Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

+5
Kain
Heisenberg
goldslash
Schiffer
Crocante
9 participantes

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer Empty[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Goldslash

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra


50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
>90% chakra,105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

FICHA MOKUTON:
*Manto Raiton nv1
*Manto Raiton nv2
*Kuchiyose: Taka

Elemento Primário : Raiton
Raiton : Chidori
Raiton : Chidori Eiso
Raiton : Raishinshou

Elemento Secundário : Doton
Doton: Kajuugan no Jutsu
Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º Sensor Modo Sennin
* 2º (Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Criação livre de Mokuton
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Schiffer

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 130% velocidade

Ficha 8 – Shikotsumyaku
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Sawarabi no Mai.

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu (10% velocidade mas diminiu a força fisica)
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Domu

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Daikamaitachi no Jutsu

* 1º: Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Hm...

Quem diria em brother Gold. Nosso destino estava selado, deis da nossa primeira discussão. AUEAUEUAUEA. Boa sorte brow.

Bom, não vou argumentar bem agora.

Conhecimento: Taka. Seria fácil impedir ela de voar, usando Atsugai ou Daikamaitachi no momento certo. Pois meu oponente não têm uma inteligencia boa.

Sem o Taka ele não ter resposta para Sawarabi no Mai. Enfim, argumento melhor amanha.

Devo acrescentar também que o meu oponente não tem meios de me matar. Até amanha. o/

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Quem diria schiffer, exatamente, deve ser o destino.
BOa sorte também mano e boa luta pra nós.

Bem eu quero conhecimento do Shikotsumyaku e consequentemente todos seus ataques e defesas ósseas, nisso já saberei como funcionam os ataques dele, também já imaginaria o uso de jutsus como sawarabi no mai, pelo fato de saber q ele usa ossos para atacar.

Nossa luta vai ser baseada em tai e velocidade. Eu ainda tenho mokuton, posso criar um moku bunshin para ajudar, fora a versatilidade, de usar o solo(mogurakure) ou então o céu com Taka.
Vamos começar com a comparação.

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0(meu)
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0(dele)

Tendo o Tai melhor eu posso equilibrar esse combate corpo a corpo , ainda mais sabendo seus ataques.

90% chakra,105%stamina, 160%velocidade
100% chakra, 70% stamina, 120% velocidade (Meu Kajugan aqui, iria reverter o efeito do keijugan tirando os 10% a mais em velocidade)

O mais importante pro tai é claramente a stamina e velocidade, onde sou superior nos dois. A inteligencia não seria tão importante numa luta de curto alcance...
Vejam bem quem irá cansar mais, alguém com 90 e 105 de chakra e stamina respectivamente ou alguém com 100 e 70???
Sabemos que é preciso dos dois... NO DB tem a imagem, onde stamina é convertida em chakra...
Ou seja é preciso um misto dos dois pra aguentar uma luta, e claramente eu aguentaria mais tempo, por ter 35% a mais de stamina...

Sensorial X Sensor Modo Sennin.
Bem vale lembrar q o modo sennin, sente a natureza e os ossos deles serão sentidos, por exemplo sawarabi no mai, tendo sensor modo sennin será sentido mais facilmente do q se eu fosse sensor normal.

BURLANDO OS JUTSUS DO ADVERSÁRIO.
Sawarabi no Mai - O jutsu mais perigoso dele, porém eu saberia, pois saberia de sua KG... Pra burlá-lo eu usária a Taka, mesmo ele tendo ocnhecimento eu tenho mais velocidade, quem fára o jutsu primeiro?? Claro q minha kuchyose , também posso proteger-me e ave, usando a cúpula de mokuton...
Doton: Domu Esse jutsu n é viável pra ele, deixando ele mais lento e é facilmente burlado por um raiton, por exemplo se eu acertar um eiso a longa distancia eu burlaria a defesa dele.
Doton: Yomi Numa A lama é interessante, mas como eu disse q usaria bastante do ar para atacar, fica difícil me pegar, sendo q eu posso sair dela usando mokuton.
Daikamaitachi no Jutsu : Esse seria um jutsu um pouco perigoso dele, mas com a minha velocidade sensor + tai 5.0 possuindo bons reflexos, poderia ser burlado e no ar não me acertaria, assim ele só desperdiçaria stamina e chakra.

COMO ATACAR

Primeira é claro já usaria o kajugan nele retirando os seus 10% de velocidade. Logo eu teria 40% A MAIS VELOCIDADE.

Como eu tenho 160% de velocidade(speed blits precisa 150, ele n conseguiria) eu posso começar com um speed blitz, mas ao invés de atacar eu usaria Rainshinshou, pensem vcs um usuário de tai, teria muitas perdas com isso, mesmo a int dele sendo boa, ele sofreria e ficaria um tempo vulnerável. Nesse meio tempo posso atacar com tudo, não dando chances pro meu adversário.

Um Chidori nessa velocidade poderia ser fatal , conhecendo o corpo dele, acertaria o ponto fraco, sendo sensor saberia onde não há ossos.
Os ossos dele deve conter chakra, isso é claro pra mim.

Minha estratégia principal é a seguinte, por um moku bunshin lutar com ele no TAI, sendo q eu estaria no Taka e atacando de longe com mokuton e chidori EISO.

Por ser uma batalha de velocidade e gasto excessivo de chakra, sendo eu tendo mais versatilidade pelo uso do TAKA e do Mokuton q me da a vantagem aqui...

Ainda com mokuton posso bloquear os ossos dele e qualquer dano em mim, pode ser revertido.

Caso essa batalha se estenda muito e aconteça de ninguém conseguir finalizar ninguém, MESMO EU TENDO A CHANCE QUANDO POR ELE NO RAINSHINSHOU. Também posso combar raishinshou e pegar ele no Mokusatsu Shibari no Jutsu.
Prendendo ele, posso usar meu Daijurin no Jutsu(braço de madeira), vindo nessa velocidade o golpe seria fatal.

Vale lembrar q eu tendo MOKUTON e EISO, podendo VOAR, eu poderia levar a luta pra longa distancia , onde ele n tem jutsus para me acertar. Assim tentando forçar o gasto dele do manto, sendo q eu encima da taka posso desligá-lo tranquilamente.
ELE NÃO TEM CONHECIMENTO DO MOKUTON. Então eu usaria mais Mokuton ofensivamente e Eiso q me daria a distancia e também quebraria o doton domu dele.

Eu venceria pois ele se esgotaria ou estaria com sistema nervoso confuso, pelo fato do raishinshou... E meus bunshins esmagaria ele, sendo q eu posso perder 10% de velocidade, mas deixar meu ataques mais potentes com kajugan. Ele com 120% velocidade no manto 2, perderia pra 3 bunshin meu com 110% no manto 1(minha velocidade corporal é 80%).

Minhas chances de vencer estão em 7/10.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Hm...

Você pode ter stats maiores, mais têm uma inteligencia meia boca. Então, nada vindo de você iria me surpreender, ou muito menos ser estrategico. Fora que com isso, seria bem fácil submeter você a alguma estrategia minha. o/

Sobre o Taijutso. Você pode ter taijutso maior, mais isso não significa que iria sair melhor em uma luta corpo a corpo comigo. Eu tenho o Raiton no Yoroi, assim como você, então ambos possuímos um conhecimento a nosso favor. De primeira iria saber que você é rápido, ficaria ligeiro para qualquer investida sua. Devido a sua inteligencia, concertesa não seria precaviado, então não iria se previnir de nada, que eu possa fazer aumentando mais ainda as chances de você ser surpreendido. Se você fosse no Tai contra min, nenhum ataque seu iria fazer efeito em min. Mais se uma dança em você, sua batalha estaria em risco.

Tendo conhecimento do Taka não deixaria você voar, então logo de primeira sem mais iria usar Yomi Numa para tirar total mobilidade sua ( Antecipar o movimento do Yomi com a sua inteligencia e sem conhecimento da técnica? Acho difícil em brow. o/), assim não teria como voar. E se por acaso, você conseguisse invocar eu saberia, e anteciparia o seus movimentos com Atsugai parando o pássaro.

Uma vez sem o Taka, você não pode fazer nada. Fora que eu quero que você me apresente meios de sair do Yomi Numa, uma vez dentro dele. Com você dentro do Yomi Numa, iria usar Sawarabi no Mai do qual você não tem escapatoria então a batalha estaria terminada.

Outro fato interessante: Não é por que eu não tenho maiores stats, que eu perderia devido a exaustão; Eu tenho maior inteligencia, coisa que você não tem, e isso iria levar a minha vitoria concertesa.

Uma pergunta: Como assim? Se você escolher conhecimento da minha KG, vai ter conhecimento de todas as minhas técnicas? :fry: Se for assim, eu escolho conhecimento da ficha Mokuton e poderia saber tudo sobre as técnicas dela, inclusive rank: S? Acho que não, vou dar uma perguntada pro Darkon depois. o/

Pra usar o Kajugan, você teria que encostar em min certo? Como iria fazer tal feito? :fry:

Chidori? Cara, eu tenho armadura Raiton e uma defesa do caramba. Essa técnica não é perigo para min. .-.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Eu conhecendo a dança e sendo sensor n tem chance de finalizar.

EU TENHO 40% a mais velocidade é mta coisa hein. Sendo sensor, sentindo a natureza, seus ossos, seriam facéis ser sentidos.
Como me acertar dança se eu tenho conhecimento e métodos pra burlá-la??

Minha inteligencia é MEDIANA, não preciso inteligencia pra TAI cara. A menos q vc acha q o GAI é top inteligencia do mangá.

Pode escolher KG e cara, q eu saiba n pode mudar conhecimento tu escolheu TAKA, meu mokuton é secreto e será a chave pra minha vitória.
Tanto q eu posso te prender, sendo mais veloz, terei mais chances de esquiva e ataque nessa luta.
Depois q vc for pego em algum jutsu mokuton meu, será o fim. Eu posso usar raishinshou mesmo vc com manto, pois a descarga elétrica, afetaria seus movimentos.

Vc não tem meios de me finalizar, tá de brincadeira q vc vai acertar alguém sendo sensor, com altos reflexos e alta velocidade com atsugai KKK
Nem o chouji caiu nele... Conta outra, a taka n tem limite de altura para voar, já seus 2 jutsus... E vemos na luta do sasuke q ela é mto veloz... E como é uma kuchyose pequena n me gasta tanto chakra...

Eu sabendo dos seus ossos e sentido eles com sensor sennin (sinto a natureza também), saberei seu ponto fraco no emaranhado de ossos, eu tendo mais velocidade, farei os jutsus primeiro, velocidade influencia nos selos.

E com 35% a mais de stamina, não espere me vencer.
Só pra lembrar minha inteligencia é mediana, é o suficiente pra fazer estratégias e fugir dos seus jutsus.

Usando mokuton eu posso te forçar a gastar mais seu manto do q eu.
Se vc tem 50% a mais minha eu tenho 75% a mais em velocidade em stamina. Inteligencia não ganha luta, pra quem tem manto nv2 e ficar usando do inicio ao fim, tera sua resistencia(stamina) sugada.
Posso por um bunshin embaixo do solo escondido, e te atacar pelas costas. Como vc fugiria de um sashiki no jutsu??

Sem conhecimento nada pode fazer contra meu mokuton.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Desculpe pelo double post mas eu li uma coisa agora...

Cara como vc vai usar yomi numa primeiro q eu voe, sendo q eu tenho 160% de velocidade... Quem fará o jutsu primeiro??

Yomi numa funcionar em quem voa?? Cara eu so usuário de Mokuton, primeiro é impossível vc me pegar nesse jutsu ele é lento, segundo eu posso sair facilmente dele, sendo usuario de Mokuton, não há oq vc fazer contra a Taka.
Vc acha q eu sendo sensor, cairia num jutsu igual atsugai?? Se vc tivesse algo de fogo pra deixá-lo potente até vai, mas assim do nada, eu com bons reflexos, n me pegaria... Ainda mais no alto, vc só esbanjaria chakra.

Dakaimaitchi mesma coisa o alcance dele é curto. Se eu começar usando bunshin vc n vai diferenciar qual é o verdadeiro, enquanto eu voarei com Taka sabendo dos seus ossos lutarei com bunshin no tai te cansando. Após isso o conhecimento vai pra mim, então terei todas de condições de fugir de tudo q vc tem... E ainda te finalizar com mokuton sabendo do seu corpo.

Sawarabi no mai é fácil fugir só voar e mesmo assim ele é lento pra carajo. Só vcs verem, o lee fugiu dele e depois o gaara vou.
Ele n tem maneiras de finalizar-me, enquanto eu com mokuton posso prendê-lo, fazer com q ele desfaça o manto aí é KO. Sendo ele com menos stamina, se ele usar manto do inicio ao fim ele ficara cansado primeiro q eu.

Abraço e estou indo dormir. Até. Para os juízes leiam o meu 1 post q está praticamente tudo explicado.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Que saco viu.¬¬
Eu deveria lutar com a bitch e nao o Gold.
Ambos sao gente boa,exceto pelo fato de eu e Gold discordamos um pouco em relaçao ao Sasori e Gaara. :fem:

Sobre a luta...Fichas interessantes,ambas upadas em velocidade,so que o que me incomodou um pouco foi o fato do Gold ter apenas 50% de inteligencia,mas vamos la analisar....

Manto Raiton nao tem o que discutir,nenhum tem hiraishin e ambos tem a mesma tecnica.Ok...

Sobre o conhecimento,Gold sabe que a habilidade do Schiffer é Shikotsumyaku,sabe apenas da habilidade mas nao sabe quais os jutsus ao certo que o Schiffer possui.So sabe que ele tem essa habilidade.

Bom,como se livraria do sawaribi no mai,o Gold explicou bem,usando o taka.
Nao vimos a velocidade direito do Taka,entao nao posso dizer que ele desviaria do Atsugai.Gold poderia impedir se tivesse katon como zukkoku mas nao tem.'-'

Bitch,Daikaimatachi no jutsu nao chegaria nem perto do Gold no taka,agora se leva-lo ao chao,ele nao teria resposta a esse jutsu a nao ser usando o mokuton rapidamente.

O fato é que,os jutsus do Gold sao a curta distancia,praticamente nenhum deles chegaria a ponto de acertar o Schiffer enquanto estiver no taka.
Ficando mais facil para que um descuido seja a hora de usar o atsugai.

Obs:Schiffer,o atsugai funcionaria se vc trouxesse o Gold mas perto do chao,pois com a possivel velocidade desse falcao e o fato da distancia,é meio dificil vc acerta-lo com um atsugai.

Resumindo minha opiniao,Schiffer tem total vantagem no solo e o Gold pode ter chances em cima do taka,so que espero ele me dizer quais jutsus funcionariam no Schiffer,pq a maior parte dos sues jutsus sao a curta\media distancia.'-'

Meu voto por enquanto vai para o Schiffer.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Conhecendo o corpo dele saberei o ponto fraco e o uso de ossos cara.
Como n saberei as danças?? Isso vem junto, se ele estivesse escolhido mokuton, saberia meus jutsus, não adianta distorcer isso.

Ele tem vantagem no solo com 40% - velocidade q eu. KKKKKKKKKKK
Não há chances dele me finalizar. Taka n foge de sawarabi no mai?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é pérola hein. O voo do gaara q é 0323920x mais lento, escapou, taka é a kuchyose mais rápida no voo.
A stamina dele n aguentaria ele correndo pelo campo inteiro, usando manto 2 e atacando no tai.

Ele tem o tai pior.

Agora estratégia fácil pra vencê-lo. Ele viria me atacar com seus ossos eu tendo conhecimento usaria a árvore de mokuton do danzou(tá na lista lá se quiserem pode ver), eu tendo mais velocidade, saberei usar antes de receber o golpe, nisso ele cravaria seus ossos na arvóre, qualquer dança aconteceria isso...

Nisso é KO, eu usa kajugan pra ficar mto mais forte, perco minha velocidade e ataco com braço de madeira no ponto fraco do seu corpo q eu tenho conhecimento.

Eu sei q tu quer lutar com o leandro, mas acho q n será dessa vez.
Não há nada dele q me afete e ele sem conhecimento do Mokuton, será facilmente burlado por ele.

Tenho vantagem.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
goldslash escreveu:
Conhecendo o corpo dele saberei o ponto fraco e o uso de ossos cara.
Como n saberei as danças?? Isso vem junto, se ele estivesse escolhido mokuton, saberia meus jutsus, não adianta distorcer isso.

Ele tem vantagem no solo com 40% - velocidade q eu. KKKKKKKKKKK
Não há chances dele me finalizar. Taka n foge de sawarabi no mai?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é pérola hein. O voo do gaara q é 0323920x mais lento, escapou, taka é a kuchyose mais rápida no voo.
A stamina dele n aguentaria ele correndo pelo campo inteiro, usando manto 2 e atacando no tai.

Ele tem o tai pior.

Agora estratégia fácil pra vencê-lo. Ele viria me atacar com seus ossos eu tendo conhecimento usaria a árvore de mokuton do danzou(tá na lista lá se quiserem pode ver), eu tendo mais velocidade, saberei usar antes de receber o golpe, nisso ele cravaria seus ossos na arvóre, qualquer dança aconteceria isso...

Nisso é KO, eu usa kajugan pra ficar mto mais forte, perco minha velocidade e ataco com braço de madeira no ponto fraco do seu corpo q eu tenho conhecimento.

Eu sei q tu quer lutar com o leandro, mas acho q n será dessa vez.
Não há nada dele q me afete e ele sem conhecimento do Mokuton, será facilmente burlado por ele.

Tenho vantagem.



Vc sabera que ele tem essa habilidade,que ele pode tirar ossos do corpo,que ele tem as danças,mas nao sabe ao certo qual ele possui.Se ele possui uma dança,2,se ele possui todas.So sabe que ele tem essa capacidade.
Quando digo que ele tem mais chances,digo pelo fato das proprias danças,no chao vc nao tem resposta nenhuma ao sawarimi no mai,daikaimatachi no jutsu e atsugai.

Nunca disse que vc nao fugiria do sawarabi com taka.'-'
É obvio que vc consegue.'-'
Taka nao mostrou velocidade direito para dizer que é a mais rapida.Acredito que a pterodactylus do Nagato é muito mais rapida e resistente.

Mas tudo bem,isso é detalhes.'-'
Manto raiton tbm gasta muito chakra,vc tem certeza que ficaria com ele ativado para desviar das tecnicas do Schiffer??
Na verdade isso serve para os 2,mesmo tendo muito chakra,o manto raiton é perfeito para determinadas situaçoes.

Pq ele iria te acertar no tia sendo que possui sawaribi,atsugai,daikaimatachi no jutsu,yomi numa??
Se ele partir no tai,obviamente vc tem mais chances,mas se no solo,ele partir para os ninjutus,poucos vc teria resposta.Se desviasse com manto raiton,ele usaria outro e isso so esgotaria seu chakra.'-'

Vo esperar o Leandro responder,mas ainsa o vejo com mais chances.
E vc ainda nao me respondeu quais dos seus jutsus seriam eficazes para acerta-lo quando vc estivesse no taka.'-'
Realmente sem conhecimento do mokuton é tenso,concordo acho que foi besteira pedir conhecimento do taka mas mesmo assim o vejo com certas vantagens nos ninjutsus.No tai vc tem total vantagem.Se vc me disser como acertaria o Schiffer no taka e como impediria os ninjutsus dele eu voto em vc.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Você têm conhecimento das minhas técnicas, mais não tem conhecimento de COMO EU VOU USA-LAS. Fora que está longe, de prever meus movimentos, você não têm inteligencia o suficiente nos stats pra isso. o/ Eu também sou sensor. o/

Burlar as danças? Conte mais. (: Você PODE EVITA-LAS. Burla-las não. Do que adianta mais velocidade, sendo que não vai usa-las tão bem quanto eu? Você têm velocidade, mais eu tenho Atsugai. Eu iria sentir você chegando perto de min, poderia jogar você pra longe e ainda burlar o seu manto. Mais isso não seria necessário, porque esse seria o meu objetivo. Você não poderia ficar longe de min, devido o seu Taka que eu já apresentei meios de burla-lo.

Não quero em momento algum trocar de conhecimento, só estava com uma duvida que já foi esclarecida. Você têm conhecimento das minhas danças, com exceção do Sawarabi no Mai, ou seja, não sabe que eu tenho ou como ela funciona, mais chances ainda de ser pego por ela. Seu Mokuton, seria inútil. Só de lançar a madeira em minha direção, eu saberia como o jutso funciona. Qualquer parte de Mokuton pode ser dizimado pelos meus Fuutons.

Ranshishou? Cara, você têm que chegar PERTO DE MIN para usar técnicas como essa. Como essa técnica vai ser efetiva se eu tenho Raiton também. .-.?

Vc não tem meios de me finalizar, tá de brincadeira q vc vai acertar alguém sendo sensor, com altos reflexos e alta velocidade com atsugai KKK
Nem o chouji caiu nele... Conta outra, a taka n tem limite de altura para voar, já seus 2 jutsus... E vemos na luta do sasuke q ela é mto veloz... E como é uma kuchyose pequena n me gasta tanto chakra...


Será porque o alvo não era Chouji e sim Kakashi? :fry:

O ataque é bem rápido, rápido o suficiente para te pegar. Você não têm conhecimento da técnica e muito menos inteligencia para saber como eu iria usa-la. Ela não seria usado diretamente para lhe causar danos, mais sim para anular seu Raiton, para algum outro combo meu. Ou para acabar com o Taka.

Eu também sou sensor, posso prever grande parte dos seus movimentos. Bushin gasta a metade do Chackra. o/

Sua inteligencia DEVE ser semelhante ao Chouji. ._.

Cara como vc vai usar yomi numa primeiro q eu voe, sendo q eu tenho 160% de velocidade... Quem fará o jutsu primeiro??

Yomi numa funcionar em quem voa?? Cara eu so usuário de Mokuton, primeiro é impossível vc me pegar nesse jutsu ele é lento, segundo eu posso sair facilmente dele, sendo usuario de Mokuton, não há oq vc fazer contra a Taka.
Vc acha q eu sendo sensor, cairia num jutsu igual atsugai?? Se vc tivesse algo de fogo pra deixá-lo potente até vai, mas assim do nada, eu com bons reflexos, n me pegaria... Ainda mais no alto, vc só esbanjaria chakra.


Não é questão de ser mais rápido, e sem questão de que você não tem conhecimento da técnica. Eu tenho conhecimento que você voa, e eu sei que se você voar tenho grandes chances de perder. Yomi Numa, inunda o local EM SEGUNDOS. Por mais rápido que você seja, não vai poder sair do alcance da técnica tão rápido quanto ela é aplicada em você. Veja:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Veja, que o local foi inundado EM SEGUNDOS. Veja também a profundidade da técnica. Você realmente iria senti-lo. Até porque, isso seria de grande proveito pra min. Diferente da outra estrategia, você realmente iria escapar do ataque, mais não seria devido a sua velocidade, porque você não iria escapar correndo mais sim VOANDO. E atenção, isso seria por impulso devido a sua inteligencia. Uma vez Taka invocado no ar, eu tenho total proveito a isso, porque esse seria o meu plano. Prevendo que você invocaria o Taka, ainda mais sentindo aonde você estaria mandaria o Atsugai no momento exato que você invocasse a ave, a matando e anulando o seu Raiton no Yoroi. Então, usaria Sawarabi no Mai, do qual você não têm conhecimento, então certamente sem Taka e sem conhecimento iria rodar.

Agora estratégia fácil pra vencê-lo. Ele viria me atacar com seus ossos eu tendo conhecimento usaria a árvore de mokuton do danzou(tá na lista lá se quiserem pode ver), eu tendo mais velocidade, saberei usar antes de receber o golpe, nisso ele cravaria seus ossos na arvóre, qualquer dança aconteceria isso...

Nisso é KO, eu usa kajugan pra ficar mto mais forte, perco minha velocidade e ataco com braço de madeira no ponto fraco do seu corpo q eu tenho conhecimento.

Eu sei q tu quer lutar com o leandro, mas acho q n será dessa vez.
Não há nada dele q me afete e ele sem conhecimento do Mokuton, será facilmente burlado por ele.

Tenho vantagem.


Cara que estrategia FAIL, na boa. Primeiro que a resistencia dos meus ossos, é forte o suficiente para aguentar QUALQUER ataque seu numa boa. Segundo, que eu não tenho conhecimento das suas habilidades em geral, por isso seria precavido. Terceiro que EU agiria primeiro, devido o conhecimento que tenho do Taka, no qual é o meu ponto fraco.

É isso. .-.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Pergunta: Manto Raiton dava reflexos na ultima temporada ? o.O

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Kain escreveu:
Pergunta: Manto Raiton dava reflexos na ultima temporada ? o.O


Manto Raiton Nível 1: Rank S. Potencializa a velocidade, agilidade e reflexo do ninja.

Manto Raiton Nível 2: Rank S. Torna o Manto Raiton Nível 1 ainda mais potente, melhorando ainda mais a velocidade, agilidade e reflexo do ninja.


Pelo jeito sim. :fry:

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Schiffer escreveu:
Você têm conhecimento das minhas técnicas, mais não tem conhecimento de COMO EU VOU USA-LAS. Fora que está longe, de prever meus movimentos, você não têm inteligencia o suficiente nos stats pra isso. o/ Eu também sou sensor. o/


Tenho conhecimento delas, POSSO EVITÁ-LAS tranquilamente, manto raiton , 160% + sensor sennin(sentir natureza) + Taka + tai 5.0, não pode? Tá bom senta lá rikudou sennin. Um cara q usa ossos eu estaria prevenido até de sawarabi no mai, sento q é lento pra caralho. Inteligencia? Reflexos e velocidad são suficientes. Tenho uma inteligencia mediana, suficiente pra bolar estratégias. Tu é superior em inteligencia? Me diga como é ser inferior em velocidade e stamina??? Sendo 40% numa(opa entao se tu tem 40% a mais de inteligencia e ta achando q é minato), bem vamos levar isso pra velocidade então, tu é um pouco mais rápido q o gai, já q tu tem 120% de vel, eu com 160% só praticamente o sandaime raikage.

Ressalto essa parte, ELE SEM MANTOS TEM 40% VELOCIDADE EU SEM MANTO TENHO 80%, VCS ACHAM Q ELE PODE FICAR A LUTA INTEIRA LIGADO COM 70% STAMINA?? Com essa velocidade ele tá fudido... Se desligar o Manto é KO. Terei o DOBRO DE VELOCIDADE. O Dobro.


Burlar as danças? Conte mais. (: Você PODE EVITA-LAS. Burla-las não. Do que adianta mais velocidade, sendo que não vai usa-las tão bem quanto eu? Você têm velocidade, mais eu tenho Atsugai. Eu iria sentir você chegando perto de min, poderia jogar você pra longe e ainda burlar o seu manto. Mais isso não seria necessário, porque esse seria o meu objetivo. Você não poderia ficar longe de min, devido o seu Taka que eu já apresentei meios de burla-lo.


Tá querendo prever meus movimentos, ou então dizer oq eu vou fazer?? Continue me mostrando como eu vou atacar.
Ou vc tem sharingan agora na ficha pra prever os movimentos?????KKKKKKK
VC TBM N PODE EVITAR MEU MOKUTON SEM CONHECIMENTO.
Usar taka pra fugir de dança? :jackie:
Posso burlar cmo velocidade e tai 5.0, sensor, tá bom ou precisa mais??


Você têm conhecimento das minhas danças, com exceção do Sawarabi no Mai, ou seja, não sabe que eu tenho ou como ela funciona, mais chances ainda de ser pego por ela. Seu Mokuton, seria inútil. Só de lançar a madeira em minha direção, eu saberia como o jutso funciona. Qualquer parte de Mokuton pode ser dizimado pelos meus Fuutons.


Alguem usa ossos pra atacar e eu n vou me previnir sabendo q vc pode criar ossos do solo?? Claro q eu sei seu movimento ele é obvio pra um usuário de KG de ossos. Sawarabi no mai é lenta, mas como aq consideram rank S, eu usaria Taka, pois VEJAM o video, os ossos são lentos no inicio, os 3 primeiros por exemplo demoram sair do chão, nisso eu sendo sensor já saberia q tem algo saindo do chão e voaria.
Diferente do yomi numa, q eu vejo vc cuspindo lama KK.

MOKUTON INUTIL??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa é boa agora, Sim o Hashirama é um lixo mesmo.
Moku Bunshins, jutsus para defesa e ataque, Jukai Kotan Rank A, conte-me, como mokuton n serve pra nada.
E como obito eliminou vários ninjas ambu com um jutsu...


Ranshishou? Cara, você têm que chegar PERTO DE MIN para usar técnicas como essa. Como essa técnica vai ser efetiva se eu tenho Raiton também. .-.?


Estou em dúvida quanto a esse jutsu, vou pedir pra uns juizes, mas vale lembrar q ataca o sistema NERVOSO, não seus musculos.
Vc n tem o sistema nervoso protegido, eu com manto RAITON, Tunaria o RAISHINSHOU, que passaria pelo seu manto e chegaria ao seu sistema nervoso, é só acertar o pescoço, as costa. E aí adeus, vc n vai conseguir controlar seus ossos.

Alta velocidade???
CARA EU TENHO 160% velocidade, vc 120%, quem tem alta velocidade??
Vc tem velocidade mediana cara.

Ou para acabar com o Taka.


O taka q fugiu de shurikenpa????? Que fugiu dos jutus mais poderosos de futton do danzou???
Tà senta lá claudia, duvido q os juizes acreditaram nisso.


Sua inteligencia DEVE ser semelhante ao Chouji. ._.


Pra isso, vou usar um comentário de juiz, veja o q ele acha de 50% de inteligencia.

Desde quando eu SOU TAO BURRO ASSIM? Eu tenho inteligencia acima da media, suficiente para armar as mais diversas estrategias.

È isso oq repito desde o início espere q ele leve em consideração isso, 50% n é Hidan, nem chouji, 50% é um zabuza da vida, por aí.
E não vai ser aquele que tem mais inteligencia que vai conseguir ser melhor de tai q o outro e sim quem tem mais vocação PRA ISSO.


Não é questão de ser mais rápido, e sem questão de que você não tem conhecimento da técnica. Eu tenho conhecimento que você voa, e eu sei que se você voar tenho grandes chances de perder.


Yomi numa, mais rapido do q minha kuchyose? AH va, sendo q eu posso sair dela simplesmente com mokuton.
Faltando argumento aí?? CLARO que o mais RÀPIDO USA PRIMEIRO. Eu ainda posso usar moku bunshin e voar com o outro bunshin escondido, simples cara. Eu tenho sensor.
Ta upando yomi numa demais aí KKK, menos cara, bem menos.


Diferente da outra estrategia, você realmente iria escapar do ataque, mais não seria devido a sua velocidade, porque você não iria escapar correndo mais sim VOANDO.


Tá querendo narrar meus movimentos? KKK
EU COM VELOCIDADE SUPERIOR, COM SENSOR, VOU VOAR PRA ESCAPAR È ISSO?
Sendo q eu tenho mokuton q me da várias defesas.

Agora estratégia fácil pra vencê-lo. Ele viria me atacar com seus ossos eu tendo conhecimento usaria a árvore de mokuton do danzou(tá na lista lá se quiserem pode ver), eu tendo mais velocidade, saberei usar antes de receber o golpe, nisso ele cravaria seus ossos na arvóre, qualquer dança aconteceria isso...
Nisso é KO, eu usa kajugan pra ficar mto mais forte, perco minha velocidade e ataco com braço de madeira no ponto fraco do seu corpo q eu tenho conhecimento.



Cara que estrategia FAIL, na boa. Primeiro que a resistencia dos meus ossos, é forte o suficiente para aguentar QUALQUER ataque seu numa boa. Segundo, que eu não tenho conhecimento das suas habilidades em geral, por isso seria precavido. Terceiro que EU agiria primeiro, devido o conhecimento que tenho do Taka, no qual é o meu ponto fraco.


Estrategia perfeita pra quem usa ossos, oq acontece q se vc cravar eles num bunshin , na madeira ou no que for, vc fica vulnerável, vai aguentar, estando parado? Com sua inteligencia vc mesmo desligaria o Manto, aí seria seu fim.
O mokuton será seu ponto fraco, seu corpo de ossos, tem uma falha, eu sabendo do corpo e sendo SENSOR.
Seus ossos emitem seu chakra, EU SABEREI ONDE TEM OSSO , é só atacar onde não tem, principal ACERTAR UM PONTO VITAL, será fatal.

Espero q vejam a vantagem aq é claramente minha, posos burlá-lo por completo, onde ele n tem como fugir do meu mokuton. 120% O darkon tinha na temp passada e n aguentou o mokuton do marcelo, ou eja vc com 40% corporal e 70% no manto 1, perderá.... No manto 2 , acabara com sua stamina e chakra. Sua própria inteligencia seria a ruína, vc vai tentar desligar o MANTO pra gastar menos chakra e stamina, eaí q vc vai ser pego.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Tava pensando aqui,se uma pessoa tem inteligencia 100%=5,0 no databook.Uma pessoa que tem 50%=2,5 no databook.

De acordo com o proprio databook,Hidan tem 3,0 em inteligencia,entao isso significa que o Gold tem menos inteligencia que o Hidan.Se for,ele nunca conseguira bolar uma estrategia boa o suficiente para vencer o Schiffer.

Inteligencia 50% igual ao Zabuza??Acho que nao.'-'

Acho que o erro do Gold foi nao ter colocado jutsus a longa distancia nos elementos,algo que seria mais facil para ele vnecer o Schiffer no taka.

Com seus ninjutsus,inteligencia,chakra,stamina e velocidade juntas,acho que o Leandrim tem mais condiçoes de vencer isso aqui.

Mesmo pq acho que ele nao ficaria lutando a base do taijutsu e combos como yomi numa+sawaribi no mai podem ser usados e modo inteligente e muito uteis.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Nao existe essa analogia de databook e inteligencia aq no JVS.
Os juizes sabem disso, como o marcelo já disse lá na batalha contra o darkon e muitos outros disseram, isso significa q 50% = bolar estrategias simples, análise mediana.
100 % = Bolar estrategias mais complexas, análise alta.
Poderiam parar de distorcer o JVS aí.
A inteligencia é irrelevante aq, kimimaro era inteligente e perdeu pro gaara e sofreu contra o lee, tendo q ativar o nv2. Então n é inteligencia q te fará algo mestre em TAI, eu tenho 5.0 x 4.0, quem será melhor?

Mokuton é longa distancia cara. :aliens:
Subestimando mokuton d+. Posso usar jukai kotan, e mexer com minha floresta lá do alto, com taka. Assim ele se obrigaria a gastar o manto.

Com seus ninjutsus,inteligencia,chakra,stamina e velocidade juntas,acho que o Leandrim tem mais condiçoes de vencer isso aqui.


Tem certeza de q viu meu stats?? Terei q postar de novo?? CLARAMENTE EU VENÇO EM STATS AQ E EM VELOCIDADE Q VAI SER O PRINCIPAL DESSA LUTA.
Eu tenho maior velocidade q ele, mais stamina pra durar no manto.
REFORÇO aqui, a velocidade corporal dele sem manto é 40%, a minha é 80%, a menos q ele acha q pode ligar o manto a partida inteira... Com 70% de stamina, ou seja eu tenho 105%, 35% a mais.
QUer ir pro databook agora? Eu tenho a metade de stamina dele a mais.
Ou seja eu tenho 1.5X a stamina dele, se eu tenho 5.0 em stamina ele tem 3.5, ou seja ele é menor doq o chouji :fem:


E a velocidade então, 160% x 120%, eu tenho, 1,4x a Velocidade dele.
È mta diferença pra ser ignorada e ficar batendo só numa tecla, a velocidade me dará superioridade no curto alcance.
Databook aq tb?? Se a minha for 5.0, q é 160% a dele é 4.0. Ou seja, n é mta coisa não, é a do kakashi.
Mas oq leva em conta aq n é databook, é oq nos passaram, eu com 160%, tenho 1,6x a velocidade do gai, ele tem 1,2x... È uma diferença grande.
A mesma diferença se mantém com os dois sem mantos 40% x 80%, a diferneça é tanta q é a velocidade inicial dele sem manto.

Eu tenho taka q fugiu de shurikenpa, jutsus TOP FUUTON DE DANZOU e o cara acha q atsugai tem efeito KKK.

Eu venço aq é claro. Hj n responderei mais, tenho q sair, mas quem sabe amanhã, mas já acho q essa luta deu oq tinha q dar.

Espero a votação dos juizes, se quiserem levar stats em conta, espero que levem TODOS em conta, STAMINA, VELOCIDADE, onde o cara quer usar manto 2, do inicio ao fim e usar TAI a luta inteira, achando q a STAMINA dele resiste a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos