Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões - Temporada 8

+7
Garcia
Crocante
Uman
Ben Ikneg
goldslash
Heisenberg
Darkon
11 participantes

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyPoço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Bom, o planejamento da temporada 8 já começou.

Ela será feita em cima da temporada 7, basicamente considerem tudo da temporada 7 como sendo da temporada 8. Ela só sofrerá modificações, mas o esquema dela deve ser o mesmo da temporada 7.

Esse tópico serve para qualquer membro do fórum dar sua sugestão para o jogo.

Daí o nome, poço de sugestões!

Dê sua sugestão para ser implementada na temporada 8 e diga quais as vantagens da mesma ser implemenetada! Analisarei todas as sugestões, pois devo organizar a 8 temporada provavelmente.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Ainsa bem,ja fiz ate minha ficha.'-'
Algo que eu ja começaria era com 4 jutsus,por exemplo uma pessoa ja começa com os 4 e ao inves de conseguir apos vencer a primeira batalha conseguisse uma habilidade no lugar,entao ficaria 4 jutsus e 3 habilidades,claro que teria algumas restriçoes.Outra coisa,os membros deveriam ter o direito de usar os jutsus basicos de qualquer ninja que sao bushin,kawarimi e alguns outros.Nada que faça grande diferença,apenas algo basico.
Acho que é so isso mesmo,qualquer coisa se esqueci,dpois eu falo.
Pelo menos essa é minha sugestao.U.U

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Seria bom tirar essa restrição de um jutsu da ficha ter que ser um jutsu do atributo.

Porquê o jogo é 3 Jutsus Versus, e do jeito que está, ficou 2 Jutsus Versus, já que transformaram 1 dos 3 jutsus em jutsu bonus do atributo.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Pra mim tá massa...

O proximo vai ser bom, tenho uma ficha já guardadinha.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Posso dar algumas sugestões?
Bem...Poderiam adicionar coisas tipo:


-Todas as técnicas do clã Hyuuga até rank A(Pra quem tem a ficha Byakugan)

-Criação da ficha "2 em 1"(Podendo escolher duas fichas, só que quem escolher essa Ficha não tem direito de ter habilidades)

Exemplo:
Byakugan+Mokuton
Sharigan+Rinnengan
Suna+Jinchuriken


-Adicionar Implantes do Rinnengan,Byakugan e Sharigan(É preciso ter stamina alta.).

-Adicionar Ficha "Espadachin da Nevoa"(Melhor controle no Kenjutsu, +1 jutsu rank A, e controle total sobre técnicas como Suiton ou Raiton).

-Adicionar Ficha "Mestre Elemental"(Quem escolher essa ficha pode ter mais técnicas elementais do que os outros).

-Adicionar o Jutsu Edo Tensei(Essa técnica seria igual ao do Orochimaru, ou seja bem limitado, Quem tiver esse Jutsu pode reviver uma ficha derrotada do Jogo para ter uma ajuda na batalha).

Obs...Esse jutsu teria um limite de tempo, e a ficha revivida teria seus status reduzidos...


Acho que é isso....





________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
A ficha do espadachim da névoa, eu acho melhor colocar controle EXÍMIO de Kenjutsu, + 1 técnica rank S ou A, e a habilidade própria: SILENT KILLING.

Ou seja, de poder se locomover, localizar, e etc, apenas pelo som, e sem fazer som algum...

Acho que ficaria muito interessante ;)

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
* Todos os jutsus do clã Hyuuga até rank A para ficha Byakugan

* Volta da liberaçao da habilidade "Implante de Sharingan", custando -10% de chakra e -10% de stamina e quem escolher essa habilidade, pode usar o Kamui no jutsu qualquer. [Pra ficar igual ao mangá, stilo Kakashi]

* Criação da ficha Kisame tendo as seguintes vantagens:
- Samehada [com todos os seus pros]
+ 15% de chakra
- Liberação da escolha "Habilidade de se fusionar a Samehada"

* Na ficha Suna, excluir a habilidade sensor. A ficha já está muito vantajosa, tendo: Todos os jutsus até rank A, incluindo defesa absoluta, terceiro olho, criação de nova areia, manipular areia....

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Concordo com o marcelo em relação a suna...

Acho q disparada ela ta mt upada... Só ver as quartas q tinham chegado uns 4 com suna.

E fichas novas seria demais de interessante.
Acho q quem sabe dar mais uma mão pra quem usa TAI KK.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Acho que poderia colocar o S/T do Obito, já que foi mostrado no mangá como burlar ele.

E:

* Volta da liberaçao da habilidade "Implante de Sharingan", custando -10% de chakra e -10% de stamina e quem escolher essa habilidade, pode usar o Kamui no jutsu qualquer. [Pra ficar igual ao mangá, stilo Kakashi]


Agreeded :garcia:

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Eu discordo de colocar o S/T do Tobi.

Mesmo tendo um jeito de burlar, é muito complicado pois:

- A pessoa tem que ter conhecimento e uma ALTA inteligência.
- Contar com Bushins e estratégias mais complicadas do mundo.
- Ter Kamui e ser obrigado a ter ficha Sharingan.

Se liberar, geral vai ter e quem não ter, vai cair perante essa tecnica.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Discutivel... Só se nós "inventasse" umas forma de burlar...
Por exemplo com X velocidade... Com tanto de inteligencia...
Umas coisas assim KKK

Já q só com kamui e bunshins ficaria complicado.

È apelona pra caramba.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
sugestão , na habilidade do clã sarutobi em vez de ser um ninjutsu rank A poderia ser um ninjutsu rank S para ter uma melhor opção .

rankear jutsus suitons .

colocar os jutsus das kekkei genkai .

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Bom, primeiramente, minha sugestão:

Colocar a velocidade que o Keijugan no jutsu pode adicionar, o quanto é fica por sua conta!

Acharia legal por algumas informações sobre o Mokuton, pois ouve de certa forma, uma subestimação das capacidades do mesmo!

Colocar informações de quais jutsus lidariam com Doton: Domu no jutsu.

Só isso mesmo, ansioso pakas!

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainsa bem,ja fiz ate minha ficha.'-'
Algo que eu ja começaria era com 4 jutsus,por exemplo uma pessoa ja começa com os 4 e ao inves de conseguir apos vencer a primeira batalha conseguisse uma habilidade no lugar,entao ficaria 4 jutsus e 3 habilidades,claro que teria algumas restriçoes.Outra coisa,os membros deveriam ter o direito de usar os jutsus basicos de qualquer ninja que sao bushin,kawarimi e alguns outros.Nada que faça grande diferença,apenas algo basico.
Acho que é so isso mesmo,qualquer coisa se esqueci,dpois eu falo.
Pelo menos essa é minha sugestao.U.U
Sobre a 4 jutsus e 3 habilidades, basta pegar a ficha 3 habilidades, daí você adquire o jutsu extra e fica igual.

Sobre os jutsus básicos de qualquer ninja, farei uma avaliação sobre isso!

Lobão Negro escreveu:
Seria bom tirar essa restrição de um jutsu da ficha ter que ser um jutsu do atributo.

Porquê o jogo é 3 Jutsus Versus, e do jeito que está, ficou 2 Jutsus Versus, já que transformaram 1 dos 3 jutsus em jutsu bonus do atributo.
Farei uma avaliação sobre isso!

Mas lembrando que isso foi adicionado na sexta temporada para diferenciar mais fichas ninjutsu/genjutsu/taijutsu.

BenGenki escreveu:
Posso dar algumas sugestões?
Bem...Poderiam adicionar coisas tipo:

-Todas as técnicas do clã Hyuuga até rank A(Pra quem tem a ficha Byakugan)

-Criação da ficha "2 em 1"(Podendo escolher duas fichas, só que quem escolher essa Ficha não tem direito de ter habilidades)

Exemplo:
Byakugan+Mokuton
Sharigan+Rinnengan
Suna+Jinchuriken


-Adicionar Implantes do Rinnengan,Byakugan e Sharigan(É preciso ter stamina alta.).

-Adicionar Ficha "Espadachin da Nevoa"(Melhor controle no Kenjutsu, +1 jutsu rank A, e controle total sobre técnicas como Suiton ou Raiton).

-Adicionar Ficha "Mestre Elemental"(Quem escolher essa ficha pode ter mais técnicas elementais do que os outros).

-Adicionar o Jutsu Edo Tensei(Essa técnica seria igual ao do Orochimaru, ou seja bem limitado, Quem tiver esse Jutsu pode reviver uma ficha derrotada do Jogo para ter uma ajuda na batalha).

Obs...Esse jutsu teria um limite de tempo, e a ficha revivida teria seus status reduzidos...


Acho que é isso....
Farei uma avaliação sobre técnicas Hyuuga rank A na ficha Byakugan!

Ficha 2 em 1 fora de cogitação.

Implantes de doujutsus serão avaliados!

Ficha espadachim da névoa me parece uma ótima idéia. Irei colocar ela! =)

Ficha Mestre Elemental será avaliada.

Edo Tensei fora de cogitação.

Marcelo escreveu:
* Todos os jutsus do clã Hyuuga até rank A para ficha Byakugan

* Volta da liberaçao da habilidade "Implante de Sharingan", custando -10% de chakra e -10% de stamina e quem escolher essa habilidade, pode usar o Kamui no jutsu qualquer. [Pra ficar igual ao mangá, stilo Kakashi]

* Criação da ficha Kisame tendo as seguintes vantagens:
- Samehada [com todos os seus pros]
+ 15% de chakra
- Liberação da escolha "Habilidade de se fusionar a Samehada"

* Na ficha Suna, excluir a habilidade sensor. A ficha já está muito vantajosa, tendo: Todos os jutsus até rank A, incluindo defesa absoluta, terceiro olho, criação de nova areia, manipular areia....
Jutsus rank A Hyuuga para ficha Byakugan será avaliado!

Implantes serão avaliados.

Ficha Kisame fora de cogitação, não vejo necessidade.

Ficha Suna será avaliada!

Garcia escreveu:
Acho que poderia colocar o S/T do Obito, já que foi mostrado no mangá como burlar ele.
Fora de cogitação!

shamanking escreveu:
sugestão , na habilidade do clã sarutobi em vez de ser um ninjutsu rank A poderia ser um ninjutsu rank S para ter uma melhor opção .

rankear jutsus suitons .

colocar os jutsus das kekkei genkai .
Sobre o clã Sarutobi, fora de cogitação. Todo mundo escolheria essa habilidade, não rola.

Rankear jutsus suiton será feito!

Colocar os jutsus da kekkei genkai na ficha vocÊ quer dizer? Farei isso também, ajuda para saber quais jutsus são válidos!

Orochimaru escreveu:
Bom, primeiramente, minha sugestão:

Colocar a velocidade que o Keijugan no jutsu pode adicionar, o quanto é fica por sua conta!

Acharia legal por algumas informações sobre o Mokuton, pois ouve de certa forma, uma subestimação das capacidades do mesmo!

Colocar informações de quais jutsus lidariam com Doton: Domu no jutsu.

Só isso mesmo, ansioso pakas!
Colocarei, mas deve ficar algo em torno de 10% para não desequilibrar os elementos.

Bom, tentarei fazer algo a respeito de informações do Mokuton!

Os jutsus que lidam com Doton: Domu são basicamente os com alto poder destrutivo, como Raitons concentrados. Em tese, a pele do ninja fica muito resistente, tanto como Pedra. É questão de opinião saber o que quebra e tal!

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
digo , habilidade do clã sarutobi escolhendo raiton por exemplo como elemento primário o ninja ganhasse um ninjutsu de rank s apenas para o elemento primário .

então vc teria que sacrificar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do seu elemento do rank S .

não acho que seja tanto .

ninguém vai querer ocupar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do rank A . pelo menos eu não .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos