Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia o Kabuto ser um Senju?

+18
flemish
Uchiha ?
senhor orochimaru
Jackzz238
Katsura
nagato sama
thiago miranda
uchihaigor
Nara_no_Shikamaru
Will
Maito
nejji hyuuga
Ellos
Darkon
Shamanking
Uman
LendaKage
Rikudou Madara
22 participantes

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
n consigo pensar em nada no momento se pelo menos os senju tivessem um tipo de expecificaçao como uzumakis q tem o cabelo vermelho talvez seria mais facil de pensar mais mele n tem nada q me gfaz pensar q ele é um senju

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Bem impovavel ele ser um Senju, muito fraco, fica forte com as habilidades dos outros.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
aff de novo o autor do tópico plagiando uma teoria aqui aff!

@topic não vejo kabuto como um senju!

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Eu não plagiei teoria de ninguém, basta ver a data de criação de cada topico envolvendo esse tem.

A teoria é originalmente minha.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Shamanking escreveu:
ele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelho

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Não descarto que ele possa ser um Senjuu.

A técnica de cura e recuperação rápida sempre foram interessantes pro Orochimaru. E como um amigo já citou aí, também acho que Orochimaru pesquisou sobre o Kabuto. Pq Orochimaru não é tão burro de ter seu braço direito ao seu lado e saber nada a respeito dele.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=e-16D2ASwok <<<


Esse vídeo mostra que minha teoria pode estar certa.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
Shamanking escreveu:
ele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelho

Naruto é um Uzumaki e não tem o cabelo ruivo como os outros Uzumakis.....

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Kabuto, pode sim ser um Senju, eu acho que sim ele diz que pode ser o no Rikudou Sennin, ele é inteligente o bastante para saber que para adquirir tal poder tem que ser descendente dos clãs "principais", poque ser todo artificial não da....e sobre o extermínio do clã senju sembre tem sobreviventes, nos pensávamos que no inicio so tinha o sasuke e o itachi agora depois apareceu Tobi que é um possível Uchira

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
faz sentido talvez vcx esteja certo ou talvez ele seja de outro clã q n termos conhecimento

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
thiago miranda escreveu:
senhor orochimaru escreveu:
Shamanking escreveu:
ele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelho

Naruto é um Uzumaki e não tem o cabelo ruivo como os outros Uzumakis.....
desculpa irritante a sua pois todo mundo sabe q naruto puxou o minato
agora me diz outro mebro do cla uzumaki q tenha o cabelo de outra cor q n seja vermelho

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
mudei de opiniao
eu li o capitulo atual do manga em q kabuto disse q tinha um motivo pra odiar tanto os uchihas ai mostrou ele pequeno sozinho e chorando provavelmente ele é um senju q teve a familia destruida pelos uchihas
agora sua tese faz mais sentido ainda

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
thiago miranda escreveu:
senhor orochimaru escreveu:
Shamanking escreveu:
ele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelho

Naruto é um Uzumaki e não tem o cabelo ruivo como os outros Uzumakis.....
desculpa irritante a sua pois todo mundo sabe q naruto puxou o minato
agora me diz outro mebro do cla uzumaki q tenha o cabelo de outra cor q n seja vermelho


naruto puxou minato e kabuto puxou alguém que não e do cla uzumaki . quantos membros do clã uzumaki apareceram ate agora?
kabuto pode ser um senju sim pois ele tem alguma coisa que orochimaru se interessou nele e o que seria as suas habilidades de medicina que vimos que os senjus são bons nisso .

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Olha eu posso até completar essa teoria com algumas coisinhas
Aqui vai:
Kabuto tem uma incrível energia vital, ele sobriveveu de um massacre, que eu tenho 99,9 % de certeza que foi o dos Senju, Um dos últimos capitulos que saiu revelou que ele tem um ódio tremendo dos Uchihas, só vocês reverem o Capítulo 585 Página 2.
http://mangas.xpg.com.br/reader/32006/Naruto/585-Para-Ser-Eu-Mesmo/scansPROJECT#2
E todos sabemos que eles são Eternos Rivais, o Kabuto também revelou que ele quer as Habilidades dos Uchiha, talvez ele saiba que ele é um Senju, e precisaria do Sasuke para poder ter o Sharingan e o DNA Uchiha, para assim poder ter o Inanagi! E criar novos Bijuus como o Rikuddou Sennin, que ele diz ser o ninja que chegou mais perto de se tornar o sábio dos seis caminhos! Outra coisa, desde cedo ele era um ninja médico, e Madara revelou que o Hashirama podia fazer ninjutsus médicos até sem selos, Tsunade é uma ninja médica, e ela é uma Senju, e mesmo assim não sabe o Mokuton, então nem todo Senju precisa obrigatoriamente ter o Mokuton. E por fim Kabuto não irá morrer nessa luta, no OVA do Naruto vs Sasuke após o final da guerra no final mostra-se Tobi e Kabuto indo embora após ter assistido a luta dos dois! ^^
Acho que é isso! E só pra completar como um ninja comum iria aguentar o Modo Sennin, e todos esses DNAS nem mesmo o Orochimaru conseguiu!

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
no OVA do Naruto vs Sasuke após o final da guerra no final mostra-se Tobi e Kabuto indo embora após ter assistido a luta dos dois! ^^


Será q esse OVA é verdade mesmo, ou o Kish só fez isso pra deixar agente morrendo d curiosidade.
Eu tbm sempre axei q o Kabuto ñ perderia essa luta porq eu tava confiante nesse OVA.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Danielzinho escreveu:
no OVA do Naruto vs Sasuke após o final da guerra no final mostra-se Tobi e Kabuto indo embora após ter assistido a luta dos dois! ^^


Será q esse OVA é verdade mesmo, ou o Kish só fez isso pra deixar agente morrendo d curiosidade.
Eu tbm sempre axei q o Kabuto ñ perderia essa luta porq eu tava confiante nesse OVA.


Não Acredito que esse OVA seja falso, pois não lembro onde vi um vídeo do Naruto Ultimate Ninja Storm Generations, era uma parte bem dahora até que o Naruto Lança um Rasen Shuriken no Sasuke e ele Rebate com a espada do Susano'o...

Aqui vejam:


E aqui a OVA onde Kabuto e Tobi saem andando:

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 3 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
não acredito muito nessa teoria,mas é preciso considerar essa possibilidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos