Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

+9
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
redoond
Merlin
Heisenberg
Crocante
Nakiri
Darkon
13 participantes

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
A oitava temporada deve começar hoje, segunda-feira mesmo. O tópico para inscrições deve ser aberto hoje.

Para isso, estou com o tópico de abertura e regras preparado, falta somente alguns pontos para definir. E esses pontos serão colocados aqui por números, e você, como participante do jutsuversus, deve votar em SIM ou NÃO (se quiser explicar o porque do sim ou não, melhor ainda). Me ajudem a decidir esses últimos pontos! São 7 pontos para serem respondidos por todos:


1. Você acha que a ficha Shikotsumyaku merece +40% stamina? A razão disso é que os ninjas desse clã aparentam ter uma stamina muito alta, sendo que o Shikotsumyaku é o responsável por isso.

2. Você acha que a ficha Mokuton deve ter uma redução dos +40% stamina que ganha? A razão disso seria que alguns membros acham que a ficha já seria bem forte, e a obrigação de pensar na ficha tendo uma boa stamina sem ganhar o bônus faria mais difícil montar uma boa ficha do tipo. Caso ache que merece redução, de +40% stamina a ficha ganharia somente +20% stamina. Caso ache que não merece, ela continua dando +40%.

3. O Sensor de Areia da ficha Suna deve continuar como algo da ficha, ou deve ser considerado um rank S Suna? Sendo considerado como da ficha, quem escolher a ficha já tem o sensor de areia. Caso não, quem escolher a ficha ainda tem que escolher o Sensor de areia em Jutsu Qualquer Rank S.

4. O Jutsu da Cúpula de Água (usado pelo Kisame) deve aumentar de 15 metros distância ao redor do usuário para 50 metros, ficando algo mais fiel ao mangá? Ou deve permanecer com 15%?

5. O Genjutsu da Escuridão (usado pelo Hashirama) deve aumentar de 15 metros de distância ao redor do adversário para 30 metros de distância, melhorando esse jutsu, ou deve ficar somente 15 metros de distância mesmo?

6. Hiraishin level 2 (ser teleportado para kunais em movimento) deve ser liberado para escolha em Jutsu Qualquer, ou deve-se manter apenas o Hiraishin level 1?

7. Devemos ter implante de doujutsu? Caso tenha, ele funcionará da seguinte maneira: ao escolher a habilidade "implante doujutsu", a ficha pode ter 1 jutsu qualquer desse doujutsu no espaço Jutsu Qualquer. Ou seja, algo limitado para não desequilibrar o jogo.



É isso.

Gostaria que TODOS que lerem esse tópico e tenham intenção de participar da temporada, seja como participante, juíz ou apenas ver as lutas, desse sua opinião com SIM ou NÃO em todos os 7 pontos levantados.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1 - Sim
2- Não
3- Tanto faz
4 - Sim
5 - Sim pois a ficha de Genjutsu é fraca, devemos balancear mais.
6 - Level 2
7 - Sem implante. Vai gerar muita polemica, confusão.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. Sim
2. Nao
3. Rank S
4. 50 metros, fiel ao mangá.
5. 30 metros, melhorando o jutsu
6. Apenas Hiraishin nivel 1.
7. Não. Implante levaria muitas discussões.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1-Nao
2-Sim-A ficha mokuton fica muito apelona com os 40%
3-Tanto faz,mas acho que deve ser considerado rank S.
4-Tanto faz
5-Sim
6-Hiraishin nv 2.
7-Nao

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1-Nao
2-Sim-A ficha mokuton fica muito apelona com os 40%
3-Tanto faz,mas acho que deve ser considerado rank S.
4-Tanto faz
5-Sim
6-Hiraishin nv 2.
7-Nao

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. Você acha que a ficha Shikotsumyaku merece +40% stamina? A razão disso é que os ninjas desse clã aparentam ter uma stamina muito alta, sendo que o Shikotsumyaku é o responsável por isso.

Sim...

2. Você acha que a ficha Mokuton deve ter uma redução dos +40% stamina que ganha? A razão disso seria que alguns membros acham que a ficha já seria bem forte, e a obrigação de pensar na ficha tendo uma boa stamina sem ganhar o bônus faria mais difícil montar uma boa ficha do tipo. Caso ache que merece redução, de +40% stamina a ficha ganharia somente +20% stamina. Caso ache que não merece, ela continua dando +40%.

Não...

3. O Sensor de Areia da ficha Suna deve continuar como algo da ficha, ou deve ser considerado um rank S Suna? Sendo considerado como da ficha, quem escolher a ficha já tem o sensor de areia. Caso não, quem escolher a ficha ainda tem que escolher o Sensor de areia em Jutsu Qualquer Rank S.

Deve ser considerando um Rank S, do mesmo jeito que algumas outras fichas tem que escolher os jutsus de suas respectivas fichas e não vem como vantagens...

4. O Jutsu da Cúpula de Água (usado pelo Kisame) deve aumentar de 15 metros distância ao redor do usuário para 50 metros, ficando algo mais fiel ao mangá? Ou deve permanecer com 15%?

Sim, para ficar mais realista e para ser mais apelão em comparações com outros jutsus...

5. O Genjutsu da Escuridão (usado pelo Hashirama) deve aumentar de 15 metros de distância ao redor do adversário para 30 metros de distância, melhorando esse jutsu, ou deve ficar somente 15 metros de distância mesmo?

Deve aumentar...

6. Hiraishin level 2 (ser teleportado para kunais em movimento) deve ser liberado para escolha em Jutsu Qualquer, ou deve-se manter apenas o Hiraishin level 1?

Acho que para obter o Hiraishin nível 2 teria que ter o nível 1, seria um up do jutsu...

7. Devemos ter implante de doujutsu? Caso tenha, ele funcionará da seguinte maneira: ao escolher a habilidade "implante doujutsu", a ficha pode ter 1 jutsu qualquer desse doujutsu no espaço Jutsu Qualquer. Ou seja, algo limitado para não desequilibrar o jogo.

Acho que deveria obter as vantagens e poder escolher um do doujutsu no lugar de jutsu qualquer...

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. R: Sim, assim ela ficaria mais equilibrada com fichas poderosas alem de ter mais usuarios a escolhendo

2. R: Sim,pois a ficha sem o bonus de Stamina já é muito apelona,20% ja é o bastante

3. R: Sim,pois isso ajuda a equilibra-la com as outras fichas apelonas,alem q faz com q mais usuarios escolham esta ficha, sendo q se fosse retira-la desta ficha,deveria tirar tbm o Sensor Sennin da ficha SM

4. R: Não,pois com 15 m ja é dificil lidar com ela,com 50M é quase impossivel

5. R: Sim,para equilibra-lo com o Kirigakuri dos Nin users

6. R: Acho q se liberar vai dar muita discussão.

7. R: Não,pois daria muita discução,mesmo com apenas um jutsu, fora q muitos vão argumentar como se fossem o Kakashi atual do Mangá.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1. Você acha que a ficha Shikotsumyaku merece +40% stamina? A razão disso é que os ninjas desse clã aparentam ter uma stamina muito alta, sendo que o Shikotsumyaku é o responsável por isso
.

Sim, ficaria mais equilibrada com as outras fichas.

2. Você acha que a ficha Mokuton deve ter uma redução dos +40% stamina que ganha? A razão disso seria que alguns membros acham que a ficha já seria bem forte, e a obrigação de pensar na ficha tendo uma boa stamina sem ganhar o bônus faria mais difícil montar uma boa ficha do tipo. Caso ache que merece redução, de +40% stamina a ficha ganharia somente +20% stamina. Caso ache que não merece, ela continua dando +40%.


Sim.


3. O Sensor de Areia da ficha Suna deve continuar como algo da ficha, ou deve ser considerado um rank S Suna? Sendo considerado como da ficha, quem escolher a ficha já tem o sensor de areia. Caso não, quem escolher a ficha ainda tem que escolher o Sensor de areia em Jutsu Qualquer Rank S.


Acho que não... Pra min a ficha Suna deveria ficar como está. Não vejo ela sendo muito OP, já que têm vários meios de burlar esse sensor.

4. O Jutsu da Cúpula de Água (usado pelo Kisame) deve aumentar de 15 metros distância ao redor do usuário para 50 metros, ficando algo mais fiel ao mangá? Ou deve permanecer com 15%?


Não.

5. O Genjutsu da Escuridão (usado pelo Hashirama) deve aumentar de 15 metros de distância ao redor do adversário para 30 metros de distância, melhorando esse jutsu, ou deve ficar somente 15 metros de distância mesmo?


15 metros.

6. Hiraishin level 2 (ser teleportado para kunais em movimento) deve ser liberado para escolha em Jutsu Qualquer, ou deve-se manter apenas o Hiraishin level 1?


Nv²

7. Devemos ter implante de doujutsu? Caso tenha, ele funcionará da seguinte maneira: ao escolher a habilidade "implante doujutsu", a ficha pode ter 1 jutsu qualquer desse doujutsu no espaço Jutsu Qualquer. Ou seja, algo limitado para não desequilibrar o jogo.


Deve ter implante. o/

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1-Sim
2-Sim
3-Não
4-15 metros
5-15 metros
6-Não
7-Certamente que sim

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
1- sim
2- Não, pra min esta pode continuar da maneira que esta , só que tem que ser explicado que os jutsus mokuton gastam uma grande quantidade de chakra .
3- se tirar o sensor da areia teria que tirar o sensor sennin da ficha eremita do sapos.
4- 30M
5- sim , tem que ser aumentado , para quem tem os atributos em genjutsu.
6- não ,Hiraishin lvl 1 já da trabalho , imagina o lvl 2
7- sim , com serias restrições .

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Pra mim a gente tem que ir com base no mangá

Eu acho, que, assim como geral tá topando 40% de stamina para a ficha Kaguya, porque não continuar com 40% pra ficha Mokuton? Ate porque, é justamente o Mokuton que sempre dá um UP na stamina do povo, vide Danzo...

E, acho que devemos aplicar a mesma regra para a cupula, que é GRANDE. Acho que 15 metros é MUITO POUCO. O jutsu é bem pouco usado, acho que a ultima vez que usaram foi na quarta temporada lol. Quem sabe indo de acordo com o mangá, talvez aumente o seu uso.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Quando acaba votação?

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Essa votação servirá de APOIO para mim, quando eu (pela noite provavelmente) for realizar o tópico oficial de abertura da oitava temporada.

Se uma opção for completamente votada em SIM, ela claramente deve ser adicionada, as que tiveram metade sim e metade não, vou analisar bastante se devo ou não colocar ela, e as com maioria votando NÃO, não serão adicionadas.

As questões são decisões que achei melhor não decidir sozinho, e sim ter ajuda de vocês para definir o que é melhor para o jogo.

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Pra mim a gente tem que ir com base no mangá

Eu acho, que, assim como geral tá topando 40% de stamina para a ficha Kaguya, porque não continuar com 40% pra ficha Mokuton? Ate porque, é justamente o Mokuton que sempre dá um UP na stamina do povo, vide Danzo...

E, acho que devemos aplicar a mesma regra para a cupula, que é GRANDE. Acho que 15 metros é MUITO POUCO. O jutsu é bem pouco usado, acho que a ultima vez que usaram foi na quarta temporada lol. Quem sabe indo de acordo com o mangá, talvez aumente o seu uso.



Concordo, querem vantagens do mangá para uns e não para outros?

Acho que se aceitar um tem que aceitar todos...

descriptionMudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia! EmptyRe: Mudanças Finais da Oitava Temporada - VOTE! Quem vai participar, leia!

more_horiz
Se ficar meio a meio, eu sugiro que não ponha. Pois inicialmente não tinha mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos