Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

+4
goldslash
Darkon
SeaWolf
Crocante
8 participantes

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Bom, o veneno do Ibuse iria acertar ele com certeza.

Após invocado, ele lança uma quantidade massiva de gás pela boca. O SeaWolf não é sensor, só vai saber que o gás está chegando nele quando ele ver o gás, que toma conta do campo muito rapidamente. Ao ver o gás, ele não saberá se é venenoso, se é de ocultação, enfim, ele não tem conhecimento do que é esse gás e a velocidade dele é 60%, perceber que é uma nuvem venenosa e sair dela correndo aconteceria após ele inalar uma boa quantidade do veneno.

Pra mim o veneno é mortal nele, pois eu creio que o Suika no Jutsu não o impede de respirar.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Essa questão do Suika ser afetado pelo veneno é bastante polemica (acontecendo o mesmo na luta do Dante)... To relendo os posts, pois esta questão é um dos pontos cruciais para definir o vitorioso aqui.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, o veneno do Ibuse iria acertar ele com certeza.

Após invocado, ele lança uma quantidade massiva de gás pela boca. O SeaWolf não é sensor, só vai saber que o gás está chegando nele quando ele ver o gás, que toma conta do campo muito rapidamente. Ao ver o gás, ele não saberá se é venenoso, se é de ocultação, enfim, ele não tem conhecimento do que é esse gás e a velocidade dele é 60%, perceber que é uma nuvem venenosa e sair dela correndo aconteceria após ele inalar uma boa quantidade do veneno.

Pra mim o veneno é mortal nele, pois eu creio que o Suika no Jutsu não o impede de respirar.

Eu creio que o veneno não seja mortal a alguém usando Suika, veja o porque:
Num estado liquefeito mesmo que o veneno fosse inalado, iria afetar a água da mesma maneira que afetaria os orgãos e sistemas de um humano normal?
E mesmo sendo inalado ele não sairia do corpo do usuário por uma questão de densidade, já que líquidos tendem a ser mais densos que os gases?

Oque creio que atrapalharia o Seawolf é a falta de conhecimento do veneno já que sua ação é bem rápida, e sua inteligência não é das mais elevadas, mas caso conseguisse identificar o veneno, creio que ele poderia sim lidar.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Tão falando ae que eu torraria meu chakra coma troca de pele e talz. Mas eu quero uma resposta para a seguinte questão:

QUAL TÉCNICA DO DARKON ME FORÇARIA A USAR A TROCA DE PELE TANTAS VEZES APONTO DE ME ESGOTAR?

Orochimaru lutou contra um Jinchuuriki com Manto Nível 2, necessitando usar o jutsu muitas + Rashoumon + Outras técnicas, é claro que ao final da luta o mesmo se encontrava esgotado, mas não podem me comparar com alguém com o corpo debilitado, já que eu tenho Chakra a nível Nagato.

Sobre o fato do Suika ser afetado pelo veneno depende da interpretação de cada um, mas eu ainda acredito que estando liquefeito não poderia ser contaminado por toxinas.
Eu também posso sim perceber que o gás é venenoso, qualquer toxina libera um cheiro forte e graças ao Olfato Cobra poderia perceber rapidamente, e até mesmo aplicar um counter com o Atsugai mandando o veneno de volta para o Darkon.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Marcelo escreveu:
Essa questão do Suika ser afetado pelo veneno é bastante polemica (acontecendo o mesmo na luta do Dante)... To relendo os posts, pois esta questão é um dos pontos cruciais para definir o vitorioso aqui.
De fato ela é polêmica, mas como eu disse antes, acho que tenho uma boa vantagem, porque fora o Ibuse, ainda disponho do Kirin e Raitons combando com moku bunshins contra ele, que tendo corpo Hoozuki fica em uma situação complicada de sobreviver.

Em resumo, mesmo sem considerar o Ibuse, se tornaria:

Eu podendo preparar Kirin + Raitons com auxilio de moku bunshins + sensor sennin.
Ele dependendo do Joker Boy com o corpo real muito desgastado.

Uma situação complicada para ambos, mas com bem menos chances de sobrevivência para ele. É o que eu acho.

Zero escreveu:
Eu creio que o veneno não seja mortal a alguém usando Suika, veja o porque:
Num estado liquefeito mesmo que o veneno fosse inalado, iria afetar a água da mesma maneira que afetaria os orgãos e sistemas de um humano normal?
E mesmo sendo inalado ele não sairia do corpo do usuário por uma questão de densidade, já que líquidos tendem a ser mais densos que os gases?
Justamente, não sabemos se afetaria da mesma forma.

Bom, em estado liquído, o Suigetsu demonstrou que pode enxergar e falar normalmente. O Kabuto mostrou que sua audição liquefeita não é atingida da mesma forma que um corpo normal, mas sim de forma diferente para que ele resista aos sons.

De fato, se você mergulhar fundo de uma piscina você não vai ouvir sons fora dela da mesma forma que ouviria dentro dela.

Porém, repare por exemplo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tanto Kabuto como Suigetsu falam normalmente mesmo com seu interior líquido.

Acho que a pessoa no Suika no Jutsu permanece vendo, ouvindo, falando, respirando, tudo isso, só que de forma diferente.

Oque creio que atrapalharia o Seawolf é a falta de conhecimento do veneno já que sua ação é bem rápida, e sua inteligência não é das mais elevadas, mas caso conseguisse identificar o veneno, creio que ele poderia sim lidar.
Bom ponto levantado.

Na minha opinião, o SeaWolf deitaria pro veneno principalmente porque ele não tem sensor sennin para saber que eu invoquei a salamandra em campo, e ele não sabe que a nuvem é venenoso. Digamos que eu lance a nuvem por trás dele, um pouco distante dele. Quando ele notasse a nuvem venenosa, ele não tem conhecimento de a nuvem é de ocultação, se é de veneno, nisso, ele provavelmente inalaria um pouco da névoa, e ao notar o cheiro diferente pelo olfato de cobra dele, ele ou tentaria correr dali (60% velocidade = inalar bastante veneno) ou transformaria seu corpo em líquido caso o olfato dele não fosse afetado, o que eu acho que seria afetado.

Mas então, acho que o timing dele, o fato dele não ser sensor, combinado ao fato dele não ter conhecimento do Ibuse, iriam pelo menos fazer ele inalar um pouco do gás...

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Combate difícil de decidir...

Darkon escolheu ter conhecimento da Kuchiyose: Ostra. Portanto, acho totalmente ineficaz da parte do SeaWolf essa invocação, uma vez que Darkon poderia achá-la com Jukai Kotan, modificando completamente o campo.

SeaWolf escolheu conhecimento do Kirin. Mas, mesmo com conhecimento, não vejo ele conseguindo lidar com a tecnica, ainda mais com a Ostra inutilizada e não tendo nada pra impedir Darkon em concluir a preparação da tecnica.

Obviamente, Jukai Kotan não seria tão efetivo na ofensiva, ja que Sea tem Suika, mas, Jukai é algo continuo, podendo Darkon manipular as árvores da forma que ele quiser. A tecnica seria uma grande fonte de ocultação tanto do Ibuse, quanto para as kunais com selo formula e até mesmo para ele mesmo se ocultar, enquanto seus Moku Bushins atacam Sea diretamente. Além de que, Suika tem um delay de 5 segundos e o Jukai Kotan, por ser continuo, é a tecnica perfeita pra aproveitar esse delay.

Quanto ao Joker Boy: tambem não concordo sobre a afirmação de derrubá-lo com Raiton, sendo que isso iria era aquecer ainda mais o boneco fazendo com que ele exploda. Todavia, tendo Sensor + Hiraishin é suficiente para escapar das explosões.

Além de que, Sea citou que pretende realizar várias trocas de pele.
Não creio que ele daria conta com 65% de stamina, ainda mais pretendendo usar Joker Boy.

O Hakugeki é de grande ajuda para o Sea, mas seria efetivo somente nos primeiros momentos de luta, porque a partir do momento que Darkon sacar suas kunais e espalhá-las pelo campo ou usar Jukai Kotan, a tecnica se torna inefetiva, uma vez que Darkon sentiria a presença do Sea mesmo com a visão afetada com seu Sensor Sennin e se teleportaria facilmente com Hiraishin.

Os Nanos insetos são irrelevantes aqui tambem, na minha opinião, já que Darkon é um lutador de longa distancia. Para Darkon ser pego, Sea teria que chegar perto dele, algo que não iria acontecer com Darkon tendo Nagashi. Todavia, mesmo que fosse afetado, ele conta com corpo venenoso, que poderia matar os insetos ao entrar em contato com seu corpo.

A questão do veneno, deixei por ultimo, mas eu creio, que Suika é afetado pelo veneno dependendo da forma de aplicação.

Se for por dano direto ou fisicos, tipo os do Sasori, que são venenos aplicados a partir das marionetes, que arranham, é inefetivo contra o Suika. Agora se for veneno que infesta o ar, tipo o do Ibuse, creio que Suika é afetado sim, já que Suigetsu mostrou respirar mesmo no estado liquido.

Portanto, se aqui o caso é o segundo citado, vejo Sea sendo afetado sim pelo veneno.

Portanto, vejo uma vantagem para o Darkon, que pode modificar o campo com Jukai Kotan ocultando suas kunais e o Ibuse e tem formas mais seguras de finalização, como o veneno da Ibuse e o Kirin, algo que SeaWolf não tem como lidar (sendo que contra o Kirin, nem a troca de pele o salvaria, já o veneno, poderia até salvá-lo, mas não toda hora, já que o veneno toma o campo todo), além de anular boa parte da ofensiva e defensiva de Sea, como o Hakugeki, Ostra e Nano Insetos.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Considerações Iniciais:

SeaWolf
: A princípio demonstrou apoiar sua estratégia no Hakugeki, objetivando abrir brechas com apoio da Ostra e do Joker Boy, sempre lembrando do ponto fraco sério que Joker tem de deixar o seu usuário fatigado...

Darkon: Inicialmente optou em usar Jukai Koutan rank S mudando todo o campo seu favor, usar estrategicamente moku bushin e o Ibuse...

Conhecimento:

SeaWolf
: Esolheu o Kirin, o que o pode lhe beneficiar até certo ponto, mas batalhar contra um adversário com corpo venenoso e Ibuse sem conhecimento pode ser um fator influenciável contra o SeaWolf nessa luta, msmo podendo cuspir um corpo novo, sabemos que depois de utilizar o Joker Boy usar essa habilidade pode esgotar o ninja de vez.

Darkon: Escolheu a Ostra, que aliado com sua habilidade snsorial tipo Sennin + o campo a seu favor não teria problemas em localiza-la e inutiliza-la com o próprio Mokuton.

Considerações Finais:


Pelo que li, uma parte da batalha girou bastante me torno do Joker Boy, eu descordo que Darkon conseguiria inutilizar a técnica com Raiton ou até mesmo imobiliza-lo, mas concord oque pode se usar seu Moku Bushn com distração e até o Hiraishin que tbm seria uma boa opção...

O Hakugeki tbm poderia ser burlado pelo Hiraishin, que ao contrário de como o SeaWolf argumenta, não teria como inutilizar todas as Kunais do Darkon protegidas dentro da sua foresta... Darkon ainda pode deixar uma Kunai com um Bushin escondido como válvula de escape....

SeaWolf tem a desvantagem de campo, não pode batalhar no corpo a corpo devido a sua fraquesa em relação a descarga de Raiton que Darkon pode utilizar, e ainda pode perder seu adversário de vista dentro da mega floresta que possui apoio de Moku Bushin + Ibuse... msmo SeaWolf ter olfato de cobra não podemos considerar ser algo tão efetivo quanto a habilidade sensorial Sennin do Darkon, que pode usar Bushin, Ibuse e a floresta como distrações para preparar o Kirin que seria faltal para seu oponente.

Parabens aos dois pela batalha.

Meu voto final vai para o Darkon.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
SenjuSama: Uchiha Darkon
Marcelo: Uchiha Darkon
Voto popular: SeaWolf
Voto argumentação: Empate

Darkon 2 x 1 SeaWolf

Darkon passa pra próxima fase.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 3 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos