Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual o nome do servidor do Fórum ? não tô achando aqui no discord

Já leu O Refugiado ?

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 4gwkoc

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Qual o nome do servidor do Fórum ? não tô achando aqui no discord

Já leu O Refugiado ?

Acho que não existe mais, tentaram fazer um uma vez mas não funcionou

Mas se n me engano ainda tem um tópico sobre isso onde vi print do discord do Rin com nick "Doug"

more_horiz
Realmente acham que Rin está usando app? Parece puro pra mim... :horak:

@Another escreveu:
Nada a ver kkkk

E a sua @Thousand Mirrors cadê?

Maria Angela, estamos todos ansioso por você.

Depois posto Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2262632362

more_horiz
Das duas uma,ou o @Rin. é uma mulher finjindo ser homem ou o @Rin. é um homem finjindo ser uma mulher que finje ser um homem.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Eu não coloquei meu gênero verdadeiro no fórum, fato. Acho mais divertido se pensarem que sou homem, a maneira com que me tratam, sei lá. Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2259519260

Mas vocês estão certos de suspeitar de mim, qualquer um pode fingir ser o que não é, hoje em dia. Apesar de ficar meio triste porque vocês acham que minha foto parecia FaceApp (aplicativo este que acabei de pesquisar), eu dei download e achei bem interessante, hehe.

Minha versão masculina (Face App):

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 FaceApp_1618117494313

Minha versão masculina 2 (Face App):

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 FaceApp_1618117500840

Minha versão mulheril (Face App):

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 S1618117642293_code20210411023028fwunet_editor_result

As versões masculinas ficaram uma porra, mas nós aceitamos o resultado, infelizmente...

Ps: espero que não me arrependa de mostrar meu rosto nesse fórum e tenha o mesmo fim trágico que o Nagato.
:pat:

Se quiserem eu posso mostrar mais fotos de minha juventude (não que eu ainda não seja jovem) para vocês depois, mas terei que pedir a minha mãe, então agora não dá.

E @Usuário Mascarado, como você sabe que meu nickname naquela conta de Discord feita exclusivamente para servers de jogos é DouG?
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 47 2259519260

Por que estão interessados sobre mim, se apaixonaram foi?

more_horiz
@Rin.

Por que sempre surpreendo-me com a aparência dos membros? És um rapaz bonito, o que me causa espanto. Eu tinha um leve preconceito de que todos os top argumentadores do Fórum, restringindo-se a debates de realidades fictícias eram dotados de beleza exótica e incompreendida pelo ignorância humana.

more_horiz
Rin parece o Sasuke Hebi.

more_horiz
Porque isso tem cheiro de bait?
Miserável.

more_horiz
Eu me recuso a acreditar nisso

more_horiz
Rin. garota é real, confia. @Hatakezin tirou a sorte grande.

more_horiz
Sabia que tinha face app aí,meu sensor Comando nunca me decepciona.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Vocês cairam no FaceApp, desculpa por trair sua confiança, kkkkkkk.

Claro que sou homem, eu só peguei uma foto minha com 14 ou 15 anos (não lembro bem) e editei no FaceApp.

@White e @Inosuke não acreditem em mim. :lol:

E @Senhor Cobra aquela foto de homem não é minha foto original mano, meeeehhhh. Aquilo ali foi eu pegando minha versão mulher e mudando de gênero novamente, claro que saiu algo muito diferente da realidade.

Atê porque eu tinha 14/15 anos naquela foto. :horak:

Última edição por Rin. em 11/4/2021, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah, tava na cara...

more_horiz
E por que você teve dúvidas caro Itax? :lol:

more_horiz
@Rin.

Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol
Permissão deste fórum: