Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

+23
Kain
N4lUfFy
Krt Ajuda
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
Lorena-Hime
Fehliz
Feilhaber
Lelouch
Heisenberg
Cello
Darkon
Leonardo
Ander
JCM
Schuldiner
Aburame Hidan
Logan C.
LUCAS CRR
Neves
Garcia
Luiz22
Gohan
27 participantes

pollQual os 20 maiores membros ?

Aburame Hidan
7
2%
Alef Aburame
7
2%
Saeker
10
2%
Uchiha Darkon
20
4%
Uchiha Hinata
7
2%
Itachi Uchiha
30
7%
Black Taylor
7
2%
Lady Abarai
9
2%
Baka - Otaku
5
1%
Kain
7
2%
Uman
11
2%
Jon Snow
7
2%
thiago miranda
15
3%
Feilhaber
3
1%
Hunter
8
2%
Hisagi
12
3%
Harumi
10
2%
Mark
12
3%
Dave
20
4%
Jellal Fernandes
14
3%
Lucas CRR
17
4%
Hidan
11
2%
Lutra Angel
3
1%
Naruto - Kun
5
1%
Tecnochaos
7
2%
Gioventu
4
1%
Neves
9
2%
Kyo
14
3%
Sanji
7
2%
Allice
4
1%
John Terry (Ernandesfmv)
8
2%
Nurari
8
2%
Morgon
2
0%
rukidousennin
5
1%
Tsuna- Kun
4
1%
Breno
12
3%
Brunãozx
12
3%
Rodrigo
3
1%
Gohan
13
3%
Rikudou Madara
5
1%
Infinity House
3
1%
Naruta
2
0%
Orochimaru
2
0%
Sandaime Raikage
3
1%
Patricia
2
0%
Fehliz
7
2%
Nana- Chan
6
1%
Léo
12
3%
Garcia
25
5%
Dante
10
2%
Total de votos:
446
Votação encerrada

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Ai estão os 50 selecionados para essa primeira fase, do “O Maior Membro”

Os meus comentários: A lista foi baseada em todos os membros que já passaram pelo fórum, por isso com certeza tem muita gente que você votante, não conhece. Mas pode ter certeza que algo de bom esse membro já fez para o fórum, vocês podem aqui comentar, críticar, parabenizar a lista e tecer comentários para com quem deve passar, só peço que quem estiver na lista, não fique fazendo campanha.
Para auxiliar vocês users na votação estará sendo feito uma “Biblioteca Maior Membro” com um resumo dos 50 para vocês conhecerem a história desses membros, e seus feitos durante sua estadia no fórum.


Começo da primeira fase: 19/08/2012

Término da primeira fase: 21/09/2012


Boa sorte, O Maior Membro está aberto!


Última edição por Gohan em Seg 10 Set 2012, 19:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Acerto de um membro.)

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
quero parabenizar a lista que ficou muito boa, sério não poderia ter outros nomes, pra min ficou ótima,

enfim como ja tinha dito acho que o maior membro deveria ser um cara que sabe postar, que cria bons posts e sempre tem opiniões formadas, e não por ser da staff e ser amigo...


enfim acho que o Uman é ou foi um Grande postador, quando cheguei no forum ele ainda postava diariamente, e achei legal suas postagens.

outra que gostava era o Infinity House, Nurari, e Morgon
respeito muito tambem o Gohan por ter grande empenho nos rpgs' Thiago Mirando por conversa com todo mundo de igual pra igual, e o Léo tambem.

tambem tem o humor do Breno e do Bruno, kkk converso com os dois, e acho fundamentais para o forum, e tantos outros que fizeram muito pelo forum....


mas meu voto vai para o Ernandesfmv, por ter feito bastante pelo forum, as vezes era marrento e tal, mas era um cara que assumia o compromisso LOL eu gostava da sua personalidade, meu voto vai pro ernandes

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Até que enfim começou IUHAEUIHAUIEHAUHEA

Meus votos, vão para o Itachi Uchiha, o Hidan, e o Dave, os três chefões dessa budega aqui, sem eles, o fórum não seria a mesma coisa. Quando estava tudo no começo, e o Naruto-Kun se afastou, o Vini que era o "Adm Chefe", depois quando ele saiu, o Dave assumiu essa função, e agora é o Léo.

Os outros Adm's tem um respeito por eles, e eles tomam as rédeas da coisa.

Sobre os membros mais importantes, tirando a Staff agora, eu votaria no Uman, no Dante, e no Saeker, porque os dois primeiros sempre deixam "viva" a área de Naruto, com Posts inteligentes, coerentes, apesar de que o Uman está meio sumido comparado com antes (devido ao seu alistamento no Exército AUSHUAHSUHUASAS). E o Saeker chegou aqui despercebido, e de repente criou o jogo mais popular do fórum, e contagiou todos.

Ah, Gabs vou editar uns negócios aqui, porque você noobou ali na hora de por os nomes, vou deixar tudo certinho :fem:

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei la ja to com 3 votos :notbad:

Bem a primeira fase tem gente q eu nem conheço haeuheuaheuaehu Mas vamos ver oque da

P.S.: Falei q a Leona levava

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Queria parabenizar todos os 50 da lista, realmente fizeram uma grande diferença no fórum, Eu votei na Leona, acho um cara muito firmeza, me ajudou bastante, sem falar também no John que puts, o cara mais bacana que eu já conheci que me deu muita força nos trabalhos do Photoshop e talz.

Bem, são tantos, eu não estou muito no chat ultimamente, porque estou planejando algumas coisas para o futuro do fórum, estou montando as provas dos Clãs, e além do mais, estou terminando de organizar algumas coisas no Naruto RPG.

Portanto, boa sorte a todos, e entrem no Chat pra dar uma zoneada kkkk'.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Não estou na lista :okay:

Hm... votei em 3 pessoas, espero que elas vão para próxima fase!

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei em 3, LOL to com 2 votos, isso só pode significar uma coisa:

Meus pais tão no fórum :fuckyea:

Quem gosta da área de esportes tem que votar em mim

Zoas,zoas kkkkk

Perdi vários votos por ser noob, e por falar mais do que eu deveria :UH:

Meh, votei no LUCAS CRR, por ser o mais suave e engraçado do fórum pra mim, e por autorizar comparações de bandas, e tá cuidado da área dos RPG´s.No Kain por ser calmo e coerente, e por ser o único que aguentava minha noobice quando eu cheguei aqui HAUSHUASHAUSH.O outro voto, prefiro não comenta :UH: votei em mim mesmo

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
What era pra votar só em um? :pokerface:

Votei em 20, pq achei q era pra votar nos q eu queria na proxima fase :fem:

Foi dificil demais achar 20 :y u no:

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Não Neves, pode votar em mais de um.

Senão não teria a opção para votar em mais de um, noob :garcia:

Estou em 2º, LOL

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Estou em 4° :okay:

Velho, vou me proteger :garcia:

Voltei o Sistema de Clãs, monto os concursos de Fan Ficter's, cuido da área de RPG sendo um dos narradores mais antigos do RPG, fora, que sou ativo, e ajudo todo mundo que precisa, portando votem em mim para presidente dos estados unidos :KAKA/:

PS: Lembrando, que resetei a área de Naruto para novos tópicos, e limpei toda a área de assuntos gerais, tudo em somente um dia, dei meu sangue por esse fórum, e ainda tenho muito mais pra dar por ele.

Última edição por LUCAS CRR em Dom 19 Ago 2012, 12:17, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei no Alef porque o cara é foda :fem:
tem gente ai que nem deveria ta na lista e ta entre os primeiros LOL

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Todos ali são merecedores de ganhar, a lista foi muito bem feita, parabéns a administração do Fórum NS por ter essa ideia, ótima iniciativa.

Votei em quem na minha opinião são mais merecedores de estar na lista, por isso foram até bastantes, votei no Uchiha Darkon, Garcia, Naruto-Kun, Itachi Uchiha, Dave e Allice.


Última edição por JCM em Dom 19 Ago 2012, 13:20, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei nos que mais admiro.


Remilia [ Tudo relacionado a fanart oficial do forum é com ela .Além de gostar / dar update em Touhou/Osu. E ela lê homestuck :ana:]

Tecno Chaos [ Sla sempre gostei dele. além dele ler homestuck também :ana: ]

Leona [ Pls. ]

Jellal Fernandes [ Pls2 . Ja falei tanto dos motivos no chatbox que to com preguiça de escrever. ]

Garcia [ Prestativo e gente boa \o/ ]

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei em 11.

Leo, Léo, Lucas, Garcia, Kyo, Naruto-Kun, Thiago Miranda, Hisagi, Gabs, Hidan e Dante

Pode votar em si mesmo néh ?

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Achei uma boa iniciativa do fórum, reconhecimento sempre é algo legal. Não conheço todos os 50 da lista, mas todos que eu vi o nome que eu já tenha visto no fórum se mostraram bons membros. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos