Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
White escreveu:
@Rin.

Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol

Porque é muito engraçado vocês acharem que sou mulher.
:horak:
Mas fiquei muito linda, eu pegava minha versão feminina. Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 2259519260

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Já eu mandava a sua versão feminina pra creche...

more_horiz
@Rin. escreveu:
White escreveu:
@Rin.

Como pôde fazer isso? Estou chocado. Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol

Porque é muito engraçado vocês acharem que sou mulher.
:horak:
Mas fiquei muito linda, eu pegava minha versão feminina. Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 2259519260

Nunca confiei 100%,meu sensor Comando é quase infalível.

more_horiz
White escreveu:
Vocês precisam ser mais atentos a ironias, estava óbvio. lol

Não parecia que você estava sendo irônico para mim. :lol: E que absurdo, você está dizendo que minha versão feminina tinha traços masculinos? Patético, saiba que eu estava uma gata, pegava todo mundo com aquela aparência.
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 2259519260

@Kel G
Já eu mandava a sua versão feminina pra creche...

É o quê? O que você quis dizer com isso? Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 3359437887 Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 3359437887

more_horiz
Meu mundo caiu ...

Olha o que dá não conhecer um trem... você caí em qualquer coisa ...

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 8473f510 9

________________________________________________                                

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 28ee2f10

more_horiz
@Rin. escreveu:
Vocês cairam no FaceApp, desculpa por trair sua confiança, kkkkkkk.

Claro que sou homem, eu só peguei uma foto minha com 14 ou 15 anos (não lembro bem) e editei no FaceApp.

@White e @Inosuke não acreditem em mim. :lol:

E @Senhor Cobra aquela foto de homem não é minha foto original mano, meeeehhhh. Aquilo ali foi eu pegando minha versão mulher e mudando de gênero novamente, claro que saiu algo muito diferente da realidade.

Atê porque eu tinha 14/15 anos naquela foto. :horak:

Eu tambem sempre soube que tu era homem.

more_horiz
Espera, deixa eu ver. Acreditam em mim quando eu digo que sou mulher, e depois quando me contradigo, os senhores acreditam, e com ainda mais firmeza? Vossas opiniões sobre meu gênero são tão instáveis, trágico. Logo quando eu disse para os senhores não acreditarem em mim?

:pat:

Melhor não acreditarem em mim, quando forem se referir a mim, podem colocar o/a Rin. :yoda:

more_horiz
Agora o @Rin. poderia postar a sua verdadeira, já sabemos como é parte do seu rosto.

more_horiz
White escreveu:
Agora o @Rin. poderia postar a sua verdadeira, já sabemos como é parte do seu rosto.

Meu caro White, vossa mercê estás ciente de que aquela foto foi tirada quando eu tinha 14/15 anos, certo? Haha, talvez algum dia eu realmente poste a minha versão man (original) de quando eu era adolescente, acontece que se eu postar os senhores vão ter ideia de como eu sou atualmente, ou seja, preocupante.
:km:

Mas te dou uma dica, aquele lábio enorme é natural. :lol:

more_horiz
Eu tive duvidas porque você tem mesmo um jeito de garota. Mas sempre soube que era um bait, por isso não mandei uma MP pedindo seu WhatsApp, se fosse mulher eu mandaria com certeza, igual fiz com todas aqui no Fórum.

more_horiz
@Itax escreveu:
Eu tive duvidas porque você tem mesmo um jeito de garota. Mas sempre soube que era um bait, por isso não mandei uma MP pedindo seu WhatsApp, se fosse mulher eu mandaria com certeza, igual fiz com todas aqui no Fórum.

Dependendo do aspecto que você se refere isso soa mais como um elogio, obrigado. :yoda:

E que desespero é esse por garotas meu caro? :lol:

more_horiz

more_horiz
@Rin. escreveu:
Pessoal, como muitos já postaram suas fotos, sinto que é minha vez de me expor um pouquinho, não atualmente, claro!

Então, postarei uma foto de quando eu ainda frequentava a escola, lembre-se, eu ainda era muito nova nessa foto.

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 48 Screen10

E quem julgar minha aparência que vá tomar no meio do cu.

Ps: desculpem pela foto ser no banheiro, essa foi a única foto que eu achei no momento.
:pat:

Cara...
Momento Lubbock.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Cara...
Momento Lubbock.

Que isso? Espero que a senhora saiba que é brincadeira, imagina alguém pensar que eu, logo eu sou grill. :lol:

more_horiz
@Rin. escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
Cara...
Momento Lubbock.

Que isso? Espero que a senhora saiba que é brincadeira, imagina alguém pensar que eu, logo eu sou grill. :lol:

''Are you a hot grill?''
Essas tecnologias de hoje em dia fazem até meu café.
Permissão deste fórum: