Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira Fase - O maior membro

+27
Leon Lancaster
Lelouch
Schiffer
Hisagi
Salazar Ravenclaw
nagatoKS
JCM
emanuel de jesus
Coffey
Maicon
Uman
Akahige
Coldman
Nakiri
reginaldonerd
Cello
gabrielfods
Crocante
Leonardo
Brunon
Logan C.
Neves
Itachi Uchiha
Saeker
Breno
dannielzinho~
Gohan
31 participantes

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Muitos caras ai merecem esse titulo.

Dave, Hisagi, Hidan e Garcia ajudaram muito o fórum...
Gohan, um dos mais recentes adm's, está ajudando muito o fórum também o/

Contudo, o meu voto vai para o Itachi Uchiha, afinal, sempre esteve presente e ajudando o fórum.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no mano Garça(Garcia), porque o cara é organizado, prestativo e gente boa.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
eu voto no itachi uchiha porque eu gosto do personagem no anime :hihi:

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Eu voto no Leo (Itachi Uchiha) porque ele tem cara de Pudim e sempre ajudou muuuuito no fórum (E por muito tempo), diferente de outros noobs.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Sou muito novo no NS, então não tenho um conhecimento válido dos membros em questão. Mas meu voto vai para o Hisagi. (=

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no thiago miranda , um dos grandes pilares do forum , sempre muito humilde , o ara q criou ou trouxe os rpgs pro forum

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 3 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Votação Encerrada.

O Resultado logo será anunciado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos