Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

+9
Mario
Salazar Ravenclaw
Uman
Darkon
Aburame Hidan
Akahige
Zero
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
13 participantes

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Porém, pelo menos pelo que vejo até agora, se o Zero manda um Suiton por exemplo pra afastar o Lobão dele e invoca a Ostra, assim fazendo o combo com Reika, o Lobão fica em mals lençois


Só pra adicionar, se o Zero mandasse um Suiton, eu voaria e acertaria ele com o nukite, enquanto ele "cospe" a água do bakusuishoha.

Sem falar que se ele resolvesse invocar a ostra na água, eu rapidamente usaria o Gian, ou entraria na agua com Manto Raiton ativado, isso eletrocutaria all lá dentro.

Minha velocidade e conhecimento da ostra são fundamentais aqui.


E Tem uma questão aqui, será que a Ostra (que eu burlo e ela é anulada aqui) esconderia a alma do Zero?, porquê que eu saiba a Ostra tá conectada com o Nidaime e isso faz ela esconder ele, mas com o Zero desacordado, será que a alma dele seria escondida?

enfim, isso é só uma dúvida, porquê nessa luta eu anulo a ostra.





AH! Eu esqueci de uma coisa a ressaltar aqui.


Eu tenho IWA BUNSHINS, e é claro que eu usaria.

Com isso, caso ele usasse o Reika, ele não saberia qual era o Lobão verdadeiro.


Mas isso seria só uma ajudinha, uma vez que tenho voo e velocidade pra escapar do Reika dele.





Aff.

Minha pontuação em taijutsu é 5.0, eu mandei a ficha pro marcelo com 5.0 Nin, 5 tai e 2 gen. Mandei o print pra ele e ele ficou de ajeitar a minha ficha na hora de postar a luta.

Só que ele esqueceu.

Peço que por favor corrijam isso...


print :


Na moral, corrijam aí... esses pontos vão valer demais nessa luta.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Como foi dito o melhor combo do Zero é Ostra+Reika , vejam bem que a eficacia do ataque só é realmente alta com os dois jutsus , como o Lobs mesmo disse a Ostra enquanto não é "ativada" pode dar aberturas para ser destruida , mesmo o Lobs não sendo sensitivo .... Por fim o combo só funciona por 5 minutos e o lobs sabe que a invisibilidade tem esse tempo de duração.

Lobs para mim ta virando o jogo 5,5/10 para ele.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Se o Lobão tem conhecimento da duração, não seria problema pra ele
esses 5 minutos. E pra mim os argumentos dele já foram bem convicentes,
porém, será uma luta bem equilibrada.. Mas vejo uma pequena vantagem
para o lobão.

Até que o Zero se explique melhor, meu voto vai pro Lobão com 6/10

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Legend escreveu:
Como foi dito o melhor combo do Zero é Ostra+Reika , vejam bem que a eficacia do ataque só é realmente alta com os dois jutsus , como o Lobs mesmo disse a Ostra enquanto não é "ativada" pode dar aberturas para ser destruida , mesmo o Lobs não sendo sensitivo .... Por fim o combo só funciona por 5 minutos e o lobs sabe que a invisibilidade tem esse tempo de duração.

Lobs para mim ta virando o jogo 5,5/10 para ele.


Valeu pelo voto.

Exatamente, se você ver bem, a única coisa que ele tinha pra tentar me vencer era essa, e com meu conhecimento e velocidade, eu anulo a ostra, e desvio do Reika.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Usar o Baku Suishouha é o mesmo que dizer: Olha ali a minha ostra, podem ataca-la. A ostra ficaria em evidência e seria fácil para Lobão destruí-la.

Lobão não é assim também que as coisas rolam, por mais que você seja MUITO MAIS RÁPIDO que seu adversário, no universo de Naruto, ninjas como Tobi que não apresenta uma velocidade "invejável" conseguem acompanhar velocidades como de Naruto RM.

Não acho muito ideal, usar Iwa Bushin com Raiton no Yoroi ou Nukite ativado.

E Doton tem vantagem contra Suiton, logo o Yomi Numa prevaleceria sobre o Baku Suishouha e continuaria ativado.

O Problema mesmo é a Samehada, uma vez que Kisame conseguiu se defender da cabeçada de Killer Bee através da Samehada que suga constantemente o chakra do adversário.

Bem difícil, mas vejo uma leve vantagem do Lobão na luta.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Staz escreveu:
Usar o Baku Suishouha é o mesmo que dizer: Olha ali a minha ostra, podem ataca-la. A ostra ficaria em evidência e seria fácil para Lobão destruí-la.

Lobão não é assim também que as coisas rolam, por mais que você seja MUITO MAIS RÁPIDO que seu adversário, no universo de Naruto, ninjas como Tobi que não apresenta uma velocidade "invejável" conseguem acompanhar velocidades como de Naruto RM.

Não acho muito ideal, usar Iwa Bushin com Raiton no Yoroi ou Nukite ativado.

E Doton tem vantagem contra Suiton, logo o Yomi Numa prevaleceria sobre o Baku Suishouha e continuaria ativado.

O Problema mesmo é a Samehada, uma vez que Kisame conseguiu se defender da cabeçada de Killer Bee através da Samehada que suga constantemente o chakra do adversário.

Bem difícil, mas vejo uma leve vantagem do Lobão na luta.


Obrigado pelo voto...

Mas eu sou incrívelmente mais rápido Staz, e superior em taijutsu :heheh:

De fato os Iwa Bunshin não usariam esses jutsus, mas eu poderia desativar no Lobão original e deixar um bunshin com Manto ativado na hora do Reika, assim eu confundiria ele, e ficaria mais fácil do que já é de desviar do Reika e catar o corpo inconciente dele...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
So respondendo o staz, o tobi so esta se defendendo do naruto pois seu KAMUI E INSTANTANEO, ele se ela instantaneamente para sua dimensao, tudo isso somado ao um campo aberto (facilitando saber quando o ataque sera lancado) e o sharingan, tobi ta usando o S/T de boa...
Sobre o topico vou esperar mais um pouco mas NO MOMENTO, deixo a vantagem pro lobao...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
O Edu tem sensor Muu... não sensor sennin..

e consertem meu taijutsu pra 5.0 por favor... já mandei até o print..

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Boa Sorte Edu.

Quero conhecimento da Ostra.


Primeiro vou responder o Post dele.
Zero escreveu:
Boa sorte Lobs :e.e-:

Vamos logo ao que interessa :aceito:

Escolho conhecimento do jinton.

Observem as imagens a seguir.
Spoiler :

Nelas fica bem claro que uma percepção maior pode facilmente burlar uma velocidade superior, aproveitando disso poderia usar a samehada para absorver o manto do raiton e seus nukites, que pegaria uma quantia gorda de chackra do Lobão, além de tornar seu ataque inefetivo.


Primeiro, minha pontuação de Taijutsu é maior que a sua, e minha velocidade é 110% superior, você não tem sharingan nem nada parecido, sendo assim vulnerável a minhas investidas, isso é meio que inegável.

Não tenho sharingan, mas tenho sensor Muu :serious:
Os ARTIFICIOS são diferentes mas a LÓGICA é a mesma. Usar de uma percepção superior para lidar com sua velocidade, coisa que creio que as imagens demonstraram ser algo bem plausível.
Leve em consideração que por seu taijutsu depender de um MANTO DE CHACKRA e considerando minha PERCEPÇÃO SUPERIOR vc seria um alvo fácil para samehada a cada investida sua. Ficar reativando o manto a cada investida que vc tentasse, te esgotaria rapidinho. Só ver o chackra que a samehada seria capaz de drenar a cada investida sua...
Spoiler :

Eu tenho conhecimento da Ostra, sendo assim eu não deixaria você invocar ela com a minha alta velocidade aliada a minha pontuação de Taijutsu e Nukite.
Sem falar que após a invocação a ostra fica visível (antes de liberar o gás), a partir daí, bastaria ir em direção dela com a minha alta velocidade, e voo, e usar o Nukite pra acabar com ela; ou um Zokkoku, ou Gian.

Nota eu também possuo voo graças ao CS2, poderia ficar lá na frente dela te esperando com a samehada até que a miragem tome conta do local, coisa que não é demorada.
Você não teria velocidade o suficiente pra chegar nele, antes dele atingir a água, sem falar que se você conseguisse chegar, eu poderia mandar um katon zokkoku enquanto você absorve, e como sabemos, a samehada não gosta de fogo.

Sem falar que se você separasse uma área do seu suiton, eu saberia que a ostra estaria ali, uma vez que eu tenho conhecimento.

Sem falar que você não tem conhecimento dos meus raitons, sendo assim acho dificil você usar isso como precaução.

Seus raitons são de pequena escala, considerando que vc não quer que eu os absorva antes de chegar na água vai precisar mirar longe de mim e da ostra, e como não possuem uma larga escala como Kirin, sua eletricidade se dispersaria no meio.
Não é só porque a samehada não gosta de Katons que ela não absorve :UH:
Spoiler :

Quanto ao seu Bakusui Shoha, e o seu Senjikizame, e o resto dos ataques, seriam inefetivos comigo, já que eu posso voar e ficar fora da sua água, e tenho uma velocidade maior. Inclusive seu Reika, eu tenho voo e sou muito mais veloz que você, assim que eu visse o seu Reika vindo em minha direção, iria simplesmente desviar dele (que não toma meu corpo com um toque) e iria direto ao seu inconciente corpo pra te matar.

VOCÊ NÃO VERIA O REIKA INDO EM SUA DIREÇÃO (o espírito pode se tornar invisivel) E NÃO POSSUI CONHECIMENTO SUAS CHANCES DE LIDAR COM ISSO INEXISTEM. Agora conte-me mais sobre como você desviaria de algo que vc ñ pode ver, que vc n sabe oque é ou como funciona :diga:
Spoiler :

Observe ai que ninguem na situação havia percebido, nem mesmo a Tsunade percebeu ter sido possuida pelo espírito do Dan :UH:

Depois explicarei algumas coisas melhor, agora to meio sem tempo :fem:

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
A pontuação do Lobão é 5 em NIN, 5 em TAI e 2 em GEN!

A do tópico estava errada, corrigi ela.

Desculpas Lobão.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz

Não tenho sharingan, mas tenho sensor Muu :serious:
Os ARTIFICIOS são diferentes mas a LÓGICA é a mesma. Usar de uma percepção superior para lidar com sua velocidade, coisa que creio que as imagens demonstraram ser algo bem plausível.
Leve em consideração que por seu taijutsu depender de um MANTO DE CHACKRA e considerando minha PERCEPÇÃO SUPERIOR vc seria um alvo fácil para samehada a cada investida sua. Ficar reativando o manto a cada investida que vc tentasse, te esgotaria rapidinho. Só ver o chackra que a samehada seria capaz de drenar a cada investida sua...


E Daí que você tem sensor muu? você apenas sente meu chakra, aonde ele está, isso não ajudaria nada, você não tem uma percepção superior, você não tem Modo Sennin, você não tem S/T, você não tem Sharingan. Você tem uma velocidade 110% menor que a minha, e uma pontuação de Taijutsu 1.0 menor (veja o print, apenas aguardo corrigirem o erro). Impossível você dizer que você sequer consegue me acertar, quanto mais dizer que eu sou um alvo fácil pra sua samehada, quando na verdade você é uma presa pra mim, com taijutsu inferior, e velocidade inferior, antes de você sequer tentar meu acertar com a samehada, você já estaria sendo morto pela nukite.


Nota eu também possuo voo graças ao CS2, poderia ficar lá na frente dela te esperando com a samehada até que a miragem tome conta do local, coisa que não é demorada.


:cerealguy2: você iria ficar na frente dela me esperando com a samehada? isso seria suicidio, eu com meu taijutsu 1.0 superior e velocidade 110% superior, e minha nukite, eu rapidamente iria te matar com a nukite, antes mesmo de você tentar reagir com a samehada, não existe chances pra você de se opor a mim em uma situação dessas.


Seus raitons são de pequena escala, considerando que vc não quer que eu os absorva antes de chegar na água vai precisar mirar longe de mim e da ostra, e como não possuem uma larga escala como Kirin, sua eletricidade se dispersaria no meio.


Eu não dependo disso pra anular e burlar a ostra, como ja expliquei e você já compreendeu, e meu raiton gian não é de pequena escala.

Vamos ver o que o databook tem a dizer sobre a pequena escala dele;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que agora dá pra entender que eu não preciso nem mirar longe, e ele seria efetivo contra você e a ostra, mas como eu já disse, ele não seria necessário, já que tenho outros meios mais efetivos ainda de te matar/anular a ostra.


Sem falar que, ou você fica na frente da ostra e é morto por mim, ou usa o bakusui shoha e é morto por mim enquanto cospe a água (lembrando que você não poderia usar o bakusui e segurar a samehada ao mesmo tempo, já que o kisame teve que jogar a samehada pra cima enquanto usava esse jutsu), sendo eu chegando e você te matando com a nukite, ou usando um gian (plano b pra caso de emergencia)


Não é só porque a samehada não gosta de Katons que ela não absorve :UH:
Spoiler :



Visto que a Samehada não gosta de Katon, e você já entendeu isso, te digo que uma coisa é desviar de um katon goukyaku, mixuruca, igual a esse.

Outra coisa é se defender de um Zokkoku, vou te apresentar meu katon melhor aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pro caso de não entender a potência da técnica, vou te mostrar o poder dela na prática;



Não sei não hein, acho que a samehada se daria mal.

VOCÊ NÃO VERIA O REIKA INDO EM SUA DIREÇÃO (o espírito pode se tornar invisivel) E NÃO POSSUI CONHECIMENTO SUAS CHANCES DE LIDAR COM ISSO INEXISTEM. Agora conte-me mais sobre como você desviaria de algo que vc ñ pode ver, que vc n sabe oque é ou como funciona :diga:
Spoiler :

Observe ai que ninguem na situação havia percebido, nem mesmo a Tsunade percebeu ter sido possuida pelo espírito do Dan :UH:


Eu usaria bunshin's, na luta, já que não preciso usar o Manto Nivel 2 o tempo todo, isso poderia te confundir, sem falar que essa história está muito mal explicada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso te parece invisivel? chouza discorda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perceba aquele traço no canto direito superior do ultimo quadrinho onde tsunade está voando... ele é bem rápido, mas invisível não é, e eu sou mais rápido pra dar a volta e te matar.

Sem falar que mesmo que ele estivesse ficado invisivel, quando ele está saindo do corpo, ele não ficaria imediatamente invisivel, demoraria um tempo como percebemos no primeiro link, sem falar que o jutsu tem um tempo de preparação, veja que ele demora um tempo com o selo ativo antes do espirito sair.

Esse tempo que você leva se concentrando, eu com minha alta velocidade te mataria

Eu não sei o que é, mas não deixaria me atingir obviamente, ou você acha mesmo que eu ficaria parado esperando seu espirito vir pra cima de mim? isso caso desse tempo de você sair do corpo, eu normalmente desviaria do seu espirito ainda visivel, e mataria seu corpo fragil e vulneravel a meu nukite.

Mas como o Darkon acabou de dizer, o espirito não é invisivel, mas sim visível, isso torna o jutsu inefetivo pra mim, e seria suicidio da sua parte usar ele contra mim


Depois explicarei algumas coisas melhor, agora to meio sem tempo :fem:


Te aguardo ansiosamente.



Eu venço de 6/10 aqui...


não tem problema, darkon, obrigado por corrigir :)

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:



Já expliquei isso no meu post, veja a pag que eu mandei

e um dos kages disse "o que foi isso"

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:



Já expliquei isso no meu post, veja a pag que eu mandei

e um dos kages disse "o que foi isso"

Onoki disse "Achei que ela tinha perdido totalmente a consciência"
Dá a entender que para Onoki aquele movimento foi autonomo da Tsunade, se ele visse o espírito do Dan possuindo a Tsunade, essa afirmação não teria sentido.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:
Bom, note o quadrinho dessa imagem que a Tsunade tá quase sendo acertada pela espada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espirito do Dan está visível, tá ali perto dela, voando em uma velocidade alta. Pelo fato dele ter ido rápido até o corpo dela e ter entrado no corpo dela, acredito que nenhum dos kages tenha visto também por todos estarem preparando ataques para defender a Tsunade, mas em todo caso fica a interpretação de todos.

O que eu vejo, é que o fato do Chouza e o outro ninja da aliança terem visto o espirito, mostra que ele é visível, assim como ele ter sido mostrado na página que citei ali em cima mostra que ele é visível, mas como voa e é veloz, sendo que some ao entrar no corpo da Tsunade, os Kages não o notaram.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Zero escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Outra coisa: o Reika no Jutsu não faz o espirito invisível. Ele foi visível sempre, o único momento que ele não ficou mais visível foi quando entrou no corpo da Tsunade, que aí o espirito dele já estava dentro dela sendo assim não daria para ver o mesmo.

Darkon se o espírito é visível, porque NENHUM dos Kages viu oque aconteceu? Eles simplesmente ficaram se perguntando oque foi isso, nota que o espírito do Dan fez uma viagem bem distante, poderia ter sido visto por qualquer um dos Kages ao se aproximar do campo de batalha, o único que aparentou perceber foi o Madara(que pode ver chackra) que até disse algo como "Vc recebeu chackra de alguém?" :e.e-:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou esperar sua resposta antes de postar :UH:
Bom, note o quadrinho dessa imagem que a Tsunade tá quase sendo acertada pela espada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O espirito do Dan está visível, tá ali perto dela, voando em uma velocidade alta. Pelo fato dele ter ido rápido até o corpo dela e ter entrado no corpo dela, acredito que nenhum dos kages tenha visto também por todos estarem preparando ataques para defender a Tsunade, mas em todo caso fica a interpretação de todos.

O que eu vejo, é que o fato do Chouza e o outro ninja da aliança terem visto o espirito, mostra que ele é visível, assim como ele ter sido mostrado na página que citei ali em cima mostra que ele é visível, mas como voa e é veloz, sendo que some ao entrar no corpo da Tsunade, os Kages não o notaram.


Mei,Gaara e A estavam vendo a cena a uma média distância,tendo visão de tudo mas não viram. Oonoki estava mais perto e com os olhos em Tsunade,mas não viu. Madara,com o Rinnegan,seu doujutsu todo poderoso,ficou boiando sobre o que aconteceu.Eles sequer notaram mínima presença do Dan,nem mesmo Madara,o cara que pode até mesmo diferenciar bunshins da pessoa real com sua percepção ocular.

Chouza e o outro ninja da Aliança viram,quando Dan havia acabado de realizar o jutsu e estava voando a uma velocidade normal.Na minha interpretação o Dan pode se ocultar quando quer,e ser visível quando quer. Se ele fosse visível a todo momento,com toda certeza Madara o teria visto.

Aí chegamos em outro ponto,agora se tratando especificamente dessa luta.Se os Kages,e Madara com seu doujutsu não viram Dan,porque o Lobão veria ? Ele tem capacidade de percepção maior que a do Uchiha ?

Outro ponto importante.Se por acaso o Lobão visse,com 50% de inteligência,ele não partiria pra cima ? Com pouca inteligência e NENHUM conhecimento sobre a técnica,e se baseando em sua velocidade pra atacar a curta distância,e MUITO provável que partiria pra cima,sendo possuído.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero - Página 2 EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos