Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

+4
goldslash
Darkon
SeaWolf
Crocante
8 participantes

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Os votos virão agora de acordo com a opinião de cada um. Temos muitas controvérsias e isso cabe a cada um decidir a certa.

Já disse que poderia anular o Ibuse, a névoa exala um cheiro forte e com meu Olfato Cobra perceberia rapidamente, aplicando assim um counter com Atsugai. Se mesmo assim eu fosse pego temos duas opções: Cuspir um corpo novo, que na minha opinião estaria livre das toxinas ou me liquefazer. Você diz que seria afetado de qualquer jeito, mas agora isso cabe a cada um decidir.

Sobre o Chidori Nagashi, continuo afirmando que graças aos reflexos e percepção potencializados poderia desviar do jutsu, ou até mesmo usar um dos meus Fuutons, que graças a vantagem elementar anulariam seu jutsu.
Tenho também outro modo, um ataque em conjunto com o Joker Boy. O Nagashi não é um jutsu duradouro e usando o Joker como uma bela distração poderia sim acertá-lo com o Nano Insetos.
Chegando perto dele vem duas outras questões: Hiraishin e Corpo Venenoso.

Hiraishin, ainda digo que perceberia sem muita demora, você não tem conhecimento que sou detentor do Yomi Numa um jutsu que acaba com sua base, ou chão. Mesmo que não destrua todas as kunais poderia limitar bastante seu Hiraishin.
Disse como limitar bastante o jutsu e se caso eu começasse a luta já utilizando combos como Yomi Numa e Hakugeki o Hiraishin seria cada vez mais restringido. Leve em conta também o delay de cinco segundos, tenho stamina, chakra e outros meios para manter uma pressão constante sobre o Darkon, e acredito que posso acertá-lo sim.

No que se diz sobre o Corpo Venenoso vai variar muito de pessoa para pessoa, ainda afirmo que as toxinas fatais só são liberadas ao usuário ser cortado e ele não possui conhecimento algum sobre os Nano Insetos, que já é sabido que eles atacam diretamente a célula, sendo assim na minha opinião eles não seriam afetados. Ressalto também que por ser a nível celular, os insetos causam uma dor enorme e destroem facilmente a parte do corpo afetada. Como já disse, ao meu ver se fosse na cabeça seria OHKO.

É isso o/

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Bom, eu me vejo com uma grande vantagem, mas todos tem direito a sua opinião né.

O olfato percebe ao seu redor de fato, mas a névoa é lançada muito rapidamente pelo Ibuse, que abre a boca enorme e lança o gás rapidamente em campo. Sem conhecimento, você pode acabar inalando um pouco, e aí já era.

Sim, disse que se você for envenenado, não vejo você ao cuspir um corpo novo se livrar do veneno. Mas isso cabe mesmo a cada um decidir né.

Após determinar seu ataque, chegar perto de mim, eu com sensor sennin me vejo acertando você. Mesmo você percebendo o Chidori Nagashi, a sua velocidade não é alta o suficiente para desviar dele.

Aí que mora o problema:

Você manda o Joker Boy, e com o Nagashi ele cai. Nisso, você parte para mim após o término do Nagashi para me atacar pois sabe que não vou conseguir emendar um novo Nagashi logo após terminar o antigo, e aí eu uso... Hiraishin. E lá se vai sua estratégia.

Tendo esses dois jutsus: Chidori Nagashi e Hiraishin, você não tem meios de burlar os dois. Pode até tentar evitar o Nagashi com o Joker Boy como você disse, mas não consegueria burlar o Hiraishin, sendo assim você não me acertari com os Nano Insetos.

Uma vez usado o Hiraishin, eu já fico longe de você. Nenhum jutsu seu consegue burlar o delay de 5 segundos, ainda mais comigo estando longe.
As kunais do hiraishin possuem chakra, mas você não é sensor, não vai achar elas. E tendo Mokuton, posso colocar elas em topos de árvores, ou seja, você jamais encontrará todas, tornando o hiraishin, durante toda a batalha, minha ferramenta de suporte.

Seus Nano Insetos, para tocarem no meu corpo venenoso, precisam passar pelo meu Chidori Nagashi e pelo meu Hiraishin. O que, com seu corpo Hoozuki e sua velocidade, não irá acontecer, mas em todo caso em corpo venenoso vs nano insetos eu vejo corpo venenoso inibindo os insetos, que tentarão adentrar no corpo da pessoa, destruindo suas células.


No mais, com meus raitons, Ibuse, criação do Kirin (não vejo como o SeaWolf iria impedir a criação do mesmo), me vejo com uma grande vantagem aqui.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Hum luta boa, só eu e o neves aparecemos por aqui...

Hakugeki, to aprendendo sobre este jutsu, pessoal pegando ele bastante... Só uma coisa, vc n tem conhecimento do delay do hiraishin, com 60% de int, demoraria um tempo até descobrí-lo, acho que não e tão instantâneo assim...

Hiraishin + mokuton darkon? Marcelo mode on?KKKKKK.

Tenso essa luta, quem sabe os nanos insetos podem passar pelo corpo venenoso... Mas ele é sensor... Aí já complica.

Boa luta.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Estou vendo algumas coisas equivocadas...

Primeiro de tudo. Seawolf tem chakra NIVEL NAGATO. Isso significa, que ele pode usar SIM, INUMERAS trocas de pele. Orochimaru nao podia, por conta da sua fraca capacidade fisica.

Segundo: Joky Boy ser danificado por eletricidade?
Conte-me mais do fato de que ao entrar em contato com o Raiton, o Clone iria simplesmente explodir mais rápido, devido à temperatura?

Terceiro: Usuarios de Suika no jutsu nao precisam respirar. Logo, nao seriam afetados pela névoa da Ibuse...

Suigetsu mesmo estando apenas metade liquefeito, estava respirando e falando normalmente com Karin e Sasuke.

Fora isso, eu particularmente acho que o gás nao iria contaminar uma água que é toda enxertada com chakra...

Pelo que me lembro, dificilmente gases contaminam água. Para tanto, O gas teria de ser extremamente denso, o que nao acontece na forma de lol, gás.

Entretanto, nao sei em quem votar ainda. Vejo o Darkon conseguindo pega-lo no Kirin...

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uman escreveu:
Estou vendo algumas coisas equivocadas...

Primeiro de tudo. Seawolf tem chakra NIVEL NAGATO. Isso significa, que ele pode usar SIM, INUMERAS trocas de pele. Orochimaru nao podia, por conta da sua fraca capacidade fisica.

Concordo, na luta Naruto 4 caudas x Orochimaru, esse último estava debilitado fisicamente e mesmo assim usou a técnica várias vezes.

Segundo: Joky Boy ser danificado por eletricidade?
Conte-me mais do fato de que ao entrar em contato com o Raiton, o Clone iria simplesmente explodir mais rápido, devido à temperatura?

o.o Não tinha pensado nessa probabilidade, valeu Uman o/
Assim como ele disse, se eu estiver fazendo um combo com o Joker e o Darkon usasse o Nagashi ele iria levar uma puta explosão na cara, enquanto eu saio ileso graças ao Suika.

Terceiro: Usuarios de Suika no jutsu nao precisam respirar. Logo, nao seriam afetados pela névoa da Ibuse...

Suigetsu mesmo estando apenas metade liquefeito, estava respirando e falando normalmente com Karin e Sasuke.

Fora isso, eu particularmente acho que o gás nao iria contaminar uma água que é toda enxertada com chakra...

Pelo que me lembro, dificilmente gases contaminam água. Para tanto, O gas teria de ser extremamente denso, o que nao acontece na forma de lol, gás.

Sobre o fato do Corpo Hoozuki, eu já disse que não seria afetado, mas o Darkon acha que sim, então cabe a cada um decidir se eu sendo feito de água seria afetado por veneno.

Entretanto, nao sei em quem votar ainda. Vejo o Darkon conseguindo pega-lo no Kirin...

Por isso mesmo eu escolhi o conhecimento do Kirin.


Tem outra coisa que eu esqueci de citar que é o Kajugan no Jutsu. Burlando o Nagashi com a técnica do Joker e se caso fosse no início da luta, antes do Darkon 'espalhar' seu Hiraishin, eu poderia acertá-lo tanto com os Nano Insetos como com o Kajugan, fazendo assim com que ele perdesse grande parte da mobilidade. Zetsu virou pedra, isso não aconteceria com o Darkon, mas dá pra ter uma ideia do efeito do jutsu.
Com isso vem aquela questão do Corpo Venenoso do Darkon, mas ainda insisto, graças ao Corpo Cobra eu posso cuspir um corpo totalmente novo, livre do veneno.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uman escreveu:
Estou vendo algumas coisas equivocadas...

Primeiro de tudo. Seawolf tem chakra NIVEL NAGATO. Isso significa, que ele pode usar SIM, INUMERAS trocas de pele. Orochimaru nao podia, por conta da sua fraca capacidade fisica.
Se ele tivesse SOMENTE essa técnica, concordaria com você, Uman.

Só que ele possui outras técnica que consome bastante dele. Qual técnica?

Joker Boy, conhecido pelo alto desgaste que causa no seu usuário. Ele tem 65% stamina. Será que ele vai poder utilizar tantas vejos troca de pele e ficar de boa?

Pense bem Uman. Troca de Pele inúmeras vezes + Joker Boy, que deixou até o Nidaime Mizukage desgastado.

Pra mim ele terá problemas na luta nesse quesito.

Segundo: Joky Boy ser danificado por eletricidade?
Conte-me mais do fato de que ao entrar em contato com o Raiton, o Clone iria simplesmente explodir mais rápido, devido à temperatura?
Uman, o Joker Boy funciona assim:

1. Ele é criado. Basicamente, um bunshin do Mizukage, feito de água + óleo com poderes diferenciados.
2. Conforme ele vai se movendo, ele vai se aquecendo, e o óleo faz com que ele aqueça rápido, evapore a água dentro de si, que se torna vapor e então exploda.

A evaporação da água que cria as explosões. Não é o bunshin em si, Uman.

O Joker Boy tem o óleo ao redor do seu corpo (que tem água dentro), e conforme ele vai se movendo o óleo vai aquecendo e assim a água vai evaporando, até o ponto em que ele explode, como Oonoki disse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas, note que, ao ser eletrocutado, as moléculas de água se destabilizam totalmente. Com essas moléculas desestabilizadas, ele consequentemente fica "em curto circuito" e há de cair no chão. Sem se mover, o óleo não irá aquecer para ele explodir.

Note que o Gaara misturou ouro ao Joker Boy, que tem água/óleo em seu corpo. Se você misturar Raiton, o que acontece? Ele é eletrocutado em alta potência graças ao corpo dele ser água.

Por essa razão, acertar o Joker Boy com Raiton é uma arma perfeita contra ele. Entendeu?

Terceiro: Usuarios de Suika no jutsu nao precisam respirar. Logo, nao seriam afetados pela névoa da Ibuse...

Suigetsu mesmo estando apenas metade liquefeito, estava respirando e falando normalmente com Karin e Sasuke.
Ao meu ver, precisam sim respirar. Mesmo eles liquefazendo seu corpo, eles ainda enxergam, ouvem, respiram, tudo isso normalmente.

Gostaria de saber como você acredita que funciona o organismo no estado líquido, pois pela lógica, com o Suika no Jutsu o ninja tem todos seus sentidos mantidos, embora sofram modificações.

Entretanto, nao sei em quem votar ainda. Vejo o Darkon conseguindo pega-lo no Kirin...
De fato, com o Kirin realizado a batalha termina.

Assim como ele não tem como burlar meu hiraishin, tendo extremas dificuldades em me acertar com meu sensor sennin, e assim como com Chidori Nagashi se ele chegar perto será eletrocutado por ter corpo Hoozuki.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Estou vendo algumas coisas equivocadas...

Primeiro de tudo. Seawolf tem chakra NIVEL NAGATO. Isso significa, que ele pode usar SIM, INUMERAS trocas de pele. Orochimaru nao podia, por conta da sua fraca capacidade fisica.
Se ele tivesse SOMENTE essa técnica, concordaria com você, Uman.

Só que ele possui outras técnica que consome bastante dele. Qual técnica?

Joker Boy, conhecido pelo alto desgaste que causa no seu usuário. Ele tem 65% stamina. Será que ele vai poder utilizar tantas vejos troca de pele e ficar de boa?

Pense bem Uman. Troca de Pele inúmeras vezes + Joker Boy, que deixou até o Nidaime Mizukage desgastado.

Pra mim ele terá problemas na luta nesse quesito.

Segundo: Joky Boy ser danificado por eletricidade?
Conte-me mais do fato de que ao entrar em contato com o Raiton, o Clone iria simplesmente explodir mais rápido, devido à temperatura?
Uman, o Joker Boy funciona assim:

1. Ele é criado. Basicamente, um bunshin do Mizukage, feito de água + óleo com poderes diferenciados.
2. Conforme ele vai se movendo, ele vai se aquecendo, e o óleo faz com que ele aqueça rápido, evapore a água dentro de si, que se torna vapor e então exploda.

A evaporação da água que cria as explosões. Não é o bunshin em si, Uman.

O Joker Boy tem o óleo ao redor do seu corpo (que tem água dentro), e conforme ele vai se movendo o óleo vai aquecendo e assim a água vai evaporando, até o ponto em que ele explode, como Oonoki disse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas, note que, ao ser eletrocutado, as moléculas de água se destabilizam totalmente. Com essas moléculas desestabilizadas, ele consequentemente fica "em curto circuito" e há de cair no chão. Sem se mover, o óleo não irá aquecer para ele explodir.

Note que o Gaara misturou ouro ao Joker Boy, que tem água/óleo em seu corpo. Se você misturar Raiton, o que acontece? Ele é eletrocutado em alta potência graças ao corpo dele ser água.

Por essa razão, acertar o Joker Boy com Raiton é uma arma perfeita contra ele. Entendeu?

Terceiro: Usuarios de Suika no jutsu nao precisam respirar. Logo, nao seriam afetados pela névoa da Ibuse...

Suigetsu mesmo estando apenas metade liquefeito, estava respirando e falando normalmente com Karin e Sasuke.
Ao meu ver, precisam sim respirar. Mesmo eles liquefazendo seu corpo, eles ainda enxergam, ouvem, respiram, tudo isso normalmente.

Gostaria de saber como você acredita que funciona o organismo no estado líquido, pois pela lógica, com o Suika no Jutsu o ninja tem todos seus sentidos mantidos, embora sofram modificações.

Entretanto, nao sei em quem votar ainda. Vejo o Darkon conseguindo pega-lo no Kirin...
De fato, com o Kirin realizado a batalha termina.

Assim como ele não tem como burlar meu hiraishin, tendo extremas dificuldades em me acertar com meu sensor sennin, e assim como com Chidori Nagashi se ele chegar perto será eletrocutado por ter corpo Hoozuki.


1º Estou falando da troca de pele, e UNICAMENTE dela. Quando falei sobre ela, nao estava considerando o estado enfraquecido dele usando o Joky Boy.

De fato, quando ele utilizasse o Joky Boy, a troca de pele começaria a ficar inviavel...

2º O Raiton agiria NO PRÓPRIO ÓLEO brother.

Eu concordo com tudo que voce disse... O problema é que o Raiton simplesmente aumentaria AINDA MAIS a temperatura do óleo, fazendo com que a agua evapore num instante, e literalmente exploda na sua cara '-'

3º Como disse pro Orochimaru-kun: As funções do organismo funcionam normalmente, mas de outra forma que é IMPOSSIVEL descrever, devido à nova fisiologia adquirida pelo corpo...

O que é relevante sobre o Suika no jutsu, é que ele muda completamente a fisiologia do corpo, fazendo com que ele nao funcione originalmente...

O que interessa é que a via de acesso nao vai poder ser acessada pelo veneno, pra adentrar o organismo dele '-'

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uma coisa que ainda não citei na minha argumentação: após usar o Joker Boy, o SeaWolf fica muito vulnerável. Para eu ou algum bunshin meu se aproximar dele com hiraishin por exemplo e finalizar ele com um raiton é algo muito fácil nesse estado dele, pois sou sensorial e vou notar o afastamento do mesmo após criar um bunshin, no mínimo acharei isso estranho.

Uman escreveu:
1º Estou falando da troca de pele, e UNICAMENTE dela. Quando falei sobre ela, nao estava considerando o estado enfraquecido dele usando o Joky Boy.

De fato, quando ele utilizasse o Joky Boy, a troca de pele começaria a ficar inviavel...
Sendo assim, OK, concordo plenamente: antes do Joker pode trocar de fato várias vezes, mas a partir do momento que usar o Joker já estará limitado a troca de pele, praticamente inviável.

2º O Raiton agiria NO PRÓPRIO ÓLEO brother.

Eu concordo com tudo que voce disse... O problema é que o Raiton simplesmente aumentaria AINDA MAIS a temperatura do óleo, fazendo com que a agua evapore num instante, e literalmente exploda na sua cara '-'
Ok você está me deixando confuso huauha

Bom, o Joker Boy explode graças ao movimento do mesmo, que vai aquecendo aos poucos o óleo, fazendo a água evaporar e assim com o aquecimento aumentar o tamanho do Joker Boy consequentemente o fazendo explodir pelo vapor que existe dentro dele.

Você quer dizer que o Raiton, ao entrar em contato com o óleo, já faria o Joker Boy explodir, sem que ele tenha vapor dentro dele?

Porque se for, isso é impossível: sem vapor não há explosão. A explosão nada mais é do que a liberação do vapor dentro do Joker Boy. Quando mais vapor, mais quente e maior a explosão.

Nota: Suigetsu, ao entrar em contato com a espada Raiton do Darui simplesmente estava "virando água" devido a não conseguir estabilizar suas moléculas. As moléculas de água do Joker Boy deveriam seguir o mesmo caminho, fazendo ele virar uma poça d'água.

3º Como disse pro Orochimaru-kun: As funções do organismo funcionam normalmente, mas de outra forma que é IMPOSSIVEL descrever, devido à nova fisiologia adquirida pelo corpo...

O que é relevante sobre o Suika no jutsu, é que ele muda completamente a fisiologia do corpo, fazendo com que ele nao funcione originalmente...

O que interessa é que a via de acesso nao vai poder ser acessada pelo veneno, pra adentrar o organismo dele '-'
Poxa, mas aí ao meu ver já é sua opinião.

Porque pra mim, mesmo em estado líquido o ninja continua respirando, falando, ouvindo, vendo, tudo normalmente, mas claro, de forma variada como vimos o Kabuto se mexendo dentro do genjutsu sonoro.

Outra coisa: o Kabuto estava se movendo dentro do Hakugeki graças ao seu olfato de cobra, não? Ele liquefez seu corpo e então se moveu sem enxergar nada devido ao seu olfato, ou seja, respirando, não? Se não me engano, ele até disse pro Itachi algo como "você é bom em farejar os outros, hein?" Acho que isso pode ajudar nessa questão, que pra mim um ninja Hoozuki respira mesmo em estado líquido.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Que técnica do Darkon me faria trocar de pele tantas vezes assim para esgotar meu chakra nível NAGATO? Na MINHA opinião eu não vejo necessidade de usar a troca de pele nem para fugir do veneno do Ibuse.
Não nego que o Joker gasta uma boa quantia, mas para me esgotar seria necessário muito mais, o meu chakra e o do Mizukage estão em níveis diferentes.

A respeito do Raiton e o Joker, ao meu ver a eletricidade só aqueceria o óleo e aceleraria ainda mais a reação.

Outra coisa: o Kabuto estava se movendo dentro do Hakugeki graças ao seu olfato de cobra, não? Ele liquefez seu corpo e então se moveu sem enxergar nada devido ao seu olfato, ou seja, respirando, não? Se não me engano, ele até disse pro Itachi algo como "você é bom em farejar os outros, hein?" Acho que isso pode ajudar nessa questão, que pra mim um ninja Hoozuki respira mesmo em estado líquido.

Errado, ele podia enxergar devido a Córnea de Cobra adquirida no Modo Sennin.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uma coisa que ainda não citei na minha argumentação: após usar o Joker Boy, o SeaWolf fica muito vulnerável. Para eu ou algum bunshin meu se aproximar dele com hiraishin por exemplo e finalizar ele com um raiton é algo muito fácil nesse estado dele, pois sou sensorial e vou notar o afastamento do mesmo após criar um bunshin, no mínimo acharei isso estranho.

Uman escreveu:
1º Estou falando da troca de pele, e UNICAMENTE dela. Quando falei sobre ela, nao estava considerando o estado enfraquecido dele usando o Joky Boy.

De fato, quando ele utilizasse o Joky Boy, a troca de pele começaria a ficar inviavel...
Sendo assim, OK, concordo plenamente: antes do Joker pode trocar de fato várias vezes, mas a partir do momento que usar o Joker já estará limitado a troca de pele, praticamente inviável.

2º O Raiton agiria NO PRÓPRIO ÓLEO brother.

Eu concordo com tudo que voce disse... O problema é que o Raiton simplesmente aumentaria AINDA MAIS a temperatura do óleo, fazendo com que a agua evapore num instante, e literalmente exploda na sua cara '-'
Ok você está me deixando confuso huauha

Bom, o Joker Boy explode graças ao movimento do mesmo, que vai aquecendo aos poucos o óleo, fazendo a água evaporar e assim com o aquecimento aumentar o tamanho do Joker Boy consequentemente o fazendo explodir pelo vapor que existe dentro dele.

Você quer dizer que o Raiton, ao entrar em contato com o óleo, já faria o Joker Boy explodir, sem que ele tenha vapor dentro dele?

Porque se for, isso é impossível: sem vapor não há explosão. A explosão nada mais é do que a liberação do vapor dentro do Joker Boy. Quando mais vapor, mais quente e maior a explosão.

Nota: Suigetsu, ao entrar em contato com a espada Raiton do Darui simplesmente estava "virando água" devido a não conseguir estabilizar suas moléculas. As moléculas de água do Joker Boy deveriam seguir o mesmo caminho, fazendo ele virar uma poça d'água.

3º Como disse pro Orochimaru-kun: As funções do organismo funcionam normalmente, mas de outra forma que é IMPOSSIVEL descrever, devido à nova fisiologia adquirida pelo corpo...

O que é relevante sobre o Suika no jutsu, é que ele muda completamente a fisiologia do corpo, fazendo com que ele nao funcione originalmente...

O que interessa é que a via de acesso nao vai poder ser acessada pelo veneno, pra adentrar o organismo dele '-'
Poxa, mas aí ao meu ver já é sua opinião.

Porque pra mim, mesmo em estado líquido o ninja continua respirando, falando, ouvindo, vendo, tudo normalmente, mas claro, de forma variada como vimos o Kabuto se mexendo dentro do genjutsu sonoro.

Outra coisa: o Kabuto estava se movendo dentro do Hakugeki graças ao seu olfato de cobra, não? Ele liquefez seu corpo e então se moveu sem enxergar nada devido ao seu olfato, ou seja, respirando, não? Se não me engano, ele até disse pro Itachi algo como "você é bom em farejar os outros, hein?" Acho que isso pode ajudar nessa questão, que pra mim um ninja Hoozuki respira mesmo em estado líquido.


Sobre a primeira questão, concordamos.

Sobre a segunda: O raiton superaqueceria o óleo, e este faria com que a água evaporasse num instante... é isso que eu estou querendo dizer '-'

Eletricidade desestabiliza as moléculas da água, mas o que ela faria na camada de Raiton que envolve a agua? '-'

Superaqueceria, porque eletricidade é sinônimo de corrente (movimento) elétrica, que por sua vez é sinônimo de moléculas aceleradas, que por sua vez é sinônimo de movimento, que por sua vez é sinônimo de temperatura elevada '-'

Sobre o terceiro fato: Kabuto liquidificou apenas o Ouvido interno, nao o corpo inteiro... é isso que eu quero dizer '-'

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Errado, ele podia enxergar devido a Córnea de Cobra adquirida no Modo Sennin.
Nem, o Kabuto foi claro ao falar que a visão dele estava bloqueada dentro do Hakugeki. Ele se moveu como se enxergasse o alvo por ter corpo cobra, seja pelo seu olfato, ou por sentir a temperatura ao seu redor.

Não nego que o Joker gasta uma boa quantia, mas para me esgotar seria necessário muito mais, o meu chakra e o do Mizukage estão em níveis diferentes.
Sério?

O Mizukage, sendo um TENSEI, usou o Joker Boy e se ESCONDEU devido a estar tão fraco.

Sua stamina é 65%. Não acho que você esteja em um patamar diferente do Mizukage :B

Uman escreveu:
Sobre a segunda: O raiton superaqueceria o óleo, e este faria com que a água evaporasse num instante... é isso que eu estou querendo dizer '-'

Eletricidade desestabiliza as moléculas da água, mas o que ela faria na camada de Raiton que envolve a agua? '-'

Superaqueceria, porque eletricidade é sinônimo de corrente (movimento) elétrica, que por sua vez é sinônimo de moléculas aceleradas, que por sua vez é sinônimo de movimento, que por sua vez é sinônimo de temperatura elevada '-'
Tudo estaria correto, porém, a explosão do Joker Boy é causada pelo vapor dentro dele... O vapor vai expandindo ele, até ele ficar grande e causar uma grande explosão. Quanto mais vapor, mais calor, maior a explosão, etc. Um raiton não faria o óleo se aquecer tanto ao ponto de evaporar a água tão rápido e causar a explosão.

Agora, o Joker Boy, sem vapor suficiente dentro do corpo, não vai explodir ao receber um raiton, e sim virar "sopa". Diferente por exemplo se ele estivesse grande, aí sim ele poderia explodir, pois há muito vapor dentro dele.

Ele pequeno mesmo tomando um raiton, se não tiver vapor, a água não vai virar vapor por causa do óleo. A água fica "derretida", assim como o Suigetsu ficou ao entrar em contato com o raiton, o óleo não se aqueceria a esse ponto de explodir tão rápido.

Embora que eu vejo que mesmo o Joker Boy explodindo eu evitaria isso pelo sensor sennin + hiraishin xD

Sobre o terceiro fato: Kabuto liquidificou apenas o Ouvido interno, nao o corpo inteiro... é isso que eu quero dizer '-'
Negativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kabuto deixa claro que ao liquefazer seu INTERIOR ele pode resistir aos SONS e VIBRAÇÕES... não é apenas o ouvido @_@

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
sobre joky: qual a temperatura de uma corrente elétrica?

di

melhor dizendo: Qual a temperatura de uma corrente elétrica DIRETAMENTE em contato com óleo?

Sobre o Suika: o que Kabuto disse, foi exatamente isso.

''liquefez seus interiores pra resistir aos sons e vibraçoes''.

mas o externo, nao foi desfeito... Ele continuou respirando.

e sobre o hakugeki, concordo que ele estava usando a fosseta loreal de cobra, pra se orientar por temperaturas, e nao usando a visao '-'

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uman, continuo com o mesmo pensamento... mesmo com o aquecimento do raiton no óleo, não acho suficiente para a explosão.

O vapor demora um bocado para se aquecer e ir tomando corpo do interior do Joker Boy. Ele, ainda pequeno, ao receber o Chidori Nagashi faria seu interior de água ficar desestabilizado, não se movendo mais. Não vejo o calor do óleo como suficiente para causar a explosão em questão.

Fora que, ainda existe a chance do meu sensor sennin, que me faz sentir tudo ao meu redor assim como a natureza, notar a explosão do Joker Boy, permitindo o uso do hiraishin para evitar ser acertado pela mesma. Assim como o Joker Boy pode acabar acertando um bunshin meu ao invés de mim xD

Ah, pra mim o Suigetsu por exemplo no estado líquido respira do mesmo jeito. Ele vê, respira, ouve, pode até ser de forma diferente, mas pra mim ele faz tudo isso aí mesmo no estado líquido, é a interpretação que tiro do mangá.

Mais tarde farei um post abrangendo todos esses assuntos, pois vejo a minha vantagem como grande na batalha, principalmente porque meus meios de finalizar o adversário são seguros para derrotar ele, enquanto ele para burlar o hiraishin + sensor sennin por exemplo iria levar um bom tempo.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Fazendo um post mais organizado aqui, simbora.

"Aliás, eu já começaria essa batalha aqui lançando kunais hiraishin para os lados garantindo o uso imediato do mesmo caso necessário e aplicando um Jukai Koutan rank S, tornando o campo completamente meu (e de brinde atacando com inúmeras árvores o oponente), para em seguida utilizar minhas demais estratégias." Isso foi o que falei no primeiro post meu, o que de fato deve acontecer. Para eu colocar hiraishin em dois pontos distintos do campo e longes um do outro e utilizar o Jukai Koutan o tempo que eu gasto é lançar uma kunai para um lado, lançar uma kunai para o outro e fazer o selo de mão do Mokuton (1 selo), então acredito que eu iria fazer isso antes do SeaWolf utilizar alguma das técnicas dele, que consomem mais tempo, pelo menos, que eu lançar kunais hiraishin para lados distintos.

Primeiramente, um ponto importante aqui na luta é o conhecimento. Eu tenho conhecimento da Kuchiyose Ostra, sendo que tenho 2 meios para destruir ela antes do genjutsu ser preparado (Jukai Koutan rank S e Ibuse). Já o SeaWolf pediu conhecimento do Kirin, sendo assim ele sabe o preparo. Mas note que, para impedir o jutsu, ele precisa impedir que eu lance Katons para o céu, ou me finalizar antes do Kirin ser realizado. E nenhuma dessas opções vai acontecer, a primeira porque eu tenho moku bunshins para auxiliar o preparo do Kirin e a segunda por eu ter sensor sennin, hiraishin e chidori nagashi, três meios que combinados me dão uma ótima defesa contra a ficha do SeaWolf. Primeiro, vou analisar meus ataques contra ele:

Kirin: mataria o adversário. Com precisão do meu sensor sennin, o raio mata ele, que não tem nenhum meio para escapar do mesmo.

O SeaWolf não tem como impedir meus Katons para o céu, principalmente, quando eu tenho a opção de Moku Bunshins (clones com muita resistência, que não são derrotados só por um golpe como os kage bunshins e que de quebra possuem corpo venenoso assim como eu) enquanto ele não tem opção de utilizar bunshins por exemplo. Ou seja, ao criar bunshins, eu posso batalhar em maior número com 1 ou 2 moku bunshins me auxiliando (meu chakra permite isso) ou simplesmente deixar um bunshin segurando a batalha enquanto eu preparo o Kirin. Em resumo, as chances do Kirin ser realizado são altas, mesmo com o SeaWolf tendo conhecimento dele.

A finalização rápida por parte dele não vai acontecer, porque eu tenho meios de lidar com os principais jutsus dele, como vou citar daqui a pouco.

Raitons: meus Chidoris (todos eles) são fatais ao acertarem o corpo Hoozuki dele. Ou seja, qualquer Chidori meu, seja o Nagashi que abrange uma boa área ou o Eiso que é disparado, tem ótimas chances de acertar o adversário combinados com meu sensor sennin, e aí ele deita.

Ibuse: com o SeaWolf inalando o veneno, ele morre, visto que o mesmo não tem velocidade para fugir da nuvem de veneno antes de inalar ao menos uma pequena porção.

Aqui entra interpretação: você acha que o veneno seria anulado com ele cuspindo um novo "corpo cobra"? Você acha que o veneno iria funcionar com ele estando em "corpo líquido"? Questões como essa definem se você vê o veneno do Ibuse sendo mortal nele ou não. Na minha opinião é mortal.

Corpo Venenoso: com meu corpo, ou o corpo dos meus bunshins, sendo cortados, o adversário iria ser envenenado.

Basicamente, esses são meus quatro meios de finalização. Eles, junto com meu sensor sennin e hiraishin combinados com a boa opção de usar moku bunshins, são as principais armas que tenho de ataque.

Agora, quais as armas que o SeaWolf tem para me finalizar?

Hakugeki no Jutsu: como expliquei na minha argumentação inicial, possuo hiraishin, que vai me tirar da área afetada pelo jutsu. Ainda tenho uma segunda opção para usar fora o hiraishin, que é o Chidori Nagashi, que é fatal contra o corpo Hoozuki do SeaWolf.

Joker Boy: comigo sendo sensor sennin, sempre tenho a localização dele, que tem 40% velocidade no jogo. Ele é um bunshin formado de água e óleo. Ao meu ver, ao ser acertado por algum dos meus Raitons ele ficaria imobilizado por um tempo ao receber as descargas elétricas.

Antes, vale lembrar que ao usar o Joker Boy o usuário fica MUITO desgastado. O Nidaime Mizukage, sendo um tensei, ao usar o jutsu foi se esconder atrás de uma pedra devido ao estado frágil que ele se encontrava. O SeaWolf tem 65% Stamina, usando o Joker Boy então ele vai ficar bem limitado.

Enfim, O grande problema de enfrentar o Joker Boy são as explosões infinitas dele. Bom, eu também posso lidar com essas explosões, pois sou sensor sennin, logo sentiria o comecinho da explosão, o momento que o vapor começa a criar a explosão, pois sinto tudo ao meu redor inclusive a natureza, o que creio eu, me dará tempo suficiente para ativar o hiraishin e evitar ser pego pela explosão. Assim como, pelo SeaWolf não ser sensor e não saber que uso bunshins, ele pode acabar batalhando com um moku bunshin meu, e aí notem que tendo eu e 1 bunshin em campo, enquanto o Joker Boy estará batalhando com um, o outro irá, pelo sensor sennin, se guiar até o SeaWolf, que vai se esconder assim como o Nidaime Mizukage fez. E aí é só aplicar um Raiton nele, que já estará enfraquecido, somado ao fato de ter usado Joker Boy se desgastando, que o SeaWolf deita.

Nano Insetos: praticamente inúteis diante de mim. A razão? Tenho 2 meios sólidos para combater isso:

1. Chidori Nagashi: sou sensor sennin, e sabendo da aproximação dele, basta ativar o Chidori Nagashi que o corpo Hoozuki dele seria atingindo por descargas elétricas, o fazendo tirar uma soneca. Nota: comigo aplicando um Jukai Koutan na batalha, ele vai usar o Suika no Jutsu para não ser morto pelo mesmo. Nisso, já fico sabendo que o corpo dele se liquefaz.

2. Hiraishin: ele não é veloz (tem 60% velocidade), então para ele me acertar, comigo tendo sensor sennin sempre tendo localização dele e comigo podendo ativar hiraishin (que ele não tem conhecimento) é algo praticamente impossível.

Citando que o corpo do ninja fica ROXO por causa dos insetos. Eu, vendo o corpo do cara na cor ROXA, não vou evitar que ele toque em mim, pois no mínimo é estranho um cara ter o corpo roxo lol

Também poderia citar que tenho corpo venenoso, o que poderia, caso sabe-se lá como ele me tocasse com os insetos, acredito que os insetos poderiam morrer, pois se meu corpo é cortado e libera toxinas, é sinal que o interior dele tem veneno, e como os insetos invadem o corpo "devorando" as células eles deveriam morrer.

Yomi Numa dele não rola diante de um usuário de hiraishin, e de quebra tendo Mokuton (posso tirar por exemplo Ibuse de dentro do pântano com mokuton).
Kajuugan no Jutsu dele precisa tocar em mim e então realizar o jutsu. Algo difícil demais comigo sendo sensor sennin e tendo hiraishin, com ele não sendo veloz nem nada do tipo.
Doton Domu dele poderia ajudar ele a receber algum ataque mokuton para não sentir tanto o impacto.

Em resumo:

Meu principal ataque (Kirin) ele tem conhecimento, mas não tem meio rápido de me finalizar para que eu não prepare ele visto que tenho moku bunshins para auxilio, e não tem um meio de escapar do mesmo.
Ele também não tem conhecimento do Hiraishin, que dificultará ele conseguir bolar uma estratégia para me acertar de forma rápida para que eu não prepare o Kirin, para não dizer ser quase impossível ele me acerta antes disso.
A falta de uma finalização segura contra mim por parte do SeaWolf.

Portanto, me vejo com uma boa vantagem nessa batalha.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uman escreveu:
Estou vendo algumas coisas equivocadas...

Primeiro de tudo. Seawolf tem chakra NIVEL NAGATO. Isso significa, que ele pode usar SIM, INUMERAS trocas de pele. Orochimaru nao podia, por conta da sua fraca capacidade fisica.

Segundo: Joky Boy ser danificado por eletricidade?
Conte-me mais do fato de que ao entrar em contato com o Raiton, o Clone iria simplesmente explodir mais rápido, devido à temperatura?

Terceiro: Usuarios de Suika no jutsu nao precisam respirar. Logo, nao seriam afetados pela névoa da Ibuse...

Suigetsu mesmo estando apenas metade liquefeito, estava respirando e falando normalmente com Karin e Sasuke.

Fora isso, eu particularmente acho que o gás nao iria contaminar uma água que é toda enxertada com chakra...

Pelo que me lembro, dificilmente gases contaminam água. Para tanto, O gas teria de ser extremamente denso, o que nao acontece na forma de lol, gás.

Entretanto, nao sei em quem votar ainda. Vejo o Darkon conseguindo pega-lo no Kirin...


Tudo bem que ele possui chakra nível Nagato, mas a troca de pele é considerado uma técnica que gasta rios de chakra, e realmente a saúde do shinobi faz decair o chakra do mesmo. Chakra = Vida/Saúde

Mas não aconselho a ninguém utilizar o troca de pele mais de 5 vezes, na luta contra a Kyuubi, orochimaru usou somente duas vezes e teve que se retirar da luta se não seria morto.

Qualquer técnica Suiton pode ser danificada por Raiton, vide o que Darui fez com o Suigetsu o prendendo com raiton no jutsu. Porém vejo o clone explodindo ainda mais rápido.

Usuários do Suika não precisam respirar?
Usuários do Suika no jutsu respiram, só que de maneira diferente de um ser humano normal, são como peixes e necessitam de oxigênio para viver. Uma vez que o veneno atinja a água, seria finish. Bem o meu raciocinio é esse sobre o Suika.

E pelo contrário Uman, procure no google sobre o veneno gasoso chamado "Sarin" ele é mais denso que a água, logo caso mantivesse contato com a mesma iria afundar e até mesmo se misturar.

Não li a luta toda, irei ler até amanhã. A vontade quer que eu leia mas a preguiça teima em não ceder :fem:

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Bom, o veneno do Ibuse iria acertar ele com certeza.

Após invocado, ele lança uma quantidade massiva de gás pela boca. O SeaWolf não é sensor, só vai saber que o gás está chegando nele quando ele ver o gás, que toma conta do campo muito rapidamente. Ao ver o gás, ele não saberá se é venenoso, se é de ocultação, enfim, ele não tem conhecimento do que é esse gás e a velocidade dele é 60%, perceber que é uma nuvem venenosa e sair dela correndo aconteceria após ele inalar uma boa quantidade do veneno.

Pra mim o veneno é mortal nele, pois eu creio que o Suika no Jutsu não o impede de respirar.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Essa questão do Suika ser afetado pelo veneno é bastante polemica (acontecendo o mesmo na luta do Dante)... To relendo os posts, pois esta questão é um dos pontos cruciais para definir o vitorioso aqui.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos