Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

+9
Mario
Salazar Ravenclaw
Uman
Darkon
Aburame Hidan
Akahige
Zero
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
13 participantes

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:
Bom, note o quadrinho dessa imagem que a Tsunade tá quase sendo acertada pela espada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espirito do Dan está visível, tá ali perto dela, voando em uma velocidade alta. Pelo fato dele ter ido rápido até o corpo dela e ter entrado no corpo dela, acredito que nenhum dos kages tenha visto também por todos estarem preparando ataques para defender a Tsunade, mas em todo caso fica a interpretação de todos.

O que eu vejo, é que o fato do Chouza e o outro ninja da aliança terem visto o espirito, mostra que ele é visível, assim como ele ter sido mostrado na página que citei ali em cima mostra que ele é visível, mas como voa e é veloz, sendo que some ao entrar no corpo da Tsunade, os Kages não o notaram.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:
Bom, note o quadrinho dessa imagem que a Tsunade tá quase sendo acertada pela espada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espirito do Dan está visível, tá ali perto dela, voando em uma velocidade alta. Pelo fato dele ter ido rápido até o corpo dela e ter entrado no corpo dela, acredito que nenhum dos kages tenha visto também por todos estarem preparando ataques para defender a Tsunade, mas em todo caso fica a interpretação de todos.

O que eu vejo, é que o fato do Chouza e o outro ninja da aliança terem visto o espirito, mostra que ele é visível, assim como ele ter sido mostrado na página que citei ali em cima mostra que ele é visível, mas como voa e é veloz, sendo que some ao entrar no corpo da Tsunade, os Kages não o notaram.


Mei,Gaara e A estavam vendo a cena a uma média distância,tendo visão de tudo mas não viram. Oonoki estava mais perto e com os olhos em Tsunade,mas não viu. Madara,com o Rinnegan,seu doujutsu todo poderoso,ficou boiando sobre o que aconteceu.Eles sequer notaram mínima presença do Dan,nem mesmo Madara,o cara que pode até mesmo diferenciar bunshins da pessoa real com sua percepção ocular.

Chouza e o outro ninja da Aliança viram,quando Dan havia acabado de realizar o jutsu e estava voando a uma velocidade normal.Na minha interpretação o Dan pode se ocultar quando quer,e ser visível quando quer. Se ele fosse visível a todo momento,com toda certeza Madara o teria visto.

Aí chegamos em outro ponto,agora se tratando especificamente dessa luta.Se os Kages,e Madara com seu doujutsu não viram Dan,porque o Lobão veria ? Ele tem capacidade de percepção maior que a do Uchiha ?

Outro ponto importante.Se por acaso o Lobão visse,com 50% de inteligência,ele não partiria pra cima ? Com pouca inteligência e NENHUM conhecimento sobre a técnica,e se baseando em sua velocidade pra atacar a curta distância,e MUITO provável que partiria pra cima,sendo possuído.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Se ele estava invisível, por qual razão ele apareceu no quadro que coloquei ali em cima? Se ele estava invisível, não há razão do Kishimoto desenhar ele ali.

Mas como ele desenhou ele ali, mostra que o mesmo é visível. Talvez o Dan consiga aplicar um outro jutsu junto dessa técnica e atingir uma velocidade insana, porém no conceito de ver, principalmente por essa imagem que o Kishimoto desenhou o Dan, para mim ele é visível.

Sobre os Kages/Madara, imagine que uma pessoa está em média distância de você e de repente você vê uma luz branco do lado da pessoa e de repente a luz some. Você pode pensar várias coisas, mas não irá pensar que foi um espirito que entrou dentro daquela pessoa, pelo menos não de primeira. O Dan na forma espirito não tem pernas se não me engano, é só cabeça e tronco, que estando colados no corpo dele e em cor branca clara, dificultam a percepção do corpo.

Mas, como disse antes, é uma questão de interpretação. Para mim o espirito só fica invisível após entrar no corpo de alguém, essa é a interpretação que eu tive.

Em todo caso, o ponto citado por você faz sentido. Lobão com 50% inteligência vendo uma aura branca sem pernas e voando vindo atacar ele provavelmente atacaria ela.

Lobão não sendo um sensor, complica a situação dele.

Em todo caso, ainda não sei em quem votar.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:
Bom, note o quadrinho dessa imagem que a Tsunade tá quase sendo acertada pela espada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espirito do Dan está visível, tá ali perto dela, voando em uma velocidade alta. Pelo fato dele ter ido rápido até o corpo dela e ter entrado no corpo dela, acredito que nenhum dos kages tenha visto também por todos estarem preparando ataques para defender a Tsunade, mas em todo caso fica a interpretação de todos.

O que eu vejo, é que o fato do Chouza e o outro ninja da aliança terem visto o espirito, mostra que ele é visível, assim como ele ter sido mostrado na página que citei ali em cima mostra que ele é visível, mas como voa e é veloz, sendo que some ao entrar no corpo da Tsunade, os Kages não o notaram.


Mei,Gaara e A estavam vendo a cena a uma média distância,tendo visão de tudo mas não viram. Oonoki estava mais perto e com os olhos em Tsunade,mas não viu. Madara,com o Rinnegan,seu doujutsu todo poderoso,ficou boiando sobre o que aconteceu.Eles sequer notaram mínima presença do Dan,nem mesmo Madara,o cara que pode até mesmo diferenciar bunshins da pessoa real com sua percepção ocular.

Chouza e o outro ninja da Aliança viram,quando Dan havia acabado de realizar o jutsu e estava voando a uma velocidade normal.Na minha interpretação o Dan pode se ocultar quando quer,e ser visível quando quer. Se ele fosse visível a todo momento,com toda certeza Madara o teria visto.

Aí chegamos em outro ponto,agora se tratando especificamente dessa luta.Se os Kages,e Madara com seu doujutsu não viram Dan,porque o Lobão veria ? Ele tem capacidade de percepção maior que a do Uchiha ?

Outro ponto importante.Se por acaso o Lobão visse,com 50% de inteligência,ele não partiria pra cima ? Com pouca inteligência e NENHUM conhecimento sobre a técnica,e se baseando em sua velocidade pra atacar a curta distância,e MUITO provável que partiria pra cima,sendo possuído.


Eu não acho isso, pra mim o jutsu consiste em direcionar o espirito do corpo do usuário ao corpo do alvo.

A Diferença entre o Dan espirito e o Dan normal, é muita, se eu visse o corpo do Dan Normal desacordado e algo semelhante a um fantasma/espirito vindo em minha direção, eu óbviamente, com minha inteligência que NÃO É RUIM, é totalmente média (metade da inteligencia máxima), eu desviaria do espirito e acabaria com o corpo do Edu. Só se eu tivesse uma inteligencia baixa tipo 30% ou até 40%

Sem falar que eu usaria Bunshins na luta, eles ficariam igual a mim, já que eu não usaria os mantos o tempo todo, apenas quando necessário.


E O Mangá mostra que o espirito é visivel, tanto quando Chouza vê, tanto quanto o espirito APARECE se aproximando do corpo da tsunade como o Darkon já mostrou :fem:


Eu tenho inteligência o suficiente, pra quando ver o Espirito, que TEM APARENCIA DE ALMA/ESPIRITO, mandar Iwa Bunshin pra ver o que acontece, assim eu veria o Iwa Bunshin atravessando ele e não o atacaria.

O Foco é que sendo algo curioso, e que eu desconheço, sem pernas, semelhante a um ESPIRITO, e com uma inteligência normal, eu mandaria bunshins, jutsus de longa distancia como Zokkoku, ou Goryuuka, mas não iria diretamente no desconhecido.

Sem falar que eu iria pensar que essa coisa desconhecida e semelhante a um espirito vindo em minha direção, que acaba de sair do corpo do meu inimigo que permanece lá, seria algum tipo de jutsu, e não me deixaria ser atingido, e eu como quero evitar permitir o Zero de usar jutsus, iria desviar dessa coisa que saiu dele (e que pensaria que é um jutsu), e ir direto atacar o corpo dele pra evitar que ele faça mais jutsus por exemplo, as possibilidades são várias, mas em todas elas eu não seria pego.

Sem falar que enquanto ele faz o jutsu ele precisa PARAR E SE CONCENTRAR PRA ALMA DELE IR SAINDO DO CORPO, e nesse tempo que ele faz isso, eu mataria ele;

Como vimos aqui, eu tenho mais chances...


Eu venço aqui de 6/10

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Vou parar de quotar e criar um post só explicando as questões levantadas até agora que creio ficar melhor pra ler.

Primeiro vou falar sobre a velocidade do Lobão.
Como já postei anteriormente, demonstrando com PÁGINAS DO MANGÁ, meios que te deem uma boa percepção auxiliam a lidar com velocidades elevadas.

"E Daí que você tem sensor muu? "
Daí que Muu com essa habilidade sensorial conseguiu desviar uma investida do Naruto com manto de chackra da Kyubi, isso porque nem estava se concentrando na habilidade sensorial, estava preparando um jinton. Só para constar, vel máxima = 220%, no caso sendo considerado justamente vel do Naruto com chackra da Kyubi. :e.e-:

Toda velocidade e taijutsu do Lobão dependem claramente de uso de mantos de chackra.
Mantos são alvos fáceis pra samehada, vide Manto do Bee sendo sugado quando Kisame se defende das investidas usando a samehada, agora vai dizer que com uma habilidade sensorial capaz de acompanhar os movimentos do Naruto com chackra da Kyubi eu não conseguiria ME DEFENDER DA MESMA MANEIRA QUE KISAME FEZ com a samehada apenas por ele ser rápido? Kisame fez isso contra o Bee que é MUITO MAIS RÁPIDO e ele nem se quer tinha HABILIDADE SENSORIAL OU ALGO QUE LHE AJUDASSE A PREVER MOVIMENTOS. Apenas pelo Bee estar próxima da Samehada uma vez já foi uma lapada de chackra do Hachibi, Lobão que NÃO TEM CONHECIMENTO, poderia cair nisso da mesma maneira e se desgastar com o uso do manto se for sendo absorvido. :UH:
Tudo que eu disse ai acima, foi evidenciado pelo mangá, e postei as páginas dele em minha argumentação.
Nota: Disse especificamente me defender da mesma maneira que Kisame fez contra o Bee, não partir pra cima dele com a samehada.

Sobre os Katons que Lobão levantou a hipótese para destruir a ostra.
A samehada sim pode absorver katons, não é porque ela não gosta que não é capaz (também postei tal fato)
Mas pra todo caso possuo Suitons que foram capazes de se opor a Katons do Madara :UH:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para todo caso só é necessário defender a ostra enquanto ela prepara a miragem, coisa que não demora muito.

Seu Gian se vc mirasse na água se dispersaria fácilmente, como na imagem do DB postada pelo Lobão demonstra, "O chackra raiton é concentrado na forma de uma lança" isso fornece a característica do jutsu de ser perfurante, não de ter como objetivo eletrocutar o inimigo, ainda digo que o raiton se dispersaria na água por não ter uma amplitude grande. :UH:

Aparentemente os Kages são todos vesgos e não viram o Dan, ou ele se move mais rápido que ñ sei oque pra nem o Kira que viu amaterasu conseguir ver, se ele se mover nessa velocidade toda melhor pra mim :fem:
Mas de toda forma como disseram, pela inteligência do Lobão não ser das mais elevadas e POR SUA FALTA DE CONHECIMENTO sobre o Reika, ele poderia acabar atacando o meu espírito, mesmo sendo usado sem nenhuma estratégia, ai acabou pra ele. Se for dentro da miragem da ostra, quero ver ele diferenciar espírito de miragem :fem:

Já to ficando cansado de postar :felizan:

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Vou parar de quotar e criar um post só explicando as questões levantadas até agora que creio ficar melhor pra ler.

Primeiro vou falar sobre a velocidade do Lobão.
Como já postei anteriormente, demonstrando com PÁGINAS DO MANGÁ, meios que te deem uma boa percepção auxiliam a lidar com velocidades elevadas.

"E Daí que você tem sensor muu? "
Daí que Muu com essa habilidade sensorial conseguiu desviar uma investida do Naruto com manto de chackra da Kyubi, isso porque nem estava se concentrando na habilidade sensorial, estava preparando um jinton. Só para constar, vel máxima = 220%, no caso sendo considerado justamente vel do Naruto com chackra da Kyubi. :e.e-:


E Porquê você acha que o Muu desviou por causa da habilidade sensorial?

Habilidade Sensorial não são reflexos do Modo Sennin nem nada parecido, você apenas SENTE O CHAKRA DO INIMIGO E SABE ONDE ELE ESTÁ, ISSO É PRATICAMENTE INUTIL UMA VEZ QUE VOCÊ ME VÊ

Toda velocidade e taijutsu do Lobão dependem claramente de uso de mantos de chackra.
Mantos são alvos fáceis pra samehada, vide Manto do Bee sendo sugado quando Kisame se defende das investidas usando a samehada, agora vai dizer que com uma habilidade sensorial capaz de acompanhar os movimentos do Naruto com chackra da Kyubi eu não conseguiria ME DEFENDER DA MESMA MANEIRA QUE KISAME FEZ com a samehada apenas por ele ser rápido? Kisame fez isso contra o Bee que é MUITO MAIS RÁPIDO e ele nem se quer tinha HABILIDADE SENSORIAL OU ALGO QUE LHE AJUDASSE A PREVER MOVIMENTOS. Apenas pelo Bee estar próxima da Samehada uma vez já foi uma lapada de chackra do Hachibi, Lobão que NÃO TEM CONHECIMENTO, poderia cair nisso da mesma maneira e se desgastar com o uso do manto se for sendo absorvido. :UH:
Tudo que eu disse ai acima, foi evidenciado pelo mangá, e postei as páginas dele em minha argumentação.
Nota: Disse especificamente me defender da mesma maneira que Kisame fez contra o Bee, não partir pra cima dele com a samehada.


Vamos lá :p

Meu taijutsu não depende dos mantos de chakra uma vez que tenho 1.0 em taijutsu de superioridade, e sem os mantos tenho 30% de velocidade a mais, isso já é o bastante pra te vencer no Taijutsu, vamos supor que você mesmo com 110% de velocidade e 1.0 de taijutsu a menos iria se defender de mim com a Samehada e absorver meus mantos. Seria muito simples, eu com meu taijutsu e meu manto desativado, PRÓXIMO DE VOCÊ, JÁ QUE O MANTO SÓ SERIA ABSORVIDO PERTISSIMO DE VOCÊ E DA SAMEHADA (hipoteticamente, não acho que ele teria reação pra se defender com a samehada), bastaria eu começar tirando sua maior arma, a samehada, assim que eu me aproveitasse pra arrancar a samehada da sua mão, bastaria eu ativar o manto e te matar com o nukite (não daria tempo pra você invocar a espada).

Mas com já disse, você não teria reação pra se defender com a samehada, e mesmo que tivesse, eu no taijutsu tiraria a espada de você, e te mataria com o nukite, isso é provado na luta contra Kisame, onde Gai tinha taijutsu superior, e velocidade superior, e retirou a espada de Kisame, e olha que ele nem começou tão próximo como eu começaria, a partir daí, é só ativar o manto e te matar com o nukite.

E Sensorial não te dá habilidade de prever movimentos como já disse, apenas serve pra saber onde eu estou

Sobre os Katons que Lobão levantou a hipótese para destruir a ostra.
A samehada sim pode absorver katons, não é porque ela não gosta que não é capaz (também postei tal fato)
Mas pra todo caso possuo Suitons que foram capazes de se opor a Katons do Madara :UH:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para todo caso só é necessário defender a ostra enquanto ela prepara a miragem, coisa que não demora muito.


O Zukkoku é maior que esse katon aí :fem:

Não demora muito, realmente, mas demora o suficiente pra eu te matar.

O Que é fatal aqui é que ou você tenta defender a ostra e eu com meu taijutsu e alta velocidade combinado com nukite te mato, ou você não defende a ostra, eu destruo ela, e depois te mato do mesmo jeito :fem:

Seu Gian se vc mirasse na água se dispersaria fácilmente, como na imagem do DB postada pelo Lobão demonstra, "O chackra raiton é concentrado na forma de uma lança" isso fornece a característica do jutsu de ser perfurante, não de ter como objetivo eletrocutar o inimigo, ainda digo que o raiton se dispersaria na água por não ter uma amplitude grande. :UH:


Aí que você se engana, imagine um raio caindo em uma piscina gigante :felizan:

isso depende da voltagem do raio, não do tamanho dele, e o raio ia eletrocutar all lá dentro.

Mesma coisa com o Gian, não precisa ser longe, apenas onde você não chega a tempo, em visto que é um raiton rápido.



Aparentemente os Kages são todos vesgos e não viram o Dan, ou ele se move mais rápido que ñ sei oque pra nem o Kira que viu amaterasu conseguir ver, se ele se mover nessa velocidade toda melhor pra mim :fem:
Mas de toda forma como disseram, pela inteligência do Lobão não ser das mais elevadas e POR SUA FALTA DE CONHECIMENTO sobre o Reika, ele poderia acabar atacando o meu espírito, mesmo sendo usado sem nenhuma estratégia, ai acabou pra ele. Se for dentro da miragem da ostra, quero ver ele diferenciar espírito de miragem :fem:


O Chouza consegue ver, e o espirito aparece se aproximando do corpo da tsunade, isso já basta pra saber que ele não é invisível.

A Ostra eu anulo, e quando a isso da inteligência e tals eu vou repetir o que já falei

"Eu não acho isso, pra mim o jutsu consiste em direcionar o espirito do corpo do usuário ao corpo do alvo.

A Diferença entre o Dan espirito e o Dan normal, é muita, se eu visse o corpo do Dan Normal desacordado e algo semelhante a um fantasma/espirito vindo em minha direção, eu óbviamente, com minha inteligência que NÃO É RUIM, é totalmente média (metade da inteligencia máxima), eu desviaria do espirito e acabaria com o corpo do Edu. Só se eu tivesse uma inteligencia baixa tipo 30% ou até 40%

Sem falar que eu usaria Bunshins na luta, eles ficariam igual a mim, já que eu não usaria os mantos o tempo todo, apenas quando necessário.


E O Mangá mostra que o espirito é visivel, tanto quando Chouza vê, tanto quanto o espirito APARECE se aproximando do corpo da tsunade como o Darkon já mostrou :fem:


Eu tenho inteligência o suficiente, pra quando ver o Espirito, que TEM APARENCIA DE ALMA/ESPIRITO, mandar Iwa Bunshin pra ver o que acontece, assim eu veria o Iwa Bunshin atravessando ele e não o atacaria.

O Foco é que sendo algo curioso, e que eu desconheço, sem pernas, semelhante a um ESPIRITO, e com uma inteligência normal, eu mandaria bunshins, jutsus de longa distancia como Zokkoku, ou Goryuuka, mas não iria diretamente no desconhecido.

Sem falar que eu iria pensar que essa coisa desconhecida e semelhante a um espirito vindo em minha direção, que acaba de sair do corpo do meu inimigo que permanece lá, seria algum tipo de jutsu, e não me deixaria ser atingido, e eu como quero evitar permitir o Zero de usar jutsus, iria desviar dessa coisa que saiu dele (e que pensaria que é um jutsu), e ir direto atacar o corpo dele pra evitar que ele faça mais jutsus por exemplo, as possibilidades são várias, mas em todas elas eu não seria pego.

Sem falar que enquanto ele faz o jutsu ele precisa PARAR E SE CONCENTRAR PRA ALMA DELE IR SAINDO DO CORPO, e nesse tempo que ele faz isso, eu mataria ele;"


Como já expliquei, eu não sou burro, tenho uma inteligência normal, o suficiente pra não vacilar com o Reika, e quando você usasse ele seria suicido pois eu pegaria seu corpo real, e aí é K.O

Já to ficando cansado de postar :felizan:


Também to.

Se quiser podemos fazer assim: nossa luta acaba aqui. Isso já está repetitivo, vamos ficar repetindo a mesma coisa pra sempre, então podemos parar por aqui e esperar o resultado.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Vou parar de quotar e criar um post só explicando as questões levantadas até agora que creio ficar melhor pra ler.

Primeiro vou falar sobre a velocidade do Lobão.
Como já postei anteriormente, demonstrando com PÁGINAS DO MANGÁ, meios que te deem uma boa percepção auxiliam a lidar com velocidades elevadas.

"E Daí que você tem sensor muu? "
Daí que Muu com essa habilidade sensorial conseguiu desviar uma investida do Naruto com manto de chackra da Kyubi, isso porque nem estava se concentrando na habilidade sensorial, estava preparando um jinton. Só para constar, vel máxima = 220%, no caso sendo considerado justamente vel do Naruto com chackra da Kyubi. :e.e-:


E Porquê você acha que o Muu desviou por causa da habilidade sensorial?

Habilidade Sensorial não são reflexos do Modo Sennin nem nada parecido, você apenas SENTE O CHAKRA DO INIMIGO E SABE ONDE ELE ESTÁ, ISSO É PRATICAMENTE INUTIL UMA VEZ QUE VOCÊ ME VÊ

Ele desviou porque então? Vendo o ataque ele não tava única maneira dele perceber era pela habilidade sensorial :UH:
Só irei responder isso pq já to com preguiça de postar :fem:

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Zero escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Vou parar de quotar e criar um post só explicando as questões levantadas até agora que creio ficar melhor pra ler.

Primeiro vou falar sobre a velocidade do Lobão.
Como já postei anteriormente, demonstrando com PÁGINAS DO MANGÁ, meios que te deem uma boa percepção auxiliam a lidar com velocidades elevadas.

"E Daí que você tem sensor muu? "
Daí que Muu com essa habilidade sensorial conseguiu desviar uma investida do Naruto com manto de chackra da Kyubi, isso porque nem estava se concentrando na habilidade sensorial, estava preparando um jinton. Só para constar, vel máxima = 220%, no caso sendo considerado justamente vel do Naruto com chackra da Kyubi. :e.e-:


E Porquê você acha que o Muu desviou por causa da habilidade sensorial?

Habilidade Sensorial não são reflexos do Modo Sennin nem nada parecido, você apenas SENTE O CHAKRA DO INIMIGO E SABE ONDE ELE ESTÁ, ISSO É PRATICAMENTE INUTIL UMA VEZ QUE VOCÊ ME VÊ

Ele desviou porque então? Vendo o ataque ele não tava única maneira dele perceber era pela habilidade sensorial :UH:
Só irei responder isso pq já to com preguiça de postar :fem:


lol, pq ele sentiu a localização do naruto

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Considerações iniciais:

Lobão Negro: Optou de início por explorar a sua grande vantagem no fator velocidade, aliado a sua habilidade de voar para escapar dos jutsus elementais de maiores proporções... objetivando finalizar o oponente com o manto raiton + nukite.

Zero: Espera usar a Samehada + a sua capaidade sensorial como suas principais defesas contras as investidas em alta velocidade do adversário, objetivando criar uma brecha pro seu combo com a Ostra + Reika.

Conhecimentos:

Lobão Negro: Optou pela Ostra, o que já deixa muito precavido em relação a invocação do adversário, com sua capacidade de voar, velocidade, clones e usar Jintons de média distancia, acredito que teria grandes chances em elimina-la.

Zero: Optou pelo Jinton, o que não burla totalmente a técnica, mas devido a sua percepção e tempo médio de preparação da técnica lhe da certa desvantagem em se defender na maioria dos casos.

Considerações finais:

Batalha muito difícil, Zero possui um combo perigoso mas não uma estratégia funcional para invocar a Ostra escondida do Lobão, que por ter conhecimento da mesma e artifícios para destruí-la rapidamente, não a deixaria viva em campo assim que invocada, e sem a Ostra o Reika seria suicídio... logo vejo um cenário favorável pro Lobão na batalha, Zero tem a Samehada como defesa contra os jutus elementais, Lobão tem a sua velocidade + vôo, logo eu acho que isso acabaria num combate corpo a corpo, e o Lobão com uma clara vantagem no taijutsu superior + velocidade muito superior (o que dificultaria e muito Zero atingilo com a Samehada) e ainda pode ter o suporte dos Iwa bushins...

Parabens aos dois pelas ótimas fichas.

Meu voto final vai para o Lobão Negro

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Bom, o Reika no jutsu não foi percebido pelos Kages, Madara e etc, porque todos estavam focados uns nos outros, e não tinham conhecimento sobre ele, não é mesmo?

Devido a grande velocidade, e o fato de ninguém ali esperar uma técnica destas, unindo ao fato de que Kages estavam olhando diretamente pra Tsunade (focando a visão nela, não nos arredores), inclusive a própria Hokage, que estava olhando pro Susano'o, e não perceberia mesmo se fosse algo "gritando que estava indo na direção dela" se me entendem...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
First of all...
Lobão:
Possui uma velocidade monstra e um combo mais monstro ainda. Mesmo o Zero sendo sensor, não pode detectar os Bushins, um ponto positivo pro Lobão. Domu não é bem útil nessa luta e o Yomi Numa é burlado pelo Bakusui Shoha. Seus Raitons são potentes e muito bons e caíram bem contra o Zero, utilizador de Doton e Suiton (Raiton > Doton & o Raiton "contamina" a água, se você me entende). Seus Katons não são muito bons aqui agora contra um "Suitonner" (ignore meu termo, ok? ueheuhee). E voar pode ser uma boa pra se distanciar ao usar algum dos Raitons ou algo do tipo.
Zero: A luta fica meio tensa pro Zero. Ele tem alguma chance de desviar do Nukite, sendo sensor, mas ela é muito baixa, visto que o Naruto escapou e atacou o Sandaime Raikage com uma velocidade ultra rápida, sensor sennin e outros trecos aí. A Samehada seria sua aliada aqui, podendo ser útil contra o Raiton no Yoroi. A Ostra também é uma ótima escolha pra essa batalha. Ainda que Suiton > Doton, você pode burlar o Yomi Numa com o Bakusui Shoha e combater os Katons dele com o seu Suiton. Mas, no final de tudo, Samehada e Ostra são os anjos aqui.

Escolha do conhecimento:
Lobão: Escolheu a Ostra, pode burlar a invocação dela, sobrando apenas a Samehada pra ajudar o Zero. D;'
Zero: Conhecendo o Jinton pode evitá-lo, não pode burlar totalmente, mas é legal que ele tem uma leve vantagem além da Samehada agora, lol.

Happy ever after (ou não)...
É bem disputado isso aqui, sério mesmo... Mas pela velocidade e por ter um elemento primário são sujeito aos ataques do Lobão e até mesmo por ter a Ostra burlada, acho que o Lobão tem uma vantagem legal aqui.

Lobão 7/10

PS.: Boa argumentação de ambos.
PPS.: Copiei a "fórmula de voto" do Senju aqui rapidão euehuehueehe

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Zero: Optou pelo Jinton, o que não burla totalmente a técnica, mas devido a sua percepção e tempo médio de preparação da técnica lhe da certa *desvantagem em se defender na maioria dos casos.

*vantagem

lol não sei daonde saiu aquele "des"

Meu voto final permanece o mesmo, só quotei pra consertar alí pq tinha ficado sem sentido x.x

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
A luta ta equilibrada sim, mas vamos aos fatos, o vencedor aqui dependeria de como Lobão lidaria com a Ostra...ele alegou que pode destrui-la bem no momento em que for invocada, usando O yomi numa ou Raiton usando Suiton...

Bom, que conhece minhas análises sabe que eu me baseio NO TODO da luta, e não apenas no que ocorre nos momentos iniciais, logo a primeira argumentação do Lobão de destroçar a Ostra não me convence muito; todavia, existe sim uma possibilidade interessante, ja que são 160% de Speed.

O argumento do Zero de ter boa capacidade de esquiva com a sensibilidade não procede ao todo...se ele ao menos tivesse o Sharingan, poderia ficar de forma defensiva e não ser pego pela super speed...mas só média velocidade e sensibilidade a chakra não adiantaria...

Cara, não adianta, como disse antes, a escolha vai depender se o julgador entende ou não se a invocação entrará na luta. Acho que ela iria sim entrar na luta, o intuito inicial dele é só fazer o selo e invoca-la, e ele tem o Juiin, não morreria de primeira ( tirando se fosse o Nukite ), o Suiton dele pode atrasar um pouco o Lobão, e com a invocação na luta, as chances do Lobão fica complicadas devido ao Reika no Jutsu...

Voto no Zero, porém como acho que essa luta fecha só hoje de noite e vo estar de bobeira hoje de tarde, se o Lobão quiser enviar algum argumento mais sólido ou o Zero quiser confirmar sua vitória com algum outro argumento, é só mandar PM ou por aqui msm...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Kain escreveu:
A luta ta equilibrada sim, mas vamos aos fatos, o vencedor aqui dependeria de como Lobão lidaria com a Ostra...ele alegou que pode destrui-la bem no momento em que for invocada, usando O yomi numa ou Raiton usando Suiton...

Bom, que conhece minhas análises sabe que eu me baseio NO TODO da luta, e não apenas no que ocorre nos momentos iniciais, logo a primeira argumentação do Lobão de destroçar a Ostra não me convence muito; todavia, existe sim uma possibilidade interessante, ja que são 160% de Speed.

O argumento do Zero de ter boa capacidade de esquiva com a sensibilidade não procede ao todo...se ele ao menos tivesse o Sharingan, poderia ficar de forma defensiva e não ser pego pela super speed...mas só média velocidade e sensibilidade a chakra não adiantaria...

Cara, não adianta, como disse antes, a escolha vai depender se o julgador entende ou não se a invocação entrará na luta. Acho que ela iria sim entrar na luta, o intuito inicial dele é só fazer o selo e invoca-la, e ele tem o Juiin, não morreria de primeira ( tirando se fosse o Nukite ), o Suiton dele pode atrasar um pouco o Lobão, e com a invocação na luta, as chances do Lobão fica complicadas devido ao Reika no Jutsu...

Voto no Zero, porém como acho que essa luta fecha só hoje de noite e vo estar de bobeira hoje de tarde, se o Lobão quiser enviar algum argumento mais sólido ou o Zero quiser confirmar sua vitória com algum outro argumento, é só mandar PM ou por aqui msm...



Então vou te mandar uma MP

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Luta equilibrada pra kct, sendo que qualquer um que passar poderia vencer...

Pra mim, esta luta aqui tambem dependeria do destino da Ostra. Como eu disse pro Lobão no MSN, ele não me convenceu em destruir a Ostra no momento que ela fosse invocada, uma vez que mesmo que Zero não tenha Sharingan, com Sensor Muu + Samehada ele seria capaz facilmente de perceber Lobão se aproximando e consequentemente, sugar seu Manto e Nukite, protegendo a Ostra de ser destruida. Devemos lembrar, que na batalha contra Kiler Bee, a Samehada mostrou ter vida propria e se esquivou sem a ajuda de Kisame e ainda sugou seis das oito caudas de Bee no manto nivel 2, mesmo usando Shunshin...

Logo, eu não vejo Lobão destruindo a Ostra, não só por esses fatores que citei acima, como tambem acho que Zero pode manter Lobão distante com seus Suitons de alta escala até a Ostra concluir a miragem. E ao mesmo tempo, fuderia o seu Manto Raiton.

Sem contar, que Zero tem a capacidade de voar, seja com Juuin ou com Reika, igual Lobão.

Protegido pela Ostra, Zero poderia facilmente usar o Reika no Jutsu, algo que Lobão não tem conhecimento e tem uma baixa inteligencia para desvendar.
Assim que Zero tomar o corpo de Lobão, não seria dificil finalizá-lo.

Eu li e reli os argumentos desde ontem... Ambos argumentaram mt bem. Mas por todos estes fatores que citei, meu voto vai para Zero, que tem meios de proteger a Ostra (algo que seria decisivo na luta) e finalizar seu oponente com maior taxa de eficácia.



description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Marcelo.: Zero
Kain: Zero
SenjuSama: Lobão Negro
Voto popular: Lobão Negro
Voto argumentação: Empate

Lobão Negro 2 x 2 Zero

Zero passa pra proxima fase por ter mais votos dos juizes. Tem direito a um jutsu extra que deve ser enviado a mim.

Lobão, não fique magooado. Aguardo voce na proxima temporada. Foi uma ótima luta... ^^

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 3 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos