Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

+9
Mario
Salazar Ravenclaw
Uman
Darkon
Aburame Hidan
Akahige
Zero
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
13 participantes

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero Empty[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lobão Negro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 50% inteligência, 160% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Raiton no Yoroi nível 1
* Raiton no Yoroi nível 2
* Nukite

* Elemento Primário
Iwa Bunshin
Doton Domu
Doton Yomi Numa

* Elemento Secundário
Raiton Gian
Raiton: Shichu Shibari

* Elemento Terciário
Katon Zokkoku
Katon Guryuka

* 1º habilidade: Juuin nível 3 de Juugo [+30% chakra; +15% Stamina]
* 2º habilidade: Voar

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis, exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º.
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zero

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->95% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
* Jutsu qualquer até rank S - Suiton Senjikizame
* Jutsu qualquer até rank S - Samehada
* Jutsu qualquer até rank S - Kuchyose Ostra
* Jutsu(s) do atributo - Reika no Jutsu
* Elemento Primário - Suiton
Suiton Baku suishoha
Suiton Suijinchu
Suiton Mizu Ryuu Dan
* Elemento Secundário - Doton
Doton Kajugan
Doton Doryu Joheki
* 1º habilidade - Sensor Muu
* 2º habilidade - Juin Sasuke

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
...

Não queria pegar jutsus de ocultação de jeito nenhum nessa fase :fem:



Pode começar, Zero.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Muito boa luta kkk

Primeiro pelo fato de voar e em grande velocidade ( Manto lvl 2 ) pode escapar da Samaheda , Suitons e Dotons , acho que tbem do Reika , pois ao usar o jutsu o usuario ( o corpo ) fica totalmente vulneravel e como a velocidade do Lobs é maior , ele conseguiria fugir do fantasma... dai é achar o corpo do Zero e mandar um Nukite.

Porem Zero tem um combo super foda.... Ostra+Reika ... sem duvidas é muito difícil sair desse combo , pois o fantasma ficaria invisível .

Quero ver a opinião de ambos ... mas é uma pena eliminar um dos dois...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Se eu pegar conhecimento da ostra, posso afundar ela com o Yomi Numa :fem:


E Se ele usar Bakusui Shoha, um Gian eletrocutaria a Ostra, e ele não absorveria, já que seria a própria água atingida que eletrocutaria ela.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Boa sorte Lobs :e.e-:

Vamos logo ao que interessa :aceito:

Escolho conhecimento do jinton.

Observem as imagens a seguir.
Spoiler :

Nelas fica bem claro que uma percepção maior pode facilmente burlar uma velocidade superior, aproveitando disso poderia usar a samehada para absorver o manto do raiton e seus nukites, que pegaria uma quantia gorda de chackra do Lobão, além de tornar seu ataque inefetivo.

A respeito dos Jintons possuo conhecimento, como os tamanhos de jinton são bem limitados e há um certo tempo de preparo, poderia absorve-los usando a samehada aliada a minha habilidade sensora para percebe-los.

Já falei da defesa, agora vamos partir para ofensiva :megusta:
Como Lobão não possui nenhuma habilidade sensorial de contato suas chances de encontrar a ostra ou a mim são minimas, seja com ou sem conhecimento. Aproveitando disso poderia ocultar meu corpo e usar o Reika no Jutsu, ai já viu né? :Alef:

A respeito do uso do Yomi numa que o Lobs citou para deter a ostra seria ineficiente pelo Bakusui shoha.
E o uso dos raitons na água apontados pelo Lobão, para lidar eu poderia absorve-los com a samehada enquanto a ostra faz a miragem, após isso, bastaria usar o Doton Doryu Joheki, criando uma elevação de terra na água, tornando inefetivos os raitons direcionados a água.
Doton Doryu Joheki :


description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Gostei da argumentação Zero, bem organizadinha e tal.

Até ao momento vejo Zero com vantagem, mas quero ler os contra-argumentos do Lobão antes de votar.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Aposto no Zero.

O Yomi Numi poderia ser burlado pela habilidade de voar, e pela elevação de terra aliada a água Bakusui Shoha, assim não sendo pego pela técnica e anulando as chances de perder sua Ostra.

Por tanto, se o campo estivesse alagado, aumentaria a potência do Raiton do manto, como acontece as vezes com técnicas Raiton em relação a Suiton.Assim, ele ficaria mais destrutivo, podendo destruir toda a elevação, mas, se a Ostra estivesse boiando, isso seria inútil, só dificultaria para Zero pegar o chakara do mesmo.


Se Lobão acerta-se no Zero com o Nukite, seria o fim para o mesmo.Mas o foda é acertar, pois com o tanto de miragens, e com Zero podendo usar o Reika, fica difícil.




description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
A estratégia do Zero está bem formulada, um excelente combo, além de ter tido sorte de ter pego um adversário que justamente não tem nem técnicas e nem habilidade de detecção. Só encontrei um erro no seu post, que foi a parte da luta entre Naruto e Sandaime Raikage. A diferença de velocidade entre esses dois não era tão grande como nessa luta, o Taijutsu do SM é muito bom e bem rápido, aqui nesta luta, é uma DIFERENÇA de 110% de velocidade, é muita coisa. Então não será tão fácil assim usar a Samehada e absorver o chakra de Lobão.

Mas de resto, vejo uma boa vantagem pro Zero, devido ao excelente combo. Não votarei ainda, vou esperar o Lobão se pronunciar, dependendo da escolha do conhecimento e de seu combo, ele pode vir a ganhar a batalha.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Bom, ao meu ver Naruto SM vs Sandaime evitou a velocidade do Sandaime pois o modo SM, completo, ou seja: Naruto totalmente potencializado (reflexos, velocidade, etc) e claro sendo sensor também, fez isso. Aqui é claro que o sensor sennin ajudará o Zero na percepção, mas o corpo dele não tem por exemplo hiraishin para ele ao ter a percepção do adversário sair de um ataque por exemplo.

Pra mim, o Zero ficaria em apuros em uma batalha curta distância, pois o Lobão coberto pelos mantos com Nukite e podendo voar é praticamente um personagem de dragon ball.

Porém, pelo menos pelo que vejo até agora, se o Zero manda um Suiton por exemplo pra afastar o Lobão dele e invoca a Ostra, assim fazendo o combo com Reika, o Lobão fica em mals lençois.

Não votarei agora, pois quero ver a argumentação do Lobão, mas de cara noto uma vantagem do Zero, que só perderia se deixasse o Lobão ficar batalhando em curta distância com ele, o que não é o estilo do Zero e que ele pode evitar.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Só pra complementar também:

O Sennin Mode fornece o kawazu kumite, que é justamente a energia natural em volta do corpo...

Isso, ajuda no quesito "evitar ferimentos mortais", se é que me entendem...

O Naruto queria apenas evitar o golpe do Raikage até o ultimo instante, como ele mesmo disse...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Boa Sorte Edu.

Quero conhecimento da Ostra.


Primeiro vou responder o Post dele.
Zero escreveu:
Boa sorte Lobs :e.e-:

Vamos logo ao que interessa :aceito:

Escolho conhecimento do jinton.

Observem as imagens a seguir.
Spoiler :

Nelas fica bem claro que uma percepção maior pode facilmente burlar uma velocidade superior, aproveitando disso poderia usar a samehada para absorver o manto do raiton e seus nukites, que pegaria uma quantia gorda de chackra do Lobão, além de tornar seu ataque inefetivo.


Primeiro, minha pontuação de Taijutsu é maior que a sua, e minha velocidade é 110% superior, você não tem sharingan nem nada parecido, sendo assim vulnerável a minhas investidas, isso é meio que inegável.

A respeito dos Jintons possuo conhecimento, como os tamanhos de jinton são bem limitados e há um certo tempo de preparo, poderia absorve-los usando a samehada aliada a minha habilidade sensora para percebe-los.


Correto.

Já falei da defesa, agora vamos partir para ofensiva :megusta:
Como Lobão não possui nenhuma habilidade sensorial de contato suas chances de encontrar a ostra ou a mim são minimas, seja com ou sem conhecimento. Aproveitando disso poderia ocultar meu corpo e usar o Reika no Jutsu, ai já viu né? :Alef:


Eu tenho conhecimento da Ostra, sendo assim eu não deixaria você invocar ela com a minha alta velocidade aliada a minha pontuação de Taijutsu e Nukite.
Sem falar que após a invocação a ostra fica visível (antes de liberar o gás), a partir daí, bastaria ir em direção dela com a minha alta velocidade, e voo, e usar o Nukite pra acabar com ela; ou um Zokkoku, ou Gian.

Assim que começasse a luta eu também poderia acabar contigo.


A respeito do uso do Yomi numa que o Lobs citou para deter a ostra seria ineficiente pelo Bakusui shoha.
E o uso dos raitons na água apontados pelo Lobão, para lidar eu poderia absorve-los com a samehada enquanto a ostra faz a miragem, após isso, bastaria usar o Doton Doryu Joheki, criando uma elevação de terra na água, tornando inefetivos os raitons direcionados a água.
[spoiler=Doton Doryu Joheki][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Você não teria velocidade o suficiente pra chegar nele, antes dele atingir a água, sem falar que se você conseguisse chegar, eu poderia mandar um katon zokkoku enquanto você absorve, e como sabemos, a samehada não gosta de fogo.

Sem falar que se você separasse uma área do seu suiton, eu saberia que a ostra estaria ali, uma vez que eu tenho conhecimento.

Sem falar que você não tem conhecimento dos meus raitons, sendo assim acho dificil você usar isso como precaução.



Assim que começar a luta, eu posso te derrotar com o meu nukite, indo em sua direção em alta velocidade, você não teria velocidade, nem condições em taijutsu de se desviar, ou se defender do meu ataque com sua samehada.

Quanto ao seu Bakusui Shoha, e o seu Senjikizame, e o resto dos ataques, seriam inefetivos comigo, já que eu posso voar e ficar fora da sua água, e tenho uma velocidade maior. Inclusive seu Reika, eu tenho voo e sou muito mais veloz que você, assim que eu visse o seu Reika vindo em minha direção, iria simplesmente desviar dele (que não toma meu corpo com um toque) e iria direto ao seu inconciente corpo pra te matar.


Sua única chance aqui é a ostra, e eu não permitiria você como já disse, sendo não deixando você realizar o jutsu, sendo te matando no começo na luta, sendo destruindo a ostra enquanto ela não libera o gás (tenho velocidade pra isso), o conhecimento me permite fazer isso.

Com a minha velocidade eu poderia ir pra cima de você.

SE (SE) eu não conseguisse te matar no começo da luta, certamente a ostra não daria certo como já disse, se você optasse pela água, os meus raitons resolveriam, se ficasse na superfice ou ficasse voando, bastaria ir pra cima de você com a minha VELOCIDADE MUITO SUPERIOR, E TAIJUTSU TAMBÉM SUPERIOR, e te finalizar com o nukite.


Eu venço de 6/10.


p.s.: galera, desculpem a demora, peço que leiam o meu post, tentei resumir o máximo que pude.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
* Lobão tua pontuação taijutsu é 0.5 inferior a dele xD

Olha acho que o Lobão argumentou bem.

Digo, ele em curta distância é um perigo pro Zero.

O Zero invocando a Ostra corre o risco do Lobão atacar ela com Jinton, então a melhor opção é o Zero distrair o Lobão enquanto invoca a Ostra.

Em resumo, Zero usaria Suitons para distração para invocar a Ostra sem o Lobão ver.

E o Lobão atacaria o Zero em alta velocidade assim como voando para não o perder de vista e não dar chance de invocar a Ostra.

Ainda não sei em quem votar, aguardarei mais para votar aqui, por hora não vejo uma vantagem significativa pra ninguém, mas depois analiso melhor.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Se o Zero aproveitar o Reika... acho que da pra virar...

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Porém, pelo menos pelo que vejo até agora, se o Zero manda um Suiton por exemplo pra afastar o Lobão dele e invoca a Ostra, assim fazendo o combo com Reika, o Lobão fica em mals lençois


Só pra adicionar, se o Zero mandasse um Suiton, eu voaria e acertaria ele com o nukite, enquanto ele "cospe" a água do bakusuishoha.

Sem falar que se ele resolvesse invocar a ostra na água, eu rapidamente usaria o Gian, ou entraria na agua com Manto Raiton ativado, isso eletrocutaria all lá dentro.

Minha velocidade e conhecimento da ostra são fundamentais aqui.


E Tem uma questão aqui, será que a Ostra (que eu burlo e ela é anulada aqui) esconderia a alma do Zero?, porquê que eu saiba a Ostra tá conectada com o Nidaime e isso faz ela esconder ele, mas com o Zero desacordado, será que a alma dele seria escondida?

enfim, isso é só uma dúvida, porquê nessa luta eu anulo a ostra.





AH! Eu esqueci de uma coisa a ressaltar aqui.


Eu tenho IWA BUNSHINS, e é claro que eu usaria.

Com isso, caso ele usasse o Reika, ele não saberia qual era o Lobão verdadeiro.


Mas isso seria só uma ajudinha, uma vez que tenho voo e velocidade pra escapar do Reika dele.





Aff.

Minha pontuação em taijutsu é 5.0, eu mandei a ficha pro marcelo com 5.0 Nin, 5 tai e 2 gen. Mandei o print pra ele e ele ficou de ajeitar a minha ficha na hora de postar a luta.

Só que ele esqueceu.

Peço que por favor corrijam isso...


print :


Na moral, corrijam aí... esses pontos vão valer demais nessa luta.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Como foi dito o melhor combo do Zero é Ostra+Reika , vejam bem que a eficacia do ataque só é realmente alta com os dois jutsus , como o Lobs mesmo disse a Ostra enquanto não é "ativada" pode dar aberturas para ser destruida , mesmo o Lobs não sendo sensitivo .... Por fim o combo só funciona por 5 minutos e o lobs sabe que a invisibilidade tem esse tempo de duração.

Lobs para mim ta virando o jogo 5,5/10 para ele.

description[9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero EmptyRe: [9° Partida das Preliminares] Lobão Negro VS Zero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos