Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu cavaleiro preferido???

+44
Shisui
danieltrevo
charuto
MatheusGeneration
Roupinoll
mathu
Horak
LéoMessi
Alexsandronamikaze
Milady
Rikkudou_Jr
Yuri Baka
Fluzão
Akytto
Victoria Grayson
darlan schuelter salvador
Netö
marcospain
Mirko R.
Moisés MR
gatebreake
dennysuchiha
CJunior
ZeroFixe
Súh
Thiago de Leão
viktorique
Uchiha Myke
mrtroll
Hero-br
Matheus
igorluiz5896
Coldman
Lelouch
Marcelo-kun
dannielzinho~
Kuusuke
JCM
Breno
Pedobear
Leon Lancaster
Leonardo
Maicon
Kakashi Anbu
48 participantes

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Sério q vcs gostam do Afrodite de Peixes?? Impossibru!!!!!!!!!! Prefiro mil vezes o Shun kkkkkkk....

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Milo de escorpiao e meu personagem preferido.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Saga de Gêmeos e Kanon de Gêmeos meu signo xD

Ikki de Fênix, Shiryu de Dragão.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
*Regulus de Leão: Tem o mesmo signo que eu, e ainda por cima é extremamente forte(Sozinho usou a Exclamação de atena e conjurou o podere mais fortes dos outros 11 cavaleiros de ouro)...

*Manigold: Desafiou dois deuses, mesmo sendo um mero cavaleiro de cancêr(ultra, mega hiper superior ao Mascara da morte), com a ajuda de seu mestre selou Thanatos.

*El Cid: Derroutou 3 deuses sozinho.

*Asmita: Se sacrificou para fazer aquele colar que sela os espectros(Era necessário um cosmo divino para isso)...

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
shaka de virgem: por ser do mesmo signo q o meu e ainda ser o homem mais proximo de deus (o cara e f**a )

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
nao sei se vale aqui ,mas como n falaram nada, eu vo muda
prefiro kiki de aries(sant seiya omega)

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Camus De Aquário. Porque é o mesmo signo que o meu.

E Ikki de Fênix.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
saga de gemeos p q ele e mau

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Cara,muito dificil escolher um só,então vou por esses:

L.C. - Regulus de Leão *Personalidade,história,afinidade e meu signo!

S.S. - Saga de Gêmeos *Personalidade,relações que tem com os outros,forma de luta
S.S. - Aiolia de Leão *Personalidade,relações [...] ,bom coração,lealdade absoluta, e o fato de ser justo!
S.S. - Mu de Áries *Bondoso,leal,getil e sereno.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Shaka, forte, poderosa e muito inteligente e fodastico ;)

Milo, não sei pq motivo mas ele sempre foi meu cavaleiro de ouro preferido,gosto do jeito dele, e acho a armadura dele muito foda

Hyoga, a historia dele, os acontecimentos de sua infância, a forma de lutar, os poderes e sua determinação Fazem dele pra mim o melhor cavaleiro de bronze.

Ikki Ele é mau pra bagaraai (adoro personagens mau) até quando ele ta do lado do bem ele continua sendo mau, sarcástico não liga pro que os outro pensam, com toda aquela pinta de machã e "deixa que eu me viro sozinho", sem contar que ele "não morre" né o cara é foda

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Aioria de Leão, mesmo signo que o meu.

Portador de um coração bondoso e sempre luta pela justiça.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1- CAMUS, ele é forte, e a personalidade dele eu gosto, é calmo, tranquilo etc...

tem outros que eu gosto igualmente, mais eu vou deixar o camus.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
nossa mano, tem muitos cavaleiros que eu gosto, mais vou postar 5...
1- Aioria De Leão>> Muito Loko os ataques dele, sem Falar que o Seiya tomou um pau dele, seiya apanhou pra ele até com a armadura de sagitário.
2- Shiryu De dragão>>> O cara furou os olhos para Salvar seua amigos, Voltou do mundo dos mortos Varias vezes, Consegue ser o homem mais poderoso do mundo em sua tecnica final e Colera do Dragãooo kkk
3- Ikki de fenix, O Cara é tipo o Itachi do cdz, se faz de sério mas no fundo é do bem, e nunca morre...
4-Seiya de pégasus, sem ele não teria o cdz kkk, O cara apanha demais, mas msm assim ele fica de pé e luta por Atena...
5- Manigoldo De cancêr >> meu signo, é mt forte e teve a coragem de desafiar 2 deuses...

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
Seiya de Pegasus com certeza !

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1-Ikki de Fênix: Sem comentários,vejam Ikki vs Shaka,Ikki vs Kanon e Ikki vs Aiacos e saberão do que eu estou falando.

2-Shiryu de Dragão

3-Saga e Shaka

Lost canvas
El Cid de Capricórnio o cavaleiro silencioso e fatal,representou muito bem o meu signo.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1° - Ikki
2° - Shiryu

E o resto ... é resto.

descriptionQual seu cavaleiro preferido??? - Página 2 EmptyRe: Qual seu cavaleiro preferido???

more_horiz
1-Shaka
2-Seya
3-Dohko meu signo heheheh
4-Kamus
5-Afrodite
6-Minos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos