Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

+9
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
redoond
Merlin
Heisenberg
Crocante
Nakiri
Darkon
13 participantes

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
O genjutsu da Ostra ao meu ver no mangá já tem seu limite. Algo como 500 metros (lol).

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Darkon, vai começar as insc agora?

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Hanauta escreveu:
Darkon, vai começar as insc agora?


Podia né? Eu quero me inscrever logo UHAEUHAUEH

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Eu tb, e não vou ficar no pc por muito mais tempo. Ai to com medo de perder a vaga. Se bem q são muitas e eu acordo cedo hih

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Calma gente to jantando kbei de chegar do trampo huahua

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Calma gente to jantando kbei de chegar do trampo huahua


e eu to saindo --'

tenho de ir pro curso, e estou de serviço amanha.

Entao, você POR FAVOR, considere-me inscrito, te mandarei a ficha na quinta feira, ok?

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Devo ficar mais uma meia hora aqui. Mas também me considere inscrito. Te mando a ficha amanha lá pras 5, 6 da manhã se não começar hoje enquanto estiver aqui.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Darkon,vc nao acha que para auxilia-lo melhor,nao deveria alguem te ajudar a receber as fichas.Pois vi que vc tava enlouquecendo com tantas fichas nessa 7 temporada.'-'
Peça a alguem para ajuda-lo,pois assim alem de ficar mais organizado,iria começar mais rapido a 8 temporada.

E Darkon,please,libera uma kuchiyose para a fhca rinnegan,qualquer uma,so para ter visao compartilhada. U.U
E alguem poderia me falar se visao compartilhada pode ocorrer com bunshins??'-'

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 3 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Darkon,vc nao acha que para auxilia-lo melhor,nao deveria alguem te ajudar a receber as fichas.Pois vi que vc tava enlouquecendo com tantas fichas nessa 7 temporada.'-'
Peça a alguem para ajuda-lo,pois assim alem de ficar mais organizado,iria começar mais rapido a 8 temporada.

E Darkon,please,libera uma kuchiyose para a fhca rinnegan,qualquer uma,so para ter visao compartilhada. U.U
E alguem poderia me falar se visao compartilhada pode ocorrer com bunshins??'-'


Eu só não peguei Rinnegan por não ter Kuchiyose com visão e nem os Paths
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos