Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

+23
Kain
N4lUfFy
Krt Ajuda
Sasuke Uchiha
Uchiha Fate
Lorena-Hime
Fehliz
Feilhaber
Lelouch
Heisenberg
Cello
Darkon
Leonardo
Ander
JCM
Schuldiner
Aburame Hidan
Logan C.
LUCAS CRR
Neves
Garcia
Luiz22
Gohan
27 participantes

pollQual os 20 maiores membros ?

Aburame Hidan
7
2%
Alef Aburame
7
2%
Saeker
10
2%
Uchiha Darkon
20
4%
Uchiha Hinata
7
2%
Itachi Uchiha
30
7%
Black Taylor
7
2%
Lady Abarai
9
2%
Baka - Otaku
5
1%
Kain
7
2%
Uman
11
2%
Jon Snow
7
2%
thiago miranda
15
3%
Feilhaber
3
1%
Hunter
8
2%
Hisagi
12
3%
Harumi
10
2%
Mark
12
3%
Dave
20
4%
Jellal Fernandes
14
3%
Lucas CRR
17
4%
Hidan
11
2%
Lutra Angel
3
1%
Naruto - Kun
5
1%
Tecnochaos
7
2%
Gioventu
4
1%
Neves
9
2%
Kyo
14
3%
Sanji
7
2%
Allice
4
1%
John Terry (Ernandesfmv)
8
2%
Nurari
8
2%
Morgon
2
0%
rukidousennin
5
1%
Tsuna- Kun
4
1%
Breno
12
3%
Brunãozx
12
3%
Rodrigo
3
1%
Gohan
13
3%
Rikudou Madara
5
1%
Infinity House
3
1%
Naruta
2
0%
Orochimaru
2
0%
Sandaime Raikage
3
1%
Patricia
2
0%
Fehliz
7
2%
Nana- Chan
6
1%
Léo
12
3%
Garcia
25
5%
Dante
10
2%
Total de votos:
446
Votação encerrada

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei em 11.

Leo, Léo, Lucas, Garcia, Kyo, Naruto-Kun, Thiago Miranda, Hisagi, Gabs, Hidan e Dante

Pode votar em si mesmo néh ?

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Achei uma boa iniciativa do fórum, reconhecimento sempre é algo legal. Não conheço todos os 50 da lista, mas todos que eu vi o nome que eu já tenha visto no fórum se mostraram bons membros. o/

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Lucas nem ta pedindo voto. :garcia:

Votei em quem eu achava que devia, nao vou falar pois já esqueci a maioria :fem:

Itachi Uchiha,Hidan,Dave,Hisagi. são os que eu lembro '-'
aliás, ótima lista, nao tenho o que reclamar.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei em 5 pessoas,nao conheco muitos dos membros antigos,por isso votei so em alguns que ja tenho uma ideia basica e acho que deveriam ganhar.

Obs:Acho que vcs esqueceram de colocar meu nome na lista.:foreveralone:
No problem,podem votar em mim na segunda fase. :heheh:

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Também não conheço vários membros, por isso votei nos que admirei boms posts, com idéias construtivas e talz!

Meus votos vão para LUCAS CRR por organizar tudo isto, Dante, Uchiha Darkon e Uman! Pensei em alguns moderadores que eu vi em "ação contínua" mas sou novato, e pareceria puxação de saco kkk

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Meus votos foram para:

Itachi Uchiha, Jellal Fernandes, Dave, Hidan, Hisagi, Gohan, rukidousennin, Uman, Kain, Lucas, Gohan, Fehliz, Léo, Morgon, Garcia e Dante...

Votei em vários huashusa, mas não votei em mim mesmo o/ Pensei que não podia'-'

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Vei eu esqueci do Sanji, foi um dos caras que ajudou (ajuda) bastante na área OP.
:facepalm:

Pena que não da para votar nele. Sorry Marcus.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Léo escreveu:
Vei eu esqueci do Sanji, foi um dos caras que ajudou (ajuda) bastante na área OP.
:facepalm:

Pena que não da para votar nele. Sorry Marcus.


No problem man xD

Eu queria ter votado no Kyo e no Nurari tbm, mas acabei esquecendo =/

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Só pra avisar Orochimaru não fui eu que organizei o maior membro, bastante coisa foi eu, mas essa ideia foi toda do Gab's

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Eu voltei errado, não sabia q dava pra votar em mais de uma pessoa.
Mas enfim, eu votaria no NK, Vini, Lutra, Thi e Patricia por terem transformado um fórum minúsculo em um dos maiores de Naruto no Brasil.
Agora, é complicado fazer um concurso desta mgnitude.
E votei em mim pq me amo

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Não to acreditando que eu to no top 50!!!!!!!!!!!!!
Depois disso eu tenho quase que obrigação de volta a ativa e pertubar esses desocupados.
------
Anyway, conheço quase todas as pessoas nesse top 50 e muitos deles são pessoas excelentes e alguns deles tiveram/tem uma grande participação na minha vida (espero (!) que seja recíproco!) então votei neles.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Bem, eu sou novata aqui achei o fórum por acaso, googlando :*0*-: . Adorei o fórum e todos na lista com certeza ajudaram a torná-lo muito interessante e divertido :*.*: , e muitas pessoas que estão na lista eu não conheço, porém poucos eu já vi algumas coisas que fizeram então votei em 4 pessoas: LUCAS CRR, HISAGI, TECNOCHAOS, UCHIHA DARKON (olhei os comentários daqui também).
Parabéns pelo fórum.

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei nos antigos do forum, Dante e Uman. Ambos tem posts muito bons, transmitem bem oq querem dizer e são phodas.

Dos "novos" eu só votei no Darkon, o cara é muito foda, ja ta dando até aula pros noobs em Naruto hehe.

#VAILÁDARKON

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Mancada da staff não me botarem ai, mas deixa na próxima vou estar, se tiver outra é claro :heheh: .

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Voto em uchiha darkon cara muito confiavel ajudante muito comedia e um grande amigo, Uchiha Darkon tamo junto, meu voto é seu :blz:

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Votei No Léo e no Darkon

No Léo porque quando cheguei acki foi ele que me ajudou o admiro muito >.<
No Darkon por que ele e foda saca muito de naruto e é gente boa >.<

descriptionPrimeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada) - Página 2 EmptyRe: Primeira fase- O Maior Membro (Lista Anunciada)

more_horiz
Atualmente tem 23 candidatos passando de fase, mas se continuar assim, farei um desempate com esses 4.



A lista dos 20 primeiros colocados até o dia 30/08/2012

Qualquer erro, só me avisar, que eu edito.

1° Itachi Uchiha- 24 Votos

2° Garcia- 21 Votos

3° Dave- 19 Votos

4° Lucas CRR- 16 Votos
Uchiha Darkon


5° Jellal Fernandes- 14 Votos

6° thiago miranda- 13 votos

7° Kyo- 12 Votos

8° Gohan- 11 Votos


9° Uman- 10 Votos
Hisagi
Mark
Breno
Léo
Hidan

10° Dante- 9 Votos
Brunãozx

11° Harumi- 8 Votos

12° Black Taylor- 7 Votos
Lady Abarai
Nurari
Hunter
Aburame Hidan - 7 Votos







Última edição por Gohan em Qui 30 Ago - 21:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o Brunãozx na lista, esqueci dele.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos