Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceira Fase - O maior membro

+27
Leon Lancaster
Lelouch
Schiffer
Hisagi
Salazar Ravenclaw
nagatoKS
JCM
emanuel de jesus
Coffey
Maicon
Uman
Akahige
Coldman
Nakiri
reginaldonerd
Cello
gabrielfods
Crocante
Leonardo
Brunon
Logan C.
Neves
Itachi Uchiha
Saeker
Breno
dannielzinho~
Gohan
31 participantes

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyTerceira Fase - O maior membro

more_horiz
Agora esta aberta a terceira fase do maior membro, estamos agora entrando nas fases finais agora são apenas 10 participantes, e apenas 5 vão passar para a quarta e penúltima fase do O Maior Membro, por isso mais que nunca vocês, membros, irão precisar decidir bem, quanto a quem deve passar de fase.

A partir de agora, a votação vai durar cerca de 2 semanas.

Nessa fase, todos que votarem terão que justificar, irei contar apenas os votos justificados, o porque ? Fakes.



A votação esta aberta
, boa sorte aos 10!

Membros :

Garcia
Itachi Uchiha
Son Gohan
Hisagi
Bruno
Breno(Brenda)
Saeker
Dave
Hidan
Thiago Miranda


Última edição por Son Gohan em Sex 26 Out 2012, 21:15, editado 2 vez(es)

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Ah eu votei no Breno pq.... :e.e-: ..... é q :e.e-: ..... vcs sabem é ....... :e.e-:

votei pq agente vota em kem amamos :XD:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Yuri . Parceirão , ajuda pakas ae , Merece meu voto :e.e-:

Vlw Dani sua safada :leona:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Meu voto é para o Garcia, não por ser ADM, acho q titulo não diz nada, devemos ver o todo...

é um cara amigo de todos, ajuda em muitas áreas, e sempre pé no chão sem ignorar ngm.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Hidan.

Acho que sem ele muita coisa teria ido por água abaixo, além é claro dele ter sido muito participativo. Não sei explicar, sua personalidade acabou servindo de exemplo não só pra mim como pra outros.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Itachi Uchiha pq vcs sabem a leona q organiza todo o forum :fem:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Gohan
Ele tá sempre ajudando os outros, e está sempre procurando ser prestativo.
Ele me devolveu meus pontos

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto na Leona[Itachi Uchiha)

Cuidou do forum e fez varias coisas :leona:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Ouvi muito dos outros membros, mas meu voto vai para o Saeker.

Pelo que eu vi, ele sempre está ocupado com outros assuntos, mas mesmo assim está sempre comentando, principalmente no JV.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Itachi Uchiha.

Desde que eu entrei aqui, ele me parecia o líder do fórum. Não sei explicar direito, mas ele é o cara que organiza tudo.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Voto no Itachi Uchiha.

Ele é o que "cuida do forum" deesde mt tempo, é justo e competente, etc.

Em segundo lugar, deixaria Dave e Garcia empatados.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
eu voto no gohan

pq eu acho que ele respeita as regras e ajuda a galera.

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Itachi Uchiha

Não preciso nem justificar, quando o fórum decaiu ele que cuidou dessa bagaça toda aqui. :fem:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
eu vou votar Itachi Uchiha
pq pelos comentarios anteriores que li, parece q é uma especie de lider q ajuda o forum ñ deixando virar um verdadeiro pandemonio :giradorgas:
eu voto em vc :paz:

descriptionTerceira Fase - O maior membro EmptyRe: Terceira Fase - O maior membro

more_horiz
Eu voto no Saeker. Eu ja tive outra conta nesse forum, mas eu ja me eskeci a senha/login. Ai quando era ele tipo q organizava o 3JV, era muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos