Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu cavaleiro preferido???

+44
Shisui
danieltrevo
charuto
MatheusGeneration
Roupinoll
mathu
Horak
LéoMessi
Alexsandronamikaze
Milady
Rikkudou_Jr
Yuri Baka
Fluzão
Akytto
Victoria Grayson
darlan schuelter salvador
Netö
marcospain
Mirko R.
Moisés MR
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
ZeroFixe
Súh
Thiago de Leão
viktorique
Uchiha Myke
mrtroll
Hero-br
Matheus
igorluiz5896
Coldman
Lelouch
Marcelo-kun
dannielzinho~
Kuusuke
JCM
Breno
Pedobear
Leon Lancaster
Leonardo
Maicon
Kakashi Anbu
48 participantes

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Camus de Aquário é meu cavaleiro preferido .

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Saga e Kanon de Gêmeos porque é meu signo.

Também curto Shaka, Ikki, Hades, Tenma, acho eles muito top. :e.e-:

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
meu preferido é o ikki...curto estilo dele, tira onde com os inimigos e talz...só n gosto q ele sempre salva o shun....tirando isso ele é meu preferido.

meu signo n chegou a lutar(sagitário), n tem o que gostar pq n conheci o personagem...mais gosto de outros tb..shaka, kanon, manigold..aldebaram(lost cavnas) e o el cid.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
shun hueeeee  :facepalm:   brincadeira eu gosto do hades e do ikki..

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Dentre os de bronze, meus favoritos são o Hyoga e o Ikki.

Dentre os dourados do século XX, gosto do Aioria, Saga, Dohnko (meu signo) e Camus.

Dos Cavaleiros da época (XVIII) do Lost Canvas, gosto do Dégel, Manigold, Regulus, Aspros e Defteros.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Meu cavaleiro preferido é o Ikki.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Manigold de Cancer por ter representado bem meu signo, Mascara da Morte foi tão bosta que até a armadura largou ele.

Manigold falava o que queria, era foda, estiloso, macho ( coisa rara em cdz ) e socou a cara de um Deus :XD:

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
O meu cavaleiro perfeito e o Shaka , cara muito pika aparência meio passivo mais o cara em um poder nível divino.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 4 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
De Todos os mostrados Kardia, Regulus, El Cid e Manigold

Do CDZ classico Shiryu e Ikki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos