Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões - Temporada 8

+7
Garcia
Crocante
Uman
Ben Ikneg
goldslash
Heisenberg
Darkon
11 participantes

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua

Amanhã depois das 7, ok? =d

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua

Amanhã depois das 7, ok? =d


AFF, Seres humanos e seus gostos inúteis --'

Futebol cara, na boa UAHEUHAUEUAHE

Enfim. vai lá, depois das 7 eu vejo se consigo entrar --'

MAS ME MANDA PELA MANHÃ A RESOLUÇÃO DA FICHA, PRA EU JA PODER FAZER OS AJUSTES POW...

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm


OK, mas vai rapidao porq quero resolver isso hoje, pra ja fazer minha ficha UAHEUHAUEAHE

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm


OK, mas vai rapidao porq quero resolver isso hoje, pra ja fazer minha ficha UAHEUHAUEAHE



malandrinho, passa pra min também então;

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm


OK, mas vai rapidao porq quero resolver isso hoje, pra ja fazer minha ficha UAHEUHAUEAHE



malandrinho, passa pra min também então;

AUHEUAHUEHA

Fica tranquilo, porque isso vai ser uma novidade que vai agradar à muitos, penso eu pelo menos '-'

Só falta discutir o "bang" com o Darkon, e bater o martelo na ideia;)

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Ficha com as abilidades de aranha do Kidomaru

Ficha Kumo (Aranha)
* Kuchyose: Kumo
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;) (habilidade automática)

Vantagens:
* Criação a vontade de Teia
* Sensor de Teia (criando uma teia fina sensivel ao toque,igual ao q o Kidomaru usou)
* Todos jutsus de Kumo(aranha) até rank A ou S a disposição de uso.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Como o jutsu vs é um jutsu de criatividade [quem elabora a melhor ficha, vence], acho que poderia tambem, dar ao membro, a oportunidade de elaborar seu proprio tipo ninja.

Exemplo:

Cada membro, receberá 230% para distribuir entre os atributos, como vou fazer abaixo:

50% de chakra, 50% de stamina, 30% de inteligencia e 100% de velocidade.

ou

50% de chakra, 50% de stamina, 100% de inteligencia e 30% de velocidade

E assim vai... '-'

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Como o jutsu vs é um jutsu de criatividade [quem elabora a melhor ficha, vence], acho que poderia tambem, dar ao membro, a oportunidade de elaborar seu proprio tipo ninja.

Exemplo:

Cada membro, receberá 230% para distribuir entre os atributos, como vou fazer abaixo:

50% de chakra, 50% de stamina, 30% de inteligencia e 100% de velocidade.

ou

50% de chakra, 50% de stamina, 100% de inteligencia e 30% de velocidade

E assim vai... '-'


Ainda nao. Vai dar muita dor de cabeça.

Vamos corrigir algumas coisas pra depois dar este passo...

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Como o jutsu vs é um jutsu de criatividade [quem elabora a melhor ficha, vence], acho que poderia tambem, dar ao membro, a oportunidade de elaborar seu proprio tipo ninja.

Exemplo:

Cada membro, receberá 230% para distribuir entre os atributos, como vou fazer abaixo:

50% de chakra, 50% de stamina, 30% de inteligencia e 100% de velocidade.

ou

50% de chakra, 50% de stamina, 100% de inteligencia e 30% de velocidade

E assim vai... '-'


Acho até legal a sua sugestão, só que eu acho mais competitivo, mais desafiador, quebrar a cabeça pra montar um status bom.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Po, esse que é o bom: voce fazer uma ficha que te dê dor de cabeça e só no fim voce vai ver se valeu a pena.

Mas eu só dei uma sugestão pra ver se fica mais emocionante o jogo. Mas se nao deu, fzer o que... :okay:

UAHSUHASHASU

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Po, esse que é o bom: voce fazer uma ficha que te dê dor de cabeça e só no fim voce vai ver se valeu a pena.

Mas eu só dei uma sugestão pra ver se fica mais emocionante o jogo. Mas se nao deu, fzer o que... :okay:

UAHSUHASHASU


Sim, é mais desafiador Rs

Oxi, eu só dei minha opinião, vai que os organizadores gostem e adotem sua sugestão na próxima temporada.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Eu particularmente não gosto de uma distribuição feita pelo membro, prefiro já pré distribuidas.

Uma feita pelo membro pode se beneficiar de certos jutsus do jogo, pode por exemplo em uma ficha taijutsu total ficar com 0% chakra e potencializar os outros atributos, são muitas combinações.

Prefiro do jeito que está huauha

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Eu particularmente não gosto de uma distribuição feita pelo membro, prefiro já pré distribuidas.

Uma feita pelo membro pode se beneficiar de certos jutsus do jogo, pode por exemplo em uma ficha taijutsu total ficar com 0% chakra e potencializar os outros atributos, são muitas combinações.

Prefiro do jeito que está huauha


Mas ae é só colocar o minimo e o maximo que pode distribuir em cada atributo

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
E Darkon,libera uma kuchiyose a escolha como vantagem para a ficha rinnegan.Exceto cerberus e camaleao,pois tirar um espaço de jutsu qualquer para colocar apenas uma kuchiyose que nem faz tanta coisa nao vale a pena.Ai nao faria sentido ter uma visao compartilhada,sem kuchiyoses.

E tbm concordo com a distribuiçao feita pelo membro,so que se ele quise colocar algo baixo o problema é dele,ambos tem que estar nivelados,mas se quiser.'-'
Ou entao para nao acontecer colocar o minimo como 50% e o maximo 200%,exceto inteligencia que seria 100%.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Ficha rinnegan já tem os 5 elementos, dá para fazer altos combos com ela, ela já é bem forte mesmo sem kuchiyose extra.

Sobre a distribuição, quem sabe na nona temporada, nessa oitava não terá ela...

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 4 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ficha rinnegan já tem os 5 elementos, dá para fazer altos combos com ela, ela já é bem forte mesmo sem kuchiyose extra.

Sobre a distribuição, quem sabe na nona temporada, nessa oitava não terá ela...


Sim,mas entao deveria tiram uma das vantagens e colocar a kuchiyose.Pq a vantagem do rinnegan tbm nao é ter visao compartilhada??E as kuchiyoses do Nagato nao sao grandes coisas alem do cerberus e camaleao,por isso acho que deveria ter a opçao de escolher uma em troca de perder outra coisa.

Obs:Quem possuir doujutsu,se tiver bunshins,eles tbm terao a visao compartilhada no caso do rinnegan ou terao uma melhor visao do campo no caso byakugan??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos