim quando comparado com o meu) Chakra, mas se usar combos elementais a toda a hora, ainda por cima com Bunshins,o seu Chakra não ia durar assim horas como voce diz.

Aqui o facto é que eu não ia ficar parado a ver voce atacar.
Tenho Samehada para sugar qualquer tipo de Chakra, vá excepto Katon, também para me ajudar com os Gens. Tenho Suiton para combater o Katon, tenho o JK para teletransportar ataques seus de alta escala tipo o porco, ou até mesmo para teletranportar as ondas magnéticas do Shinra tal como Marcelo disse.
Agora pergunto, o que que voce tem que eu não possa anular da forma que acabei de citar..

E eu posso anular as suas principais defesas e tombar o seu Kuchiyose com o decorrer da batalha.

PS: Nem precisava mostrarr os jutsus, conheço todos, e se não conhecesse não tinha problema ir procurar.

o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Dálvio..
OK, voce não espalha as kunais. Obrigado, mal usasse Cúpula, todas as kunais que voce tem consigo se tornariam inuteis, até me facilita a vida.


Man,nao é isso.Eu tenho conhecimento de que vc pode se fundir a samehada,a partir dai por ter 100% de inteligencia,ser sensor e ter o rinnegan para ver a cor do seu chakra,eu iria me distanciar de vc como eu disse,e de preferencia usar minha kuchiyose e sair fora do alcance da tecnica.
Eu disse que nao espalharia,mas se vc usasse uma tecnica,eu poderia pegar um kunai rapidamente e jogar em um local.Nao quer dizer que eu nunca usaria essa tecnica.

Primeiro pq nem mostrou o campo de batalha,logo nao sei onde lutariamos,e tbm pq sou precavido a Itachi style.'-'

Voce não pode fazer tudo o que bem lhe apetecer e eu fico ali paradinho não é? O porco grande a cair do ceu podia simplesmente usar JK, simples.
Raiton nem preciso de desviar, Samehada absorve.


E quem falou que vc ficaria parado??o.O
Mas ate agora nao mostrou como desviar dos 2 combos que criei.Sobre o Otoshibuta,nao daria tempo de vc usar pelo simples motivo de que alem dele ser bem rapido,cairia diretamente em cima de vc,nao dando tempo para vc levar para outro lugar a parte atingida.Alem do fato de que como eu disse esses jutsus como Yomi Numa ou Otoshibuta seriam usados em combos continuos,ou seja,eu uso um jutsu,meu bunshin rapidamente usa outro.Seria mais ou menos assim,eu uso o Shichu Shibari em algum momento da luta que nao de para vc desviar,vc ficaria eletrocutado sem meios de burlar tal tecnica,desativo a tecnica,vc ainda estaria meio inconsciente pela alta voltagem da tecnica,meu bunshin vai e finaliza com Otoshibuta.Vc nao tem hiraishin para escapar dessa tecnica e tbm nao te daria tempo para levar essa parte para outro local com o jutsu do Yondaime.

Sobre a samehada eu ja disse tbm,enquanto vc absorveria,eu sabendo dessa funçao da samehada,poderia contra-atacar cm minimas chances de vc escapar de determinado combo.Nao digo que é impossivel,mas com sua velocidade é MUUUITO DIFICIL.'-'

RAITON NÃO É A FRAQUEZA DO SUITON. Segundo a ciclo, Raiton é superior a Fuuton, da mesma maneira que Suiton é superior ao Katon. E estes não estabelecem qualquer relação entre si
Se voce usasse Raiton contra um Suiton meu, provavelmente ou se anulavam completamente, ou o Suiton absorvia o Raiton.


O ciclo nao entra aqui nessa parte.Faça um rio,fique em cima dele e mande alguem usar raiton.O raiton eletrocutaria toda a agua,fazendo com que vc fosse atingido.Nao so vc,quem estiver rodeado pela agua seria atingido.

Nem sempre o suiton é fraco contra raiton,se uma pessoa como exemplo o Tobirama usar o suiton suishoha e vc que sera atingido usar um chidori nagashi,quem seria atingido??Obviamente vc,pois estaria rodeado de suiton.
Depende da situaçao.'-'

Suiton absorver raiton??Entao pq tem gente que quando esta molhado e por exemplo de alta tensao encosta nessa agua,ela morre eletrocutada?? .-.
Se fosse assim,uma pessoa nao deveria morrer.'-'

O seu Kuchyose não é imortal. Quando dei o exemplo do Gamabunta eu falei no estado de como ele ficou depois da luta, se bem se lembra, ficou quase à beira da morte, cheio de ligaduras e etc.
Não tenho dúvidas que conseguia por o seu Passaro KO, com vários combos.


Nunca disse que ele é imortal ou indestrutivel,invencivel ou o que seja. :fry:
Gamabunta lutou contra o cerberus,levou um Shinra Tensei e ainda ficou vivo.O pterodactylo nao entra aqui nessa tabela de resistencia.Mas vc nao disse como me faria desser,eu sei que eu posso ser acertado e derrotar o passaro,mas ate agora vc nao mostrou sequer como faria isso.So disse que ocnseguiria dar KO ao meu passaro com combos.Que combos??Sempre é bom citar.'-'

Aqui a questão não é voce andar a voar para fugir da Cúpula.. voce sabe que eu tenho a cupula, sequer? Pois é, não sabe. Sabe da Samehada + nada.
Apartir dai podia muito bem ser apanhado pela Cúpula, e não vejo um Passaro como o Ptero a retirar voce da Cúpula, pássaros como o Ptero não nadam.


Man,nao sei que vc tem a cupula mas sei da sua fusao com a samehada,a partir do momento que vc se fundisse,eu saberia que seria inutil continuar na terra e poderia invocar meu passaro que vc nao tem conhecimento.

Com isso,eu poderia sair do alcance do jutsu,alem de que antes vc teria que usar um jutsu suiton,pois pelo que parece,nao sei se to errado.O sameodori faz como posso dizer...''a modelagem''
do suiton dai baku suishoha em uma grande bolha de agua,acho que é isso.Um necessita do outro.'-'

Mas como eu disse,estaria no pterodactylus te atacando de longe, só com isso ja percebe-se que seria inutil usar a cupula enquanto estiver na ave.Mas vc nao sabe que tenho essa ave,vc usaria a cupula,ficaria la dentro e eu nao.Ficaira voando livremente como um passaro desempedido. :e.e-:

Sobre nadar,eu sei que esse passaro nao nada,mas eu nao seria pego por essa tecnica do jeito que vc esta falando.

Quie isso? agora porque voce decide lutar à distancia o seu "ninja" luta à distancia, lol. O seu ninja luta à distancia após ter esse raciocinio, sabe como a Samehada funciona, mas dai a saber que é mais vantajoso lutar à distancia, ainda é preciso pensar.


:aceito:
Ja ouviu falar do Itachi???Pois é...Minha inteligencia é igual a dele.Sei do que devo fazer,sei das minhas fraquezas e tbm sei que é burrice uma luta a curta distancia.Por isso,esse argumento de ter que pensar é fail.Mesmo que vc tbm fosse a longa distancia,eu ttbm sou e nao tenho seuqer um jutsu que possa me dar vantagem,a curta distancia,por isso so lutaria a longa. u.u

Como voce se atreve a dizer que argumentos contra o seu Chakra são fail se voce argumenta contra o meu? Logo eu que tenho +30% de Chakra e a Samehada para tirar Chakra de voce (usei emprestado à bocado no sentido de zoeira, pois é claro que não devolvia) ..



:dane-se:
Em que momento eu disse que vc perderia por status??Eu admiti que o seus status é maior que o meu.A sim,eu vc disse uqe meus jutsus gastam muito chakra sendo que os seus gastam muito mais,acha mesmo que um ninja qualquer podeira usar essa tecnicas massivas de suiton que vc possui??Isso que eu quis dizer.Nunca disse que vc perderia por falta de chakra,so acho um absurdo dizerem que meu chakra acaba rapido sendo que meu chakra é um quase Nagato. '-'

Ja disse,sou do tipo longo alcance,vc sequer tiraria uma gota de chakra de mim.Na cupula ate poderia mas ja disse como impedi-la.'-'

A SAMEHADA TÊM VONTADE PRÓPRIA. Vá ver a luta do Kisame com o Gai Neji e etc.. quando o Gai pega na Samehada, ela rejeita-o completamente. E quanto o Kisame precisa de ajuda ela ajuda. Veja também o Bee contra o Kisame, a própria Samehada a se deslocar para ajudar o Kisame.
Aqui não era diferente. Mal a Samehada me visse a cair em Gen ia pura e simplesmente me fazer um pequeno corte. Ou então, mais simples ainda sugar Chakra meu para ela, destabilizando o meu fluxo. Depois devolvia.


A samehada tem vontade propria mas nao te tiraria do genjutsu no mesmo instante.Esse fator externo iria romper o seu fluxo de chakra mas vc nao lutaria normal ao mesmo momento.Vc retomaria a consciencia,algo uqe mesmo que sjea pequeno,poucos segundos podem decidir uma batalha.E me explica pq eu ainda nao entendi,com o a samehada saberia que vc esta sobre um genjutsu??Ela nao tem visao,palar,audiçao,a unica coisa que ela faria seria ver o seu cheiro.
Posos ate estar errado ja que nao sei bem se isso é possivel,mas se sabes peço que explique o pq da samehada saber que vc etsa sob controle de um genjutsu??Fundido a mesma eu sei,vcs sao corpos uncios,como um bijuu e um jinchuuriki,mas separados ocmo uma espada normal,ela nao pode ver o seu fluxo de chakra para identificar que aquilo é um genjutsu.E mesmo que fosse,o tempo que vc retomaria a consciencia,poderia ser uma brecha para um Shichu Shibari,otoshibuta,Yomi Numa.

Mas vou esperar argumentos quanto a isso...

Não tenho ataques de longa distancia? Gian não é de Média-Longa distancia? Mizu Ryuu Dan, não é média-longa distancia?
Que eu saiba o seu passado não é mais rápido que o Trovão( vá, Raiton, não tem a velocidade total de um trovao,tipo Kirin, mas é bastante rápido), logo muito provavelmente teria Pássaro assado para o jantar, lol.
Aqui a questão é que nem Naruto nem Jiraiya tem Raiton , por isso nem atacaram o passaro como podiam fazer.


Gian é a media distancia,Mizu eu nao sei,mas tenho velocidade para desviar do mesmo.
Trovao??LOL
Olha a velocidade do Gian...



posso ficar brincando com isso. u.u
Nao atacaram pq nao podiam,mesmo que tivesse,poucos jutsus raiton tem tal velocidade.Vc nao tem.'-'

Pode usar ST, pois pode. Mas tem o delay, 5 segundos sem usar. Nesse intervalo de tempo posso muito bem acabar com voce. Com as 2 principais defesas fora de jogo (e possivelmente com o passado ferido) qualquer ataque de média- longa escala pode acabar com voce.
Tipo um Senjikizame no Jutsu.
Tudo bem que voce tem velocidade de ninja normal, mas não fugia assim tão facilmente a alguns combos. Tenho o Senjikizame para atacar voce, tenho Mizuu Ryuu Dan, posso até somar o Raiton ao Dragão.. etc.


Sim,claro...Como?? :diga:
Sobre o Hiraishin eu ja rebati,sobre o Pterodactylus eu rebati.
Senjikisame???Como vc nao rebateu minhas tecnicas,eu possuo 3,a primeira é hiraishin,a segunda é um Shinra Tensei bem potente e a terceira é o Pterodactylus.'-'
Nao preciso fugir com minha velocidade,tenho as tecnicas que citei logo acima.

Vc tmb tem velocidade e ninja normal,como pretendes desviar das minhas tecnicas,sendo que possuo muito mais combos que vc?? :aliens:

Tudo bem que voce tem muito (não tanto assim quando comparado com o meu) Chakra, mas se usar combos elementais a toda a hora, ainda por cima com Bunshins,o seu Chakra não ia durar assim horas como voce diz.

Nem citei o fato dos bunshins aqui.'-'


Mas uqem disse que eu precisaria ficar gastando chakra??A partir do momento que estivesse no passaro,posso combar 98473948734932749324 elementos com auxilio,velocidade e visao do meu bunshin,somada com meu genjutsu seria KO.
A nao ser que me mostre o contrario. :pokerface:

Aqui o facto é que eu não ia ficar parado a ver voce atacar.
Tenho Samehada para sugar qualquer tipo de Chakra, vá excepto Katon, também para me ajudar com os Gens. Tenho Suiton para combater o Katon, tenho o JK para teletransportar ataques seus de alta escala tipo o porco, ou até mesmo para teletranportar as ondas magnéticas do Shinra tal como Marcelo disse.
Agora pergunto, o que que voce tem que eu não possa anular da forma que acabei de citar..


Nao irei repetir sobre a samehada.Ja disse que demora um certo tempo,como o selo inverso do Pain.
Sobre os genjutsus to esperando resposta...
Tenho raiton para combater o suiton,tenho Yomi Numa para combater o Suiotn e vc ao mesmo tempo.O proco eu citei logo acima.Shinra Tensei é meio duvidoso,mas acho que a parte principal de tal tecnica vc consegue teletransportar,mas mesmo assim poderia ser levemente atingido.Mas ate agora nao precisei usar Shinra Tensei para ataque.'-'

De acordo com a sua ficha,eu nao vi meios de vc desviar dos meus combos,nenhum deles e vc tbm nao os rebateu,tbm nao vi meio de vc desviar do Yomi Numa,do simples Yomi Numa,sem manto raiton,Hiraishin ou boa velocidade.

E eu posso anular as suas principais defesas e tombar o seu Kuchiyose com o decorrer da batalha.

PS: Nem precisava mostrarr os jutsus, conheço todos, e se não conhecesse não tinha problema ir procurar.


Repito,como anularia minhas defesas?? :aceito:
Posso te matar com meu kuchiyose no decorrer da batalha tbm.Ou no inicio tbm. :paola3:

Sobre os jutsus,eu sei que nao precisava para vc,mas muitos usuarios que vem olhar a luta,nao sabem muitos dos jutsus em japones,achei que seria uma boa ideia mostrar claramente a funçao de cada.Farei isso em todas as minhas lutas...

Me vejo com vantagem. :UH:


description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Bem, os argumentos dois dois são mt bons...por um lado shirohige tem vantagem nos status, por outro dalvio tem na variedade de atques....enfim, penso que qualquer um dos dois poderia vencer, pois ambas as fichas são excelentes e complexas, sem dúvida. Voto em um empate por isso
.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Dálvio, pff.
Estou farto de repetir as mesmas coisas.

Muito resumidamente:
Hiraishin mal apanhasse àgua, tipo Cúpula, acabou.
Kuchiyose pode ficar a voar é facto, mas também pode levar com um Dragão de àgua revestido com Raiton, com um raio de Raiton etc.. também é facto.
ST Tem o delay e posso enviar as suas ondas para o JK.

Samehada consegue sentir o meu fluxo de Chakra, Genjutsu altera o meu fluxo de Chakra, logo.. Samehada rapidamente repararia que eu estou com o fluxo de Chakra alterado pro alguém, no caso voce.
Ai voce mal me visse fundido com a Samehada ia fugir? Granda festa..
A cúpula é feita muito rapidamente é só dar uma olhada. Não acho que voce tivesse tempo para voar assim para longe. Só até voce perceber que eu ia usar algo como a Cúpula, nem tinha tempo para chamar o Passaro.
E.. se me fundisse com a Samehada dentro da cúpula? É possivel.

Já falei sim como anular as defesas, veja aqui este post extra-resumido.

É facto que voce possui mais combos que eu, nunca disse o contrário.

Sim, já ouvi falar em Itachi, lol.
Mas existe a diferença entre ter o CONHECIMENTO e INTELIGENCIA do Itachi. E ter apenas a Inteligencia.
Voce à partida para esta batalha, apenas conhece a Samehada, mais nada. O resto adquire com a experiencia.
Dá mesma maneira que eu só conheço o Shinra Tensei.
A inteligencia facilita a compreensão, observação, formulação de estratégias e tal. Ambos temos o máximo nesse quesito.

Não basta rebater para ter razão sobre o assunto.

Ainda não percebi como é que voce era capaz de fugir a uma ataque de longa escala com o Delay do ST, com Hiraishin inutilizado e provavelmente sem passaro em campo.

Voce não disse diretamente que o Passaro era Imortal, mas indiretamente é possivel interpretar. Da forma que voce diz que foge de "tudo e todos" com o passaro, parece que é imortal.

Esta é a minha opinião.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Hiraishin poderia ser usado livremente na cupula... Qual a restrição q eu n sakei?? Só tem o delay, isso na verdade n conta pq n tem conhecimento dele...

Ou seja com hiraishin ele pode tomar distancia o suficiente pra fugir nadando, o bee só n conseguiu pq tinha que ajudar alguém...
Pode te repelir lá dentro com shinra tensei, sei não, vejo a cupula facilmente burlada aqui tbm... Claro se não superestimarmos ela.

O unico problema foi dalvio n ter pego o conhecimento dela :y u no:

Cupula overpowerada.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Goldslash, é muito simples.
Hiraishin funciona atraves de selos em uma PAPEL, que contêm Chakra.
Para começar, experimente pôr Água em um papel com algo escrito, e simplesmente veja o que acontece.
Acrescentando ainda o facto da Cúpula sugar Chakra, logo a quantidade de Chakra contida nas Kunais, seria rapidamente sugada.

Entendeu?

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos