Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

+5
goldslash
Maicon
Heisenberg
Akahige
Crocante
9 participantes

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Hiraishin poderia ser usado livremente na cupula... Qual a restrição q eu n sakei?? Só tem o delay, isso na verdade n conta pq n tem conhecimento dele...

Ou seja com hiraishin ele pode tomar distancia o suficiente pra fugir nadando, o bee só n conseguiu pq tinha que ajudar alguém...
Pode te repelir lá dentro com shinra tensei, sei não, vejo a cupula facilmente burlada aqui tbm... Claro se não superestimarmos ela.

O unico problema foi dalvio n ter pego o conhecimento dela :y u no:

Cupula overpowerada.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Goldslash, é muito simples.
Hiraishin funciona atraves de selos em uma PAPEL, que contêm Chakra.
Para começar, experimente pôr Água em um papel com algo escrito, e simplesmente veja o que acontece.
Acrescentando ainda o facto da Cúpula sugar Chakra, logo a quantidade de Chakra contida nas Kunais, seria rapidamente sugada.

Entendeu?

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Dálvio, pff.
Estou farto de repetir as mesmas coisas.


Tbm estou.¬¬

Muito resumidamente:
Hiraishin mal apanhasse àgua, tipo Cúpula, acabou.
Kuchiyose pode ficar a voar é facto, mas também pode levar com um Dragão de àgua revestido com Raiton, com um raio de Raiton etc.. também é facto.
ST Tem o delay e posso enviar as suas ondas para o JK.


Meu Deus eu ja disse sobre isso.'-'
Eu nao espalharia minhas kunais hiraishin pela agua,eu usaria na hora que precisasse como por exemplo desviar de um jutsu suiton como senjikisame,desviar do seu dragao de agua+Kangekiha,esse tipo de coisa.Podendo ou nao usar Hiraishin na cupula,para que eu faria isso sendo que possuo Shinra Tensei??
Posso repelir em grande quantidade tudo que estiver em minha volta.'-'

Enviar minhas ondas pelo JK dentro da cupula???ASHUASHUASHU
Pq vc nao ta citando como se eu tivesse dentro da cupula??

Minha kuchiyose levar um dragao de agua???o.O
Tenho 2 metodos simples,um deles é desviar,aquele dragao nao é rapido o suficiente para que nao de para desviar.Segundo que posso usar Shinra tensei,com eu +meu possivel bunshin+minha kuchiyose como centro.

Sobre enviar fora,vc so tem 10 kunais para enviar,vc precisa fazer isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A maioria das minhas tecnicas sao muito rapidas e dificilmente vc faria isso e muito menos sem conhecimento delas.
Vc so sabe do Shinra Tensei,entao provavelmente sobre ele vc conseguiria,mas e o resto??

Samehada consegue sentir o meu fluxo de Chakra, Genjutsu altera o meu fluxo de Chakra, logo.. Samehada rapidamente repararia que eu estou com o fluxo de Chakra alterado pro alguém, no caso voce.
Ai voce mal me visse fundido com a Samehada ia fugir? Granda festa..
A cúpula é feita muito rapidamente é só dar uma olhada. Não acho que voce tivesse tempo para voar assim para longe. Só até voce perceber que eu ia usar algo como a Cúpula, nem tinha tempo para chamar o Passaro.
E.. se me fundisse com a Samehada dentro da cúpula? É possivel.


Olha as regras do jogo...
Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);


Vc so possui a samehada nivel 1 e a funçao de raestrear chakra é da samehada nivel 2.Vc pode se fundir por ser uma vantagem do jogo de ser um espadachim,mas seria totalmente incoerente dizer que vc pode rastrear meu chakra sendo que nas proprias regras diz que precisa da samehada nivel 2 e vc nao a possui.

Sobre fugir.Nao preciso,sei que vc pode fundir a ela a qualquer momento,ficaria preparado para tudo.
Sobre se fundir na cupula...Sim vc pode,so que eu tbm posso usar o Shinra tensei e mandar tudo para longe.Alem de que tem o fato de alem do Shinra tensei nao ser absorvido,vc teria que encostar em mim ou proximo a tecnica para sugar.'-'
Ou seja,cupula pode ser burlada mesmo se eu cair dentro dela,algo dificilimo de acontecer para alguem que tem conhecimento de sua espada e pode voar.'-'

E sobre invocar o passaro,de preferencia invocaria dentro da cupula,se nao desse eu tenho Hiraishin para dar distancia.Nao se esqueça que a cupula movimenta de acordo com sua velocidade,para isso vc teria que ir correndo para onde eu to,ou melhor nadando. .-.

Sei que tem o raio de 50 metros,mas poderia usar o hiraishin somente para dar mais chances de invocar meu passaro que por um acaso vc nao tem conhecimento.

Estava em duvida somente com o Mateki,mas de acordo com as regras do jogo,vc nao pode usar o nivel 2,ate pelo menos que o Darkon ou Marcelo explique o motivo de vc possuir tal habilidade.

Já falei sim como anular as defesas, veja aqui este post extra-resumido.

Ok,vou ler seu post extra resumido. o\
Pq nos seus posts anteriores eu ja disse como burlar.'-'

Sim, já ouvi falar em Itachi, lol.
Mas existe a diferença entre ter o CONHECIMENTO e INTELIGENCIA do Itachi. E ter apenas a Inteligencia.
Voce à partida para esta batalha, apenas conhece a Samehada, mais nada. O resto adquire com a experiencia.
Dá mesma maneira que eu só conheço o Shinra Tensei.
A inteligencia facilita a compreensão, observação, formulação de estratégias e tal. Ambos temos o máximo nesse quesito.


Eu tbm,so que o Sasori é melhor. u.u
Enfim,sobre o conhecimento e inteligencia,Itachi em pouquissimas lutas tinha conhecimento do adversario,ele adquiria ao decorrer da batalha.Aqui seria do mesmo jeito,seus jutsus se resumem a suiton e raiton,se eu ver que vc possui um suiton,sei que vc domina tal jutsu,raiton do mesmo jeito.Agora vc teria que saber de 5 elementos,shinra tensei,genjutsu,hiraishin e Kuchiyose.
Eu conheço a samehada,logo sei das funçoes da mesma.Sei que vc pode se fundir a ela,sei que vc pode sugar meu chakra,sei que ela pode sugar ninjutsus.Enfim,sei tudo sobre a samehada.'-'

Sim,exatamente.Mas seu argumento volta contra vc mesmo.Como eu disse mesmo nao tendo conhecimento,vc so possui katon e suiton analisando de modo geral sem contar o do Minato,eu tenho Katon,Suiton,Raiton,Doton e Fuuton,alem de uma kuchiyose,Shinra Tensei e um genjutsu.
Entao qual seria mais dificil,vc saber do que possuo,ou eu saber dos seus jutsus?? :diga:

Nem citei o fato dos bunshins,de ver a cor do seu chakra e de ainda ter a visao compartilhada.Vou falar sobre a visao compartilhada...Vc nao tem conhecimento da mesma,logo faria do possivel para te mostrar que eu tenho visao compartilhada,meu bunshin tbm tem o rinnegan,ele nao tem visao compartilhada mas vc nao sabe disso e dificilmente saberia.Entoa posso te esforçar a tentar burlar minha visao compartilhada com meu bunshin,te fazendo preocupar com 2 pessoas.Isso so aumentaria minhas chances de te atacar enquanto aja um descuido,ou ate mesmo te confundir.'-'
Mas isso é apenas detalhes,nada de tao importante. u.u

Não basta rebater para ter razão sobre o assunto.


Nao disse que tenho razao,essa é minha opiniao somada com fatos do manga que comprovam muita coisa do que disse.

Ainda não percebi como é que voce era capaz de fugir a uma ataque de longa escala com o Delay do ST, com Hiraishin inutilizado e provavelmente sem passaro em campo.



De um exemplo. :aceito:
Poxa,ai vc quer de mais né...Burlar meu Hiraishin,Shinra Tensei e Pterodactylus,mas como vc faria isso??
Essa é a questao SE,se eu nao tivesse nada disso em campo,vc teria mais chances de me pegar em um Senjikisame por exemplo,se isso acontecesse.

Voce não disse diretamente que o Passaro era Imortal, mas indiretamente é possivel interpretar. Da forma que voce diz que foge de "tudo e todos" com o passaro, parece que é imortal.


Alguem mais interpretou dessa mesma maneira?? :fry:
Eu disse que de muitos jutsus eu consigo desviar com a velocidade,nao todos.Mas vc nao mostrou nenhum que me faça nao poder desviar,so o Dragao+kangekiha,que eu ja disse que posso.
O passaro nao é imortal,mas vc nao mostrou meios seguros de burla-lo.'-'

Esta é a minha opinião.


E essa é minha opiniao.'-'

Obs:Para evitar posts grandes e repetitivos,se tiver ainda alguma duvida,fale por topicos.Seria mais facil de responder e mais facil para o juizes lerem.'-'

Agora ao Gold...

O unico problema foi dalvio n ter pego o conhecimento dela .

Bom,Gold antes de lhe responder,eu tenho uma perguntinha...Qual seria a vantagem de eu ter escolhido o conhecimento do Sameodori??

Sobre a samehada eu vou explicar novamente o motivo.Com conhecimento da mesma eu sei que ele pode se fundir a samehada,sei que ela pode roubar meu chakra sendo inutil lutar com ele a curta distancia e tbm sei que ela pode absorver meus ninjutsus.Ficando mais facil para eu contra-atacar,juntamente com meu bunshin.

E qual seria me vantagem pedir conhecimento do sameodori??Saber que uma bolha gigante de auga me prenderia??

Eu com conhecimento da samehada,seria mais facil para lutar a um longo alcance,sem que seja tao perigoso assim a cupula.Alem de que como ja estaria a longa distancia,para me distanciar ainda mais eu poderia usar o Hiraishin,facilitando muito mais o uso seguro de minha Kuchiyose.

E Gold,demos sorte em nao nos enfrentarmos,caso contrario seria uma Guerra aerea. o\

Pronto dei minha opiniao,agora so entrarei possivelmente hoje a noite ou mais tarde.'-'

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Eximio Controlo da Espada, presumo que tenha todas as funções desta, ou seja, nv1 e nv2. E para eu ter a habilidade de Fusão com Samehada significa que tenho o nv2, não?
E eu nem sequer falei da capacidade de rastrear Chakra da Samehada, desde que tenha ocntrolo da Samehada, esta pode sentirr o meu Chakra, isto é básico.

E de voce não espalhar o Hiraishin? Que tem? desde que voce as tenha no bolso são automáticamente inutilizadas pelas àgua e pela capacidade de absorção de Chakra da Cúpula..
Nem vou repetir, o seu pássaro não é inacertável, e o seu ST tem o delay, logo tenho meios para burlar isso, mas cabe aos juizes decidirem.

1º diz que o passaro não nada, depos diz que invoca o passaro dento da Cúpula e foge com ele, era uma grande festa.
Daqui a um bocado diz que as andorinhas nadam para pescar o alimento, não?
E é claro que o seu passaro recebia danos, mais tarde ou mais cedo, isso nem se põe em causa, não é tão pequeno assim. Ah, e este passaro é muito rápido voar em linha reta, mas para os lados a velocidade não é assim tão absurda.

A Fusão com a Samehada é praticamente instantanea, e mais não digo.

E de voce ter os 5 elementos, ST, Gen ? Tenho meios de burlar todos os 5 elementos, tenho meios de explorar o ST e o seu Delay (para além de ter conhecimento) e tenho meios de sair do gen..
Agora voce com 2 ataques de larga escala seguidos, dúvido que escapasse.

Agora cabe a cada juri/leitor decidir, lol. Já disse tudo o que tinha a dizer.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Nas regras tem:

Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);


1 espaço na ficha, mesmo a espadachim, não faz da Samehada uma espada rastreadora.

Porém, ao se fundir com ela, o mesmo irá ser rastreador.

No caso dessa batalha, o Shirohige só vira rastreador quando se fundi com a Samehada.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
A cúpula não rouba o chakra dos selos do hiraishin, pois são produtos de chakra...

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Hiraishin produto de Chakra? É dito que têm Chakra, palavras do Darkon, se não estou em erro (e ele que me corrija se estiver errado).
Pode é o Chakra estar selado no que Minato escreve, mas mesmo assim pode ser absorvido, é o mesmo que o Naruto, tem a Kyuubi selada mas pode ser retirado Chakra dela, por exemplo pela Akatsuki.
Anyway, as "letras" eram desfeitas com o contacto com a àgua.

Darkon, mesmo assim, ela sente o meu fluxo de Chakra, certo? Afinal está ligada a mim e estabelecemos trocas.. Não sente é o do adversário, não?

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Se Dálvio usasse o Mega Shinra Tensei dentro da Cúpla, além de destruí-la iria matar você também...

De qualquer jeito se por acaso Dálvio usar o mega Shinra tanto fora como dentro da Cúpula você iria perder.

A Samehada NÃO AGUENTA CALOR, não existe isso de não gostar. Foi bem claro no Manga mostrando ela reclamando, e Bee dizendo sobre não aguentar calor.

Depois faço uma analise da batalha, vejo boas chances para ambos os lados. Mais vejo o super ST como o ponto de vitoria de Dálvio.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Eximio Controlo da Espada, presumo que tenha todas as funções desta, ou seja, nv1 e nv2. E para eu ter a habilidade de Fusão com Samehada significa que tenho o nv2, não?
E eu nem sequer falei da capacidade de rastrear Chakra da Samehada, desde que tenha ocntrolo da Samehada, esta pode sentirr o meu Chakra, isto é básico.


Nao.Eximio controle da espada é no mauseio.Quer dizer que vc é mestre em controlar aquela espada,mas nao significa que vc pode usar o nivel 2 da samehada.Nao siginifica,pq vc como posso dizer...Meio que consegue as funçoes do nivel 2 quando vc se juta a cupula,concordo se vc juntar meu genjutsu a tal ponto seria inutil,mas vc usando a samehada dessa maneira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao teria como sair do meu genjutsu com a samehada e ficaria sobre os efeitos do mesmo.'-'

Sobre a capacidade de rastrear chakra,significa que fora,como na imagem acima,ela nao sentira seu chakra,logo nao sabera que vc esta sob um genjutsu.Ai que entra a parte,eu tenho conhecimento bem disso,logo sabendo dessa funçao de se juntar a samehada,so usaria o genjutsu quando vc estivesse com a samehada na sua mao.'-'

E de voce não espalhar o Hiraishin? Que tem? desde que voce as tenha no bolso são automáticamente inutilizadas pelas àgua e pela capacidade de absorção de Chakra da Cúpula..
Nem vou repetir, o seu pássaro não é inacertável, e o seu ST tem o delay, logo tenho meios para burlar isso, mas cabe aos juizes decidirem.



Eu ja disse,sobre a cupula,um simples shinra tensei muda tudo,se vc oegar minhas kunais hirasihin,algo muito difcil de acontecer ja que ja disse como burlar o sameodori,eu usaria o shinra tensei e ate onde eu saiba,a cupula so rouba chakra quando o Kisame encosta,nao??
Nao tenho certeza por isso nem entro em detalhes.'-'

Alguma vez eu disse que meu passaro é inacertavel??NAO.Vc qeu fica dizendo isso e nao mostra nenhum jutsu,estrategia,cmbo ou sei la o q que me faria descer de tal passaro.¬¬
Meu Deus,eu sei que meu ST tem delay,desde o primeiro post eu ja citei sobre isso.'-'
Sim,cabe aos juizes decidirem.

1º diz que o passaro não nada, depos diz que invoca o passaro dento da Cúpula e foge com ele, era uma grande festa.
Daqui a um bocado diz que as andorinhas nadam para pescar o alimento, não?
E é claro que o seu passaro recebia danos, mais tarde ou mais cedo, isso nem se põe em causa, não é tão pequeno assim. Ah, e este passaro é muito rápido voar em linha reta, mas para os lados a velocidade não é assim tão absurda.



Eu disse que invoco o passaro dentro da cupula?????????O.o
Podeira me mostrar onde eu disse isso?? :fry:
Vc ja viu ele voando para os lados para dizer que ele nao voa rapido??
A velocidade dele em sim ja é muito rapida,a diferença é que em linha reta ele consegue impulso.'-'

No manga nao mostra a parte que ele voa desse jeito,mas se vc quiser assistir,no anime,e na luta de Jiraya vs Pain percebe-se a velocidade do mesmo.'-'

A Fusão com a Samehada é praticamente instantanea, e mais não digo.

Mas eu nunca disse que ela demora. :wth:
Eu falei que sabendo dessa funçao,eu evitaria me afastando cada vez mais de vc,mais e mais,ja que eu ja começaria buscando a longa distancia.'-'

E de voce ter os 5 elementos, ST, Gen ? Tenho meios de burlar todos os 5 elementos, tenho meios de explorar o ST e o seu Delay (para além de ter conhecimento) e tenho meios de sair do gen..
Agora voce com 2 ataques de larga escala seguidos, dúvido que escapasse.


Repetindo,me diga como??
Meios de explorar meu ST e delay??Re-repetindo,me diga como??
Meios de sair do genjutsu??Continuando,me diga como??
Pois fundido a samehada ue sei disso ja que ela propria pertubaria seu chakra,mas de acordo com esse post do Darkon logo abaixo,somente fundido a samehada,de contrario vc perderia.Mas vc nao sabe que tenho genjutsu.Como vc saberia disso?? :fry:

Vc inventa dizendo que burla meus CINCO ELEMENTOS,diz que tem MEIOS DE SAIR DO MEU GENJUTSU e fala que eu perderia para 2 ataques de larga escala??? :HAHA:
Primeiro que tenho mais defesas que vc,Hiraishin e Shinra Tensei.Segundo que sou sensorial,alem de saber onde o jutsu me atacara,aumenta meus reflexos e terceiro que tenho o rinnegan para ver seu chakra e diferenciar,antecipando qual ataque seria,se seria de qual elemento. :garcia:

E vc,como escaparia dos merus combos com meu bunshin?? :diga:
E ta faltando vc me dizer sobre meus combos que citei no meu segundo post.

Agora cabe a cada juri/leitor decidir, lol. Já disse tudo o que tinha a dizer.

Tbm ja disse,basta ler tudo no primeiro e segundo post.'-'

Schiffer-Eu ja nem acho muito que venceria pelo fato do Shinra Tensei,nao discordo co/pq sei que teria uma otima chance com esse jutsu,porem eu prefiro continuar acreditando nos meus 2 combos criados no meu 2 post.

Mas obrigado a todos que votaram.Como a luta so termina sabado,vou continuar rebatendo o tanto que precisar.Mas chega de biblias.^^

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Genjutsu?
Simples, Mugen Onsa , não é só voce tocar na flauta que eu entro logo em Gen..
Tem que tocar a música bem, eu com a minha inteligencia MÁXIMA, mal sentisse voce a "afinar" a música, fundia com a Samehada, pois sei que só assim escaparia do Gen. Pegando em palavras suas "Era assim que o Itachi faria."

Pois burlo os 5 elementos, com todo o gosto. Tenho a Same para 4 dos elementos, tenho Raiton para o Fuuton, tenho Suiton para o Katon.

Quanto ao Hiraishin, nem digo mais nada mal tocassem na àgua, acabou o Hiraishin. Eu mal me fundisse com a Same ia perceber muito bem onde voce tem as Kunais, apartir dai, acabou Hiraishin.

ST já disse, posso usar o JK. Passaro (que nem é inacertavel, nem imortal) mais tarde ou mais cedo ficava ferido.

Com isto dito era aproveitar um Delay do ST e usar um ataque de larga escala tipo Senjikizame no Jutsu e acabar com a batalha. Do qual.. tenho sérias dúvidas que o meu adversário escapasse sem o ST e provavelmente com o Passaro assado (vá, simplesmente ferido).

Prefere continuar a acreditar em 2 combos que eu expressei claramente como os anular, está bom. Acho que nem está a ler os meus posts com a atenção devida.

Mostro a frase em que voce disse que invocava o pássaro dentro da Cúpula, com todo o prazer. "E sobre invocar o passaro,de preferencia invocaria dentro da cupula,se nao desse eu tenho Hiraishin para dar distancia".

Agora voce continuar a insistir que tem Hiraishin, que tem Hiraishin. Quando já lhe disse bem claramente como o anular é que é um pouco absurso.

Schiffer, tudo bem, pode usar um mega ST. Da mesma maneira que posso usar um JK para tranferir as ondas de Choque que vierem ao meu encontro.

Já disse o que tinha a dizer, agora depende da interpretação de cada um.
É claro que a meu ver.. ganho, é só ler o que disse.
o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Eu li essa parte de enviar parte do ST. Mais é o resto? Não sei se funcionaria...

Sim, ambos tem ótimas chances. o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Genjutsu?
Simples, Mugen Onsa , não é só voce tocar na flauta que eu entro logo em Gen..
Tem que tocar a música bem, eu com a minha inteligencia MÁXIMA, mal sentisse voce a "afinar" a música, fundia com a Samehada, pois sei que só assim escaparia do Gen. Pegando em palavras suas "Era assim que o Itachi faria."

Nao vc nao tem conhecimento do mesmo´,a flauta rapidamente pegou o Shikamaru que é super inteligente tbm,pq vc nao seria pego???Fala serio,vc ahca mesmo que é mais facil vc fundir com a samehada do que eu te colocar no genjutsu??LOL
Nao era assim,ele nao faria isso,nao daria tempo,ele é inteligente mas nao faz milagre.
Vc so escaparia apos se fundir e sem conhecimento é quase impossivel.'-'

Pois burlo os 5 elementos, com todo o gosto. Tenho a Same para 4 dos elementos, tenho Raiton para o Fuuton, tenho Suiton para o Katon.

Vou fingir que nem li isso.¬¬
É mais ou menos desse jeito que meus combos entrariam.'-'

Quanto ao Hiraishin, nem digo mais nada mal tocassem na àgua, acabou o Hiraishin. Eu mal me fundisse com a Same ia perceber muito bem onde voce tem as Kunais, apartir dai, acabou Hiraishin.


Mas eu nao falei nada sobre o Hiraishin dentro da agua. :wth:
Eu sei que ao adianta usar o Hiraishin dentro da agua. :fry:
Fundido a samehada vc poderia,do mesmo jeito que tbm posso,tenho sensor sennin.'-'
Claro,facilmente uma pessoa burla hiraishin.¬¬

Com isto dito era aproveitar um Delay do ST e usar um ataque de larga escala tipo Senjikizame no Jutsu e acabar com a batalha. Do qual.. tenho sérias dúvidas que o meu adversário escapasse sem o ST e provavelmente com o Passaro assado (vá, simplesmente ferido).


Falta o Pterodactylus.'-'
E como vc faria eu usar o delay do shinra tensei??
Anyway,vc ta dizendo coisas como se fosse a coisa mais facil do mundo,eu tenho mais tecnicas,tenho muito mais coisas para te finalizar primeiro.Nao irei citar de novo,pq ja to cansado de repetir. .-.

Claro,vc pode me vencer com tudo né,mas eu nao posso simplismenten o inicio da luta usar Yomi Numa??Me explica como vc defenderia??

ST já disse, posso usar o JK. Passaro (que nem é inacertavel, nem imortal) mais tarde ou mais cedo ficava ferido.

A é desculpa.Esqueci que ficaria parado esperando vc me atacar.¬¬ :ohh:

Mostro a frase em que voce disse que invocava o pássaro dentro da Cúpula, com todo o prazer. "E sobre invocar o passaro,de preferencia invocaria dentro da cupula,se nao desse eu tenho Hiraishin para dar distancia".

ASHUASHUASHU Realmente eu disse errado.Eu queria dizer que poderia invocar o passaro antes da cupula,nao dentro.Mas enfim...'-'
Da para notar que meu objetivo nao era dizer dentro,ja que apos isso eu falei sobre o hiraishin.Mas isso nao muda muita coisa.'-'

Agora voce continuar a insistir que tem Hiraishin, que tem Hiraishin. Quando já lhe disse bem claramente como o anular é que é um pouco absurso.

To dizendo do Hiraishin pq vc nao para de flalar sobre isso e sobre a cupula.Algo que nao vou mais dizer.¬¬
Vc nao disse claramente nada,eu burlei todo seu argumento sobre o hiraishin,dentro da cupula,ele é inutil,mas como eu disse,sabendo da samehada,ja com longa distancia,poderia usar o hiraishin somente como um meio e segurança para invocar meu passaro.
No passaro,vc dentro da cupula,nada poderia fazer,ja eu posso fazer isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Schiffer, tudo bem, pode usar um mega ST. Da mesma maneira que posso usar um JK para tranferir as ondas de Choque que vierem ao meu encontro.



Ja disse sobre isso,dependendo de como eu usar vc nao teria tempo para fazer isso,e mesmo que fizesse so mandaria uma parte do jutsu,vc seria acertado mesmo que apenas pela pressao ao seu redor que o jutsu causou.'-'

Já disse o que tinha a dizer, agora depende da interpretação de cada um.
É claro que a meu ver.. ganho, é só ler o que disse.
o/



Tbm ja disse,so rebati pq queria ver o que vc tinha a dizer.Exatamente,depende da interpretaçao de cada um.'-'
Tbm ja disse o pq de vencer,mas isso fica a criterio de cada um. u.u

Esse post foi pequeno,resumido e simples pq ja respondi tudo isso antes.'-'
Entao -Itachi-,boa sorte.^^

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Shikamaru foi apanhado porque.. não tem nada para combater Gen. Muito simplesmente isso. Shikamaru tem uma Samehada? não.
É mais rápido eu me fundir com a Samehada do que voce alinahr todos os sons.

Hiraishin, não só era inutil dentro da Cúpula como fora. Uma vez que fosse molhado, não à volta a dar. Não se trata de uma questão de dizer que voce usava o Hiraishin dentro de àgua, não disse isso.
Só disse que as kunais de Hiraishin iam entrar em contacto com a àgua, com 99% de certeza. Logo as inscrições.. acabavam. Resumindo Hiraishin acabava, tendo em conta que este jutsu tem uma limitação.
Talvez voce esteja a confundir um pouco com o Nv2.

Não disse nada que voce ficava parado a olhar, disse que usava JK para enviar as ondas do ST, sim.. JK é rápido. Se se referia à parte do Ptero, também não disse que voce não fazia nada, simplesmente disse que o podia ferir com o decorrer da luta, que mal tem?

Yomi Numa? Hum, na minha opinião algo como JK pode funcionar. Ou então uso um jutsu Raiton , que enfraquece o Doton, segundo o ciclo.

Como eu faria voce USAR o delay? Primeiro o delay não se usa, o delay é uma consequencia de voce usar o ST. Com algum ataque assim mais de longa escala, obrigava voce a usar o ST. Aliás, voce nem tem conhecimento que eu sei do ST.
É só olhar para a luta do Naruto contra o Pain, uma vez que o Naruto descobriu o Delay do ST, formulou uma estratégia até bastante simples e matou o Pain. É só reparar que quando o Pain viu que o Naruto descobriu aquilo, entrou praticamente em pânico.
Aqui podia até ser parecido, uma vez com o Hiraishin inútil, e possivelmente com o Pássaro ferido, 2 ataques seguidos forçando voce a usar o ST para defender do 1º e acabar com o 2º.
Ambos temos inteligencia no máximo, logo eu seria capaz de formular uma boa estratégia, voce também podia perceber uma certa parte, mas.. e como defendia?..

Já disse tudo o que tinha a dizer, também.
Boa sorte Dálvio o/

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Shikamaru foi apanhado porque.. não tem nada para combater Gen. Muito simplesmente isso. Shikamaru tem uma Samehada? não.
É mais rápido eu me fundir com a Samehada do que voce alinahr todos os sons.

CLARO QUE NAO,vc nao tem conhecimento desse genjutsu,logo vc cairia sem dar tempo de vc fundir a samehada. :UH:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os movimentos do Shikamaru rapidamente começaram a paralisar.Nao teria como vc se fundir diante disso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nao deu tempo nem do Itachi e Sasuke reagirem e seus movimentos ja foram paralisados.Ou seja,sem essa de de se fundir a samehada antes de cair no genjutsu. :UH:

Hiraishin, não só era inutil dentro da Cúpula como fora. Uma vez que fosse molhado, não à volta a dar. Não se trata de uma questão de dizer que voce usava o Hiraishin dentro de àgua, não disse isso.
Só disse que as kunais de Hiraishin iam entrar em contacto com a àgua, com 99% de certeza. Logo as inscrições.. acabavam. Resumindo Hiraishin acabava, tendo em conta que este jutsu tem uma limitação.
Talvez voce esteja a confundir um pouco com o Nv2.


Meu Deus Cara,eu sei que se meu hiraishin entrar em contato com agua,acabou.Mas pq eu faria isso??Eu lutaria longa distancia,tenho Shinra Tensei,posso usar Hiraishin para me teletransportar para um local seguro.
Dentro da cupula tem um fato que vc nao votou,vc inutilizando meu Hiraishin,eu poderia usar o Shinra Tensei em potencia maxima,vc dentro da cupula seria impossivel usar o jutsu do Yondaime para levar as ondas para outro local,por isso vc seria pego e possivelmente morreria ou ficaria muito ferido.

Isso se eu for pego,algo que nao acredito ja que ja citei como...
Nao estou confundindo com Hiraishin nv 2,o 2 vc pode teletransportar para kunais em movimento,aqui eu rapidamente conseguiria um ponto de apoio e me teletransportaria.Nao precisaria espalhar tudo pelo campo.'-'

Não disse nada que voce ficava parado a olhar, disse que usava JK para enviar as ondas do ST, sim.. JK é rápido. Se se referia à parte do Ptero, também não disse que voce não fazia nada, simplesmente disse que o podia ferir com o decorrer da luta, que mal tem?

Seu JK nao é tao rapido e mostrei as imagens provando,ele nao é lerdo,mas tbm nao é tao rapido a ponto de facilmente desviar de um ST.So que eu nem vou muito argumentar sobre isso pq vc tem conhecimento e por isso usar um Shinra Tensei do nada nessas proporçoes seria perda de chakra a toa.'-'
Usaria se precisasse,dentro da cupula.'-'
Sobre o pterodactylus,ao decorrer da luta vc realmente poderia pega-lo de surpresa,mas vc nao mostrou isso ainda.Se vc pode fazer isso,pq eu nao poderia te finalizar logo no inicio com Yomi Numa??

Yomi Numa? Hum, na minha opinião algo como JK pode funcionar. Ou então uso um jutsu Raiton , que enfraquece o Doton, segundo o ciclo.

:serious:
Ta de brincadeira comigo??Um pantano abre,vc começa a afundar rapidamente e vc usaria JK??O.o
Olha o Yomi Numa aqui..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Raiton enfraquece Doton?? :serious:
Agora me responda que raiton vc tem que apresentaria perigo??
Vc taria afundando nao tem como usar raiton.'-'
Vc nao mostrou nenhuma tecnica que burle Yomi Numa.'-'

Como eu faria voce USAR o delay? Primeiro o delay não se usa, o delay é uma consequencia de voce usar o ST. Com algum ataque assim mais de longa escala, obrigava voce a usar o ST. Aliás, voce nem tem conhecimento que eu sei do ST.
É só olhar para a luta do Naruto contra o Pain, uma vez que o Naruto descobriu o Delay do ST, formulou uma estratégia até bastante simples e matou o Pain. É só reparar que quando o Pain viu que o Naruto descobriu aquilo, entrou praticamente em pânico.
Aqui podia até ser parecido, uma vez com o Hiraishin inútil, e possivelmente com o Pássaro ferido, 2 ataques seguidos forçando voce a usar o ST para defender do 1º e acabar com o 2º.
Ambos temos inteligencia no máximo, logo eu seria capaz de formular uma boa estratégia, voce também podia perceber uma certa parte, mas.. e como defendia?..


Qual ataque a longa distancia??Eu posso desviar com hiraishin,shinra tensei e dependendo de qual for,ate com a velocidade normal.'-'
Naruto nao descobriu,a katsuyu o avisou dos ataques do Pain,Pain entrou em panico??Nunca vi isso.Pain tinha hiraishin tbm??
Nao to entendendo o que vc ta querendo expressar,vc ta dizendo que meu Hiraishin estaria inutil,meu Shinra Tensei estaria sob o delay e meu passaro todo fudido no chao.É isso??Mas me responda com claras palavras coerentes ao manga,como vc faria isso,sem que eu te contra-ataque,com auxilio ainda do meu bunshin??

Como eu defenderia??Vc supostamente burlando todas as minhas defesas eu nao faria nada,so usaria Yomi Numa e veria o que iria acontecer.Mas vc nao mostrou burlar minhas defesas,por isso nem vou falar. :vish:
Eu tbm poderia bolar uma estrategia antes que vc. :megusta:

Já disse tudo o que tinha a dizer, também.
Boa sorte Dálvio o/


Tbm ja disse tudo.'-'
Boa sorte.^^



description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Claro, voce ia lutar à distancia para usar Hiraishin, até parece que voce sabe da Cúpula..
Voce tem conhecimento da Samehada, Samehada tanto luta bem à distancia quanto de perto. Logo esse argumento de se afastar é um pouco "escusado".
Pegando nisto, e se eu usasse Cúpula logo ao inicio?
E se eu usasse o meu mini-oceano?

Voce luta à distancia, e eu luto perto, e agora? lol. Em uma batalha voce não pode simplesmente dizer, faço isto e aquilo.
Voce quer lutar à distancia usa Hiraishin logo ao inicio, eu quero lutar perto crio o mini-oceano e posso nadar a uma velocidade bastante grande, mesmo.
Voce também se esquece que eu tenho o Juuin nv3 que permite uma aproximação muito rápida e uma força bastante potencializada. Vá ver lá na reunião.

Queria ver qual é mais rápido, me fundir com a Samehada ou cair num Gen que demora a preparar. Espero que com isto perceba que a fusão é muito mais rápida.

Não considerei o Hiraishin no exemplo do Pain, pois vejo todas as suas Kunais inúteis com o decorrer da batalha.

Agora voce diz que não lhe consigo inutilizar o Hiraishin, isso sim é absurdo, dizer a um usuário de um grande leque de técnicas Suiton que não é capaz de dar conta de 10 ou 15 papeis que voce diz que vai manter consigo.

Doton é fraco contra Raiton, consulte o ciclo, apartir dai é simples.
Agora voce diz que o JK é lento quando é praticamente o Hiraishin? só que transporta ataques em vez de 1 ninja. Fico na dúvida do que acontecia caso usasse o jutsu do Darui nesse Doton..
Porque não mal visse a lama tentar fugir com o Juuin nv3? Com aquelas "bombas" de Chakra, nem era dificil.

Não mostrei como burlar as suas defesas? Essa é boa, muito boa mesmo. Vejo que voce não esta realmente atento aos meus posts.
Nem comento mais.

Voce é que nem me respondeu como é que se defendia contra 2 ataques de longa escala seguidos. Uma vez com Hiraishin inútil e com o passaro ferido. O que faria? Ai está, usava ST no 1º e no 2º ficava a olhar.

Aproveito também para realçar o facto de o Dálvio não ter qualquer tipo de blindagem e ter uma stamina 15% inferior à minha. Partindo disto, qualquer dano causaria muito mais ferimentos em voce do que em mim.

Aproveitei este post para também relembrar que tenho o Juuin nv3 que muita gente já esqueceu.

É tudo.. por agora .

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
¬¬
La vamos nos novamente. :UH:

Claro, voce ia lutar à distancia para usar Hiraishin, até parece que voce sabe da Cúpula..
Voce tem conhecimento da Samehada, Samehada tanto luta bem à distancia quanto de perto. Logo esse argumento de se afastar é um pouco "escusado".
Pegando nisto, e se eu usasse Cúpula logo ao inicio?
E se eu usasse o meu mini-oceano?


Nao sei da cupula e nem preciso saber.Man,o caso de eu lutar a distancia nao se refere ao fato de vc ter a cupula,refere-se ao fato de que sou pessimo no curto alcance.Eu iria partir para um estilo de luta que eu sei que perderia??
To com uma certa duvida agora,olhando novamente a ficha da samehada e seus status,notei isso...

- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

Nao inventei,ta escrito nas regras,so nao sei se aplica para um espadachim.'-'
De acordo com sua ficha,vc tem 50% de velocidade comum,com sua espada em cmapo fora da agua,vc ficaria com 20%??????????????O.o
É isso mesmo ou eu to ficando doido??
E pq sua velocidade ta 90% dentro sa agua,sendo que so aumenta 30%,seria 80,nao??
Posso ter passado despercebido,entao explique-se quanto ao fato acima.

Se vc usasse a cupula logo de inicio,eu ficaria preso na cupula,usaria o Chou Shinra Tensei e destruia tudo.^^
Inclusive matando vc.'-'

Se vc usasse um mini-oceano,consequentemente para usar o senjikisame,eu usaria o Hiraishin,dando uma certa distancia invocaria minha kuchiyose e voaria como se nao houvesse amanha. :megusta:

E so para constar a regra e o post do Darkon explica direitinho sobre o sensor,vc precisa da samehada nivel 2,algo que vc nao tem.'-'

Voce luta à distancia, e eu luto perto, e agora? lol. Em uma batalha voce não pode simplesmente dizer, faço isto e aquilo.
Voce quer lutar à distancia usa Hiraishin logo ao inicio, eu quero lutar perto crio o mini-oceano e posso nadar a uma velocidade bastante grande, mesmo.
Voce também se esquece que eu tenho o Juuin nv3 que permite uma aproximação muito rápida e uma força bastante potencializada. Vá ver lá na reunião.


Uma usuario que luta a distancia tem muito mais chances de vencer um usuario que luta a curta do que o contrario.'-'
Claro que posso,esse é meu argumento,se vc quiser pode contrariar o tanto que precisar.Posso ter errado muita coisa nesse post,claro nao tem como eu saber de tudo em minimos detalhes,mas nao postei nada incoerente as regras,manga.
Seu Juuin nv 3,ja ta no seu status,sobre maior stamina,vc ja o upou,ou seja vc tera definitivamente 75% de stamina,vc tendo stamina ou nao,ficaria preso ao meu genjutsu,claro que vc com Juuin teria muito mais chances de sair,mas segundos presos pode significar muita coisa em uma luta. :aceito:


Queria ver qual é mais rápido, me fundir com a Samehada ou cair num Gen que demora a preparar. Espero que com isto perceba que a fusão é muito mais rápida.


Meu genjutsu demora a preparar???o.O
VOU POSTAR AS IMAGENS NOVAMENTE...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro que vc nao tem conhecimento desse genjutsu,logo vc nao saberia que é um genjutsu,so saberia como o Itachi,quando tivesse ja ficando preso.'-'
Seu corpo começa a paralisar-se,logo nada de achar que vai se fundir com samehada.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sim,sim,sim com seu mini oceano e sua cupula... :serious:
Ta bom,nao vou mais argumentar sobre isso,ta tudo la em cima.

Agora voce diz que não lhe consigo inutilizar o Hiraishin, isso sim é absurdo, dizer a um usuário de um grande leque de técnicas Suiton que não é capaz de dar conta de 10 ou 15 papeis que voce diz que vai manter consigo.

Meu Deus.o.O
Agora vou dizer ao Minato que ele é um inutil e perderia facilmente para o Kisame.¬¬
Nunca disse que vc nao pode inutilizar,disse que vc nao msotrou nenhum meio alem da cupula que ja msotrei o que faria.

Vc acha o que,que eu vou ficar olhando seus jutsus sem fazer nada e ficar encharcado acabando com minhas tecnicas??AFF

Doton é fraco contra Raiton, consulte o ciclo, apartir dai é simples.
Agora voce diz que o JK é lento quando é praticamente o Hiraishin? só que transporta ataques em vez de 1 ninja. Fico na dúvida do que acontecia caso usasse o jutsu do Darui nesse Doton..
Porque não mal visse a lama tentar fugir com o Juuin nv3? Com aquelas "bombas" de Chakra, nem era dificil.


Doton é fraco contra raiton sim,mas nenhum raiton que vc possui inutilizaria meu Yomi Numa.O JK nao é praticamente o hiraishin,hiraishin vc pega uma kunai e joga em um local qualquer,o JK precisa pegar a kunai e fazer o selo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESSE JEITO...Vc estaria afundando,nao daria tempo de usar o JK,ALEM DE QUE COMO VC MANDARIA UM PANTANO PARA OUTRO LOCAL??
Se vc usasse o jutsu do darui nao faria nada.'-'
Mal visse a lama??Vc nao conhece esse jutsu tbm,quando desse ocnta ja estaria afundando.Olha o video novamente,olha o tamanho do jutsu e olha a cobra gigante do Orochimaru.


O juuin nao te da mais velocidade,te da mais resistencia fisica,que ja foi upada no seu status,logo nao adiantaria de nada,o pantano é muito largo,vc continuaria a afundar.

Não mostrei como burlar as suas defesas? Essa é boa, muito boa mesmo. Vejo que voce não esta realmente atento aos meus posts.
Nem comento mais.


Nao,nao mostoru.Vc disse que meus jutsus sao burlados pela samehada,disse que exploraria meu ST,disse que inundaria meu Hiraishin,disse que tacaria um dragao com raiton em minha Kuchiyose e eu nao faria nada.Pronto,esse é seu argumento??

Estou muito atento a seu post,estranho é vc nao ter burlado meus combos. :diga:

Voce é que nem me respondeu como é que se defendia contra 2 ataques de longa escala seguidos. Uma vez com Hiraishin inútil e com o passaro ferido. O que faria? Ai está, usava ST no 1º e no 2º ficava a olhar.

Disse sim.Primeiro que nao existe para vc essa de ataques seguidos e rapidos,vc usaria um ataque e dpois o outro,eu posso usar os dois juntos.BUNSHINS.Com essas ''condiçoes ''impostas'',a unica maneira que eu teria a defender seira correndo,ate meu delay do shinra tensei voltar.'-'
Ou usar Yomi Numa e ver o que aconteçe.'-'

Pronto ja disse,quer mais alguma coisa??

Aproveito também para realçar o facto de o Dálvio não ter qualquer tipo de blindagem e ter uma stamina 15% inferior à minha. Partindo disto, qualquer dano causaria muito mais ferimentos em voce do que em mim.

Verdade.Nao discordo disso.Mas com minhas 3 defesas em campo,dificilmente seria atacado.E vc??
Lembre-se disso tbm. :aliens:

Aproveito também para realçar o facto de o Dálvio não ter qualquer tipo de blindagem e ter uma stamina 15% inferior à minha. Partindo disto, qualquer dano causaria muito mais ferimentos em voce do que em mim.


Eu lembrei disso.So que ele nao te ajduaria em muita coisa,ele te daria chakra e stamina,que ja estao no status e te daria um pouco mais de resistencia por exemplo a genjutsus,como citei o Mugen que possuo,Mas nao quer dizer que vc usa e ja sai do genjutsu,seria tipo tayuya saindo do kage mane do shikamaru,com a resistencia dela com juuin nv 2,ficou mais facil.

É tudo.. por agora .


Tbm parei por aqui.Amanha possivelmente dpois do almoço eu entro e vejo como anda a luta.^^

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Considerações inicias

Itachi: De início Itachi pôs em dúvida a sua principal arma, que é a cúpula, argumentou alguns combos elementais em conjunto com suas habilidades apoiadas no juuin e samehada...

Dálvio:
Inicialmente demontrou utilizar a sua invocação como apoio para tentar um genjutsu bem sucedido...

Conhecimento


Itachi: Escolheu o ST, sabendo do seu delay que é o mais importante aqui...

Dálvio: Escolheu a Samehada, possuindo conhecimento de todas as capacidades da poderosa espada...

Considerações finais:

De início vejo uma vantagem considerável para o Dálvio, a cúpula não resistiria a um ST de médias proporções, JK não salvaria a cúpula em minha opinião, Dávio ainda tem um apoio aéro ganhando a vantagem de posição e de campo visual...

Combos elementais contra um usuário de Rinnegan, possuindo todos os elementos , com o campo visual aumentado + 100% de inteligência não seria uma boa opção aqui, e sem isso Itachi perde sua única oportunidade de finalização sem a cúpula... Dálvio tem a ave e pode aumentar a sua vantagem numérica com Mizu Bushins, inclusive deixar kunais marcadas com seus bushins, apesar da Samehada realmente atrapalhar a conlusão do seu genjutsu, Dálvio pode abrir uma brecha com seus bushins + hiraishin aumentando a sua probabilidade de vitória...

Parabens a ambos pelo esforço nas argumentações.

Meu voto final vai para o Dálvio.

description[6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige) - Página 2 EmptyRe: [6° Partida das Oitavas] Dálvio VS -Itachi- (Shirohige)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos