Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

+4
goldslash
Darkon
Targaryen
Crocante
8 participantes

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II Empty[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Staz

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
- Sawarabi no Mai
- Jigokuzuki
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton).
- Jutsu Extra: Kuchiyose - Paw e Maw

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa (rank A)
- Doton: Chidokaku (rank A)
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai (rank B)
- Daikamaitachi no Jutsu (rank B)

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias).
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina).

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.


VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alucard II

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Kirin
- Amaterasu
- Katon: Gouka Messhitsu
- Jutsu Extra: Kuchiyose - Taka

* Elemento Primário: Raiton
Kuroi Kaminari (rank A)
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Doton
Doton: Domu (rank B)
Doton: Otoshibuta (rank B)

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer.
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça – Feira

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Hum, aparentemente será uma luta interessante.

De principio, escolho o conhecimento da técnica "Amaterasu".

Irei esperar seu post de "conhecimento" para assim iniciarmos os argumentos.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Se eu escolher conhecimento sobre Shikotsumyaku, envolve o Kuchyiose Paw e Maw?... Ou não? Ou só terei conhecimento sobre ele poder usar os ossos dele?

Mas, antes do conhecimento, vamos lá:

Minhas defesas...
@Dotons~
- Yomi Numa (rank A)
- Doton: Chidokaku (rank A)

Eu tenho o Kuchyiose: Taka, escapo das duas técnicas;
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)
Ao observar o chackra do meu oponente aparecendo em algum local diferente - nesse caso, nas pedras -, meu Katon: Gouka Messhitsu massivo destrói os bushins ou até o próprio Staz se ele estiver entre os bushins.

@Fuutons~
- Fuuton: Atsugai (rank B)
- Daikamaitachi no Jutsu (rank B)

Meu Katon: Gouka Messhitsucancela esses Fuutons pela potência ou, pelo menos, vai fazer a área coberta pelo ar entrar em chamas e, uma vez que eu estou o expelindo, a força do fogo vai contra a do Fuuton, de frente à mim. Querendo ou não, forma uma certa "barreira Katon", mas, uma vez que Katon > Fuuton, eu posso anular a ambos. Outra alternativa seria o uso do Taka para fugir do alcance ou, se possível, usar o Fuuton como impulso do vôo. Mas enfim... Invocando a águia/falcão, como a velocidade do bicho é muito boa, dá pra escapar.
Outra alternativa seria o uso do [bDoton: Domu[/b], que endureceria o meu corpo e impediria que qualquer dano fosse causado a mim.
Como podemos ver abaixo, eu posso endurecer o meu corpo sem problemas e sem restrições de áreas (realce na última, onde Kakuzu afirma que nenhum ataque físico vai atingi-lo e os Fuutons causam apenas esse efeito de dano físico, e ele se protegeu de uma explosão de Kunai e da explosão gigantonórmica na batalha Hidan&Kakuxu VS. Nibi):
Spoiler :


@JutsusDeFicha~
- Sawarabi no Mai

Kuchyiose: Taka e eu fujo.
- Jigokuzuki
Tenho FMS, Sasuke com Sharingan de três tomões desviou de um ataque do Raikage. Como podemos ver abaixo:
Spoiler :

- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton).
Bom, tá aí que isso me ferra porque eu tenho Raiton e Doton nos elementos primário e secundário, respectivamente. Tenho como prever seus movimentos com meu FMS, ainda que com certa dificuldade, mas posso prevê-los, como já disse, Sasuke com 3 Tomões desviou de um Jigokuzuki, técnica que necessita do uso do Raiton no Yoroi.

- Kuchyiose: Paw e Maw
Uma vez que meu Sharingan me permite ver o fluxo de Chackra do meu inimigo, veria-o fluindo diferentemente do comum e poderia investir em você com meu Katon. Ficaria muito claro que você tem resistência maior a Raitons quando você tá com um Raiton no Yoroi, ou seja, eu evitaria usar meus Raitons. Eu poderia usar o Otoshi Buta, você não tem conhecimento sobre ele, mas é sensor e tem uma velocidade boa, ou seja, há uma chance de escape, sendo que, ainda assim, isso tiraria a sua concentração da invocação. A não ser que você os invocasse normalmente, aí eu usaria Amaterasu e você, mesmo com conhecimento da técnica, não poderia fazer nada pra salvar os sapos. Posso permanecer investindo em você com meus Raitons, você teria resistência maior, sem dúvidas, mas isso não implica que você não seria afetado pelos danos do Raiton. Ademais, você provavelmente iria escapar deles, o que tiraria sua concentração da invocação, bem como ser atingido também tira a concentração. '-'


Meus ataques...
@JutsusDeFicha
- Kirin
- Amaterasu
- Katon: Gouka Messhitsu
- Kuchyiose: Taka

Usaria o Kirin em combinação com o Amaterasu e com o Kuchyiose no Taka. Como? Bom, se ele invocar os sapos naturalmente, mandarei Amaterasu neles, senão, tentarei lançar as chamas no próprio Staz, ele não tem como fugir da técnica mesmo tendo conhecimento da mesma, uma vez que seus Fuutons não adiantam de nada nem seus Dotons e nem mesmo seu Manto Raiton. Mas eu explico o Amaterasu depois...
Uma vez que invoco Taka, estou livre de 90% das ameaças dele, visto que a maioria são golpes de curta distância. Do alto, posso mandar um Gouka Messhitsu ou até mesmo o próprio Amaterasu. De um jeito ou de outro, a pressão acima dos céus é alta e, geralmente, lá que ocorre, primeiramente, a formação das nuvens carregadas, possibilitando-me o uso do Kirin meio que "antecipado", como Sasuke faz na luta com Itachi, posso mandar uma rajada forte com uma grande proporção lá embaixo, ou seja, com grande alcance. Mesmo com velocidade E manto Raiton, Kirin é Fatality.

AMATERASU! ~
Posso usá-lo para atingi-lo quando eu estiver sobre o Taka, ou inclusive, atacar os sapos quando ele os invocar. Ainda que ele tenha conhecimento da técnica, não há meios que ele possa evitá-la, talvez haja uma chance de ele desviar, eu acho, ainda assim, não seria pelo uso do Manto Raiton, o porquê você vê abaixo:
By combining this armour with the Body Flicker Technique, he can even dodge Sasuke's Amaterasu and Jūgo's attack, both at point blank range.
(Returadi de Naruto Wikia, site confiável)
Tradução minha:
Ao combinar essa armadura com a "Técnica do Corpo Oscilante" (Shunshin no Jutsu), ele pode até mesmo se esquivar do Amaterasu do Sasuke e do ataque Juugo, ambos a queima-roupa.

Ou seja: SE ele usasse o Manto Raiton somado ao Shunshin no Jutsu ele PODERIA ESQUIVAR do Amaterasu.

@Raitons
Bom, não vejo necessidade de listar os meus Raitons, uma vez que todos seriam apenas investidas contra ele, sem surgir grande efeito, mas ajudariam a tirar sua concentração na invocação dos sapos. E o Chidori Nagashi poderia ser usado para combater os Iwa Bunshins dele.

@Dotons
Doton Domu é defensivo, não há chance de usá-lo para ataque. Usaria na defesa dos Fuutons, ou seja, não é um ataque meu. :P
Doton Otoshibuta desviaria a atenção dele ou poderia, em alguma hipótese, atingi-lo. Se eu usasse o Amaterasu e ele desviasse, poderia prever o movimento de desvio com meu Sharingan e invocar o Otoshi Buta naquela região, então, das duas uma:
- Ou ele era esmagado pelo Otoshi Buta;
- Ou ele esquivava do Otoshi Buta e era queimado pelo Amaterasu;

Vale ressaltar que em ambas as técnicas, eu estaria sobre o Taka da invocação.


~ #Tática de batalha# ~
Tenho velocidade e stamina inferiores, mas posso suprir a velocidade pela invocação do Taka. Ele, sem conhecimento da técnica e sem poder ver meu fluxo de chackra, não pode descobrir que vou invocá-lo. Uma vez sobre a invocação, se ele usar algum Fuuton, rebateria com o Katon. Fora isso, ele não pode me atingir. Usaria as técnicas listadas acima e me defenderia do jeito listado acima. Não manteria uma distância tão grande assim porque eu SÓ ACHO que é bom eu enxergar o meu oponente, UEHUHEUEHUEHEU
Eu estando nos céus, não há muito do que ele possa fazer. Talvez mandar os ossos dos dedos, mas poderia ver eles vindo com o Sharingan e desviar com o Taka. Posso mandar Amaterasu, Katon, Raiton, Otoshi Buta e, de quebra, o Kirin.


Só queria que a minha dúvida ali do começo fosse respondida pra eu confirmar se quero o conhecimento do Shikotsumyaku.
E desculpem pela falta de organização. *chorando vapor*

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Se eu escolher conhecimento sobre Shikotsumyaku, envolve o Kuchyiose Paw e Maw?... Ou não? Ou só terei conhecimento sobre ele poder usar os ossos dele?
Só terá conhecimento dos ossos dele, ou pega de um ou do outro: ou os ossos, ou paw e maw, ou outro, mas só pode ser 1.

Se pegar conhecimento dos ossos, terá conhecimento de todas as vantagens dos ossos dele, de como funciona os ossos dele, em resumo é isso.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Alucard II escreveu:
Se eu escolher conhecimento sobre Shikotsumyaku, envolve o Kuchyiose Paw e Maw?... Ou não? Ou só terei conhecimento sobre ele poder usar os ossos dele?
Só terá conhecimento dos ossos dele, ou pega de um ou do outro: ou os ossos, ou paw e maw, ou outro, mas só pode ser 1.

Se pegar conhecimento dos ossos, terá conhecimento de todas as vantagens dos ossos dele, de como funciona os ossos dele, em resumo é isso.

Ok, ok... Então tá certo, é como imaginei. Escolho o conhecimento sobre Shikotsumyaku.
Poderei ver o fluxo de chackra dele para a invocação dos sapos, ou então, se ele for fazer a invocação FULL, sem ser como invocação comum, ele precisaria de concentração e eu o atacaria sem parar por lógica (quem diabos vê o seu oponente ali de boa e não vai atacar ele sabendo que não há grandes "counters"?).

Sabendo dos ossos deles, sei que ele pode criar a tal floresta de ossos com o Sawarabi no Mai, o que claramente me remete à invocação do Taka. Uma vez nos céus, já citei o que posso fazer. =)'

Quanto ao Manto Raiton: ele aparece com seu uso, ficando fácil de identificá-lo;
Quanto ao Paw e Maw: fluxo de chackra fluindo diferente, se for invocação normal é só descer Amaterasu nas invocações, se for invocação "FULL" é só tirar a concentração dele (o que não é difícil). Vale ressaltar que, ao estar com Taka nos céus, a minha locomoção fica MUITO mais rápida.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Exatamente, taka é mto subestimada... PRa mim ela tem velocidade 100%...
Aliás um "detalhe" desses seria interessante, aí quem pega, poderia ter mais chances de usá-la...
100% int + sharingan + taka da pra burlar sawarabi no mai...
Com conhecimento da fugir dos ossos...

O pior problema aq é finalização, kirin ele com manto já reduz boa parte do dano, porém é nv1, ainda teria um dano regular mas não seria KO...
Amaterasu ele conhecendo e taus, com int full fica difícil pegar ele nisso.

Só resta o Katon do madara... Se tu conseguir pegar ele nisso, seria o KO, problema dos katon q são lineares...Tenso.

A ficha do staz ta trabalhada... Não voto em ngm porq eu fujo da responsabilidade :fem:

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Se eu escolher conhecimento sobre Shikotsumyaku, envolve o Kuchyiose Paw e Maw?... Ou não? Ou só terei conhecimento sobre ele poder usar os ossos dele?

Mas, antes do conhecimento, vamos lá:

Minhas defesas...
@Dotons~
- Yomi Numa (rank A)
- Doton: Chidokaku (rank A)

Eu tenho o Kuchyiose: Taka, escapo das duas técnicas;
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)
Ao observar o chackra do meu oponente aparecendo em algum local diferente - nesse caso, nas pedras -, meu Katon: Gouka Messhitsu massivo destrói os bushins ou até o próprio Staz se ele estiver entre os bushins.

@Fuutons~
- Fuuton: Atsugai (rank B)
- Daikamaitachi no Jutsu (rank B)

Meu Katon: Gouka Messhitsucancela esses Fuutons pela potência ou, pelo menos, vai fazer a área coberta pelo ar entrar em chamas e, uma vez que eu estou o expelindo, a força do fogo vai contra a do Fuuton, de frente à mim. Querendo ou não, forma uma certa "barreira Katon", mas, uma vez que Katon > Fuuton, eu posso anular a ambos. Outra alternativa seria o uso do Taka para fugir do alcance ou, se possível, usar o Fuuton como impulso do vôo. Mas enfim... Invocando a águia/falcão, como a velocidade do bicho é muito boa, dá pra escapar.
Outra alternativa seria o uso do [bDoton: Domu[/b], que endureceria o meu corpo e impediria que qualquer dano fosse causado a mim.
Como podemos ver abaixo, eu posso endurecer o meu corpo sem problemas e sem restrições de áreas (realce na última, onde Kakuzu afirma que nenhum ataque físico vai atingi-lo e os Fuutons causam apenas esse efeito de dano físico, e ele se protegeu de uma explosão de Kunai e da explosão gigantonórmica na batalha Hidan&Kakuxu VS. Nibi):
Spoiler :


@JutsusDeFicha~
- Sawarabi no Mai

Kuchyiose: Taka e eu fujo.
- Jigokuzuki
Tenho FMS, Sasuke com Sharingan de três tomões desviou de um ataque do Raikage. Como podemos ver abaixo:
Spoiler :

- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton).
Bom, tá aí que isso me ferra porque eu tenho Raiton e Doton nos elementos primário e secundário, respectivamente. Tenho como prever seus movimentos com meu FMS, ainda que com certa dificuldade, mas posso prevê-los, como já disse, Sasuke com 3 Tomões desviou de um Jigokuzuki, técnica que necessita do uso do Raiton no Yoroi.

- Kuchyiose: Paw e Maw
Uma vez que meu Sharingan me permite ver o fluxo de Chackra do meu inimigo, veria-o fluindo diferentemente do comum e poderia investir em você com meu Katon. Ficaria muito claro que você tem resistência maior a Raitons quando você tá com um Raiton no Yoroi, ou seja, eu evitaria usar meus Raitons. Eu poderia usar o Otoshi Buta, você não tem conhecimento sobre ele, mas é sensor e tem uma velocidade boa, ou seja, há uma chance de escape, sendo que, ainda assim, isso tiraria a sua concentração da invocação. A não ser que você os invocasse normalmente, aí eu usaria Amaterasu e você, mesmo com conhecimento da técnica, não poderia fazer nada pra salvar os sapos. Posso permanecer investindo em você com meus Raitons, você teria resistência maior, sem dúvidas, mas isso não implica que você não seria afetado pelos danos do Raiton. Ademais, você provavelmente iria escapar deles, o que tiraria sua concentração da invocação, bem como ser atingido também tira a concentração. '-'


Meus ataques...
@JutsusDeFicha
- Kirin
- Amaterasu
- Katon: Gouka Messhitsu
- Kuchyiose: Taka

Usaria o Kirin em combinação com o Amaterasu e com o Kuchyiose no Taka. Como? Bom, se ele invocar os sapos naturalmente, mandarei Amaterasu neles, senão, tentarei lançar as chamas no próprio Staz, ele não tem como fugir da técnica mesmo tendo conhecimento da mesma, uma vez que seus Fuutons não adiantam de nada nem seus Dotons e nem mesmo seu Manto Raiton. Mas eu explico o Amaterasu depois...
Uma vez que invoco Taka, estou livre de 90% das ameaças dele, visto que a maioria são golpes de curta distância. Do alto, posso mandar um Gouka Messhitsu ou até mesmo o próprio Amaterasu. De um jeito ou de outro, a pressão acima dos céus é alta e, geralmente, lá que ocorre, primeiramente, a formação das nuvens carregadas, possibilitando-me o uso do Kirin meio que "antecipado", como Sasuke faz na luta com Itachi, posso mandar uma rajada forte com uma grande proporção lá embaixo, ou seja, com grande alcance. Mesmo com velocidade E manto Raiton, Kirin é Fatality.

AMATERASU! ~
Posso usá-lo para atingi-lo quando eu estiver sobre o Taka, ou inclusive, atacar os sapos quando ele os invocar. Ainda que ele tenha conhecimento da técnica, não há meios que ele possa evitá-la, talvez haja uma chance de ele desviar, eu acho, ainda assim, não seria pelo uso do Manto Raiton, o porquê você vê abaixo:
By combining this armour with the Body Flicker Technique, he can even dodge Sasuke's Amaterasu and Jūgo's attack, both at point blank range.
(Returadi de Naruto Wikia, site confiável)
Tradução minha:
Ao combinar essa armadura com a "Técnica do Corpo Oscilante" (Shunshin no Jutsu), ele pode até mesmo se esquivar do Amaterasu do Sasuke e do ataque Juugo, ambos a queima-roupa.

Ou seja: SE ele usasse o Manto Raiton somado ao Shunshin no Jutsu ele PODERIA ESQUIVAR do Amaterasu.

@Raitons
Bom, não vejo necessidade de listar os meus Raitons, uma vez que todos seriam apenas investidas contra ele, sem surgir grande efeito, mas ajudariam a tirar sua concentração na invocação dos sapos. E o Chidori Nagashi poderia ser usado para combater os Iwa Bunshins dele.

@Dotons
Doton Domu é defensivo, não há chance de usá-lo para ataque. Usaria na defesa dos Fuutons, ou seja, não é um ataque meu. :P
Doton Otoshibuta desviaria a atenção dele ou poderia, em alguma hipótese, atingi-lo. Se eu usasse o Amaterasu e ele desviasse, poderia prever o movimento de desvio com meu Sharingan e invocar o Otoshi Buta naquela região, então, das duas uma:
- Ou ele era esmagado pelo Otoshi Buta;
- Ou ele esquivava do Otoshi Buta e era queimado pelo Amaterasu;

Vale ressaltar que em ambas as técnicas, eu estaria sobre o Taka da invocação.


~ #Tática de batalha# ~
Tenho velocidade e stamina inferiores, mas posso suprir a velocidade pela invocação do Taka. Ele, sem conhecimento da técnica e sem poder ver meu fluxo de chackra, não pode descobrir que vou invocá-lo. Uma vez sobre a invocação, se ele usar algum Fuuton, rebateria com o Katon. Fora isso, ele não pode me atingir. Usaria as técnicas listadas acima e me defenderia do jeito listado acima. Não manteria uma distância tão grande assim porque eu SÓ ACHO que é bom eu enxergar o meu oponente, UEHUHEUEHUEHEU
Eu estando nos céus, não há muito do que ele possa fazer. Talvez mandar os ossos dos dedos, mas poderia ver eles vindo com o Sharingan e desviar com o Taka. Posso mandar Amaterasu, Katon, Raiton, Otoshi Buta e, de quebra, o Kirin.


Só queria que a minha dúvida ali do começo fosse respondida pra eu confirmar se quero o conhecimento do Shikotsumyaku.
E desculpem pela falta de organização. *chorando vapor*


Antes de mais nada, boa sorte.

Vamos começar, e resolverei sua dúvida.

O que te fez pensar que em escolher a K.G Shikotsumyaku poderá ter conhecimento do Paw e Maw? quer ter conhecimento de tudo? Se escolher a K.G terá conhecimento somente que uso ossos e não de minhas técnicas, tenha sempre isso em mente, pois se fosse assim tomaria conhecimendo do seu FMS abrangendo assim o conhecimento de todas as técnicas do FMS (Amaterasu por exemplo).

Primeiro vamos começar comparando nossos status, para termos uma idéia sobre quem terá vantagens na batalha.

Você : 90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Você possui uma grande quantidade de chakra, Baixa Stamina, Grande Inteligência e Baixa velocidade

Eu: 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Possuo uma média quantidade de chakra, Grande Stamina, Grande inteligência e Grande Velocidade.

Possuo expressivos e cruciais 55% de Stamina a mais que você, algo que irei explorar muito, principalmente devido a suas técnicas desgastantes. Possuo também 40% a mais de velocidade que você. Enquanto que você possui, 20% de chakra a mais, algo que não será de muita utilidade visto que sua stamina é bem baixa.

Vou começar com minha defesa, pode desconsiderar todos os seus jutsus elementais rank A, pode pensar que sou louco, mais irei explicar detalhadamente o motivo de desconsidera-los.

Possuo uma defesa corporal muito alta, sou digamos quase imparável, possuo 5 Camadas de Defesa que irei explorar contra você na luta, sendo elas respectivamente: Manto Raiton + Armadura de Ossos + Fator de Cura + Resistência Corporal (Kimimaro) + Resistência Corporal Juuin Nv3 Juugo. Podendo ser 6 Camadas de Defesa caso eu entre no Sennin Mode. Um Chidori a queima-roupa de Sasuke conhecido por ser uma das técnicas com o maior poder de perfuração de todo o anime, mal conseguiu transpor a defesa do Manto Raiton, somado com a Armadura de Ossos + Resistência Corporal (Kimimaro) + Resistência Corporal Juuin Nv3 Juugo + Fator Cura, faz com que qualquer técnica elemental sua seja nula.

Vamos começar com as técnicas elementais Raiton:

Kuroi Kaminari - Uma boa técnica Raiton, usada por Darui e pelo Antigo Raikage, ENTRETANTO, não me fará danos algum, como bem está escrito nas regras o Manto Raiton me dá uma surpreendente resistência a técnicas Raiton. "Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)." Manto Raiton, somado com minhas outras 4 Camadas de Defesa transformam está técnica em algo inútil, seria um desperdício de chakra.

Raju Hashiri no Jutsu - Tal técnica cria uma besta elétrica que corre contra o oponente, como dito anteriormente de nada adiantaria usa-la contra mim devido a minha vasta resistência corporal contra técnicas, principalmente sendo elas Raiton e Doton. Possui meios de evita-la com o Sawarabi no Mai e adentrando dentro dos ossos.

Chidori Nagashi - Mais cócegas a minha pessoa, essa técnica como dito anteriormente de nada adiantaria, já provei que possuo meios de anula-la somente usando minhas defesas naturais. Caso eu queir aevita-la basta entrar dentro do Sawarabi no Mai.

Vamos agora abordar sobre as técnicas Doton e como posso defende-las.

Doton : Domu - Usar está técnica contra mim, é o mesmo que pedir pra deitar, Raiton possui grande vantagem sobre Doton, Basta o Manto Raiton + Nukite que não irá sobrar nada de sua pessoa para contar história.

Doton : Otoshibuta - Uma boa técnica, porém possuo meios de burla-la facilmente, técnicas como Manto Raiton + Jigokuzuki ou o Próprio Sawarabi no Mai. Irei mostrar abaixo algumas fotos que prova que com a técnica Nukite usada em sua escala mais fraca (4 Dedos ou 3 Dedos), perfurou facilmente um grande muro de terra feito pelos shinobis da Aliança "Shinobi".

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Espero que tenha ficado claro, que suas técnicas Elementais são inúteis contra mim, o que me dá uma grande vantagem para batalhar.

Agora vamos para a melhor parte, irei lhe mostrar como burlar suas principais técnicas, com relativa facilidade.

Amaterasu - Ao meu ver, sua melhor técnica, por este mesmo motivo pedi seu conhecimento, TODAVIA, está técnica é uma faca de dois gumes para você, ela desgasta muito o usuário, por mais que você tenha o FMS, sentirá a pressão usando a técnica, além de que devo lhe lembrar que você possui miseros 40% de Stamina, usar está técnica contra mim seria decretar sua própria morte. Sabendo que o usuário do Amaterasu necessita ter visualização do oponente, que no caso serei eu, basta eu usar o Sawarabi no Mai, assim além de ossos crescerem a minha frente, lhe tirando total visão que você tenha sobre mim, visto que você não possui técnicas Sensoriais, muito menos o Sharingan permite ver atráves de Objetos, ossos irão lhe atrapalhar, crescendo abaixo de você, lhe dando um grande trabalho, contando que você possui 50% de velocidade, será um trabalho e tanto desviar das estacas osseas tão imprevissiveis. Deixando um clone no campo, enquanto meu corpo original adentra em um dos ossos, ficarei totalmente protegido e alojado dentro dos mesmos, o clone de pedra, servirá de isca, por mais que você seja inteligente, não possui habilidades que diferenciem o clone do original, logo usar Amaterasu no clone, será um total desperdicio de chakra e irá "acabar" com sua baixa Stamina. Irei abordar na parte ofensiva deste texto argumentativo, o motivo de ter entrando em um dos ossos e ter ficado dentro dos mesmos.

Kirin - Essa técnica requer preparação, não pedi conhecimento da mesma, pois tenho meios de burla-la mesmo não a conhecendo, possuo um dos melhores sensores do Mundo Shinobi, que é o Sensor Sennin, irei citar a maneira como a habilidade é descrita nas regras. "Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)." Em outras palavras, posso sentir todo o chakra e a natureza ao meu redor, irei observar mesmo dentro dos ossos do Sawarabi no Mai, um acumulo de chakra elemental na atmosfera (Nuvens), e irei sentir algo se formando no local, sou um shinobi com 100% de Inteligência, não será difícil para um shinobi tão inteligente e analitico como eu, saber que aquela técnica é encrenca. O Maior problema, é que possuo técnicas de clones de Terra na minha ficha, você não saberá diferenciar o original do clone, visando que você não é um Sensor, será fácil lhe enganar com está pequena tática. Irei agora abordar um assunto interessante e gostaria que ficasse atento a isso, o FMS não pode ver através das "coisas" logo, com o FMS você não conseguiria ver dentro dos meus ossos, sendo que os ossos por serem algo "proveniente" do meu corpo, possuem a mesma assinatura de chakra minha, nem mesmo ninjas sensoriais conseguiriam me achar dentro dos ossos. Então mais uma técnica perfeitamente burlada. Assim como não saberá onde estou dentro da vasta floresta ossea, seria o mesmo que atirar no escuro ou procurar agulha no palheiro.

Katon: Gouka Messhitsu - Uma vez dentro do Sawarabi no Mai, a técnica não poderá infligir danos ao meu corpo, irei trazer uma pequena imagem sobre o Sawarabi no Mai e sua grande área de abrangência.

Spoiler :


"As lâminas de Ossos podem chegar a MILHARES, até mesmo DEZENAS de MILHARES"

Você não é sensor, e seu Sharingan não lhe dá visão de raio-X como o Byakugan, mesmo se fosse sensor, jamais poderia saber em que osso estou, algo que já expliquei anteriormente. Posso viajar entre os ossos constantemente, você não sabendo a minha real posição seria desperdicio de chakra, além de que como já afirmei antes, possuo 5 Camadas de Defesas Corporal, sem contar que estou dentro do osso, este mesmo osso está dentro do subsolo, não vejo essa técnica me dando danos ou me acertando. Novamente outra técnica burlada por mim com eficiência.

Kuchiyose : Taka - Faz papel fundamental par você nesta luta, já que não possuo habilidade de voar, isso lhe dá uma certa vantagem, PORÉM, antes de escolher meu jutsu extra, eu também pensei nos oponentes aéreos e tenho meios de tornar está sua técnica, uma desvantagem. Irei citar abaixo como atingi-lo mesmo você voando.

Agora que defendi de todas as suas técnicas como pdoe perceber, irei elaborar meu texto ofensivo, não escrevi antes como evitar o Taka, visto que necessita de uma certa "técnica" e está mesma precisa de preparação.

Antes de mais nada, os meus combos giram em torno de Paw e Maw, e uma vez invocados me ajudará muito na batalha.

A primeira coisa que irei fazer no campo de batalha, será o uso do Sawarabi no Mai, como descrevi anteriormente, ela me ajudará tanto na defesa, quando no ataque, a técnica possui chances de acerta-lo devido a sua Baixa Velocidade. Não só isso, como a técnica me servirá de maneira "suporte", entrarei dentro do osso e viajarei por ele em um lugar seguro, por sentir seu chakra com o Sensor Sennin, será fácil ir me locomovendo dentro dos ossos, em direção contrária a você, lembrando que um clone de terra estará do lado de fora, com a única finalidade de servir de isca. Uma vez dentro dos ossos, irei preparar o ritual de invocação de Paw e Maw. Algo que não vejo sendo tão demorada, contando que meu clone tomará um tempo precioso seu, visto que até você acerta-lo, e descobrir que se tratava de um clone, será tmpo suficiente para os sapos serem invocados, porém, eu não irei invoca-los dentro dos ossos é claro, sairei do "osso" faltando miseros segundos para invoca-los (Considerando que você não é sensor e estarei do lado contrário a você), entrando assim no Sennin Mode, devo resaltar que com o SM ativo, ganho todos os beneficios que um Eremita pode ganhar, incluindo um aumento na velocidade, reflexos, resistência e etc. Antes eu era um monstro que esbanja resistência, agora sou uma mini máquina de guerra, imparavel. Minha resistência entra no auge, nada que você possua pode me perfurar, somente o Amaterasu e Kirin, técnicas que já descrevi como dete-las. Uma vez com o SM ativo, irei citar como deter a sua Invocação Taka.

Com o SM, Fukasaku, conseguiu erguer pedras em forma de sapos que pesam toneladas, sabendo que possuo um peso em média de 70 kg, será muito fácil para Fukasaku me jogar em alturas extraordinárias e em grande velocidade, uma vez com o Manto Raiton ativo + Nukite, iria perfurar você e o passáro, mataria dois com uma cajadada só.

Porém, possuo meios mais fáceis de finalizar seu passáro, que consite em técnicas como: Zessenzan, Gamarinshou e Senpō: Kawazu Naki. Irei abordar abaixo com imagens detalhadas, como as tecnicas:

Zessenzan -

Spoiler :


A técnica acima usada por Fukasaki, consiste na criação de uma lingua que corta quaisquer coisa que toca facilmente, uma vez usada contra o Camaleão de Pain, por mais que seu Taka voe velozmente, não o vejo escapando desta técnica. Morrendo no processo.

Senpō: Kawazu Naki -

Spoiler :


Uma vez com a técncia ativada, ela abrange uma grande área, as invocações do Pein são imensas, logo pego por está técnica você ficaria atordoado, paralisado ou melhor dizendo imóvel, sendo alvo fácil para minhas investidas.

Gamarinshou - Não irei trazer uma imagem desta técnica, pois todas a conhecem e sabem o tempo que gasta para usa-la. Porém uma vez pronta, será fatal para você. Ficando mercê a minhas técnicas, irei abordar sobre está técnica no decorrer deste post.

Agora que todas as suas técnicas foram rebatidas, irei abordar sobre minhas técnicas Ofensivas e a maneira que irei preparar o Gamarinshou e finaliza-lo.

Uma vez que o Gamarinshou começa, ele revela minha posição, porém possuo total controle de meus ossos do Sawarabi no Mai, usando uma combo entre Chidokaku e Sawarabi no Mai, posso fazer com que apareça um buraco abaixo de mim, e tampa-lo com os ossos do Sawarabi no Mai, fazendo com que seja impossível você conseguir adentrar a este mesmo buraco, ficarei lá até que a técnica fique pronta, algo que não demora tanto como muitos pensam, talvez uns 5 minutos no máximo, visto que os sapos necessitam estar em sincronia, podendo variar esse tempo. Um Clone de terra (Sim outro), irá novamente servir de isca, podendo ataca-lo e lhe distraindo enquanto minha técnica se prepara, lembre-se que meu clone possui uma certa resistência parecida com a minha (Tirando o Manto Raiton que não será usada pelo clone). Logo será dificil destrui-lo por mais que seja um clone. (Lembre-se que os clones possuem em seus ombros "falsos" Fukasaku e Shima, assim como Jiraiya fez contra Pain, o Kage Bushin dele possuia em seus ombros as invocações, iludindo ainda mais você, meu adversário.

Uma vez pronto, meu gamarinshou será fatal a você, ficando a mercê de meus futuros ataques já que se manterá no meu Genjutsu.

Resumindo, possuo meios de ataca-lo com meus clones e você não tem meios de evitar que eu faça as minhas duas preparações (Gamarinsho e SM). Como da mesma forma, posso lidar com tudo que você tem, com uma certa facilidade.

Irei agora rebater seu post argumentativo no quote.

Não se compare ao Sasuke, você não possui nem a metade da velocidade dele, vamos comparar as estatísticas de você com Sasuke, Sasuke possui no Databook uma velocidade de 4,5 em 5,0 o que o torna extremamente veloz, auxiliado com o Sharingan faz com que ele escape de muitas técnicas, porém você possui miseros 50% de Velocidade sendo que a porcentagem máxima seria 220%, você é muito inferior ao Sasuke em relação a velocidade. Você não conseguiria escapar de um Nukite, JAMAIS.

Possuo quase o dobro da sua velocidade, somado com a velocidade concedida a mim ao entrar no Sennin Mode, aumento ainda mais a minha velocidade, você não tem meios de preve-lo com o Sharingan, principalmente pelo fato de que posso usar a natureza contra você, como Fukasaku pode utilizar o Kawazu Kumite. Jamais conseguiria prever meus movimentos, pode até prever, mas Rock Lee já proferiu palavras perfeitas em relação ao Sharingan, os olhos podem ver, mas quando o corpo não ajuda, não adianta nada.

Spoiler :


A imagem acima, quebra quaisquer teoria sua sobre previsão do Sharingan. A nossa diferença de velocidade é bem expressiva. Visto que possuo SM + Manto Raiton.

Sobre a sua defesa contra os Sapos, já lhe mostrei como seria FAIL, não preciso ficar perambulando no campo, basta eu entrar nos ossos, ficar no local mais longe possível de você, além de não ser sensor, você não pode ver através de meus ossos como citei anteriormente, ficarei lá até invoca-los, sem contar o Bushin que servirá de isca no campo de batalha. Tornando assim seu argumento FAIL.

Finalizando, você possui uma ficha boa, ENTRETANDO sou um oponente muito dificil de se lidar, possuo meios, técnicas e estratégias suficientes para lhe burlar qualquer jutsu de ataque seu, não só isso, tenho mais meios de finaliza-lo como mostrei e provei com esse meu post.

Por este motivo, eu venço a batalha.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Desculpa, mas aonde está dito que você pode permanecer DENTRO dos ossos? (sem sarcasmo, é uma dúvida minha mesmo). Eu sei que você pode sair deles, mas enfim... Os ossos não são indestrutíveis, definitivamente não.

Uma vez que invoco o Taka, estarei no alto, lugar onde você só poderá me atacar quando estiver com os sapos e SM, como você bem disse. Uma vez que estarei focalizado em você, verei você expelindo a terra da sua boca, claramente, e você está com Manto Raiton, o seu Iwa Bunshin, não (até porque se estivesse com Manto Raiton ele iria quebrar -Raiton > Doton-).
Abaixo, você pode ver um Clone de Pedra quebrando devido a uma explosão do Deidara (posso muito bem acabar com os bunshins usando meus Raitons ou meu Katon, como já disse):
Spoiler :


Minhas técnicas elementares aqui, agora que você argumentou:
Os Raitons seriam para investir contra o Iwa Bunshin, Kaminari e Hashiri devem dar conta dele, visto que têm potências boas e Raiton > Doton.
O Otoshibuta, ainda assim, tiraria sua concentração na invocação OU ENTÃO poderia usar para esmagar seus ossos, principalmente quando você usar Sawarabi + Chidokaku, o Otoshi Buta desceria arrasador sobre este "buraco de ossos".

Você estando com o Sawarabi e estando DENTRO DELE, posso mandar o Katon: Gouka Messhitsu sobre a floresta de ossos durante um certo tempo (não muito, claro), se você saísse dos ossos seria pego pelo Katon... Uma vez que posso ficar muito no alto perto das nuvens carregadas naturalmente, que o Katon aqueceu ali e ajudou na formação e que os ossos estão "em brasa", ou muito quentes, ao menos, liberando o calor necessário para o uso do Kirin.

Certo, você é sensor, e Kirin é chakra da natureza em sua maioria ou totalidade. MAS estarei em uma longa distância (nos céus) e, como não tem conhecimento da técnica, não sabe seus efeitos, sua abrangência nem sua potência.
Aqui, você pode ver o poder, o alcance e os efeitos do jutsu.
Spoiler :

OU SEJA: Ainda que você seja sensor, a técnica é MUITO VELOZ, MUITO FORTE e DE ENORME ABRANGÊNCIA (a ponto de destruir COMPLETAMENTE uma montanha). Vale ressaltar que o Itachi, com CONHECIMENTO DA TÉCNICA, foi fortemente - realce no forte - abatido e só sobreviveu pelo uso do Susano'o FULL.

Ainda que você tenha o Raiton no Yoroi nv. 1, você tem uma resistência MAIOR a Raitons, não uma resistência TOTAL. E, pela potência do Kirin, seria K.O. Claro, eu estaria desgastado quase que 100% após o uso do Kirin + Gouka Messhitsu e, se você não estivesse morto, estaria totalmente incapacitado e eu não hesitaria de usar o Otoshi Buta, ainda que você estivesse morto, usaria só pra garantir sua morte bem morta. EHUEHUEHEUHHE

Acho que fica claro que isso detonaria a sua floresta de ossos, seus Iwa Bunshins e você mesmo quando estivesse dentro dela.
Uma vez nos céus, seus ossos não me atingem e poderei te ver quando você sair deles. Se você estiver usando o Chidokaku + Sawarabi, já falei do uso do Otoshi Buta, mas, se você estivesse ali ainda, poderia usar o Kirin. Não faz muita diferença, só que suas chances de escape são BEM menores quando você estiver no Chidokaku. :D

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Aparentemente, o Sawarabi No Mai, não serviria de muita coisa aqui, já que o Alucard II pode voar com ajuda do Taka.

Yomi Numa, a mesma coisa.

Os Iwa Bunshin poderiam ser muito bem destruídos, mas serviriam pelo seu proposito de confundir o adversário com clones.

Otoshibuta aqui não serve pra nada, impossível pegar alguém com tamanha velocidade,com um jutsu daquele.

Domu poderia ser facilmente penetrado pelo Jigokuzuki.

Doton: Chidokaku, poderia ser usado, pelo Staz, que não voa, mas poderia criar "rampas", aumentando sua chance de acertar, e qualquer Raiton lançado pra tentar derrubar seu jutsu, seria barrado pelos Fuutons.

Kirin necessita preparação, o Atsugai resolveria para destruir as nuvens '-'.

Amaterasu não iria acertar, ao meu ver, logo que Alucard não possui Enton, e o Staz tem muita velocidade+Manto+Iwa Bunshins para confundir.


Dou Vantagem para o Staz, pra mim, ele ganha.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Aparentemente, o Sawarabi No Mai, não serviria de muita coisa aqui, já que o Alucard II pode voar com ajuda do Taka.

Yomi Numa, a mesma coisa.

Os Iwa Bunshin poderiam ser muito bem destruídos, mas serviriam pelo seu proposito de confundir o adversário com clones.

Otoshibuta aqui não serve pra nada, impossível pegar alguém com tamanha velocidade,com um jutsu daquele.

Domu poderia ser facilmente penetrado pelo Jigokuzuki.

Doton: Chidokaku, poderia ser usado, pelo Staz, que não voa, mas poderia criar "rampas", aumentando sua chance de acertar, e qualquer Raiton lançado pra tentar derrubar seu jutsu, seria barrado pelos Fuutons.

Kirin necessita preparação, o Atsugai resolveria para destruir as nuvens '-'.

Amaterasu não iria acertar, ao meu ver, logo que Alucard não possui Enton, e o Staz tem muita velocidade+Manto+Iwa Bunshins para confundir.


Dou Vantagem para o Staz, pra mim, ele ganha.

O Atsugai varreria as nuvens mais baixas, com certeza. Agora, com o Taka, posso chegar ao extremo alto, ou então, parar o Fuuton com o meu Katon, o que iria, na verdade, ajudar na formação do Kirin. E já expliquei como identificar os Iwa Bunshins (que ele disse que iria usar apenas dois): ele tem Manto Raiton, os bunshins não, e, uma vez focado no Staz, veria ele expelindo a terra da boca para formar os bunshins.

E quanto a "muita velocidade + Manto", na verdade, a velocidade é boa justamente pelo Manto, ou seja, isso é redundante. LOL

E o Otoshi Buta seria para destruir a floresta de ossos dele, entendeu? Ou então para dar um "Finish Him" após o uso do Kirin.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Aparentemente, o Sawarabi No Mai, não serviria de muita coisa aqui, já que o Alucard II pode voar com ajuda do Taka.

Yomi Numa, a mesma coisa.

Os Iwa Bunshin poderiam ser muito bem destruídos, mas serviriam pelo seu proposito de confundir o adversário com clones.

Otoshibuta aqui não serve pra nada, impossível pegar alguém com tamanha velocidade,com um jutsu daquele.

Domu poderia ser facilmente penetrado pelo Jigokuzuki.

Doton: Chidokaku, poderia ser usado, pelo Staz, que não voa, mas poderia criar "rampas", aumentando sua chance de acertar, e qualquer Raiton lançado pra tentar derrubar seu jutsu, seria barrado pelos Fuutons.

Kirin necessita preparação, o Atsugai resolveria para destruir as nuvens '-'.

Amaterasu não iria acertar, ao meu ver, logo que Alucard não possui Enton, e o Staz tem muita velocidade+Manto+Iwa Bunshins para confundir.


Dou Vantagem para o Staz, pra mim, ele ganha.

O Atsugai varreria as nuvens mais baixas, com certeza. Agora, com o Taka, posso chegar ao extremo alto, ou então, parar o Fuuton com o meu Katon, o que iria, na verdade, ajudar na formação do Kirin. E já expliquei como identificar os Iwa Bunshins (que ele disse que iria usar apenas dois): ele tem Manto Raiton, os bunshins não, e, uma vez focado no Staz, veria ele expelindo a terra da boca para formar os bunshins.

E quanto a "muita velocidade + Manto", na verdade, a velocidade é boa justamente pelo Manto, ou seja, isso é redundante. LOL

E o Otoshi Buta seria para destruir a floresta de ossos dele, entendeu? Ou então para dar um "Finish Him" após o uso do Kirin.


Sendo assim, fico meio indeciso, pois como disse, ele pode usar o Chidokaku para criar "rampas", e chegar mais perto de você, podendo acertar as nuvens mais altas, ou até te derrubar com o Atsugai, mas os clones tão meio inválidos agora que tu falou, o deixando mais facilmente acertável pelo Amaterasu ;/

Luta complicada, agora estou nulo e.e'

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Alucard II escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Aparentemente, o Sawarabi No Mai, não serviria de muita coisa aqui, já que o Alucard II pode voar com ajuda do Taka.

Yomi Numa, a mesma coisa.

Os Iwa Bunshin poderiam ser muito bem destruídos, mas serviriam pelo seu proposito de confundir o adversário com clones.

Otoshibuta aqui não serve pra nada, impossível pegar alguém com tamanha velocidade,com um jutsu daquele.

Domu poderia ser facilmente penetrado pelo Jigokuzuki.

Doton: Chidokaku, poderia ser usado, pelo Staz, que não voa, mas poderia criar "rampas", aumentando sua chance de acertar, e qualquer Raiton lançado pra tentar derrubar seu jutsu, seria barrado pelos Fuutons.

Kirin necessita preparação, o Atsugai resolveria para destruir as nuvens '-'.

Amaterasu não iria acertar, ao meu ver, logo que Alucard não possui Enton, e o Staz tem muita velocidade+Manto+Iwa Bunshins para confundir.


Dou Vantagem para o Staz, pra mim, ele ganha.

O Atsugai varreria as nuvens mais baixas, com certeza. Agora, com o Taka, posso chegar ao extremo alto, ou então, parar o Fuuton com o meu Katon, o que iria, na verdade, ajudar na formação do Kirin. E já expliquei como identificar os Iwa Bunshins (que ele disse que iria usar apenas dois): ele tem Manto Raiton, os bunshins não, e, uma vez focado no Staz, veria ele expelindo a terra da boca para formar os bunshins.

E quanto a "muita velocidade + Manto", na verdade, a velocidade é boa justamente pelo Manto, ou seja, isso é redundante. LOL

E o Otoshi Buta seria para destruir a floresta de ossos dele, entendeu? Ou então para dar um "Finish Him" após o uso do Kirin.


Sendo assim, fico meio indeciso, pois como disse, ele pode usar o Chidokaku para criar "rampas", e chegar mais perto de você, podendo acertar as nuvens mais altas, ou até te derrubar com o Atsugai, mas os clones tão meio inválidos agora que tu falou, o deixando mais facilmente acertável pelo Amaterasu ;/

Luta complicada, agora estou nulo e.e'

Bom, se ele usar o Chidokaku para se aproximar de mim e/ou varrer as nuvens do Kirin, enquanto estivesse usando o Atsugai (pois aqui, creio que quem usa é ELE e não uma máscara ou algo do tipo), eu o pegaria pelo Amaterasu ou, do mesmo jeito, anularia o Fuuton com o Katon e, então, ele ficaria ainda mais a mercê do Kirin. E posso muito bem, após descobrir os bunshins, permanecer fingindo como se não soubesse, assim, em algum momento ele talvez tentasse me atacar e eu já estaria esperando-o, mas é algo meio fora de questão, afinal, os bunshins seriam só pra me distrair enquanto ele faz outra coisa. '-'

E o Domu seria para me defender dos Fuutons, caso necessário.

Na verdade, ele subindo, usarei o Messhitsu contra ele, pois:
- Ele não tem Suiton e suas técnicas não barram ou anulam o Katon;
- Ainda que seja veloz, a abrangência do Katon é enorme (descrito como "mar de fogo") e sua distância é livre (todas as distâncias);
- Uma vez que ele desça, o fogo aumentará mais ainda o calor para o Kirin e fica mais rápido e fácil de usá-lo e, por estar descendo o pedaço de terra, não há chance alguma de escape do Kirin (se ele pular, ou morre pela altura ou então o Kirin o pega, se ele ficar o Kirin pega, se ele aumentar o pedaço de terra de novo, o Kirin pega e se continuar descendo, o Kirin também pega, lol).

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Alucard II escreveu:
Desculpa, mas aonde está dito que você pode permanecer DENTRO dos ossos? (sem sarcasmo, é uma dúvida minha mesmo). Eu sei que você pode sair deles, mas enfim... Os ossos não são indestrutíveis, definitivamente não.

Uma vez que invoco o Taka, estarei no alto, lugar onde você só poderá me atacar quando estiver com os sapos e SM, como você bem disse. Uma vez que estarei focalizado em você, verei você expelindo a terra da sua boca, claramente, e você está com Manto Raiton, o seu Iwa Bunshin, não (até porque se estivesse com Manto Raiton ele iria quebrar -Raiton > Doton-).
Abaixo, você pode ver um Clone de Pedra quebrando devido a uma explosão do Deidara (posso muito bem acabar com os bunshins usando meus Raitons ou meu Katon, como já disse):
Spoiler :


Minhas técnicas elementares aqui, agora que você argumentou:
Os Raitons seriam para investir contra o Iwa Bunshin, Kaminari e Hashiri devem dar conta dele, visto que têm potências boas e Raiton > Doton.
O Otoshibuta, ainda assim, tiraria sua concentração na invocação OU ENTÃO poderia usar para esmagar seus ossos, principalmente quando você usar Sawarabi + Chidokaku, o Otoshi Buta desceria arrasador sobre este "buraco de ossos".

Você estando com o Sawarabi e estando DENTRO DELE, posso mandar o Katon: Gouka Messhitsu sobre a floresta de ossos durante um certo tempo (não muito, claro), se você saísse dos ossos seria pego pelo Katon... Uma vez que posso ficar muito no alto perto das nuvens carregadas naturalmente, que o Katon aqueceu ali e ajudou na formação e que os ossos estão "em brasa", ou muito quentes, ao menos, liberando o calor necessário para o uso do Kirin.

Certo, você é sensor, e Kirin é chakra da natureza em sua maioria ou totalidade. MAS estarei em uma longa distância (nos céus) e, como não tem conhecimento da técnica, não sabe seus efeitos, sua abrangência nem sua potência.
Aqui, você pode ver o poder, o alcance e os efeitos do jutsu.
Spoiler :

OU SEJA: Ainda que você seja sensor, a técnica é MUITO VELOZ, MUITO FORTE e DE ENORME ABRANGÊNCIA (a ponto de destruir COMPLETAMENTE uma montanha). Vale ressaltar que o Itachi, com CONHECIMENTO DA TÉCNICA, foi fortemente - realce no forte - abatido e só sobreviveu pelo uso do Susano'o FULL.

Ainda que você tenha o Raiton no Yoroi nv. 1, você tem uma resistência MAIOR a Raitons, não uma resistência TOTAL. E, pela potência do Kirin, seria K.O. Claro, eu estaria desgastado quase que 100% após o uso do Kirin + Gouka Messhitsu e, se você não estivesse morto, estaria totalmente incapacitado e eu não hesitaria de usar o Otoshi Buta, ainda que você estivesse morto, usaria só pra garantir sua morte bem morta. EHUEHUEHEUHHE

Acho que fica claro que isso detonaria a sua floresta de ossos, seus Iwa Bunshins e você mesmo quando estivesse dentro dela.
Uma vez nos céus, seus ossos não me atingem e poderei te ver quando você sair deles. Se você estiver usando o Chidokaku + Sawarabi, já falei do uso do Otoshi Buta, mas, se você estivesse ali ainda, poderia usar o Kirin. Não faz muita diferença, só que suas chances de escape são BEM menores quando você estiver no Chidokaku. :D


Opa, eu faço questão de explicar essa parte, detalhe por detalhe. Trarei novamente a imagem postada por mim no texto anterior.

Spoiler :


Agora irei escrever aqui a frase mais importante e que solucionam a sua pergunta inicial.

"Kimimaro torna-se UM COM OS OSSOS, o que PERMITE que ele se mova para trás do Oponente para trás do inimigo".

Entendeu? Eu me torno um só com qualquer lâmina de osso, me dando assim possibilidade de me locomover entre eles. Agora vamos analisar a segunda frase depois da primeira vírgula, a palavra PERMITE. PERMITE do verbo permitir, no dicionário significa: O poder de fazer, dar a liberdade. Logo possuo total liberdade de atacar ou não o adversário saindo dos ossos, porém não necessito fazer isso. Possuo total liberdade de viajar entre os ossos da maneira que quiser.

Quero deixar claro a você que possuo maior velocidade, logo quem dará as "cartas" na batalha será eu e não você, EU POSSUO EXPRESSIVOS 40% DE VELOCIDADE A MAIS QUE VOCÊ, qualquer ação sua será muito mais lenta que a minha, desde selos, a movimentos simples como colocar a mão no solo, entenda que você é mais lento, como é que você quer invocar o Taka antes da minha criação do Sawarabi no Mai, é mais que óbvio que eu irei criar a floresta primeiro, isso pode lhe atrapalhar até mesmo na hora da realização do seu Kuchiyose, uma vez criado a técnica, os ossos irão ficar a minha frente, obstruindo a sua visão sobre minha pessoa, você não tem Byakugan para ver atráves dos ossos, logo não verá o Bushin de terra sendo criado, algo que demora menos de 3 segundos. Vocês tem que prestar atenção nos status de vocês, o jeito que você narra as suas ações parece que é mais veloz, algo que você não é e nunca será, pelo menos não com esse seu status.

Você não tem meios de impedir que eu adentre os ossos e viaje pelos mesmos, já afirmei que você não é sensor, muito menos tem a capacidade de ver atraves de objetos, mesmo se fosse sensor, não teria como diferenciar meus ossos de meu corpo original, visto que possuímos assinaturas de chakra idênticas.

Devo resaltar que meu clone possui uma maior velocidade que você, desviar dos seus jutsus elementais seriam algo simples. Só uma pergunta você tem quantas mãos? Sai jogando jutsu, você é muito mais lento que seu adversário, e você só pode jogar um jutsu de cada vez, não é assim sair tacando jutsu e torcendo pra acertar.

Segundo, você justamente faz o que quero, gastar uma alta quantidade de chakra atoa, a floresta ossea é grande, MUITO GRANDE, só ler meu post anterior, posso criar facilmente MILHARES de OSSOS, DEZENAS DE MILHARES, e como deixei claro no meu post, você não tem meios de me localizar, por ser uma grande floresta, muito grande por sinal, e como deixei claro, por possuir Sensor Sennin posso saber sua localização, basta eu ir na direção contrária de onde você se encontra, ficando assim livre de suas técnicas. Os ossos do Kimimaro aguentam chakra infundido misturado com aço resistente, além de necessitar de chakra, necessita de um aço bastante perfurante, sendo que os ossos eram pequenos, os ossos do Sawarabi no Mai são diferentes, são maiores e mais grossos, não é qualquer técnica que irá destrui-los.

Amigo, você acha que está aonde? na extratosfera? ou no espaço? você é astronauta? Lembre-se que você não pode ir lá na "CASA DE ONDE JUDAS BATEU AS BOTAS", se você subir muito mesmo na troposfera, o ar fica rarefeito e em menor quantidade, MUITA MENOR QUANTIDADE, você não está acostumado com tal ambiente, você ficaria cansado ainda mais rápido visto que sua stamina (40%) é lastimável, sem contar que como quer usar técnicas Katon em ar rarefeito? sendo que fogo necessita de ar? você diminuiria sua técnica de fogo, menos ar = menos fogo.

Otoshibuta ficaria lindo emcima do meu Sawarabi no Mai, visto que você não é sensor, nem possui Byakugan, não saberia minha localização e gastaria chakra em vão.

Já citei em meu post, que Kirin necessita de grande preparação, e lembre-se jovem eu deixei clones de terra no campo de batalha (ou clone), você não sabe se eu estou dentro dos ossos, viajando entre eles, muito menos sabe minha localização, logo a mais chances de usar o Kirin nos clones que na floresta ossea em si, sem contar que a floresta é bem grande, preciso detalhar o tamanho do local dessa suposta "Montanha".

Primeiro vou postar imagens
Spoiler :


Agora olhe atentamente a essa imagem, e olhe atentamente agora pro tamanho das árvores, isso jamais pode ser chamado de Montanha, talvez um Morro, já vi favelas maiores que isso. Considerando o fato de haver clones longe da floresta ossea, chamando a sua atenção, sem contar o número expressivo de ossos (DEZENAS de MILHARES), seria como encontrar agulha num palheiro. Contando que não preciso criar ossos colados um com o outro, posso criar ossos com distâncias relativas um com outro, aumentando ainda mais a área da floresta. Kirin viaja em linha reta, Zetsu mesmo relativamente próximo ao local, não sofreu nenhum dano com a técnica.

Outra imagem abaixo:
Spoiler :


Olha o tamanho das árvores, olhe o tamanho da fumaça no local, acha mesmo que Kirin atinge uma grande área? Isso quebra qualquer chance que você tinha com o Kirin.

Clones de Terra + Floresta Óssea + 100% Inteligência (Permitindo que mesmo sem conhecimento saiba que chakra da natureza está se formando nos céus, tomando a forma de algo e saiba me precaver e ficar longe do local onde os raios se formam) + Sua falta de Sensor que permite que jamais saiba minha atual posição. Faz com que essa técnica seja burlada.

Deixo claro nesse post, que para criar o Kirin sasuke necessitou das chamas do Amaterasu + Katon indo em direção ao céu, além de demorar para se preparar, você deverá soltar chamas para o céu, fazendo com que um adversário com 100% de inteligência, entenda ainda mais sua técnica, pois ninguém solta uma técnica Katon visando atingir o céu, sem ser uma "preparação" para algum jutsu.

Sério quie ainda vai insistir em Otoshibuta contra minhas lâminas de ossos? São DEZENAS de MILHARES, não 10 estacas de ossos "¬¬

Você não tem meios de me localizar somado com a estratégia dos clones, bem é FAIL pra você.

Por essas e outras, Eu ganho.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Você tá achando que tem 1000% de chackra também, né? A criação desses ossos vai ser desgastante demais pra você. E você tá interpretando o Kirin como algo pequeno demais. Já mostrei imagens aí provando que a abrangência é grande e a própria descrição de uma fonte confiável que diz que pode destruir uma MONTANHA.

Desconsidere seus clones de terra, já expliquei como devastá-los e descobri-los.

Sua velocidade é boa sim, mas isso não influencia na velocidade do JUTSU, uma invocação dura o quê? 2 segundos? 3 no máximo? O Sawarabi no Mai não é um jutsu tão rápido assim, não...

Qualquer coisa, eu posso simplesmente mandar Amaterasu para os ossos e eles vão ficar se expandindo continuamente pelos ossos e pelo chão da própria "arena". Me desgastaria muito mas você não tem escapatória. Me diz aí, se os ossos são partes do seu corpo, você vai estar queimando também, e, quanto mais se expande, menor ficam suas chances de escape. Uma vez que você adentra a floresta de ossos e que o Amaterasu é imposto ali, se você sair em algum osso vai ser queimado pelo Amaterasu e sem chances de as chamas se apagarem. O fogo chegará até os bunshins, provavelmente, ou então usar os Raitons pra acabar com eles, como já disse.

Com o Amaterasu nos ossos queimando sem parar (ele pode ficar queimando por até 7 dias e 7 noites, ou seja, você não vai pará-lo e, como é um tipo de chama, é comum que ele comece a se expandir consumindo tudo ali. Vale ressaltar que só fico cego de um olho, uheuheueheu.

E, ainda que eu solte o Katon para o alto, você vai saber que estou preparando algo, com certeza, mas não sabe o quê. E ainda assim não saberia os efeitos e abrangência como bem falei. O Kirin destrói seus ossos e você.

EDIT~
E eu fico veloz quando estou sobre o Taka... Ao menos em deslocamento. E, não é porque tenho velocidade de 40% que eu sou uma lesma pra realizar jutsus. -_-'

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Desculpa o post duplo, mas só queria corrigir ali no final do "EDIT":
É 50%, não 40%.

description[4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II EmptyRe: [4° Partida das Oitavas] Staz VS Alucard II

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos