Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

+4
goldslash
Darkon
Targaryen
Crocante
8 participantes

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Você tá achando que tem 1000% de chackra também, né? A criação desses ossos vai ser desgastante demais pra você. E você tá interpretando o Kirin como algo pequeno demais. Já mostrei imagens aí provando que a abrangência é grande e a própria descrição de uma fonte confiável que diz que pode destruir uma MONTANHA.

Desconsidere seus clones de terra, já expliquei como devastá-los e descobri-los.

Sua velocidade é boa sim, mas isso não influencia na velocidade do JUTSU, uma invocação dura o quê? 2 segundos? 3 no máximo? O Sawarabi no Mai não é um jutsu tão rápido assim, não...

Qualquer coisa, eu posso simplesmente mandar Amaterasu para os ossos e eles vão ficar se expandindo continuamente pelos ossos e pelo chão da própria "arena". Me desgastaria muito mas você não tem escapatória. Me diz aí, se os ossos são partes do seu corpo, você vai estar queimando também, e, quanto mais se expande, menor ficam suas chances de escape. Uma vez que você adentra a floresta de ossos e que o Amaterasu é imposto ali, se você sair em algum osso vai ser queimado pelo Amaterasu e sem chances de as chamas se apagarem. O fogo chegará até os bunshins, provavelmente, ou então usar os Raitons pra acabar com eles, como já disse.

Com o Amaterasu nos ossos queimando sem parar (ele pode ficar queimando por até 7 dias e 7 noites, ou seja, você não vai pará-lo e, como é um tipo de chama, é comum que ele comece a se expandir consumindo tudo ali. Vale ressaltar que só fico cego de um olho, uheuheueheu.

E, ainda que eu solte o Katon para o alto, você vai saber que estou preparando algo, com certeza, mas não sabe o quê. E ainda assim não saberia os efeitos e abrangência como bem falei. O Kirin destrói seus ossos e você.

EDIT~
E eu fico veloz quando estou sobre o Taka... Ao menos em deslocamento. E, não é porque tenho velocidade de 40% que eu sou uma lesma pra realizar jutsus. -_-'

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Desculpa o post duplo, mas só queria corrigir ali no final do "EDIT":
É 50%, não 40%.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Você tá achando que tem 1000% de chackra também, né? A criação desses ossos vai ser desgastante demais pra você. E você tá interpretando o Kirin como algo pequeno demais. Já mostrei imagens aí provando que a abrangência é grande e a própria descrição de uma fonte confiável que diz que pode destruir uma MONTANHA.

Desconsidere seus clones de terra, já expliquei como devastá-los e descobri-los.

Sua velocidade é boa sim, mas isso não influencia na velocidade do JUTSU, uma invocação dura o quê? 2 segundos? 3 no máximo? O Sawarabi no Mai não é um jutsu tão rápido assim, não...

Qualquer coisa, eu posso simplesmente mandar Amaterasu para os ossos e eles vão ficar se expandindo continuamente pelos ossos e pelo chão da própria "arena". Me desgastaria muito mas você não tem escapatória. Me diz aí, se os ossos são partes do seu corpo, você vai estar queimando também, e, quanto mais se expande, menor ficam suas chances de escape. Uma vez que você adentra a floresta de ossos e que o Amaterasu é imposto ali, se você sair em algum osso vai ser queimado pelo Amaterasu e sem chances de as chamas se apagarem. O fogo chegará até os bunshins, provavelmente, ou então usar os Raitons pra acabar com eles, como já disse.

Com o Amaterasu nos ossos queimando sem parar (ele pode ficar queimando por até 7 dias e 7 noites, ou seja, você não vai pará-lo e, como é um tipo de chama, é comum que ele comece a se expandir consumindo tudo ali. Vale ressaltar que só fico cego de um olho, uheuheueheu.

E, ainda que eu solte o Katon para o alto, você vai saber que estou preparando algo, com certeza, mas não sabe o quê. E ainda assim não saberia os efeitos e abrangência como bem falei. O Kirin destrói seus ossos e você.


Aonde que diz que a criação de Ossos é desgastante? Prove com citações no mangá, da mesma maneira que provei que Amaterasu gasta grandes quantidades de chakra. Lembro que possuo 70% de chakra, que é considerado uma média/alta quantidade de chakra, visto que usarei o Sawarabi no Mai somente uma única vez.

Se a abrangência é tão grande, pode me explicar como Zetsu, mesmo perto do local ficou intacto? Já te mostrei com imagens que o Kirin não tem um raio de alcance tão grande como você diz, é soh comparar o tamanho das árvores com o tamanho da montanha. Se você escolheu o Kirin considerando que atinja 1km em todas as direções, esqueça pois não é assim que a técnica funciona.

Novamente mais uma imagem sobre o esconderijo Uchiha:
Spoiler :


Olha o tamanho das árvores, e olha o tamanho dessa suposta "montanha". Amigo não dá, você escolheu uma técnica que não sabe como funciona.

Da mesma maneira como expliquei que você não descobriria que são clones, visto que posso desativar o manto Raiton na hora que quiser na batalha, e já lhe expliquei que o Sawarabi no Mai iria obstruir sua visão sobre mim, você não possui byakugan para ver atráves de ossos, logo não veria o clone se formando, dizer que não sou eu somente por não estar com o Manto Raiton ativo é meio fail. Sem contar que dentro dos ossos você não tem meios de me localizar, se tem meios, me explique então, como me localizaria? Vamos lá, quero ver seu argumento contra isso.

Sério que você vai usar o Amaterasu continuamente nos ossos? KKKKKKKKKKKKKKK
Tah pedindo pra morrer neh? Você tem menas resistência que o Itachi, se você usa o Amaterasu em grande escala, você ferra com sua stamina que já é muito baixa, você também não tem o Enton para controlar as chamas negras, sem contar que como afirmei, alguns ossos ficariam a uma distância segura uma da outra, seu amaterasu podia queimar um ou 10 ossos, porém os outros estariam mais distantes um do outro e não colados. Mas tudo bem, pode usar o Amaterasu a vontade, quem tah decretando sua morte é você mesmo e não eu. E lembre-se usando o Amaterasu você ficará desgastado, dando assim liberdade ao meu clone para lhe atacar.

Quer usar amaterasu continuamente tanto na floresta quando nos bushins? vish, tah esbanjando stamina ein filhote KKKKKKK Você tá melhor que o Raikage com essa stamina SHUAHUSASHUHUASHUAS

Os clones possuem uma maior velocidade que você, sem contar que os clones possuem resistência similares a minha como : Resistência Juuin CS3 Juugo + Armadura de Ossos + Resistência Natural Kimimaro. Serão bushins dificeis de se lidar. Não seria difícil eles escaparem de sua técnica.

As chamas do amaterasu queimam MUITO, MUITO LENTAMENTE, principalmente com materias "não-inflamáveis" tipo ossos, e como já citei, a floresta não necessariamente terá ossos colados uns com os outros.

Entrentando, a abrangência da técnica não é tão grande como lhe falei, e necessita que você fique próximo do local aonde a técnica será direcionada, assim como Sasuke uchiha ficou, como bem citei, a floresta ossea e bem vasta e de enorme área, como bem escrevi, ficarei em direção contrária a sua pessoa, visto que você não tem meios de descobrir minha localização, somado aos clones que irão lhe perturbar na batalha.

Não sei se é sua primeira participação no jutsu versus, porém velocidade engloba tudo, velocidade é sua movimentação e reação a qualquer coisa, seus selos serão mais demorados do que os meus, você para se locomover será mais demorado que a mim, até mesmo para colocar a mão no chão, você irá demorar muito mais, visando que a maioria das minhas técnicas não requer nenhum selo, tenho total vantagem na batalha. Quer um exemplo básico sobre a velocidade e os selos? Na primeira luta entre Kakashi, Kurenai e Asuma x Itachi e Kisame, sabe porque Kakashi não conseguia ver os selos de mão sendo feitos por Itachi? Pois Itachi era muito mais rápido que ele. Sabe porque Kakashi mesmo com o Sharingan não viu o K.B sendo feito pelo itachi, porque Itachi era muito mais rápido que ele. Preciso dar mais exemplos? Velocidade como falei, engloba tudo, você é mais lento que a mim, em tudo.

Para criar o Kirin, sasuke necessitou do Amaterasu (Que estava a um grande tempo na luta), somado com uma técncia Katon direcionada oa céu, Kirin demora muito mais do que pensa.

Como dito no meu post de inicio, bem lá no começo. Ao entrar no SM terei a completa vantagem no campo de batalha. Podendo assim usar Gamarinshou (Mostrei a minha estratégia de como criar a técnica sem que o inimigo me incomode) + outras técnicas ofensivas. Estou com preguiça de postar tudo novamente, então é só ler no meu 1° post.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Já disse: lançarei o Amaterasu sobre uma grande concentração de ossos, os mais próximos que tiverem. Como o Amaterasu é uma técnica cujo fogo utiliza praticamente tudo (inclusive o próprio solo) como combustível, ele vai se expandir por natureza própria pelos ossos e pelo solo, TALVEZ chegando até os seus Iwa Bunshins, mas eles não serão grande problema, uma vez que já disse como identificá-los e a facilidade em destruí-los.

Com o Amaterasu queimando as partes do seu corpo (já que você e os ossos são só um), como você há de se concentrar na invocação de Paw e Maw? Já falei como impedir a sua tática de Chidokaku + Sawarabi no Mai, inclusive, posso usar o mesmo método que usaria na floresta de ossos sem estar abaixada pelo Chidokaku: lançaria o Amaterasu.

Veja bem que são duas oportunidades DIFERENTES de usar o Amaterasu: ou você não usa o Chidokaku, apenas o Sawarabi no Mai, e as chamas consumirão os ossos ali; ou então você utiliza o Sawarabi junto do Chidokaku e o Amaterasu consumirá a sua "barreira de ossos" que, ainda assim, serão parte de você, uma vez que - lá vou eu afirmar isso outra vez - você e os ossos são apenas um. Você sentirá, afinal, quem não sentirá o corpo queimando com um Amaterasu? Como vai fazer para concentrar na invocação dos sapos? Como vai extinguir o Amaterasu? Se você decidir subir o Chidokaku vai ser pego pelas chamas do Amaterasu impregnadas nas paredes do pedaço de terra - pois, como já disse, Amaterasu se expande naturalmente - e aí já era pra você, mesmo com todas as suas regenerações e resistências, as chamas consumiriam você e te deteriorariam alguma hora.

Quanto ao Kirin, mais uma vez: a abrangência é grande sim, tanto que aquela montanha - que você diz ser minúscula, mesmo não sendo - foi acabada, detonada, ferrada. A grande zona de abrangência é, principalmente, no local onde ocorre o "choque" entre raio e alvo. Zetsu estava relativamente longe desse foco, já você... Bem, você seria o foco.

Já afirmei que estaria voando com Taka, posso ver de cima, assim meu campo de visão é bem amplo. E, como estarei sempre focado em você, vou perceber se você desativar o Manto Raiton, reduzindo sua velocidade em 30%, e aí você já era com o Otoshi Buta.

Você pode dizer que seus ossos me atingiriam, mas, utilizando o Chidori Nagashi, digamos que eu estaria "formando uma barreira momentânea" contra os ossos por tempo o bastante de invocar o/a Taka.

E, retomando o assunto do Kirin, Sasuke necessitou do uso de Katon: Goukakyu no Jutsu + Amaterasu. Eu tenho Katon: Gouka Messhitsu que é muito mais potente do que do Goukakyu e, o lançando para o céu extremo e para qualquer solo, osso, seus Fuutons... Ou até mesmo para as árvores da "arena", digamos que não seria difícil de se formarem as nuvens (valendo ressaltar que, naquele campo de batalha de Itachi vs. Sasuke só haviam árvores do lado de fora, ou seja: elas não foram atingidas, se fossem, o tempo de controle da técnica seria muito menor, além disso, com Taka, após realizar as preparações do Kirin, se eu voar para o alto, ficarei cansado, de fato, mas terei mais facilidade no uso do Kirin).
E onde diz que preciso estar perto para realizar a técnica? Bom, na verdade, só estarei mais ao alto, mas, bem como Sasuke fez, posso "segurar o relâmpago" enquanto diminuo minha altitude e lançá-lo.
Quanto ao "ficar cansado após o Kirin", vi e revi aqui: o Kirin em si necessita de pouquíssimo chackra, ou seja, não há problema em eu usar Katon: Gouka Messhitsu (médio-alto uso de chackra) + Kirin (uso de chackra minimíssimo) + Amaterasu (alto uso de chackra). Estaria debilitado no fim das contas, mas você estaria definitivamente morto, pois:
Ou era pego pelo Kirin e morria;
Ou era pego pelas chamas do Amaterasu;

São táticas diferentes, viu? Não estou usando o Amaterasu repetidamente. Uso uma vez em cada tática (é o que me permite pela minha stamina).

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Mais uma vez, desculpem pelo post duplo, mas é porque achei algo que deveria ser postado aqui.

Descrição do Kirin no 3JVS:

Kirin
- É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata cogita-se que esse jutsu pode destruir uma vila inteira. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir montanhas inteiras em segundos.

Tá aí, Messhitsu >>>>> ABISMO >>>> Goukakyu, Taka no alto >> Sasuke no topo de uma montanha, meu chackra >> Sasuke (uma vez que 100% de chackra é igual ao Pein/Kisame/Kira e Sasuke é, definitivamente, inferior a isso)... MAS Stamina Sasuke >>> Minha Stamina. Mas, uma vez que tenho mais chackra disponível, isso meio que "equilibra a situação", ou seja: ficaríamos igualmente cansados ou então eu talvez ficasse um pouco mais... A não ser que eu usasse o Amaterasu, aí eu tava meio acabadinho, mas, em compensação, seria K.O pra você.

EDIT~
Outra coisa: não preciso encostar no chão pra invocar o Taka, ou seja, durante o uso do Chidori Nagashi, um corte no meu dedo e o selo único (tigre ou bode, não vi direito), que pode ser realizado com uma só mão, e o Taka está invocado pronto para voar. Tendo o Chidori Nagashi parado assim que invoco O Taka (descobri que Taka é Falcão e não Águia euheuehueheuheueh), posso voar com ele sem problemas de que você o perfure ou algo do tipo.
Veja as ibagens comandante Amilton (é assim o nome dele?):
Spoiler :

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Já disse: lançarei o Amaterasu sobre uma grande concentração de ossos, os mais próximos que tiverem. Como o Amaterasu é uma técnica cujo fogo utiliza praticamente tudo (inclusive o próprio solo) como combustível, ele vai se expandir por natureza própria pelos ossos e pelo solo, TALVEZ chegando até os seus Iwa Bunshins, mas eles não serão grande problema, uma vez que já disse como identificá-los e a facilidade em destruí-los.

Com o Amaterasu queimando as partes do seu corpo (já que você e os ossos são só um), como você há de se concentrar na invocação de Paw e Maw? Já falei como impedir a sua tática de Chidokaku + Sawarabi no Mai, inclusive, posso usar o mesmo método que usaria na floresta de ossos sem estar abaixada pelo Chidokaku: lançaria o Amaterasu.

Veja bem que são duas oportunidades DIFERENTES de usar o Amaterasu: ou você não usa o Chidokaku, apenas o Sawarabi no Mai, e as chamas consumirão os ossos ali; ou então você utiliza o Sawarabi junto do Chidokaku e o Amaterasu consumirá a sua "barreira de ossos" que, ainda assim, serão parte de você, uma vez que - lá vou eu afirmar isso outra vez - você e os ossos são apenas um. Você sentirá, afinal, quem não sentirá o corpo queimando com um Amaterasu? Como vai fazer para concentrar na invocação dos sapos? Como vai extinguir o Amaterasu? Se você decidir subir o Chidokaku vai ser pego pelas chamas do Amaterasu impregnadas nas paredes do pedaço de terra - pois, como já disse, Amaterasu se expande naturalmente - e aí já era pra você, mesmo com todas as suas regenerações e resistências, as chamas consumiriam você e te deteriorariam alguma hora.

Quanto ao Kirin, mais uma vez: a abrangência é grande sim, tanto que aquela montanha - que você diz ser minúscula, mesmo não sendo - foi acabada, detonada, ferrada. A grande zona de abrangência é, principalmente, no local onde ocorre o "choque" entre raio e alvo. Zetsu estava relativamente longe desse foco, já você... Bem, você seria o foco.

Já afirmei que estaria voando com Taka, posso ver de cima, assim meu campo de visão é bem amplo. E, como estarei sempre focado em você, vou perceber se você desativar o Manto Raiton, reduzindo sua velocidade em 30%, e aí você já era com o Otoshi Buta.

Você pode dizer que seus ossos me atingiriam, mas, utilizando o Chidori Nagashi, digamos que eu estaria "formando uma barreira momentânea" contra os ossos por tempo o bastante de invocar o/a Taka.

E, retomando o assunto do Kirin, Sasuke necessitou do uso de Katon: Goukakyu no Jutsu + Amaterasu. Eu tenho Katon: Gouka Messhitsu que é muito mais potente do que do Goukakyu e, o lançando para o céu extremo e para qualquer solo, osso, seus Fuutons... Ou até mesmo para as árvores da "arena", digamos que não seria difícil de se formarem as nuvens (valendo ressaltar que, naquele campo de batalha de Itachi vs. Sasuke só haviam árvores do lado de fora, ou seja: elas não foram atingidas, se fossem, o tempo de controle da técnica seria muito menor, além disso, com Taka, após realizar as preparações do Kirin, se eu voar para o alto, ficarei cansado, de fato, mas terei mais facilidade no uso do Kirin).
E onde diz que preciso estar perto para realizar a técnica? Bom, na verdade, só estarei mais ao alto, mas, bem como Sasuke fez, posso "segurar o relâmpago" enquanto diminuo minha altitude e lançá-lo.
Quanto ao "ficar cansado após o Kirin", vi e revi aqui: o Kirin em si necessita de pouquíssimo chackra, ou seja, não há problema em eu usar Katon: Gouka Messhitsu (médio-alto uso de chackra) + Kirin (uso de chackra minimíssimo) + Amaterasu (alto uso de chackra). Estaria debilitado no fim das contas, mas você estaria definitivamente morto, pois:
Ou era pego pelo Kirin e morria;
Ou era pego pelas chamas do Amaterasu;

São táticas diferentes, viu? Não estou usando o Amaterasu repetidamente. Uso uma vez em cada tática (é o que me permite pela minha stamina).


Vou ter que explicar tudo novamente, quando maior a concentração do Amaterasu, maior o gasto de chakra e mais ferrado você ficaria, é muita tensão nos olhos, e toda vez que itachi usava a técnica ele levava as mãos aos olhos, ficando assim a mercê de ataques, entenda de uma vez, que o solo e os ossos não é gasolina que faz com que o menor contato faça com que encha de chamas, você não possui a menor noção da minha localização, estou dentro dos ossos, você naõ é sensor, muito menos possui habilidade de ver atráves das coisas como o Sharingan, então me diga, como saberia minha localização? Você ainda não me explicou.

Segundo, se você considerou que usei a tática Chidokaku + Sawarabi quer dizer que estou no SM preparando o Gamarinshou. Então porque você ainda não mostrou argumentos para se defender de meus ataques? Essa luta não é Defesa x Ataque, é Ataque x Ataque, cadê as defesas convincentes contra Zessensan? Gamarinshou? Kawazu Naki? Mano Raiton + Nukite? Eu não as vi.

Vou quebrar a sua teoria em relação a distância do Zetsu se estava perto ou não.

Spoiler :


Veja a imagem acima, vimos um Zetsu muito próximo a Itachi atento a luta, ele necessita estar bastante perto para assim gravar a luta. Nas páginas anteriores, o Zetsu não se movimenta, logo a distância se manteve a mesma. Quebrando assim sua teoria de que Kirin possui um alcance muito grande.

Amigo a diferença que eu procuro fatos e provo com o mangá, você veem aqui e aborda um assunto que vem somente em sua mente. Prove os fatos com o mangá assim como eu, ficaria mais fácil até mesmo pra você.

Primeiro amigão, eu estarei dentro do Sawarabi no Mai, nem mesmo chakra infundindo misturado com uma lâmina afiada de aço conseguiu perfurar um fino osso de Kimimaro, acha mesmo que um OtoshiButa conseguiria destruir lâminas grossas como o Sawarabi no Mai? inventa outro modo que esse não dá.

OMG, Chidori Nagashi detendo o Sawarabi no Mai? Aí meu pancreas :facepalm: Nem em seu maior sonho um chidori nagashi conseguiria lhe defender contra as lâminas do Sawarabi. Alias quero saber de onde tirou que Nagashi tem poder de perfuração.

Assim como Sasuke, você necessita estar perto, preciso postar novamente a imagem? O kirin é teleguiado e anda em linha reta, ele precisa de uma fonte que o guie e essa fonte seria você, logo necessita estar em uma posição perto do Kirin. Você quer o que, quer conduzir o Kirin estando a 1km do local? SHUAUHSUASHUSA

O problema que suas táticas necessitam saber a minha localização, sabe matemática certo? sabe o que significa DEZENAS de MILHARES?, podem ser 10.000 Ossos, 20.000, 50.000 Ossos ou mais, dependendo assim da minha vontade. É muita coisa, Sawarabi no Mai atinge uma área muito grande.

Não sua Stamina não permitiria nem usa-la uma vez, essa é a verdade, usar o Amaterasu com um vigor tão baixo, é pedir pra desmaiar. Você não poderá usa-lo uma vez em cada tática como você bem diz kkk

Tenho mais meios de finaliza-lo, uma vez que posso burlar suas técnicas principais, como Kirin e Amaterasu com um combo defensivo inteligente entre Clones + Sawarabi no Mai + 100% Inteligência.

Esperando você argumentar de como se defenderia das minhas técnicas.

Aonde que tá escrito que o Kirin pode destruir uma vila? :jackie:

Tanto no Databook quando no Narutopedia, nada é dito sobre essa técnica. Poderia me mandar o link onde está escrito sobre o Kirin?

Spoiler :


Desconsidere isso, pois não ocorre tal feito no mangá.

Sim, você tem chakra quase igual a Pein, mas tem Stamina de um Hamster, por mais que possua vasta quantidade de chakra, possui uma stamina lamentável, quaisquer técnica sua irá lhe cansar facilmente, devido a sua falta de vigor. Não, isso não equilibra a situação de forma alguma kkk

Não me compare a você, a diferença de nossos chakras não é muito grande, uma diferença de 20% somente, enquanto que nossa diferença de stamina é grande. Possuo 95% enquanto que você possui 40%. Lembrando que eu não tenho Amaterasu, já você tem, você possui técncias mais desgastantes que as minhas. Isso é um fato.

Interessante que você me acerta assim do nada né, desconsidera meus clones no campo, não sabe a minha localização, mais mesmo assim consegue me acertar com o Amaterasu? incrivel KKKKKKKKKK Você desconsidera qualquer ação minha com o Manto Raiton + SM que aumenta meus reflexos e minha velocidade (Olha que só com o Manto eu possuiria 90% de velocidade). Ainda acha que pode me pegar com o Amaterasu? Tenso hein.

Eu ganho aqui.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard, o Chidori Nagashi não tem poder de perfurar, o Chidori Eiso e o Chidori normal que tem.

O Nagashi cria um campo elétrico ao redor do corpo que pode acertar múltiplos alvos, mas ele não seria suficiente pafa cortar os ossos, ao contrário do Chidori Eiso, que é mais concentrado e ofensivo.

Depois dou meu voto aqui.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Alucard, o Chidori Nagashi não tem poder de perfurar, o Chidori Eiso e o Chidori normal que tem.

O Nagashi cria um campo elétrico ao redor do corpo que pode acertar múltiplos alvos, mas ele não seria suficiente pafa cortar os ossos, ao contrário do Chidori Eiso, que é mais concentrado e ofensivo.

Depois dou meu voto aqui.

Tendo noção de que a distância é de 10 metros entre eu e ele, inicialmente, e de que para invocar o Taka é só cortar o dedo e fazer o selo único (que pode ser feito com uma só mão), ainda que ele use o Sawarabi no Mai, dá tempo de invocar o Taka, certo?

Ou então, tendo conhecimento de que ele pode usar os ossos do corpo dele para me atacar, de que ele pode fazer ossos brotarem... Me distanciar enquanto pego sangue e invoco também me permite a escapatória com o Taka, né?

Pode ver aqui que Gaara (que não possui grande velocidade, na época tinha 2 na velocidade, de acordo com o Databook), numa distância que parece de... 4 a 5 metros, conseguiu escapar dos "ossos iniciais":
Spoiler :


Uma vez que não necessito tocar o chão para invocar o Taka, que posso fazer isso correndo, andando (ou voando, que nem o Sasuke ao tomar o Fuuton na fuça EUHEUEHUEHEUHE), fica fácil para fugir e por em prática as minhas táticas de batalha (Amaterasu OU a tática do uso do Kirin).

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Staz escreveu:
Alucard II escreveu:
Já disse: lançarei o Amaterasu sobre uma grande concentração de ossos, os mais próximos que tiverem. Como o Amaterasu é uma técnica cujo fogo utiliza praticamente tudo (inclusive o próprio solo) como combustível, ele vai se expandir por natureza própria pelos ossos e pelo solo, TALVEZ chegando até os seus Iwa Bunshins, mas eles não serão grande problema, uma vez que já disse como identificá-los e a facilidade em destruí-los.

Com o Amaterasu queimando as partes do seu corpo (já que você e os ossos são só um), como você há de se concentrar na invocação de Paw e Maw? Já falei como impedir a sua tática de Chidokaku + Sawarabi no Mai, inclusive, posso usar o mesmo método que usaria na floresta de ossos sem estar abaixada pelo Chidokaku: lançaria o Amaterasu.

Veja bem que são duas oportunidades DIFERENTES de usar o Amaterasu: ou você não usa o Chidokaku, apenas o Sawarabi no Mai, e as chamas consumirão os ossos ali; ou então você utiliza o Sawarabi junto do Chidokaku e o Amaterasu consumirá a sua "barreira de ossos" que, ainda assim, serão parte de você, uma vez que - lá vou eu afirmar isso outra vez - você e os ossos são apenas um. Você sentirá, afinal, quem não sentirá o corpo queimando com um Amaterasu? Como vai fazer para concentrar na invocação dos sapos? Como vai extinguir o Amaterasu? Se você decidir subir o Chidokaku vai ser pego pelas chamas do Amaterasu impregnadas nas paredes do pedaço de terra - pois, como já disse, Amaterasu se expande naturalmente - e aí já era pra você, mesmo com todas as suas regenerações e resistências, as chamas consumiriam você e te deteriorariam alguma hora.

Quanto ao Kirin, mais uma vez: a abrangência é grande sim, tanto que aquela montanha - que você diz ser minúscula, mesmo não sendo - foi acabada, detonada, ferrada. A grande zona de abrangência é, principalmente, no local onde ocorre o "choque" entre raio e alvo. Zetsu estava relativamente longe desse foco, já você... Bem, você seria o foco.

Já afirmei que estaria voando com Taka, posso ver de cima, assim meu campo de visão é bem amplo. E, como estarei sempre focado em você, vou perceber se você desativar o Manto Raiton, reduzindo sua velocidade em 30%, e aí você já era com o Otoshi Buta.

Você pode dizer que seus ossos me atingiriam, mas, utilizando o Chidori Nagashi, digamos que eu estaria "formando uma barreira momentânea" contra os ossos por tempo o bastante de invocar o/a Taka.

E, retomando o assunto do Kirin, Sasuke necessitou do uso de Katon: Goukakyu no Jutsu + Amaterasu. Eu tenho Katon: Gouka Messhitsu que é muito mais potente do que do Goukakyu e, o lançando para o céu extremo e para qualquer solo, osso, seus Fuutons... Ou até mesmo para as árvores da "arena", digamos que não seria difícil de se formarem as nuvens (valendo ressaltar que, naquele campo de batalha de Itachi vs. Sasuke só haviam árvores do lado de fora, ou seja: elas não foram atingidas, se fossem, o tempo de controle da técnica seria muito menor, além disso, com Taka, após realizar as preparações do Kirin, se eu voar para o alto, ficarei cansado, de fato, mas terei mais facilidade no uso do Kirin).
E onde diz que preciso estar perto para realizar a técnica? Bom, na verdade, só estarei mais ao alto, mas, bem como Sasuke fez, posso "segurar o relâmpago" enquanto diminuo minha altitude e lançá-lo.
Quanto ao "ficar cansado após o Kirin", vi e revi aqui: o Kirin em si necessita de pouquíssimo chackra, ou seja, não há problema em eu usar Katon: Gouka Messhitsu (médio-alto uso de chackra) + Kirin (uso de chackra minimíssimo) + Amaterasu (alto uso de chackra). Estaria debilitado no fim das contas, mas você estaria definitivamente morto, pois:
Ou era pego pelo Kirin e morria;
Ou era pego pelas chamas do Amaterasu;

São táticas diferentes, viu? Não estou usando o Amaterasu repetidamente. Uso uma vez em cada tática (é o que me permite pela minha stamina).


Vou ter que explicar tudo novamente, quando maior a concentração do Amaterasu, maior o gasto de chakra e mais ferrado você ficaria, é muita tensão nos olhos, e toda vez que itachi usava a técnica ele levava as mãos aos olhos, ficando assim a mercê de ataques, entenda de uma vez, que o solo e os ossos não é gasolina que faz com que o menor contato faça com que encha de chamas, você não possui a menor noção da minha localização, estou dentro dos ossos, você naõ é sensor, muito menos possui habilidade de ver atráves das coisas como o Sharingan, então me diga, como saberia minha localização? Você ainda não me explicou.

Segundo, se você considerou que usei a tática Chidokaku + Sawarabi quer dizer que estou no SM preparando o Gamarinshou. Então porque você ainda não mostrou argumentos para se defender de meus ataques? Essa luta não é Defesa x Ataque, é Ataque x Ataque, cadê as defesas convincentes contra Zessensan? Gamarinshou? Kawazu Naki? Mano Raiton + Nukite? Eu não as vi.

Vou quebrar a sua teoria em relação a distância do Zetsu se estava perto ou não.

Spoiler :


Veja a imagem acima, vimos um Zetsu muito próximo a Itachi atento a luta, ele necessita estar bastante perto para assim gravar a luta. Nas páginas anteriores, o Zetsu não se movimenta, logo a distância se manteve a mesma. Quebrando assim sua teoria de que Kirin possui um alcance muito grande.

Amigo a diferença que eu procuro fatos e provo com o mangá, você veem aqui e aborda um assunto que vem somente em sua mente. Prove os fatos com o mangá assim como eu, ficaria mais fácil até mesmo pra você.

Primeiro amigão, eu estarei dentro do Sawarabi no Mai, nem mesmo chakra infundindo misturado com uma lâmina afiada de aço conseguiu perfurar um fino osso de Kimimaro, acha mesmo que um OtoshiButa conseguiria destruir lâminas grossas como o Sawarabi no Mai? inventa outro modo que esse não dá.

OMG, Chidori Nagashi detendo o Sawarabi no Mai? Aí meu pancreas :facepalm: Nem em seu maior sonho um chidori nagashi conseguiria lhe defender contra as lâminas do Sawarabi. Alias quero saber de onde tirou que Nagashi tem poder de perfuração.

Assim como Sasuke, você necessita estar perto, preciso postar novamente a imagem? O kirin é teleguiado e anda em linha reta, ele precisa de uma fonte que o guie e essa fonte seria você, logo necessita estar em uma posição perto do Kirin. Você quer o que, quer conduzir o Kirin estando a 1km do local? SHUAUHSUASHUSA

O problema que suas táticas necessitam saber a minha localização, sabe matemática certo? sabe o que significa DEZENAS de MILHARES?, podem ser 10.000 Ossos, 20.000, 50.000 Ossos ou mais, dependendo assim da minha vontade. É muita coisa, Sawarabi no Mai atinge uma área muito grande.

Não sua Stamina não permitiria nem usa-la uma vez, essa é a verdade, usar o Amaterasu com um vigor tão baixo, é pedir pra desmaiar. Você não poderá usa-lo uma vez em cada tática como você bem diz kkk

Tenho mais meios de finaliza-lo, uma vez que posso burlar suas técnicas principais, como Kirin e Amaterasu com um combo defensivo inteligente entre Clones + Sawarabi no Mai + 100% Inteligência.

Esperando você argumentar de como se defenderia das minhas técnicas.

Aonde que tá escrito que o Kirin pode destruir uma vila? :jackie:

Tanto no Databook quando no Narutopedia, nada é dito sobre essa técnica. Poderia me mandar o link onde está escrito sobre o Kirin?

Spoiler :


Desconsidere isso, pois não ocorre tal feito no mangá.

Sim, você tem chakra quase igual a Pein, mas tem Stamina de um Hamster, por mais que possua vasta quantidade de chakra, possui uma stamina lamentável, quaisquer técnica sua irá lhe cansar facilmente, devido a sua falta de vigor. Não, isso não equilibra a situação de forma alguma kkk

Não me compare a você, a diferença de nossos chakras não é muito grande, uma diferença de 20% somente, enquanto que nossa diferença de stamina é grande. Possuo 95% enquanto que você possui 40%. Lembrando que eu não tenho Amaterasu, já você tem, você possui técncias mais desgastantes que as minhas. Isso é um fato.

Interessante que você me acerta assim do nada né, desconsidera meus clones no campo, não sabe a minha localização, mais mesmo assim consegue me acertar com o Amaterasu? incrivel KKKKKKKKKK Você desconsidera qualquer ação minha com o Manto Raiton + SM que aumenta meus reflexos e minha velocidade (Olha que só com o Manto eu possuiria 90% de velocidade). Ainda acha que pode me pegar com o Amaterasu? Tenso hein.

Eu ganho aqui.

É justamente isso que eu impediria você de fazer: entrar em SM e invocar os sapos.
Como? De novo: Amaterasu nos seus ossos.

Chidori Nagashi não faz nada no Sawarabi, ok. Peço que desconsiderem isso no voto de "argumentação", u-u.

Vamos lá... Como já comentei com a imagem aí e tal: Gaara, com velocidade = 2 e distância de, aproximadamente, 5 metros do Kimimaru, conseguiu escapar dos primeiros ossos lançados (uma vez que os ossos não simplesmente "emergem" em todos os cantos mas vão se "expandindo"). Minha velocidade é igual ou pouco superior a isso (100% velocidade = Rock Lee 1/2 portões, tenho 50%; os pontos do Lee NORMAL no Databook 1 = 4, logo, supondo que com 1/2 portões fique 5, minha velocidade seria de 3,5 pontos do Databook, ou seja, igual à Tenten Shippuden), a distância é maior e a invocação é simples e rápida (sem precisar parar de se mover). Ou seja: continuo podendo escapar do Sawarabi com o Taka e concluir as minhas táticas.

Uma vez feito isso, estarei no Taka, e aí não tem essa de "seus ossos ficarem tampando sua visão". Já disse também como lidarei com os Bunshins e, se necessário, repito aqui de novo: vendo você expelir a terra da boca fica fácil de "marcar" quais são os Bunshins e quem é você e, se você desligar o Manto Raiton, vou suspeitar de que você vai fazer algo diferente (devido aos 100% de inteligência, assim como você pode supor ao me ver lançando Katon aos céus) e ficarei focado em você. Assim que você desligar o Manto, estará totalmente sujeito ao Otoshi Buta.

Já falei sobre o Kirin também. Irei usar o meu Katon sobre as árvores e sobre o solo (iria queimar quase tudo e o solo iria começar a liberar calor) e, depois, uma rajada para os céus. Subindo com o Taka, usarei um pouco de chackra para "segurar o raio inicial", que é aquele primeiro raio que aparece nas mãos do Sasuke, e descerei um pouco até ficar a alguns metros de altura sobre você, o bastante para mandar o Kirin ali, que demoliria os ossos do Sawarabi e, bem, você disse que podem ser ATÉ dezenas de milhares de acordo com a sua vontade, certo? E você pode se esconder entre os ossos. Desculpe a "contrariedade dos argumentos anteriores", mas, realmente, o Kirin não é destrutivo ao ponto de acabar com uma vila, eu vi isso no guia de jutsus do 3JVS, e mesmo assim, "supõe-se", então não é verdadeiro. Quanto ao Zetsu: ele possui a habilidade de se infiltrar na terra e se transportar para qualquer lugar, além disso, o foco do Kirin estava mais abaixo de onde ele se encontrava, ou seja, a "explosão-Kirin", digamos, foi abaixo de onde ele estava ou então ele simplesmente, ao perceber tudo se formando ali e com seu conhecimento da velocidade do trovão, escapuliu para um lugar diferente e depois retornou ali. Nos capítulos 390 e 391 do mangá, você pode observar que não é mostrado EXATAMENTE onde ele se encontra, mas pode-se perceber que são em lugares diferentes, mas sempre com a visão focada na batalha.

Bom, essas explicações para a citação estão aqui (acho que não todas, mas enfim... xD). Vou comentar agora organizadamente tudo, sem citações, mas levando em conta tudo o que foi debatido aqui, ok? Fica mais fácil pra você entender, pra eu entender e para os "votadores" entenderem.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Alucard, o Chidori Nagashi não tem poder de perfurar, o Chidori Eiso e o Chidori normal que tem.

O Nagashi cria um campo elétrico ao redor do corpo que pode acertar múltiplos alvos, mas ele não seria suficiente pafa cortar os ossos, ao contrário do Chidori Eiso, que é mais concentrado e ofensivo.

Depois dou meu voto aqui.

Tendo noção de que a distância é de 10 metros entre eu e ele, inicialmente, e de que para invocar o Taka é só cortar o dedo e fazer o selo único (que pode ser feito com uma só mão), ainda que ele use o Sawarabi no Mai, dá tempo de invocar o Taka, certo?

Ou então, tendo conhecimento de que ele pode usar os ossos do corpo dele para me atacar, de que ele pode fazer ossos brotarem... Me distanciar enquanto pego sangue e invoco também me permite a escapatória com o Taka, né?

Pode ver aqui que Gaara (que não possui grande velocidade, na época tinha 2 na velocidade, de acordo com o Databook), numa distância que parece de... 4 a 5 metros, conseguiu escapar dos "ossos iniciais":
Spoiler :


Uma vez que não necessito tocar o chão para invocar o Taka, que posso fazer isso correndo, andando (ou voando, que nem o Sasuke ao tomar o Fuuton na fuça EUHEUEHUEHEUHE), fica fácil para fugir e por em prática as minhas táticas de batalha (Amaterasu OU a tática do uso do Kirin).


Selo Único que pode ser feito com uma mão? :cerealguy2: Você é Haku agora?

A sua própria imagem, que você mesmo postou já mata esse seu argumento.

Spoiler :


Agora eu te pergunto, tem certeza que é um único selo? kkk

Agora eu te pergunto, qual ação seria feita primeiro, o Sawarabi no Mai que não necessita de selos senbdo que o usuário possui 90% de velocidade, ou uma invocação que requer que você corte seu dedo, requer um selo de mão e requer que você coloque a mão em alguma superficie (ou não) para assim invocar a criatura? É mais que óbvio que os ossos nasceriam primeiro, e lhe atrapalhariam na hora de sua invocação.

Sim, você pode distanciar, mas você distanciando e prestando atenção na hora do desvio, contando que ossos nasçam a minha frente, obstruindo sua visão, você não veria eu entrando nos ossos, muito menos veria a formação do meu Bushin.

Sim, porém Gaara possuia a areia em seu beneficio, e não precisa invoca-la a primeira coisa que ele fez foi voar na areia, e também devo resaltar que Kimimaro não possuia a visão, já que estava enterrado, por este motivo os ossos nasceram de maneira inconstante, sem um alvo aparente.

Bem já provei que tenho meios de burlar tanto o Kirin e o Amaterasu, principalmente agora que você mesmo diz fugir dos ossos. Isso reforça a minha estratégia, já que não veria a troca de lugar do meu clone, e a minha entrada dentro dos ossos.

Ficarei numa posição contrária a sua, basta eu ter sensor e saberei sua posição o tempo inteiro. Ficarie bem longe de você, até que o SM esteja ativo.

E me perdoem o palavrão,eu sou educado e não tenho intenção de quebras as regras do fórum, mas PQP Alucard, posta uma maldita vez, toda hora tem Double post ¬¬ toda vez que vou postar, eu vejo que tem uma mensagem ai tenho que re-editar todo o texto para contra-argumentar. Darkon em que ver isso aí, isso atrapalha muito. Não irei contra-argumentar seu post acima, visto que já argumentei muito e já expliquei como evita-lo.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Staz tem chakra médio, alta stamina, inteligência máxima e alta velocidade com manto ativado.

Alucard tem chakra alto, baixa stamina, inteligência máxima e média velocidade.

Vantagem inicial para o Staz pela stamina e velocidade maiores.

Staz é Shikotsu~ e tem como principais armas na batalha: Sawarabi, Nukite, Manto Raiton, Paw e Maw, Dotons rank A, Fuutons B e é sensor sennin.

Alucard é Sharingan e tem como armas principais Kirin, Amaterasu, Gouka Messhitsu e Taka, tendo Raitons rank A e Doton rank B.

Staz sabe do Amaterasu.
Alucard sabe do Shikotsu~.

Bom, li pouco das argumentações de ambos, mas não vi um argumentação que me fizesse pensar "A vitória é dele."

De cara vejo que as fichas tem poucas defesas seguras, então deve se tratar mais de "quem pega o outro primeiro."

Nessa batalha, vemos que o Alucard com Taka lida com Sawarabi e Yomi Numa do Staz. O Nukite se pegar o Alucard mata, então ele precisa evitar o mesmo, provavelmente voando, pois no chão o Staz é mais veloz. Paw e Maw podem acabar sendo invocados, pois Staz pode usar bunshins para distrair o adversário e tentar a invocação deles, que dificulta pelo Alucard não ser sensor para tentar uma investida.

Já o Staz sabe do Amaterasu. Acho que a estratégia que ele mostrou é válida, se usar de dificultar a visão do adversário e adentrar nos ossos, deixando um clone em campo, acaba escapando do Amaterasu. O problema só fica por conta se o Alucard voar com o Taka, que aí ele tem visão aérea e um Amaterasu de cima é tenso. Kirin também se realizado é outra técnica perigosa, pode matar o Staz. Gouka Messhitsu é uma boa arma contra os ossos ao meu ver, pois atinge uma grande área, obrigando o Staz a se distanciar dos seus ossos ou entregar sua localização.

O que eu vejo pesando na luta é o seguinte:

- Luta de curta distância e Kuchiyose: Paw e Maw do lado do Staz.
- Taka do lado do Alucard, que pode ajudar ele na realização de jutsus por cima, tais como Kirin e Gouka Messhitsu.

Sendo assim, pra mim, se Alucard conseguir sair do chão logo pelo começo da batalha com o Taka e preparar ataques aéreos com sua alta inteligência, pode levar a batalha.

Assim como se o Staz conseguir batalhar com o Alucard no chão com sua alta inteligência, pode levar a batalha.

Não sei ainda em quem votar.

Se possível, queria saber mais o seguinte:

- Staz, uma vez que o Alucard consiga alçar voo, como atacar ele de forma eficaz com o mesmo voando, para evitar receber um Kirin por exemplo?

- Alucard, caso o Staz consiga invocar Paw e Maw pelo ritual, como lidar com ele em modo sennin completo, onde ele estará muito potencializado?

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
- Staz, uma vez que o Alucard consiga alçar voo, como atacar ele de forma eficaz com o mesmo voando, para evitar receber um Kirin por exemplo?


Possuo 100% de inteligência Darkon, possuo meios suficientes para iludir o oponente com bushins. Mas como eu faria isso? Simples, usando um bushin, como ele diferenciaria um bushin do real? Dependendo da quantidade será fácil iludi-lo.

Só pra deixar claro, ficamos a 10 metros de um do outro, aí eu te pergunto Darkon, com 90% de velocidade e ele com 50% de velocidade quem faria primeiro as técnicas, ele ou eu? Lembre-se que o Sawarabi no Mai não necessita de selos, enquanto que para haver uma invocação o ninja precisa além de colher seu próprio sangue, necessita fazer selos de mão e encostar a mão em uma superfície.

O Sawarabi no Mai, tem mais função de atrapalha-lo do que mata-lo, essa é a verdade, daria um baita trabalho, na hora do desvio já que sua velocidade é somente 50%.

Pra finalizar irei postar uma imagem de Naruto e Fukasaku lutando no SM usando o Kawazu Kumite. E mostrarei duas formas de atingi-lo mesmo no ar.

Spoiler :


Analise essa imagem, e veja a altura que Naruto e Fukasaku estão lutando. Eles estão no céu, naruto para ganhar vantagem usou um bushin para tomar impulso, porque não poderia fazer o mesmo com meus bushins?

Outra forma de pega-lo é com o auxilio do fukasaku, não encontrei a imagem na qual, Fukasaku levanta um sapo gigante de pedra pesando toneladas, o sapo poderia muito bem erguer e jogar longe uma pessoa que pesa uma média de 70 kg facilmente, fukasaku me jogando em direção a Alucard em conjunto com minha velocidade + impulso dado pra mim por fukasaku, faz com que fique muito dificil de desviar, e me dando a possibilidade de finaliza-lo com o Nukite.

Caso os bushins não sejam úteis para evitar o Kirin, posso usar o Kawazu Naki como um tipo de defesa/ataque. Visto que a área sonora atinge uma grande área, o paralisando e evitando que ele use o Kirin, já que necessita que o usuário guie o Raio, assim como Sasuke faz.

Bem é só isso que tenho para dizer.

Obs: Tenha em mente que com o Sennin Mode, possuo 6 Camadas de Defesas Naturais, Manto Raiton + Fator Cura + Resistência Corporal Kimimaro + CS3 Juugo + Sennin Mode + Armadura de Ossos. Me ferir é algo muito dificil.

A armadura de ossos, suportou a pressão exercida pela areia de gaara, que chega a pesar toneladas, o Manto Raiton conseguiu evitar a perfuração do Chidori, mesmo sendo uma técnica famosa e conhecida por sua perfuração, e o CS3 de Juugo aguentou uma porrada violenta do Raikage agora imagine tudo isso somado mais a resistência e reflexos dados pelo Sennin Mode, podendo assim desviar facilmente de técnicas bem rápidas, mais a resistência corporal de Kimimaro e sua Cura instantânea.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
POSTAGEM DE BATALHA ORGANIZADINHA E BONITINHA DO ALUCARD II: ~gayzisse off~

#Considerações iniciais (Ficha e Status):
- Ficha
Staz possui em sua ficha o Sawarabi no Mai, técnica que faz com que jorrem ossos do chão, formando uma "floresta de ossos", tais ossos são rígidos como aço e o usuário da técnica pode livremente de transportar pelos ossos e, inclusive, permanecer dentro do osso por um certo período de tempo. É ofensivo e pode ser fatal se o adversário não possuir velocidade alta, método de voo ou algo que o coloque abaixo da terra ou eleve a terra. O Manto Raiton aumenta sua velocidade e sua resistência corporal a Raitons e Dotons, e, como aliado, temos o Jogokukuzi, com golpes perfurantes e, na maioria das vezes, fatais.
Como Jutsu Extra possui Kuchyiose: Paw e Maw, técnica que requer certa concentração e tempo para que seja completa e, uma vez tendo os sapos invocados, o usuário acaba entrando no SM, dando total vantagem a ele, se concluir a técnica.

Alucard II: (euzinho) tenho Kirin, uma técnica rápida e fatal, mas que requer um preparamento prévio que leva algum tempo dependendo dos jutsus usados nesse preparamento. Tem um longo alcance, uma potência enorme e, como já dito, a velocidade de reprodução do jutsu é extremamente veloz (o que torna impossível a fuga do alvo).
Amaterasu é outra técnica que possuo. Ao focalizar num alvo, chamas negras de grande poder são invocadas no tal alvo e queimam numa temperatura equivalente à do Sol (vide Databook 2, página 200), requer muito chackra para seu uso e suas chamas não se apagam naturalmente e podem queimar por até 7 dias e 7 noites.
Tenho também o Katon: Gouka Messhitsu, um Katon (jutsu de fogo) extremamente potente com um alcance monstruoso (distância livre) que pode varrer uma região em segundos, envolvendo o alvo num verdadeiro mar de chamas. Se utilizado numa região com combustíveis (como numa floresta) as chances de potência e sucesso do jutsu aumentam consideravelmente.
Para Jutsu Extra escolhi Kuchyiose: Taka, uma invocação que pode ser realizada com só um selo, sem necessidade de tocar o solo ou qualquer material. Invoca um falcão gigante que voa altamente numa boa velocidade, usei para suprir a minha velocidade e para escapar de técnicas "na terra", onde, sem voar, ir ao subsolo ou algo do tipo, não há escapatória.

- Status
70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade (30% ativos com o Manto Raiton)
VS.
90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Staz me supera brutalmente na Stamina e também se eleva na velocidade. Inteligência equivalente e sou superior em chackra. Minha velocidade é suprida nos ares pelo uso do Kuchyiose: Taka, restando, como verdadeiro problema para mim, a Stamina.


#Conhecimento:
Staz
escolheu conhecimento do Amaterasu, uma técnica que é difícil de escapar. Com minha baixa stamina, fica difícil o seu uso, então... Sua inteligência o ajudaria a escapar da técnica;
Alucard II: escolhi conhecimento sobre Shikotsumyaku, de modo que saberei que ele pode usar os ossos para me atacar, que ele pode fazer ossos brotarem, etc. Foi uma boa escolha, uma vez que a maioria das táticas dele (ou melhor, todas) envolve o uso do Sawarabi no Mai;


#A Batalha
Como mencionado anteriormente nos comentários, ele iniciaria com o Sawarabi no Mai, fazendo brotar ossos do chão. Para escapar disso, com minha inteligência FULL e meu conhecimento sobre Shikotsumyaku, correria para trás - virado para frente, claro -, enquanto fazia a invocação do Taka, que não demora e não necessita que eu encoste a mão em nada.
Spoiler :


Tática 1
Estarei sobre o Taka, nos céus onde, momentaneamente ele não pode me atingir. Estarei, obviamente, focalizando no meu adversário. Ele, provavelmente, terá entrado num osso e já terá feito um clone. Sem ter conhecimento do clone, mas vendo-o sem Manto Raiton e fora dos ossos (mais pelo fora dos ossos, pois, como ele afirmou, ele pode desativar o Raiton no Yoroi), e pela minha inteligência FULL, notarei que há algo errado ali. Ainda que ele ativasse o Manto Raiton, ele não dá resistência a Katons, então, de cima do Taka, usaria o Gouka Messhitsu sobre o clone (ou os clones), ainda que não tivesse certeza se era ele ou o clone. Sendo um clone, esse iria se desfazer. E, para não "gastar chackra a toa", poderia usar o Gouka Messhitsu não só nele, mas também sobre os ossos -ou algum deles- e/ou sobre as árvores, numa rajada só. Desse jeito eu poderia garantir que ele ou o clone fossem danificados (se fosse clone, destruído), se ele estivesse dentro dos ossos o ar iria ficar mais abafado e quente dentro do osso deixando quase impossível respirar dentro do osso e, com o calor sobre os ossos junto com a queima das árvores, iria liberar cada vez mais calor para a formação das nuvens carregadas.

Ainda sobre o Taka, não há muito que ele possa fazer contra mim. Em meio à grande área de ossos, um Otoshi Buta provavelmente arrasaria uma certa parte deles, o Katon esquentaria e "abafaria" a respiração dentro dos ossos, ou seja, ficaria quase impossível de o meu adversário permanecer dentro deles o que me facilita de o visualizar.

Após um Katon Gouka Messhitsu para os céus, atacar outra região de ossos com o Kuroi Kaminari - estaria voando baixo, próximo aos ossos agora - duas vezes. Na primeira, iria "perturbar" os ossos e o adversário, se dentro dele, e o segundo iria fragilizar mais o osso (não sei se chega a quebrar), logo, restaria apenas uma certa porção dos ossos "em bom estado" (uma porção média, provavelmente).

Atacando o restante dos ossos com um último Kuroi Kaminari de modo que ainda me restasse uma certa quantia de chackra, subia com o falcão até uma certa altitude. As nuvens já teriam se formado (árvores queimando, calor dos ossos e um Katon direto nas nuvens), bastava "segurar o raio" e abaixar um pouco minha altitude.

Focando na região onde os ossos estariam em "condições para que o adversário estivesse dentro dele", lançaria o Kirin. O Kirin atingiria em cheio aquela região, acabando com todos os ossos que tinham existidos ali e, de quebra, pega alguns ali perto. Para garantir, o que não foi atingido pelo Kirin nem pelo Otoshi Buta lançado no começo, seria atingido por um outro Otoshi Buta agora.

Tática 2:
Outra tática seria a seguinte: ao meu adversário usar o Chidokaku e deixar um Bunshin fora, ficará claro que não é ele ali fora (pra quê diabos usar o Chidokaku e ficar do lado de fora? Fora a questão dos ossos, que não partiriam dele mas sim do fundo do buraco). Com um Katon Gouka Messhitsu bem sobre o buraco, as chamas passaram por entre os ossos (eles não são todos colados sem abertura, se isso acontecesse, ficaria IMPOSSÍVEL para ele sobreviver lá embaixo pela falta de oxigênio), causando o calor dentro dos ossos, a mesma "dificuldade de respiração" dentro deles e, pela fumaça, ficaria impossível de permanecer lá embaixo. Faria praticamente o mesmo da outra tática: aproveitaria o Katon no Bunshin e nas árvores, depois um no céu, um Otoshi Buta no buraco o esmagaria com toda a certeza, mas, para garantir, o Kirin no buraco era fatality CERTEIRO.

Sub-tática 2:
Mais uma alternativa seria nesse mesmo esquema de ele usar o Chidokaku. Lançaria o Amaterasu sobre os ossos que iriam se queimando sem permitir, de jeito algum, que ele viesse neles (o fogo penetraria neles, claramente) e, em seguida, usasse um Otoshi Buta sobre o Amaterasu. Desse modo, o Otoshi Buta ficaria incendiado pelo Amaterasu e carregaria as chamas para mais perto do meu adversário, assim eu o esmagaria e/ou o queimaria. Claro, estaria muitíssimo desgastado após a batalha por causa do Amaterasu, mas teria vencido.


Em ambas as táticas ele fica sem poder realizar a invocação dos sapos. Ainda que os invoque, minha resposta às técnicas dos sapos:
~ Zessenzan
A velocidade é incrível mesmo, mas não vi nada que "impeça o Sharingan" de prever o movimento, além de que, uma vez que o chackra estivesse sendo concentrado na língua de um sapo, fica meio claro que o sapo vai lançar a sua língua ou algo de sua boca. Inteligência FULL + FMS (fluxo e/ou previsão) + Velocidade Taka posso me antecipar no desvio da técnica mudando de direção (se permanecesse na mesma direção a língua só ia se esticar mais, ainda iria me atingir, então, mudar de direção e sentido seria a saída);

~ Senpou: Kawazu Naki
Bom, seria difícil escapar dessa técnica. Mas há um jeito bom de escapar com o uso do Taka: subir aos céus até o máximo que eu consiga sem que eu fique danificado "permanentemente", ou seja, até onde o ar seja rarefeito, mas não a um ponto de eu desmaiar. Subindo até lá, a pressão fica maior, fico mais lento nos movimentos (se é que isso é possível) e posso fazer com que o falcão dê aquele "pio" de aves de grande porte (não há nada que diga que não posso fazer isso e as aves, por natureza, tendem a piar quando algo as incomoda ou pela simples conexão entre mim e o falcão (a ligação comum entre invocador e invocação). Como o som não se propaga no vácuo e se propaga com muito menor efeito em locais com ar rarefeito, já quase não iria ouvir os sapos, somado ao pio do falcão, que está bem mais próximo de mim do que os sapos, talvez nem os ouvisse mais.

De qualquer modo, teria usado o Katon nas árvores e no céu. Podendo usar livremente o Kirin sobre os sapos, uma vez que o Kirin é cem vezes mais rápido do que a velocidade do som e que eu saberia da localização deles por causa do som.

~ Gamarinshou
O meu adversário disse que iria prepará-lo com o Chidokaku, usando uma camada de ossos para o "proteger", mas, como bem disse, o Katon ali provocaria uma fumaça imensa e como o local estaria fechado, a fumaça ia circular lá embaixo e sair em pequenos espaços entre os ossos o que impossibilitaria ou dificultaria a respiração e, consequentemente, a reprodução da voz. Se houver maior espaço entre os ossos, as chamas atingiram em cheio o que houver lá embaixo, incluindo os sapos (ele talvez sobrevivesse devido à sua alta resistência corpórea, os sapos, não).

O clone de pedra do lado de fora não poderia me atingir pois estaria sobre o Taka, bem acima do buraco do Chidokaku, ainda assim, desviar a cabeça um pouco pra acabar com ele não vai ser difícil.

#Considerações finais:
Uma vez que estou no alto com o Taka, meu adversário não possui meios de me finalizar, enquanto eu posso usar meu Katon sobre seus ossos, dificultando a respiração nos ossos, esmagar outros com Otoshi Buta e fragilizar alguns com Raitons (não muito, só o bastante para que, se ele se transportar para os ossos eletrificados ele leve choque ou algo do tipo. Depois de um tempo, o Kirin estará pronto e ele terá poucos lugares para se esconder e já poderei ver quando ele criar clones de pedra (o(s) primeiro(s) eu não pude ver pois foi o tempo em que estava concentrado na invocação e na fuga do Sawarabi no Mai) e saberei quem é quem.
Outra alternativa seria usar o Amaterasu ao invés do Kirin, desse modo, acabarei a luta quase morto, porém o Amaterasu iria se expandir pelos ossos bons e os ruins também, deixando-o sem saída. Mas Amaterasu na Tática 1, só em último caso.
Na Tática 2, ele vai para baixo com Chidokaku e cobre o topo com Sawarabi, facilmente penetráveis pelo Katon, ou ao menos ao ponto de causar fumaça irrespirável. No caso de ele invocar os sapos, já disse como combater as técnicas e, como ele próprio afirmou, para usar o Gamarinshou, usaria a tática do Chidokaku + Sawarabi, e já disse como combatê-la.

Creio que, por ter mais meios de finalizações e meios de anular os seus ataques com os sapos (sua finalização principal), venço de 6/10.

Vou deixar minhas respostas ao Staz e ao Darkon em quote, para não desviar o foco principal do post aqui.

@Staz
Desculpa, eu vi duas vezes parecendo que fosse só uma mão, o título do jutsu ficou em cima do outro braço, hehe. Mas enfim, isso não faz muita diferença (passa o dedo no sangue, junta as mãos e invoca);
E, bem, quando há um movimento de mãos, para selos, geralmente Kishimoto desenha uns "rabiscos" nas mãos como se fossem os movimentos e no quadro posterior, a invocação já aparece, não mostra nenhum outro selo. Enquanto não temos dados maiores por parte do anime nem de Databook, ficamos com a representação do mangá.
E, sim, seus ossos atrapalhariam um pouco minha invocação. E Gaara não usou a areia logo de cara, veja, abaixo, como há um notório "tempo decorrido" até que ele usasse a areia, vale ressaltar que o Rock Lee estava quase que totalmente desgastado:
Spoiler :

E o Kimimaru poderia ver a cabeça do Gaara, pelo menos (ele não está totalmente coberto), por isso ele lançou na direção dele E do Lee.

Você é sensor, sentirá a minha presença em curta-média distância, e quando eu estiver em voo alto? E quando você estiver usando o Chidokaku, e me sentirá, mas não poderá fazer muita coisa?

E, de novo, perdões pelos posts duplos. :(' Não achava que as regras se aplicassem em RPG quanto à posts duplos ~~sem flood~~, e, mesmo assim, sei que fica ruim pra você ler, enfim... Já parei, hehe.

@Darkon
"- Alucard, caso o Staz consiga invocar Paw e Maw pelo ritual, como lidar com ele em modo sennin completo, onde ele estará muito potencializado?"

Bom, ele, nos primeiros comentários, colocou alguns ataques dos sapos e, acima, você pode ver como eu combato com estes ataques (viva às leis da Física). Os ataques sonoros basta eu voar com Taka, rapidamente, para o mais alto possível, num modo que quase ficará inaudível e, assim, sem efeito os jutsus sonoros. A língua do Fukasaku já falei como lidar, e não vejo o óleo me parando aqui, uma vez que é difícil de ele me alcançar no alto e com a velocidade do falcão, desviar é fácil. A língua da Shima é mais fácil ainda, é como a língua do Fukasaku só que bem mais fácil de desviar.
Quanto ao Staz, em si, ele está muito resistente, de fato, mas um Kirin certamente passa pela barreira óssea (isso é meio lógico), a própria resistência corporal, o Juuin nv3 (uma vez que o dano é, também, interior, esse exterior não vai ajudar muito contra um choque), passa pelo Manto Raiton (ele dá maior resistência a Raitons, não total, e Kirin é um Raiton extremo) e o Sennin Mode, bem... Ele não sentiria os danos físicos, mas eles estariam ali, fora que, por dentro, ele estaria torradinho. Itachi só sobreviveu ao jutsu pelo Escudo de Yata, não foi nem pelo Susano'o em si. Se fosse uma pessoa normal, só restariam as cinzas da pessoa.

Claro, com todas essas defesas corporais, o jutsu não teria TANTO efeito como o normal, é por isso que posso completá-lo com uma sucessão de Katon: Gouka Messhitsu + Otoshi Buta (ele estaria fritinho da silva e esmagado também).

Ademais, tenho o Amaterasu, ainda que possua essas defesas corporais e sensor, ele não vai poder anular o Amaterasu, ainda mais eu estando de cima, fica fácil mirar na cabeça dele. Amaterasu na cabeça é K.O. na hora.

Mas já disse aí, acho muito difícil de ele invocar os sapos. Ainda que o faça, o Kirin é sem saída, não há chances de fugir dele. Nem que tente usar os sapos para me parar com o Kirin, principalmente com um sonoro, Kirin vence pois sua velocidade é 100x maior que a velocidade do som, como Zetsu afirmou.
Spoiler :





EDIT 1
Staz:
Analise essa imagem, e veja a altura que Naruto e Fukasaku estão lutando. Eles estão no céu, naruto para ganhar vantagem usou um bushin para tomar impulso, porque não poderia fazer o mesmo com meus bushins?

Bom, para que eles chegassem ao céu, eles deram um pulo inicial e foram se batendo e tomando impulso num no outro até chegarem no alto quando, DE LÁ, o Naruto usa o bunshin como impulso. É um bunshin comum, vindo do Naruto, provavelmente um das sombras, uma cópia quase perfeita do Naruto. O Iwa Bunshin é um bunshin de PEDRA, tem um certo peso, ou seja, o impulso seria mais fraco por conta do seu peso:
- Uma pessoa, teoricamente, de músculos e pedra tem um impulso menor do que uma pessoa feita de músculos e sombra;
- Ainda que você venha contra mim, te verei e poderei desviar muito bem;
- O sapo deveria maneirar na força, caso contrário, ele te mandaria para o espaço, passando direto por mim e dá pra ver se um sapo estiver te segurando e dará pra supor que ele vá te jogar ou algo do tipo, não hesitaria em ficar dando voltas com o Taka ou fazer movimentos em zigue-e-zague ou para cimazão e depois para baixão e tal...;

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
POSTAGEM DE BATALHA ORGANIZADINHA E BONITINHA DO ALUCARD II: ~gayzisse off~

#Considerações iniciais (Ficha e Status):
- Ficha
Staz possui em sua ficha o Sawarabi no Mai, técnica que faz com que jorrem ossos do chão, formando uma "floresta de ossos", tais ossos são rígidos como aço e o usuário da técnica pode livremente de transportar pelos ossos e, inclusive, permanecer dentro do osso por um certo período de tempo. É ofensivo e pode ser fatal se o adversário não possuir velocidade alta, método de voo ou algo que o coloque abaixo da terra ou eleve a terra. O Manto Raiton aumenta sua velocidade e sua resistência corporal a Raitons e Dotons, e, como aliado, temos o Jogokukuzi, com golpes perfurantes e, na maioria das vezes, fatais.
Como Jutsu Extra possui Kuchyiose: Paw e Maw, técnica que requer certa concentração e tempo para que seja completa e, uma vez tendo os sapos invocados, o usuário acaba entrando no SM, dando total vantagem a ele, se concluir a técnica.

Alucard II: (euzinho) tenho Kirin, uma técnica rápida e fatal, mas que requer um preparamento prévio que leva algum tempo dependendo dos jutsus usados nesse preparamento. Tem um longo alcance, uma potência enorme e, como já dito, a velocidade de reprodução do jutsu é extremamente veloz (o que torna impossível a fuga do alvo).
Amaterasu é outra técnica que possuo. Ao focalizar num alvo, chamas negras de grande poder são invocadas no tal alvo e queimam numa temperatura equivalente à do Sol (vide Databook 2, página 200), requer muito chackra para seu uso e suas chamas não se apagam naturalmente e podem queimar por até 7 dias e 7 noites.
Tenho também o Katon: Gouka Messhitsu, um Katon (jutsu de fogo) extremamente potente com um alcance monstruoso (distância livre) que pode varrer uma região em segundos, envolvendo o alvo num verdadeiro mar de chamas. Se utilizado numa região com combustíveis (como numa floresta) as chances de potência e sucesso do jutsu aumentam consideravelmente.
Para Jutsu Extra escolhi Kuchyiose: Taka, uma invocação que pode ser realizada com só um selo, sem necessidade de tocar o solo ou qualquer material. Invoca um falcão gigante que voa altamente numa boa velocidade, usei para suprir a minha velocidade e para escapar de técnicas "na terra", onde, sem voar, ir ao subsolo ou algo do tipo, não há escapatória.

- Status
70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade (30% ativos com o Manto Raiton)
VS.
90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Staz me supera brutalmente na Stamina e também se eleva na velocidade. Inteligência equivalente e sou superior em chackra. Minha velocidade é suprida nos ares pelo uso do Kuchyiose: Taka, restando, como verdadeiro problema para mim, a Stamina.


#Conhecimento:
Staz
escolheu conhecimento do Amaterasu, uma técnica que é difícil de escapar. Com minha baixa stamina, fica difícil o seu uso, então... Sua inteligência o ajudaria a escapar da técnica;
Alucard II: escolhi conhecimento sobre Shikotsumyaku, de modo que saberei que ele pode usar os ossos para me atacar, que ele pode fazer ossos brotarem, etc. Foi uma boa escolha, uma vez que a maioria das táticas dele (ou melhor, todas) envolve o uso do Sawarabi no Mai;


#A Batalha
Como mencionado anteriormente nos comentários, ele iniciaria com o Sawarabi no Mai, fazendo brotar ossos do chão. Para escapar disso, com minha inteligência FULL e meu conhecimento sobre Shikotsumyaku, correria para trás - virado para frente, claro -, enquanto fazia a invocação do Taka, que não demora e não necessita que eu encoste a mão em nada.
Spoiler :


Tática 1
Estarei sobre o Taka, nos céus onde, momentaneamente ele não pode me atingir. Estarei, obviamente, focalizando no meu adversário. Ele, provavelmente, terá entrado num osso e já terá feito um clone. Sem ter conhecimento do clone, mas vendo-o sem Manto Raiton e fora dos ossos (mais pelo fora dos ossos, pois, como ele afirmou, ele pode desativar o Raiton no Yoroi), e pela minha inteligência FULL, notarei que há algo errado ali. Ainda que ele ativasse o Manto Raiton, ele não dá resistência a Katons, então, de cima do Taka, usaria o Gouka Messhitsu sobre o clone (ou os clones), ainda que não tivesse certeza se era ele ou o clone. Sendo um clone, esse iria se desfazer. E, para não "gastar chackra a toa", poderia usar o Gouka Messhitsu não só nele, mas também sobre os ossos -ou algum deles- e/ou sobre as árvores, numa rajada só. Desse jeito eu poderia garantir que ele ou o clone fossem danificados (se fosse clone, destruído), se ele estivesse dentro dos ossos o ar iria ficar mais abafado e quente dentro do osso deixando quase impossível respirar dentro do osso e, com o calor sobre os ossos junto com a queima das árvores, iria liberar cada vez mais calor para a formação das nuvens carregadas.

Ainda sobre o Taka, não há muito que ele possa fazer contra mim. Em meio à grande área de ossos, um Otoshi Buta provavelmente arrasaria uma certa parte deles, o Katon esquentaria e "abafaria" a respiração dentro dos ossos, ou seja, ficaria quase impossível de o meu adversário permanecer dentro deles o que me facilita de o visualizar.

Após um Katon Gouka Messhitsu para os céus, atacar outra região de ossos com o Kuroi Kaminari - estaria voando baixo, próximo aos ossos agora - duas vezes. Na primeira, iria "perturbar" os ossos e o adversário, se dentro dele, e o segundo iria fragilizar mais o osso (não sei se chega a quebrar), logo, restaria apenas uma certa porção dos ossos "em bom estado" (uma porção média, provavelmente).

Atacando o restante dos ossos com um último Kuroi Kaminari de modo que ainda me restasse uma certa quantia de chackra, subia com o falcão até uma certa altitude. As nuvens já teriam se formado (árvores queimando, calor dos ossos e um Katon direto nas nuvens), bastava "segurar o raio" e abaixar um pouco minha altitude.

Focando na região onde os ossos estariam em "condições para que o adversário estivesse dentro dele", lançaria o Kirin. O Kirin atingiria em cheio aquela região, acabando com todos os ossos que tinham existidos ali e, de quebra, pega alguns ali perto. Para garantir, o que não foi atingido pelo Kirin nem pelo Otoshi Buta lançado no começo, seria atingido por um outro Otoshi Buta agora.

Tática 2:
Outra tática seria a seguinte: ao meu adversário usar o Chidokaku e deixar um Bunshin fora, ficará claro que não é ele ali fora (pra quê diabos usar o Chidokaku e ficar do lado de fora? Fora a questão dos ossos, que não partiriam dele mas sim do fundo do buraco). Com um Katon Gouka Messhitsu bem sobre o buraco, as chamas passaram por entre os ossos (eles não são todos colados sem abertura, se isso acontecesse, ficaria IMPOSSÍVEL para ele sobreviver lá embaixo pela falta de oxigênio), causando o calor dentro dos ossos, a mesma "dificuldade de respiração" dentro deles e, pela fumaça, ficaria impossível de permanecer lá embaixo. Faria praticamente o mesmo da outra tática: aproveitaria o Katon no Bunshin e nas árvores, depois um no céu, um Otoshi Buta no buraco o esmagaria com toda a certeza, mas, para garantir, o Kirin no buraco era fatality CERTEIRO.

Sub-tática 2:
Mais uma alternativa seria nesse mesmo esquema de ele usar o Chidokaku. Lançaria o Amaterasu sobre os ossos que iriam se queimando sem permitir, de jeito algum, que ele viesse neles (o fogo penetraria neles, claramente) e, em seguida, usasse um Otoshi Buta sobre o Amaterasu. Desse modo, o Otoshi Buta ficaria incendiado pelo Amaterasu e carregaria as chamas para mais perto do meu adversário, assim eu o esmagaria e/ou o queimaria. Claro, estaria muitíssimo desgastado após a batalha por causa do Amaterasu, mas teria vencido.


Em ambas as táticas ele fica sem poder realizar a invocação dos sapos. Ainda que os invoque, minha resposta às técnicas dos sapos:
~ Zessenzan
A velocidade é incrível mesmo, mas não vi nada que "impeça o Sharingan" de prever o movimento, além de que, uma vez que o chackra estivesse sendo concentrado na língua de um sapo, fica meio claro que o sapo vai lançar a sua língua ou algo de sua boca. Inteligência FULL + FMS (fluxo e/ou previsão) + Velocidade Taka posso me antecipar no desvio da técnica mudando de direção (se permanecesse na mesma direção a língua só ia se esticar mais, ainda iria me atingir, então, mudar de direção e sentido seria a saída);

~ Senpou: Kawazu Naki
Bom, seria difícil escapar dessa técnica. Mas há um jeito bom de escapar com o uso do Taka: subir aos céus até o máximo que eu consiga sem que eu fique danificado "permanentemente", ou seja, até onde o ar seja rarefeito, mas não a um ponto de eu desmaiar. Subindo até lá, a pressão fica maior, fico mais lento nos movimentos (se é que isso é possível) e posso fazer com que o falcão dê aquele "pio" de aves de grande porte (não há nada que diga que não posso fazer isso e as aves, por natureza, tendem a piar quando algo as incomoda ou pela simples conexão entre mim e o falcão (a ligação comum entre invocador e invocação). Como o som não se propaga no vácuo e se propaga com muito menor efeito em locais com ar rarefeito, já quase não iria ouvir os sapos, somado ao pio do falcão, que está bem mais próximo de mim do que os sapos, talvez nem os ouvisse mais.

De qualquer modo, teria usado o Katon nas árvores e no céu. Podendo usar livremente o Kirin sobre os sapos, uma vez que o Kirin é cem vezes mais rápido do que a velocidade do som e que eu saberia da localização deles por causa do som.

~ Gamarinshou
O meu adversário disse que iria prepará-lo com o Chidokaku, usando uma camada de ossos para o "proteger", mas, como bem disse, o Katon ali provocaria uma fumaça imensa e como o local estaria fechado, a fumaça ia circular lá embaixo e sair em pequenos espaços entre os ossos o que impossibilitaria ou dificultaria a respiração e, consequentemente, a reprodução da voz. Se houver maior espaço entre os ossos, as chamas atingiram em cheio o que houver lá embaixo, incluindo os sapos (ele talvez sobrevivesse devido à sua alta resistência corpórea, os sapos, não).

O clone de pedra do lado de fora não poderia me atingir pois estaria sobre o Taka, bem acima do buraco do Chidokaku, ainda assim, desviar a cabeça um pouco pra acabar com ele não vai ser difícil.

#Considerações finais:
Uma vez que estou no alto com o Taka, meu adversário não possui meios de me finalizar, enquanto eu posso usar meu Katon sobre seus ossos, dificultando a respiração nos ossos, esmagar outros com Otoshi Buta e fragilizar alguns com Raitons (não muito, só o bastante para que, se ele se transportar para os ossos eletrificados ele leve choque ou algo do tipo. Depois de um tempo, o Kirin estará pronto e ele terá poucos lugares para se esconder e já poderei ver quando ele criar clones de pedra (o(s) primeiro(s) eu não pude ver pois foi o tempo em que estava concentrado na invocação e na fuga do Sawarabi no Mai) e saberei quem é quem.
Outra alternativa seria usar o Amaterasu ao invés do Kirin, desse modo, acabarei a luta quase morto, porém o Amaterasu iria se expandir pelos ossos bons e os ruins também, deixando-o sem saída. Mas Amaterasu na Tática 1, só em último caso.
Na Tática 2, ele vai para baixo com Chidokaku e cobre o topo com Sawarabi, facilmente penetráveis pelo Katon, ou ao menos ao ponto de causar fumaça irrespirável. No caso de ele invocar os sapos, já disse como combater as técnicas e, como ele próprio afirmou, para usar o Gamarinshou, usaria a tática do Chidokaku + Sawarabi, e já disse como combatê-la.

Creio que, por ter mais meios de finalizações e meios de anular os seus ataques com os sapos (sua finalização principal), venço de 6/10.

Vou deixar minhas respostas ao Staz e ao Darkon em quote, para não desviar o foco principal do post aqui.

@Staz
Desculpa, eu vi duas vezes parecendo que fosse só uma mão, o título do jutsu ficou em cima do outro braço, hehe. Mas enfim, isso não faz muita diferença (passa o dedo no sangue, junta as mãos e invoca);
E, bem, quando há um movimento de mãos, para selos, geralmente Kishimoto desenha uns "rabiscos" nas mãos como se fossem os movimentos e no quadro posterior, a invocação já aparece, não mostra nenhum outro selo. Enquanto não temos dados maiores por parte do anime nem de Databook, ficamos com a representação do mangá.
E, sim, seus ossos atrapalhariam um pouco minha invocação. E Gaara não usou a areia logo de cara, veja, abaixo, como há um notório "tempo decorrido" até que ele usasse a areia, vale ressaltar que o Rock Lee estava quase que totalmente desgastado:
Spoiler :

E o Kimimaru poderia ver a cabeça do Gaara, pelo menos (ele não está totalmente coberto), por isso ele lançou na direção dele E do Lee.

Você é sensor, sentirá a minha presença em curta-média distância, e quando eu estiver em voo alto? E quando você estiver usando o Chidokaku, e me sentirá, mas não poderá fazer muita coisa?

E, de novo, perdões pelos posts duplos. :(' Não achava que as regras se aplicassem em RPG quanto à posts duplos ~~sem flood~~, e, mesmo assim, sei que fica ruim pra você ler, enfim... Já parei, hehe.

@Darkon
"- Alucard, caso o Staz consiga invocar Paw e Maw pelo ritual, como lidar com ele em modo sennin completo, onde ele estará muito potencializado?"

Bom, ele, nos primeiros comentários, colocou alguns ataques dos sapos e, acima, você pode ver como eu combato com estes ataques (viva às leis da Física). Os ataques sonoros basta eu voar com Taka, rapidamente, para o mais alto possível, num modo que quase ficará inaudível e, assim, sem efeito os jutsus sonoros. A língua do Fukasaku já falei como lidar, e não vejo o óleo me parando aqui, uma vez que é difícil de ele me alcançar no alto e com a velocidade do falcão, desviar é fácil. A língua da Shima é mais fácil ainda, é como a língua do Fukasaku só que bem mais fácil de desviar.
Quanto ao Staz, em si, ele está muito resistente, de fato, mas um Kirin certamente passa pela barreira óssea (isso é meio lógico), a própria resistência corporal, o Juuin nv3 (uma vez que o dano é, também, interior, esse exterior não vai ajudar muito contra um choque), passa pelo Manto Raiton (ele dá maior resistência a Raitons, não total, e Kirin é um Raiton extremo) e o Sennin Mode, bem... Ele não sentiria os danos físicos, mas eles estariam ali, fora que, por dentro, ele estaria torradinho. Itachi só sobreviveu ao jutsu pelo Escudo de Yata, não foi nem pelo Susano'o em si. Se fosse uma pessoa normal, só restariam as cinzas da pessoa.

Claro, com todas essas defesas corporais, o jutsu não teria TANTO efeito como o normal, é por isso que posso completá-lo com uma sucessão de Katon: Gouka Messhitsu + Otoshi Buta (ele estaria fritinho da silva e esmagado também).

Ademais, tenho o Amaterasu, ainda que possua essas defesas corporais e sensor, ele não vai poder anular o Amaterasu, ainda mais eu estando de cima, fica fácil mirar na cabeça dele. Amaterasu na cabeça é K.O. na hora.

Mas já disse aí, acho muito difícil de ele invocar os sapos. Ainda que o faça, o Kirin é sem saída, não há chances de fugir dele. Nem que tente usar os sapos para me parar com o Kirin, principalmente com um sonoro, Kirin vence pois sua velocidade é 100x maior que a velocidade do som, como Zetsu afirmou.
Spoiler :





EDIT 1
Staz:
Analise essa imagem, e veja a altura que Naruto e Fukasaku estão lutando. Eles estão no céu, naruto para ganhar vantagem usou um bushin para tomar impulso, porque não poderia fazer o mesmo com meus bushins?

Bom, para que eles chegassem ao céu, eles deram um pulo inicial e foram se batendo e tomando impulso num no outro até chegarem no alto quando, DE LÁ, o Naruto usa o bunshin como impulso. É um bunshin comum, vindo do Naruto, provavelmente um das sombras, uma cópia quase perfeita do Naruto. O Iwa Bunshin é um bunshin de PEDRA, tem um certo peso, ou seja, o impulso seria mais fraco por conta do seu peso:
- Uma pessoa, teoricamente, de músculos e pedra tem um impulso menor do que uma pessoa feita de músculos e sombra;
- Ainda que você venha contra mim, te verei e poderei desviar muito bem;
- O sapo deveria maneirar na força, caso contrário, ele te mandaria para o espaço, passando direto por mim e dá pra ver se um sapo estiver te segurando e dará pra supor que ele vá te jogar ou algo do tipo, não hesitaria em ficar dando voltas com o Taka ou fazer movimentos em zigue-e-zague ou para cimazão e depois para baixão e tal...;


Sem double post dessa vez certo? SUHHUASHUASUHSAHUSA

Agora sim, tah organizadinho, Parabéns ;) (Soh ficou meio boiola o começo com essa cor arco-iris kkk

Enfim, vou contra-argumentar.

Não se sabe a velocidade do Taka, algo que não ficou claro no mangá, também não podemos considerar que Taka possui uma velocidade de 100% por exemplo, tal comparação seria ridiculo.

O problema do seu conhecimento, que a execução do Sawarabi no Mai não pode ser evitado. Em minah concepção seria muito mais útil o conhecimento do Paw e Maw, visto que meus ataques se baseiam nos mesmos.

A invocação não demora, isso eu nunca disse, porém até você invocar o Taka e começar a voar, eu já teria entrado nos ossos e criado um clone (ou clones), Você não chega aos céus tão rápido como pensa, sendo que como você bem falou, você corre, logo corre em direção contrária a mim e fica de costas, aumentando ainda mais a minha tese sobre você não saber se sou um bushin ou não, entende? Ou você corre e invoca o Taka ou você olha pra mim, visto que as Ossos obstruiram sua visão, mas como ele impediria? Simples bastaria que ossos bem grandes(10 metros ou mais) fossem criados a minha frente.

Não é porque estou fora dos ossos que isso levaria você a crer que era um Bushin kkk O que me impediria do "real" estar fora dos ossos? Essa dedução é meio FAIL por isso. Você só possui essa dedução pois já leu a minha estratégia e sabe que eu entraria dentro dos ossos, se essa luta realmente rolasse no mangá, qualquer ninja por mais inteligente que fosse cairia nos clones. Assim como Pein caiu mais de uma vez na estratégia dos clones contra Kakashi.

O Clone obviamente iria sairia da floresta ossea e iria pra longe, para assim te iludir, E Lembre-se essa técnica Katon tem essa magnitude por causa do Chakra de Hashirama que dá um UP + Chakra quase ilimitado do Edo Tensei. Creio que o clone morreria sim para o Katon, entretando, não preciso fazer só um clone, como falei posso fazer mais de um clone, sendo que eles iriam em direções contrárias um ao outro, e longe da floresta. Sua Stamina é bem baixa, seria ficaria meio arrasado depois de usa-la, principalmente que você dá a sensação de que ficará usando ela continuamente e por bastante tempo. Você gastará o mesmo chakra se desativa-se a técnica e usa-se a novamente, usando a continuamente talvez até esgote seus niveis de Stamina mais rápido. Lembrando que Stamina = Vigor = Chakra. Algo muito relacionado. Que árvores? O Campo é a 4° guerra mundial manow, é deserto. Não existe árvores neste campo.

O problema dessa sua tática, que você não tem meios de me localizar, como saberia onde estou? Você não é sensor, há mais chances de você errar essas técnicas do que acertar, visto que irei iludi-lo com bushins e posso me locomover entre os ossos, como citei em meu post anterior, irei ficar em direção contrária a sua, visando evitar técnicas.

Lembre-se que mesmo que você por sorte, atinga justamente o osso onde estou com a técnica Katon, além de possuir alta resistência, basta eu me locomover para um osso mais longe possível. Lembra que posso criar DEZENAS de MILHARES de ossos? Enfim, sua técnica Katon não conseguiria atingir todos os ossos, isso é um FATO.

Sim mais como saberia minha posição para usar a sua sub-tática? Você tem chakra pra usar todos esses jutsus, mas você não possui stamina o suficiente para usar Amaterasu + Katon Larga Escala + Kuroi Kaminari. Lembre-se que os clones podem também entrar dentro dos ossos da floresta, e lhe surpreender com um ataque rápido, principalmente se os clones estiverem também com o SM ativo, na parte onde você diz, que você "voa baixo" seriam perfeito para ataca-lo e até mesmo evitar que você continue atacando a floresta óssea.

Eu não entendo uma coisa, você tem Stamina o suficiente para usar mais de 3 vezes o Otoshibuta? Amaterasu? Katon em larga escala do Madara sem contar o Kuroi Kaminari? Desconsidera isso tudo aí jovem. Só o amaterasu já te deixaria bem ferrado.

O tamando do Otoshibuta é de uma invocação normal do Pein, a floresta é muito maior, mas muito maior mesmo que isso. Então não a vejo arrasando uma grande área.

O tempo necessário para arrasar a minha floresta óssea e você preparar o Kirin seria mais que suficiente para eu entrar no SM e já ter usado o Gamarinshou, isso é fato. Olhe o tamanho de tempo que você teria para fazer isso tudo, sem contar o cansaço que você ficaria depois que usasse o Amaterasu, entre outras tantas técnicas, sem contar que os clones o atrapalhariam.

Vou postar uma imagem do tamanho do Chidokaku

Spoiler :


Está vendo aqueles pontinhos pretos que parecem até formigas, então são pessoas. Olhe o tamanho do buraco. Usarei o Chidokaku abaixo da minha floresta de Sawarabi no Mai, mas antes de usar a técnica, farei com que nasçam um pouco mais de ossos para tampar e reforçar o buraco, imagine esse buraco com uma grande quantidade de ossos, nesse instante em que o Chidokaku + ossos se formam, o clone irá tentar chamar a sua atenção de qualquer forma, visando que você não note, podendo até mesmo te atacar. Olhe o tamanho do buraco, ar que não falta.

Caso use o Otoshibuta no buraco, faria um favor, visto que o Otoshibuta é um pouco maior qeu o buraco, você simplesmente o tamparia. o que me ajudaria ainda mais e me protegeria de futuros ataques seus. Sem contar que antes que o otoshibuta atinja a floresta óssea posso fazer com que o clone use o Nukite e quebre o Otoshibuta.

Sobre o Zessensan, primeiro que quem desvia da técnica é o Taka e não você SHUAUHSUHASUHSAUHAS Seu Taka não possui Sharingan, logo não será fácil para ele desviar como assim você diz, Não vejo o Taka se desviando da língua, visto que o Taka não possui tanta velocidade como muitos dizem, Talvez ele desviasse se estivesse em queda livre, atingindo uma boa velocidade, mas se ele ficar planando como eu sei que ficará, ele será atingido e morto. E uma vez o Taka morto, ganharei vantagem na batalha.

Sobre o Kawazu Naki, antes de argumentar irei postar uma nova imagem:

Spoiler :


Se olhar a imagem vê claramente Naruto e Fukasaku com SM ativo, praticamente viajando nos céus, olhe a altura em que eles estão, nada me impede de fazer o mesmo, sem contar que usando a mesma estratégia de Naruto, posso usar um clone para tomar impulso, usando o Kawazu Naki (Sapo junto comigo no céu), você conseguentemente ficaria paralisado e ficaria a mercê de meus ataques. E não entendi, você diz que não iria voar tão alto para evitar o ar rarefeito e agora iria usar o ar rarefeito a seu favor para evitar o som? Uma vez que Kawazu Naki não atinje o ouvido e sim o corpo do oponente. Não vejo você escapando da técnica só mandando a sua ave piar, ela não saberá se deve piar muito alto ou não. Sem contar que é meio estranho você usar essa tática como defesa não acha. Veja abaixo o vídeo do uso do Kawazu Naki:

Spoiler :


O Kirin necessita ser guiado pela mão do usuário assim como Sasuke fez, se usado antes de você guia-lo a técnica se tornaria inútil, uma vez que você estaria paralisado, tanto você quando o passaro.

Em relação o Gamarinshou, nossa você esbanja stamina hein. Não digo mais nada. Se os juízes considerarem essa grande quantidade de técnicas com essa baixa stamina sua, é o fim do mundo. Como postei antes, olhe o tamanho do Chidokaku, não me faltaria ar no local. Qualquer coisa, caso falte ar, posso usar outro Chidokaku fazendo com que outro buraco se forme e me dê uma quantidade maior de ar, é lógico usaria a mesma tática com os ossos para evitar que o oponente descubra minha posição.

Considerações finais

Possuo meios de finaliza-lo mesmo estando no ar, como bem falei ao longo deste texto argumentativo, sendo elas Zessensan, Kawazu Naki, Gamarinshou entre outras técnicas. Tendo em base a pouca Stamina de meu adversário, ele não seria capaz de usar tantas técnicas como assim ele compreende, sendo que não possui clones logo não poderia usar tais técnicas simultaneamente como ele bem diz. No Sennin Mode, tanto minha percepção e reflexos, que me ajudariam a desviar de suas técnicas com facilidade, estarão no auge, enquanto que um combo entre Kawazu Naki + Nukite já bastaria para finaliza-lo mesmo estando no ar. Posso finaliza-lo também usando o Gamarinshou, mesmo sendo um pouco arriscado, entretando possuo 6 Camadas de Defesa Corporal + A resistência do Sawarabi no Mai, o que me permitia aguentar tempo suficiente para que o Gamarinshou se conclui-se.

Sobre o seu quote Alucard, irei dizer algumas palavras.

O Peso do Bushin de nada mudaria aqui, visto que no momento que fosse criado, me seria útil somente para impulsão e por ser mais pesado e possuir uma estrutura mais "rigida" seria ainda melhor do que o KB.
Sobre a velocidade dos clones, foi uma grande besteira, não é porque um clone é feito de água (Mizu Bushin) que ele será mais rápido que um clone de terra (Iwa Bushin). Sem invenções por favor.

Sim pode desviar caso eu lhe atacasse com Taijutsu, porém possuo o Zessensan e o Kawazu Naki, ambas técnicas que atingem grande área.

O Sapo me mandaria pro espaço? KKKKKKK Ele também não é o Hulk pra ter tanta força, e sim ele iria maneirar na força.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Bom, foi uma metáfora quanto ao sapo te mandar pro espaço, sacou? XD

E stamina 100% é do Lee, ou seja, 5. Pela regra de 3 100/40 = 50/x, logo, x = 2. É baixo sim, mas não a um ponto extremo onde cada coisa que eu faça vá me matar. E o Amaterasu é em último caso, estarei priorizando o Kirin.

O Chidokaku em si não dá a ausência do ar completa, mas os ossos tampando ali dificultariam a entrada do ar sim, viu? E, outra coisa: por quê eu iria atacar um clone seu, uma vez que Chidokaku foi usado e uma "rede de ossos" começa a surgir do buraco, ao invés de atacar essa rede e esse buraco?
E temos árvores sim. Amanhã, se eu tiver o uso do pc livre, eu procuro a imagem pra você, mas, se não me engano, Mifune vs. Tio da Salamandra que esqueci o nome agora é onde aparecem árvores também.

Mas acho que só os Katons no céu já ajudariam MUITO. E, pode comprovar com o Darkon se quiser, o alcance final do Kirin é incrível, Zetsu deve ter se infiltrado na terra por instantes para escapar, mas enfim... Aí estaríamos retomando tudo.

Agora, vou dormir. u-u Boa noite, amanhã argumento direitinho.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Bom, foi uma metáfora quanto ao sapo te mandar pro espaço, sacou? XD

E stamina 100% é do Lee, ou seja, 5. Pela regra de 3 100/40 = 50/x, logo, x = 2. É baixo sim, mas não a um ponto extremo onde cada coisa que eu faça vá me matar. E o Amaterasu é em último caso, estarei priorizando o Kirin.

O Chidokaku em si não dá a ausência do ar completa, mas os ossos tampando ali dificultariam a entrada do ar sim, viu? E, outra coisa: por quê eu iria atacar um clone seu, uma vez que Chidokaku foi usado e uma "rede de ossos" começa a surgir do buraco, ao invés de atacar essa rede e esse buraco?
E temos árvores sim. Amanhã, se eu tiver o uso do pc livre, eu procuro a imagem pra você, mas, se não me engano, Mifune vs. Tio da Salamandra que esqueci o nome agora é onde aparecem árvores também.

Mas acho que só os Katons no céu já ajudariam MUITO. E, pode comprovar com o Darkon se quiser, o alcance final do Kirin é incrível, Zetsu deve ter se infiltrado na terra por instantes para escapar, mas enfim... Aí estaríamos retomando tudo.

Agora, vou dormir. u-u Boa noite, amanhã argumento direitinho.


Ah tá ;)

Sim, entendo o seu ponto de vista, porém sem o Amaterasu suas táticas caem bastante. Mesmo que para se formar o Kirin necessite de Amaterasu (bastante tempo no campo) + Katon direcionado no céu. Enfim, pode até ser que consiga formar o Kirin com o Katon de Madara, porém irá demorar mais tempo, sem contar que precisa estar próximo ao céu. E também deve se lembrar, que se Sawarabi no Mai como muitos dizem gasta uma quantidade relativa de chakra ou stamina (mesmo não tendo nenhuma prova no mangá sobre o gasto), o Katon de Madara de maneira quase igual, visto o tamanho da técnica, sem contar que você usaria tanto o Katon no céu, quando usaria constantemente nos ossos da Floresta. Isso consome muito vigor do usuário. No Minimo você usará essa técnica 2 ou 3 vezes. Agora imagine o vigor gasto para realiza-las.

Porque não atacaria o clone? Pois o minimo deslize seu ou melhor dizendo falta de atenção sua, o clone iria tentar lhe matar, se você prestar atenção nos ossos se formando em tal local, seria uma brecha, para o clone acerta-lo. Mesmo estando no ar. Referente a isso, posso iludi-lo também criando poucos ossos em outros lugares da floresta, podendo dar a entender que estou em outro lugar.

Sim eu me lembro, porém creio que seja campo rochoso, o mesmo usado contra Gaara e Oonoki x Kages. Isso fica a cargo de Darkon para analisar depois.

Pode até ser que ele tenha entrado no solo, porém nada foi mostrado no mangá nas páginas anteriores, logo se dá a entender que ele se manteve no mesmo local.

Também irei dormir, Boa noite lek õ/ Talvez eu nem entre amanhã, ou entre tarde...então esse pode ser meu último post argumentativo.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Puts, é uma luta bem complicada de se decidir.

Aparentemente o Staz é favorito, porque ele tem conhecimento do Amaterasu, e por ser sensor Sannin, e ter o Manto Raiton, ele pode se esquivar. Para fazer o Kirin, o Alucard precisaria usar o Gouka Messhitsu algumas vezes, para criar o clima necessário. E como o Aburame Hidan disse ali para trás, o Atsugai pode dissipar alguma parte das nuvens, e o Staz tem uma inteligência bem grande, para perceber algo errado.

Por outro lado, por uma incrível coincidência do destino, o Alucard pegou uma Kuchyose mega boa contra o Staz, o Taka, que anularia o Swarabi No Mai, o principal Jutsu do Staz aqui. Também, com o Sharingan, ele, apesar de inferior nos status, equilibraria com o Staz, por poder ler seus movimentos, e prever o curso dos ossos.

Staz tem uma ficha bem equilibrada nos status, isso o levaria a vitória aqui, ele pode lutar mais tempo, é mais rápido, perde apenas em chakra, o que não seria tão preponderante assim, lutando por mais tempo, ele esgotaria o Alucard, principalmente com os Jutsus do MS, que desgastam bastante, e poderia ao mesmo tempo ativar o Gamarinshou e finalizar.

Staz vence, por um pouco de diferença, luta equilibrada.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II - Página 2 EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos