Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia o Kabuto ser um Senju?

+18
flemish
Uchiha ?
senhor orochimaru
Jackzz238
Katsura
nagato sama
thiago miranda
uchihaigor
Nara_no_Shikamaru
Will
Maito
nejji hyuuga
Ellos
Darkon
Shamanking
Uman
LendaKage
Rikudou Madara
22 participantes

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras...

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Então por que ninguém NUNCA ouviu falar do Clã, nem pela própia Tsunade?????????

Pra mim a única Senju viva é Tsunade;

Ninguem nunca Ouviu falar nos Senju's ? MASOQE é isso kkkkkkkkkk

Senju's, Uchihas, Uzumaki's, Hyuugas e uma pancada de Clã é mt famoso por aeew

Senju's ja foram considerados o maior e mais forte Clã do Mundo Shinobi e sua Fama precede seus Feitos

Se o Kishi nao ta explorando eles hoje, nao ker dizer qe nao possa explorar a historia do Clã amanhã

Shisui apareceu no cap 250 ou antes e só no 450 e bla fomos saber qe ele tinha MS

Itachi apareceu no cap 50 sei la e só agora fomos saber qe ele tem Izanami

ficamos sabendo a pouco qe karin é uzumaki, qe juugo usa senjutsu e tantas coisas

manga a cara capitulo pode nos trazer informações novas, entao eu sugiro qe voce nao se apegue a coisas qe nao foram ditas no manga

Tsunade simplismente pode nao gostar da atual ideologia do clã e ter saido, madara saiu do clã uchiha ue

Madara passar fogo em Hashirama+Uzumakis+Senjus? Não acredito, teria que passar Madara e Tobi (atual) pra fazer um troço desse..
sei la pode ser

madara + tobi + zetsu e sei la + qem

talvez as vilas ajudaram sei la

por Maito Gai Hoje à(s) 16:42

.Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras....
talvez sim, talvez nao

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
@Ellos

Vc não entendeu, eu quis dizer que Tsunade NUNCA tocou no nome de nenhum Senju que possa estar vivo, em fim EU acho que a única viva é Tsunade.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
por nejji hyuuga Hoje à(s) 17:03

.@Ellos

Vc não entendeu, eu quis dizer que Tsunade NUNCA tocou no nome de nenhum Senju que possa estar vivo, em fim EU acho que a única viva é Tsunade..

A isso é apenas pra fazer misterio

ninguem nunca menciona nome de sarutobis vivos, hozukis, Yuki, o clã do juugo, e tantos outros mas isso nao ker dizer qe estejam mortos

ate onde sabemos só os kaguyas e os uchihas chegaram ao seu fim

se tem qe ter em mente qe manga ta na metade e mt coisa pode rolar ate o seu fim

EDIT:

Acho qe o clã do Juugo foi exterminado tbm e alem dos kaguyas e uchihas o clã uzumaki tbm ja foi pro espaço

Última edição por Ellos em Ter 17 Abr 2012, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Não digo que Tsunade é a unica Senju viva, mais pra mim a unica Senju em konoha.

E obvio que pode ter outros Senjus espalhados em Konoha, mais minha duvida é a mesma de um tempo atras, porque nunca foi falado no Clã Senju mais?

O Clã Sarutobi existe, não vemos muitos Ninjas deles, sem ser os mostrados no Manga, como Konohamaru, Asuma e Hiruzen, mais se existisse o Clã Senju, porque os Uchihas vieram a chegar a ser a elite de Konoha?

Os Senjus segundo o Manga mostra, foi o Clã mais poderoso, e o unic equiparavel a eles foram os Uchihas, porém no DB Uchihas "O Clã MAIS FORTE de Konoha", Shippuuden(depois que o Tobi conta a historia da força dos Senjus e dos Uchihas) DB Sasuke: "Os olhos herdados pelo ilustre Clã Uchiha, o Clã mais forte de Konoha", fora que com o tempo os Hyuugas tomaram esse post.

Um Clã tão poderoso quanto os Senjus não teria como exister, e pior se exister porque sua fama ficou ABAIXO dos Uchihas e Hyuugas?

Bem nem tudo eu levo ao pé da letra, uma ocisa pode ser afirmado no Manga de hoje, e no de Amanhão ela pode vir a ser desmentida + e muito estranho, se o Kishi quisesse fazer dos Senjus o mais poderoso, porque essa fama nã ficou meio que inabalavel? e porque na invasão de Pein nenhum Senju foi mostrado, só Akimichis, Hyuugas, Aburames e Inuzukas?

Muito estranho mesmo.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 17:16

.Não digo que Tsunade é a unica Senju viva, mais pra mim a unica Senju em konoha.

²
E obvio que pode ter outros Senjus espalhados em Konoha, mais minha duvida é a mesma de um tempo atras, porque nunca foi falado no Clã Senju mais?

Pra fazer misterio, o melhor sempre deixam pro Final kakakaka

O Clã Sarutobi existe, não vemos muitos Ninjas deles, sem ser os mostrados no Manga, como Konohamaru, Asuma e Hiruzen, mais se existisse o Clã Senju, porque os Uchihas vieram a chegar a ser a elite de Konoha?


Pow nao é isso tipo

Os sarutobi tem la hiruzen qe ja morreu, asuma qe ja morreu e o konohamaru qe é uma criança

Cade o pai e mãe do konohamaru ? porq o clã nao se reuni como os hyuugas, uchihas e senju's faziam ?

agora na guerra vimos varios do clã Nara, Hyuugas, Aburames, Inuzukas, Akimichi e Yamanaka, cade os outros sarutobis ?

Se os uchihas se tornaram a elite é porq ja nao tinha mais Senju's
Hyuugas se tornaram os mais fortes depois do massacre dos uchihas

pro uchihas terem esse posto é porq os senju's ja tinham saido de cena e se retirado de konoha
Os Senjus segundo o Manga mostra, foi o Clã mais poderoso, e o unic equiparavel a eles foram os Uchihas, porém no DB Uchihas "O Clã MAIS FORTE de Konoha

Como voce disse, DE KONOHA

isso nao ker dizer qe é o mais forte do mundo

Konoha nao é o Mesmo qe o mundo inteiro

Mundo >>> Konoha

Ser o mais forte de konoha, nao ker dizer qe é o mais forte do mundo, os Senju's podem ter apenas se retirado dos dominios de Konoha
fora que com o tempo os Hyuugas tomaram esse post
tomaram pela ausencia do outro

Com os Senju's saindo de konoha, com a ausencia do clã, o espaço e posto de mais forte foi preenchido pelo uchihas, com o fim dos uchihas foi preenchido pelo hyuugas, se os hyuugas sumirem provavelmente Akimichis ou sei la qem vai assumir o posto de clã mais forte
Um Clã tão poderoso quanto os Senjus não teria como exister, e pior se exister porque sua fama ficou ABAIXO dos Uchihas e Hyuugas?

voce fala como se konoha fosse o mesmo qe o mundo inteiro ><

só porq n ta em konoha nao ker dizer qe nao exista
Bem nem tudo eu levo ao pé da letra, uma ocisa pode ser afirmado no Manga de hoje, e no de Amanhão ela pode vir a ser desmentida + e muito estranho, se o Kishi quisesse fazer dos Senjus o mais poderoso, porque essa fama nã ficou meio que inabalavel? e porque na invasão de Pein nenhum Senju foi mostrado, só Akimichis, Hyuugas, Aburames e Inuzukas?

Muito estranho mesmo..

Porq eles nao estavam em Konoha ue

Clã Senju parece ter se retirado das dependencias de Konoha faz tempo

Por exemplo:
Jiraiya ficou uns 15 anos sem por os Pés em Konoha mesmo assim ele era conhecido mas ngm falava nele

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
pro uchihas terem esse posto é porq os senju's ja tinham saido de cena e se retirado de konoha


Mais isso não seria meio que fora de contexto? foi dito por Danzou "Hashirama que uniu os Clãs para formarem Konoha" por exemplo, se Tobirama e Hashirama foram lider de Konoha seguidos, e Konoha foi criada devido a UNIÃO dos Uchihas e Senjus e com o tempo Hyuugas>Aburames>Akimichis e geral, porque os Senjus sairiam da vila criada por eles?

Como voce disse, DE KONOHA

isso nao ker dizer qe é o mais forte do mundo

Konoha nao é o Mesmo qe o mundo inteiro

Mundo >>> Konoha

Ser o mais forte de konoha, nao ker dizer qe é o mais forte do mundo, os Senju's podem ter apenas se retirado dos dominios de Konoha


Por isso mesmo eu disse de KONOHA, estou me apoiando no Fato de porque dos Senjus de KONOHA, sairem da aldeia, e deixando a vila pros UCHIHAS?

Se os Senjus estão por ai, isso quer dizer que se espalharam, e se eles se espalharam eles não são ão poderosos assim mais, pois se fossem, poderia ter algum tipo de informação sobre uma vila onde tem Ninjas poderosos vivendo ou algo do tipo;

A não ser que seja criado uma historia de que os Senjus não quiserem se mostrar, e por isso ficaram na escuridão durantes anos.
Fora que tem um exemplo do proprio Clã Sarutobi, eles tem poderosos Ninjas, Hiruzen, Sasuke SArutobi, Asuma, e talz, mais porque esse Clã não e lembrado e nem muito citado em Konoha? Seria o mesmo caso dos Senjus TALVEZ esse Clã ainda exista, mais se estiver em Konoha, e porque perdeu seu espaço, por isso acredito que eles estão fora da vila, mais isso pra mim fica sem contexto, pois como disse os Senjus criaram Konoha, sair dela assim do nada? porque?

tomaram pela ausencia do outro

Com os Senju's saindo de konoha, com a ausencia do clã, o espaço e posto de mais forte foi preenchido pelo uchihas, com o fim dos uchihas foi preenchido pelo hyuugas, se os hyuugas sumirem provavelmente Akimichis ou sei la qem vai assumir o posto de clã mais forte


Sim foi pela ausencia, mais mesmo quando os Uchihas ja estavamna vila, os Hyuugas ja eram considerados 1 dos 2 melhores Clãs de Konoha, sendo comparado aos Uchihas, por isso que era meio obvio eles assumirem essa posição, pois eles eram o Unico Clã em Konoha, que chegava perto do mais forte clã da vila.

voce fala como se konoha fosse o mesmo qe o mundo inteiro ><

só porq n ta em konoha nao ker dizer qe nao exista


Ja expliquei isso acima.

Porq eles nao estavam em Konoha ue

Clã Senju parece ter se retirado das dependencias de Konoha faz tempo

Por exemplo:
Jiraiya ficou uns 15 anos sem por os Pés em Konoha mesmo assim ele era conhecido mas ngm falava nele



Mais ai e diferente, por qual motivo todo um CLÃ sairia de Konoha? Tsunade saiu porque não aguentava de saudade de seu irmão e do Dan.

Jiraya saiu por causa da profecia.

Orochimaru por causa que traiu Konoha.

O Clã Senju sairia porque?

Pra mim eles estão fora de Konoha, simplesmente impossivel o Clã Senju não ter sequer 1 Ninja mostrado até hoje, os Hyuugas só tinham 4, ja foi mostrado + 5, Yamanakas, e geral.

Sera que em NENHUMA divisão, teve 1 Senju?

Então e mais antes achar que eles estão FORA de Konoha, do que DENTRO dela.

Sobre o Topico:

Se Kabuto for um Senju, isso quer dizer que eles foram exterminados.
Pra mim Kabuto e um Hatake, possivel filho de alguem do Clã Hatake, além domais se ele fosse um Uzumaki, ele teria vitalidade suficiente pra suportar a vitalidade do Orochimaru em seu corpo.

Se ele fosse um Senju, ele teria o corpo perfeito pra suporta o Mokuton.

ENfim acredito que o Kabuto e parente do Kakashi, ou de algum Clã que ainda venha a ser revelado.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Mais isso não seria meio que fora de contexto? foi dito por Danzou "Hashirama que uniu os Clãs para formarem Konoha" por exemplo, se Tobirama e Hashirama foram lider de Konoha seguidos, e Konoha foi criada devido a UNIÃO dos Uchihas e Senjus e com o tempo Hyuugas>Aburames>Akimichis e geral, porque os Senjus sairiam da vila criada por eles?


Nao é fora de contexto porq agente nao sabe o contexto

Como agente nao sabe a historia do clã e os fatos ocorrido nao da pra dizer qe teve ou nao logica

Minha ideia é qe eles sairam de konoha pra ajudar os Uzumaki's ou qe nao concordando com algo o lider do clã apos a morte do tobirama, levou o Clã pra longe

Minha ideia é... foram ajudar os parentes ou novo lider sem a vontade de fogo ficou de emice

Konoha tem 80 anos porem desses 80 a uns 30 os senju's podem nao fazer mais parte da aldeia
Por isso mesmo eu disse de KONOHA, estou me apoiando no Fato de porque dos Senjus de KONOHA, sairem da aldeia, e deixando a vila pros UCHIHAS?


nao acho qe foi com essa mentalidade qe eles sairam de konoha nao

konoha ja estava bem, hiruzen tinha deixado a vila de boa e Os Uchihas ja eram aliados fazia tempos

eles apenas foram cuidar de coisas mais importantes
Se os Senjus estão por ai, isso quer dizer que se espalharam, e se eles se espalharam eles não são ão poderosos assim mais, pois se fossem, poderia ter algum tipo de informação sobre uma vila onde tem Ninjas poderosos vivendo ou algo do tipo;

nem cara, isso nao teve nada haver

Só porq os Senju's nao estao em Konoha, nao ker dizer qe se espalharam

eles podem estar juntos, unidos em qualquer lugar

kishi pode falar qe tem 40 senju's vivendo juntos na aldeia da pedra ou sei la

A não ser que seja criado uma historia de que os Senjus não quiserem se mostrar, e por isso ficaram na escuridão durantes anos.
Fora que tem um exemplo do proprio Clã Sarutobi, eles tem poderosos Ninjas, Hiruzen, Sasuke SArutobi, Asuma, e talz, mais porque esse Clã não e lembrado e nem muito citado em Konoha?

cara metado do baguio e tu ker qe relevem tudo ?

ainda tem mt coisa pra ser mostrada e ser dita, tem qe ter paciencia e ir acompanhando kakaka
Seria o mesmo caso dos Senjus TALVEZ esse Clã ainda exista, mais se estiver em Konoha, e porque perdeu seu espaço, por isso acredito que eles estão fora da vila, mais isso pra mim fica sem contexto, pois como disse os Senjus criaram Konoha, sair dela assim do nada? porque?

Nao é do nada, como voce disse tem uma historia por tras disso

Tobirama e Hashirama nao lideraram o clã para sempre, um novo lider, um novo ideal, ele pode apenas ter tirado o clã da vila
ou talvez
o clã foi la ajudar os parentes qe tavam sendo caçados, senju's saindo de konoha pra ir ajudar os uzumaki's é possivel

voce acha qe fica sem contexto porq nao sabe de toda a historia e cronologia do clã e ta supondo isso e akilo e achando qe é fato ><

Sim foi pela ausencia, mais mesmo quando os Uchihas ja estavamna vila, os Hyuugas ja eram considerados 1 dos 2 melhores Clãs de Konoha, sendo comparado aos Uchihas, por isso que era meio obvio eles assumirem essa posição, pois eles eram o Unico Clã em Konoha, que chegava perto do mais forte clã da vila.

nao sei se entendi isso aeew nao hein kkkk

tipo konoha foi fundada

senju's e uchihas no topo
hyuugas um pouco abaixo

passaram uns 40 anos, senju's sumiram e os uchihas ficaram no topo seguido dos hyuugas

passaram uns 30 anos e houve o massacre dos uchihas e eles sairam de cena e os hyuugas ficaram no topo

sem os senju's, os uchihas ficaram no topo sozinhos

sem os senju's e os uchihas, os hyuugas ficaram no topo sozinhos

Mais ai e diferente, por qual motivo todo um CLÃ sairia de Konoha? Tsunade saiu porque não aguentava de saudade de seu irmão e do Dan.

Jiraya saiu por causa da profecia.

Orochimaru por causa que traiu Konoha.

O Clã Senju sairia porque?

Pra ajudar os Uzumaki's ou porq o Lider do Clã Kiz

sei la pode ser mt coisa
Pra mim eles estão fora de Konoha, simplesmente impossivel o Clã Senju não ter sequer 1 Ninja mostrado até hoje, os Hyuugas só tinham 4, ja foi mostrado + 5, Yamanakas, e geral.

Sera que em NENHUMA divisão, teve 1 Senju?

Então e mais antes achar que eles estão FORA de Konoha, do que DENTRO dela.

não só eles mudaram o lugar onde viviam, eles nao apenas sairam de konoha, ele cortaram relação com a aldeia

senju's pode ate estar cientes da guerra mas podem nao kerer ajudar konoha
Se Kabuto for um Senju, isso quer dizer que eles foram exterminados.
nao ker dizer nao
mesmo ele sendo senju, os outros podem estar porai

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Bom, a resposta pra pergunta do topico naum se sabe, eh tudo suposiçao.}
To vindo aki pra postar a minha visão a respeito de Kabuto.
Bom, estou relendo too o mangá, eh dificil, mas estou conseguindo. E chegando na luta entre Sakura e a Chiyo-baa contra o Sasori, esclarece algums situações.
Como: Bom, quando a velha usa a tecnica das dez marionetes, tecnica usada pra derrotar um castelo inteiro, segundo Sasori, O mesmo se vê obrigado a usar sua tecnicas de 100 marionetes, a qual ele mesmo diz ter usado pra destruir um pais inteiro.
No fim da luta ele revela que kabuto eh seu espião, veja bem, Kabuto foi o unico sobrevivente de um massacre em seu pais, logo a partir dai pode ter sido escolhido para ser espião de Sasori, seu papel desde o inicio do desenho, optando mais tarde por seguir Orochimaru.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Serio se ele fosse Senju n precisaria do DNA da Karin, para se regenerar rápido sabemos que os Senjus tinha vitalidade e os Uzumakis tbm.
ele e mistura do Clan uzumaki com Suigetsu e com Karin e Jugo, ele se tornou uma aberração com aqueles óculos do Harry poter!!!

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Acredito que sim,com certeza a sua linhagem está envolvida com o sangue do 2 Hokage.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Nara_no_Shikamaru escreveu:
Bom, a resposta pra pergunta do topico naum se sabe, eh tudo suposiçao.}
To vindo aki pra postar a minha visão a respeito de Kabuto.
Bom, estou relendo too o mangá, eh dificil, mas estou conseguindo. E chegando na luta entre Sakura e a Chiyo-baa contra o Sasori, esclarece algums situações.
Como: Bom, quando a velha usa a tecnica das dez marionetes, tecnica usada pra derrotar um castelo inteiro, segundo Sasori, O mesmo se vê obrigado a usar sua tecnicas de 100 marionetes, a qual ele mesmo diz ter usado pra destruir um pais inteiro.
No fim da luta ele revela que kabuto eh seu espião, veja bem, Kabuto foi o unico sobrevivente de um massacre em seu pais, logo a partir dai pode ter sido escolhido para ser espião de Sasori, seu papel desde o inicio do desenho, optando mais tarde por seguir Orochimaru.


Faz sentindo...

Sinceramente, eu acho masi provável aconteçer isso, do que ele ser um Senju.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
O Kabuto ser da linhagem Senju,principalmente do 2 Hokage,explicaria o interesse do Orochimaru,que no começo,viu potencial no garoto que o curava.
Mas sabemos que o Orochimaru pesquisa a fundo sobre clãs e ninjas,com certeza ele pesquisou o passado do Kabuto depois do primeiro encontro deles,o que levou ele reencontrar o Kabuto.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Kabuto é muito parecido com o Tobirama pra ser parente dele

Se o Kabuto fosse descendente do Tobirama, ele nao seria tao parecido com ele

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Kabuto pode ser do mesmo Clã do Shinobi que ele tomou o corpo na classico.

Ser parente do Tobirama? não acredito muito, pra mim o Kabuto ou e de Clã ou e simplesmente um orfão, naquela época as vilas Ninjas eram destruidas, lembram da Karin? "Orochimaru viu uma garota totalmente ilesa, ela disse que podia sentir o numero de chakra vindo em sua direção, e por isso fugiu" até Karin e de uma vila devastada por outras vilas.

Kabuto ser um Senju pode até ser, mais não acredito muito não.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
n consigo pensar em nada no momento se pelo menos os senju tivessem um tipo de expecificaçao como uzumakis q tem o cabelo vermelho talvez seria mais facil de pensar mais mele n tem nada q me gfaz pensar q ele é um senju

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? - Página 2 EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Bem impovavel ele ser um Senju, muito fraco, fica forte com as habilidades dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos