Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

+4
goldslash
Darkon
Targaryen
Crocante
8 participantes

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Bom, foi uma metáfora quanto ao sapo te mandar pro espaço, sacou? XD

E stamina 100% é do Lee, ou seja, 5. Pela regra de 3 100/40 = 50/x, logo, x = 2. É baixo sim, mas não a um ponto extremo onde cada coisa que eu faça vá me matar. E o Amaterasu é em último caso, estarei priorizando o Kirin.

O Chidokaku em si não dá a ausência do ar completa, mas os ossos tampando ali dificultariam a entrada do ar sim, viu? E, outra coisa: por quê eu iria atacar um clone seu, uma vez que Chidokaku foi usado e uma "rede de ossos" começa a surgir do buraco, ao invés de atacar essa rede e esse buraco?
E temos árvores sim. Amanhã, se eu tiver o uso do pc livre, eu procuro a imagem pra você, mas, se não me engano, Mifune vs. Tio da Salamandra que esqueci o nome agora é onde aparecem árvores também.

Mas acho que só os Katons no céu já ajudariam MUITO. E, pode comprovar com o Darkon se quiser, o alcance final do Kirin é incrível, Zetsu deve ter se infiltrado na terra por instantes para escapar, mas enfim... Aí estaríamos retomando tudo.

Agora, vou dormir. u-u Boa noite, amanhã argumento direitinho.


Ah tá ;)

Sim, entendo o seu ponto de vista, porém sem o Amaterasu suas táticas caem bastante. Mesmo que para se formar o Kirin necessite de Amaterasu (bastante tempo no campo) + Katon direcionado no céu. Enfim, pode até ser que consiga formar o Kirin com o Katon de Madara, porém irá demorar mais tempo, sem contar que precisa estar próximo ao céu. E também deve se lembrar, que se Sawarabi no Mai como muitos dizem gasta uma quantidade relativa de chakra ou stamina (mesmo não tendo nenhuma prova no mangá sobre o gasto), o Katon de Madara de maneira quase igual, visto o tamanho da técnica, sem contar que você usaria tanto o Katon no céu, quando usaria constantemente nos ossos da Floresta. Isso consome muito vigor do usuário. No Minimo você usará essa técnica 2 ou 3 vezes. Agora imagine o vigor gasto para realiza-las.

Porque não atacaria o clone? Pois o minimo deslize seu ou melhor dizendo falta de atenção sua, o clone iria tentar lhe matar, se você prestar atenção nos ossos se formando em tal local, seria uma brecha, para o clone acerta-lo. Mesmo estando no ar. Referente a isso, posso iludi-lo também criando poucos ossos em outros lugares da floresta, podendo dar a entender que estou em outro lugar.

Sim eu me lembro, porém creio que seja campo rochoso, o mesmo usado contra Gaara e Oonoki x Kages. Isso fica a cargo de Darkon para analisar depois.

Pode até ser que ele tenha entrado no solo, porém nada foi mostrado no mangá nas páginas anteriores, logo se dá a entender que ele se manteve no mesmo local.

Também irei dormir, Boa noite lek õ/ Talvez eu nem entre amanhã, ou entre tarde...então esse pode ser meu último post argumentativo.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Puts, é uma luta bem complicada de se decidir.

Aparentemente o Staz é favorito, porque ele tem conhecimento do Amaterasu, e por ser sensor Sannin, e ter o Manto Raiton, ele pode se esquivar. Para fazer o Kirin, o Alucard precisaria usar o Gouka Messhitsu algumas vezes, para criar o clima necessário. E como o Aburame Hidan disse ali para trás, o Atsugai pode dissipar alguma parte das nuvens, e o Staz tem uma inteligência bem grande, para perceber algo errado.

Por outro lado, por uma incrível coincidência do destino, o Alucard pegou uma Kuchyose mega boa contra o Staz, o Taka, que anularia o Swarabi No Mai, o principal Jutsu do Staz aqui. Também, com o Sharingan, ele, apesar de inferior nos status, equilibraria com o Staz, por poder ler seus movimentos, e prever o curso dos ossos.

Staz tem uma ficha bem equilibrada nos status, isso o levaria a vitória aqui, ele pode lutar mais tempo, é mais rápido, perde apenas em chakra, o que não seria tão preponderante assim, lutando por mais tempo, ele esgotaria o Alucard, principalmente com os Jutsus do MS, que desgastam bastante, e poderia ao mesmo tempo ativar o Gamarinshou e finalizar.

Staz vence, por um pouco de diferença, luta equilibrada.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Garcia escreveu:
Puts, é uma luta bem complicada de se decidir.

Aparentemente o Staz é favorito, porque ele tem conhecimento do Amaterasu, e por ser sensor Sannin, e ter o Manto Raiton, ele pode se esquivar. Para fazer o Kirin, o Alucard precisaria usar o Gouka Messhitsu algumas vezes, para criar o clima necessário. E como o Aburame Hidan disse ali para trás, o Atsugai pode dissipar alguma parte das nuvens, e o Staz tem uma inteligência bem grande, para perceber algo errado.

Por outro lado, por uma incrível coincidência do destino, o Alucard pegou uma Kuchyose mega boa contra o Staz, o Taka, que anularia o Swarabi No Mai, o principal Jutsu do Staz aqui. Também, com o Sharingan, ele, apesar de inferior nos status, equilibraria com o Staz, por poder ler seus movimentos, e prever o curso dos ossos.

Staz tem uma ficha bem equilibrada nos status, isso o levaria a vitória aqui, ele pode lutar mais tempo, é mais rápido, perde apenas em chakra, o que não seria tão preponderante assim, lutando por mais tempo, ele esgotaria o Alucard, principalmente com os Jutsus do MS, que desgastam bastante, e poderia ao mesmo tempo ativar o Gamarinshou e finalizar.

Staz vence, por um pouco de diferença, luta equilibrada.


Muito bem lembrando, uma vez que posso usar clones de terra no campo de batalha que possuem uma resistência maior que qualquer clone (visto ser feito de pedra + Resistências do corpo "original"), podem dissipar as nuvems do céu e evitar que o Kirin se forme, assim eliminando praticamente qualquer chance de vitória de meu adversário.

É um Kuchiyose que desequilibrou a batalha, já que não possuo capacidades de voar, porém com boa estratégia posso chegar aos céus como disse no post anterior. Assim como Naruto e Fukasaku fizeram. Felizmente possuo técnicas de longo alcance com Fukasaku e Shima, o que se torna um alivio.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Gostaria de comentar a respeito disso de dissipar nuvens usando Atsugai, pessoalmente acho isso algo meio absurdo. Segundo o próprio Databook as nuvens que geram o Kirin são Cumulonimbus. Após uma leve googlada vi que esse tipo de nuvem fica entre 10 km e 23 km de altitude, ou seja, a partir do solo seus Fuutons precisariam atingir entre 10 km e 23 km de distância e chegar lá com força pra dissipar as nuvens, algo que é meio absurdo mesmo com as proporções elevadas do Atsugai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Também quando li isso, achei mto impossível...

De boa mesmo q as nuvens ficassem baixas, atsugai não pegaria nem a pau.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Zero escreveu:
Gostaria de comentar a respeito disso de dissipar nuvens usando Atsugai, pessoalmente acho isso algo meio absurdo. Segundo o próprio Databook as nuvens que geram o Kirin são Cumulonimbus. Após uma leve googlada vi que esse tipo de nuvem fica entre 10 km e 23 km de altitude, ou seja, a partir do solo seus Fuutons precisariam atingir entre 10 km e 23 km de distância e chegar lá com força pra dissipar as nuvens, algo que é meio absurdo mesmo com as proporções elevadas do Atsugai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


As nuvens ficam um pouco mais próximas do que na vida real.

Spoiler :


Mas nada de absurdo foi citado por mim, se ler meu post anterior verá uma imagem em que Naruto e Fukasaku estão tomando impulso e atingem uma altura muito grande, Naruto também usou Bushins para tomar ainda mais impulso. Meu clone atingindo uma certa altura, poderia sim dissipar as nuvens com um Fuuton Atsugai, basta que eu realize a técnica em grande altura, também possuo o DaiKamaitachi que atinge uma grande área e melhor ainda, vai em linha reta, se necessário posso usa-lo para dissipar as nuvems de uma maneira talvez até mais eficiente que o Atsugai.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Garcia escreveu:
Puts, é uma luta bem complicada de se decidir.

Aparentemente o Staz é favorito, porque ele tem conhecimento do Amaterasu, e por ser sensor Sannin, e ter o Manto Raiton, ele pode se esquivar. Para fazer o Kirin, o Alucard precisaria usar o Gouka Messhitsu algumas vezes, para criar o clima necessário. E como o Aburame Hidan disse ali para trás, o Atsugai pode dissipar alguma parte das nuvens, e o Staz tem uma inteligência bem grande, para perceber algo errado.

Por outro lado, por uma incrível coincidência do destino, o Alucard pegou uma Kuchyose mega boa contra o Staz, o Taka, que anularia o Swarabi No Mai, o principal Jutsu do Staz aqui. Também, com o Sharingan, ele, apesar de inferior nos status, equilibraria com o Staz, por poder ler seus movimentos, e prever o curso dos ossos.

Staz tem uma ficha bem equilibrada nos status, isso o levaria a vitória aqui, ele pode lutar mais tempo, é mais rápido, perde apenas em chakra, o que não seria tão preponderante assim, lutando por mais tempo, ele esgotaria o Alucard, principalmente com os Jutsus do MS, que desgastam bastante, e poderia ao mesmo tempo ativar o Gamarinshou e finalizar.

Staz vence, por um pouco de diferença, luta equilibrada.

Bom, ele, realmente, possui mais chackra, mais velocidade e inteligência igual... Eu tenho baixa stamina, me cansaria fácil com meus jutsus, é verdade, mas se eu só usasse o KGM e o Kirin, estaria num nível ainda "sobrevivível" e poderia continuar voando sobre o Taka. Já bem disse como escaparia dos jutsus dele no SM (os dos sapos), mas enfim... Plea minha baixa stamina, realmente fica difícil para mim. Embora, com ela, possa realizar meu combo com o Kirin, o que destruiria quase toda a floresta de ossos. Mas enfim... Por ficar no céu e por poder desviar das técnicas dele que atingiriam ali sem a necessidade de chackra, jutsus, ou qualquer coisa que vá consumir minha stamina além do sharingan, acho que tenho uma ótima vantagem. =D

@Zero
Gostaria de comentar a respeito disso de dissipar nuvens usando Atsugai, pessoalmente acho isso algo meio absurdo. Segundo o próprio Databook as nuvens que geram o Kirin são Cumulonimbus. Após uma leve googlada vi que esse tipo de nuvem fica entre 10 km e 23 km de altitude, ou seja, a partir do solo seus Fuutons precisariam atingir entre 10 km e 23 km de distância e chegar lá com força pra dissipar as nuvens, algo que é meio absurdo mesmo com as proporções elevadas do Atsugai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pois é, eu fiquei de ver isso ontem à noite, nem lembrava de pesquisar agora, uahuahaua, mas enfim... Uma vez que ele não pode dissipar minhas nuvens, continuo com grandes chances de realizar o combo fatal.
Quanto ao assunto abordado no tópico de comentários, o colega lá disse que 0,1 km² = condado de Golden Heights onde viviam 500 pessoas. Bom, elas VIVIAM em 2000, mais ou menos, e muito apertadas. E achei outro lugar de 0,1km² com apenas 21 habitantes de acordo com o Censo Americano de 200.
Com imagens do local (Elbe, Washington) foi possível ver que 0,1km² é algo parecido com um bairro minúsculo ou com um condomínio de grande porte, ou algo assim... Enfim...
Ainda que coloque os ossos com uma certa distância há, definitivamente, um limite de distância entre os ossos e, na verdade, não há dados que comprovam que os ossos brotam no chão onde o usuário bem quiser, pelo que vimos no mangá e no Databook, os ossos vão se expandindo na direção desejada pelo usuário do Sawarabi no Mai, com distâncias iguais (ou seja, os ossos quase colados).
Num geral, o Sawarabi no Mai formaria esses 0,1km² que seriam facilmente destruídos por um combo Kirin + Otoshi Buta (este segundo não deve gastar tanto chackra, é Rank B).
E como um clone de pedra me atacaria fatalmente no ar? oO'
Spoiler :


E... Bem, 10km e 23km de altura é muita coisa, viu, my friend? Você + 900 clones em pé um em cima do outro dariam QUASE UM quilômetro (você deve ter menos de dois metros -qq). E eu posso chegar nas nuvens facilmente com Taka e, uma vez que você virá subindo para mandar o Atsugai/Daikamaitachi se eu mandar o Kirin em você, já era. Kirin desce em 1/1000 milésimo de segundo, ou algo assim. Enfim... É 100x mais rápido do que a velocidade do SOM. Você não teria chance NENHUMA de escapar.

E as nuvens Cumulonimbus estão sim a 10-23km de altura, elas só vão carregando as de baixo, algo assim... Ou seja: você pode varrer as nuvens mais de baixo, mas as Cumulonimbus ainda estariam ali no alto, carregadas.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Basta os sapos usarem o Kawazu Naki que você ficaria impossibilitado de conduzir o Kirin. Se você não usar o Amaterasu, demorará ainda mais para a criação do Kirin visto que Sasuke precisou tanto do Amaterasu que ficou um bom tempo no solo, e três Katons mandados diretamente para o céu. Nesse tempo de preparação, eu já estaria no Sennin Mode, e já montaria minha estratégia aérea.

Tenho que lembrar que o Taka não fica lá a 20km de altura? Sofreria os efeitos do ar rarefeito e sua estamina já é baixa, ficaria mais baixa ainda. Enfim, você ficaria não tão alto como diz, assim como Taka de Sasuke voando baixo.

E sinceramente não vejo a área do Kirin tão abrangente como dizem, a floresta óssea é muito maior, o mangá não deixa muito claro somente o anime e o databook mostra realmente a proporção de ossos criado pelo Sawarabi, que realmente é muito grande. Otoshibuta pode ser burlado pelo Nukite, Sandaime Raikage conseguiu perfurar com o Nukite uma parede de terra ainda maior que o Otoshibuta.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Staz escreveu:
Basta os sapos usarem o Kawazu Naki que você ficaria impossibilitado de conduzir o Kirin. Se você não usar o Amaterasu, demorará ainda mais para a criação do Kirin visto que Sasuke precisou tanto do Amaterasu que ficou um bom tempo no solo, e três Katons mandados diretamente para o céu. Nesse tempo de preparação, eu já estaria no Sennin Mode, e já montaria minha estratégia aérea.

Tenho que lembrar que o Taka não fica lá a 20km de altura? Sofreria os efeitos do ar rarefeito e sua estamina já é baixa, ficaria mais baixa ainda. Enfim, você ficaria não tão alto como diz, assim como Taka de Sasuke voando baixo.

E sinceramente não vejo a área do Kirin tão abrangente como dizem, a floresta óssea é muito maior, o mangá não deixa muito claro somente o anime e o databook mostra realmente a proporção de ossos criado pelo Sawarabi, que realmente é muito grande. Otoshibuta pode ser burlado pelo Nukite, Sandaime Raikage conseguiu perfurar com o Nukite uma parede de terra ainda maior que o Otoshibuta.

Mas o Otoshi Buta seria dirigido à uma área da floresta óssea qualquer e você precisaria aparecer para usar o Nukite no Otoshi Buta caso estivesse no osso a ser esmagado e, sendo assim, eu poderia mandar o Kirin em você, sem chance de escape. '-'

Otoshi Buta seguido de Kirin é um combo mais inteligente, visto que, se você for combater o Otoshi Buta, vou poder te ver e o Kirin é muito rápido. E já expliquei como deixaria você sem invocar os sapos ainda me ajudando na criação do Kirin. E se eu for para o alto, o ar é rarefeito e, no mangá e no anime, o alcance do Kawazu Naki não se mostrou lá tão grande assim. E posso ficar circulando o céu, a fim de fugir do foco da técnica.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Basta os sapos usarem o Kawazu Naki que você ficaria impossibilitado de conduzir o Kirin. Se você não usar o Amaterasu, demorará ainda mais para a criação do Kirin visto que Sasuke precisou tanto do Amaterasu que ficou um bom tempo no solo, e três Katons mandados diretamente para o céu. Nesse tempo de preparação, eu já estaria no Sennin Mode, e já montaria minha estratégia aérea.

Tenho que lembrar que o Taka não fica lá a 20km de altura? Sofreria os efeitos do ar rarefeito e sua estamina já é baixa, ficaria mais baixa ainda. Enfim, você ficaria não tão alto como diz, assim como Taka de Sasuke voando baixo.

E sinceramente não vejo a área do Kirin tão abrangente como dizem, a floresta óssea é muito maior, o mangá não deixa muito claro somente o anime e o databook mostra realmente a proporção de ossos criado pelo Sawarabi, que realmente é muito grande. Otoshibuta pode ser burlado pelo Nukite, Sandaime Raikage conseguiu perfurar com o Nukite uma parede de terra ainda maior que o Otoshibuta.

Mas o Otoshi Buta seria dirigido à uma área da floresta óssea qualquer e você precisaria aparecer para usar o Nukite no Otoshi Buta caso estivesse no osso a ser esmagado e, sendo assim, eu poderia mandar o Kirin em você, sem chance de escape. '-'

Otoshi Buta seguido de Kirin é um combo mais inteligente, visto que, se você for combater o Otoshi Buta, vou poder te ver e o Kirin é muito rápido. E já expliquei como deixaria você sem invocar os sapos ainda me ajudando na criação do Kirin. E se eu for para o alto, o ar é rarefeito e, no mangá e no anime, o alcance do Kawazu Naki não se mostrou lá tão grande assim. E posso ficar circulando o céu, a fim de fugir do foco da técnica.


Já disse que o Kirin demoraria ainda mais que na luta entre Sasuke e Itachi para se formar. Até lá eu já estaria no SM e já não precisaria me esconder. Uma vez que o SM não demora tanto.

E outra, você não tem 4 mãos, pelo menso eu acho que não tem SUHUASUHASUHUASHUAUS
Para criar o Kirin necessita de uma mão disponível para guiar o relampago, da mesma forma que para criar o Otoshibuta precisa de duas mãos disponíveis. Então demoraria um certo tempo para usar o Otoshbiuta e logo depois usar o Kirin. Alias os clones tão aí pra isso, te enganar, te iludir, fazer você errar ataques e não saber quem é o verdadeiro.

E eu já expliquei como facilmente entraria no SM. O Kawazu Naki tem uma grande área sim, visto que além de englobar todo o corpo das invocações, conseguiu ir um pouco masi além, e possuo o Zessensan que atinge uma grande área.

Esqueci de comentar nos meus posts anteriores sobre um jutsu de Maw que viria a ser útil nessa batalha. Senpo Fuuton: Kirisuna, uma vez usado na batalha por Maw, posso ocultar a minha presença e me ajudaria a fugir até mesmo da técnica do Kirin. Uma vez que meu adversário não possui sensor, muito menos o sharingan póde ver atráves de objetos, e não possui técnicas Fuuton, sendo uma mão na roda para mim. Logo mais um argumento para escapar do Kirin.

Uma estratégia inteligente entre Clones + Kirisuna, me daria chances de escapar do Kirin.

Uma vez você errando o Kirin, ou não conseguindo conclui-lo, a luta terminaria.

A imagem abaixo mostra a abrangência do Kirisuna. Podendo até mesmo ocultar o Gamabunta.

Spoiler :

Spoiler :

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Não vejo atsugai, tirando as nuvens dele... Mas cara tu ta com manto1 , kirin não é fatal...

Ar rarefeito, não na troposfera. Que vai de 6km a 20km acima da atmosfera terrestre.

"A composição química da troposfera é essencialmente uniforme, praticamente idêntica à composição da atmosfera terrestre como um todo (78% nitrogenio de e 21% de oxigênio, além de outros gases em pequenas proporções)"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cara, acho qtu pode vencer... Além dos status, manto protege do kirin. Ainda leva danos, é quase KO, mas com manto da pra ficar vivo.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
goldslash escreveu:
Não vejo atsugai, tirando as nuvens dele... Mas cara tu ta com manto1 , kirin não é fatal...

Ar rarefeito, não na troposfera. Que vai de 6km a 20km acima da atmosfera terrestre.

"A composição química da troposfera é essencialmente uniforme, praticamente idêntica à composição da atmosfera terrestre como um todo (78% nitrogenio de e 21% de oxigênio, além de outros gases em pequenas proporções)"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cara, acho qtu pode vencer... Além dos status, manto protege do kirin. Ainda leva danos, é quase KO, mas com manto da pra ficar vivo.


O ar rarefeito começa a afetar qualquer humano não acostumado com o local a 2.800km mais ou menos.

Ar rarefeito rola antes de 6km, tanto que alguns jogos de futebol tem o efeito da altitude. Por exemplo, em La Paz que fica a 4km acima do nível do mar que me lembre, já rola os efeitos do ar rarefeito.

O Ar rarefeito provoca sintomas a pessoas não-adptadas ao ambiente como: Tontura, Dificuldade em respirar, dores de cabeça, naúseas, insônia e cansaço prolongado, sem contar o frio.

Quem sobe acima de 6km acima do mar, é pedir pra morrer kkkkkkk

Então como eu disse, mesmo que o Kirin seja concluído, acho difícil me acertar, já que além de ter uma floresta vasta de ossos (Sawarabi no Mai) que atinge uma grande área, ainda tem o Kirisuna que também atinge uma grande área, me camuflando, sem contar os clones que poderiam iludir meu adversário.

Não vejo a técnica me acertando jamais.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Staz escreveu:
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Basta os sapos usarem o Kawazu Naki que você ficaria impossibilitado de conduzir o Kirin. Se você não usar o Amaterasu, demorará ainda mais para a criação do Kirin visto que Sasuke precisou tanto do Amaterasu que ficou um bom tempo no solo, e três Katons mandados diretamente para o céu. Nesse tempo de preparação, eu já estaria no Sennin Mode, e já montaria minha estratégia aérea.

Tenho que lembrar que o Taka não fica lá a 20km de altura? Sofreria os efeitos do ar rarefeito e sua estamina já é baixa, ficaria mais baixa ainda. Enfim, você ficaria não tão alto como diz, assim como Taka de Sasuke voando baixo.

E sinceramente não vejo a área do Kirin tão abrangente como dizem, a floresta óssea é muito maior, o mangá não deixa muito claro somente o anime e o databook mostra realmente a proporção de ossos criado pelo Sawarabi, que realmente é muito grande. Otoshibuta pode ser burlado pelo Nukite, Sandaime Raikage conseguiu perfurar com o Nukite uma parede de terra ainda maior que o Otoshibuta.

Mas o Otoshi Buta seria dirigido à uma área da floresta óssea qualquer e você precisaria aparecer para usar o Nukite no Otoshi Buta caso estivesse no osso a ser esmagado e, sendo assim, eu poderia mandar o Kirin em você, sem chance de escape. '-'

Otoshi Buta seguido de Kirin é um combo mais inteligente, visto que, se você for combater o Otoshi Buta, vou poder te ver e o Kirin é muito rápido. E já expliquei como deixaria você sem invocar os sapos ainda me ajudando na criação do Kirin. E se eu for para o alto, o ar é rarefeito e, no mangá e no anime, o alcance do Kawazu Naki não se mostrou lá tão grande assim. E posso ficar circulando o céu, a fim de fugir do foco da técnica.


Já disse que o Kirin demoraria ainda mais que na luta entre Sasuke e Itachi para se formar. Até lá eu já estaria no SM e já não precisaria me esconder. Uma vez que o SM não demora tanto.

E outra, você não tem 4 mãos, pelo menso eu acho que não tem SUHUASUHASUHUASHUAUS
Para criar o Kirin necessita de uma mão disponível para guiar o relampago, da mesma forma que para criar o Otoshibuta precisa de duas mãos disponíveis. Então demoraria um certo tempo para usar o Otoshbiuta e logo depois usar o Kirin. Alias os clones tão aí pra isso, te enganar, te iludir, fazer você errar ataques e não saber quem é o verdadeiro.

E eu já expliquei como facilmente entraria no SM. O Kawazu Naki tem uma grande área sim, visto que além de englobar todo o corpo das invocações, conseguiu ir um pouco masi além, e possuo o Zessensan que atinge uma grande área.

Esqueci de comentar nos meus posts anteriores sobre um jutsu de Maw que viria a ser útil nessa batalha. Senpo Fuuton: Kirisuna, uma vez usado na batalha por Maw, posso ocultar a minha presença e me ajudaria a fugir até mesmo da técnica do Kirin. Uma vez que meu adversário não possui sensor, muito menos o sharingan póde ver atráves de objetos, e não possui técnicas Fuuton, sendo uma mão na roda para mim. Logo mais um argumento para escapar do Kirin.

Uma estratégia inteligente entre Clones + Kirisuna, me daria chances de escapar do Kirin.

Uma vez você errando o Kirin, ou não conseguindo conclui-lo, a luta terminaria.

A imagem abaixo mostra a abrangência do Kirisuna. Podendo até mesmo ocultar o Gamabunta.

Spoiler :

Spoiler :

Uma vez que eu poderia muito bem ver a Shima saltando para usar a técnica, ao ver para onde o sopro se dirige, é só mandar o Kirin nessa região. Não te veria, mas ficaria claro que ela estaria cobrindo você. E poderia ver se você fosse expelir a terra da boca para criar um clone (além do clone criado no começo da batalha, mas esse seria morto no início com algum dos meus Raitons, com facilidade).

E, sim, de fato, o Kirin pode não ser K.O, por isso o uso do Otoshi Buta depois. E, outra coisa: SE não fosse K.O., ele estaria totalmente debilitado, o bastante ao menos para morrer com um golpe de Doton Domu ou o próprio Otoshi Buta. E o Manto já era depois do Kirin, provavelmente, porque os raios ali aceleram o movimento "elétrico" do corpo, o Kirin aumentaria imensamente essa carga. E, o seguinte, acho que Kirin seria K.O. mesmo com o manto, pois o Manto é nível 1 e o Itachi só sobreviveu graças ao LENDÁRIO E RARÍSSIMO ESCUDO DE YATA. Ainda assim, estava quase todo fudido.

E subiria ao mais próximo possível das nuvens carregadas, onde não desse, não ia. Inteligência 100% (meu char tem, eu não EUEHUEHEUHE) o impediria de ir tão longe, mas ainda assim, num alto o bastante para puxar/segurar os raios. De um jeito ou de outro, Atusgai ou Daikamaitachi não me impediria de usar o Kirin e, se ele viesse para cima a fim de barrar as nuvens, já disse: seria burrice dele, pois estaria mais sujeito ao Kirin.

E já disse que não deixaria você invocar os sapos e entrar no modo SM.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Basta os sapos usarem o Kawazu Naki que você ficaria impossibilitado de conduzir o Kirin. Se você não usar o Amaterasu, demorará ainda mais para a criação do Kirin visto que Sasuke precisou tanto do Amaterasu que ficou um bom tempo no solo, e três Katons mandados diretamente para o céu. Nesse tempo de preparação, eu já estaria no Sennin Mode, e já montaria minha estratégia aérea.

Tenho que lembrar que o Taka não fica lá a 20km de altura? Sofreria os efeitos do ar rarefeito e sua estamina já é baixa, ficaria mais baixa ainda. Enfim, você ficaria não tão alto como diz, assim como Taka de Sasuke voando baixo.

E sinceramente não vejo a área do Kirin tão abrangente como dizem, a floresta óssea é muito maior, o mangá não deixa muito claro somente o anime e o databook mostra realmente a proporção de ossos criado pelo Sawarabi, que realmente é muito grande. Otoshibuta pode ser burlado pelo Nukite, Sandaime Raikage conseguiu perfurar com o Nukite uma parede de terra ainda maior que o Otoshibuta.

Mas o Otoshi Buta seria dirigido à uma área da floresta óssea qualquer e você precisaria aparecer para usar o Nukite no Otoshi Buta caso estivesse no osso a ser esmagado e, sendo assim, eu poderia mandar o Kirin em você, sem chance de escape. '-'

Otoshi Buta seguido de Kirin é um combo mais inteligente, visto que, se você for combater o Otoshi Buta, vou poder te ver e o Kirin é muito rápido. E já expliquei como deixaria você sem invocar os sapos ainda me ajudando na criação do Kirin. E se eu for para o alto, o ar é rarefeito e, no mangá e no anime, o alcance do Kawazu Naki não se mostrou lá tão grande assim. E posso ficar circulando o céu, a fim de fugir do foco da técnica.


Já disse que o Kirin demoraria ainda mais que na luta entre Sasuke e Itachi para se formar. Até lá eu já estaria no SM e já não precisaria me esconder. Uma vez que o SM não demora tanto.

E outra, você não tem 4 mãos, pelo menso eu acho que não tem SUHUASUHASUHUASHUAUS
Para criar o Kirin necessita de uma mão disponível para guiar o relampago, da mesma forma que para criar o Otoshibuta precisa de duas mãos disponíveis. Então demoraria um certo tempo para usar o Otoshbiuta e logo depois usar o Kirin. Alias os clones tão aí pra isso, te enganar, te iludir, fazer você errar ataques e não saber quem é o verdadeiro.

E eu já expliquei como facilmente entraria no SM. O Kawazu Naki tem uma grande área sim, visto que além de englobar todo o corpo das invocações, conseguiu ir um pouco masi além, e possuo o Zessensan que atinge uma grande área.

Esqueci de comentar nos meus posts anteriores sobre um jutsu de Maw que viria a ser útil nessa batalha. Senpo Fuuton: Kirisuna, uma vez usado na batalha por Maw, posso ocultar a minha presença e me ajudaria a fugir até mesmo da técnica do Kirin. Uma vez que meu adversário não possui sensor, muito menos o sharingan póde ver atráves de objetos, e não possui técnicas Fuuton, sendo uma mão na roda para mim. Logo mais um argumento para escapar do Kirin.

Uma estratégia inteligente entre Clones + Kirisuna, me daria chances de escapar do Kirin.

Uma vez você errando o Kirin, ou não conseguindo conclui-lo, a luta terminaria.

A imagem abaixo mostra a abrangência do Kirisuna. Podendo até mesmo ocultar o Gamabunta.

Spoiler :

Spoiler :

Uma vez que eu poderia muito bem ver a Shima saltando para usar a técnica, ao ver para onde o sopro se dirige, é só mandar o Kirin nessa região. Não te veria, mas ficaria claro que ela estaria cobrindo você. E poderia ver se você fosse expelir a terra da boca para criar um clone (além do clone criado no começo da batalha, mas esse seria morto no início com algum dos meus Raitons, com facilidade).

E, sim, de fato, o Kirin pode não ser K.O, por isso o uso do Otoshi Buta depois. E, outra coisa: SE não fosse K.O., ele estaria totalmente debilitado, o bastante ao menos para morrer com um golpe de Doton Domu ou o próprio Otoshi Buta. E o Manto já era depois do Kirin, provavelmente, porque os raios ali aceleram o movimento "elétrico" do corpo, o Kirin aumentaria imensamente essa carga. E, o seguinte, acho que Kirin seria K.O. mesmo com o manto, pois o Manto é nível 1 e o Itachi só sobreviveu graças ao LENDÁRIO E RARÍSSIMO ESCUDO DE YATA. Ainda assim, estava quase todo fudido.

E subiria ao mais próximo possível das nuvens carregadas, onde não desse, não ia. Inteligência 100% (meu char tem, eu não EUEHUEHEUHE) o impediria de ir tão longe, mas ainda assim, num alto o bastante para puxar/segurar os raios. De um jeito ou de outro, Atusgai ou Daikamaitachi não me impediria de usar o Kirin e, se ele viesse para cima a fim de barrar as nuvens, já disse: seria burrice dele, pois estaria mais sujeito ao Kirin.


Calma aew, uma hora você diz que usa o Otoshibuta antes do Kirin, agora você diz que usa o Otoshibuta depois? WTF? SHASUUHASHUAHUSUHSAUHSAUHSA

Shima não precisa pular para realizar o Kirisuna, ela pulou para camuflar o Gamabunta, já que ele era muito grande, meu corpo é muito menor comparado ao Gamabunta. Sem contar que a areia se espalha bem rápido como mostrei nas fotos. E como já disse, o Kirin requer mais tempo de preparação que o Sennin Mode, e isso quebra essa sua teoria de usar o Kirin antes.

E você continua achando que o Kirin não tem preparação e pode ser feito em 1 minuto, vish fica difícil assim hein kkkkkkkk

ENFIM, uma vez camuflado pelo Kirisuna, sem contar a floresta óssea que é bem vasta, somado aos clones que pode te iludir e fazer você usar o Kirin neles, vejo eu escapando do Kirin, caso ele seja pronto. Sem contar as outras formas, de evitar o Kirin como citei anteriormente.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
goldslash escreveu:
Não vejo atsugai, tirando as nuvens dele... Mas cara tu ta com manto1 , kirin não é fatal...

Ar rarefeito, não na troposfera. Que vai de 6km a 20km acima da atmosfera terrestre.

"A composição química da troposfera é essencialmente uniforme, praticamente idêntica à composição da atmosfera terrestre como um todo (78% nitrogenio de e 21% de oxigênio, além de outros gases em pequenas proporções)"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cara, acho qtu pode vencer... Além dos status, manto protege do kirin. Ainda leva danos, é quase KO, mas com manto da pra ficar vivo.

Acho meio equivocado dizer que alguém sobreviveria a um Kirin usando Manto Raiton.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<-Veja a página

Para anular o Kirin ele teria que colocar a mesma quantidade de chackra no Manto Raiton.

Kirin não possui um preparo instantâneo, ou seja, já vai ter ocorrido um certo desgaste até lá.

Mesmo numa suposição completamente favorável ao Staz, caso ele sobrevivesse ficaria com uma quantia mínima de chackra, afinal precisaria igualar ao Kirin em chackra, coisa que seria bem dificil pra boa parte dos personagens, mesmo aqueles tops em chackra e o Staz possui apenas 70%.

Essa alternativa para lidar com o Kirin não seria viável....
















description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Staz escreveu:
goldslash escreveu:
Não vejo atsugai, tirando as nuvens dele... Mas cara tu ta com manto1 , kirin não é fatal...

Ar rarefeito, não na troposfera. Que vai de 6km a 20km acima da atmosfera terrestre.

"A composição química da troposfera é essencialmente uniforme, praticamente idêntica à composição da atmosfera terrestre como um todo (78% nitrogenio de e 21% de oxigênio, além de outros gases em pequenas proporções)"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cara, acho qtu pode vencer... Além dos status, manto protege do kirin. Ainda leva danos, é quase KO, mas com manto da pra ficar vivo.


O ar rarefeito começa a afetar qualquer humano não acostumado com o local a 2.800km mais ou menos.

Ar rarefeito rola antes de 6km, tanto que alguns jogos de futebol tem o efeito da altitude. Por exemplo, em La Paz que fica a 4km acima do nível do mar que me lembre, já rola os efeitos do ar rarefeito.

O Ar rarefeito provoca sintomas a pessoas não-adptadas ao ambiente como: Tontura, Dificuldade em respirar, dores de cabeça, naúseas, insônia e cansaço prolongado, sem contar o frio.

Quem sobe acima de 6km acima do mar, é pedir pra morrer kkkkkkk

Então como eu disse, mesmo que o Kirin seja concluído, acho difícil me acertar, já que além de ter uma floresta vasta de ossos (Sawarabi no Mai) que atinge uma grande área, ainda tem o Kirisuna que também atinge uma grande área, me camuflando, sem contar os clones que poderiam iludir meu adversário.

Não vejo a técnica me acertando jamais.



Mas futebol é diferente... Os cara tão correndo se desgastando, oq muda é o desgaste q é maior.
Acho q esse exemplo n serve... Ou então tu no avião a 10km de altitude, fica sem ar?? Então...
Exemplos tem aos montes.

O negócio de ar rarefeito, é só lá no alto, a troposfera tem a mesma composição da atmosfera, o nível de oxigenio é o mesmo, mas o desgaste é maior... Pois há mto mais gases no ar...

Porém a respiração n fica ruim, pois ele está na ave e não correndo, gastando o proprio corpo.
O problema é dar KO com kirin em quem tem manto.

@Zero Manto 1?? Quem sabe o manto 2 sobrevive, aliás tenho certeza disso...
Manto 1, n morre tbm, mas sofre danos.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
goldslash escreveu:
Staz escreveu:
goldslash escreveu:
Não vejo atsugai, tirando as nuvens dele... Mas cara tu ta com manto1 , kirin não é fatal...

Ar rarefeito, não na troposfera. Que vai de 6km a 20km acima da atmosfera terrestre.

"A composição química da troposfera é essencialmente uniforme, praticamente idêntica à composição da atmosfera terrestre como um todo (78% nitrogenio de e 21% de oxigênio, além de outros gases em pequenas proporções)"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cara, acho qtu pode vencer... Além dos status, manto protege do kirin. Ainda leva danos, é quase KO, mas com manto da pra ficar vivo.


O ar rarefeito começa a afetar qualquer humano não acostumado com o local a 2.800km mais ou menos.

Ar rarefeito rola antes de 6km, tanto que alguns jogos de futebol tem o efeito da altitude. Por exemplo, em La Paz que fica a 4km acima do nível do mar que me lembre, já rola os efeitos do ar rarefeito.

O Ar rarefeito provoca sintomas a pessoas não-adptadas ao ambiente como: Tontura, Dificuldade em respirar, dores de cabeça, naúseas, insônia e cansaço prolongado, sem contar o frio.

Quem sobe acima de 6km acima do mar, é pedir pra morrer kkkkkkk

Então como eu disse, mesmo que o Kirin seja concluído, acho difícil me acertar, já que além de ter uma floresta vasta de ossos (Sawarabi no Mai) que atinge uma grande área, ainda tem o Kirisuna que também atinge uma grande área, me camuflando, sem contar os clones que poderiam iludir meu adversário.

Não vejo a técnica me acertando jamais.



Mas futebol é diferente... Os cara tão correndo se desgastando, oq muda é o desgaste q é maior.
Acho q esse exemplo n serve... Ou então tu no avião a 10km de altitude, fica sem ar?? Então...
Exemplos tem aos montes.

O negócio de ar rarefeito, é só lá no alto, a troposfera tem a mesma composição da atmosfera, o nível de oxigenio é o mesmo, mas o desgaste é maior... Pois há mto mais gases no ar...

Porém a respiração n fica ruim, pois ele está na ave e não correndo, gastando o proprio corpo.
O problema é dar KO com kirin em quem tem manto.

@Zero Manto 1?? Quem sabe o manto 2 sobrevive, aliás tenho certeza disso...
Manto 1, n morre tbm, mas sofre danos.


Sim, mais esses jogadores ficam em altitudes no máximo 4km (muito raro) acima do nível do mar, acima disso jamais.
Tanto que para escalar um monte bem grande, requer uma aparelhagem muito boa, tanto por causa do frio, como pela falta de ar e os efeitos negativos do ar rarefeito.

Vou te mostrar uma citação verídico que irá detalhar e fazer você entender como funciona a circulação de ar nos aviões, e porque não sofremos muito os efeitos do ar rarefeito.

"os aviões têm um sistema que comprime o ar atmosférico e joga dentro da cabine: a pressurização. É uma tecnologia consagrada, que estreou na aviação comercial em 1938 (com o Boeing 307). Mas, como tudo na vida, pode falhar. Sabe quando a aeromoça diz que "em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automaticamente"? Não assusta muito, né - parece bem menos grave do que uma pane na turbina do avião, por exemplo. Ledo engano. A despressurização pode matar, e rápido. Ao contrário do afogamento ou de outros tipos de sufocação, aos quais é possível resistir por alguns minutos, uma despressurização aguda faria você apagar em menos de 15 segundos. Em agosto de 2008, um Boeing 737 da companhia Ryanair, que ia para Barcelona, sofreu despressurização parcial da cabine. "Veio uma lufada de vento gelado e ficou incrivelmente frio. Parecia que alguém tinha aberto a porta do avião", contou um dos passageiros ao jornal inglês Daily Telegraph. Para piorar as coisas, nem todas as máscaras de oxigênio caíram automaticamente. E, das que caíram, várias não liberavam oxigênio. O que salvou os 168 passageiros é que o avião estava voando a 6,7 km de altura, mais baixo do que o normal, e isso permitiu que o piloto reduzisse rapidamente a altitude para 2,2 km, onde é possível respirar sem máscara."


Isso tudo ocorre a 6,7 Km de altura, se o avião estivesse a 10km de altura, todos teriam morrido.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 3 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos