Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

+23
Kain
N4lUfFy
Krt Ajuda
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
Lorena-Hime
Fehliz
Feilhaber
Lelouch
Heisenberg
Cello
Darkon
Leonardo
Ander
JCM
Schuldiner
Aburame Hidan
Logan C.
LUCAS CRR
Neves
Garcia
Luiz22
Gohan
27 participantes

pollQual os 20 maiores membros ?

Aburame Hidan
7
2%
Alef Aburame
7
2%
Saeker
10
2%
Uchiha Darkon
20
4%
Uchiha Hinata
7
2%
Itachi Uchiha
30
7%
Black Taylor
7
2%
Lady Abarai
9
2%
Baka - Otaku
5
1%
Kain
7
2%
Uman
11
2%
Jon Snow
7
2%
thiago miranda
15
3%
Feilhaber
3
1%
Hunter
8
2%
Hisagi
12
3%
Harumi
10
2%
Mark
12
3%
Dave
20
4%
Jellal Fernandes
14
3%
Lucas CRR
17
4%
Hidan
11
2%
Lutra Angel
3
1%
Naruto - Kun
5
1%
Tecnochaos
7
2%
Gioventu
4
1%
Neves
9
2%
Kyo
14
3%
Sanji
7
2%
Allice
4
1%
John Terry (Ernandesfmv)
8
2%
Nurari
8
2%
Morgon
2
0%
rukidousennin
5
1%
Tsuna- Kun
4
1%
Breno
12
3%
Brunãozx
12
3%
Rodrigo
3
1%
Gohan
13
3%
Rikudou Madara
5
1%
Infinity House
3
1%
Naruta
2
0%
Orochimaru
2
0%
Sandaime Raikage
3
1%
Patricia
2
0%
Fehliz
7
2%
Nana- Chan
6
1%
Léo
12
3%
Garcia
25
5%
Dante
10
2%
Total de votos:
446
Votação encerrada

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei No Léo e no Darkon

No Léo porque quando cheguei acki foi ele que me ajudou o admiro muito >.<
No Darkon por que ele e foda saca muito de naruto e é gente boa >.<

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Atualmente tem 23 candidatos passando de fase, mas se continuar assim, farei um desempate com esses 4.



A lista dos 20 primeiros colocados até o dia 30/08/2012

Qualquer erro, só me avisar, que eu edito.

1° Itachi Uchiha- 24 Votos

2° Garcia- 21 Votos

3° Dave- 19 Votos

4° Lucas CRR- 16 Votos
Uchiha Darkon


5° Jellal Fernandes- 14 Votos

6° thiago miranda- 13 votos

7° Kyo- 12 Votos

8° Gohan- 11 Votos


9° Uman- 10 Votos
Hisagi
Mark
Breno
Léo
Hidan

10° Dante- 9 Votos
Brunãozx

11° Harumi- 8 Votos

12° Black Taylor- 7 Votos
Lady Abarai
Nurari
Hunter
Aburame Hidan - 7 Votos







Última edição por Gohan em Qui 30 Ago - 22:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o Brunãozx na lista, esqueci dele.)

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Poxa, votem em mim, eu sou firmeza, e fiz muita coisa na área de Naruto e em diversas áreas u.u

To pedindo voto mesmo kkkk' - Alias quero mostrar meu valor aqui fazendo mais coisas do que eu já fiz.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Incrivel, membros históricos como Tuga ( esse axo q nem ví na lista ), Rodrigo e Morgon praticamente n foram lembrados. Infelizmente muitos de nós mais antigos ou sairam ou estão com dificuldade de postar como antigamente.

Enfim, votei no Kyo Uchiha, quem lembra certamente também votou.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Bem , certamente os membros com quem eu passei melhores momentos , são os que eu considero maior , pois sempre me ajudaram a permanecer aqui. votei Vic e o Ernandes.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Cade eu?? Sou membro desde 2010 .-.

Meu voto vai para o Dante,além de ser gente boa pra caramba,tem uma boa visão das coisas,não cai na alienação.

Mas também curto muito o Morgon,nurari,Garcia,Kain e o Itachi Uchiha

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Tô sabendo disso agora...

E na boa, tem gente que ao meu ver, nem deveria estar nessa lista ( Tem gente que eu tô sabendo agora que existi xD ), e são um dos mais votados, sei lá Deus porque...

Enquanto diversos membros que sempre movimentaram o fórum ( Ex: Tuga, Fred, Augusto... ) mas que deram uma sumida, não foram citados...

Mas enfim, analizando quem realmente merece, votei no Uman, por sempre movimentar a principal área do fórum e ser sempre frequente, postando coisas coerentes.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Ah, como já disse, votei no Kain por me ajudar no começo, quando eu cheguei e eu era noob paks, e no Lucas[CRR], por ser bem-humorado, e me divertir, e estar fazendo várias coisas pelo fórum atualmente, e também em mim heuhaeuhae.Mas, além desses, tem alguns membros que eu acho que poderia destacar também, como Tsuna-Kun, que foi o primeiro membro que eu já considerei um amigo no fórum, e comentava nas minhas fics, e lembro até que a gente tentou criar um fórum de rpg uehauehae.O Garcia, que apesar de eu ter me estressado com ele atualmente num tpc aew, provavelmente é o membro que eu mais considero meu amigo aqui.O Dante, que apesar de nossas discussões, considero bastante, justamente por ser a pessoa com quem provavelmente eu mais discuti nesse fórum ,e por saber manter a discussão.E vários outros u.u.








Bem, já que pode se defender, coisa que eu vi fazerem ai em cima -q...

Gostaria de lembrar que eu posso ser meio estressado as vezes e falar muito palavrão.

Mas, lembrem-se que também tive meus bons momentos, e quem curte esportes, e tá no fórum desde o começo de 2010 (ou antes -q), lembra como era na época, quando quase ninguém sentia vontade de criar tópicos sobre o assunto e comentá-los, tanto que muito poucos postavam neles, e ainda acabavam bloqueando logo, por briga,sem contar os haters (granudos), que faziam questão de postar só pra implicar com quem curte ;/.Não postavam, pois não havia nenhum espaço no fórum dedicado a esportes.Aí eu fui lá na boa vontade e sugeri uma área pra ter mais espaço destinado ao tema, e que muitos foram contra a sua criação( pois parecia que futebol, e outros esportes, eram um assunto meio proibido, tanto é que não postavam muito, mesmo curtindo), mesmo assim insisti e a área foi criada, e hoje aquela área se tornou uma das mais movimentadas, e como se não bastasse, sugeri que a área fosse separada por esportes, assuntos e nível de competições, depois criei ainda a futpédia e o primeiro bolão do fórum.Sem contar que antes de eu e o Garcia entrarmos na moderação, ano passado, ninguém entrava lá pra arquivas os tópicos e ficava uma área largada, com um monte de tópicos do começo de 2010.

Então, acho que quem curte postar na área podia pelo menos descontar um votinho em mim, pq acho que se aquela área existe, tem organização e é uma das mais ativas de todo o fórum, eu tenho a maioria boa parte dos méritos u.u.



Galera, lembrando que esse fórum existe, se eu bem me lembre, desde 2007, e que há 11 áreas (na prática), onde um membro pode ter feito a diferença, então procurem pelo menos saber a história dos membros.Não estou falando que é errado dar críticas, mas tentem saber o que os membros fizeram pelo fórum.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Não entendi porque não fui classificado com o mesmo tanto de votos que alguns ai que foram ¬¬".

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Ernandes, Gabs erro. Pede para ele, que ele edita.

E ninguém foi classificado ainda, ali é apenas um status de quem está passando.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 3 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Quando eu fiz essa lista o Ernandes ainda tinha 6 votos, em um dia mudou tudo, então levem essa estatística apenas entre os primeiros membros, que está mais exata, embaixo já desconfigurou '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos