Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

+9
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
redoond
Merlin
Heisenberg
Crocante
Nakiri
Darkon
13 participantes

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Pra mim a gente tem que ir com base no mangá

Eu acho, que, assim como geral tá topando 40% de stamina para a ficha Kaguya, porque não continuar com 40% pra ficha Mokuton? Ate porque, é justamente o Mokuton que sempre dá um UP na stamina do povo, vide Danzo...

E, acho que devemos aplicar a mesma regra para a cupula, que é GRANDE. Acho que 15 metros é MUITO POUCO. O jutsu é bem pouco usado, acho que a ultima vez que usaram foi na quarta temporada lol. Quem sabe indo de acordo com o mangá, talvez aumente o seu uso.



Concordo, querem vantagens do mangá para uns e não para outros?

Acho que se aceitar um tem que aceitar todos...

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Se ficar meio a meio, eu sugiro que não ponha. Pois inicialmente não tinha mesmo.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
O problema é q a ficha Mokuton sem o bonus de Stm ja é muito apelona,ainda mais depois do ultimo mangá em q o Obito utiliza o Mokuton como se fosse o Shikotsumyaku.Quanto ao implante,sou contra,pois os jutsus apeloes do Sharingan por exemplo,para serem usados,mesmo tendo a ficha,para usa-los tinha q ter a habilidade FMS,ja o implante,permite usar o Jutsu sem ter esta habilidade,o q faria com q menos pessoas escolhecem a ficha,e se for colocar, te q ser sem a vantagem da ficha,pois ae ninguem vai pegar as fichas de doujutsus,só os implantes.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
redoond escreveu:
O problema é q a ficha Mokuton sem o bonus de Stm ja é muito apelona,ainda mais depois do ultimo mangá em q o Obito utiliza o Mokuton como se fosse o Shikotsumyaku.Quanto ao implante,sou contra,pois os jutsus apeloes do Sharingan por exemplo,para serem usados,mesmo tendo a ficha,para usa-los tinha q ter a habilidade FMS,ja o implante,permite usar o Jutsu sem ter esta habilidade,o q faria com q menos pessoas escolheçem a ficha,e se for colocar, te q ser sem a vantagem da ficha,pois ae ninguem vai pegar as fichas de doujutsus,só os implantes.


Por isso não sou contra ao bonus de 40% de STA, e sim da livre criação do Mokuton. Sou a favor da criação como o Yamato explicou, uma mão contém chakra suiton e a outra mão contém chakra doton, e na juntção das mãos e com a fusão desses chakras, nasce o Mokuton. A livre criação deixa o usuário mais apelão ainda.

O fato do Obito ( Zetsu ) ter essa livre criação é pelo fato dele ser uma aberração, que além de ser criado PURAMENTE pelas celulas do Hashirama, também ter um DEDO DO GEDO MAZOU para seu nascimento.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
redoond escreveu:
O problema é q a ficha Mokuton sem o bonus de Stm ja é muito apelona,ainda mais depois do ultimo mangá em q o Obito utiliza o Mokuton como se fosse o Shikotsumyaku.Quanto ao implante,sou contra,pois os jutsus apeloes do Sharingan por exemplo,para serem usados,mesmo tendo a ficha,para usa-los tinha q ter a habilidade FMS,ja o implante,permite usar o Jutsu sem ter esta habilidade,o q faria com q menos pessoas escolhecem a ficha,e se for colocar, te q ser sem a vantagem da ficha,pois ae ninguem vai pegar as fichas de doujutsus,só os implantes.


Por isso eu digo, colocar apenas as vantagens, sem poder utilizar jutsus do doujutsu...

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Ssk escreveu:
redoond escreveu:
O problema é q a ficha Mokuton sem o bonus de Stm ja é muito apelona,ainda mais depois do ultimo mangá em q o Obito utiliza o Mokuton como se fosse o Shikotsumyaku.Quanto ao implante,sou contra,pois os jutsus apeloes do Sharingan por exemplo,para serem usados,mesmo tendo a ficha,para usa-los tinha q ter a habilidade FMS,ja o implante,permite usar o Jutsu sem ter esta habilidade,o q faria com q menos pessoas escolhecem a ficha,e se for colocar, te q ser sem a vantagem da ficha,pois ae ninguem vai pegar as fichas de doujutsus,só os implantes.


Por isso eu digo, colocar apenas as vantagens, sem poder utilizar jutsus do doujutsu...


Se for pra colocar apenas as vantagens, não teria porque ter ficha de doujutsu por exemplo. Se qualquer ficha puder ter vantagem do dojutsu mais as proprias vantagens, vai ficar muito foda. Deixa do jeito que tá mesmo.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Kain escreveu:
Por isso não sou contra ao bonus de 40% de STA, e sim da livre criação do Mokuton. Sou a favor da criação como o Yamato explicou, uma mão contém chakra suiton e a outra mão contém chakra doton, e na juntção das mãos e com a fusão desses chakras, nasce o Mokuton. A livre criação deixa o usuário mais apelão ainda.

O fato do Obito ( Zetsu ) ter essa livre criação é pelo fato dele ser uma aberração, que além de ser criado PURAMENTE pelas celulas do Hashirama, também ter um DEDO DO GEDO MAZOU para seu nascimento.


Concordo, se tirar a criação livre de Mokuton, pode deixar os 40% de Stm.

Ssk escreveu:
Por isso eu digo, colocar apenas as vantagens, sem poder utilizar jutsus do doujutsu...


Mas ae seria pior ainda, pois ninguem escolheria a ficha de doujutsu,ja que só um implate ja daria todas as vantagens que são exclusivas da ficha,alem do fato q seria as vantagens do implante + as vantagens da ficha escolhida.Ficaria apelão demais.É melhor deixar sem o implante

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. Sim
2. Nao
3. Rank S
4. 50 metros, fiel ao mangá.
5. 30 metros, melhorando o jutsu
6. Apenas Hiraishin nivel 1.
7. Sim, acho interessante, pelo fato de existir fichas semelhante ao kakashi...

*O JVS3, temp 7, deu certo não?? Acho que não HÁ PORQUE mudar...
Sharigan de Kain, ganhou de fichas mokuton... Não é a ficha q é forte, é quanto melhor montada, a do Marcelo foi a melhor montada.
Byakugan, Suna e 4 jutsus, tbm chegaram forte.
Acho q só TAI q tá medio ainda.

redoond escreveu:

Ssk escreveu:
Por isso eu digo, colocar apenas as vantagens, sem poder utilizar jutsus do doujutsu...


Mas ae seria pior ainda, pois ninguem escolheria a ficha de doujutsu,ja que só um implate ja daria todas as vantagens que são exclusivas da ficha,alem do fato q seria as vantagens do implante + as vantagens da ficha escolhida.Ficaria apelão demais.É melhor deixar sem o implante


Não daria os jutsus... Se fosse APENAS vantagens do olho...
Ta mto estranho, melhor deixar de fora KK.

Última edição por goldslash em 15/10/2012, 17:29, editado 1 vez(es)

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1-Sim
2-Sim
3-Não
4-15 metros
5-15 metros
6-Não
7-Certamente que sim

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1-Sim.

2- Sim, pois tá muito apelona. Mas se restringir a livre criação de Mokuton, deixa como está!

3- Deve ser considerado Rank S.

4-15 metros apenas.

5-Pode aumentar, a genjutsu está fraco.

6-Não deve ter o nv 2. Vai desequilibrar, gerar mais discussão que o normal. Mesmo por que, com um jutsus certo, dá para se usar o 1 como se fosse o nv 2, acho desnecessário colocar o uso livre.

7-Sim, pois você limitou bastante, e quem não souber usar vai rodar de primeira.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. Você acha que a ficha Shikotsumyaku merece +40% stamina? A razão disso é que os ninjas desse clã aparentam ter uma stamina muito alta, sendo que o Shikotsumyaku é o responsável por isso.

Tanto faz...


2. Você acha que a ficha Mokuton deve ter uma redução dos +40% stamina que ganha? A razão disso seria que alguns membros acham que a ficha já seria bem forte, e a obrigação de pensar na ficha tendo uma boa stamina sem ganhar o bônus faria mais difícil montar uma boa ficha do tipo. Caso ache que merece redução, de +40% stamina a ficha ganharia somente +20% stamina. Caso ache que não merece, ela continua dando +40%.

Na minha opinião, devia continuar do jeito que estava...


3. O Sensor de Areia da ficha Suna deve continuar como algo da ficha, ou deve ser considerado um rank S Suna? Sendo considerado como da ficha, quem escolher a ficha já tem o sensor de areia. Caso não, quem escolher a ficha ainda tem que escolher o Sensor de areia em Jutsu Qualquer Rank S.

O sensor de areia deve ser retirado...A ficha de Suna já está apelona demais...

4. O Jutsu da Cúpula de Água (usado pelo Kisame) deve aumentar de 15 metros distância ao redor do usuário para 50 metros, ficando algo mais fiel ao mangá? Ou deve permanecer com 15%?

Sim....Para ficar mais realista

5. O Genjutsu da Escuridão (usado pelo Hashirama) deve aumentar de 15 metros de distância ao redor do adversário para 30 metros de distância, melhorando esse jutsu, ou deve ficar somente 15 metros de distância mesmo?

Sim...para ficar mais realista

6. Hiraishin level 2 (ser teleportado para kunais em movimento) deve ser liberado para escolha em Jutsu Qualquer, ou deve-se manter apenas o Hiraishin level 1?

Sim...Deve ser adicionadoo Hiraishin nivel 2...


7. Devemos ter implante de doujutsu? Caso tenha, ele funcionará da seguinte maneira: ao escolher a habilidade "implante doujutsu", a ficha pode ter 1 jutsu qualquer desse doujutsu no espaço Jutsu Qualquer. Ou seja, algo limitado para não desequilibrar o jogo.

Está trazendo muitas discussões...
Então..seria melhor mesmo tirar ele...pelo menos nessa temporada...

Eu sei que o modelo final das fichas já foi tudo escolhido e tal...
Mas por que não unem a Ficha "4 jutsus" com a do"3 Habilidade"?
Ambas fichas não se comparam com as outras...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Muitas pessoas escolhem apenas os jutsus que lhe beneficiam mas isso seria injusto com os outros, por exemplo, aumentar a stamina do Clã Kaguya... diminuir a Stamina do Mokuton, não aumentar a bolha do Kisame, e aumentar o Hiraishin para nível 2, estaria beneficiando uns e não outros...

Acho que se for beneficiar um tem que beneficiar todos!

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Ssk escreveu:
Muitas pessoas escolhem apenas os jutsus que lhe beneficiam mas isso seria injusto com os outros, por exemplo, aumentar a stamina do Clã Kaguya... diminuir a Stamina do Mokuton, não aumentar a bolha do Kisame, e aumentar o Hiraishin para nível 2, estaria beneficiando uns e não outros...

Acho que se for beneficiar um tem que beneficiar todos!


Émesmo. As pessoas vão escolher os jutsus da ficha delas e diminiuir os outros, só pra se beneficiar.
Ou tira tudo ou põe tudo.

Melhor fazer uma votação de Sim ou Não

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Kain escreveu:
redoond escreveu:
O problema é q a ficha Mokuton sem o bonus de Stm ja é muito apelona,ainda mais depois do ultimo mangá em q o Obito utiliza o Mokuton como se fosse o Shikotsumyaku.Quanto ao implante,sou contra,pois os jutsus apeloes do Sharingan por exemplo,para serem usados,mesmo tendo a ficha,para usa-los tinha q ter a habilidade FMS,ja o implante,permite usar o Jutsu sem ter esta habilidade,o q faria com q menos pessoas escolheçem a ficha,e se for colocar, te q ser sem a vantagem da ficha,pois ae ninguem vai pegar as fichas de doujutsus,só os implantes.


Por isso não sou contra ao bonus de 40% de STA, e sim da livre criação do Mokuton. Sou a favor da criação como o Yamato explicou, uma mão contém chakra suiton e a outra mão contém chakra doton, e na juntção das mãos e com a fusão desses chakras, nasce o Mokuton. A livre criação deixa o usuário mais apelão ainda.

O fato do Obito ( Zetsu ) ter essa livre criação é pelo fato dele ser uma aberração, que além de ser criado PURAMENTE pelas celulas do Hashirama, também ter um DEDO DO GEDO MAZOU para seu nascimento.


O que que isso tem a ver?

O exemplo de Yamato foi apenas uma maneira de fazer Naruto entender.

Não é porque o cara tem de unir 2 elementos, que ele vai ter que usa-los OBRIGATÓRIAMENTE da forma disposta de forma fantasiosa pelo Yamato. Tanto, que TODOS os usuarios de Mokuton podem criar madeira de qualquer parte do corpo, sem ao menos necessitarem de selos.

1. Você acha que a ficha Shikotsumyaku merece +40% stamina? A razão disso é que os ninjas desse clã aparentam ter uma stamina muito alta, sendo que o Shikotsumyaku é o responsável por isso.


Eu concordo. Como o Mokuton, esta Kekkei Genkai provê tal aumento.

É como negar que o Sharingan provê defesa maior contra o Sharingan, ou a cópia de ninjutsus, ou mesmo a predição de movimentos.
Faz parte da Linhagem avançada, restringir isso, é só reforçar a ideia que ninguém vai QUEIMAR A CUCA pra fazer uma ficha FORTE CONTRA a ficha Mokuton.

O Hiraishin por exemplo, foi MUITO BEM EXPLORADO. ele é um verdadeiro COUNTER pro Mokuton, se utilizado com outros tipos de jutsus.

O pessoal quer mordomia, e no jogo não é assim: não tem como fazer counter pra TUDO. o que voce pode fazer, é criar uma ficha que só seja fraca contra uma que quase ninguém usa...


2. Você acha que a ficha Mokuton deve ter uma redução dos +40% stamina que ganha? A razão disso seria que alguns membros acham que a ficha já seria bem forte, e a obrigação de pensar na ficha tendo uma boa stamina sem ganhar o bônus faria mais difícil montar uma boa ficha do tipo. Caso ache que merece redução, de +40% stamina a ficha ganharia somente +20% stamina. Caso ache que não merece, ela continua dando +40%.


Não acho que tenha necessidade disso. como levantei ali pra cima, estão querendo reduzir o ganho de Stamina unica e exclusivamente porque não conseguiram ver o que pode ser usado de forma efetiva contra o Mokuton.


3. O Sensor de Areia da ficha Suna deve continuar como algo da ficha, ou deve ser considerado um rank S Suna? Sendo considerado como da ficha, quem escolher a ficha já tem o sensor de areia. Caso não, quem escolher a ficha ainda tem que escolher o Sensor de areia em Jutsu Qualquer Rank S.


Bom, eu não sei dizer. Não nego que este sensor é bom, mas existem meios para evitar esta habilidade.

Porém, se fosse pra afirmar, botaria-a como habilidade ou ninjutsu Rank S mesmo.


4. O Jutsu da Cúpula de Água (usado pelo Kisame) deve aumentar de 15 metros distância ao redor do usuário para 50 metros, ficando algo mais fiel ao mangá? Ou deve permanecer com 15%?


COM CERTEZA. Poxa, 15 metros É RÍDICULO pra um ninjutsu de RANK S. Eu até acho que 50 metros é POUCO, em relação ao tamanho de MONTANHAS que o Kisame criava.

50 Metros é MEIA QUADRA. sabe o que significa isso minha gente? poisé. Continua incoerente. Entretanto, qualquer aumento será bienvenido.


5. O Genjutsu da Escuridão (usado pelo Hashirama) deve aumentar de 15 metros de distância ao redor do adversário para 30 metros de distância, melhorando esse jutsu, ou deve ficar somente 15 metros de distância mesmo?


30 metros. 15 metros é a distância que a luta começa, e é RIDICULA para qualquer ninjutsu rank S.


6. Hiraishin level 2 (ser teleportado para kunais em movimento) deve ser liberado para escolha em Jutsu Qualquer, ou deve-se manter apenas o Hiraishin level 1?


Level 1, apenas.

Se ele já é SUPERESTIMADÍSSIMO, imagina o level 2...


7. Devemos ter implante de doujutsu? Caso tenha, ele funcionará da seguinte maneira: ao escolher a habilidade "implante doujutsu", a ficha pode ter 1 jutsu qualquer desse doujutsu no espaço Jutsu Qualquer. Ou seja, algo limitado para não desequilibrar o jogo.


Com o desconto FIXO em stamina e chakra? ai sim.

Caso não tenha o desconto, não concordo.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Tinham que estabalecer um alcance para o Genjutsu da Ostra. Vejo sendo mais apelona que o próprio Kokuangyou.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
O genjutsu da Ostra ao meu ver no mangá já tem seu limite. Algo como 500 metros (lol).

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! - Página 2 EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Darkon, vai começar as insc agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos