Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

+4
goldslash
Darkon
SeaWolf
Crocante
8 participantes

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf Empty[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Hiraishin no Jutsu
- Kirin
- Kuchiyose no Jutsu: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
- Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Katon
- Zukkokku
- Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SeaWolf

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 11 - Eremita das Cobras
* Hakugeki no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
* Joker Boy
* Jutsu Extra: Nano Insetos

* Elemento Primário: Doton
Doton: Yomi Numa*
Doton: Kajugan no Jutsu*
Doton: Domu*

* Elemento Secundário: Fuuton
Fuuton: Atsugai*
Fuuton: Daikamaitachi*

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça – Feira

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Dessa vez peguei um peixe grande :)
Boa sorte Darkon o/

Desejo conhecimento sobre o Kirin. Logo sei de como é preparado e tenho formas de anulá-lo.

Status
O meu e o do Darkon respectivamente:

*NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
VS
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

Nin total e igual, Gen do meu oponente superior(irrelevante), e o meu Tai é bem superior.


*100% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
VS
90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Chakre semelhante, stamina dele é maior, inteligência é a mesma, mas minha velocidade é maior.



Jutsus

*Hiraishin no Jutsu
Algo que na minha opinião só serviria para a esquiva. Começamos em uma distância de cerca de 10 metros, ele teria que 'preparar' o campo com suas kunais, e no caso usar as mesmas para a esquiva. Mesmo não sendo sensor nem nada do tipo, tenho uma inteligêcia mediana, e posso perceber o teletransporte. Algo não muito notável, sabendo que o Kira notou sem muito esforço.
Sabendo como funciona, a melhor forma de burlar o jutsu provavelmente seria afundá-las com o Yomi Numa, que graças a minha quantidade de chakra nível Nagato posso criar um pântano gigantesco.

*Kirin
Seria um problema caso eu não tivesse conhecimento do mesmo.
Sei que são necessários Katons para sua preparação e creio que só poderia combater o jutsu, se parasse o Darkon antes com um counter usando o Hakugeki. Só lembrando que eu tenho a Ostra, que me daria chances pra isso e o Darkon precisaria acabar com a minha Kuchiyose antes de usar o Kirin.

*Kuchiyose no Jutsu: Ibuse
Posso dar um jeito de me livrar do veneno ao percebe-lo com o Olfato de cobra, qualquer veneno exala um forte cheiro ou talvez posso escapar vendo a própria névoa que é liberada.
Usando o Suika no Jutsu para me liquefazer seria a melhor forma. O veneno demora cinco minutos(?) até ser preparado novamente, um bom Yomi Numa fecharia os movimentos da maldita salamandra.

*Elementais
Não são problemas devido ao Corpo Cobra.

*Corpo Venenoso
A toxina só é liberada fatalmente quando o usuário tem seu corpo cortado, mesmo não tendo conhecimento da habilidade eu perceberia na primeira reação do veneno, com o Corpo Cobra posso burlar isso, cuspindo um corpo novo ou algo do tipo. Eu ainda tenho os Nano Insetos que atacam a nível intracelular a qualquer contato físico.


Meus Jutsus

Ainda quero ver como o Darkon vai argumentar sobre o Hakugeki, a Ostra, Joker Boy e os meus novos Nano Insetos. Tenho ainda que saber o conhecimento que ele vai pedir, para argumentar melhor.
Mas resalto o que já disse, o Hakugeki é um counter na preparação do Kirin. A minha Kuchiyose e o Joker são ótimas distrações para abrir brechas e finalizá-lo. Nano Insetos podem trollar o Corpo Venenoso e anula as chances do Darkon me vencer em um combate a curta distância.

Enfim, eu venço.
Fiz um post meia boca devido a falta de tempo, Enem e vestibulares são tensos x-x

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Espero que façamos uma boa batalha, SeaWolf.

O conhecimento que quero é o da Kuchiyose: Ostra. Com esse conhecimento e sendo sensorial, vou saber onde e quando ela vai ser invocada, podendo atacar a mesma tanto com um belo Jukai Kotan rank S como também utilizando o Ibuse, sendo assim tenho 2 meios que irão destruir a Ostra assim que ela for invocada em campo, inutilizando a mesma.

Aliás, eu já começaria essa batalha aqui lançando kunais hiraishin para os lados garantindo o uso imediato do mesmo caso necessário e aplicando um Jukai Koutan rank S, tornando o campo completamente meu (e de brinde atacando com inúmeras árvores o oponente), para em seguida utilizar minhas demais estratégias.

E eu vejo uma vantagem muito boa para mim, espero conseguir explicar a mesma nesse post, vamos lá:

Me Defendendo do adversário


Vendo a ficha do SeaWolf, eu acho ela uma ficha bem trabalhada. Felizmente para mim, tenho uma ficha com armas perfeitas para enfrentar ele. Vou explicar, colocando cada item da ficha dele e como me defendo de cada item:

- Hakugeki no Jutsu: a função desse jutsu é a paralisação do corpo adversário, não permitindo meios de defesa ao mesmo.

Em todo caso, como vimos no mangá, a técnica causa por meio da sua extrema luz a cegueira, e por causa do seu estrondoso som dificulta a movimentação corporal.

Só que nessa batalha, eu posso sentir tudo ao meu redor com o sensor sennin e tenho uma técnica que pode me mudar de posição sem que eu precise me mover: hiraishin.

Em resumo, tendo sensor sennin para não ficar cego diante do jutsu, e hiraishin para me teleportar, o Hakugeki não é eficaz diante de mim. A chance do adversário burlar isso seria ele, antes de usar o Hakugeki, destruir todas minhas kunais hiraishin, só que notem: ele não pediu conhecimento do hiraishin, assim como não é sensorial para achar as kunais espalhadas pelo campo (que ainda posso ocultar as mesmas com Mokuton), sendo assim não há meios dele utilizar o Hakugeki com sucesso.

- Kuchiyose Ostra: bom citei ali no começo como lidar com ela. Como já disse, ela não é problema, pois tenho conhecimento dela e possuo Jukai Kotan e Ibuse contra ela.

- Joker Boy: qual a fraqueza do Joker Boy? Podemos citar o Raiton, pois Joker Boy é, basicamente, um bunshin de água + óleo. A eletricidade ao entrar em contato com ele o desestabiliza.

Comigo vendo o Joker Boy evitar meus ataques Mokuton, tenho a opção dos meus jutsus Raiton: Chidori, Chidori Nagashi e Chidori Eiso para atacar ele.

Bom, comigo sendo sensor sennin, irei sentir sempre que ele se aproximar de mim. Basta 1 Chidori Nagashi, que atinge uma boa área ao meu redor, e o mínimo contato do raiton com ele servirá para desestabilizar ele e fazer ele virar uma "poça d'água). Sendo sensor sennin, sempre vou saber a localização dele, que passando pelo meu mokuton vai cair perante o raiton.

Notem que, mesmo com o SeaWolf e o Joker Boy me atacando juntos, um Chidori Nagashi irá desestabilizar ambos, pois o Seawolf tem Suika no Jutsu. Ou seja, a técnica Chidori Nagashi, que ele desconhece, tem um uso perfeito nessa batalha, pois defende E ataca com muito poder os corpos áquaticos ao mesmo tempo.

- Nano Insetos: tem uma coisa muito interessante aqui na batalha sobre esse jutsu.

Bom, o Nano Insetos é um jutsu que faz com que insetos do corpo do Seawolf, quando ele tocar em mim com a parte do corpo que tenha os insetos, transfira os insetos para meu corpo, e assim eles irão destruir as células que entrarem em contato.

Mas, reparem só... meu corpo é venenoso. Os insetos do SeaWolf, até onde sabemos, não tem resistência contra veneno. Sendo assim, ao tocarem no meu corpo, seriam envenenados, os impossibilitando de realizar sua função que é destruir minhas células. Um counter perfeito para o Nano Insetos, não?

Em todo caso, só reparei nisso agora, pois como citei antes, sendo sensor sennin, percebo a aproximação do adversário (que tem praticamente a mesma velocidade que eu) e, com ele passando pelo meu mokuton, utilizo o Chidori Nagashi, que ao expelir eletricidade do meu corpo acertaria o adversário, que, por ter corpo do clã Hoozuki, seria severamente danificado pelas descargas, ficando vulnerável para eu finalizar ele, tornando a aproximação dele para uso dos Nano Insetos como algo praticamente impossível. Não só o Chidori Nagashi, mas também tenho o Hiraishin para escapar de um ataque que exige contato físico como esse, mas Chidori Nagashi já resolve pois ao mesmo tempo que evita a aproximação dele o derrotaria com as descargas elétricas.

Doton Yomi Numa: diante de mim que tenho hiraishin e mokuton se torna inútil.

Doton Kajugan no Jutsu: para realizar precisa me tocar, e me tocar comigo tendo hiraishin e chidori nagashi, no caso dele, se torna inútil.

Doton Domu: um bom meio de defesa dele, porém não evitaria danos diante dos meus ataques raitons, venenos e mokuton.

Fuutons: comigo sendo sensorial e possuindo Katon, se torna um baita risco pra ele usar Fuutons pois pode receber um baita contra ataque, fora o meu hiraishin que pode garantir que nenhum fuuton me acerte.

Atacando o adversário:

Hiraishin~Moku Bunshin

A começar a batalha, eu já emendaria um Jukai Koutan rank S. O uso dele é veloz, pois só exige um selo de mão, e ele lança uma floresta contra o adversário, literalmente. Porém, o SeaWolf pode escapar desse jutsu se liquefazendo, assim evitando que as árvores acertem o corpo dele.

Hiraishin no Jutsu aqui seria usado mais como suporte. Após uso do Jukai Kotan Rank S, enquanto o adversário se preocupa com as árvores, eu crio um moku bunshin e o mando para espalhar kunais hiraishin pelo campo, assim como por precaução já jogo uma kunai hiraishin para o meu lado, para usar o hiraishin em caso de emergência enquanto o bunshin prepara o campo com hiraishin.

Com o Moku Bunshin, enquanto o SeaWolf se aproxima eu tenho pontos kunais hiraishin ao redor do campo, assim como tenho 1 moku bunshin que pode se teleportar para a minha kunai quando achar necessário para me ajudar na batalha. Mas a partir do momento inicial que eu jogar uma kunai ao meu redor, o Hakugeki no JUtsu do SeaWolf já não se torna útil pois posso me teleportar para qualquer kunai hiraishin e me distanciar da área do jutsu (nota: o jutsu é menos potente do que no mangá, pois no mangá toda a potência do jutsu de limitou a dentro de uma caverna, enquanto aqui o jutsu vai estar sendo usado no meio do deserto, há uma diferença de força) utilizando o hiraishin.

Jukai Koutan

Uma boa técnica minha, o problema é que ele tem corpo líquido, podendo lidar com o Jukai Koutan, que no caso é esse rank S aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ibuse

Existe um método muito foda de usar o Ibuse aqui. Estando em um local onde ele me veja, eu crio um Moku Bunshin, e parto em direção ao adversário. Enquanto isso, o Moku Bunshin dispara sua nuvem de veneno em direção a mim e ao adversário. Lembrando que a nuvem de veneno cobra uma área muito grande: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O olfato do adversário funciona em uma certa distância ao redor dele, ou seja, não é imediato. Com a nuvem indo a direção a mim e a ele, ele não irá pensar de primeira que a nuvem é venenosa. Pode pensar que é de ocultação, a mais provável. Nisso, já se abre uma ótima chance da nuvem venenosa chegar até o adversário, sendo que se ele tentar fugir da mesma, ainda estarei na cola dele, podendo aplicar um Chidori Eiso contra ele por exemplo. Ao ele respirar o veneno, e vejo boas chances nisso, ele pode até se cuspir de com o corpo cobra, mas já terá danos internos que não serão curados com a substituição do corpo cobra, no mínimo uma grande perca na stamina (que no caso dele é média).

Outro bom meio de usar o Ibuse, é utilizar um bunshin para usar do Jukai Koutan, obrigando ele a usar o Suika no Jutsu (isso aconteceria após eu perceber que ele usa Suika no Jutsu), e ao notar que ele irá se liquefazer utilizar o Ibuse, enviando a nuvem de veneno, impossibilitando que ele saia do corpo líquido para o corpo cobra e se afaste de mim com velocidade, fazendo o veneno o atingir, pois mesmo em estado líquido ele pode ser envenenado.

Kirin

Se eu realizar ele morre no ato, pois ele não tem meio algum de se defender do Kirin. Ele pode até tentar evitar o Kirin, mas ainda é meio difícil, pois como ele pode evitar meus Katons sendo que se ele se aproximar de mim toma Chidori Nagashi, assim como eu posso me distanciar muito dele rapidamente usando o hiraishin? Complicado.

Lembrando que o Kirin é morte na certa caso ele não consiga impedir o preparo, assim como sua área de destruição que é grande: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chidori: se acertar ele, mata.
Chidori Eiso: se acertar ele, com ele tendo corpo hoozuki, causará estragos.

Chidori Nagashi: ao meu ver, um dos meus trunfos. Esse jutsu acertando o SeaWolf, causará estragos violentos no corpo Hoozuki dele. E vejam que Naruto e Sai, que possuem corpos normais, caíram inconscientes diante desse jutsu. Imaginem alguém com corpo Hoozuki...

Lembrando o alcance do Chidori Nagashi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E lembrando que sendo sensor sennin, vou usar o Chidori Nagashi com precisão, e que tendo um alto chakra, posso fazer um Chidori Nagashi ainda maior...

Katons: não são úteis diante do Suika no Jutsu dele.

Corpo Venenoso: caso ele consiga passar pelo meu chidori nagashi (impossível) e hiraishin (também impossível), acertaria meu corpo venenoso, sendo envenenado. Nota que eu posso deixar um bunshin ir na direção dele e ser acertado por ele, só para que o mesmo fique envenenado pelo bunshin o/


Em resumo, me vejo com uma ótima vantagem na batalha, pois acho que minha ficha é praticamente um counter da ficha do adversário.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O conhecimento que quero é o da Kuchiyose: Ostra. Com esse conhecimento e sendo sensorial, vou saber onde e quando ela vai ser invocada, podendo atacar a mesma tanto com um belo Jukai Kotan rank S como também utilizando o Ibuse, sendo assim tenho 2 meios que irão destruir a Ostra assim que ela for invocada em campo, inutilizando a mesma.

Devo estar noobando aqui, mas você é um Sensor Sennin, mesmo tendo o conhecimento não consigo ver você enxergando através da miragem. Jukai Kotan é realmente um problema pois abrange uma grande área e talz, mas se eu usasse a Ostra no meio da batalha você não poderia usar seu jutsu devido a miragem.
Já disse como irei escapar do veneno, e como iria inutilizar o Ibuse, o Yomi Numa seria suficiente. A respeito do veneno irei abordar mais logo ali embaixo.

- Hakugeki no Jutsu: a função desse jutsu é a paralisação do corpo adversário, não permitindo meios de defesa ao mesmo.

Em todo caso, como vimos no mangá, a técnica causa por meio da sua extrema luz a cegueira, e por causa do seu estrondoso som dificulta a movimentação corporal.

Só que nessa batalha, eu posso sentir tudo ao meu redor com o sensor sennin e tenho uma técnica que pode me mudar de posição sem que eu precise me mover: hiraishin.

Em resumo, tendo sensor sennin para não ficar cego diante do jutsu, e hiraishin para me teleportar, o Hakugeki não é eficaz diante de mim. A chance do adversário burlar isso seria ele, antes de usar o Hakugeki, destruir todas minhas kunais hiraishin, só que notem: ele não pediu conhecimento do hiraishin, assim como não é sensorial para achar as kunais espalhadas pelo campo (que ainda posso ocultar as mesmas com Mokuton), sendo assim não há meios dele utilizar o Hakugeki com sucesso.

Bem, sobre anular o Hiraishin com o pântano eu já disse no meu primeiro post. Eu posso usar o Hakugeki mais de uma vez na luta devido ao meu chakra, e se em uma das vezes as kunais estivessem afundadas? Eu te finalizaria sem problemas. Quanto mais você usar o teletransporte, mais rápido eu entenderei como funciona e usarei o Yomi Numa para anulá-lo.

- Joker Boy: qual a fraqueza do Joker Boy? Podemos citar o Raiton, pois Joker Boy é, basicamente, um bunshin de água + óleo. A eletricidade ao entrar em contato com ele o desestabiliza.

Comigo vendo o Joker Boy evitar meus ataques Mokuton, tenho a opção dos meus jutsus Raiton: Chidori, Chidori Nagashi e Chidori Eiso para atacar ele.

Bom, comigo sendo sensor sennin, irei sentir sempre que ele se aproximar de mim. Basta 1 Chidori Nagashi, que atinge uma boa área ao meu redor, e o mínimo contato do raiton com ele servirá para desestabilizar ele e fazer ele virar uma "poça d'água). Sendo sensor sennin, sempre vou saber a localização dele, que passando pelo meu mokuton vai cair perante o raiton.

Notem que, mesmo com o SeaWolf e o Joker Boy me atacando juntos, um Chidori Nagashi irá desestabilizar ambos, pois o Seawolf tem Suika no Jutsu. Ou seja, a técnica Chidori Nagashi, que ele desconhece, tem um uso perfeito nessa batalha, pois defende E ataca com muito poder os corpos áquaticos ao mesmo tempo.

O problema é que você não sabe da composição do Joker, eu creio que até você perceber, algumas explosões já teriam acontecido, o que além de causar danos a você, ainda abre brechas para mim atacá-lo.

- Nano Insetos: tem uma coisa muito interessante aqui na batalha sobre esse jutsu.

Bom, o Nano Insetos é um jutsu que faz com que insetos do corpo do Seawolf, quando ele tocar em mim com a parte do corpo que tenha os insetos, transfira os insetos para meu corpo, e assim eles irão destruir as células que entrarem em contato.

Mas, reparem só... meu corpo é venenoso. Os insetos do SeaWolf, até onde sabemos, não tem resistência contra veneno. Sendo assim, ao tocarem no meu corpo, seriam envenenados, os impossibilitando de realizar sua função que é destruir minhas células. Um counter perfeito para o Nano Insetos, não?

Em todo caso, só reparei nisso agora, pois como citei antes, sendo sensor sennin, percebo a aproximação do adversário (que tem praticamente a mesma velocidade que eu) e, com ele passando pelo meu mokuton, utilizo o Chidori Nagashi, que ao expelir eletricidade do meu corpo acertaria o adversário, que, por ter corpo do clã Hoozuki, seria severamente danificado pelas descargas, ficando vulnerável para eu finalizar ele, tornando a aproximação dele para uso dos Nano Insetos como algo praticamente impossível. Não só o Chidori Nagashi, mas também tenho o Hiraishin para escapar de um ataque que exige contato físico como esse, mas Chidori Nagashi já resolve pois ao mesmo tempo que evita a aproximação dele o derrotaria com as descargas elétricas.

Você disse que os insetos seriam destruídos pelo Corpo Venenoso, porém segundo as regras do JutsuVersus a respeito dessa habilidade, as toxinas só são liberadas quando você é CORTADO, e além disso você nunca saberia que são insetos para se cortar e liberar o veneno. Tobi só percebeu pois já conhecia a técnica. E leve em conta também que, Torune(usuário dos Nano Insetos) apenas por passar de 'raspão' em seu parceiro, fez com que o mesmo tivesse o braço inutilizado e caísse de dor no chão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doton Yomi Numa: diante de mim que tenho hiraishin e mokuton se torna inútil.

o.õ Sempre pensei no Yomi Numa como um counter pro Hiraishin, e o pântano é tenso demais, acredito que só um Mokuton em larga escala para agir dentro do mesmo.
Ibuse
Existe um método muito foda de usar o Ibuse aqui. Estando em um local onde ele me veja, eu crio um Moku Bunshin, e parto em direção ao adversário. Enquanto isso, o Moku Bunshin dispara sua nuvem de veneno em direção a mim e ao adversário. Lembrando que a nuvem de veneno cobra uma área muito grande: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O olfato do adversário funciona em uma certa distância ao redor dele, ou seja, não é imediato. Com a nuvem indo a direção a mim e a ele, ele não irá pensar de primeira que a nuvem é venenosa. Pode pensar que é de ocultação, a mais provável. Nisso, já se abre uma ótima chance da nuvem venenosa chegar até o adversário, sendo que se ele tentar fugir da mesma, ainda estarei na cola dele, podendo aplicar um Chidori Eiso contra ele por exemplo. Ao ele respirar o veneno, e vejo boas chances nisso, ele pode até se cuspir de com o corpo cobra, mas já terá danos internos que não serão curados com a substituição do corpo cobra, no mínimo uma grande perca na stamina (que no caso dele é média).

Outro bom meio de usar o Ibuse, é utilizar um bunshin para usar do Jukai Koutan, obrigando ele a usar o Suika no Jutsu (isso aconteceria após eu perceber que ele usa Suika no Jutsu), e ao notar que ele irá se liquefazer utilizar o Ibuse, enviando a nuvem de veneno, impossibilitando que ele saia do corpo líquido para o corpo cobra e se afaste de mim com velocidade, fazendo o veneno o atingir, pois mesmo em estado líquido ele pode ser envenenado.

Qualquer veneno libera um cheiro forte, ainda mais se for um fatal igual a esse. O Olfato Cobra serve apenas para potencializar e acelerar minha reação. Sobre o fato do Corpo Cobra, discordo que eu ainda tenha os danos do veneno ao cuspir um corpo novo. Orochimaru teve seu corpo cortado ao meio, todos seus órgãos internos foram destruídos e ele se regenerou facilmente.
Sobre o Suika, eu posso também me liquefazer internamente, assim como o Kabuto. Podendo continuar me movimentando facilmente.


Você ressaltou bastante o uso do Chidori Nagashi para defesa, mas mesmo tendo o Suika no Jutsu, eu ainda tenho o Cobra Cobra, velocidade média, 5.0 pontos em Taijutsu e reflexos potencializados.

Ainda digo que venço e amanhã argumento mais, to com sono agora.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Pelo que entendo do mangá, a Ostra é um ser vivo, que é invocada para o campo de batalha. Comigo sendo sensor sennin, sentirei a "criação" do chakra dela em campo, pois ela aparece de repente, nisso tenho, no momento da invocação, a localização dela precisa. Nisso, enquanto ela lança o gás em campo realizando seu genjutsu, ela fica totalmente vulnerável para ataques que acertem ela, no caso, com Jukai Koutan rank S e Ibuse, posso atingir grandes áreas, sendo fácil acertar a Ostra, pois sei onde ela foi invocada e onde ela está, assim acertando ela antes do genjutsu começar.

Sobre o Ibuse, mesmo ele imobilizado pelo Yomi Numa, a nuvem de veneno dele sai da boca dele, ou seja, Yomi Numa imobiliza ele, mas não impede que ele lance o gás em campo. Nota: com Mokuton, posso retirar Ibuse de dentro do pântano.

Sobre anular hiraishin com pântano, discordo totalmente, visto que posso jogar kunais em troncos de árvores, pedras, longes suficiente para o pântano não pegar elas (até porque você não sabe a função das kunais hiraishin pois não tem conhecimento) dentre outros meios que tornam o uso do hiraishin impossível de você anular, ao meu ver.

Entendo, só que sem sensor sennin e sem saber das kunais hiraishin, como você vai afundar as 10? Porque eu não vou deixar as 10 no chão perto de mim, e sim as 10 em locais separados do campo (2 estarão sempre comigo, sendo assim 8 espalhadas pelo campo), podendo estar em troncos de árvores, em cima de pedras, longe de você (como disse um moku bunshin pode espalhar de forma rápida as mesmas pelo campo), daí é praticamnete impossível anular as mesmas com Yomi Numa.

Discordo sobre o Joker. Ele escapando do Mokuton, a minha defesa imediata é o Chidori Nagashi e o Hiraishin. Ao usar o Chidori Nagashi nele, com o resultado do jutsu já vou saber que ele é formado por água. A partir do momento que ele for me atacar já vou saber da composição do mesmo, algo bem rápido até, isso se ele não sofrer com algum mokuton antes e me entregar sua composição. Mas como disse antes, Chidori Nagashi é uma defesa imediata que eu tenho, o uso dela é algo normal na batalha.

Pelas regras, o que é dito sobre o corpo venenoso é só quando respira/conversa e quando é cortado, isso é verdade. Em todo caso, pela lógica o corpo em si é venenoso, mas como nas regras não faz menção clara a isso, entendo o que você quer dizer. Em todo caso, como citei na minha argumentação, o uso de Chidori Nagashi diante do seu corpo Hoozuki já inutilizaria sua estratégia com Nano Insetos, assim como utilizar eles em mim, que sou sensor sennin e tenho hiraishin, é praticamente impossível com sua velocidade.

Por maior que o pântano seja, basta ativar o hiraishin e você sai de dentro dele ué. No meu caso, com uma floresta ao redor e opção de bunshin segurando kunai hiraishin, o uso do hiraishin fica mais facilitado ainda.

Sim, todo veneno tem cheiro, o problema é que o do Ibuse rapidamente toma conta do campo de batalha. E eu posso burlar você se distanciar com corpo cobra, tal como citei aqui:

"Outro bom meio de usar o Ibuse, é utilizar um bunshin para usar do Jukai Koutan, obrigando ele a usar o Suika no Jutsu (isso aconteceria após eu perceber que ele usa Suika no Jutsu), e ao notar que ele irá se liquefazer utilizar o Ibuse, enviando a nuvem de veneno, impossibilitando que ele saia do corpo líquido para o corpo cobra e se afaste de mim com velocidade, fazendo o veneno o atingir, pois mesmo em estado líquido ele pode ser envenenado."

Uma coisa é ser cortado e se regenerar, outra é ser envenenado. Note que o corte pelo corpo cobra é regenerado, mas um envenenamento age no corpo inteiro, sendo que ao se cuspir você estará cuspindo um corpo já com veneno, pois o corpo original está com veneno, daí a diferença.

Sim, citei bastante o Chidori Nagashi pois ele é uma das minhas defesas e com ele você fica impossibilitado de chegar perto de mim sem que seu Corpo Hoozuki tome estragos diante da eletricidade, visto que Naruto e Sai, que tem corpo normal, ficaram inconscientes, um corpo Hoozuki então é tiro e queda.

Sem poder chegar perto de mim, resta a você o genjutsu da Ostra, o qual tenho conhecimento, e o Joker Boy, que lido com eletricidade também.

Por isso que disse, em um modo geral, me vejo com uma ótima vantagem, pois minha ficha é quase um counter da tua. :B

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Que zebra seawolf caramba... Quando eu li nano insetos pensei fudeu pro darkon... Aí li mais abaixo corpo venenoso... Putz...

Se tu tivesse escolhido hiraishin deixaria ele em maus lençóis, mesmo kirin sendo mais fatal...Sea achei sua ficha meio nonsense e jogar sem sensor é tenso mesmo dsahudsuads

Vou esperar mais pra votar.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Vamos lá.

Os meios de me finalizar são: Veneno do Ibuse, Kirin, e um counter com base no Chidori Nagashi, estou certo?

Pois bem, a respeito do Veneno. Discordo completamente do que você disse a respeito do Corpo Cobra, eu libero um corpo totalmente NOVO, que acredito que estaria livre de quaisquer toxinas. A névoa não é tão rápida, percebendo com o Olfato Cobra, poderia me livrar dela de duas formas: Uma dessas formas seria o Atsugai, ao usar esse jutsu Kakuzu cria um Fuuton de alta pressão que pode destruir grande parte do território. Comigo usando esse jutsu seria diferente, seria mais poderoso, tudo isso devido ao meu chakra de 100% a nível Nagato. Outro meio seria liquefazer todos os meus órgãos internos, como o Kabuto fez, dessa forma posso me mover livremente e não seria afetado.

A respeito do Chidori Nagashi. Não se esqueça que eu tenho uma boa velocidade, tenho reflexos e percepção potencializados ao máximo.
Spoiler :

A área que o Nagashi ataca não é tão longa assim, é somente próxima ao usuário. Além disso você nem pensou que se eu visse você fazendo algo do tipo no Joker eu poderia dar um counter em você com um dos meus Fuutons, ou vice-versa. E está equivocado ao disser que seria um OHKO, Suigetsu aguentou bem Raitons do Darui e do A, além disso eu tenho o Corpo Cobra podendo me regenerar caso levasse muitos danos.

Hiraishin, continuo dizendo que posso anulá-lo com o Yomi Numa. A e Bee também lutaram com Minato em uma floresta, e o primeiro percebeu o jutsu rapidamente, todos nós sabemos que o Raikage não é nenhum exemplo de inteligência, já eu tenho uma mediana. Você disse que poderia jogar as kunais em pedras e troncos, mas não se esqueça que o Yomi Numa é um PÂNTANO, ele afundaria as mesmas sem problemas. Sobre o Mokuton agir nele, eu discordo, é denso demais.

Em relação ao Corpo Venenoso, os Nano Insetos atacam diretamente na CÉLULA, e suas toxinas só são liberados ao ser CORTADO. Isso sem contar a dor imensa que causa e o fato de você nem desconfiar que são seres vivos, pensaria que é um jutsu qualquer, assim como Tobi pensou. Leve em conta também que se os Nano Insetos atingissem sua cabeça seus neurônios e as demais células do sistema nervoso seriam destruídas.

Sobre seus Raitons destruírem o Joker, você não tem conhecimento da formação do Bunshin então não pode afirmar que o atacaria imediatamente com Raitons. E além disso, o Nagashi só funcionaria uma vez, em mim ou no Joker. Pense também que se eu agir em conjunto com meu jutsu posso me livrar dos raitons através dos meus Fuutons.

Continuo dizendo que ganho. Tenho que ir pra aula então mais tarde comento de novo.

@Gold
Cara eu tive que escolher o Kirin, é um jutsu fatal. Já o Hiraishin como disse no meio post posso percebe-lo e anulá-lo.
Desde o começo pretendo pegar o Sensor como a terceira habilidade.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Sim, os meios de te finalizar são basicamente: Kirin (vc tem conhecimento), Ibuse, Raitons e Corpo Venenoso. Tem o Jukai Kotan mas é inútil com você tendo Suika no Jutsu.

Eu discordo do corpo novo estar livre de toxinas. Ao cuspir um corpo novo, ao meu ver, o veneno iria junto, pois o veneno é inalado e entra no seu sistema, resta aos demais membros julgarem, pois aqui temos opiniões diferentes.

A névoa é bem rápida, só olhar na imagem que o Ibuse dispara uma grande quantidade de névoa com a boca que rapidamente toma o campo, ao meu ver mais veloz que um Kirigakure no Jutsu, ou pelo menos da mesma velocidade. Como você usaria o Atsugai antes de inalar o veneno, se não tem conhecimento do Ibuse? Vários ninjas no mangá caíram diante do gás do Ibuse, pois não sabiam que era um gás venenoso. Ao se liquefazer, você continua podendo ser envenenado. Pegue uma água e use um "Baygon" spray ao redor dela, depois beba a água. O gosto dela é diferente (não que eu tenha provado lol), a razão? O veneno contamina ela.

Você tem 60% velocidade junto com bons reflexos e percepção. Eu tenho 50% velocidade junto com sensor sennin. Acho que velocidade não é o forte de nenhum de nós.

A área do Nagashi é em todo meu redor, e comigo tendo 90% chakra ela pode abranger uma boa área. Você ou o Joker Boy chegando perto de mim recebendo o Nagashi vão ter suas moléculas áquaticas fritadas, visto que Naruto e Sai, com corpos normais, caíram diante dessa técnica, imagine um Hoozuki então.

O problema é que seu counter teria que me acertar com hiraishin. Como acertar um Fuuton de grandes proporções como os seus se eu vou sentir o ataque por ser sensor sennin e vou ativar hiraishin para evitar o mesmo? Não rola.

O Suigetsu aguentou bem o Raiton do Darui e do A? O taijutsu do A partiu as mãos dele. A espada do Darui imobilizou ele. lol

Nota: Corpo Cobra gasta MUITO Chakra na substituição. Você tem muito chakra, mas não a ponto de tá usando ele toda hora né.

Você não tem conhecimento do Hiraishin, não sabe para que as kunais servem. Eu tenho suporte do Mokuton, posso mover as kunais com os galhos, posso deixar as kunais em troncos de árvores, em topos das árvores, opções de usar o hiraishin é o que não falta. Yomi Numa afundar todas as 8 kunais hiraishin que estariam em campo ao meu ver é impossível. Nota: Yomi NUma é um pântano, mas não vai engolir árvores de dezenas de metros de comprimento, e nem vai se expandir de forma tão grande assim para capturar kunais que eu joguei longe.

Como eu disse antes, se o corpo venenoso for cortado e liberar toxinas, é sinal que o corpo por dentro é cheio de toxinas, o que me leva a crer que os insetos ao tentarem comer minhas células morrreriam com o veneno. Mas como disse, isso não é algo certo, a regra não deixa claro, então considerando que isso não aconteça, tenho Chidori Nagashi (que eletrocuta totalmente seu corpo Hoozuki) e Hiraishin para escapar de você.

Nota: ao usar o Nano Inseto, ele precisa retirar a roupa dele, e o corpo dele fica roxo, igual o Torune fez. Eu vendo um cara com corpo ROXO vindo pra cima de mim não vou deixar ele brincar de pega pega comigo! o0

Que você usa o Suika, eu já saberia assim que você não fosse morto pelo Jukai Kotan rank S ao se liquefazer. Sobre o Joker Boy, note que o Chidori Nagashi é uma defesa normal minha. Ao ele se aproximar, receberia o golpe de qualquer jeito mesmo.

@Gold: Concordo, acho que ele devia ter pego hiraishin. Ele não é sensor, não vai saber que as kunais tem chakra, e até descobrir o hiraishin pode ser tarde demais. O Kira A descobriu como funciona, mas depois de estar praticamente morto e o Bee ter salvo ele. Ou seja, que ele pode descobrir, ele pode, mas que ele, com 60% inteligência, vai ter um susto ao me ver teleportando e pode receber um ataque surpresa, isso também acontece.



Em resumo, SeaWolf, como você acha que poderá me matar? Sendo que se você chegar perto, recebe Chidori Nagashi, assim como o Joker Boy. Qual meio exatamente você pretende me finalizar? Porque eu olho tua ficha e os únicos meios de me finalizar são suícidio para você uma vez que tenho Chidori Nagashi e você não sabe disso. Fora que de quebra eu tenho hiraishin, então não vejo 1 meio sequer de você me finalizar.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Vejo vantagem pro seawolf...

Cara se a luta começar e ele mandar de cara o hakugeki, o darkon vai ficar parado e é só os nanos insetos finalizarem, a distancia é 10m ou seja não tera problemas de chegar até o darkon, e como o darkon não tem conhecimento não tem como impedir isso...

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
O que é mais rápido: eu lançar kunais hiraishin para os lados ou ele fazer o selo de mão e disparar um dragão bela boca, que irá se enrolar e então criar o Hakugeki?

Obviamente eu lançar kunais hiraishin.

Não só isso, mas Neves, note que eu tenho Chidori Nagashi e sou sensor sennin. Com ele chegando perto, sentirei pelo sensor sennin, e posso usar o Chidori Nagashi, expelindo o raiton ao meu redor, fazendo o SeaWolf ficar todo fritado. Lembrem que mesmo paralisado, ainda se pode usar jutsus, tal como o Itachi usou o Susano'o, ou seja, mesmo paralisado, tenho a localização dele, podendo tanto utilizar o hiraishin para ir para longe dele como posso ativar o Chidori Nagashi atacando ele.

Ou seja, Neves, isso que você citou não daria certo pois:

1. Lançar kunais é muito mais rápido do que o Hakugeki.
2. Mesmo dentro do Hakugeki, posso ativar hiraishin para me distanciar ou Chidori Nagashi para atacar.
3. Com o Sensor Sennin, irei saber a localização dele mesmo com meus olhos fechados.

Não concorda? o/

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
vc lançaria kunais beleza mas não tem conhecimento do que ele ta fazendo, e vc seria paralizado sem poder usar selos e afins pra usar seus jutsus só seria possiveis jutsus q não precisa movimentação do corpo

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Em relação ao corpo novo, agora como você mesmo já disse, depende da avaliação de cada membro. Mas eu ainda afirmo que o corpo que irei 'cuspir' é totalmente novo, livre de quaisquer substâncias venenosas.

Sobre o Suika no Jutsu, cara se eu fizer assim como o Kabuto, liquefazer internamente, todos os meus sistemas serão de água, você quer me envenenar comigo sendo feito de água?

Você tá dependendo demais do Chidori Nagashi. Repare nas paginas que eu irei postar logo abaixo.
Spoiler :

Esse papo que o Naruto e o Sai foram pro chão com o Nagashi é furada do Kishi. O Naruto já aguentou bem mais coisa.

A respeito dos Nano Insetos, eu não preciso necessariamente cobrir o meu corpo INTEIRO, isso seria mais para a defesa e impedir mais ainda o contato. Posso cobrir apenas as minhas mãos como o Torune fez no início da luta contra o Tobi. Sobre eles serem envenenados, eu discordo totalmente, os insetos atacam diretamente a CÉLULA destruindo a mesma rapidamente, você vai me dizer que tem células venenosas?

Yomi Numa, leve em conta também Darkon, que o pântano abrange uma grande área, podendo limitar sim seu Hiraishin, assim como diminuir muito seu movimento, enquanto eu posso me mover livremente pelo jutsu.

@Neves
Concordo, ele não sabe que eu tenho um jutsu do porte do Hakugeki. Quantas kunais você acha que pode espalhar no início da luta? Mesmo que você escape do Hakugeki se teletransportando a outro lugar não sou tão burro a ponto de não perceber o seu jutsu. Nós estamos em uma distância de 10 metros, você vai e manda uma kunai em direção ao NADA, e depois milagrosamente se teletransporta naquela direção, poxa 60% não é uma inteligência tão ruim assim.
Tem o fato do Jukai Kotan, mas no início da luta não daria tempo para espalhar as kunais e realizar um jutsu desse porte, antes de um Hakugeki.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Neves escreveu:
vc lançaria kunais beleza mas não tem conhecimento do que ele ta fazendo, e vc seria paralizado sem poder usar selos e afins pra usar seus jutsus só seria possiveis jutsus q não precisa movimentação do corpo
Sendo um usuário de hiraishin, as kunais seriam lançadas em campo para me proteger de qualquer forma, como citei na minha argumentação.

Exatamente, Neves.

Como você bem diz: "durante o Hakugeki, só seria possívei jutsus que não precisa da movimentação do corpo".

Eu tenho 2: Hiraishin e Chidori Nagashi.

Ambos podem ser ativados dentro do Hakugeki.

Com Hiraishin me distancio dele rapidamente. Com Chidori Nagashi eu frito o corpo Hoozuki dele.

Não concorda?

SeaWolf escreveu:
Sobre o Suika no Jutsu, cara se eu fizer assim como o Kabuto, liquefazer internamente, todos os meus sistemas serão de água, você quer me envenenar comigo sendo feito de água?
Sim. Você se liquefaz, mas continua existindo: seu corpo é a água em si. Com a água contaminada, seu corpo se contamina...

Note que o Suigetsu, ao ter o contato com a espada elétrica, não podia se mexer. As descargas elétricas são a grande fraqueza de ser ter o Suika no Jutsu, o mangá deixou isso claro.

Nem é furada do Kishi cara, note a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao receber uma descarga elétrica em cheio, é normal a pessoa ficar inconsciente mesmo. Agora, tem a duração do tempo que a pessoa fica inconsciente. Pode ser segundos, minutos... no seu caso, com corpo Hoozuki, acho que ficaria caído um belo tempo.

Mas justamente, note que eu vou VER uma parte do seu corpo roxa. Acha mesmo que vou deixar você tocar em mim com essa parte roxa do seu corpo possuindo sensor sennin, tendo hiraishin para me distanciar e chidori nagashi para defender e atacar ao mesmo tempo? Não rola. Sobre o corpo venenoso, acho que mesmo que conseguisse passar os insetos morreriam com o veneno, assim eles não conseguiriam realizar seu trabalho, mas como já disse antes você não conseguiria usar eles em mim graças a minhas defesas.

Mesmo com o pântano abrangendo uma boa área, no começo da batalha eu já mandaria duas kunais hiraishin para longe de onde eu estou. Podendo lançar elas em árvores, entre outras opções, não dá para você, com Yomi Numa, capturar todas elas, e lembre-se: você não tem conhecimento do hiraishin.


No ínicio da luta, enquanto eu lanço as kunais você opta por Hakugeki ou Yomi Numa, como você diz. Ou seja, você me paralisa, MAS, com o hiraishin, eu vou me teleportar para a kunai que lancei para longe. Só aí você vai realizar "hmm, ele jogou a kunai naquela direção e de repente se teleportou, acho que ele pode se teleportar para as kunais".

Só que nisso, enquanto você começa a entender o hiraishin, eu já vou saber que você usa o Hakugeki, pois terá usado em mim.

Resumindo:

Tenho Raitons, Kirin (que vc tem conhecimento) e Ibuse para te matar.

Você não tem nenhum jutsu para me derrotar.
Nano Insetos não passam do meu Chidori Nagashi/Hiraishin + Sensor Sennin.
Joker Boy cai diante do Chidori Nagashi + Sensor Sennin.
Hakugeki não me imobilizaria pois posso usar hiraishin.

E quando você chegar perto de mim, recebe um Chidori Nagashi, que frita seu corpo Hoozuki.

Ou seja, a minha ficha é praticamente um counter da tua.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Os votos virão agora de acordo com a opinião de cada um. Temos muitas controvérsias e isso cabe a cada um decidir a certa.

Já disse que poderia anular o Ibuse, a névoa exala um cheiro forte e com meu Olfato Cobra perceberia rapidamente, aplicando assim um counter com Atsugai. Se mesmo assim eu fosse pego temos duas opções: Cuspir um corpo novo, que na minha opinião estaria livre das toxinas ou me liquefazer. Você diz que seria afetado de qualquer jeito, mas agora isso cabe a cada um decidir.

Sobre o Chidori Nagashi, continuo afirmando que graças aos reflexos e percepção potencializados poderia desviar do jutsu, ou até mesmo usar um dos meus Fuutons, que graças a vantagem elementar anulariam seu jutsu.
Tenho também outro modo, um ataque em conjunto com o Joker Boy. O Nagashi não é um jutsu duradouro e usando o Joker como uma bela distração poderia sim acertá-lo com o Nano Insetos.
Chegando perto dele vem duas outras questões: Hiraishin e Corpo Venenoso.

Hiraishin, ainda digo que perceberia sem muita demora, você não tem conhecimento que sou detentor do Yomi Numa um jutsu que acaba com sua base, ou chão. Mesmo que não destrua todas as kunais poderia limitar bastante seu Hiraishin.
Disse como limitar bastante o jutsu e se caso eu começasse a luta já utilizando combos como Yomi Numa e Hakugeki o Hiraishin seria cada vez mais restringido. Leve em conta também o delay de cinco segundos, tenho stamina, chakra e outros meios para manter uma pressão constante sobre o Darkon, e acredito que posso acertá-lo sim.

No que se diz sobre o Corpo Venenoso vai variar muito de pessoa para pessoa, ainda afirmo que as toxinas fatais só são liberadas ao usuário ser cortado e ele não possui conhecimento algum sobre os Nano Insetos, que já é sabido que eles atacam diretamente a célula, sendo assim na minha opinião eles não seriam afetados. Ressalto também que por ser a nível celular, os insetos causam uma dor enorme e destroem facilmente a parte do corpo afetada. Como já disse, ao meu ver se fosse na cabeça seria OHKO.

É isso o/

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Bom, eu me vejo com uma grande vantagem, mas todos tem direito a sua opinião né.

O olfato percebe ao seu redor de fato, mas a névoa é lançada muito rapidamente pelo Ibuse, que abre a boca enorme e lança o gás rapidamente em campo. Sem conhecimento, você pode acabar inalando um pouco, e aí já era.

Sim, disse que se você for envenenado, não vejo você ao cuspir um corpo novo se livrar do veneno. Mas isso cabe mesmo a cada um decidir né.

Após determinar seu ataque, chegar perto de mim, eu com sensor sennin me vejo acertando você. Mesmo você percebendo o Chidori Nagashi, a sua velocidade não é alta o suficiente para desviar dele.

Aí que mora o problema:

Você manda o Joker Boy, e com o Nagashi ele cai. Nisso, você parte para mim após o término do Nagashi para me atacar pois sabe que não vou conseguir emendar um novo Nagashi logo após terminar o antigo, e aí eu uso... Hiraishin. E lá se vai sua estratégia.

Tendo esses dois jutsus: Chidori Nagashi e Hiraishin, você não tem meios de burlar os dois. Pode até tentar evitar o Nagashi com o Joker Boy como você disse, mas não consegueria burlar o Hiraishin, sendo assim você não me acertari com os Nano Insetos.

Uma vez usado o Hiraishin, eu já fico longe de você. Nenhum jutsu seu consegue burlar o delay de 5 segundos, ainda mais comigo estando longe.
As kunais do hiraishin possuem chakra, mas você não é sensor, não vai achar elas. E tendo Mokuton, posso colocar elas em topos de árvores, ou seja, você jamais encontrará todas, tornando o hiraishin, durante toda a batalha, minha ferramenta de suporte.

Seus Nano Insetos, para tocarem no meu corpo venenoso, precisam passar pelo meu Chidori Nagashi e pelo meu Hiraishin. O que, com seu corpo Hoozuki e sua velocidade, não irá acontecer, mas em todo caso em corpo venenoso vs nano insetos eu vejo corpo venenoso inibindo os insetos, que tentarão adentrar no corpo da pessoa, destruindo suas células.


No mais, com meus raitons, Ibuse, criação do Kirin (não vejo como o SeaWolf iria impedir a criação do mesmo), me vejo com uma grande vantagem aqui.

description[2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf EmptyRe: [2° Partida das Oitavas] Uchiha Darkon VS SeaWolf

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos