Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

+5
Kain
Heisenberg
goldslash
Schiffer
Crocante
9 participantes

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Tava pensando aqui,se uma pessoa tem inteligencia 100%=5,0 no databook.Uma pessoa que tem 50%=2,5 no databook.

De acordo com o proprio databook,Hidan tem 3,0 em inteligencia,entao isso significa que o Gold tem menos inteligencia que o Hidan.Se for,ele nunca conseguira bolar uma estrategia boa o suficiente para vencer o Schiffer.

Inteligencia 50% igual ao Zabuza??Acho que nao.'-'

Acho que o erro do Gold foi nao ter colocado jutsus a longa distancia nos elementos,algo que seria mais facil para ele vnecer o Schiffer no taka.

Com seus ninjutsus,inteligencia,chakra,stamina e velocidade juntas,acho que o Leandrim tem mais condiçoes de vencer isso aqui.

Mesmo pq acho que ele nao ficaria lutando a base do taijutsu e combos como yomi numa+sawaribi no mai podem ser usados e modo inteligente e muito uteis.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Nao existe essa analogia de databook e inteligencia aq no JVS.
Os juizes sabem disso, como o marcelo já disse lá na batalha contra o darkon e muitos outros disseram, isso significa q 50% = bolar estrategias simples, análise mediana.
100 % = Bolar estrategias mais complexas, análise alta.
Poderiam parar de distorcer o JVS aí.
A inteligencia é irrelevante aq, kimimaro era inteligente e perdeu pro gaara e sofreu contra o lee, tendo q ativar o nv2. Então n é inteligencia q te fará algo mestre em TAI, eu tenho 5.0 x 4.0, quem será melhor?

Mokuton é longa distancia cara. :aliens:
Subestimando mokuton d+. Posso usar jukai kotan, e mexer com minha floresta lá do alto, com taka. Assim ele se obrigaria a gastar o manto.

Com seus ninjutsus,inteligencia,chakra,stamina e velocidade juntas,acho que o Leandrim tem mais condiçoes de vencer isso aqui.


Tem certeza de q viu meu stats?? Terei q postar de novo?? CLARAMENTE EU VENÇO EM STATS AQ E EM VELOCIDADE Q VAI SER O PRINCIPAL DESSA LUTA.
Eu tenho maior velocidade q ele, mais stamina pra durar no manto.
REFORÇO aqui, a velocidade corporal dele sem manto é 40%, a minha é 80%, a menos q ele acha q pode ligar o manto a partida inteira... Com 70% de stamina, ou seja eu tenho 105%, 35% a mais.
QUer ir pro databook agora? Eu tenho a metade de stamina dele a mais.
Ou seja eu tenho 1.5X a stamina dele, se eu tenho 5.0 em stamina ele tem 3.5, ou seja ele é menor doq o chouji :fem:


E a velocidade então, 160% x 120%, eu tenho, 1,4x a Velocidade dele.
È mta diferença pra ser ignorada e ficar batendo só numa tecla, a velocidade me dará superioridade no curto alcance.
Databook aq tb?? Se a minha for 5.0, q é 160% a dele é 4.0. Ou seja, n é mta coisa não, é a do kakashi.
Mas oq leva em conta aq n é databook, é oq nos passaram, eu com 160%, tenho 1,6x a velocidade do gai, ele tem 1,2x... È uma diferença grande.
A mesma diferença se mantém com os dois sem mantos 40% x 80%, a diferneça é tanta q é a velocidade inicial dele sem manto.

Eu tenho taka q fugiu de shurikenpa, jutsus TOP FUUTON DE DANZOU e o cara acha q atsugai tem efeito KKK.

Eu venço aq é claro. Hj n responderei mais, tenho q sair, mas quem sabe amanhã, mas já acho q essa luta deu oq tinha q dar.

Espero a votação dos juizes, se quiserem levar stats em conta, espero que levem TODOS em conta, STAMINA, VELOCIDADE, onde o cara quer usar manto 2, do inicio ao fim e usar TAI a luta inteira, achando q a STAMINA dele resiste a isso.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Nossa, fichas MUITO parecidas. Ambos com mantos, sensores, altas staminas, alto chakra, mas tem algumas diferenças notáveis. É um Mokuton Vs Ossos daqueles o0

Mais tarde venho aqui e faço uma análise da luta dando meu voto de usuário! :B

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Tenho conhecimento delas, POSSO EVITÁ-LAS tranquilamente, manto raiton , 160% + sensor sennin(sentir natureza) + Taka + tai 5.0, não pode? Tá bom senta lá rikudou sennin. Um cara q usa ossos eu estaria prevenido até de sawarabi no mai, sento q é lento pra caralho. Inteligencia? Reflexos e velocidad são suficientes. Tenho uma inteligencia mediana, suficiente pra bolar estratégias. Tu é superior em inteligencia? Me diga como é ser inferior em velocidade e stamina??? Sendo 40% numa(opa entao se tu tem 40% a mais de inteligencia e ta achando q é minato), bem vamos levar isso pra velocidade então, tu é um pouco mais rápido q o gai, já q tu tem 120% de vel, eu com 160% só praticamente o sandaime raikage.

Ressalto essa parte, ELE SEM MANTOS TEM 40% VELOCIDADE EU SEM MANTO TENHO 80%, VCS ACHAM Q ELE PODE FICAR A LUTA INTEIRA LIGADO COM 70% STAMINA?? Com essa velocidade ele tá fudido... Se desligar o Manto é KO. Terei o DOBRO DE VELOCIDADE. O Dobro.



Agora sim, disse certo EVITA-LAS. Porque lidar com elas você não pode. Vou dizer mais detalhadamente o porque, de você não lutar no Tai comigo:


Simples, você pode ser melhor no Tai, mais rápido etc. Mais é meio burrinho. Eu tendo a mesma técnica que você, no caso armadura Raiton. Eu tenho conhecimento da fraqueza da técnica. E sei que você fica bem rápido com ela. Tendo Fuutons, poderia justamente encerrar a batalha se o caso fosse você lutar combate corpo a corpo comigo. Aplicando de forma esperta o Fuuton: Atsugai, poderia anular a sua armadura e ainda lhe causar danos. Como sua inteligencia é baixa, não esperaria algo assim. Com você danificado, e ser Raiton no Yoroi, poderia finalizar você com Daikamaitachi. Claro, isso no caso de você tentar combate corpo a corpo, que seria algo obvio devido a sua velocidade + Tai e inteligencia. o/

Estaria prevenido do Sawarabi no Mai, com os seus stats? Conte-me mais. :UH:

Sawarabi no Mai não é lento. Fora que você não tem conhecimento da técnica.

Me explique o porque de seu Mokuton ser tão perigoso assim? Você não tem nenhum Jukai style Hashirama ae não...

Cara, acho que você deveria pensar um pouco antes de postar, não querendo de ofender brow. Por quê você acha que seu personagem tem conhecimento dos ossos que saem do solo? A única dança que apresenta isso é o Sawarabi no Mai, do qual você não tem conhecimento. Eu já explique também que só usaria Sawarabi depois que matasse o Taka. Que não seria difícil. Cuspir Yomi Numa? Essa é nova. :fry:

Ai, ai, ai. Acho que está difícil de entender em... Qualquer Mokuton que você possa fazer, é PREVISÍVEL. Entende? Não Hashirama não, mais o do Yamato sim. .-.

Mal foi mostrado daquele Mokuton, ele não está presente na sua ficha.

Ranshinsou é um Raiton, e raiton com raiton não da em muita coisa. Velocidade mediana? Por favor né cara. .-.

Taka desviou realmente desse Fuuton. Mais ele está longe de ser um dos melhores Fuutons de Danzo. Tanto, que o Taka só desviou DE UM FUUTON. Não sei daonde você tá tirando que ele desviou dos Fuutons mais poderosos de Danzo. Atsugai por exemplo, é muitooo mais forte que esse Fuuton que ele desviou. E se fosse ele no lugar do Shurikenpa o Taka teria sido dizimado.

Ok, vamos ver oque ele acha em relação ao uso dele em batalha. Zabuza não cara... .-

A questão é que eu usaria a técnica DE PRIMEIRA. O meu pricipal objetivo é matar o Taka, já que é ele que me causaria maiores problemas. Se você tivesse escolhido conhecimento do Sawarabi no Mai, teria mais chances de me vencer.

Yomi Numa bem mais rápido que sua Kuchiyose, tanto que engoliu as cobras do Oro em segundos, e se não fosse tão rápido a cobra tinha abocanhado o Naruto. Fora que eu posso fazer o Pantano ficar do tamanho do meu desejo, ou quanto mais Chackra maior. Sair de um rio de lama? Realmente você pode sair do pantano usando Mokuton, mais duvido muito você sair dele antes de ser atingido pelo meu Sawarabi no Mai.

Quer dizer que você vai sair correndo do alcance do pantano é isso? Conta outra. ._.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vide na cabeça da cobra, são Jiraya e o Orochimaru. COMPARE. como iria sair do alcance da técnica sem ser atingido, e muito menos sem conhecimento? E como eu já disse, você iria ver uma quantidade muito grande de chackra e lama vindo em direção ao solo, com seus reflexos e com seu sensor por impulso iria invocar Taka. Depois disso, como é a minha estrategia seria simples mandar um Fuuton e pegar o pássaro.

O ultimo post, a resposta é obvia. .-.


description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz

Agora sim, disse certo EVITA-LAS. Porque lidar com elas você não pode. Vou dizer mais detalhadamente o porque, de você não lutar no Tai comigo:


Burlar, evitar mesma coisa, :fem:
Posso lutar tranquilamente, tenho mais versatilidade q vc, posso me esconder no solo, criar bunshins, mokuton é mais resistente q seus ossos.


Simples, você pode ser melhor no Tai, mais rápido etc. Mais é meio burrinho. Eu tendo a mesma técnica que você, no caso armadura Raiton. Eu tenho conhecimento da fraqueza da técnica. E sei que você fica bem rápido com ela. Tendo Fuutons, poderia justamente encerrar a batalha se o caso fosse você lutar combate corpo a corpo comigo. Aplicando de forma esperta o Fuuton: Atsugai, poderia anular a sua armadura e ainda lhe causar danos. Como sua inteligencia é baixa, não esperaria algo assim. Com você danificado, e ser Raiton no Yoroi, poderia finalizar você com Daikamaitachi. Claro, isso no caso de você tentar combate corpo a corpo, que seria algo obvio devido a sua velocidade + Tai e inteligencia. o/


Agora o raikage é top inteligencia do mangá?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho q mereço ponto de argumentação desse jeito, tá muita invenção, tai é baseado em skills em TAI, em reflexo, em agilidade.
Inteligencia, mas vc n tem conhecimento do meu mokuton, ou seja veja oq aconteceu com kimimaro, n sabia da suna, tomou 1 caixao de areia, uma avalanche de areia, e morreu pela doença, pq a doença atacou justo naquele mommento? Pq ele levou o corpo ao limite, a stamina dele devia estar muito ruim.
Atsugai curta distancia desde quanado?? OQ DAIKAMITICHI ME ACERTAR??KKKKKKKKK
Cara não papeia, juiz n vai cair nessa, vc pegou um desses jutsu pra rebater mugen onsa e vem dizer q eles são ESPECIALMENTE PRA ATAQUE.
Esses fuuton não me representam NENHUM PERIGO, E NÃO SÃO CURTA DISTANCIA.
Se quisesse me matar em fuutons, pegasse shurikenpa, kaze no yaiba, balas de vento,FRS, opaa mas vc ntem na ficha. Daikimichi é LINEAR, mto fácil escapar... È brincadeira afirmar q eu caio em jutsus simples, sem mto poder ofensivo.


Estaria prevenido do Sawarabi no Mai, com os seus stats? Conte-me mais. :UH:
Sawarabi no Mai não é lento. Fora que você não tem conhecimento da técnica.


COM conhecimento eu escapo dele, simples, eu sei sua KG, usuário de ossos, sabendo q vc usa ossos é claro q eu imaginarei, vc usando eles de diversas formas, ele pode até atingir uma área grande, mas NO COMEÇO É LENTO, primeiro surge alguns ossos, isso me avisaria da técnica na hora, nisso meu sensor sentiria os ossos q se formaram no solo, depois na erupção q eles se tornam mais rápidos.
Sawarabi no mai é lento, ele começa apenas largando alguns ossos, depois toma velocidade, nisso já estaria no seu, sendo SENSOR EU SABERIA ALGO DO CHÃO, EU SINTO NATUREZA.

PF juízes vejam isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha e me digam, gaara VIU NEM PRECISOU DO SENSOR e voou tranquilamente... Eu vendo ossos sair do chão e sentindo os outros abaixo dele, seria obvio q voar éra a melhor alternativa e vejam o LEE escapou só no TAI.


Me explique o porque de seu Mokuton ser tão perigoso assim? Você não tem nenhum Jukai style Hashirama ae não...


Mokuton nao se resume a jukai kotan, eu tenho bunsihns, tenho a arvore do danzou SE BEM USADA AQ SERIA FATAL. Tenho o jutsu onde o mokuton prende e tenho a LIVRE CRIAÇÃO. Eu tenho jutsus limitados a lista. Mas tenho a livre criação, ou seja, usa yomi numa eu crio uma ponte rapidamente, com minha VELOCIDADE SUPERIOR A SUA EM SELOS, meu braço de madeira pode ser fatal.
Jukai n seria necessário aq, o meu é estilo yamato.


A única dança que apresenta isso é o Sawarabi no Mai, do qual você não tem conhecimento. Eu já explique também que só usaria Sawarabi depois que matasse o Taka. Que não seria difícil. Cuspir Yomi Numa? Essa é nova. :fry:


Yomi numa instantaneo cara KKKKKKKK , assim eu racho o bico aq. Daq um pouco na suas palavras yomi numa >> Kamui, ah tá.
Matar o taka, quem falou q eu preciso usar o Taka antes, sendo q eu sou mais VELOZ no SOLO, tenho MOKUGARAKURE E MOKUTON PRA ME DEFENDER TRANQUILAMENTE. Usaria TAKA só quando fosse algo mto perigoso por exemplo ossos saindo do solo.
Pq ossos vai sair do solo? È obvious cara, vc usa ossos, cria eles, eu sei suas danças, é de se imaginar q vc usa algo assim, eu sendo SENSOR PREVERIA ALGO GIGANTE SE FORMANDO ABAIXO DO SOLO, ENTAO EU USARIA TAKA.

Matar taka? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Danzou matou taka, com shurikenpa, balas de vento?? KKKKKK
Vai matar taka com atsugai?KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério ta díficil debater com tanta invenção, seja mais realista cara, NADA DE VC, oferece perigo ao Taka.


Ai, ai, ai. Acho que está difícil de entender em... Qualquer Mokuton que você possa fazer, é PREVISÍVEL. Entende? Não Hashirama não, mais o do Yamato sim. .-.


Mokuton prevísivel? Justo se vc tivesse conhecimento, sem não... Sem vc estaria bem ferrado.


Ranshinsou é um Raiton, e raiton com raiton não da em muita coisa. Velocidade mediana? Por favor né cara. .-.


E o meu manto é anulado?? E meu tai melhor é anulado tbm?? Pq raishinshou no seu manto? Raishinshou n busca acertar vc, só o sistema nervoso, a discarga elétrica, chegaria ao sistema nervoso, seu próprio manto faria o prazer de levá-lo até ele.


Atsugai por exemplo, é muitooo mais forte que esse Fuuton que ele desviou. E se fosse ele no lugar do Shurikenpa o Taka teria sido dizimado.


Superestimação do atsugai clara, novamente mereço o voto de melhor argumentação com isso, é mta invenção em cima do mangá.
DANZOU é um dos melhores usuários de fuuton e n matou taka. Sentá lá.


A questão é que eu usaria a técnica DE PRIMEIRA. O meu pricipal objetivo é matar o Taka, já que é ele que me causaria maiores problemas. Se você tivesse escolhido conhecimento do Sawarabi no Mai, teria mais chances de me vencer.


Taka é meu trunfo, não há motivo pra iniciar em cima dele, com TAI 5.0, MOKUTON, SENSOR, VELOCIDADE ALTA.
Sua KG é mto mais perigosa, se vc tivesse escolhido mokuton me venceria, como escolheu a ave, q além de veloz é SUPORTE AQ.
Mas peraí, ainda vc diz q mata uma kuchyose KKKKKKKKKKKKK. Tá bom kuchyoses morrem agora, só eu desinvcar, veja o tamanho dela, n me gasta chakra nenhum.


Yomi Numa bem mais rápido que sua Kuchiyose.


VC não é mais rápido q eu em selos, porém já falei não adianta premeditar oq vou fazer se preocupe com suas estratégias, usar Taka de início pra que?? Primeiro vou solo, onde eu sou bom BASICAMENTE EU SOU UUSÀRIO DE MOKUTON, NÃO HÁ NECESSIDADE DE VOAR POR ENQUANTO.


E como eu já disse, você iria ver uma quantidade muito grande de chackra e lama vindo em direção ao solo, com seus reflexos e com seu sensor por impulso iria invocar Taka. Depois disso, como é a minha estrategia seria simples mandar um Fuuton e pegar o pássaro.


Sensor eu saberia algo vindo, com VELOCIDADE 160% SENDO SENSOR, POR IMPULSO EU IA DESVIAR, TERIA REFLEXOS APURADOS COM MANTO E ETC, N HÁ MOTIVO DE USAR TAKA AQI, Reforço q eu tenho MOKUTON PRA ME DEFENDER MTO BEM.
Sua ficha não há estratégias. Agora veja as minhas.


1. Lutar com 1 bunshin e deixar outro indo pelo Solo, sendo SENSOR, com objetivo de acertar mokuton nos seus pés, com sua velocidade, vc poderia até tropicar num galho e etc... Aí eu atacari com o bunshin e com meu outro no solo.

2. CONHECENDO suas danças, eu posso usar uma árvore(a do danzou por ex), nisso vc cravaria seus ossos nela, eu sou mais veloz, tenho chances de fazer isso.

3. Fazer a floresta, voar e desligar o manto, controlar o meu mokuton de lá, sabendo q suas danças são TAI é fácil imaginar q vc n tem nada pra me acertar, isso faço vo gastar manto e chakra, pois sua velocidade corporal 40% n seria párea pra meu mokuton, nisso eu venceria por conter mais STAMINA.

4. Lutar com tudo q eu tenho, no fim, sua stamina n aguentaria mais tempo q eu eu de manto, nisso era KO.

5. Divisão total, dividir-me em 3, todos com manto 1 =110% velocidade corporal, UM no Solo, outro subterraneo COM MOGURAKURE e outro pelo ar, com TAKA. Todos usando meu mokuton, essa estrategia me gastaria mais, porém eu teria grandes chances de KO.

6. Sua inteligencia seria fatal aq, eu sendo burro, não desligarei o manto, diferente de vc que por achar que está gastando mto chakra e stamina, claro vc é inteligente, poderia desligar o manto pelo menos o nv2, para se garantir, nisso vc estaria fudido, pois eu estaria com 160% velocidade contra APENAS 70% a sua, nessa hora, com meu manto superior e bunshins vc já era.

Enfim essa luta é minha, vc errou em pedir conhecimento de uma kuchyose e não do meu mokuton q é MUITO MAIS PERIGOSO AQ. Nisso vc usaria yomi numa, achando q vai me pegar, sem saber do mokuton é claro q eu escapo.

Eu venço 7/10.

Última edição por goldslash em 21/10/2012, 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei link.)

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Esse é o ultimo post que eu vou responder, porque se não vai ficar cansativo. Amanha eu lhe respondo.

Boa noite brow.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Batalha de bíblias... hdusauhs
Estou querendo pegar o jeito do JVS, é foda toda hora perder na 1 fase, mesmo se esforçando, vida q segue KK.

Esperarei a resposta.
Boa noite cara, abraço.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Goldlash é tipo NIN com um taijutsu 5.0.

Schiffer é tipo NIN com um taijutsu 4.0.

O Goldslash tem o Juuin nv3, que deixa o corpo mais resistente. Mas o Schiffer tem o Shikotsu~, que torna taijutsu mais vantajoso para ele, pois os ossos reforçam a força física dele e permitem ataques de taijutsu mais eficazes.

Ao meu ver, em taijutsu (curta distância), o Schiffer tem vantagem pelo Shikotsu~.

Gold: 90% chakra, 105% stamina.
Schiffer: 100% chakra, 70% stamina.

O Gold tem vantagem nos quesitos chakra/stamina, pela maior quantidade. Em termos de torrar manto raiton, o Gold teria vantagem caso a luta se extenda.

Gold: 50% Inteligência, 160% Velocidade
Schiffer: 100% Inteligência, 130% Velocidade.

O Schiffer tem uma BOA vantagem em inteligência. Atacar e se defender com 100% inteligência ajudará demais ele. O Gold atinge uma velocidade de 160%, que é mais veloz que o 130%. O que faz, aquela vantagem do taijutsu que citei no ínicio pro Schiffer, diminuir um pouco, visto que o Gold é mais veloz que ele. Tem o Keijugan pra aumentar velocidade do Schiffer, e que até pode ser usado, pois deixa socos e chutes mais fracos, porém os ossos continuam com o mesmo poder de corte, mas não sei se seria uma vantagem usar o Keijugan.

Gold conhece o Shikotsu~.
Schiffer conhece o Taka.

Ao meu ver, ambos pediram ótimos conhecimentos. Manto raiton um vai ver o outro usar, vão ter conhecimento assim que verem o outro banhado pelo manto.

Aliás, acho que essa parece uma batalha de Dragon Ball. Ambos aumentam o ki que fica ao redor do corpo e vão se batendo em alta velocidade huauha

Mas então, acho que sabendo do Shikotsu~, o Gold pode aliar Mokuton aos seus ataques, para atacar com mais força. Não acho os bunshins uma boa idéia, visto que o Schiffer tem muito chakra garantindo muito tempo com manto raiton, o Gold não deve diminuir seu chakra com bunshins ao menos com uma estratégia de rápida finalização. Bom, sabendo do Shikotsu~ o Gold deveria basear seus ataques em acertar um Chidori ou Chidori Eiso com muita força no Schiffer, podendo danificar ele, visto que ele tem Shikotsu~ e Mantos Raiton, é difícil penetrar ele, tem que ser uma pancada daquelas.

O Schiffer sabendo do Taka pode de fato como disse usar os Fuutons contra o falcão enorme. Isso dificulta o vôo do Taka, e viabilizaria um Sawarabi no Mai com sucesso. Mas, não dá para usar Sawarabi no Mai e Fuuton ao mesmo tempo, o que dá um delay para o Gold invocar a Kuchiyose, pular e alçar vôo, mas podendo ser pego pelo Schiffer, após usar o Sawarabi, lançar o Fuuton e tentar desestabilizar o Gold.

O uso do Kajuugan é interessante, pois pode dificultar muito caso seja usado no Schiffer com sucesso, e como os ossos do Schiffer são ligados ao corpo dele (os presos no corpo dele, claro) aumenta as chances do Kajuugan com sucesso. Mas, ter 100% Inteligência ajuda a evitar dar tempo de receber o Kajuugan também. Acho o Kajuugan como algo que pode dar certo, mas pode não dar.

Foda que a batalha é bem disputada mesmo. Ambos são bons no curto alcance, e em médio alcance o Gold tem o Mokuton e o Schiffer os Ossos.

Bom, vejo como essa batalha uma das mais complicadas dessa primeira fase.

Em resumo, ela vira:

Dois monstros de chakra/stamina com extrema velocidade se atacando.
Kuchiyose: Taka Vs Sawarabi no Mai.
Mokuton vs Ossos
Gold 30% mais veloz, com mais chakra/stamina num geral;
Schiffer com mais 50% inteligência;

Acho que votar em um ou em outro, não faz de ninguém errado, pois a bataha é tão disputada que de fato cria dúvidas.

Gostei muito da ficha do Gold: MUITA força no solo e possibilidade de voar.

Também gostei da ficha do Schiffer: MUITA força no solo com alta inteligência.

Fico chateado de votar em um dos dois, pois pra mim ambos chegaram forte nessa temporada e não mereciam de modo algum cair na primeira fase.

Vou deixar empate @_@

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Considerações Iniciais:

Goldslash: Optou inicialmente por aproveitar a sua vantagem no estilo taijutsu, aliado a sua maior velocidade, apesar que temos que considerar a grande resistência do seu adversário, e msmo ambos com chakra razoavelmente grandes com pouca diferença, praticamente empatam nesse quesito, manter o manto por muito tempo gerará um desgaste muito grande a ambos.

Shiffer: Aparentemente não quer se envolver em Taijutsu, lançando mão do Sawarabi no Mai logo de início, tendo o grande desafio de não permitir que seu adversário voe, pq senão a dificuldade de atingi-lo aumentrá bastante.

Conhecimento:


Shiffer
: Optou pelo Taka, que aliado aos seus 100% de inteligencia espera em ter sucesso em impedir o voo do seu adversário, apesar do pássaro parecer bem rápido, esse é um dos pontos chaves da batalha.

Goldslash: escolheu conhecer a KG do adversário, então será um shinobi cuidadoso no Taijutsu ficará atento a Sawarabi no Mai, tentando voar o mais rápido possível.

Considerações finais:

Como eu citei antes, acredito que o Goldslash conseguir voar é um dos pontos cruciais da batalha, como seu adversário possui conhecimento da sua invocação e 100% de inteligencia, Goldslah precisaria de um fator surpresa, e ele tem, o Mokuton, Shiffer não tem conhecimento da KG do seu oponente e Yomi Numa contra usuários de Mokuton é um desperdício de chakra em minha opinião...
Mokuton é de livre manipulação, Goldslash pode criar arvores de vários metros de altura reforçadas com chakra, subir nelas com sua velocidade e invocar o Taka em segurança...

Com Goldslash no céu, vejo o Shiffer em sérios apuros, já que seu ossos não terão alcance suficiente... e essa aliás é vantagem da KG do goldslash para a KG do Shiffer, o alcance do Mokuton é claramente superior, ainda mais com reforço extra de chakra... Goldslash pode enviar Moku Bushins em cima da floresta de ossos atrás do Shiffer, usar galhos e troncos a distancia pra varrer a floresta de ossos na tentativa de capitura-lo até ancança-lo... e depois de preso basta finaliza-lo com o próprio Mokuton ...

Shiffer pecou em não escolher o conhecimento do Mokuton, que por si só é uma KG das mais perigosas do jogo, sem conhecimento fica pior ainda, e o seu adversário ainda tem a chance de voar no meio da batalha... sendo que vejo que é mais fácil ele ser pego pelo Mokuton do que atingir a ave com fuuton... e msmo se tentar usar fuuton rank B nas investidas de Mokuton, não acho que as repeliria por completo já que o Mokuton continua se multiplicando em volta de vc e não em uma só direção, Goldslash ainda tem a opção de reforçar o chakra do Mokuton, msmo escondido na sua floresta de ossos uma hora Shiffer seria pego...

Meu voto oficial de juiz vai para goldslash

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Então cara, só que esse Mokuton é o DO YAMATO. Ele não tem o Jukai, inteiramente do Hashirama. Não vejo esse Mokuton sendo problema para um Ninja da minha inteligencia e da minha velocidade.

Ele não têm conhecimento do Sawarabi no Mai, somente do minha KG. Fora, que eu sou sensor e tenho conhecimento que meu adversário pode voar, acha mesmo que eu deixaria tal fato acontecer? Meu adversário mesmo sendo rápido tem inteligencia baixa, que dificulta muito pra ele. Sendo sensor e tendo conhecimento da ave, seria fácil surpreende-la na hora certa.

Enfim, acho isso. o/

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Mokuton VS Kaguya... Fichas interessantes.

Pra começar, a gente percebe que:

- Goldslash tem apenas Raiton como jutsus finalizadores, tem alto chakra, alta stamina, media inteligencia e alta velocidade. Escolheu conhecimento da KG de Schiffer e por isso sabe de todas as suas vantagens, além de poder voar.

- Schiffer tem um alto poder ofensivo a curta distancia, contando com a criação de livre ossos pelo corpo com ALTO PODER perfurativo. Além daquela Tessenka no Mai: Tsuru, que arrebentou a defesa do Gaara. E conta tambem com Sawarabi no Mai, que deixaria o campo a seu favor. Schiffer conta com alto chakra, alta stamina, MAXIMA inteligencia e alta velocidade. Pegou conhecimento do Taka, podendo saber que Gold voa.

A gente percebe, que Gold é um cara super veloz e que voa, mas o que ele tem para finalizar Schiffer, uma vez que o mesmo tem a cura ossea, alta velocidade e alta inteligencia, além de contar com a armadura ossea e jutsus de alto poder perfurante, algo que nem regeneração do Mokuton lhe salve.

Mesmo voando, ele nada pode fazer contra Schiffer.

Se ele ficar no chão, poderia modificar o campo com o Mokuton: Jukai Kotan estilo Yamato. Mas será se iria ser util? O jutsu do Yamato é mais defesa e aparentemente seu usuario não pode manipular as arvores.

Schiffer, logo veria que Gold criou a vegetação e com sua alta inteligencia não iria demorar à ver que o poder de Gold é justamente esse: Mokuton.

Assim, Sawarabi no Mai viria de bom grado aqui, uma vez que Gold não tem conhecimento da tecnica.

Usando Sawarabi, Gold não teria pra onde correr. A unica opção de fato seria voar. Algo que acredito eu, ele não teria tempo. Uma vez que, Schiffer tendo conhecimento do Taka, não deixaria Gold subir no gavião e poderia pegá-lo de surpresa dando um contra-ataque fatal com seu Manto.

Criando milhares ou dezenas de milhares de laminas (como o Databook citou), ele deixaria o campo a seu favor, uma vez que poderia mover-se livremente pelos ossos.

Enfim, é uma luta muito dificil, pois assim como Gold nada poderia fazer contra Schiffer, na minha opinião, Schiffer nada poderia fazer contra Gold no ar, entretanto, tendo uma KG dessas que lhe proporciona cura ossea e a criação de livre ossos considerados duro como aço, apoiado ao conhecimento do Taka e uma ALTA INTELIGENCIA E ALTA VELOCIDADE poderia vencê-lo.

Eu iria dar empate, mas irei votar no Schiffer.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Tenho que dizer que aconselhei ambos durante a luta ... por isso voto em empate , porem tendendo a luta pro lado do Leandro (Schiffer)


Bom o jeito mais eficiente de se escapar do Sawarabi no Mai é voando , de fato Gold tem meios para fugir , mas existem 3 defeitos no metodo dele de voar , a primeira é o Taka tem velocidade inferior a do Gold , Gold tem uma velocidade monstra e posso até achar que o Leandro tbem , o Taka é rapido mas perde para um cara mais veloz que o Raikage sem manto e para um cara perto da velocidade do Naruto 4 caldas ... o outro defeito é o fato da inteligencia do Leandro ser maior e isso somado a velocidade ... Por ultimo caso o Gold chegue a escapar do Sawarabi no Mai , ele não tem como destruir a Floresta , mesmo com o Mokuton seria difícil em minha opinião.

Pelo lado do Gold , ao chegar no alto ele só se preocuparia com os Fuutons e com um add que esqueci de falar , Leandro tem o chicote que tem extensão indeterminada e pode usar o Fuuton para aumentar a velocidade/extensão do chicote , mais como o Gold tem mokuton pode haver algumas maneiras de se esquivar , assim nenhum dos dois ataca com poder de finalização.

Empate , mais Leandro tem pequenas vantagens.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Mokuton VS Kaguya... Fichas interessantes.

Pra começar, a gente percebe que:

- Goldslash tem apenas Raiton como jutsus finalizadores, tem alto chakra, alta stamina, media inteligencia e alta velocidade. Escolheu conhecimento da KG de Schiffer e por isso sabe de todas as suas vantagens, além de poder voar.

- Schiffer tem um alto poder ofensivo a curta distancia, contando com a criação de livre ossos pelo corpo com ALTO PODER perfurativo. Além daquela Tessenka no Mai: Tsuru, que arrebentou a defesa do Gaara. E conta tambem com Sawarabi no Mai, que deixaria o campo a seu favor. Schiffer conta com alto chakra, alta stamina, MAXIMA inteligencia e alta velocidade. Pegou conhecimento do Taka, podendo saber que Gold voa.

A gente percebe, que Gold é um cara super veloz e que voa, mas o que ele tem para finalizar Schiffer, uma vez que o mesmo tem a cura ossea, alta velocidade e alta inteligencia, além de contar com a armadura ossea e jutsus de alto poder perfurante, algo que nem regeneração do Mokuton lhe salve.

Mesmo voando, ele nada pode fazer contra Schiffer.

Se ele ficar no chão, poderia modificar o campo com o Mokuton: Jukai Kotan estilo Yamato. Mas será se iria ser util? O jutsu do Yamato é mais defesa e aparentemente seu usuario não pode manipular as arvores.

Schiffer, logo veria que Gold criou a vegetação e com sua alta inteligencia não iria demorar à ver que o poder de Gold é justamente esse: Mokuton.

Assim, Sawarabi no Mai viria de bom grado aqui, uma vez que Gold não tem conhecimento da tecnica.

Usando Sawarabi, Gold não teria pra onde correr. A unica opção de fato seria voar. Algo que acredito eu, ele não teria tempo. Uma vez que, Schiffer tendo conhecimento do Taka, não deixaria Gold subir no gavião e poderia pegá-lo de surpresa dando um contra-ataque fatal com seu Manto.

Criando milhares ou dezenas de milhares de laminas (como o Databook citou), ele deixaria o campo a seu favor, uma vez que poderia mover-se livremente pelos ossos.

Enfim, é uma luta muito dificil, pois assim como Gold nada poderia fazer contra Schiffer, na minha opinião, Schiffer nada poderia fazer contra Gold no ar, entretanto, tendo uma KG dessas que lhe proporciona cura ossea e a criação de livre ossos considerados duro como aço, apoiado ao conhecimento do Taka e uma ALTA INTELIGENCIA E ALTA VELOCIDADE poderia vencê-lo.

Eu iria dar empate, mas irei votar no Schiffer.


Ignorou o mokuton?????
Enfim cara eu tenho mais velocidade, selos mais rápidos, posso vorar tranquilamente...
È claro que farei primeiro o jutsu.

A minha stamina é maior, me explica como ele finaliza-me????EU tendo conhecimento da KG.
Me acertar sawarabi no mai, sendo q eu sensor e mais veloz q ele????
O sawarabi no mai q o lee machucado fugiu? Que o gaara fugiu tranquilamente?
E q gasta um carai de chakra??

Tá blz né...

Eu venceria por durar mais tbm, eu imaginava q ia ser voto contra...
Isso é obvio mas tudo bem respeito sua opiniao...

Legend escreveu:
Tenho que dizer que aconselhei ambos durante a luta ...
por isso voto em empate , porem tendendo a luta pro lado do Leandro
(Schiffer)


Bom o jeito mais eficiente de se escapar do
Sawarabi no Mai é voando , de fato Gold tem meios para fugir , mas
existem 3 defeitos no metodo dele de voar , a primeira é o Taka tem
velocidade inferior a do Gold , Gold tem uma velocidade monstra e posso
até achar que o Leandro tbem , o Taka é rapido mas perde para um cara
mais veloz que o Raikage sem manto e para um cara perto da velocidade do
Naruto 4 caldas ... o outro defeito é o fato da inteligencia do Leandro
ser maior e isso somado a velocidade ... Por ultimo caso o Gold chegue a
escapar do Sawarabi no Mai , ele não tem como destruir a Floresta ,
mesmo com o Mokuton seria difícil em minha opinião.

Pelo lado do
Gold , ao chegar no alto ele só se preocuparia com os Fuutons e com um
add que esqueci de falar , Leandro tem o chicote que tem extensão
indeterminada e pode usar o Fuuton para aumentar a velocidade/extensão
do chicote , mais como o Gold tem mokuton pode haver algumas maneiras de
se esquivar , assim nenhum dos dois ataca com poder de finalização.

Empate , mais Leandro tem pequenas vantagens.


Taka lento?? Reveja a luta do danzou pf...
Ela n levou jutsus mega rápidos fuuton, são dois jutsus rank S, kuchyose taka X sawarabi no mai...
Pq a dele deve levar alguma vantagem aq?? Eu usarei a kucrhyose 40% + rápido q ele, sendo sensor, seria tranquilo fugir...

Mas enfim, eu sempre caio na 1, mesmo com a ficha com determinadas vantagem.

Se eu n tivesse taka, reconheceria a derrota, mas tendo taka pra fugir mais velocidade, sensor melhor por sentir a natureza ou seja, seus ossos no solo...

Muita gente ficou no empate... Mas enfim ainda n entendi como eu cairia antes, tendo 35% MAIS STAMINA.
Alguém pode me explicar isso?

Tem gente achando q com 160% velocidade tai 5.0 e sensor eu tomo KO... Tendo mokuton, a kg do hashimara, praticamente a melhor do naruto, tirando o jukai kotan, de resto meu mokuton pode ser bem usado, bunshins me garante a vitoria aq.

Última edição por goldslash em 22/10/2012, 21:30, editado 1 vez(es)

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Esperando o brother Kain votar. o/

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Mano gold , ao invocar o Aka você se locomoveria na velocidade do taka não na sua ... Acho q o taka é mais lento que o leandro... Tenho qse certeza...eu vejo dois combos apena para te tirar do ar ... É por isso q você ainda ta no pareo.

Agora por terra você perde na minha opiniaão.. Seu mokuton <

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
Hum sorte q tá aberta ainda, então dá pra argumentar, ainda quero fazer um último post... Quem ler esse post terá certeza da minha vitória aqui.

Primeiro, como o taka voa, não da tempo de ele me acertar, não existe isso aqui no JVS, sumonei to voando, posso pular muito alto com manto ativo e com minha velocidade, posso elevar um tronco mokuton alto o suficiente e lá usar minha kuchyose, posso ocupar ele com bunshin e voar em outro local, são tantas alternativas.

1. Primeiro vejam o video e veram sua velocidade, claro q n é a minha mas é muito rápida, ele n tem jutsus no ar não me pega.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pulem pro 1:10 por aí, vejam o sasuke invocando no ar, como é rápido e prático, com manto posos pular alto o suficiente pra fazer isso.
Quem pega mais impulso, alguém com 160% ou 120% de velocidade.
Posso usar kajugan nele, oq me impede se estamos trocando golpes de tai??

2. Taka é um falcão, tão querendo diminuílo, ele é tipo o top do reino dos falcões por isso o mais veloz, eu não entendo como alguns juizes caem nesse papo de q n posso voar ou q ele me acerta no ar, com uma KG de solo.

"O falcão-peregrino, especializado na caça de aves médias e grandes em voo, pode atingir 389 km/h em voo picado e é o animal mais rápido da terra."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, estamos falando de falcões, quando dizem q falcões são lentos, é uma inverdade.

Bem eu admito q o tai dele é melhor por causa da KG, porém COM VELOCIDADE SUPERIOR EM 40% E TAI 5.0, as coisas se igualam, não há vantagem alguma dele no solo e eu tenho vantagem no ar.
A KG mokuton é mais versátil q a KG dele q só ataca de perto, com maior velocidade eu controlo a distancia.

Tai e stamina. Vejam o DB.
Há um problema grave na ficha dele, primeiro por ser usuário de TAI Gasta stamina e não chakra para seus golpes, segundo que não adianta ter chakra muito alto e stamina média, precisa ter um balance dos dois.
Essa imagem do DB, explicará tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com menos stamina, usuário de NIN, gastaria muito quando fosse pro TAI.
Eu também gasto muito, porém minha stamina é 105%, eu tbm se fosse pro TAI me gastaria muito.

Aqiu o sawarabi no mai q me finaliza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

È realmente isso q o GAARA VIU COM OS PROPRIOS OLHOS NEM PRECISOU SSENSOR. QUE ME MATARIA???
QUE OS PRIMEIROS OSSOS SAEM BEM LENTOS??

Tenho muito mais estratégias nessa luta... Vou listá-las novamente.

1. Lutar com 1 bunshin e deixar outro indo pelo Solo, sendo SENSOR, com objetivo de acertar mokuton nos seus pés, com sua velocidade, vc poderia até tropicar num galho e etc... Aí eu atacari com o bunshin e com meu outro no solo.

2. CONHECENDO suas danças, eu posso usar uma árvore(a do danzou por ex), nisso vc cravaria seus ossos nela, eu sou mais veloz, tenho chances de fazer isso.

3. Fazer a floresta, voar e desligar o manto, controlar o meu mokuton de lá, sabendo q suas danças são TAI é fácil imaginar q vc n tem nada pra me acertar, isso faço vo gastar manto e chakra, pois sua velocidade corporal 40% n seria párea pra meu mokuton, nisso eu venceria por conter mais STAMINA.

4. Lutar com tudo q eu tenho, no fim, sua stamina n aguentaria mais tempo q eu eu de manto, nisso era KO.

5. Divisão total, dividir-me em 3, todos com manto 1 =110% velocidade corporal, UM no Solo, outro subterraneo COM MOGURAKURE e outro pelo ar, com TAKA. Todos usando meu mokuton, essa estrategia me gastaria mais, porém eu teria grandes chances de KO.

6. Sua inteligencia seria fatal aq, eu sendo burro, não desligarei o manto, diferente de vc que por achar que está gastando mto chakra e stamina, claro vc é inteligente, poderia desligar o manto pelo menos o nv2, para se garantir, nisso vc estaria fudido, pois eu estaria com 160% velocidade contra APENAS 70% a sua, nessa hora, com meu manto superior e bunshins vc já era.

Enfim, eu tenho o counter perfeito pros jutsus dele, MOKUTON E VOAR.
Taka é lenta?? Falácia das grandes.

E outra o meu conhecimento é muito melhor q o dele, daonde q conhecimento da taka, vai mudar em algo? ELE SABE QUANDO EU VOU INVOCÁ-LA, TEM SHARINGAN AGORA?? SABENDO DELE ELE VAI MATALO COM ATSUGAI?KKKKKKKK PQP.

De boa eu venço aqui.

@Legend, a vá como eu perco por terra?? Sendo qeu tenho conhecimento de TODOS SEUS GOLPES DE TAI... E SAWARABI NO MAI POSSO SENTIR. E ele não conhece NADA DO MEU MOKUTON. PQP, o cara escolhe o conhecimento errado e ainda tem vantagem... Só em JVS mesmo...
Leandro tem o chicote que tem extensão indeterminada e pode usar o Fuuton para aumentar a velocidade/extensão do chicote...

Tem chicote bosta nenhuma, na ficha dele n tem nada. Se tivesse eu ia saber, pois sei suas 3 DANÇAS.
Não tem armas aq, tem suas danças e seus ossos.
DO MESMO MODO Q EU N POSSO USAR MEU MOKUTON E FAZER UMA ESPADA JUSTICEIRA AQ, MESMO TENDO LIVRE CRIAÇÃO, ELE TEM 3 DANÇAS E SÓ.

Passar da 1 fase, ta cada vez mais impossível.

Meu ultimo post aqui...

SenjuSama escreveu:
Considerações Iniciais:

Goldslash: Optou inicialmente por aproveitar a sua vantagem no estilo taijutsu, aliado a sua maior velocidade, apesar que temos que considerar a grande resistência do seu adversário, e msmo ambos com chakra razoavelmente grandes com pouca diferença, praticamente empatam nesse quesito, manter o manto por muito tempo gerará um desgaste muito grande a ambos.

Shiffer: Aparentemente não quer se envolver em Taijutsu, lançando mão do Sawarabi no Mai logo de início, tendo o grande desafio de não permitir que seu adversário voe, pq senão a dificuldade de atingi-lo aumentrá bastante.

Conhecimento:


Shiffer
: Optou pelo Taka, que aliado aos seus 100% de inteligencia espera em ter sucesso em impedir o voo do seu adversário, apesar do pássaro parecer bem rápido, esse é um dos pontos chaves da batalha.

Goldslash: escolheu conhecer a KG do adversário, então será um shinobi cuidadoso no Taijutsu ficará atento a Sawarabi no Mai, tentando voar o mais rápido possível.

Considerações finais:

Com Goldslash no céu, vejo o Shiffer em sérios apuros, já que seu ossos não terão alcance suficiente... e essa aliás é vantagem da KG do goldslash para a KG do Shiffer, o alcance do Mokuton é claramente superior, ainda mais com reforço extra de chakra... Goldslash pode enviar Moku Bushins em cima da floresta de ossos atrás do Shiffer, usar galhos e troncos a distancia pra varrer a floresta de ossos na tentativa de capitura-lo até ancança-lo... e depois de preso basta finaliza-lo com o próprio Mokuton ...

Shiffer pecou em não escolher o conhecimento do Mokuton, que por si só é uma KG das mais perigosas do jogo, sem conhecimento fica pior ainda, e o seu adversário ainda tem a chance de voar no meio da batalha... sendo que vejo que é mais fácil ele ser pego pelo Mokuton do que atingir a ave com fuuton... e msmo se tentar usar fuuton rank B nas investidas de Mokuton, não acho que as repeliria por completo já que o Mokuton continua se multiplicando em volta de vc e não em uma só direção, Goldslash ainda tem a opção de reforçar o chakra do Mokuton, msmo escondido na sua floresta de ossos uma hora Shiffer seria pego...

Meu voto oficial de juiz vai para goldslash


Post mais interessante que já li, sem distorcer o mangá, sem n perceber q mesmos em inteligencia , é fácil voar com segurança. Ainda mais conhecendo os ataques ósseos do oponente.


Como eu citei antes, acredito que o Goldslash conseguir voar é um dos pontos cruciais da batalha, como seu adversário possui conhecimento da sua invocação e 100% de inteligencia, Goldslah precisaria de um fator surpresa, e ele tem, o Mokuton, Shiffer não tem conhecimento da KG do seu oponente e Yomi Numa contra usuários de Mokuton é um desperdício de chakra em minha opinião...
Mokuton é de livre manipulação, Goldslash pode criar arvores de vários metros de altura reforçadas com chakra, subir nelas com sua velocidade e invocar o Taka em segurança...


Essa parte dando reforço é exatamente isso oq eu digo, taka tem vários meios de ser utilizado,outra coisa o cara ta tentando matar uma kuchyose é isso?? Eu posso invocar ela quantas vezes quiser, invoco os parentes de mesmo reino dela, não importa, basicamente se eu invoco aves, tenho contrato com elas... Usando mokuton deixa a invocação ainda mais fácil, sabendo q meu oponente, usa ósseos de várias formas, não iria invocar no meio do TAI, e sim quando tivesse certeza, usando mokuton como suporte, até mogurakure aqui seria viável.. Tem muitas formas de invocá-la com segurança. Conhecer ela, n dá a sabedoria de quando vou invocá-la e além de que desinvocarei, invocarei quanto for preciso, até pelo porte dela q é médio não comerá chakra, como invocar um gamabunta por exemplo.

Ganhou meu respeito cara, ANALISOU TODOS OS PONTOS, não só os que são RELEVANTES PRO OPONENTE VENCER.

description[5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer - Página 2 EmptyRe: [5° Partida das Preliminares] Goldslash VS Schiffer

more_horiz
@Darkon È quase isso, post bom , mas aunica diferença q é meu mokuton seria mais fatal por eu n ter conhecimento.
Agora sabendo da KG dele, saberei praticamente do sawarabi no mai...
Ele n tendo conhecimento do mokuton , é muito mais perigoso, ele n pode adivinhar todo o mokuton pois ele é livre, fora q é uma penca de jutsu n é só 1!!! Outra coisa, eu sei q ele tem livre manipulação de ossos, oq já me indica q ele pode jogá-los no solo.

Tem mais mokuton é o counter perfeito para os ossos, diferente da suna, aq ele cravará o osso na madeira e poderá tomara diversos contra a ataques.

@topic
Outra coisa q se esqueçeram como eu tenho maior velocidade, meu manto rasgaria o dele, pois é baseado em velocidade e o chidori o mesmo...
Meu chidori é tão perfurador nessa evlocidade como os ossos dele, a diferença q o manto deveria potencializar meu chidori. Eiso mesma coisa.

Agora, KG kaguya >> Mokuton, não sei se é de rir ou de chorar esse argumento. Não claro kimimaro >>> hashirama,exatamente.

Inteligencia n garante q ele n será severamente prejudicado por meu mokuton, podendo ser reforçado com keijugan, usando os ossos ele pode cravá-los em arvores e nisso abre espaços grandes pra mim.
Mesmo eu tendo jukai kotan do yamato, meu jukai kotan >> Sawarbi no mai. Os ossos atravessariam as árvores e INUTILIZARIAM SEU MOVIMENTO POR ELES. POIS MINHAS ARVORES ESTARIAM ALI. Os ossos deles perderiam pra minha forteleza florestal reforçada por kajugan.

To indo dormir, amanha vejo o resultado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos