Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

+9
Garcia
Uman
redoond
Shamanking
Kain
Schiffer
Crocante
Leonardo
Darkon
13 participantes

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Seria interessante os membros darem 2 votos. Voto de argumentação( Quem acha que argumentou melhor), e voto para quem acha que vence.

Assim, ficaria bem interessante, já que alguns jogadores têm de culpar os Juizes. Assim 2 dos votos seriam dos membros, e 1 de um Juiz apenas... .-.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Porém, como o Kain e Darkon disseram, praticamente TODOS fazem uma boa argumentação (pra levarem o voto de argumentação).

E vai ter, repito, VAI TER nego votando no outro, só porque ta putinho ou "tem a sua propria verdade".

Poxa, vai ser como no caso do pessoal não querendo aceitar o FATO do Chakra vir da STAMINA --'

Eu nao vejo esta ideia funcionando, apesar de parecer boa...

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Uman escreveu:
Porém, como o Kain e Darkon disseram, praticamente TODOS fazem uma boa argumentação (pra levarem o voto de argumentação).

E vai ter, repito, VAI TER nego votando no outro, só porque ta putinho ou "tem a sua propria verdade".

Poxa, vai ser como no caso do pessoal não querendo aceitar o FATO do Chakra vir da STAMINA --'

Eu nao vejo esta ideia funcionando, apesar de parecer boa...


Sim. Realmente...

Fora, que as vezes vai ter membros QUE NÃO LERAM porcaria nenhuma e votaram só de ver as fichas. :fem:

Mais, se tiver bastante membros sensatos poderia até ser interessante.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Porém, como o Kain e Darkon disseram, praticamente TODOS fazem uma boa argumentação (pra levarem o voto de argumentação).

E vai ter, repito, VAI TER nego votando no outro, só porque ta putinho ou "tem a sua propria verdade".

Poxa, vai ser como no caso do pessoal não querendo aceitar o FATO do Chakra vir da STAMINA --'

Eu nao vejo esta ideia funcionando, apesar de parecer boa...


Sim. Realmente...

Fora, que as vezes vai ter membros QUE NÃO LERAM porcaria nenhuma e votaram só de ver as fichas. :fem:

Mais, se tiver bastante membros sensatos poderia até ser interessante.



justamente pela falta de maturidade que nao iria dar certo...

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Nessa temporada teve 4 Juízes néh ? ( Darkon, Uman, Saeker e Kain ). É só eles irem revezando, cada 1 participa de uma temporada, e deixa o trabalho com os outros três.

Nem sei porque estou se metendo, nem vou participar dessa tempo
:fem:

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Se os Juizes quiserem participar, vão ter que arrumar outros juízes :fem:

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Como falei, uma idéia boa é voto da galera valer um ponto, voto dos juízes ( q serão 3 ) valer um ponto ( por maioria ou or unanimidade ) e mais um ponto por mais alguma coisa alguém com criatividade poderia inventar. :D

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Têm que ser três juízes exatamente pra não ter reclamações sobre parcialidade.

Diferente do que veio a ser discutido, eu não creio que Juiz deva necessariamente estar fora do jogo. Claro que há aquela coisa de tentar se favorecer por ser um juiz, mas (parece) não acontecer.

O que me "insatisfeitou" nessa rodada que participei na verdade foi outra coisa. e.e
Vocês tão reclamando da galera que não lê as coisas antes de votar, mas teve caso de juiz com essa postura nessa temporada. :HM*:
Ou também votos (claramente) não sendo votos, sendo considerados votos. :aliens:

Mas tenho certeza de que todos que são juízes atualmente são capazes de tal. e.e

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Têm que ser três juízes exatamente pra não ter reclamações sobre parcialidade.

Diferente do que veio a ser discutido, eu não creio que Juiz deva necessariamente estar fora do jogo. Claro que há aquela coisa de tentar se favorecer por ser um juiz, mas (parece) não acontecer.

O que me "insatisfeitou" nessa rodada que participei na verdade foi outra coisa. e.e
Vocês tão reclamando da galera que não lê as coisas antes de votar, mas teve caso de juiz com essa postura nessa temporada. :HM*:
Ou também votos (claramente) não sendo votos, sendo considerados votos. :aliens:

Mas tenho certeza de que todos que são juízes atualmente são capazes de tal. e.e


de fato, isso aconteceu comigo no começo do jogo.

Era a minha luta (que começou fodida) + outras 15 pra eu comentar. nao consegui ler TUUUDO, pra poder dar o voto.

Mas como eu disse, CASO Darkon ou o cara que estiver cuidado do layout do jogo postar de quatro em quatro, mesmo no começo da temporada, as coisas fluem melhor...

E sobre a questão de votos não sendo, e votos sendo considerados votos, é justamente por nao conseguir ler TUDO que está escrito...

Isso aconteceu MUITO no começo do jogo.

E sobre a questão de se tentar ganhar vantagem na luta por ser juiz não tem nada a ver, visto que nas nossas lutas, como juizes, nosso voto não decide nada...

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Prefiro 3 ponto.
2 juizes e 1 de usuários...

Então não haverá empate... Sendo impar... O desempate era estranho...
Acho melhor assim, sem chance de empate... E argumentação é nulo, n serviu pra mta coisa KK... Acho melhor tirar fora.

E tbm votos dos usuarios é legal, ver opinioes diferentes, as pessoas são diferentes, pensam diferente.
Um problemo q os users não voltam pras outras lutam, após eliminação.

Ninguém é dono da verdade... Por isso quanto mais opinião mais versátil.

Se usuarios vao combinar algo? Acho que não, isso é conspiração. Achar q alguém perdeu e vai ficar putinho, ir na sua luta zoar...
Acho q o pessoal, vota só por ficha é normal, outros por argumento, é padrão.
Eu li mto argumento, até quero tentar organizar-me melhor na outra... Porém só argumento n resolve.

Quando uma ficha é superior...E os dois argumentaram bem, a ficha superior normalmente leva.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Bom, como já foi decidido que os Juízes estão fora do jogo, prefiro que tenha 3 Juízes.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Sem chance de empate? então teriam de ser apenas dois juizes e o voto de argumentação.

Nisso, infelizmente alguém sairá INDEVIDAMENTE PERDENDO, já que praticamente TODOS tem o DIREITO do ponto por argumentação boa.

Como Darkon disse, quase todos tem este voto... então ficaria à cargo dos juizes dizerem quem é que vai ou não --'

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Acho que podia ser assim:


Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação

No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.

Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.


O Juíz não pode postar na luta a não ser pra dar o voto final seria ótimo também, pra não influenciar na luta.

E Quando for dar o voto final, explicar de verdade, dando páginas do mangá e comprovando cada palavra que diz.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Acho que podia ser assim:


Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação

No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.

Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.

pode ser uma boa realmente.

A argumentação só seria "dada" à um unico participante, se este for VISIVELMENTE ruim nela, ou desistir, ou nao comparecer.

E no caso de empate dos juizes, o numero de votos desempata, tendo mais peso.

MAS, e se ela tiver o voto de dois juizes, mas tiver MENOS votos do "povo"?

Isso nao colocaria os juizes numa posição frágil? porque infelizmente, "quantidade>qualidade" neste mundinho de hoje, na cabeça bitolada de varias pessoas...

Caso isso aconteça, os Juizes poderão ser expostos à situações desnecessárias no meu ver.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Acho que podia ser assim:


Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação

No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.

Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.

pode ser uma boa realmente.

A argumentação só seria "dada" à um unico participante, se este for VISIVELMENTE ruim nela, ou desistir, ou nao comparecer.

E no caso de empate dos juizes, o numero de votos desempata, tendo mais peso.

MAS, e se ela tiver o voto de dois juizes, mas tiver MENOS votos do "povo"?

Isso nao colocaria os juizes numa posição frágil? porque infelizmente, "quantidade>qualidade" neste mundinho de hoje, na cabeça bitolada de varias pessoas...

Caso isso aconteça, os Juizes poderão ser expostos à situações desnecessárias no meu ver.


Tipo...

Se tiver 2 votos de juizes mas não tiver voto do povo ganha do mesmo jeito. Já que ia ser 2-1

Maas se tiver voto de arg tbm, fica 2-2. assim, o que tiver mais voto de juizes vence.

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Acho que podia ser assim:


Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação

No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.

Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.

pode ser uma boa realmente.

A argumentação só seria "dada" à um unico participante, se este for VISIVELMENTE ruim nela, ou desistir, ou nao comparecer.

E no caso de empate dos juizes, o numero de votos desempata, tendo mais peso.

MAS, e se ela tiver o voto de dois juizes, mas tiver MENOS votos do "povo"?

Isso nao colocaria os juizes numa posição frágil? porque infelizmente, "quantidade>qualidade" neste mundinho de hoje, na cabeça bitolada de varias pessoas...

Caso isso aconteça, os Juizes poderão ser expostos à situações desnecessárias no meu ver.


Tipo...

Se tiver 2 votos de juizes mas não tiver voto do povo ganha do mesmo jeito. Já que ia ser 2-1

Maas se tiver voto de arg tbm, fica 2-2. assim, o que tiver mais voto de juizes vence.


Mas e se os juizes votarem na pessoa com menos votos? entende?

1 voto foi pra fulano X, pelo povo. maior numero de votos.

1 voto foi pro fulano Y, pelo voto do Juiz.

O voto de desempate, fica à cargo de um Juiz, que se votar no mesmo que o outro juiz votou, poderá ficar numa situação desgostosa porque ele nao foi com a maioria (novamente, seres imaturos vão dar chilique), e desempatou jogando seu voto pro cara que nao teve maior numero de votos, gerando histeria --'

entende o que eu digo? sempre tem...

descriptionSistema de um Juíz decidindo: você é a favor? - Página 2 EmptyRe: Sistema de um Juíz decidindo: você é a favor?

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Acho que podia ser assim:


Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação

No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.

Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.

pode ser uma boa realmente.

A argumentação só seria "dada" à um unico participante, se este for VISIVELMENTE ruim nela, ou desistir, ou nao comparecer.

E no caso de empate dos juizes, o numero de votos desempata, tendo mais peso.

MAS, e se ela tiver o voto de dois juizes, mas tiver MENOS votos do "povo"?

Isso nao colocaria os juizes numa posição frágil? porque infelizmente, "quantidade>qualidade" neste mundinho de hoje, na cabeça bitolada de varias pessoas...

Caso isso aconteça, os Juizes poderão ser expostos à situações desnecessárias no meu ver.


Tipo...

Se tiver 2 votos de juizes mas não tiver voto do povo ganha do mesmo jeito. Já que ia ser 2-1

Maas se tiver voto de arg tbm, fica 2-2. assim, o que tiver mais voto de juizes vence.


Mas e se os juizes votarem na pessoa com menos votos? entende?

1 voto foi pra fulano X, pelo povo. maior numero de votos.

1 voto foi pro fulano Y, pelo voto do Juiz.

O voto de desempate, fica à cargo de um Juiz, que se votar no mesmo que o outro juiz votou, poderá ficar numa situação desgostosa porque ele nao foi com a maioria (novamente, seres imaturos vão dar chilique), e desempatou jogando seu voto pro cara que nao teve maior numero de votos, gerando histeria --'


entende o que eu digo? sempre tem...



entendo.. saber conduzir isso é uma das responsabilidades dos juizes. Pode ignorar ou explicar. Tá ligado?

É como um juiz de futebol, se marcar um penalty, a torcida e os jogadores vão te apedrejar, mas é o certo a se fazer e o juiz tem que saber como lidar com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos