Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu cavaleiro preferido???

+44
Shisui
danieltrevo
charuto
MatheusGeneration
Roupinoll
mathu
Horak
LéoMessi
Alexsandronamikaze
Milady
Rikkudou_Jr
Yuri Baka
Fluzão
Akytto
Victoria Grayson
darlan schuelter salvador
Netö
marcospain
Mirko R.
Moisés MR
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
ZeroFixe
Súh
Thiago de Leão
viktorique
Uchiha Myke
mrtroll
Hero-br
Matheus
igorluiz5896
Coldman
Lelouch
Marcelo-kun
dannielzinho~
Kuusuke
JCM
Breno
Pedobear
Leon Lancaster
Leonardo
Maicon
Kakashi Anbu
48 participantes

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1° - Ikki
2° - Shiryu

E o resto ... é resto.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1-Shaka
2-Seya
3-Dohko meu signo heheheh
4-Kamus
5-Afrodite
6-Minos

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Aioria de Leão...

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
albfica de peixes ser forte percistente determinato e não ser viadinho que nem o afrodite.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Kamus de Aquario , ele é forte,muito inteligente,esperto,virtuoso, gosta muito do seu pupilo,cumpre suas obrigações como cavaleiro, quando ele Saga e Shura fizeram tudo akilo deu pra perceber o quanto eles amavam Atena,nao se importando com sua propia honra.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Saga de Gêmeos pelo signo. :e.e-:

E Ikki de Fênix, acho ele muito foda.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Regulus de leão, Aiolia de leão e Ikkii de Fenix, pq são do mesmo signo que o meu.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Dohko de Libra
pq é meu signo,e ele e fodão  :fera: 

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Meu cavaleiro de bronze favorito do clássico é:
Ikki de fénix, quem nunca prestou no anime vai dizer que seiya é o mais forte, mais se vc notar Ikki é muito mais forte e na saga de hades foi o único com a armadura de bronze comum, a ferir Thanatos :Mario: 
No the lost canvas é o.....
Thema de Pégasus sempre gostei dele, thema tem aquele "ar" de justiceiro, ele sempre quer ajudar os amigos e tem aquela athena gostosa gostando dele :fry: 
no Omega é o.......
Eden de órion sem duvidas por que ele é foda, filho de marte, ele é o Ikki de Fénix 2 e.e :morrediabo: 
Meu cavaleiro de prata favorito no clássico é o.....
Orfeu de Lira, por que ele é considerado o cavaleiro de prata lendário, ele é muito foda :NAOPODESE: 
no the lost canvas e o.....
Hakurei de Altar, ele é muito foda e é considerado o cavaleiro de prata mais forte de todos os tempos :wth: 
no ômega é o......
Tokisada de Relógio, ele virou Tokisada de Áquario, mais eu curtia ele quando ele era cavaleiro de prata, ele podia parar o tempo! :mario: 
Cavaleiro de ouro preferido do Clássico e......
Saga de Gêmeos! o homem que enganou todo o santuário, Saga foi o primeiro grande Vilão do anime, ele é muito foda. :correria: 
No Th elost canvas e.....
Régulos de Leão! NO SAINT SEIYA THE LOST CANVAS TODOS OS CAVALEIROS DE OURO SÃO FODAS E SÓ UM DELES MATARIA TODOS DO CLÁSSICO mais o Régulos Domina a Exclamação de AThena e o Clamor do zodiaco com apenas 15 anos cara! isso é foda  :trollface: 

no Ômega é ....
Armor de peixes ele matou o cavaleiro de leão só com o olhar demoníaco!!! Puta que pariu  :poise: 

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Por ordem em que foram aparecendo, ou que fui amadurecendo minhas percepções sobre o que gostava em cada um:

1º - Shiryu, de Dragão//Mu, de Áries - Aqueles cabelos imensos, tatuagem de dragão, ter alguém a quem proteger além da (mala da) Saori Kido, e o fantástico golpe 'Cólera do Dragão' fizeram dele o mais perfeito cavaleiro para mim, por anos, até aparecer... sobre o Mu, quando ele apareceu, não sabíamos que ele era um cavaleiro...But, eu já admirava a criatura.

2º - Aioria, de Leão - *.* Simplesmente fantástica a sua aparição, cuidando do Seyia, da Marin, fora sua performance intensa em Next Dimension (que ainda não terminei de ler).

3º - Shaka, de Virgem - já na Saga de Hades é quem vim a me interessar. Eu o achava excepcional desde a Saga das Doze Casas, o sujeito nem sequer abria os olhos para deixar os outros moídos, destruídos, estropiados, etc, e só se confirmou mais tarde sua perfeição, em termos de Cavaleiros de Ouro.

--------------------------------------------------------
Se fossemos falar sobre as amazonas - menosprezadas, mas importantes, eu ficaria com a Shaina, seguida pela Marin. Personagens com personalidades marcantes e inesquecíveis.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Os meu cavaleiro preferidos sao
Ikki fenix porque ele e ivencivel e em todas as sagas ele a aparece e pega sempre um cavaleiro zica
E o outro e o mestre Camus.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
- Dohko de Libra :jao:

- ''Todos Cavaleiros de Ouro o obedeciam muito mais do que o grande mestre, e todos o respeitavam como respeitariam a própria Atena.''

- Simplesmente o mais velho, mais forte, mais respeitado.

- Super agrega valores. Rei do Camarote

- Ainda é meu Signo.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Albafica, manigold, hasgard, do The lost canvas.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Leonardo escreveu:
Shaka de Virgem.

Personalidade, poder, style, história de vida, são os motivos de eu gostar dele.


concordo e mais pq tambem é meu signo nos zodiaco

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Os cavaleiros que eu gosto são:

1- Saga de Gêmeos: Por que é do meu signo.

2- Shaka de Virgem: Por que é o meu preferido.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Camus de Aquário é meu cavaleiro preferido .

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 3 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Saga e Kanon de Gêmeos porque é meu signo.

Também curto Shaka, Ikki, Hades, Tenma, acho eles muito top. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos