Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

+4
Aburame Hidan
Targaryen
Darkon
Crocante
8 participantes

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman Empty[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aburame Hidan

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
->100% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Nano Insetos
- Jutsu Extra: Ninpou - Choujuu Giga

* Elemento Primário:Raiton
-Chidori Current
-Chidori Sharp Spear
-Raiton: Kuropansa

* Elemento Secundário:Fuuton
-Fuuton:Atsugai
-Hien

* 1º habilidade:- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 2º habilidade:- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uman

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Baku
* Jutsu Extra: Shinranshin no jutsu.

* Elemento Primário: Suiton;
* Suiton: Daibaku Suishoha
* Suiton: Goshokuzame no jutsu;;
* Suiton: Suirou no jutsu;

* Elemento Secundário: Doton;
* Doton: Doryuukatsu no jutsu;
* Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+40% Stamina).
* 2º habilidade: Suika no jutsu;
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Batalha legal essa, mas pelo que analisei, acho que o fator conhecimento será fundamental para fazer uma ficha que pra mim tem vantagem acabar ficando em desvantagem.

Boa sorte a ambos =p

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Bom, caros amigos, devotados, amados, conhecidos membros deste fórum... :sir:

Venho, por este comentário, relatar a palavra única que definirá toda esta batalha grandiosa:

VISH! :felizan:

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Conhecimento? CÚPULA



Baku


Bem, tu pode achar isso meio nada a ver UHAUSUAHSUAHSUAHSU.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, eu poderia usar os nano-insetos para matar o Baku, se eu deixasse eles livres no ar, quando eles os suga-se, K.O.

Ou, poderia usar o Choujuu Gigga, prendendo ele com algumas cobras, e já que ele é lento, me teleportaria para trás dele, e enfiaria os nano-insetos lá.

Isso sem contar a Ostra, que ia deixar o bicho tonto me dando fáceis chances de finaliza-los

Enfim, claramente eu tenho como vencê-lo sem muitas dificuldades ^^



------------------------------------------------------------------------

Prevenção,defesa e plano


Pra começo de conversa, eu usaria o Kuchyose Ostra, e pelo menos ganharia um tempo com as ilusões, assim podendo usar o Choujuu Gigga enquanto estivesse escondido, e mandar os desenhos colocarem as Kunais em um lugar determinado, bem longe do alcance da cúpula.


Se ele fosse me atacar com a Samehada, eu poderia destrair contra-atacando com o Hien, e simultaneamente, usando os Nano-Insetos nela, o que seria o K.O pra bichinha.

O Shiraishin não seria muito útil contra a Ostra, uma vez que poderia até fazer ele tentar entrar no corpo de uma miragem, ficando com a alma "perdida" UAHSUAHUSAHSUASHUASHU

Ataque


Depois, quando SE usa-se a cúpula, seria só me teleportar para fora, e acertar ele com o Kuropansa de longe da cúpula,onde ele estaria, eletrocutando o Suika, derrotando-o.

OU poderia até mesmo eletrocutar ele junto comigo, e na hora em que ambos estivéssemos levando o choque, vomitar um novo corpo e teleportá-lo.



Sei lá, é nessa estratégia que NO MOMENTO consegui pensar ;D

Depois eu escrevo uma Biblia UHAUSHAUSHASHAUSHUASHUHUSA

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Conhecimento? CÚPULA



Baku


Bem, tu pode achar isso meio nada a ver UHAUSUAHSUAHSUAHSU.

Maaaaaaaaaaaaaaaas, eu poderia usar os nano-insetos para matar o Baku, se eu deixasse eles livres no ar, quando eles os suga-se, K.O.

Ou, poderia usar o Choujuu Gigga, prendendo ele com algumas cobras, e já que ele é lento, me teleportaria para trás dele, e enfiaria os nano-insetos lá.

Isso sem contar a Ostra, que ia deixar o bicho tonto me dando fáceis chances de finaliza-los

Enfim, claramente eu tenho como vencê-lo sem muitas dificuldades ^^



------------------------------------------------------------------------

Prevenção,defesa e plano


Pra começo de conversa, eu usaria o Kuchyose Ostra, e pelo menos ganharia um tempo com as ilusões, assim podendo usar o Choujuu Gigga enquanto estivesse escondido, e mandar os desenhos colocarem as Kunais em um lugar determinado, bem longe do alcance da cúpula.


Se ele fosse me atacar com a Samehada, eu poderia destrair contra-atacando com o Hien, e simultaneamente, usando os Nano-Insetos nela, o que seria o K.O pra bichinha.

O Shiraishin não seria muito útil contra a Ostra, uma vez que poderia até fazer ele tentar entrar no corpo de uma miragem, ficando com a alma "perdida" UAHSUAHUSAHSUASHUASHU

Ataque


Depois, quando SE usa-se a cúpula, seria só me teleportar para fora, e acertar ele com o Kuropansa de longe da cúpula,onde ele estaria, eletrocutando o Suika, derrotando-o.

OU poderia até mesmo eletrocutar ele junto comigo, e na hora em que ambos estivéssemos levando o choque, vomitar um novo corpo e teleportá-lo.



Sei lá, é nessa estratégia que NO MOMENTO consegui pensar ;D

Depois eu escrevo uma Biblia UHAUSHAUSHASHAUSHUASHUHUSA


Conhecimento: Corpo venenoso.

Porque? explicarei mais à frente.

Primeiro de tudo: Devo alertá-los sobre os modos de finalização do meu inimigo.

O unico modo que ele tem de me finalizar, é servindo de isca para que eu acerte ele, fazendo-o liberar as toxinas do corpo venenoso, tanto na cupula, quanto no ar.

Sabendo que ele não pode ser "machucado", porque isso seria desvantajoso pra mim, eu simplesmente não iria feri-lo, mas sim, utilizar de outros meios para mata-lo.

Vou começar falando sobre os Status:

Status dele:
100% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade

Chakra alto, Stamina BAIXÍSSIMA, Inteligencia considerável e velocidade extremamente baixa.

Meus status:
100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Chakra alto, Stamina consideravel, Inteligencia consideravel, velocidade extremamente baixa.

Somos praticamente iguais em tudo, Menos no quesito PRINCIPAL: Stamina.

Com esta Stamina RIDICULA, ele não conseguiria nem mesmo utilizar seus jutsus elementais + técnicas defensivas corporais, de forma segura e eficaz.

Concordo que ele foi sábio ao escolher uma técnica que não consome chakra - nano insetos - para finalizar o inimigo, mas como dá pra ver, Esta técnica requere contato fisico para tornar-se efetiva.

Enfim, começando a luta propriamente dita:

Primeiramente, iniciei dizendo que ele já estava errado pelo simples fato de ter dito aquela Bullshit de que os nano insetos podem ser liberados no ar.

A infecção se dá por CONTATO FISICO, PONTO. Acho que o mangá foi bem categórico sobre isso. Não existem meios de transferir os nano insetos (que são coisas do tamanho de CÉLULAS) senão por contato físico.

Segundo, o Hiraishin teria de ser ESPALHADO no campo, pra depois você começar à utiliza-lo.

E sabendo que não se pode utilizar o Hiraishin niv 2, onde as kunais podem ser usadas para teletransporte mesmo que em movimento, você perde grande parte da Mobilidade, uma vez que as kunais podem ser localizadas por mim, que sou sensor.

Devo ressaltar, que eu posso inutilizar o uso do Hiraishin FACILMENTE, utilizando o Suirou same odori no jutsu.

Observem a imagem:
Spoiler :


Vejam que Suigetsu consegue manipular, via Suika no jutsu, objetos dentro d'agua. Utilizando o Suiro: Same Odori no jutsu, posso utilizar-me da capacidade sensora que possuo pra notar que existem pontos que "exalam chakra".
Utilizando a cupula, seria facil ir atrás de cada kunai no campo, e pega-las todas pra mim *------------------------*

Uma vez pegas, você só teria opção de se teletransportar para o meu mundinho aquático. Ai, cabe à ti decidir se é legal entrar na minha casa e me dar um abraço, ou ficar sem o teleporte mesmo U_U

Sobre os seus jutsus:

Ostra: O Baku, eu escolhi justamente para utilizar como counter para esta técnica.

Vocês já devem ter notado que a miragem se dá através do gás exalado pela ostra... não é mesmo?

O Baku faz o que exatamente? SUCCIONA O AR. Fazendo isso, ele iria distorcer o genjutsu, naquela área de ação, que é ENORME, como voces já viram na luta do Danzou.
De quebra, inclusive, eu te paralisaria, ou pelo menos impediria seus movimentos/tragaria você para perto da minha pessoa *-*

Lembrando que o raio de ação da cupula, é de 50 metros à minha volta. Mas você estando à poucos metros antes, basta para que a onda te pegue sem que você possa escapar.

Você tem uma velocidade MUITO BAIXA pra escapar correndo, e o hiraishin poderia não estar em campo, longe o suficiente para que você escapasse teletransportando-se.

Além do mais, eu possuo a capacidade de respirar dentro d'agua. Dentro da bolha de agua, que é o suiro same odori no jutsu, eu vou estar imunizado aos efeitos da miragem, porque não vou estar sob o efeito do gás alucinógeno.

Nano insetos: Se não encostar em mim, não vale de nada. Como eu escolhi o conhecimento sobre o corpo venenoso, não vou encostar nele, tampouco machuca-lo.

Lembrem-se que, utilizando a fusão com a samehada, em conjunção do Suika no jutsu, eu me torno a própria cupula. Isso significa, que eu posso usar a água como extensão do meu próprio corpo, para que eu consiga absorver o chakra dele.

E Como a capacidade fisica (Stamina) dele é bem limitada, ele morreria em POUQUISSIMO TEMPO. pra não dizer SEGUNDOS, direi minutos :XD:

E antes que venham falar sobre os nano insetos e a agua gerada pela minha técnica, observem que eu possuo a capacidade de mudar a densidade de qualquer parte da cupula, utilizando o Suirou no jutsu.

Mudando a densidade, eu impediria que a agua - e os nano insetos, por consequência - chegassem até mim, estando parcialmente liquefeito no centro da cupula... Ou, se preferirem, utilizando o Suika no jutsu, posso simplesmente fazer com que a parte afetada pelos nano insetos seja desprendida do restante de agua, inibindo assim, seu alastramento.

Devo ressaltar também, que uma vez pego, o Aburame Ubuntu Chan morreria de qalquer forma, porque o Suirou no jutsu não deixaria que ele nadasse pra fora, mesmo com este corpinho serelepe de minhoca -q

Choujuu Giga: Jutsu que só serviu pra ele falar sobre espalhar as kunais. Nada adiantaria, uma vez que mesmo com elas espalhadas, eu poderia simplesmente ir atrás de cada uma, e pega-las com a Cupula.

Suas técnicas elementais são inúteis, e só serviriam para me dar chakra, já que eu consigo absorver mesmo ninjutsus elementais, já que estou fundido com a samehada.

Não temo nenhuma técnica Raiton, devido esta habilidade especial... Devo ainda complementar dizendo que, estando no centro da cupula, o Raiton iria perder sua potência, devido sua dispersão no grande montante d'agua, até que a corrente chegasse à mim.

A Samehada absorveria sem problemas, e ainda de quebra, me curaria de qualquer possivel dano que seja causado devido à corrente.

Fuutons são irrelevantes. Atsugai não faz NADA contra mim ou contra a cupula, e o Hien menos ainda.

A unica forma de defesa do Aburame-chan, é EXTREMAMENTE LIMITADA pela sua baixíssima stamina.

Eu esqueci de comentar sobre o Shinranshin...

Estou vendo que o pessoal está achando que ele é o ShinTENshin, usado pela Ino.

ERRADO. esta técnica, é o jutsu utilizado pelo INOICHI, que dá a capacidade de controlar QUALQUER ação/reação do alvo.

Devo ressaltar que à 15 metros, que é a distância padrão do inicio da luta (corrijam-se se eu estiver errado) eu posso utilizar este golpe LOGO DE CARA, fazendo com que ele fique à minha mercê, podendo fazer com que ele tire uma kunai do bolso e se degole, por exemplo :ana:

Em suma:

Dentro da cupula ele perderia quase que imediatamente. Fora dela, ele não tem modo NENHUM para me finalizar, de me prejudicar, ou qualquer coisa do tipo...

Fora da cupula, Utilizando o Baku, posso deixa-lo vulnerável à ser pego pela água, ou ainda utilizar o Doryuukatsu para moldar a terra à volta dele, para que as suas rotas de fuga sejam obstruidas...

Enfim. A minha vantagem é bastante clara neste embate.

Eu venço.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Hidan tem sharingan e conhecimento da cúpula, ajudando ele a utilizar do hiraishin para sair dela. De fato ele pode sair dela pois o Uman não tem conhecimento do hiraishin e só saberá do mesmo após ele se teleportar uma vez, mas saindo 1 vez, se for pego de novo deve deitar já que o Uman sendo sensor partiria para destruir as kunais hiraishin e o Hidan não tem como defender elas.

O Uman conta com o Baku, que é um bom counter contra a Ostra. Ao ver o chakra dela "sumindo" vai usar ele e aí já era.

O conhecimento de ambos foi bem pedido, acho.

A Stamina do Hidan é muito baixa, porém não acho que ela vai influenciar muito na batalha visto que o gasto de stamina dele é muito baixo, exceto pelo corpo cobra.

Se não me engano, no jogo tem um delay de 5 segundos do suika no jutsu, o Hidan nem tentou explorar isso na argumentação dele...

O Shinranshin no jutsu é muito bom, mas se não me engano, é um jutsu de confusão mental, que pode causar enormes problemas fazendo um ninja atacar o outro por exemplo: o outro irá atacar de volta, resultando em um combate entre 2 ninjas adversários. Mas acredito que fazer alguém se matar é muito mais difícil, pois só causar uma confusão mental no ninja envolve a força de vontade dele diante do jutsu, já que a consciência do ninja permanece no corpo, e ele tem assim que lutar contra o controle do inimigo. Porém é um ótimo jutsu, apesar de ser rank B tem cara de rank S, é uma boa arma do Uman aqui.

Em todo caso, o Uman aparenta ter vantagem nesse combate, com boas chances de vitória.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Só tenho duas consideraçoes a fazer, darkon-chan.

1- Suika tem delay de 5 segundos, ok.

Mas o que é realmente este delay?

no meu entendimento, é apenas a transiçao de solido pra liquido. Isto é, assim como o shinra tensei: Quando me liquefizer, vou ter de esperar 5 segundos pra me solidificar novamente, sendo o inverso verdadeiro também.

O problema é: eu nao iria me solidificar, usando a cupula... Eu me fundiria à agua, como Suigetsu fez.

desta forma, por mais que ele me ataque, qualquer dano fisico vai ser negado.

2- Shinranshin nao é como o shintenshin.

O jutsu da ino é diferente, porque envolve mesmo força de vontade.

mas o do Inoichi nao: está até escrito no Db, que o jutsu faz com que o usuario tome controle do SISTEMA NERVOSO do adversàrio, sendo qualquer esforço pra tentar repelir o usuario, inutil.

além do mais, se o usuario pode fazer com que parceiros se ataquem, porque ele nao pode fazer com que eles se matem?
é a mesma coisa, só que com alvos diferentes.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hidan tem sharingan e conhecimento da cúpula, ajudando ele a utilizar do hiraishin para sair dela. De fato ele pode sair dela pois o Uman não tem conhecimento do hiraishin e só saberá do mesmo após ele se teleportar uma vez, mas saindo 1 vez, se for pego de novo deve deitar já que o Uman sendo sensor partiria para destruir as kunais hiraishin e o Hidan não tem como defender elas.

O Uman conta com o Baku, que é um bom counter contra a Ostra. Ao ver o chakra dela "sumindo" vai usar ele e aí já era.

O conhecimento de ambos foi bem pedido, acho.

A Stamina do Hidan é muito baixa, porém não acho que ela vai influenciar muito na batalha visto que o gasto de stamina dele é muito baixo, exceto pelo corpo cobra.

Se não me engano, no jogo tem um delay de 5 segundos do suika no jutsu, o Hidan nem tentou explorar isso na argumentação dele...

O Shinranshin no jutsu é muito bom, mas se não me engano, é um jutsu de confusão mental, que pode causar enormes problemas fazendo um ninja atacar o outro por exemplo: o outro irá atacar de volta, resultando em um combate entre 2 ninjas adversários. Mas acredito que fazer alguém se matar é muito mais difícil, pois só causar uma confusão mental no ninja envolve a força de vontade dele diante do jutsu, já que a consciência do ninja permanece no corpo, e ele tem assim que lutar contra o controle do inimigo. Porém é um ótimo jutsu, apesar de ser rank B tem cara de rank S, é uma boa arma do Uman aqui.

Em todo caso, o Uman aparenta ter vantagem nesse combate, com boas chances de vitória.


Luta de lesmas? 40% de velocidade cada.

Ele tem 30% de Stamina. E possui técnicas que utilizam taijutsu, como Hiraishin e Nano Insetos. Então eu vejo sim, a pouca stamina dele como uma desvantagem na luta.

Concordo, o Baku anula totalmente a Ostra, tenho certeza que Uman escolheu a técnica visando burlar o Genjutsu e o Kirigakure e conseguiu.

Há possibilidades de burlar o shinranshin, basta a pessoa ler sobre a técnica detalhadamente que vai entender e pensar no "chakra", assim como eu entendi. Não irei dizer como burlar pois iria estragar a estratégia do Uman.

Por enquanto não tenho em mente em que votar, vou esperar mais um pouco.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Staz-kun ja adianto que o fator ''chakra'' nao é eficiente contra o shinranshin.

Novamente dizendo: O shinranshin é diferente do shinTENshin, e até mesmo do kagemabe.

esta técnica do Inoichi, nao pode ser quebrada com disturbio de chakra, com força de vontade ou fisica, por se tratar de uma técnica totalmente diferente.

a unica restriçao, é atacar o usuario dela para que ele quebre a conexao com o alvo.

by the way, minhas outras técnicas me cobrem neste ponto.

Devo ressaltar que nenhuma açao do alvo pode ser concluida, por vontade dele. Ele perde a capacidade de fazer qualquer coisa, ja que o sistema nervoso tem seus mestres ''tocados''.

Velocidade é irrelevante, ja que possuimos a mesma quantia.

felizmente, eu aumento consideravelmente minha velocidade...

tenho plenas condiçoes de vitoria.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Uman:

1. Entendo. Bom, pela sua ficha acho que não influenciaria muito, mas achei estranho o Hidan nem comentar isso.

2- Pelo que me lembro, o Shinranshin tem lá suas dificuldades.

Embora seja um rank B, parece um rank S, é verdade. Porém, o Inoichi só usou o mesmo após o adversário totalmente paralisado pelo kagemane do pai do Shikamaru, ficando fácil demais aplicar o jutsu, assim como o jutsu é conhecimento no databook como "jutsu de confusão mental" e não de "jutsu de controle mental", o que deixa mais claro que o jutsu em si é BEM mais útil ao enfrentar vários inimigos, fazendo um ter uma ação ofensiva ao outro, que revidará, do que fazer alguém se matar, pois uma coisa é você fazer um ninja atacar o outro, outra diferente é você fazer o cara se matar. A força de vontade de não querer se matar é muito forte, Shinranshin não causaria isso, aliás, se não me engano no databook diz que a única diferença entre o Shinranshin e o Shintenshi é que a consciência permanece no corpo do usuário, não?

Entretanto, existem outros meios de deter o jutsu, mas prefiro não comentar os mesmos aqui para não interferir em nada.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Eu não disse nesse sentido Uman, de quebrar a técnica atráves de força de vontade ou força física, há maneiras de burlar a técnica a "evitando".

Você aumenta a velocidade no meio aquático, se o alvo voar ou ficar longe da água essa velocidade não irá valer tanto.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Staz escreveu:
Eu não disse nesse sentido Uman, de quebrar a técnica atráves de força de vontade ou força física, há maneiras de burlar a técnica a "evitando".

Você aumenta a velocidade no meio aquático, se o alvo voar ou ficar longe da água essa velocidade não irá valer tanto.


Sim sim, concordo contigo.

O problema é: COMO que um usuario de Taijutsu, ou de ninjutsus à curta distancia iria vir combater de frente, caso o inimigo tivesse esta técnica?

E sobre o que voce falou sobre a cupula, concordo. entretanto, Ele nao é um speedster ^^

Uchiha Darkon escreveu:
Uman:

1. Entendo. Bom, pela sua ficha acho que não influenciaria muito, mas achei estranho o Hidan nem comentar isso.

2- Pelo que me lembro, o Shinranshin tem lá suas dificuldades.

Embora seja um rank B, parece um rank S, é verdade. Porém, o Inoichi só usou o mesmo após o adversário totalmente paralisado pelo kagemane do pai do Shikamaru, ficando fácil demais aplicar o jutsu, assim como o jutsu é conhecimento no databook como "jutsu de confusão mental" e não de "jutsu de controle mental", o que deixa mais claro que o jutsu em si é BEM mais útil ao enfrentar vários inimigos, fazendo um ter uma ação ofensiva ao outro, que revidará, do que fazer alguém se matar, pois uma coisa é você fazer um ninja atacar o outro, outra diferente é você fazer o cara se matar. A força de vontade de não querer se matar é muito forte, Shinranshin não causaria isso, aliás, se não me engano no databook diz que a única diferença entre o Shinranshin e o Shintenshi é que a consciência permanece no corpo do usuário, não?

Entretanto, existem outros meios de deter o jutsu, mas prefiro não comentar os mesmos aqui para não interferir em nada.




Sobre o Shinranshin:

Inoichi RENDEU ninjas utilizando este jutsu SOZINHO. O Shikaku estava longe dele, utilizando o Kagekubishibari.

Cara, vou repetir:

a técnica TOMA CONTROLE DO SISTEMA NERVOSO DO ALVO. a vontade, lhe é tirada de contato com o corpo. Mesmo que ele queira, NÃO TEM como ele evitar que o corpo dele siga o que o USUARIO quer, porque é como se a cabeça do usuario fosse conectada ao corpo do alvo.

No Shintenshin, é diferente JUSTAMENTE PORQUE O USUARIO PROJETA SUA MENTE PRO CORPO DO ALVO. AI SIM, a força de vontade entra em jogo. Tanto, que até Sakura conseguiu repelir Ino com força de vontade pura...

O Shintenshin não tem este drawback, porque o usuario NÃO sobrepuja a vontade do alvo. Ele apenas CONECTA O SISTEMA NERVOSO DELE, com a própria consciência...

Staz:

Sim, vejo que você me compreendeu. Porém, no caso ele não tem conhecimento sobre o Shinranshin (logo, não saberia que ele poderia sentir seus efeitos), e se viesse me atacar pra me finalizar com os nano insetos, ele perderia a batalha facilmente.

Fora que, O Shinranshin não "emite chakra" antes de ser concluido...

Isso de ser mais rápido, eu ate concordo. Talvez, alguém rápido como A, que conseguiu cegar até mesmo o Sharingan, consiga sair do raio de projeção da técnica, antes de ser pego por ela...

Última edição por Uman em 1/11/2012, 20:37, editado 1 vez(es)

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Eu não disse nesse sentido Uman, de quebrar a técnica atráves de força de vontade ou força física, há maneiras de burlar a técnica a "evitando".

Você aumenta a velocidade no meio aquático, se o alvo voar ou ficar longe da água essa velocidade não irá valer tanto.


Sim sim, concordo contigo.

O problema é: COMO que um usuario de Taijutsu, ou de ninjutsus à curta distancia iria vir combater de frente, caso o inimigo tivesse esta técnica?

E sobre o que voce falou sobre a cupula, concordo. entretanto, Ele nao é um speedster ^^


Tah aí, um bom argumento a seu favor. Como ele conseguiria combater de frente sendo que você possui essa técnica. Talvez se ele fosse mais veloz, eu até acreditava que conseguisse escapar, mas é claro depende de que ele consiga "ver" chakra. Porém ele tem o Hiraishin.

Vejo vantagem pro Uman na luta.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Staz:

Sim, vejo que você me compreendeu. Porém, no caso ele não tem conhecimento sobre o Shinranshin (logo, não saberia que ele poderia sentir seus efeitos), e se viesse me atacar pra me finalizar com os nano insetos, ele perderia a batalha facilmente.

Fora que, O Shinranshin não "emite chakra" antes de ser concluido...

Isso de ser mais rápido, eu ate concordo. Talvez, alguém rápido como A, que conseguiu cegar até mesmo o Sharingan, consiga sair do raio de projeção da técnica, antes de ser pego por ela...


Ficou dificil de visualizar ali. Vou botar novamente aqui embaixo.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Uman escreveu:
Staz:

Sim, vejo que você me compreendeu. Porém, no caso ele não tem conhecimento sobre o Shinranshin (logo, não saberia que ele poderia sentir seus efeitos), e se viesse me atacar pra me finalizar com os nano insetos, ele perderia a batalha facilmente.

Fora que, O Shinranshin não "emite chakra" antes de ser concluido...

Isso de ser mais rápido, eu ate concordo. Talvez, alguém rápido como A, que conseguiu cegar até mesmo o Sharingan, consiga sair do raio de projeção da técnica, antes de ser pego por ela...


Ficou dificil de visualizar ali. Vou botar novamente aqui embaixo.


Não vi essa parte. Sim, talvez se ele escolhesse o conhecimento do Shinranshin, algo que pelo visto deve ser seu grande trunfo assim como a Samehada, pudesse se defender dela com velocidade.

Ele não emite chakra, ele envia o seu próprio chakra ao sistema nervoso do adversário, lembre-se Uman essa técnica é idêntica ao Shintenshin no Jutsu, a única diferença é que o usuário não perde sua consciência.

Spoiler :


Dá uma olhada no databook, falando justamente sobre essa técnica.

Se a técnica fosse realmente do jeito que você está falando, te garanto que Ino não seria essa inútil que é, e Inoichi seria um dos Top do mangá.

description[5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman EmptyRe: [5° Partida das Oitavas] Aburame Hidan VS Uman

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos