Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões - Temporada 8

+7
Garcia
Crocante
Uman
Ben Ikneg
goldslash
Heisenberg
Darkon
11 participantes

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ainsa bem,ja fiz ate minha ficha.'-'
Algo que eu ja começaria era com 4 jutsus,por exemplo uma pessoa ja começa com os 4 e ao inves de conseguir apos vencer a primeira batalha conseguisse uma habilidade no lugar,entao ficaria 4 jutsus e 3 habilidades,claro que teria algumas restriçoes.Outra coisa,os membros deveriam ter o direito de usar os jutsus basicos de qualquer ninja que sao bushin,kawarimi e alguns outros.Nada que faça grande diferença,apenas algo basico.
Acho que é so isso mesmo,qualquer coisa se esqueci,dpois eu falo.
Pelo menos essa é minha sugestao.U.U
Sobre a 4 jutsus e 3 habilidades, basta pegar a ficha 3 habilidades, daí você adquire o jutsu extra e fica igual.

Sobre os jutsus básicos de qualquer ninja, farei uma avaliação sobre isso!

Lobão Negro escreveu:
Seria bom tirar essa restrição de um jutsu da ficha ter que ser um jutsu do atributo.

Porquê o jogo é 3 Jutsus Versus, e do jeito que está, ficou 2 Jutsus Versus, já que transformaram 1 dos 3 jutsus em jutsu bonus do atributo.
Farei uma avaliação sobre isso!

Mas lembrando que isso foi adicionado na sexta temporada para diferenciar mais fichas ninjutsu/genjutsu/taijutsu.

BenGenki escreveu:
Posso dar algumas sugestões?
Bem...Poderiam adicionar coisas tipo:

-Todas as técnicas do clã Hyuuga até rank A(Pra quem tem a ficha Byakugan)

-Criação da ficha "2 em 1"(Podendo escolher duas fichas, só que quem escolher essa Ficha não tem direito de ter habilidades)

Exemplo:
Byakugan+Mokuton
Sharigan+Rinnengan
Suna+Jinchuriken


-Adicionar Implantes do Rinnengan,Byakugan e Sharigan(É preciso ter stamina alta.).

-Adicionar Ficha "Espadachin da Nevoa"(Melhor controle no Kenjutsu, +1 jutsu rank A, e controle total sobre técnicas como Suiton ou Raiton).

-Adicionar Ficha "Mestre Elemental"(Quem escolher essa ficha pode ter mais técnicas elementais do que os outros).

-Adicionar o Jutsu Edo Tensei(Essa técnica seria igual ao do Orochimaru, ou seja bem limitado, Quem tiver esse Jutsu pode reviver uma ficha derrotada do Jogo para ter uma ajuda na batalha).

Obs...Esse jutsu teria um limite de tempo, e a ficha revivida teria seus status reduzidos...


Acho que é isso....
Farei uma avaliação sobre técnicas Hyuuga rank A na ficha Byakugan!

Ficha 2 em 1 fora de cogitação.

Implantes de doujutsus serão avaliados!

Ficha espadachim da névoa me parece uma ótima idéia. Irei colocar ela! =)

Ficha Mestre Elemental será avaliada.

Edo Tensei fora de cogitação.

Marcelo escreveu:
* Todos os jutsus do clã Hyuuga até rank A para ficha Byakugan

* Volta da liberaçao da habilidade "Implante de Sharingan", custando -10% de chakra e -10% de stamina e quem escolher essa habilidade, pode usar o Kamui no jutsu qualquer. [Pra ficar igual ao mangá, stilo Kakashi]

* Criação da ficha Kisame tendo as seguintes vantagens:
- Samehada [com todos os seus pros]
+ 15% de chakra
- Liberação da escolha "Habilidade de se fusionar a Samehada"

* Na ficha Suna, excluir a habilidade sensor. A ficha já está muito vantajosa, tendo: Todos os jutsus até rank A, incluindo defesa absoluta, terceiro olho, criação de nova areia, manipular areia....
Jutsus rank A Hyuuga para ficha Byakugan será avaliado!

Implantes serão avaliados.

Ficha Kisame fora de cogitação, não vejo necessidade.

Ficha Suna será avaliada!

Garcia escreveu:
Acho que poderia colocar o S/T do Obito, já que foi mostrado no mangá como burlar ele.
Fora de cogitação!

shamanking escreveu:
sugestão , na habilidade do clã sarutobi em vez de ser um ninjutsu rank A poderia ser um ninjutsu rank S para ter uma melhor opção .

rankear jutsus suitons .

colocar os jutsus das kekkei genkai .
Sobre o clã Sarutobi, fora de cogitação. Todo mundo escolheria essa habilidade, não rola.

Rankear jutsus suiton será feito!

Colocar os jutsus da kekkei genkai na ficha vocÊ quer dizer? Farei isso também, ajuda para saber quais jutsus são válidos!

Orochimaru escreveu:
Bom, primeiramente, minha sugestão:

Colocar a velocidade que o Keijugan no jutsu pode adicionar, o quanto é fica por sua conta!

Acharia legal por algumas informações sobre o Mokuton, pois ouve de certa forma, uma subestimação das capacidades do mesmo!

Colocar informações de quais jutsus lidariam com Doton: Domu no jutsu.

Só isso mesmo, ansioso pakas!
Colocarei, mas deve ficar algo em torno de 10% para não desequilibrar os elementos.

Bom, tentarei fazer algo a respeito de informações do Mokuton!

Os jutsus que lidam com Doton: Domu são basicamente os com alto poder destrutivo, como Raitons concentrados. Em tese, a pele do ninja fica muito resistente, tanto como Pedra. É questão de opinião saber o que quebra e tal!

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
digo , habilidade do clã sarutobi escolhendo raiton por exemplo como elemento primário o ninja ganhasse um ninjutsu de rank s apenas para o elemento primário .

então vc teria que sacrificar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do seu elemento do rank S .

não acho que seja tanto .

ninguém vai querer ocupar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do rank A . pelo menos eu não .

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Shamanking escreveu:
digo , habilidade do clã sarutobi escolhendo raiton por exemplo como elemento primário o ninja ganhasse um ninjutsu de rank s apenas para o elemento primário .

então vc teria que sacrificar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do seu elemento do rank S .

não acho que seja tanto .

ninguém vai querer ocupar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do rank A . pelo menos eu não .
Mas dar o ninjutsu rank S pode ser algo apelão demais.

Exemplos:

Quem tem Doton adiciona Sando no Jutsu.
Quem tem Raiton adiciona Kirin.
Quem tem Katon adiciona Katons do Madara.

Todo mundo que tivesse um desses três elementos trocaria de boa a segunda habilidade (como selo amaldiçoado por exemplo) pelo elemento.

Por isso digo que fica fora de cogitação, não vejo necessidade de adicionar mesmo isso.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Parabéns ao jogo , gostei muito e quero participar da proxima edição , tenho uma sugestão nova e quero apoiar uma ideia .

Quero apoiar a ideia do implante de Doujutso

Minha sugestão é relacionado ao tamanho dos posts , pois tem uns muuuito gigantes , ai acaba sendo cansativo ler tudo , sugiro que coloquem um limite de palavras , linhas ou algo do tipo por post do participante , tbem o incentivo ao uso de imagens , ajudaria a recordar ou a melhor visualização dos Jutsos.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Legend escreveu:
Parabéns ao jogo , gostei muito e quero participar da proxima edição , tenho uma sugestão nova e quero apoiar uma ideia .

Quero apoiar a ideia do implante de Doujutso

Minha sugestão é relacionado ao tamanho dos posts , pois tem uns muuuito gigantes , ai acaba sendo cansativo ler tudo , sugiro que coloquem um limite de palavras , linhas ou algo do tipo por post do participante , tbem o incentivo ao uso de imagens , ajudaria a recordar ou a melhor visualização dos Jutsos.
O implante de doujutsu será avaliado!

O tamanho dos posts é uma faca de dois gumes. Posts grandes demais acabam por não prender a atenção dos usuários na maioria das vezes, assim como muitas vezes a pessoa escreve muito e o usuário pula uma frase ou outra para ler logo tudo, o que pode dificultar para quem fez o post grande.

Porém ele é um recurso, e sempre fez parte do jogo, quem quiser fazer posts maiores mais explicativos pode fazer, assim como quem quiser fazer posts menores e que vão mais direto ao ponto também pode fazer. Tanto post grande como pequeno tem vantagens e desvantagens.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Shamanking escreveu:
digo , habilidade do clã sarutobi escolhendo raiton por exemplo como elemento primário o ninja ganhasse um ninjutsu de rank s apenas para o elemento primário .

então vc teria que sacrificar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do seu elemento do rank S .

não acho que seja tanto .

ninguém vai querer ocupar uma habilidade para ganhar um ninjutsu do rank A . pelo menos eu não .
Mas dar o ninjutsu rank S pode ser algo apelão demais.

Exemplos:

Quem tem Doton adiciona Sando no Jutsu.
Quem tem Raiton adiciona Kirin.
Quem tem Katon adiciona Katons do Madara.

Todo mundo que tivesse um desses três elementos trocaria de boa a segunda habilidade (como selo amaldiçoado por exemplo) pelo elemento.

Por isso digo que fica fora de cogitação, não vejo necessidade de adicionar mesmo isso.


Mas todos ninjutsus de Rank A do mokuton (que inclue moku bunshin) + 40% stamina, sem ocupar nenhum espaço na ficha pode né?

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Legend escreveu:
Parabéns ao jogo , gostei muito e quero participar da proxima edição , tenho uma sugestão nova e quero apoiar uma ideia .

Quero apoiar a ideia do implante de Doujutso

Minha sugestão é relacionado ao tamanho dos posts , pois tem uns muuuito gigantes , ai acaba sendo cansativo ler tudo , sugiro que coloquem um limite de palavras , linhas ou algo do tipo por post do participante , tbem o incentivo ao uso de imagens , ajudaria a recordar ou a melhor visualização dos Jutsos.


BOAAAAA!!!! Concordo mais ou menos com a idéia, mas em vez de número de palavras, seria melhor numero de posts dos adversários.

Exemplo, cada concorrente tem direito a 3 posts, realmente, fica cansativa pra kct ler uma pohhada de post, acaba que por isso um argumento bom acaba passando batido pela quantidade de posts...

Sobre o tempo/espaço do Obito, acho que fica sem condições...

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Concordo plenamente.

Deveria ter o limite de POSTS e não de palavras.

Por exemplo: cada um tem direito somente a tres posts e talz. '-'

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Kain escreveu:
BOAAAAA!!!! Concordo mais ou menos com a idéia, mas em vez de número de palavras, seria melhor numero de posts dos adversários.

Exemplo, cada concorrente tem direito a 3 posts, realmente, fica cansativa pra kct ler uma pohhada de post, acaba que por isso um argumento bom acaba passando batido pela quantidade de posts...
Colocarei esse limite de posts para avaliação!

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
por acaso poderia colocar o bastão kongou nyoi do hiruzen ou seria muita apelação ter ele como kuchiyose ?

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Prefiro que ele seja tratado como uma Kuchiyose comum mesmo, não acho necessário adicionar ele em nenhuma ficha.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Nem sei se vou participar da oitava temporada...
Mas...
Ideias são ideias e vou tentar compartilha-las mesmo que não sejam aceitas... :fuckyea:


Aqui estão elas:

Direito de ter 2 invocações(Pra quem tem a ficha Rinnengan, e claro que cada invocacão pegara um espaço de Jutsu).

Direito de ter a habilidade "Manto Jinchuuriki Nível 3"(Só para quem tem a ficha Jinchuriki ,Aumento 30% de chakra, alta taxa de ataque".


Criação da ficha...
Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade-Obrigatoriamente-Semente Verde(+10 de chakra)
* 2º habilidade
* 3º habilidade
*Todos os Jutsus até Rank A do Clã Akimichi á disposição.
*Habilidade Obrigatoria-Semente Verde(+10 de chakra).
-Habilidade Opcional: Semente Amarela(+15 de Chakra, + Habilidade de espandir qualquer parte do corpo.).
-Habilidade Opcional: Semente Vermelha (+30 de Chakra e alta potencia de ataque.)
*(-30 de velocidade)-Proibido de Usar qualquer jutsu para aumentar a velocidade.



Criação da ficha
"Otaku Forever"(kkkkk) ou Genio...
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1 conhecimento de qualquer Jutsu do oponente.
* Direito de ter á Habilidade "Sabe Tudo":Onde tem direito de ter inteligencia maxima(Ou seja 100.)...
*+1 Jutsu rank C no elemento secundario.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Adicionar como Rank A ou S as versões melhores dos jutsus Kajugan e Keijugan:

Doton: Chokajugan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E colocar em % a velocidade aumentada de ambas,lembrando q o Keijugan e sua versão melhorada aumentam a velocidade,mas diminui a força do usuario,e com o Kajugan e sua versão melhorada ocorre o oposto,aumenta a forçado usuario ou o peso do oponente,mas diminui a velocidade do usuario

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
redoond escreveu:
Adicionar como Rank A ou S as versões melhores dos jutsus Kajugan e Keijugan:

Doton: Chokajugan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E colocar em % a velocidade aumentada de ambas,lembrando q o Keijugan e sua versão melhorada aumentam a velocidade,mas diminui a força do usuario,e com o Kajugan e sua versão melhorada ocorre o oposto,aumenta a forçado usuario ou o peso do oponente,mas diminui a velocidade do usuario


Isso eu também gostaria de saber... qual a porcentagem '-'

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
BenGenki escreveu:
Nem sei se vou participar da oitava temporada...
Mas...
Ideias são ideias e vou tentar compartilha-las mesmo que não sejam aceitas... :fuckyea:


Aqui estão elas:

Direito de ter 2 invocações(Pra quem tem a ficha Rinnengan, e claro que cada invocacão pegara um espaço de Jutsu).

Direito de ter a habilidade "Manto Jinchuuriki Nível 3"(Só para quem tem a ficha Jinchuriki ,Aumento 30% de chakra, alta taxa de ataque".


Criação da ficha...
Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade-Obrigatoriamente-Semente Verde(+10 de chakra)
* 2º habilidade
* 3º habilidade
*Todos os Jutsus até Rank A do Clã Akimichi á disposição.
*Habilidade Obrigatoria-Semente Verde(+10 de chakra).
-Habilidade Opcional: Semente Amarela(+15 de Chakra, + Habilidade de espandir qualquer parte do corpo.).
-Habilidade Opcional: Semente Vermelha (+30 de Chakra e alta potencia de ataque.)
*(-30 de velocidade)-Proibido de Usar qualquer jutsu para aumentar a velocidade.



Criação da ficha
"Otaku Forever"(kkkkk) ou Genio...
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1 conhecimento de qualquer Jutsu do oponente.
* Direito de ter á Habilidade "Sabe Tudo":Onde tem direito de ter inteligencia maxima(Ou seja 100.)...
*+1 Jutsu rank C no elemento secundario.
Ficha Rinnegan continua invocando apenas 1 Kuchiyose como toda outra. Ela já é potente, dar essa possibilidade de três pontos de visão compartilhada em Kuchiyoses como Emma ou Taka é algo que só tende pra desequilibrar o jogo.

Não acho legal adicionar manto nível 3, mas tem o manto chakra kyuubi para ser escolhido como habilidade se não me engano.

Ficha Akimichi se enquadra mais em Hijutsus.

redoond escreveu:
Adicionar como Rank A ou S as versões melhores dos jutsus Kajugan e Keijugan:

Doton: Chokajugan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E colocar em % a velocidade aumentada de ambas,lembrando q o Keijugan e sua versão melhorada aumentam a velocidade,mas diminui a força do usuario,e com o Kajugan e sua versão melhorada ocorre o oposto,aumenta a forçado usuario ou o peso do oponente,mas diminui a velocidade do usuario
Serão rank S.

A porcentagem desses jutsus serão feitas para equilibrar o jogo, e não 100% baseados no fator do mangá...

Keijugan normal deve diminuir o peso das coisas em 50% e aumentar a velocidade do ninja em algo como 10%~15%.
Kajuugan normal aumentando 50% o peso das coisas e diminuindo a velocidade do ninja em algo como 20%~25%.

Chou Keijugan diminuindo o peso das coisas em algo como 80% e aumentando velocidade do ninja em algo como 30%.
Chou Kajuugan aumentando o peso das coisas em algo como 80% e diminuindo a velocidade do ninja em algo como 40%.

Lembrando que não são números definitivos, e que, embora os grandes números de diminuir a velocidade, pra usar o Kajuugan no ninja adversário não é fácil.

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Darkon, bota 15% pras versões fracas e 30% pras versões fortes '-'

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 2 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
E outra coisa Tio Sam Darkon: Aquela parada que conversamos sobre a ficha espadachim procede então?!

Só falta, até onde eu me lembro, Hiramekarei não é?!

Vou mandar umas ideias pra você até amanha de noite. ai a gente decide...

PODC?


EDIT:

Outra coisa Darkon-chan: Por acaso, se alguém escolher AMBOS os jutsus "Keijugan" e "DaiKeijugan" no jutsu, eles vão "stakar"?

Isto é, se usarmos ambos os jutsus no corpo, ou onde for, ele vai ficar 45% mais veloz, por exemplo?! (isto se a minha ideia soar bem pra você, de ficar 15 e 30%)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos