Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+211
Sertão
Rhacis Minhu
Atlas Titan
Yuvisøn
Lionel Messi
Joe
Ricardo Rosseti
Jeff Albertson2
Big Head
Jeff Albertson
Deusa Hinata
Itax
Morghul
Deusa Sakura
Rin
Pidgey
Zeno
Iriw
Paçoca do Mato
SoloKing
Chinelo_verde
CheshireCat
Lady
StanislauSnake
Senhor Cobra
Mustang
Bianca-san
Hatakezin
DoraNãoCompreende
Another
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Maria Ângela
Orochilherme
Usuário Mascarado
TyeYona
Crimson Lilac
SenjuIchizoku
Kage Jutsu
Comando Omega
Comando Delta
Comando Sigma
Again
Yourn_Nigthmare
Luquinhas
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
Boss
Shinshi-kun
NikyNeko
Dante Sparda
Shey
Capitão Jackie
JL
Daniel
Victor
Asa Noturna
Batman
Ceifador
Samanta
Rinko
separateways
Hiromi
SLAY
Sally
Narion Ozuma
Nyah
Anv
Merlin
Sage
TrickzZz
Luan
Will SSJ
Demônio da Névoa Øculta
Mat
Sasuke
reginaldonerd
IceWings
ITACHI™
Marcelo Uzumaki
Mirko R.
LéoMessi
riqueras
iHollowKun
Uchiha Fate
Zin
Haruhi
dannielzinho~
Gohan
Alex-Musicman
Straw Hat
JCM
Vulpes
Pedobear
anonimo123
M. Almeida
Ernandesfmv
Allice.
Fell
LUCAS CRR
Ma
Aburame Hidan
Ander
Thaah .
Stefanie
Lelouch
carol lima
Ray Uzumaki
vinicius moraes
Hisagi
jejirayasama
Stigma
Hitsugaya
Henrique-sama
Camila
Koonan-Sama
TecnoChaos
Celo_Bijuu
S.quiper
Nicekid
igor hatake
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
Lutra Angel
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
jurandy.ds
Itachi Uchiha
danielferreira
Ionara_sena
Zero 1
nagi.
Vhektor
Nana chan
Mugiwara
Flash
Ferroni
Loyal Fangs
uchicha thiago
blueicejr
Senju Hashirama2
Di19ego
D.in
Hakuzou
Clock
Sakura Haruno
'~AllaN~'
Fehliz
lordgunsnroses
Gioventù
-Rodrigo-
Tyson
rick-taichou
..::Diny-Sann::..
kasa
Konan
Neji Hyuga
Tuga
crisnaira
Houkou
C.C
Raphael
Orochimaru
Náhh
Seph
~Vamp
Itachi __ Uchiha
Tsuna-Kun
Son Gohan
Birô
Carol
Ruffy-kun
Andreia
bekinh@
Konoha Sakura
Lady Abarai
Mah
Harumi
S3ttl3r
LelaRios
Kah
klabert
Lipehh
Cello
Miyu
uchiha fete
LOKAUM4
Dave
kakashi - san
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Kimimaro_Kun
popizita
tiema
Naruta
Hidan
Uzumaki-Naruto
Hinata - Sama
Vahlen
Hyuuga Yuki
Italo-sama
welleh.
-Hatake
Beel
Ludy
MalevolKonan
Fialhus_kun
Hudson
Patricia
215 participantes

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
É óbvio que a foto do Rin é app kkkk

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
óbvio que foto do Rin é appp kkkkk



(Caso queiram prova, só procurar tópico de discord aí que verá print com o nick dele lá "Doug")

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Qual o nome do servidor do Fórum ? não tô achando aqui no discord




Já leu O Refugiado ?



Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 4gwkoc

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Qual o nome do servidor do Fórum ? não tô achando aqui no discord




Já leu O Refugiado ?



Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 4gwkoc



Acho que não existe mais, tentaram fazer um uma vez mas não funcionou


Mas se n me engano ainda tem um tópico sobre isso onde vi print do discord do Rin com nick "Doug"

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Realmente acham que Rin está usando app? Parece puro pra mim... :horak:

Another escreveu:
Nada a ver kkkk

E a sua @Thousand Mirrors cadê?

Maria Angela, estamos todos ansioso por você.

Depois posto Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2262632362

________________________________________________

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 Ce12fa10

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Das duas uma,ou o @Rin. é uma mulher finjindo ser homem ou o @Rin. é um homem finjindo ser uma mulher que finje ser um homem.





Já leu O Refugiado ?



Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 4gwkoc

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eu não coloquei meu gênero verdadeiro no fórum, fato. Acho mais divertido se pensarem que sou homem, a maneira com que me tratam, sei lá. Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2259519260

Mas vocês estão certos de suspeitar de mim, qualquer um pode fingir ser o que não é, hoje em dia. Apesar de ficar meio triste porque vocês acham que minha foto parecia FaceApp (aplicativo este que acabei de pesquisar), eu dei download e achei bem interessante, hehe.

Minha versão masculina (Face App):

Spoiler :

Minha versão masculina 2 (Face App):

Spoiler :

Minha versão mulheril (Face App):

Spoiler :

As versões masculinas ficaram uma porra, mas nós aceitamos o resultado, infelizmente...

Ps: espero que não me arrependa de mostrar meu rosto nesse fórum e tenha o mesmo fim trágico que o Nagato.
:pat:

Se quiserem eu posso mostrar mais fotos de minha juventude (não que eu ainda não seja jovem) para vocês depois, mas terei que pedir a minha mãe, então agora não dá.

E @Usuário Mascarado, como você sabe que meu nickname naquela conta de Discord feita exclusivamente para servers de jogos é DouG?
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2259519260

Por que estão interessados sobre mim, se apaixonaram foi?

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Rin.

Por que sempre surpreendo-me com a aparência dos membros? És um rapaz bonito, o que me causa espanto. Eu tinha um leve preconceito de que todos os top argumentadores do Fórum, restringindo-se a debates de realidades fictícias eram dotados de beleza exótica e incompreendida pelo ignorância humana.

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Rin parece o Sasuke Hebi.

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Porque isso tem cheiro de bait?
Miserável.

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eu me recuso a acreditar nisso

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Rin. garota é real, confia. @Hatakezin tirou a sorte grande.

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sabia que tinha face app aí,meu sensor Comando nunca me decepciona.




Já leu O Refugiado ?



Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 4gwkoc

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vocês cairam no FaceApp, desculpa por trair sua confiança, kkkkkkk.

Claro que sou homem, eu só peguei uma foto minha com 14 ou 15 anos (não lembro bem) e editei no FaceApp.

@White e @Inosuke não acreditem em mim. :lol:

E @Senhor Cobra aquela foto de homem não é minha foto original mano, meeeehhhh. Aquilo ali foi eu pegando minha versão mulher e mudando de gênero novamente, claro que saiu algo muito diferente da realidade.

Atê porque eu tinha 14/15 anos naquela foto. :horak:

Última edição por Rin. em Dom 11 Abr 2021, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ah, tava na cara...

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
E por que você teve dúvidas caro Itax? :lol:

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Rin.

Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos