Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

+5
Kain
Heisenberg
goldslash
Schiffer
Crocante
9 participantes

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Hum sorte q tá aberta ainda, então dá pra argumentar, ainda quero fazer um último post... Quem ler esse post terá certeza da minha vitória aqui.

Primeiro, como o taka voa, não da tempo de ele me acertar, não existe isso aqui no JVS, sumonei to voando, posso pular muito alto com manto ativo e com minha velocidade, posso elevar um tronco mokuton alto o suficiente e lá usar minha kuchyose, posso ocupar ele com bunshin e voar em outro local, são tantas alternativas.

1. Primeiro vejam o video e veram sua velocidade, claro q n é a minha mas é muito rápida, ele n tem jutsus no ar não me pega.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pulem pro 1:10 por aí, vejam o sasuke invocando no ar, como é rápido e prático, com manto posos pular alto o suficiente pra fazer isso.
Quem pega mais impulso, alguém com 160% ou 120% de velocidade.
Posso usar kajugan nele, oq me impede se estamos trocando golpes de tai??

2. Taka é um falcão, tão querendo diminuílo, ele é tipo o top do reino dos falcões por isso o mais veloz, eu não entendo como alguns juizes caem nesse papo de q n posso voar ou q ele me acerta no ar, com uma KG de solo.

"O falcão-peregrino, especializado na caça de aves médias e grandes em voo, pode atingir 389 km/h em voo picado e é o animal mais rápido da terra."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, estamos falando de falcões, quando dizem q falcões são lentos, é uma inverdade.

Bem eu admito q o tai dele é melhor por causa da KG, porém COM VELOCIDADE SUPERIOR EM 40% E TAI 5.0, as coisas se igualam, não há vantagem alguma dele no solo e eu tenho vantagem no ar.
A KG mokuton é mais versátil q a KG dele q só ataca de perto, com maior velocidade eu controlo a distancia.

Tai e stamina. Vejam o DB.
Há um problema grave na ficha dele, primeiro por ser usuário de TAI Gasta stamina e não chakra para seus golpes, segundo que não adianta ter chakra muito alto e stamina média, precisa ter um balance dos dois.
Essa imagem do DB, explicará tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com menos stamina, usuário de NIN, gastaria muito quando fosse pro TAI.
Eu também gasto muito, porém minha stamina é 105%, eu tbm se fosse pro TAI me gastaria muito.

Aqiu o sawarabi no mai q me finaliza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

È realmente isso q o GAARA VIU COM OS PROPRIOS OLHOS NEM PRECISOU SSENSOR. QUE ME MATARIA???
QUE OS PRIMEIROS OSSOS SAEM BEM LENTOS??

Tenho muito mais estratégias nessa luta... Vou listá-las novamente.

1. Lutar com 1 bunshin e deixar outro indo pelo Solo, sendo SENSOR, com objetivo de acertar mokuton nos seus pés, com sua velocidade, vc poderia até tropicar num galho e etc... Aí eu atacari com o bunshin e com meu outro no solo.

2. CONHECENDO suas danças, eu posso usar uma árvore(a do danzou por ex), nisso vc cravaria seus ossos nela, eu sou mais veloz, tenho chances de fazer isso.

3. Fazer a floresta, voar e desligar o manto, controlar o meu mokuton de lá, sabendo q suas danças são TAI é fácil imaginar q vc n tem nada pra me acertar, isso faço vo gastar manto e chakra, pois sua velocidade corporal 40% n seria párea pra meu mokuton, nisso eu venceria por conter mais STAMINA.

4. Lutar com tudo q eu tenho, no fim, sua stamina n aguentaria mais tempo q eu eu de manto, nisso era KO.

5. Divisão total, dividir-me em 3, todos com manto 1 =110% velocidade corporal, UM no Solo, outro subterraneo COM MOGURAKURE e outro pelo ar, com TAKA. Todos usando meu mokuton, essa estrategia me gastaria mais, porém eu teria grandes chances de KO.

6. Sua inteligencia seria fatal aq, eu sendo burro, não desligarei o manto, diferente de vc que por achar que está gastando mto chakra e stamina, claro vc é inteligente, poderia desligar o manto pelo menos o nv2, para se garantir, nisso vc estaria fudido, pois eu estaria com 160% velocidade contra APENAS 70% a sua, nessa hora, com meu manto superior e bunshins vc já era.

Enfim, eu tenho o counter perfeito pros jutsus dele, MOKUTON E VOAR.
Taka é lenta?? Falácia das grandes.

E outra o meu conhecimento é muito melhor q o dele, daonde q conhecimento da taka, vai mudar em algo? ELE SABE QUANDO EU VOU INVOCÁ-LA, TEM SHARINGAN AGORA?? SABENDO DELE ELE VAI MATALO COM ATSUGAI?KKKKKKKK PQP.

De boa eu venço aqui.

@Legend, a vá como eu perco por terra?? Sendo qeu tenho conhecimento de TODOS SEUS GOLPES DE TAI... E SAWARABI NO MAI POSSO SENTIR. E ele não conhece NADA DO MEU MOKUTON. PQP, o cara escolhe o conhecimento errado e ainda tem vantagem... Só em JVS mesmo...
Leandro tem o chicote que tem extensão indeterminada e pode usar o Fuuton para aumentar a velocidade/extensão do chicote...

Tem chicote bosta nenhuma, na ficha dele n tem nada. Se tivesse eu ia saber, pois sei suas 3 DANÇAS.
Não tem armas aq, tem suas danças e seus ossos.
DO MESMO MODO Q EU N POSSO USAR MEU MOKUTON E FAZER UMA ESPADA JUSTICEIRA AQ, MESMO TENDO LIVRE CRIAÇÃO, ELE TEM 3 DANÇAS E SÓ.

Passar da 1 fase, ta cada vez mais impossível.

Meu ultimo post aqui...

SenjuSama escreveu:
Considerações Iniciais:

Goldslash: Optou inicialmente por aproveitar a sua vantagem no estilo taijutsu, aliado a sua maior velocidade, apesar que temos que considerar a grande resistência do seu adversário, e msmo ambos com chakra razoavelmente grandes com pouca diferença, praticamente empatam nesse quesito, manter o manto por muito tempo gerará um desgaste muito grande a ambos.

Shiffer: Aparentemente não quer se envolver em Taijutsu, lançando mão do Sawarabi no Mai logo de início, tendo o grande desafio de não permitir que seu adversário voe, pq senão a dificuldade de atingi-lo aumentrá bastante.

Conhecimento:


Shiffer
: Optou pelo Taka, que aliado aos seus 100% de inteligencia espera em ter sucesso em impedir o voo do seu adversário, apesar do pássaro parecer bem rápido, esse é um dos pontos chaves da batalha.

Goldslash: escolheu conhecer a KG do adversário, então será um shinobi cuidadoso no Taijutsu ficará atento a Sawarabi no Mai, tentando voar o mais rápido possível.

Considerações finais:

Com Goldslash no céu, vejo o Shiffer em sérios apuros, já que seu ossos não terão alcance suficiente... e essa aliás é vantagem da KG do goldslash para a KG do Shiffer, o alcance do Mokuton é claramente superior, ainda mais com reforço extra de chakra... Goldslash pode enviar Moku Bushins em cima da floresta de ossos atrás do Shiffer, usar galhos e troncos a distancia pra varrer a floresta de ossos na tentativa de capitura-lo até ancança-lo... e depois de preso basta finaliza-lo com o próprio Mokuton ...

Shiffer pecou em não escolher o conhecimento do Mokuton, que por si só é uma KG das mais perigosas do jogo, sem conhecimento fica pior ainda, e o seu adversário ainda tem a chance de voar no meio da batalha... sendo que vejo que é mais fácil ele ser pego pelo Mokuton do que atingir a ave com fuuton... e msmo se tentar usar fuuton rank B nas investidas de Mokuton, não acho que as repeliria por completo já que o Mokuton continua se multiplicando em volta de vc e não em uma só direção, Goldslash ainda tem a opção de reforçar o chakra do Mokuton, msmo escondido na sua floresta de ossos uma hora Shiffer seria pego...

Meu voto oficial de juiz vai para goldslash


Post mais interessante que já li, sem distorcer o mangá, sem n perceber q mesmos em inteligencia , é fácil voar com segurança. Ainda mais conhecendo os ataques ósseos do oponente.


Como eu citei antes, acredito que o Goldslash conseguir voar é um dos pontos cruciais da batalha, como seu adversário possui conhecimento da sua invocação e 100% de inteligencia, Goldslah precisaria de um fator surpresa, e ele tem, o Mokuton, Shiffer não tem conhecimento da KG do seu oponente e Yomi Numa contra usuários de Mokuton é um desperdício de chakra em minha opinião...
Mokuton é de livre manipulação, Goldslash pode criar arvores de vários metros de altura reforçadas com chakra, subir nelas com sua velocidade e invocar o Taka em segurança...


Essa parte dando reforço é exatamente isso oq eu digo, taka tem vários meios de ser utilizado,outra coisa o cara ta tentando matar uma kuchyose é isso?? Eu posso invocar ela quantas vezes quiser, invoco os parentes de mesmo reino dela, não importa, basicamente se eu invoco aves, tenho contrato com elas... Usando mokuton deixa a invocação ainda mais fácil, sabendo q meu oponente, usa ósseos de várias formas, não iria invocar no meio do TAI, e sim quando tivesse certeza, usando mokuton como suporte, até mogurakure aqui seria viável.. Tem muitas formas de invocá-la com segurança. Conhecer ela, n dá a sabedoria de quando vou invocá-la e além de que desinvocarei, invocarei quanto for preciso, até pelo porte dela q é médio não comerá chakra, como invocar um gamabunta por exemplo.

Ganhou meu respeito cara, ANALISOU TODOS OS PONTOS, não só os que são RELEVANTES PRO OPONENTE VENCER.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
@Darkon È quase isso, post bom , mas aunica diferença q é meu mokuton seria mais fatal por eu n ter conhecimento.
Agora sabendo da KG dele, saberei praticamente do sawarabi no mai...
Ele n tendo conhecimento do mokuton , é muito mais perigoso, ele n pode adivinhar todo o mokuton pois ele é livre, fora q é uma penca de jutsu n é só 1!!! Outra coisa, eu sei q ele tem livre manipulação de ossos, oq já me indica q ele pode jogá-los no solo.

Tem mais mokuton é o counter perfeito para os ossos, diferente da suna, aq ele cravará o osso na madeira e poderá tomara diversos contra a ataques.

@topic
Outra coisa q se esqueçeram como eu tenho maior velocidade, meu manto rasgaria o dele, pois é baseado em velocidade e o chidori o mesmo...
Meu chidori é tão perfurador nessa evlocidade como os ossos dele, a diferença q o manto deveria potencializar meu chidori. Eiso mesma coisa.

Agora, KG kaguya >> Mokuton, não sei se é de rir ou de chorar esse argumento. Não claro kimimaro >>> hashirama,exatamente.

Inteligencia n garante q ele n será severamente prejudicado por meu mokuton, podendo ser reforçado com keijugan, usando os ossos ele pode cravá-los em arvores e nisso abre espaços grandes pra mim.
Mesmo eu tendo jukai kotan do yamato, meu jukai kotan >> Sawarbi no mai. Os ossos atravessariam as árvores e INUTILIZARIAM SEU MOVIMENTO POR ELES. POIS MINHAS ARVORES ESTARIAM ALI. Os ossos deles perderiam pra minha forteleza florestal reforçada por kajugan.

To indo dormir, amanha vejo o resultado.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Hm...

Vou fazer o meu ultimo post também, vou explicar melhores os meus argumentos para o Kain entender oque eu estou dizendo, já que nos outros não me expliquei muito bem...

Então vamos começar. o/

Cara, está superestimando MUITO, uma kuchiyose que apareceu somente UMA VEZ, e não foi mostrado NADA DELA. Isso incluí velocidade, resistência etc.

Eu tenho conhecimento do Taka, poderia bolar diversas estrategias para pegar o pássaro, que NÃO SERIA DIFÍCIL. Uma vez sem Taka, não a nada que você possa fazer pra me vencer.

Formas de acabar com o Taka:

Bom, acho que o negocio do Yomi Numa, ficou um pouco mal explicado, então vou explicar novamente detalhando o máximo possível:

Estamos a 10 metros um do outro, tenho conhecimento do Taka você da minha KG, mais não sabe do Yomi Numa, Têm inteligencia baixa embora seja sensor assim como eu. Se eu usar Yomi Numa, aqui obrigaria você a voar de qualquer jeito, pelo fato de estar MUITO PRÓXIMO de você. O Yomi Numa, inunda o local em segundos, fora que é muito rápido e pode ficar do tamanho da minha vontade e Chackra. Foi rápido o suficiente, para evitar que a cobra do Oro abocanhasse o Naruto, estando MUITOOOOO PRÓXIMO DELE. Você é sensor e tem grande reflexos/velocidade. Uma vez, com isso saberia que tem algo vindo debaixo do solo. Você é rápido mais não é Kira A. Poderia fazer oque quisesse mais não sairia do raio do ataque a essa distância. Obrigaria você a voar propositalmente. Já que ou você voa, ou é pegado pela Lama, e uma vez dentro seria difícil sair. Você iria invocar a ave, para sair VOANDO. Eu saberia o momento exato de atacar a Ave, já que eu sou SENSOR. Bolando essa estrategia, iria usar Atsugai e iria pegar a ave ou você. Essa é apenas uma das maneiras, posso apresentar outras.

Uma vez sem Taka, não a nada que você possa fazer. Fora, que você NÃO TÊM MEIOS DE ME MATAR. Qualquer Raiton pararia nas minhas armaduras. Taijutso comigo? Não é uma boa ideia, você pode atacar coma força que for, não iria me machucar gravemente vendo que eu posso fazer os ossos SAÍREM DE QUALQUER PARTE DO MEU CORPO. Ossos afiados, evitando assim um ataque físico direto seu.

Seu Mokuton? Você não tem inteligencia para usa-lo de for efetiva contra min, e a técnica também não e veloz o suficiente para conseguir me pegar. Se por acaso ela pegar, eu posso usar meus Fuutons para destruir parte dela e sair ILESO das armadilhas.

Se observarem bem ambas as fichas, verão que temos quase um empate. Mais eu sou inteligente e posso pegar Taka, uma ave que não foi mostrada nada dele para termos base. E Sem Taka sem vitoria.


Meu ultimo post, aguardo o resultado.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz

Cara, está superestimando MUITO, uma kuchiyose que apareceu somente UMA VEZ, e não foi mostrado NADA DELA. Isso incluí velocidade, resistência etc. Apareceu uma vez e fugiu de fuuton rank A, EXTREMEMANTE RÀPIDOS, tá achando q atsugai vai péga-la? Ainda mais eu sendo sensor, cmoo o sasuke fez posso invocá-direto no ar.



Eu tenho conhecimento do Taka, poderia bolar diversas estrategias para pegar o pássaro, que NÃO SERIA DIFÍCIL. Uma vez sem Taka, não a nada que você possa fazer pra me vencer.


Primiero vc n pode matá-la segundo kuchyoses n morrem e sim são desinvocadas. Não existe essa de pegar o pássaro.
NO chão eu sou superior a vc, com maior velocidade, tai maior e maior stamina... E conhecendo sua KG, já eu usando mokuton te complicaria mais doq o inverso.


Estamos a 10 metros um do outro, tenho conhecimento do Taka você da minha KG, mais não sabe do Yomi Numa, Se eu usar Yomi Numa, aqui obrigaria você a voar de qualquer jeito, pelo fato de estar MUITO PRÓXIMO de você.


Sonha... SOnha mto... Primeiro aq no JVS, tem-se um conceito de speed blitz, pra fazer isso é necessário ter 150%+ de velocidade, estranho q só EU AQUI TENHO, esse requisito, é mais fácil começar a luta eu ligar o manto e até tu usar o yomi numa, teria recebido um chidori tunado na cabeça, pulverizando. Sabendo da sua kg, saberei exatamente onde atacar.


Você é rápido mais não é Kira A. Obrigaria você a voar propositalmente.


Duvido muito q o Kain vai cair nessa, EU SOU UM MONSTRO DE SOLO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE VOAR NO INICIO DA LUTA.
Sem noção isso o cara, quer dizer como eu vou usar meu jutsu, EU TENHO MAIOR VELOCIDADE POSSO TOMAR DISTANCIA SEGURA, PRA INVOCAR OU ENTÃO USAR MEU MOKUTON COMO ALTAR, ELEVO EU MTO ALTO E INVOCO DE LÁ.
Resumindo, cmo eu sou muito bom de solo também, não há vantagem sua no solo, seus ataques perigosos eu conheço todos, enquanto tu n conhece mokuton, feridas leves eu curarei, a luta se estendendo, será cada vez pior pra vc, por exemplo se nós obrigarmos a desligar o manto 2, no manto 1 vc tem 70% de velocidade ou seja, eu sem mantos tenho 80%, aí de vez seria seu fim, posso lutar com vc sem manto...


Uma vez sem Taka, não a nada que você possa fazer. Fora, que você NÃO TÊM MEIOS DE ME MATAR.

Taka n morre é uma kuchyose, primeiro vc n acertaria ela, pois só invocaria NO FIM DA LUTA, QUANDO EU ESTIVESSE CANSADO DE PREFERENCIA PORÈM ATÈ LÀ TU JÀ ESTARIA SEM STAMINA...

SE EU COHEÇO SEU CORPO, SUA KG, CLARO Q TENHO MEIOS, O IMPORTANTE AQ É O CONHECIMENTO, NÃO A INTELIGENCIA EM GERAL.
NARUTO VENCEU NAGATO, SÓ COM CONHECIMENTO N PRECISOU SER O ITACHI.

Agora se tu acha q o raikage é top em inteligencia, KKKKKKKKKK. Q o gai é top inteligencia.
Alias que usuario de tai é top inteligencia?????? VC ACHA Q SUA INTELIGENCIA INFLUENCIARA NO TAI???

Cara o q influencia é velocidade e stamina aqui, sendo q eu tenho 30% a mais nas duas.


Se observarem bem ambas as fichas, verão que temos quase um empate. Mais eu sou inteligente e posso pegar Taka, uma ave que não foi mostrada nada dele para termos base. E Sem Taka sem vitoria.


Vc não pode me pegar, meu solo e tai velociade, stamina, mokuton, eu sou melhor q no solo q vc, veja q eu conheço suas tecnicas vc não...Outra coisa, sabendo q vc usa ossos, eu posso armar estratégias simples, por exemplo, deixar vc acertar um mokuton cravnado seus ossos lá, abrindo espaço para meu contra ataque, aproveitando da minha superioridade em velocidade.

Veja q mokuton tem meu chakra, seus ossos não, posso moldar o mokuton pra deixá-lo forte, a verdade aq é q meu mokuton é a KG Perfeita pra lidar com a sua. Vc cravaria seus ossos na madeira, assim como kimimaro(int boa tb) cravou no espantalho de areia do gaara, ou seja, a diferença aq, q enquanto ta cravado lá vai tomar danos sérios.

Eu venço tanto no solo, quanto no alto... Vc vai furar meu manto com oq?? Danos leves e cortes posso me curar.
Ou seja, se vc acha q empata ESTÀ ENGANADO, COM SUA STAMINA BAIXA CAIRÁ ANTES.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Cara, já dissemos tudo que tínhamos que dizer. Não vou responder.

Aguardo seu voto Kain. Vlw pela luta mano Gold, achei bem interessante. o/

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Yomi Numa,no começo da luta,a 10 metros,abriria a guarda do Schiffer pra uma investida da velocidade do Goldslash.

Acho que ele vence.

O Tai dele é melhor:Ele tem pontuação maior em Tai,tem mais velocidade,mais Stamina,Bunshin,Mokuton Kawarimi(?),"Mokuton do Danzou"( :aliens: ) e conhecimento da KG do Schiffer.
Raiton já é um elemento com poder muito alto de corte e perfuração.Olha como o A corta o braço dele.
Spoiler :


Se o Goldslash usar o Chidori,ainda mais bombado pela velocidade do manto nivel 2,vejo ele passando pelo manto do Schiffer e depois podendo usar o Ranshinshou,paralisando ele e depois dando uma sequencia nele.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Errado.

Abriria brecha aonde? O local seria TODO engolido. Se ele me atacasse a 10 metros, seria UMA PÉSSIMA IDEIA. Posso fazer ossos saírem do meu corpo, um ataque e ele iria se machucar gravemente.

Raiton + Raiton não da muita coisa, isso também foi mostrado.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Quando voltar da aula leio tudo namoral e darei minha opinião bem fundamentada. ;)

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Goldslash, do que adianta você ter uma alta velocidade, sendo que não tem nada pra afetar Schiffer?

Até porque, eu não vejo Ninjutsus Raiton afetando uma pessoa com Raiton no Yoroi level 2 + cura ossea + armadura ossea...

Devo ressaltar, que A sobreviveu ao um Chidori justamente por isso: por causa do manto, que lhe dá uma maior resistencia a ninjutsus Raiton.

Logo, vejo seus Raitons totalmente ineficazes aqui.

E devo ressaltar, que já você tem apenas o Jukai Kotan rank A do Yamato como relevante aqui, já que poderia modificar PARTE do campo a seu favor. Agora, se voce colocasse o Rank S no lugar do Taka, com certeza voce teria vantagem. O uso de Moku Bushin tambem poderia ser até legal, mas não vejo sendo relevante neste combate.

Estando nos ceus, você não tem nenhum jutsu ofensivo a proporcionar a Schiffer e nem no solo.

Sua velocidade é boa, mas se Schiffer decidir usar o Sawarabi, voce acabaria sendo espetado, mesmo correndo de um lugar para o outro no campo.

Devo lembrar, que assim como o Mokuton, o Sawarabi é quase imprevisível, uma vez que nasce ossos no chão em poucos segundos. E como o Databook cita, são DEZENAS DE MILHARES... Tudo depende da vontade do usuario. E lembrando que Schiffer pode movimentar-se facilmente pelos ossos.

Enfim, não vejo Gold conseguindo passar pelo Manto e nem conseguir proporcionar um dano destrutivo a ponto de matar Schiffer com cura ossea e armadura ossea.

Essa é a minha opinião... Kain e SenjuSama podem ter diferentes, mas enfim.

E poxa, desde quando uma Kuchiyose nao morre? Pain detonou os sapos como mesmo? Manda não morreu não? Enfim...

Taka é util, mas mesmo em cima dela, Gold não tem nada ofensivo. E Schiffer tendo alto inteligencia e conhecimento, é suficiente para lidar com a Kuchiyose.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Schiffer e Gold, desculpa mesmo, mas não tenho a menor condição de analisar legal agora a luta de vocês, o dia hoje foi pesado e a aula de noite fudeu de vez com meu cérebro.

Amanhã lerei tudo e darei uma fundamentação digna da luta equilibrada que aparentemente está tendo.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
De boa Kain, acho que dá pra galera aguardar até amanhã, até porque é muito peso em cima de você pra tomar uma decisão sem ler tudo antes e tal.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Goldslash, do que adianta você ter uma alta velocidade, sendo que não tem nada pra afetar Schiffer?


Mokuton q ele n conhece é inefetivo agora?? E ele pode me acertar?? Acho que não, ou seja se a luta durasse eu venceria igual por ter mais stamina/chakra num geral...
Estranho mas vc foi campeão com uma ficha mokuton, tá rebaixando ela agora, pq??
Agora ela n guenta ngm entao, não serve pra nada né? Vai entender...


Até porque, eu não vejo Ninjutsus Raiton afetando uma pessoa com Raiton no Yoroi level 2 + cura ossea + armadura ossea...

As danças conhecidas por mim não acerta, os ossos podem ser burlados com mokuton, ele me atacar pode cravar os ossos na madeira.

Outra coisa, meu Raiton no Yoroi level 2 n serve pra nada ?? È isso?? Cara meu manto em maior velocidade anularia o dele, logo manto x manto = os dois se anulariam, ou seja meu golpe ainda seria efetivo e tão perfurador quanto o osso pois o RAIKIRI DEPENDE SÒ DE VELOCIDADE.

Chidori Eiso mesma coisa, se eu direcioná-lo na cabeça, LEMBRANDO EU CONHEÇO O CORPO FRACO DO CARA E SEU PONTO FRACO.
Isso que dá por algo não explorado no mangá... A KG é tão superestaminada q mesmo com conhecimento ta se tornando melhor q mokuton sem conhecimento... Isso até agora n fez sentido algum pra mim.


Devo ressaltar, que A sobreviveu ao um Chidori justamente por isso: por causa do manto, que lhe dá uma maior resistencia a ninjutsus Raiton.
Logo, vejo seus Raitons totalmente ineficazes aqui.


Vc não está analisando direito, HÁ MUITA DIFERENÇA AQ marcelo-kun, EU TO ATACANDO COM MANTO TB...
Não é um chidori do nada, outra diferença é um Raikiri com 50% de vel e um com 160%, há mt diferença, usando jutsus RAITON eles seriam potencializados pelo meu manto... Sacou agora??


E devo ressaltar, que já você tem apenas o Jukai Kotan rank A do Yamato como relevante aqui, já que poderia modificar PARTE do campo a seu favor. Agora, se voce colocasse o Rank S no lugar do Taka, com certeza voce teria vantagem. O uso de Moku Bushin tambem poderia ser até legal, mas não vejo sendo relevante neste combate.


Não cara, a minha vantagem é voar, pois eu sabia q o pessoal viria de sawarabi no mai. O mangá n da a entender q sem voo é possível fugir dele, aí iam vir argumentos de sawarabi no mai, imbatível , como veio agora... Ou seja taka é pra me locomover pra descançar.
Veja cara, oq me impede de um subir uma distancia em q nada dele me afeta e sendo sensor lá de cima, controlar meu mokuton?? EU SINTO A NATUREZA, logo sentirei minha FLORESTA, eu sinto chakra, LOGO SENTIREI O SCHIFFER.


Estando nos ceus, você não tem nenhum jutsu ofensivo a proporcionar a Schiffer e nem no solo.


Novamente cara eu tenho uso de mokuton, chidori eiso = média-longa distancia, se bem potencializado, o unico porem q como eu n ataco de frente, meu manto nesse exemplo n corta o dele , entende?? Se eu usar chidori ou raishinshou tem mais chance de afetá-lo, pelo simples motivo q meu manto e o manto dele se anulariam de alguma forma.
Dessa forma parece q só ele tem manto aqui.


Sua velocidade é boa, mas se Schiffer decidir usar o Sawarabi, voce acabaria sendo espetado, mesmo correndo de um lugar para o outro no campo.


Nunca cara, eu sentiria algo grande vindo do solo, os ossos crescem apartir do solo, nisso eu voaria.
E MEU SENSOR??? E MEU VOOO CARA?????? EU TENHO O COUNTER PERFEITO PRA SITUAÇÃO, SENSOR + VELOCIDADE + VOO, POSSO USAR O MOKUTON PRA EU SUBIR NUMA DISTANCIA SEGURA PRA VOAR. OU COMO O SASUKE EU USO ELE NO AR MESMO...NEM DANZOU CONSEGUIU FAZER NADA CONTRA TAKA QUEM DIRIA UM PSEUDO KIMIMARO.


Devo lembrar, que assim como o Mokuton, o Sawarabi é quase imprevisível, uma vez que nasce ossos no chão em poucos segundos. E como o Databook cita, são DEZENAS DE MILHARES... Tudo depende da vontade do usuario. E lembrando que Schiffer pode movimentar-se facilmente pelos ossos.

Fail cara, o sawarabi no mai é previsível ele é visto. Novamente a uma falha na interpretação, não é em milésimos não, ele começa lento e logo depois fica rápido, veja aq os primeiros ossos são VISIVEIS. È sério, quem voa n pode ser pego num jutsu frouxo desses. PQP

Vejam aqui pf : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Enfim, não vejo Gold conseguindo passar pelo Manto e nem conseguir proporcionar um dano destrutivo a ponto de matar Schiffer com cura ossea e armadura ossea.


Cara e mesmo q eu n passe pelo manto poha, ele vai me finalizar como eu sendo sensor, tendo voo e sendo mais rapido???
Pqp... O meu manto é nulo, meu mokuton n vale nada.. Assim tá díficil.
Aqui é batalha de quem cansa primeiro, Schiffer tbm n me finaliza, tá tão dificil de ver isso???
Se ele n me finaliza, logo com minha stamina maior , eu ainda poderei aguentar mais e vencer no fim.


E poxa, desde quando uma Kuchiyose nao morre? Pain detonou os sapos como mesmo? Manda não morreu não? Enfim...

Nem sempre, na maioria das vezes elas são desinvocadas e outra, manda2 ta aí cara. Ou seja, eu tenho o counter pra situação. Primeiro taka n morreria de forma alguma é só invocá-lo com ajuda do mokuton ou qualquer outra coisa, até bunshin pra segurar ele e invocar taka em outro local, tem zilhoes de alternativas aqui... Se ela morrer, eu invoco outra e outra... Invoco outro falcão então, já q LOGICAMENTE tenho contrato com eles... Não existe isso, eu gastar um espaço qualquer pra um kuchyose o cara gastar um espaço pro jutsu, e o dele vence?? Mesmo eu sendo counter perfeito pra situação??

Bem fail isso...


Taka é util, mas mesmo em cima dela, Gold não tem nada ofensivo. E Schiffer tendo alto inteligencia e conhecimento, é suficiente para lidar com a Kuchiyose.


Cara mas tendo sensor, pq eu tenho q ir pro solo controlar?? Posso controlar o mokuton lá de cima fazendo ele cansar cada vez mais...
Quando eu voltar pro solo, aproveitar minha superioridade em stamina...
Sério , só n ver quem n quer isso, batalha de velocistas quem cansar depois ganha, e eu seria o exemplo aq.


Cara, está superestimando MUITO, uma kuchiyose que apareceu somente UMA VEZ, e não foi mostrado NADA DELA. Isso incluí velocidade, resistência etc.


O que me diz de sawarabi no mai??? Quanto vezes apareceu?? 1? Quase nada sabemos disso, nem foi explorado.
Sò quero deixar claro aqui, se eu gasto um jutsu S especial pra situação, e o cara gasta um ataque S, q só é burlado por voar. Não tem pq eu n me equivaler, ou seja eu vou burlar esse ataque, ainda q sou mais veloz, até em selos, segundo o jogo. Kychyose é rápido de se invocar, vejam aí, o sasuke invocou a taka no ar mesmo e já montou nela like a boss, ou seja n há superestimação, só há fatos em cima do taka, foi capaz de fugir de fuutos rank A+ do danzou, bala de vento, shurikenpa, e os cara me vem com papo de finalizá-la com atsugai...
È só ter bom senso, meu jutsu anula o seu, pq é um suporte rank S e o seu é um ataque rank S. Enfim n há essa superioridade sua aí.

@Kain tranquilo cara, 100 stress, sinta se a vontade, temos muito tempo, JVS ta só começando.
Até fico feliz como participante, com sua dedicação , de ler tudo e taus...
Assim tenho certeza q vc tomará a decisão mais correta e também nos passa segurança.

Abraço.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Brother, parece que você não está entendendo. Ou está inventando. Isso seria covardia, não vou fazer isso mais se eu fosse ressaltar o tanto de erros que a nos seus posts, iria ganhar o voto de argumentação. ( claro, têm erros no meu post, mais está de acordo com o manga. Se Não estiver fale a parte que está incoerente.)

Entenda uma coisa, o Mokuton NÃO É O DO HASHIRAMA, não pode fazer muita coisa efetiva contra min, NÃO PODE NEM ME FERIR. Ele além de ser lento comparado a minha velocidade, não pode nem chegar a me machucar. Duvido MUITO, um ninja da minha inteligencia cair para um Mokuton lento e previsível. Se você tivesse Mokuton Bushin do Hashirama, ou Jukai ai sim, até eu admitia que eu estaria em serios apuros. Além de TUDO isso, você não tem inteligencia para usar ele de forma efetiva contra min. Apesar de não ter forma efetiva.

Entende OUTRA COISA. Sobre o Yomi Numa, NÃO É SÓ VOCÊ QUE VAI SER AFUNDADO, isso me inclue também. Só que eu posso ficar em cima da técnica, sou escolher ser afundado. O problema, é que são vários metros de PURA LAMA. É quase impossivel sair de lá de dentro. Uma rajada de lama, vai subir e vai te pegar, simples. Você não tem meios de sair NO SOLO. Sua velocidade é grande, mais não chega nem perto de sair do alcance da técnica, que encobre em segundos como eu já disse. Fora que a técnica pode ficar do TAMANHO DO MEU QUERER, e não iria ficar pequena não. Você têm que voar para não ser pego É SIMPLES. Mais já que estão desconsiderando essa hipotese vou apresentar outra:

Você voando NÃO vai ter meios de me atingir, essa do Chidore Eiso é fail, por que ele se estica bem pouco. Mokuton, já é lento, vai ser mais lento ainda. Você fala tanto assim do Mokuton, mais esquecesse que eu TAMBÉM SOU SENSOR. Poderia tirar total proveito de ser mais inteligente, e do fato de você não pular a 189219281928x metros como o Raikage. Poderia esperar o TEMPO QUE FOSSE, somente para você invocar a ave. Poderia sentir você a qualquer distância para não sair do meu alcance e concluir a Kuchiyose, sem poder fazer nada. Invocando ela sem ter conhecimento da minha principal habilidade ( Sawarabi no Mai), estaria sujeito a perder a Taka logo no começo, e consequentemente ser empalado. Se você invocasse ela, poderia usar a Tessenka no Mai que segundo o Databook se expande a uma distância inderteminada e é bem dificil de se esquivar. Poderia usar ela tanto para acertar a Ave a uma media distancia quando a uma longa distancia usando o Fuuton como base para deixar o ataque mais rápido. Tanto como poderia agarrar a ave para puxa-lá e mata-la, quando poderia dar uma lapada nela e acabar com isso de vez. Agora tenho que ir pra escola, não posso enrolar. --'

Não vai dar tempo de terminar, então escrevi mais essas baboseiras ai em baixo. UASHUAS

Se eu partir para o Taijutso com você TERIA TOTAL vantagem. Não adianta falar essa de velocidade, que mesmo assim você não teria meios de me atingir, fora que corre o risco de levar um Fuuton e perde a armadura, consequentemente perdendo a batalha, já que eu ficaria a alguns metros de você e você não teria velocidade para escapar de um ataque rápido.

Qualquer Raiton pararia na minha Armadura também, vendo que já foi CANSADO de mostrar que Raiton contra Raiton não funfa direito. Vide Kakashi segurando o Gian, Sasuke levando o combo de Darui, Kira A levando o Chidori etc.

Perdoe se tiver algo errado, fiz as pressas.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Desculpe o double, não vai dar tempo de editar. KKKK

Rlx mano Kain, sei como é aulas fudedoras de mente. AIERAIRAIRAI.

Abraços. Boa sorte Gold. o/

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Cara acho q voto de argumentação sera empate, eu só ganho mesmo pelo critério de desempate que é de ter maioria de votos de juizes, então se o Kain votar em mim acho q tenho chance.

Eu tb to falando em relação ao mangá, como por exemplo vc cita q eu to superestimando taka, na verdade não cara, se tu ver a luta do danzou ela fugiu tranquilo dos jutsus fuuton bem devastadores... E por exemplo tu tá dizendo q yomi numa é instantaneo, vc com velocidade corporal inicial de 40% e eu com 80% o DOBRO, ou seja é mais fácil eu ligar os mantos e fugir do q tu me acertar yomi numa, eu tenho mokuton cara, então eu só crio um pilar e babau yomi numa...

Cara desculpa mas não existe essa de mokuton do hashirama , mokuton do yamato, nunca foi mokuton do hashimara, eu so tenho o jukai kotan top, mas tenho o básico, tem-se livre criação de mokuton, criar pilares pra voar, qualquer coisa de suporte é fácil.

Além da livre criação ta aqui os jutus, não importa se é yamato ou hashirama, serão todos uteis aqui...
Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);

Veja que, meu jukai kotan A, atinge uma área menor, mas já oferece perigo.
Ou seja vc pode vir em mim, posso usar o mokuton do danzou e vc crava os ossos nele, logo posso dar kajugan no meu braço, fazer ele de madeira e dar KO. Mesmo com manto, eu sei seu ponto fraco q é a cabeça, já q conheço seu corpo...

Mokuton só precisa de 1 selo pra ser feito, é mais rápido eu fazer o selo 160% do qvc com 120% fazer os selos... Ele não é lento, pois quem vai controlá-lo é rapido, logo meus selos serão rapidos.

Vc tem coisas impossíveis no mangá, vc diz pegar taka com atsugai oq é improvável, até bem impossível pra quem nlevou shurikenpa, balas de vento. Vc se diz melhor no solo q eu, tendo menor tai, n conhecendo meu mokuton, sendo mais devagar e tendo menos stamina. Impossível iso.
Sua inteligencia n seria mto interessante aq, pq é TAI cara.

E por exemplo suas danças e etcs, seriam prejudicados pq tu é usuario de NIN então teu solo n é tudo isso também...
Há muita subestimação em cima do mokuton, o moku bunshin é igual pros dois, veja q tu tá distorcendo muita coisa, de forma q vc subestima tudo, primeiro vc nem conhece o mokuton, vc não conhece meus chidori... Como eles não são perigosos?? São técnicas A, vc ta querendo dizer q suas técnicas rank B de vento, defensivas ainda, pois se tu quissesse ofensividade tinha outras aí, são melhores q as minhas A, chidori é a mais killer do mangá, tunado com o manto nessa velocidade pode sim levar danos e é só atacar a cabeça, acertando seu cerebro não há volta, ou seja como eu conheço eu corpo, tenho meios efetivos de finalização.

Vc com stamina baixa não pode esperar não cara, vale lembrar q no inicio vc falou q usaria sawarabi no mai de primeira, isso consome charka/stamina pra caralho... Ou seja, não sou obrigado a usar a ave, sendo q eu tenho, grande eficiencia no solo e não perderia pois eu também sou sensor. Se eu uasr kajugan nos seus ossos, deixá-los tão pesados, vc estará sem movimento... Seu corpo ficará muito pesado, pois vc depende dos ossos.

Tem mto erro no seu post cara, yomi numa n é instaneo, não há como vc usar o jutsu primeiro tendo menor velocidade INICIAL, novamente 40%(sua) X 80%(minha), usa yomi numa so me abre espaço pr aum speed blits de chidori com meus mantos.

Errado o fuuton atingiria vc também, o atsugai n pode ser usado curta distancia, muito menos o daikatchi, mais erros aí cara. Vc usar o atusgai tão perto vai se foder e eu sendo sensor fugiria fácil.
De novo cara, sua arma está fora de cogitação aq, pois não está na ficha, logo mesmo com livre criação eu tbm n posso falar q crio uma espada de madeira e misturo no meu manto raiton e te finalizo, n existe isso.

Não há armas nas nossas fichas, logo não é certo dizer q criamos elas.
Cara que isso tu tem tai 4.0 e se acha superior a mim que tenho 5.0 e maior velocidade??? Muita superestimação, ainda mais pra alguém q conhece sua KG, assim será muito fácil pra mim, vc n sabe q eu tenho mokuton, n sabe q eu sei da sua KG, então cara, o counter perfeito pra situação, prender seus ossos no mokuton, depois no Mokusatsu Shibari no Jutsu, logo mesmo com manto, mas preso com velocidade 0, eu indo em direção a vc com 160 d evelocidade com um chidori bem feito em direção a cabeça é KO, tbm posso usar o braço de madeira com kajugan, como eu reforço a madeira, poderia até esmagar o seu cranio.

Errado cara é Raiton + Raiton X Raiton... Primeiro é manto x manto.. Quem vence? O mais veloz é claro... Depois o chidori tá livre pra te acertar como se tu n tivesse manto, pois o meu manto no mínimo se anula com o seu.

Tem muita erros nos seus post, falando q taka é lenta, um falcão atinge velocidades extremas e por aí vai. Tem melhorar o argumento aí, veja eu criei 7 estrategia vc nenhuma, por isso euacho q mereço vencer, minha ficha tem mto mais sentido doq tu imagina. Voar é tranquilo, usando mokuton de suporte, controlar o mokuton do solo com SENSOR SANIN, não daria efetividade mas te cansaria, tu com apenas 70% stamina, n durará muito de manto 2 cara... E lembrando tu n é usuario de TAI, sem superestimação aqui.

Att.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Ambos investiram inicalmente a vantagem no TAI, isso é fato pela ficha de ambos...obviamente a primeira vista d do Gold lhe daria vantagem ( tem mais speed e Taijutsu ).

O problema é que o Stiffer é mais inteligente e tem o msm jutsu Raiton do Gold e Sensibilidade a chakra ( aqui seria mais interessante ele ter sensibilidade do sm, que ajuda mais na esquiva...essa sensibilidade comum ajuda mais a analise de chakra na minha opiniao ), então não é absurdo dizer que ele anteciparia alguns movimentos do adversário...

Mas a questão é que o Stiffer tem muita inteligencia, mas sua ficha não permite o uso de muitos combos ou muitas manobras defensivas efetivas contra seu adversário...o Fuuton aqui fica que seria a arma perfeita dificilmente acertaria alguém com 160% de Speed, msm tendo inteligencia média...

O Sawabi no Mai não derrotaria o Gold...ele tem velocidade absurda e sensibilidade a chakra, ele pode no momento que este fazer o movimento do jutsu partir pra cima do Stiffer com o Chidori ativado, cortar os ossos ( não de forma igual, mas de forma parecida que o Susano'o fez com os ossos do Kimimaru ) a acerta-lo em cheio.

O manto Raiton de fato VIA DE REGRA aguentaria o Chidori; todavia, a força dele ia aumentar de forma absurda devido a velocidade do Gold. O Sasuke com média velocidade cortou o Kira ( que tem uma resistencia absurda ), então vejo sim o chidori sendo relevante se atacado com grande velocidade.

No jogo nao foi dada restrição nenhuma do Mokuton ter dificuldade de parar no manto raiton, então é mais um ponto positivo ( se bem que como o Stiffer disse, o Gold n tem muita int ou muitos meios de pega-lo devido a velocidade )

Voto no Gold, porque querendo ou não, essa luta é por dois lutadores de curta distância, e nisso ele tem vantagem...Stiffer escolheu bem o Sawarabi no Mai, o problema é q ele pegou um dos poucos usuários q tem meios efetivos de lidar com esse jutsu...

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 3 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Parabéns mano Gold. Gostei da batalha, e boa sorte. ^^

Abraço. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos