Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia o Kabuto ser um Senju?

+18
flemish
Uchiha ?
senhor orochimaru
Jackzz238
Katsura
nagato sama
thiago miranda
uchihaigor
Nara_no_Shikamaru
Will
Maito
nejji hyuuga
Ellos
Darkon
Shamanking
Uman
LendaKage
Rikudou Madara
22 participantes

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyPoderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Antes de os senjufans me apedrejarem, leiam a teoria

Sabemos pelo 582 que Kabuto não é o verdadeiro nome dele, muito menos Yakushi o seu sobrenome(Yakushi veio da família adotiva dele)

Vimos que ele foi o único sobrevivente de um massacre e estava sem memória, logo aí vai minha teoria.

Kabuto é um Senju, e o massacre na qual ele foi o único a sobreviver foi onde todos os Senjus sumiram.

Ainda não tenho muita base para essa teoria, mas vai saber né.

Comentem por favor ^^

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Kabuto deve ser senju mesmo, é um meio do anime mostrar como foi o fim senju sem contar que ele tem um jutsu curativo bem parecido com o Byakugou, embora muito inferior.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Antes de os senjufans me apedrejarem, leiam a teoria

Sabemos pelo 582 que Kabuto não é o verdadeiro nome dele, muito menos Yakushi o seu sobrenome(Yakushi veio da família adotiva dele)

Vimos que ele foi o único sobrevivente de um massacre e estava sem memória, logo aí vai minha teoria.

Kabuto é um Senju, e o massacre na qual ele foi o único a sobreviver foi onde todos os Senjus sumiram.

Ainda não tenho muita base para essa teoria, mas vai saber né.

Comentem por favor ^^


possibilidade interessante sim.

Só resta saber entao, qual a "capacidade" do Kabuto. se ele tem algo escondido, e tals.

pelo menos grande chakra, resistencia, cura, sensibilidade, alguma coisa destas ele teria de ter, entao das duas uma: ou ele esta escondendo o jogo, ou então, não é Senju...

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
ele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Olha, estava pensando nisso dia desses.

Quando li que o Kabuto falou que estava próximo de ser um "novo rikudou", algo assim, que ele falou.

E bom, vejam bem:

- Kabuto quer obter o sharingan do Sasuke. (o que pode levar ele a um caminho)
- Kabuto é um sennin; usuário de senjutsu. (o que na minha opinião é mais um dos caminhos)
- Kabuto pode ser do clã Senju. (o que pode levar ele a um caminho também)

Só nisso, são três possíveis caminhos que ele pode possuir. Pra seis caminhos, é metade.

Então, eu acho que sim, é bem capaz do Kabuto ser um Senju, assim como ele simplesmente pode não ser.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Poderia o Kabuto ser um Senju?

por Rikudou Madara Ontem à(s) 15:45

Antes de os senjufans me apedrejarem, leiam a teoria


Essa palavra senjufans nao existe, Correto é Senjuizos e nós temos muito orgulho dela :blz:
Sabemos pelo 582 que Kabuto não é o verdadeiro nome dele, muito menos Yakushi o seu sobrenome(Yakushi veio da família adotiva dele)

Vimos que ele foi o único sobrevivente de um massacre e estava sem memória, logo aí vai minha teoria.

Kabuto é um Senju, e o massacre na qual ele foi o único a sobreviver foi onde todos os Senjus sumiram.


Kabuto Yakushi realmente nao é o verdadeiro nome dele, entao ele pode sim ter outro nome e sobrenome e qem sabe ele poderia ser um Senju

Mais uma criança com uns 8 anos matar todos os Senju's é meio sinistro de imaginar

Itachi kuando matou todos os Uchihas ja tinha 13 anos e MS
Kabuto com 8 mataria todos os Senju's com oqe ? sera qe akeles olhos vermelhos dele são tão apelões assim ?

sei nao hein

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Ellos escreveu:
Poderia o Kabuto ser um Senju?

por Rikudou Madara Ontem à(s) 15:45

Antes de os senjufans me apedrejarem, leiam a teoria


Essa palavra senjufans nao existe, Correto é Senjuizos e nós temos muito orgulho dela :blz:
Sabemos pelo 582 que Kabuto não é o verdadeiro nome dele, muito menos Yakushi o seu sobrenome(Yakushi veio da família adotiva dele)

Vimos que ele foi o único sobrevivente de um massacre e estava sem memória, logo aí vai minha teoria.

Kabuto é um Senju, e o massacre na qual ele foi o único a sobreviver foi onde todos os Senjus sumiram.


Kabuto Yakushi realmente nao é o verdadeiro nome dele, entao ele pode sim ter outro nome e sobrenome e qem sabe ele poderia ser um Senju

Mais uma criança com uns 8 anos matar todos os Senju's é meio sinistro de imaginar

Itachi kuando matou todos os Uchihas ja tinha 13 anos e MS
Kabuto com 8 mataria todos os Senju's com oqe ? sera qe akeles olhos vermelhos dele são tão apelões assim ?

sei nao hein


Ele não precisa ter matado o clã senju e sim ser o único a sobreviver à tal catástrofe.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
O Clã Senju foi Extinto no tempo do BISAVO de Kabuto, Em fim não acho que Kabuto seja um Senju.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Me diz aonde no manga fala a Época que os Senjus foram exterminados?

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Me diz aonde no manga fala a Época que os Senjus foram exterminados?


Procurure vc que eu to sem coragem, mas desde um 50 ANOS que não se tem um Senju(fora Tsunade).

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Ele não precisa ter matado o clã senju e sim ser o único a sobreviver à tal catástrofe..

Ata
por nejji hyuuga Hoje à(s) 14:05

.O Clã Senju foi Extinto no tempo do BISAVO de Kabuto, Em fim não acho que Kabuto seja um Senju..

MASOQE é isso kkkkkkkk

Como se sai afirmando essas coisas ? de onde se tiro essa ideia ?

Kabuto tem uns 20~25 anos, bisavo dele deve ter a idade do Hiruzen ou sei la

Senju's sumiram a 50~70 anos ? como entao a Tsunade ainda ta viva ? nao era nem pra ter nascido

Ultima vez qe o Clã Senju apareceu Reunido, ele estava na Aldeia do Redemoinho e o Hashirama estava la

A nao ser qe um Big Boss qe nem o Madara tenha aparecido e passado Fogo no Hashirama + Uzumaki's e Senju's, ta na cara qe os Senju's tao porai ainda

Um Clã apenas se retirar de Konoha por sei la kuais motivos é possivel

Tud depende do lider do Clã

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele não precisa ter matado o clã senju e sim ser o único a sobreviver à tal catástrofe..

Ata
por nejji hyuuga Hoje à(s) 14:05

.O Clã Senju foi Extinto no tempo do BISAVO de Kabuto, Em fim não acho que Kabuto seja um Senju..

MASOQE é isso kkkkkkkk

Como se sai afirmando essas coisas ? de onde se tiro essa ideia ?

Kabuto tem uns 20~25 anos, bisavo dele deve ter a idade do Hiruzen ou sei la

Senju's sumiram a 50~70 anos ? como entao a Tsunade ainda ta viva ? nao era nem pra ter nascido

Ultima vez qe o Clã Senju apareceu Reunido, ele estava na Aldeia do Redemoinho e o Hashirama estava la

A nao ser qe um Big Boss qe nem o Madara tenha aparecido e passado Fogo no Hashirama + Uzumaki's e Senju's, ta na cara qe os Senju's tao porai ainda

Um Clã apenas se retirar de Konoha por sei la kuais motivos é possivel

Tud depende do lider do Clã


Então por que ninguém NUNCA ouviu falar do Clã, nem pela própia Tsunade?????????

Pra mim a única Senju viva é Tsunade;

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele não precisa ter matado o clã senju e sim ser o único a sobreviver à tal catástrofe..

Ata
por nejji hyuuga Hoje à(s) 14:05

.O Clã Senju foi Extinto no tempo do BISAVO de Kabuto, Em fim não acho que Kabuto seja um Senju..

MASOQE é isso kkkkkkkk

Como se sai afirmando essas coisas ? de onde se tiro essa ideia ?

Kabuto tem uns 20~25 anos, bisavo dele deve ter a idade do Hiruzen ou sei la

Senju's sumiram a 50~70 anos ? como entao a Tsunade ainda ta viva ? nao era nem pra ter nascido

Ultima vez qe o Clã Senju apareceu Reunido, ele estava na Aldeia do Redemoinho e o Hashirama estava la

A nao ser qe um Big Boss qe nem o Madara tenha aparecido e passado Fogo no Hashirama + Uzumaki's e Senju's, ta na cara qe os Senju's tao porai ainda

Um Clã apenas se retirar de Konoha por sei la kuais motivos é possivel

Tud depende do lider do Clã


Madara passar fogo em Hashirama+Uzumakis+Senjus? Não acredito, teria que passar Madara e Tobi (atual) pra fazer um troço desse.

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras...

descriptionPoderia o Kabuto ser um Senju? EmptyRe: Poderia o Kabuto ser um Senju?

more_horiz
Então por que ninguém NUNCA ouviu falar do Clã, nem pela própia Tsunade?????????

Pra mim a única Senju viva é Tsunade;

Ninguem nunca Ouviu falar nos Senju's ? MASOQE é isso kkkkkkkkkk

Senju's, Uchihas, Uzumaki's, Hyuugas e uma pancada de Clã é mt famoso por aeew

Senju's ja foram considerados o maior e mais forte Clã do Mundo Shinobi e sua Fama precede seus Feitos

Se o Kishi nao ta explorando eles hoje, nao ker dizer qe nao possa explorar a historia do Clã amanhã

Shisui apareceu no cap 250 ou antes e só no 450 e bla fomos saber qe ele tinha MS

Itachi apareceu no cap 50 sei la e só agora fomos saber qe ele tem Izanami

ficamos sabendo a pouco qe karin é uzumaki, qe juugo usa senjutsu e tantas coisas

manga a cara capitulo pode nos trazer informações novas, entao eu sugiro qe voce nao se apegue a coisas qe nao foram ditas no manga

Tsunade simplismente pode nao gostar da atual ideologia do clã e ter saido, madara saiu do clã uchiha ue

Madara passar fogo em Hashirama+Uzumakis+Senjus? Não acredito, teria que passar Madara e Tobi (atual) pra fazer um troço desse..
sei la pode ser

madara + tobi + zetsu e sei la + qem

talvez as vilas ajudaram sei la

por Maito Gai Hoje à(s) 16:42

.Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras....
talvez sim, talvez nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos