Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira Fase - O maior membro

+27
Leon Lancaster
Lelouch
Schiffer
Hisagi
Salazar Ravenclaw
nagatoKS
JCM
emanuel de jesus
Coffey
Maicon
Uman
Akahige
Coldman
Nakiri
reginaldonerd
Cello
gabrielfods
Crocante
Leonardo
Brunon
Logan C.
Neves
Itachi Uchiha
Saeker
Breno
dannielzinho~
Gohan
31 participantes

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
eu vou votar Itachi Uchiha
pq pelos comentarios anteriores que li, parece q é uma especie de lider q ajuda o forum ñ deixando virar um verdadeiro pandemonio :giradorgas:
eu voto em vc :paz:

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Eu voto no Saeker. Eu ja tive outra conta nesse forum, mas eu ja me eskeci a senha/login. Ai quando era ele tipo q organizava o 3JV, era muito bom.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Garcia

Pelos feitos no fórum, muito gente boa, efim.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Itachi Uchiha.

Acho que já disseram tudo, organiza o fórum é prestativo, tenta fazer o que pode, etc etc.

Há outros membros que merecem o voto, por exemplo o Dave, o Gohan.. mas pelo facto do esforço em manter o fórum bem organizado e não "deixar o fórum cair" votei no Itachi Uchiha.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no meu Amogo, Garcia-kun *-*

é o cara que eu mais tenho contato no forum, junto de Darkon, Marcelo e Kain *-*

Não abre mão de perder pra mim no Dota, mesmo quando a net infernal dele me da a vitória de mão beijada...

Personalidade e caráter muito cativantes.

Todos merecem este voto, Digo isso porque todos chegaram até aqui, God.

Voto no Garcia por questões de conhece-lo mais, intimidade sakas ? ^^

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Bem não conheço mt bem tds eles. Mas pelo que tds argumentaram acho que o Itachi Uchiha merece o voto. Ser um líder assim não é pra qualquer um. E tds os comentários que leio dele, nunca o vi brigando com ninguem nem entrando em discussões bobas. Enfim, acho que ser o maior membro é perto do que ele é aki. Senão, eu votaria na Brenda kkk.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Eu não conheço nenhum particularmente porque tenho periodos de ausencia no forum, mas vou votar no Saeker por algumas ideias boas que ele tem, algumas teorias ou topicos que ja vi durante a historia ai^^

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Saeker.

Fez um RPG que até hoje faz um sucesso monumental no fórum, e tem uma personalidade CATIVANTE, muito HUMILDE.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Itachi Uchiha,como todos disseram,ele é prestativo e ajuda muito o forúm.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto na Leona, mesmo amando o Gabs lindo vou votar na Leona :leona:

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Garcia;

Cara super gente boa, prestativo e organizado além de ser minha alma gêmea e ser santista, poderia votar também no Léo (Itachi Uchiha), por ter carregado o fórum como o principal admin por um tempo, e Dave, por ser um exelente fan ficter, gente boa e um ótimo staff, apesar de não estar mais na equipe atualmente.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
voto no garcia :eba:

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Eu iria votar no Garcia, ele é gente boa e devolveu meus pontos.
Mas vou voltar no Gohan, ele sabe a hora de brincar e a hora de falar sério.
Além de ser ativo e prestativo, meu voto vai pra ele.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Cara, o Hidan e o Dave fizeram muito pelo fórum junto de muitos outros, mas quem ta aí até hoje, e continua ajudando, é o Itachi Uchiha mesmo sendo um fresco -qq

Voto nele.



descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Dave

Cara, quando eu entrei no Forum, o Dave ainda era ADM. Ele não postava muito mais os poucos posts me ajudaram muito a conhecer o Forum. Sempre ajudando o Forum etc... Fiquei muito triste quando ele saiu da administração.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Muitos caras ai merecem esse titulo.

Dave, Hisagi, Hidan e Garcia ajudaram muito o fórum...
Gohan, um dos mais recentes adm's, está ajudando muito o fórum também o/

Contudo, o meu voto vai para o Itachi Uchiha, afinal, sempre esteve presente e ajudando o fórum.

descriptionTerceira Fase - O maior membro - Página 2 EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no mano Garça(Garcia), porque o cara é organizado, prestativo e gente boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos